Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 02:02 por C.C.

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:01 por C.C.

» [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro
Hoje à(s) 01:27 por Mokarzel

» [Área de Criação] Mokarzel
Hoje à(s) 00:27 por Mokarzel

» [FP] Osgllith Kiyotaka
Hoje à(s) 00:27 por oito

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 00:09 por Hyouhaku

» [Casa] Shizui
Hoje à(s) 00:03 por Shizui

» [Treino] Mokarzel
Ontem à(s) 23:38 por oito

» 3) Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:35 por oito

» [RP - Solo] Torneio dos Punhos Leves
Ontem à(s) 23:29 por Yoshiru


[Treino] O punho adamantino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] O punho adamantino - em 29/7/2018, 17:35


I
___


Uma parte de meus objetivos estava completa: agora eu era uma ninja médica. Durante meses me preparei para obter o controle de chakra necessário para salvar aqueles que precisassem, estudei para entender o corpo humano e aprendi como se moldar uma técnica curativa. Agora, era a segunda etapa, obter a capacidade de defender aqueles que precisam. Durante o curso eu perguntei sobre a possibilidade de existir alguma técnica que proporcionava uma força parecida com a que minha avó contava suas histórias, mas quase nenhum dos meus professores parecia saber de algo, além de uma. Uma senhora já com cabelos brancos me disse que já ouvira sim falar de ninjas médicos com tais habilidades, mas que era algo raro e que nem mesmo ela sabia de como tal habilidade funcionava. Ao menos existia uma esperança.

Uma semana se passou. Eu praticamente revirara a biblioteca atrás de algo que me desse alguma dica sobre tal habilidade. Desistir não era uma opção, mas aos poucos meu ânimo se esvaía. No dia seguinte recebi a inusitada visita de minha mãe em meu quarto logo de manhã. Era raro eu ver qualquer um dos meus pais em tal período, geralmente eles saiam antes de mim. Ela carrega uma carta consigo, o que era estranho, eu não trocava cartas com ninguém. Minha mãe começou a falar e então eu entendi o que aquilo significava. A carta era de minha avó, que em seus dias finais escrevera e pedira que me fosse entregue apenas quando eu tivesse as proficiências de uma ninja médica. Um sentimento de raiva tentava subir pelo meu peito por minha mãe ter escondido algo tão importante de mim por tanto tempo, mas ao mesmo tempo eu sabia que ela estava cumprindo um pedido de sua própria mãe, o que impedia que qualquer sentimento negativo se manifestasse. Agradeci minha mãe com um abraço breve, pois sabia que era o correto a se fazer, e quando ela saiu eu comecei a ler a carta. As escrituras me parabenizavam pela formação, dizendo que ela sabia que eu seguiria o caminho certo, mesmo quando ela não estivesse mais presente. Lágrimas começavam a se formar nos meus olhos, mas eu não as deixaria sair. Eu prometera que seria forte. No final ela dizia que queria me dar um presente de formatura: a fórmula da antiga habilidade que dava a força de um deus à um homem.

O nome da habilidade, Kongōken, se referia ao diamante, o material que corta tudo, mas que não pode ser cortado. É uma aplicação de ninjutsu médico, onde apenas aqueles com o melhor controle de chakra são capazes de dominar. A técnica consiste na aplicação de chakra em nas mãos ou nos pés de maneira que se libere de uma só vez, causando um dano monstruoso. O treinamento era árduo, afinal, mesmo com o controle de chakra afiado, era uma habilidade de difícil dominação. Demorou mais de uma semana para que eu conseguisse sentir alguma alteração na força de meus golpes. Pouco mais de um mês depois eu já era capaz de causar um dano consideravelmente bom, apesar de eu ter ciência de que aquela não era nem de perto a capacidade total da habilidade e que me restava continuar treinando para dominá-la.


HP – 350 • 350 // CH – 500 • 500 // ST – 04 • 04 // VEL 14m/s

Considerações:
Todas as ações não passam de meras tentativas. Aparência.  

Ainda não postei na ficha, mas já acabei a quest "Caminhos da Cura". Link.
Objetivo:
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno.

Jutsu:

Armas:
[17] Kunai
[17] Shuriken
[20] Kibaku Fuuda
[5m] Fios
[10] Senbon
[05] Kemuridama
[05] Hikaridama
[02] Makimono (M)

Tantō presa na parte posterior de minha cintura.

_______________________

"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Treino] O punho adamantino - em 29/7/2018, 18:01

@

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.