:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] O punho adamantino  100x100

Rexien
Chūnin
Rexien
Vilarejo Atual
[Treino] O punho adamantino  100x100

[Treino] O punho adamantino - Publicado 29/7/2018, 17:35


I
___


Uma parte de meus objetivos estava completa: agora eu era uma ninja médica. Durante meses me preparei para obter o controle de chakra necessário para salvar aqueles que precisassem, estudei para entender o corpo humano e aprendi como se moldar uma técnica curativa. Agora, era a segunda etapa, obter a capacidade de defender aqueles que precisam. Durante o curso eu perguntei sobre a possibilidade de existir alguma técnica que proporcionava uma força parecida com a que minha avó contava suas histórias, mas quase nenhum dos meus professores parecia saber de algo, além de uma. Uma senhora já com cabelos brancos me disse que já ouvira sim falar de ninjas médicos com tais habilidades, mas que era algo raro e que nem mesmo ela sabia de como tal habilidade funcionava. Ao menos existia uma esperança.

Uma semana se passou. Eu praticamente revirara a biblioteca atrás de algo que me desse alguma dica sobre tal habilidade. Desistir não era uma opção, mas aos poucos meu ânimo se esvaía. No dia seguinte recebi a inusitada visita de minha mãe em meu quarto logo de manhã. Era raro eu ver qualquer um dos meus pais em tal período, geralmente eles saiam antes de mim. Ela carrega uma carta consigo, o que era estranho, eu não trocava cartas com ninguém. Minha mãe começou a falar e então eu entendi o que aquilo significava. A carta era de minha avó, que em seus dias finais escrevera e pedira que me fosse entregue apenas quando eu tivesse as proficiências de uma ninja médica. Um sentimento de raiva tentava subir pelo meu peito por minha mãe ter escondido algo tão importante de mim por tanto tempo, mas ao mesmo tempo eu sabia que ela estava cumprindo um pedido de sua própria mãe, o que impedia que qualquer sentimento negativo se manifestasse. Agradeci minha mãe com um abraço breve, pois sabia que era o correto a se fazer, e quando ela saiu eu comecei a ler a carta. As escrituras me parabenizavam pela formação, dizendo que ela sabia que eu seguiria o caminho certo, mesmo quando ela não estivesse mais presente. Lágrimas começavam a se formar nos meus olhos, mas eu não as deixaria sair. Eu prometera que seria forte. No final ela dizia que queria me dar um presente de formatura: a fórmula da antiga habilidade que dava a força de um deus à um homem.

O nome da habilidade, Kongōken, se referia ao diamante, o material que corta tudo, mas que não pode ser cortado. É uma aplicação de ninjutsu médico, onde apenas aqueles com o melhor controle de chakra são capazes de dominar. A técnica consiste na aplicação de chakra em nas mãos ou nos pés de maneira que se libere de uma só vez, causando um dano monstruoso. O treinamento era árduo, afinal, mesmo com o controle de chakra afiado, era uma habilidade de difícil dominação. Demorou mais de uma semana para que eu conseguisse sentir alguma alteração na força de meus golpes. Pouco mais de um mês depois eu já era capaz de causar um dano consideravelmente bom, apesar de eu ter ciência de que aquela não era nem de perto a capacidade total da habilidade e que me restava continuar treinando para dominá-la.


HP – 350 • 350 // CH – 500 • 500 // ST – 04 • 04 // VEL 14m/s

Considerações:
Todas as ações não passam de meras tentativas. Aparência.  

Ainda não postei na ficha, mas já acabei a quest "Caminhos da Cura". Link.
Objetivo:
[Treino] O punho adamantino  00c2ba2530413bbe5e52d709c88bc4a0
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno.

Jutsu:

Armas:
[17] Kunai
[17] Shuriken
[20] Kibaku Fuuda
[5m] Fios
[10] Senbon
[05] Kemuridama
[05] Hikaridama
[02] Makimono (M)

Tantō presa na parte posterior de minha cintura.

_______________________

[Treino] O punho adamantino  Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] O punho adamantino - Publicado 29/7/2018, 18:01

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas