Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [QUEST] Jõnin
Hoje à(s) 16:51 por Flare

» Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]
Hoje à(s) 16:41 por Hipátia

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 16:41 por Shiloh

» [C.J] Zenyatta
Hoje à(s) 16:28 por Zenyatta

» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 16:28 por Hayato Amil

» [Treinamento Amigável] A Prática da Batalha
Hoje à(s) 16:26 por Kuroku

» [Ato] Zeitgeist
Hoje à(s) 16:22 por Zeitgeist

» [Treino Amigável] Shoto vs Tsuchikage
Hoje à(s) 16:21 por Escanor

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 16:20 por Hipátia

» [Fuga] Crepúsculo
Hoje à(s) 16:02 por Aoi

[Treino] O punho adamantino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] O punho adamantino - em 29/7/2018, 17:35

I
___

Uma parte de meus objetivos estava completa: agora eu era uma ninja médica. Durante meses me preparei para obter o controle de chakra necessário para salvar aqueles que precisassem, estudei para entender o corpo humano e aprendi como se moldar uma técnica curativa. Agora, era a segunda etapa, obter a capacidade de defender aqueles que precisam. Durante o curso eu perguntei sobre a possibilidade de existir alguma técnica que proporcionava uma força parecida com a que minha avó contava suas histórias, mas quase nenhum dos meus professores parecia saber de algo, além de uma. Uma senhora já com cabelos brancos me disse que já ouvira sim falar de ninjas médicos com tais habilidades, mas que era algo raro e que nem mesmo ela sabia de como tal habilidade funcionava. Ao menos existia uma esperança.

Uma semana se passou. Eu praticamente revirara a biblioteca atrás de algo que me desse alguma dica sobre tal habilidade. Desistir não era uma opção, mas aos poucos meu ânimo se esvaía. No dia seguinte recebi a inusitada visita de minha mãe em meu quarto logo de manhã. Era raro eu ver qualquer um dos meus pais em tal período, geralmente eles saiam antes de mim. Ela carrega uma carta consigo, o que era estranho, eu não trocava cartas com ninguém. Minha mãe começou a falar e então eu entendi o que aquilo significava. A carta era de minha avó, que em seus dias finais escrevera e pedira que me fosse entregue apenas quando eu tivesse as proficiências de uma ninja médica. Um sentimento de raiva tentava subir pelo meu peito por minha mãe ter escondido algo tão importante de mim por tanto tempo, mas ao mesmo tempo eu sabia que ela estava cumprindo um pedido de sua própria mãe, o que impedia que qualquer sentimento negativo se manifestasse. Agradeci minha mãe com um abraço breve, pois sabia que era o correto a se fazer, e quando ela saiu eu comecei a ler a carta. As escrituras me parabenizavam pela formação, dizendo que ela sabia que eu seguiria o caminho certo, mesmo quando ela não estivesse mais presente. Lágrimas começavam a se formar nos meus olhos, mas eu não as deixaria sair. Eu prometera que seria forte. No final ela dizia que queria me dar um presente de formatura: a fórmula da antiga habilidade que dava a força de um deus à um homem.

O nome da habilidade, Kongōken, se referia ao diamante, o material que corta tudo, mas que não pode ser cortado. É uma aplicação de ninjutsu médico, onde apenas aqueles com o melhor controle de chakra são capazes de dominar. A técnica consiste na aplicação de chakra em nas mãos ou nos pés de maneira que se libere de uma só vez, causando um dano monstruoso. O treinamento era árduo, afinal, mesmo com o controle de chakra afiado, era uma habilidade de difícil dominação. Demorou mais de uma semana para que eu conseguisse sentir alguma alteração na força de meus golpes. Pouco mais de um mês depois eu já era capaz de causar um dano consideravelmente bom, apesar de eu ter ciência de que aquela não era nem de perto a capacidade total da habilidade e que me restava continuar treinando para dominá-la.

HP – 350 • 350 // CH – 500 • 500 // ST – 04 • 04 // VEL 14m/s

Considerações:
Todas as ações não passam de meras tentativas. Aparência.  

Ainda não postei na ficha, mas já acabei a quest "Caminhos da Cura". Link.
Objetivo:
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno.

Jutsu:

Armas:
[17] Kunai
[17] Shuriken
[20] Kibaku Fuuda
[5m] Fios
[10] Senbon
[05] Kemuridama
[05] Hikaridama
[02] Makimono (M)

Tantō presa na parte posterior de minha cintura.

"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Treino] O punho adamantino - em 29/7/2018, 18:01

@

i'm still a human being

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: