NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinos para alcançar o Céu. Vote_lcapTreinos para alcançar o Céu. Voting_barTreinos para alcançar o Céu. Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
Treinos para alcançar o Céu. Vote_lcapTreinos para alcançar o Céu. Voting_barTreinos para alcançar o Céu. Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
Treinos para alcançar o Céu. Vote_lcapTreinos para alcançar o Céu. Voting_barTreinos para alcançar o Céu. Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
Treinos para alcançar o Céu. Vote_lcapTreinos para alcançar o Céu. Voting_barTreinos para alcançar o Céu. Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Zero
Treinos para alcançar o Céu. Vote_lcapTreinos para alcançar o Céu. Voting_barTreinos para alcançar o Céu. Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Treinos para alcançar o Céu. Vote_lcapTreinos para alcançar o Céu. Voting_barTreinos para alcançar o Céu. Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
Treinos para alcançar o Céu. Vote_lcapTreinos para alcançar o Céu. Voting_barTreinos para alcançar o Céu. Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
Treinos para alcançar o Céu. Vote_lcapTreinos para alcançar o Céu. Voting_barTreinos para alcançar o Céu. Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
Treinos para alcançar o Céu. Vote_lcapTreinos para alcançar o Céu. Voting_barTreinos para alcançar o Céu. Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
Treinos para alcançar o Céu. Vote_lcapTreinos para alcançar o Céu. Voting_barTreinos para alcançar o Céu. Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Treinos para alcançar o Céu. Vote_lcapTreinos para alcançar o Céu. Voting_barTreinos para alcançar o Céu. Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Shion
Treinos para alcançar o Céu. Vote_lcapTreinos para alcançar o Céu. Voting_barTreinos para alcançar o Céu. Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
Treinos para alcançar o Céu. Vote_lcapTreinos para alcançar o Céu. Voting_barTreinos para alcançar o Céu. Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
Treinos para alcançar o Céu. Vote_lcapTreinos para alcançar o Céu. Voting_barTreinos para alcançar o Céu. Vote_rcap 
23 Mensagens - 11%
Raves
Treinos para alcançar o Céu. Vote_lcapTreinos para alcançar o Céu. Voting_barTreinos para alcançar o Céu. Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
Treinos para alcançar o Céu. Vote_lcapTreinos para alcançar o Céu. Voting_barTreinos para alcançar o Céu. Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
Treinos para alcançar o Céu. Vote_lcapTreinos para alcançar o Céu. Voting_barTreinos para alcançar o Céu. Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Treinos para alcançar o Céu. Vote_lcapTreinos para alcançar o Céu. Voting_barTreinos para alcançar o Céu. Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Avaliador
Treinos para alcançar o Céu. Vote_lcapTreinos para alcançar o Céu. Voting_barTreinos para alcançar o Céu. Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
Treinos para alcançar o Céu. Vote_lcapTreinos para alcançar o Céu. Voting_barTreinos para alcançar o Céu. Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Simius Vortex
Genin
Treinos para alcançar o Céu. 100x100
Treinos para alcançar o Céu. 100x100
+2 Ninjutsu + 2 Inteligência. = Mês do UP.

* O foco desse treino foi a leitura de pergaminhos, livros, e a prática de técnicas envolvendo chakra e ninjutsus , tanto os básicos , quantos os da minha afinidade elemental. *


Enrico Pucci escreveu: Meu nome é Enrico Pucci. Tenho apenas 13 anos e minha vida tem sido desgraçada pelas intempéries do destino desde muito tempo. Pra minha sorte encontrei Deus, e entendi minha missão nessa Terra. Esse mundo Shinobi vai descobrir algum dia que eles estão equivocados em suas decisões; mas pra que isso aconteça é necessária preparação, e essa preparação advém do estudo.
Finalmente me acostumei com a vida aqui em Kumo. Eu durmo sempre as 22 horas e acordo as 8:30. Essas semanas, no entanto, com a necessidade de aperfeiçoar meus conhecimentos, me forcei a acordar mais cedo para estudar. A biblioteca da Vila ficava a poucos quilômetros da casinha onde moro. Pra minha sorte, Raikage-Sama me permitiu morar sozinho, o que é bom...não me daria bem com uma família postiça.
Meia hora antes de sair de cada eu oro. Peço a Deus para abençoar minhas habilidades naturais e me guiar em meu propósito. O propósito final de minha vida é a criação de um único Jutsu, que previamente já apelidei de “Made in Heaven”… não vou me alongar falando sobre ele. A questão que eu não tinha parado pra pensar até muito recentemente é que a criação de um Jutsu depende ( se não era obvio) de habilidades em Ninjutsu. Acontece que nunca fui bom em Ninjutsu. Sempre confiei em minhas capacidades físicas e na benção de Deus; no entanto é importante a manipulação de Chakra se quero cumprir meu propósito, e aprendi isso quando entrei nessa vila. Existem monstros que só podem ser derrotados com um treinamento forte em Ninjutsu.

Parti pra biblioteca da vila com uma corrida leve, o que já era muito superior a velocidade média dos outros Genins que conheço. Meu objetivo inicial era melhorar meu corpo até o limite humano, no entanto, no meio desse processo eu percebi que uma mente concentrada pode perfurar rochas, e a minha mente anda mais próxima de ser perfurada do que perfurar.
Em meio a uma multidão de códex e pergaminhos eu buscava entender mais sobre a arte de domar seu próprio chakra. Infelizmente eu não conheçia nada sobre essas prateleiras empoeiradas de Kumo, então me vi obrigado a interagir com o curador do lugar. Era um ninja aposentado. Um senhor de semblante cansado, que já não enxergava muito bem e se apoiava em uma muleta feita com o osso de algum animal.
— Senhor… eu queria encontrar um pergaminho…
—  Han? Um jovem — O senhor puxou um óculos fundo de garrafa de seu bolso— O que quer aqui?
—  O que tem ai sobre Ninjutsu?
—  Ninjutsu, han… A arte que dá nome aos Shinobis. Você sabia que o termo Ninja...

Por Deus, ia começar… será que todo ancião era assim? Depois de despejar umas duas ou três informações que não solicitei, ele foi me guiando pela biblioteca. O lugar era grande, mas segundo ouvi falar não se comparava ao tamanho da biblioteca de Suna… pena que a vila foi devastada. Queria saber o que aconteceu de fato lá… será que foi um desastre natural?

—  Ninjutsu elemental, você disse? —  perguntou o velho caduco.
—  Não. Não foi isso que eu disse. Eu quero princípios de Ninjutsu. Aquilo mais básico que você tiver.
— Ah sim… —  Ele então partiu pra outra seção. Duas fileiras de armários a frente, finalmente chegamos onde deveríamos.
O homem parecia desacostumado em mexer naquela seção. Leu um por um os títulos de cada códex e pergaminho. Demorou uns 10 minutos, mas finalmente escolheu alguns e colocou nas minhas mãos, e pediu pra seguir ele.
Voltando pra entrada da biblioteca ele anotou algumas coisas, me deu um prazo de devolução, e me informou o quanto eu teria que pagar caso danificasse algum deles.
Foram dois códex sobre meditação e técnicas para melhorar o consumo de chakra por técnica, e alguns outros pergaminhos para treinamento. Além disso, na saída peguei um pergaminho sobre Suna. Estava curioso sobre aquele lugar, e como ele foi varrido do mapa. Eu provavelmente nunca vou saber exatamente como era lá...uma pena.

Chegando em casa eu comecei a ler sobre os desertos da vila da areia e sua história antiga. Não tinha mais nada para fazer durante o dia; estava sem missões, e isso me deu um bom tempo para me dedicar as leituras. Decidi me dedicar durante àquela semana apenas as orações e a aprender mais sobre Ninjutsu. Eu ainda tinha um pouco de dinheiro guardado, então estava tranquilo. As informações sobre Suna eram interessantes, o que me deu mais vontade de ir visitar, mesmo que só tenha sobrado ruínas.

A semana ia passando, e nas páginas envelhecidas dos codex eu entendia mais sobre o funcionamento do chakra nas técnicas. Peguei um material bom, que deixava bem claro a diferenciação entre os tipos de chakra, e os elementos. Nos primeiros dias foi apenas leitura, mas logo tive que ir praticar.
Pra evitar algum acidente, pratiquei o controle de chakra e alguns Ninjutsus básicos primeiro. O campo de treinamento era o lugar ideal. Ninguem me julgaria, ou se machucaria sem necessidade. E assim foi a primeira semana.
Na acadêmia Ninja eu tinha feito um teste pra saber qual era minha natureza de chakra, e foi indicado Raiton. Pensei que pudesse tentar desenvolvê-la. Voltei na biblioteca, entreguei os materiais de pesquisa e peguei outros. Dessa vez focando em Ninjutsu (novamente) e principalmente em Raiton.
Acabou que tive que treinar duas semanas… A segunda semana foi totalmente focada em prática. Eu tinha lido muito durante a primeira e não pratiquei quase nada. Com esforço, leitura e tempo,  eu finalmente estava conseguindo sentir uma evolução no controle de chakra. Conseguia mais consistência em meu chakra, e até consegui produzir algumas fagulhas de Raiton puro. Parece que aquelas horas de leitura tinham valido a pena. Desde então eu alinhei meus treinamentos físicos, de velocidade e resistência , com Treino em Selos e Ninjutsus, e já estou sentindo a  diferença.


977 palavras.

_______________________

Treinos para alcançar o Céu. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
Treinos para alcançar o Céu. Retro-11-512 775Treinos para alcançar o Céu. Blue-star-icon 525  Treinos para alcançar o Céu. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Simius Vortex
Genin
Treinos para alcançar o Céu. 100x100
Treinos para alcançar o Céu. 100x100
+2 Ninjutsu + 2 Selamento. = Mês do UP.

* O foco desse treino foi a prática de Jutsus, e a melhora da velocidade de selamentos.
Li um pergaminho interessante, que ensinou técnicas para trocar mais rapidamente entre um selo e outro.*


Narração escreveu:
       Eu sentia que estava ficando mais forte desde meu último treino. Não digo fisicamente, mas meu chakra aumentou de qualidade… sim, qualidade, é, eu sei que é meio difícil entender. Fui fazendo minhas missões rotineiras como sempre, mas toda que vez que necessitava de Ninjutsu eu sentia que fluía melhor.
      Nesses últimos tempos até aprendi duas técnicas novas. Ambas de Raiton… meu primeiro elemento finalmente dominado. Estava satisfeito comigo mesmo, o que é sempre um problema. Não podia me acomodar se quisesse desenvolver o Made in Heaven.
       De uma forma que não podia entender nem explicar eu sentia uma grande mudança vindo. Desde os recentes acontecimentos com Okina, existe um sentido de urgência pairando sob todo o mundo Ninja. É possível que um mal ainda maior apareça, e antes disso ocorrer eu tenho que estar pronto. Não penso nisso com falso moralismo, como se quisesse me tornar herói de ninguém, ou ter meus desejo de poder saciado. A questão é fazer a vontade de Deus, e limar o mundo da corrupção. Não sei quando a próxima catástrofe vai ocorrer. Não sei se Kumo sobreviverá a ela, mas eu tenho que sobreviver ao que vier.
       Me dedico a outra semana de treinamento de Ninjutsu. Dessa vez focarei num elemento básico que tenho neglicenciado; o selo. Parece simplório falar assim, mas os selos com as mãos são a maneira do Ninja evocar seu Chakra e moudá-lo, para que assim transforme o natural em sobrenatural, e crie poder aonde não existia… Sei que esse é um modo muito filosófico de falar, mas a grosso modo, nós Shinobis somos pequenos deuses criadores.
Minha última missão tinha me deixado exausto. Passei horas trancado numa salinha, reconhecendo fichas dos mascarados de kumo… mas isso não vem ao caso. Apesar do cansaço, eu me forço a ir treinar. Nas montanhas aos arredores da vila dessa vez, ao invés dá área de treinamento dos genins. O campo de treinamento não seria um lugar muito seguro, e além do mais, eu precisava de mais umidade no ar e mais espaço.
Num monte de pedras próximo a entrada da vila eu acho um caminho que me leva a um planalto, donde eu posso ver a vila de cima… é uma visão deveras bonita, mas não posso me desfocar. O espaço é bom, e o clima frio é úmido o suficiente para potencializar meus jutsus.
     — Ruja!  — grito de entusiasmo enquanto faço os selamentos de minha técnica. É algo que aprendi recentemente, mas já estava completamente apaixonado— Raiton: Raijū Tsuiga!
O cão de caça feito com meu próprio chakra elétrico emerge de minha mão e sai correndo pelo terreno plano. Eu o controlo como minha marionete. Ele salta no ar úmido e se desfaz em eletricidade pura… É lindo de se ver.

     Fico imaginando qual o estrago isso causaria em alguém. “Mais um passo pra alcançar o céu”, digo pra mim mesmo.
Logo que a felicidade passa ( e passa rápido) eu percebo o quão longe estou de meu ideal. Por que um trovão que consegue ser visto é bom? Um raio não tem que ser visto. Um raio tem que ser sentido. Eu ainda estou muito lento, tanto meus jutsus quanto meus selamentos. Eu consegui ver claramente o formato do cão de caça… Droga.
           Passo o resto do treinamento focado em melhorar minha passagem de um selo à outro. Faço os selos para utilizar meu jutsu, mas não o libero. A questão não é a força do jutsu agora, é o tempo que demoro pra utiliza-lo. Existem monstros de velocidade absurdas nessa vila, que poderiam simplesmente me matar enquanto eu fazia os sinais com àquela lentidão.
Naquele dia eu treinei até meus dedos ficarem vermelhos pela fricção.

Na manhã do outro dia eu peguei um pergaminho na Biblioteca da vila sobre selamentos. Ele tinha alguns macetes interessantes para a troca de selo. Me ensinava os movimentos mínimos que eu precisava fazer para mudar de selamento. A diferença de um Jutsu efetivo ou não são milisegundos. Felizmente, meu local de treinamento permanecia um segredo para outros Genins. Naquele meu lugar especial desenvolvia dia após dia minhas técnicas e habilidade.
       — Raiton: Hebi Mikazuchi! — A eletricidade emergia de meu corpo e serpenteava por ele.
Esse era um jutsu bem versátil. Eu podia usá-lo em volta do meu corpo, contra ataques diretos,ou lançá-lo. Alguma coisa se mexeu num arbusto próximo.
A serpente amarela que o Jutsu criava não era tão elegante quanto o cão de caça, mas era eficiente. Ainda bem que não era uma criança perdida, caso contrário eu teria sérios problemas. Eu fritei completamente o ninho de passarinhos em meio ao arbusto.
E assim ou dias da semana foram passando. Eu utilizava uma técnica, e treinava os selos dela em seguida. O maior tempo que passava naquele lugar era sentado, concentrando meu chakra e melhorando minhas habilidades manuais.

      Infelizmente eu não tinha uma reserva de chakra tão grande a ponto de utilizar jutsus sem custo pra meu corpo, ainda mais Raiton. O Poder do trovão cobra seu preço.

Ali, em meio as nuvens, no alto de uma montanha nas regiões próximas de Kumo eu me tornei um pouco mais forte em apenas 7 dias. Disciplina. É isso que um ninja precisa pra superar seus limites. Antes de descer dali no ultimo dia da semana eu fiz uma oração. Deus tinha me permitido uma evolução consistente.
— RUJA! Raijū Tsuiga !!! — gritei outra vez antes de liberar outro cão de caça para as nuvens. Daquela vez, no entanto, eu mal pude ver sua silhueta.
Jutsus Usados:

Status escreveu:Treinos para alcançar o Céu. Retro-11-512 775/775
Treinos para alcançar o Céu. Blue-star-icon 625/625
Treinos para alcançar o Céu. GI_59054_Electric%20Icon 0/7

Não Descontei CHAK e Vit, por que são treinos que duraram vários dias e eu dormia entre eles.

919 palavras.

_______________________

Treinos para alcançar o Céu. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
Treinos para alcançar o Céu. Retro-11-512 775Treinos para alcançar o Céu. Blue-star-icon 525  Treinos para alcançar o Céu. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
Treinos para alcançar o Céu. 100x100
Treinos para alcançar o Céu. 100x100
@

_______________________

Treinos para alcançar o Céu. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido