Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


Uma nova ameaça - Griselda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma nova ameaça - Griselda - em 25/7/2018, 16:37





WAR NEVER CHANGES
戦争は決して変わらない


A nova ameaça Cap. 1 Vers. 1 "O êxodo"

A guerra nunca muda, desde os primórdios dos tempos sempre houve aqueles que querem se sobressair sobre os outros, está no genoma humano esse sentimento, essa vontade de sempre estar guerreando se iniciou antes mesmo do princípio, há várias lendas e histórias a respeito de Deuses e criaturas mitológicas, e todas elas remetem a algum rebelde que quis propagar algum tipo de guerra, A guerra nunca muda.

Muitas eras se passaram desde a época dos Deuses, milhares de anos se passaram desde os primeiros seres humanos e centenas de anos se passaram desde o primeiro herói, e ironicamente a guerra nunca mudou, sempre houve e sempre haverá aqueles que irão guerrear, e a guerra envolve a todos, inocentes, crianças, jovens e todos os que estão presente perdem algo, senão a vida perdem a sanidade, e talvez até suas humanidades, qual o custo de uma alma? Qual o custo de uma vida humana? Qual o custo de uma guerra? A resposta sempre esteve em branco, a melhor pergunta seria "Qual o custo de uma guerra?" Essa sim seria uma pergunta digna de ser feita é digna de ser respondida.

O prelúdio da situação foi feito, agora indo para fatos que ocorrem no tempo presente, uma guerra de ninguém acontece entre o poderoso país do trovão contra uma organização chamada "Caos", mas guerra é guerra, a pequena organização não tinha forças o suficientemente grande para bater de frente com o país do trovão, então sua estratégia consistia em minar as forças de seus arredores, atacar os aliados do país colocaria em quote se o país do trovão tinha mesmo a amplitude de defender todos os seus aliados, além de uma guerra física, também havia uma guerra psicológica e econômica, enfim guerra é guerra.

Vários ninjas foram solicitados para auxiliar o país vizinho e aliado, equipes de combate foram feitos pois resgates não seriam tão visados, a líder da vila da nuvem não tinha o luxo de mandar os seus melhores combatentes para uma região longe de sua frente de batalha, então poucos ninjas seriam levados até lá, e um deles era Griselda, que foi solicitada pela própria equipe de líderes da academia, por enquanto a menina tinha como objetivo se juntar a sua brigada, seu time era o time de ataque oito, e ela deveria procurá-los no portão da vila, saindo do lugar onde estava anteriormente a ninja chegaria ao portão e veria vários ninjas se preparando, o nervosismo paira no ar, e seu time era o mais da ponta, a cor das faixas de reconhecimento seriam amarelas, assim evitando truques inimigos, e a senha para diálogos seria Bravo bravo delta, ela descobriria essas informações em um papel que a entregariam assim que adentrasse na região do portão, o papel seria entregado e nenhuma palavra seria dita além de "apresse-se" com isso em mente a aventureira deveria se unir ao seu time, dialogar seria mais do que necessário, conhecer seus colegas e habilidades deles seria crucial para uma possível batalha.

- seus colegas são dois, um main Kenjutsu e raiton e uma iryo main gen e bem inteligente, só coloquei as info aqui pra você não esquecer, não narre meus npc u.u,

_______________________

|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: Uma nova ameaça - Griselda - em 25/7/2018, 20:51


Aprontou-se, a menina responsável por Satanás. Acariciou o pequeno cão, e o tranquilizou — Hey, não tenha medo, nós vamos arrasar nessa missão — E ele abanou sua cauda em resposta. Vestiu um casaco preto e na calada da noite zarpou para o portão do vilarejo. Fez uma ótima refeição antes de sair, não sabia quando poderia comer de novo, ou SE comeria de novo. A princípio, não odiava as guerras, mas não suportava presenciar injustiças. Isso causava a podridão no mundo, e na sua mais intima visão os causadores deveriam ser eliminados. Pegou Satanás com as duas mãos e o colocou no ombro direito, e ele acomodou-se no seu cachecol avermelhado. A noite estava mais fria que nas últimas semanas, e isso gerou na pequena Griselda um sentimento um pouco ruim. Talvez isso teria sido influenciado por memórias infantis, mas não importava. Percorreu o trajeto ao portão, onde fitou os shinobis de seu grupo reunido. Pegou sua faixa amarela e decorou a senha do bilhete fornecido "Bravo bravo delta", deixando que seu ninken também a visse. Posicionou-se no time da ponta e trocou olhares com os ninjas que fariam parte de seu esquadrão, mas não disse sequer uma palavra.

Griselda: 575/575 hp; 800/800 ch;0/3 st
Satanás: 575/575 hp; 800/800 ch;0/3 st
Cons.:
• Vicios 1/3
• Visual
Usados:

Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  


_______________________



"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: Uma nova ameaça - Griselda - em 27/7/2018, 18:59





WAR NEVER CHANGES
戦争は決して変わらない


A nova ameaça Cap. 1 Vers. 1 "O êxodo"

A"Guerra é guerra" a frase fazia muito sentido no mundo ninja, não importava o motivo, fome, dinheiro, brigas, territórios, na verdade a única coisa que muda em guerras é o seu motivo, pois os outros detalhes são os mesmos, filhos enterrando os pais, ao invés de pais enterrando os filhos, as mães choram os filhos que morrem cedo demais, "Guerra é guerra".

No mais o ninja foi chamado para uma equipe que foi designada anteriormente com base nas habilidades dos ninjas, a equipe era amistosa para com a ninja, mas a menina era resoluta em suas atitudes, por algum motivo que só ela mesma sabe, ela escolheu o silêncio, o grupo dela iria tentar contato mas entenderam o recado, a menina prefere se manter em silêncio e é assim que ambos agem também.

Após um silêncio constrangedor o líder da força tarefa aparece frente a todos, - Silêncio, todos em fila - a menina deveria se apressar em ficar em posição, pois em silêncio ela já estava - Nós iremos em território inimigo, uma vila aliada está sob ataques, combates acontecerão, se preparem, usem a senha para começar a se comunicar com alguém, a ordem das senhas mudam conforme as frases que falam, por exemplo - ele retira um papel de seu bolso que contém um padrão de senhas, - essa senha que tenho, seu padrão é delta omega alfa, se eu usá-la uma vez, na próxima vez que iniciar uma frase devo mudar para alfa delta omega, se eu falar outra vez será omega alfa delta, não sejam idiotas, se errarem a senha serão atacados, pois pode ser um inimigo disfarçado, enfim é só, sobrevivam - o ninja dizia em alto e bom tom enquanto há saía do local indicado, os preparativos acabaram, agora seria o momento que a viagem até lá começaria, seria uma distância longa com seus companheiros, a menina deve decidir qual postura tomar.

- seus colegas são dois, um main Kenjutsu e raiton e uma iryo main gen e bem inteligente, só coloquei as info aqui pra você não esquecer, não narre meus npc u.u, se prepare para a viagem e narre até onde achar necessário, mas não finalize a viagem termine dentro dela ainda

_______________________

|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: Uma nova ameaça - Griselda - em 28/7/2018, 08:17


Acenou com a cabeça indicando estar preparada, trocando olhares com seus dois aliados. Não sabia seus nomes, e aquilo não importava no momento, pois talvez seriam amigos apenas nessa missão. No entanto, Griselda não sentia-se confortável no grupo porque não havia feito ainda nenhuma piada, então os dois atuavam como totais desconhecidos e isso era um saco. Se pudesse, ela estaria bebendo com seus animais e fazendo piadas infames, mas sabia no fundo que o mundo ninja era podre e lotado guerra e injustiça, fato que obrigada ninjas como ela a manterem-se firmes e lutar bravamente até causar a morte de um dos lados. Havia entendido a senha, não era idiota, e não cometeria enganos com as senhas, mas sabia que seus inimigos possivelmente as desvendaria, portanto era cética quanto a integridade e sigilo que os humanos podiam manter. Não havia o que esperar, após o acenar com a cabeça todos os grupos sumiram em uma pequena fumaça e trilharam para suas devidas posições. O caminho até o primeiro ponto de descanso seria bem tranquilo, e o ambiente monótono: árvores e mais árvores. Ao chegar, percebendo que não conhecia as habilidades de seus aliados optaria por permanecer perto dos mesmos e dialogar para que assim pudesse ter a chance de utilizarem de uma boa formação em combate — Olá. De que forma vocês lutam ? — E o semblante de seriedade continuaria mantido estampado em sua face, mantendo as chatices por enquanto, embora não se importasse com questões de formalidade. Foi direta, assim teria rapidamente a informação desejada.

Griselda: 575/575 hp; 800/800 ch;0/3 st
Satanás: 575/575 hp; 800/800 ch;0/3 st


Cons.:
• Vicios 2/3 • desenho esquemático pra eu lembrar a ordem começa por Bravo bravo delta
• Visual • faixa de reconhecimento amarela
Usados:

Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  


_______________________



"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: Uma nova ameaça - Griselda - em 31/7/2018, 11:51

NARRADOR





E então, um dos membros do time de Griselda, Ruyro correria contra uma árvore e num corte suave e gritante cortaria toda a árvore com ums simples corte, envolvendo toda a árvore num redemoinho de raios que deixaram a zona de corte como que chamuscada e com uma coloração preta de ter queimado a árvore.

A rapariga que acompanhava o time também faria a mesma demonstração, correndo contra a árvore e com as suas palmas das mãos esticadas em forma pontiaguda iria desferir um poderoso golpe contra o forte tronco, quebrando-o em mil pedaços. Mas não era apenas isso, a rapariga induziria os seus colegas num genjutsu que fez parecer que ao invés de ter quebrado apenas uma árvore ela tinha quebrado toda a floresta para trás num enorme cone de destruição. Depois disso, dissipou o genjutsu para que os seus colegas percebessem o que se tinha passado.

- Genjutsu… - dizia Manaki. Faltava apenas griselda mostrar as suas habilidades.



Considerações:
Outono  | 15° Dia, Céu limpo com algumas nuvens Missão rank B

Post 3/10


@Griselda

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: Uma nova ameaça - Griselda - em 31/7/2018, 14:10


── Oh! Mas que força, uau! ── Riu Griselda ── Estou morrendo de medo de vocês, por favor não me batam! ── Debochava de maneira amigável, esperando que eles fossem rir em vez de sentirem-se ofendidos ou algo do tipo. Fitou-os aguardando com que ela também demonstrasse suas técnicas, mas preferia dispensar e guardar seu chakra para melhores ocasiões. ── Bom, eu e Satanás lutamos em conjunto, posso dizer que tenho um faro aguçado e posso identificar facilmente vocês, portanto a senha não me é tão útil, mas entendo que podem ser para vocês. Não é, Satan? ── Informou-os. ── Au Au! ── Latiu em concordância. Achou interessante as habilidades de seu time, era perceptível que haviam feito uma escolha interessante em juntá-los. Eram um time pretensiosamente corpo-a-corpo, com exceção a garota de Genjutsus. Podia finalmente sentir-se melhor no ambiente agora que tinha demonstrado sua personalidade aos colegas, talvez o clima melhoraria.

Griselda: 575/575 hp; 800/800 ch;0/3 st
Satanás: 575/575 hp; 800/800 ch;0/3 st


Cons.:
• Vicios 3/3 (feito) • desenho esquemático pra eu lembrar a ordem começa por Bravo bravo delta
• Visual • faixa de reconhecimento amarela
Usados:

Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  


_______________________



"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: Uma nova ameaça - Griselda - em 31/7/2018, 22:39

NARRADOR





Depois de longas apresentações era altura da ação. Ao início da caminhada a ninja médica tiraria um mapa da sua bolsa para dar um briefing da situação. O mapa mostrava as aldeias aliadas a Kumogakure que já tinham sido atacadas e também aquelas que ainda sobravam. Havia 2 possíveis aldeias que poderiam ser o próximo alvo dos inimigos. Havia também suspeitas da localização do acampamento dos inimigos que eles poderiam investigar, era uma questão de decidirem o próximo passo.



Considerações:
Outono  | 15° Dia, Céu limpo com algumas nuvens Missão rank B

No mapa evidencia-se uma aldeia aliada focada na exploração do ouro e ainda uma outra aldeia - Neutra/não aliada- desconhecida. Escolha se quer ir para uma destas aldeias OU seguir para um local indiciado como o possível covil dos inimigos. Cada escolha levará a desfechos diferentes.

Post 4/10


@Griselda

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: Uma nova ameaça - Griselda - em 2/8/2018, 16:15


── Bom pessoal, acredito que por ser uma aldeia focada na exploração do ouro, isso pode torná-la um alvo atrativo para ser furtada. ── A garota de cabelos negros tomava um semblante sério e desgastante. Era agora hora de agir como uma verdadeira shinobi, embora odiasse o mundo ninja. ── Acredito que precisamos ir para este local e evitar que vidas inocentes sejam tiradas. ── Disse já decidida, apresentando uma firmeza e convicção. ── E então... Vamos? ── Levantou-se e trouxe Satanás para seu ombro direito. Trilhariam ao local prestando bastante atenção aos arredores de modo a evitar serem surpreendidos, era de suma importância chegar o mais rápido possível na vila, torcendo para que não fosse atacada antes de sua chegada. Adentrariam-na, se aparentasse estar segura. Se não, manteriam-se aos arredores usando da paisagem natural para ocultar a visão inimiga de sua presença.

Griselda: 575/575 hp; 800/800 ch;0/3 st
Satanás: 575/575 hp; 800/800 ch;0/3 st


Cons.:
• Vicios 1/3 • desenho esquemático pra eu lembrar a ordem começa por Bravo bravo delta
• Visual • faixa de reconhecimento amarela
Usados:

Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  


_______________________



"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: Uma nova ameaça - Griselda - em 2/8/2018, 19:54

NARRADOR





E assim os jovens adentraram-se pela vila aliada para inspecionar os possíveis pontos fracos do local. Chegava agora o meio da tarde a aldeia estava até movimentada com bastantes pessoas. O cenário era de pessoas cheias de acessórios todos em ouro. Ouro nas jóias, nos brincos, nos dentes, na roupa, no CABELOOOO... Toda aquela cidade era repleta de ouro, não só nas pessoas... Estátuas de ouro. Casas de Ouro, Relógios de Houro, ATÈ ESCOVAS SANITÀRIAS DE OURO CASO ALGUÈM ENTUPISSE O DITO CUJO. Mas bem, continuando, toda aquela aldeia exaltava riqueza. Todos os dias colecionadores de todo o mundo, repletos de Ry(ous)queza, vinham ali para fazer as suas compras excêntricas.

Hoje era mais um dia, pessoas entravam e saíam, nada fora do normal. O que fariam, Griselda e a sua equipa?



Considerações:
Outono  | 15° Dia, Céu limpo com algumas nuvens Missão rank B
Mais um vez, você chegou nesta cidade bem peculiar ( não ignore o meu cenário hein >.>). Elabore o seu próximo passo. Vai querer montar uma armadilha ou simplesmente… esperar? (Ou outra coisa qualquer, Post Livre).

Post 5/10


@Griselda

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: Uma nova ameaça - Griselda - em 3/8/2018, 19:19


── É evidente que a vila ainda não foi atacada ── Indagou Griselda, trazendo sua mão ao queixo. Ficou atônita ao perceber o ouro esbanjando por toda a parte ── Oh meu deus, como isso é possível? ── Perguntou-se ── Será que eles limpam o "dito-cujo" com papéis higiênicos de ouro? ── E sua curiosidade lhe motivou a correr para dentro da vila e querer entrar numa das casas. ── Certo certo, pessoal? O que faremos? ── Deu a questão a seus aliados ── Acho que devíamos mesmo deixar a vila avisada de que estamos nos arredores, assim eles nos notificam caso o inimigo ataque. ── E se seus aliados concordassem, fariam o dito e prosseguiria para uma das outras opções. ── Acho que então a melhor opção seja ir pelo caminho contrario ao que eles provavelmente usariam para vir do local suspeito pra cá. ── Terminou.

Griselda: 575/575 hp; 800/800 ch;0/3 st
Satanás: 575/575 hp; 800/800 ch;0/3 st


Cons.:
• Vicios 2/3 • desenho esquemático pra eu lembrar a ordem começa por Bravo bravo delta
• Visual • faixa de reconhecimento amarela
• Farei o que disse, se possível.
Usados:

Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  


_______________________



"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: Uma nova ameaça - Griselda - em 4/8/2018, 14:48

NARRADOR





A decisão do grupo era ousada e bem pensada até, no entanto eles não contavam que na direção que eles escolheram era onde estava uma das auto estradas mais ocupadas que davam ao local. Assim que se dirigiram pelo portão para executar o plano, apenas conseguiam ver uma enorme fila de pessoas e comerciantes que estavam lá para comprar e vender o seu ouro.


Considerações:
Outono  | 15° Dia, Céu limpo com algumas nuvens Missão rank B
Ok agora quando vocês se dirigiam pelo tal caminho são confrontado com uma grande estrada lotada de pessoas e comerciantes. A maioria deles traz apenas pequenas malas ou caixas com ouro, outros não trazem nada, e há cerca de duas carruagens bem grandes repletas de caixas grandes. Pode ignorar ou continuar para onde vocês desejem.
Post 6/10


@Griselda

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: Uma nova ameaça - Griselda - em 4/8/2018, 15:16


Griselda observou-os com uma certa estranheza, por que levavam tantas caixas grandes para a cidade? ── Já pensou que engraçado se eles fossem os ladrões? ── Brincou para sua equipe. E essas palavras deixaram Satan ponderando sobre eles. Gravou o cheiro dos comerciantes e latiu para sua dona informando que se fosse preciso procurá-los seria algo bem fácil de ser feito. Seus cabelos curtos e pretos balançavam contra o vento, seus passos não eram vagarosos mas sim corriam para a direção por onde os suspeitos teriam sido vistos pela última vez.

Griselda: 575/575 hp; 800/800 ch;0/3 st
Satanás: 575/575 hp; 800/800 ch;0/3 st


Cons.:
• Vicios 3/3 (feito) • desenho esquemático pra eu lembrar a ordem começa por Bravo bravo delta
• Visual • faixa de reconhecimento amarela
Usados:

Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  


_______________________



"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: Uma nova ameaça - Griselda - em 5/8/2018, 21:31


NARRADOR




O grupo decidiu ignorar toda aquela fila de pessoas, acreditando piamente de que os suspeitos estariam no local onde tinham sido avistados a fugir por um comerciante de 84 anos, tudo bem…

Rumariam em direção ao horizonte até chegarem a um local um pouco sinistro. Lá, uma simples casa, com um simples idoso estendendo roupa…

- Hey Velhote! Você é um dos bandidos! Responda agora! - numa súbita mudança de personagem, o espadachim do grupo enconstaria a sua espada à garganta do homem.

- Hmm… Não não não… - respondia o homenzinho quase se mijando pelas pernas abaixo… - eu vi…. eu vi eles… - o seu olhar apenas demonstrava medo…

- Hm… Você é inútil então. - diria o espadachim com frieza, degulando o homem.

Entretanto, uma nuvem de fumo formava-se na vila que tinham acabado de deixar.



Considerações:
Outono  | 15° Dia, Céu limpo com algumas nuvens Missão rank B
A carruagem acabou entrando e aquilo era um cavalo de troia repleto de bandidos que agora cercaram o local e fizeram todas as pessoas como reféns. Para além disso eles estão cobertos por uma alta muralha de ouro, indestrutível.

Post 7/10


@Griselda

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: Uma nova ameaça - Griselda - em 5/8/2018, 21:51


O local era totalmente diferente do que pensaram ser. Por que haveria apenas um velho? Não sabiam, aquele definitivamente não aparentava ser suspeito. "Teriam eles saído daqui?" O plano estava com diversas falhas, se eles fossem rumar para a vila em um ataque e saíssem daqui, certamente teriam cruzado o caminho com eles. Satanás estava inquieto, por sua vez. Remexia-se sem parar no colo de Griselda, como se algo de errado estivesse acontecendo. Sua pata balançava devidamente, seu rabo, seu foucinho. ── O que há com você, Satan? Quer um doce ou algo assim? ── E o acariciou na cabeça, mas o cão lhe mordeu na mão com força, demonstrando estar com raiva de alguma coisa. ── Ai! Por que fez isso? ── E o ninken começou a latir. Fungou duas ou três vezes o ar, talvez aquilo era o que seu companheiro queria lhe dizer ── Que cheiro... ── E o cãozinho latiu duas vezes em afirmação ── Au! Au! ── Fazendo Griselda finalmente compreender o que se passava. ── Pessoal... acho que a vila está sendo atacada. Vocês lembram do grupo que passou entre nós? Consigo sentir o cheiro deles no vilarejo, junto de um cheiro de muitas pessoas que provavelmente passaram entre nós mas não as vimos. Vamos voltar pra lá agora! ── Disse euforicamente, dando um giro de cento e oitenta graus e clamando para lhe acompanharem.

Chegando perto do vilarejo, seria possível avistar que um ataque ocorria. ── Qual o plano? ── Perguntou retoricamente, completando sua fala ── Não será fácil penetrar por aquela muralha... Mas é uma cidade, certamente existe um local de abastecimento de água, e também um esgoto onde os dejetos da vila são mandados. Além disso, claramente comerciantes frequentam o local para efetuar as trocas sobretudo de alimento, se eles bloquearem a saída do vilarejo por muito tempo todos morreriam de fome. Tenho certeza que conseguiremos entrar por um desses caminhos.

Griselda: 575/575 hp; 800/800 ch;0/3 st
Satanás: 575/575 hp; 800/800 ch;0/3 st


Cons.:
• Vicios 1/3 • desenho esquemático pra eu lembrar a ordem começa por Bravo bravo delta
• Visual • faixa de reconhecimento amarela • Considerei que a aldeia ficava há 600m de onde o grupo estava, no range do faro de Inuzuka Griselda. Para além disso, ela possui instintos anormais, cuja descrição: "Podem uma vez a cada dois turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou." • Aguardo por uma resposta do meu time sobre o plano, ou por sugestões melhores e/ou consequências. Estamos parados escondidos atrás de uma árvore, em 30 metros do portão do vilarejo. Há guardas no portão? Ele também é feito de ouro?
Usados:

Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  


_______________________



"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: Uma nova ameaça - Griselda - em 6/8/2018, 01:42

NARRADOR





O plano da rapariga e o seu raciocínio era bom e correto. Já ao aproximar-se do local ela e o seu cão conseguiam sentir o cheiro a merda dejetos humanos, lixo, fezes humanas e de outros animais, tudo numa cano de esgoto com 1 metro de diâmetro também ele em ouro e cheio até um terço com todos esses dejetos que por sinal brilhavam com a cor do ouro possivelmente por tudo aquilo relacionado com ouro que as pessoas daquela aldeia deitavam fora e/ou também tudo aquilo que elas comiam e bebiam também continha ouro!

Caso avançassem por aquele esgoto nojento, que parecia também ser a única maneira de chegar dentro da vila sem ser através da muralha, eles chegariam num pequeno edifício de tratamento de águas que se situava mesmo no centro da ação. No exterior, dois bandidos estavam à porta e dispostos em volta de um grupo de reféns. Perto deles, um homem que aparentava ser o chefe de tudo aquilo.


Considerações:
Outono  | 15° Dia, Céu limpo com algumas nuvens Missão rank B
Estamos a lidar com guardas que possuem crossbows como arma, que caso vejam algo suspeito irão disparar contra vocês com Velocidade e Força 4 no caso da arremesso dos arcos. Outros dois deles assim como o chefe caso vejam algo suspeito irão ameaçar disparar sobre os reféns. Btw caso passe pelo esgoto o seu olfato ficará inutilizável no próximo turno, apenas seguindo a lógica aqui. o/

Fiz um pequeno desenho da disposição deles. Narre bem e tudo correrá bem ^^

Post 8/10

Spoiler:


roxo- reféns
vermelho  - boss
bolas pretas- bandidos - Vel 2, For 2
castanho - hmm*rda


@Griselda

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: Uma nova ameaça - Griselda - em 6/8/2018, 15:24


Swimming in the shit

Griselda avançou para alguns metros da tubulação e subitamente hesitou dando um passo para trás. Era extremamente dificil para uma inuzuka aproximar-se de uma tubulação como aquela. O cheiro de enxofre, misturado com ouro e fezes ardiam-lhe os pelos do nariz, como se houvessem queimado-os com um esqueiro-de-merda. ── Não sei se conseguir... ── Antes que terminasse a frase, Satanás mordeu-lhe a mão novamente ── Au Au! ── Parecia exigir com que ela não ousasse retorno. Enquanto hesitava em nadar na merda, pessoas poderiam estar morrendo neste instante. "Não era você quem detestava injustiças?" Era isso que o seu grande e fiel companheiro queria dizer com aquela mordida. E então abocanhou-lhe a manga da blusa, como se estivesse puxando a garota e lhe aproximando da tubulação. Amarrou seu cachecol devidamente no nariz, e tapou o foucinho do pequeno cão, avançando contra todos aqueles dejetos. Ao finalmente terminar aquele inferno na terra, avistou o céu diurno por entre a saída luminosa que lhe levaria para uma espécie de estação de tratamento d'agua. Olhou para trás e fez um sinal com as mãos para seus parceiros que deveriam estar atrás da dupla Inuzuka. Chegando perto da saída, colocaria seu olho esquerdo para fora da tubulação e fitaria os arredores para averiguar o que de fato havia naquele local. ── Precisamos aniquilá-los antes que ameacem fazer algo contra os reféns. É obvio que se nos apresentarmos, eles vão querer nos obrigar a nos entregarmos em troca dos reféns ── Cochichou Griselda para sua equipe, já pensando em alguma forma de contornar a complicada situação. ── Vocês podem cuidar dos da direita? ── Perguntou ── Vou lançar uma bomba de fumaça no centro, e isso vai atordoa-los por alguns segundos tornando dificil para que mirem nos reféns. E se mirarem nos reféns, será a hora oportuna de acertarmos eles. ── Completou, fazendo uma transformação corpórea extremamente anormal, criando pelos e acrescendo-se no nariz. Agora Griselda e Satanás tornariam-se apenas um, e fariam um golpe certeiro para eliminar o grande numero de oponentes em sua esquerda, contando com que seus aliados pudessem lidar com os do outro lado. ── É hora do show ── Indagou numa dupla voz com seu cão.

The destruction

Sua força agora era imensa, tal como sua velocidade e poder de destruição. Compartilhava consciência com seu precioso amigo, e aquilo em junção de seus companheiros era mais do que o suficiente para conseguir lidar com a situação. Trouxe a destra em sua bolsa de armas, procurando uma bomba de fumaça, mas nada encontrou. ── Ugh! Esqueci de comprar kemuridama! Por acaso vocês tem? Se não tiverem, podemos ir sem mesmo ── Se lhe dessem, jogaria-na no centro daquele aglomerado de pessoas e correria em sua máxima velocidade com uma kunai empunhada em sua destra. Avançaria zigue-zagueando para confrontar os possíveis contra-ataques que os oponentes poderiam fazer, saltando ora para a direita, ora para a esquerda. Sua velocidade ser tão alta facilitaria o processo de desvio e permitiria com que os inimigos tivessem um tempo de reação devidamente pequeno quando comparado a jovem e poderosa Inuzuka. Ao chegar perto dos primeiros dois homens, ergueria sua kunai desferindo um corte no pescoço de um deles visando fazer um profundo corte capaz de jorrar uma cachoeira de sangue, como já havia feito em outras vezes com oponentes. Depois disso, avançaria imediatamente para os inimigos da esquerda erguendo seu braço novamente e fazendo o mesmo movimento de corte horizontal, com o posicionar horizontal da lâmina de sua kunai. Com muita atenção pretendia esquivar-se de possíveis contra-ataques e efetuar seu corte súbito, matando pelo menos os três homens da esquerda e avançando contra o quarto tentando fazer o mesmo.


Griselda: 575/575 hp; 650/800 ch;1/3 st
Satanás: 575/575 hp; 800/800 ch;0/3 st

Griselda-Satanás: 1150 hp; 1450 ch; 1/6 st

Cons.:
• Vicios 2/3 • desenho esquemático pra eu lembrar a ordem começa por Bravo bravo delta
• Visual • faixa de reconhecimento amarela • Velocidade usada: 11 (6+5) // Força usada: 5 (4+1); esquema da minha movimentação aqui (em vermelho); Parei em 5 metros do "boss" após atacá-lo. Eu corri na velocidade máxima e fiz um corte horizontal no pescoço de cada um dos ninjas que passei perto (como indicado no desenho). Deixei para que meus companheiros cuidassem dos do outro lado.
Usados:

Ōkami
Rank: A
Selos: 6
Descrição: Ōkami (大神, Ōkami lit. "Grande deus" ou "lobo" [se escrito como 狼]) é um jutsu desenvolvido por Inuzuka San, no qual seu ninken e ela desenvolvem uma forma simbiótica, semelhante ao Jinjū Kongō Henge: Santōrō. Porém, diferentemente deste último, não há qualquer aumento de tamanho. A forma assumida é a de uma garota-lobo coberta por pelos no entorno do seu corpo, além de que seu nariz transforma-se em um foucinho e suas garras e presas sofrem um pequeno acréscimo de dez centímetros. Durante esta forma, todo o dano repercutirá em ambos: cão e parceiro. Não apenas isso, como eles também compartilharão a consciência em um só corpo. A técnica permanecerá ativa conforme a stamina do usuário, tendo seus custos divididos entre parceiro e ninken, custando cento e cinquenta chakra para ativar e cinquenta chakra/post para mantê-la ativa, não podendo, tais custos, serem reduzidos de nenhum modo. Assim como em Jinjū Kongō Henge: Santōrō, os dois somarão a sua força (lê-se databook), afim de gerar uma força sem precedentes.
Pré-requisitos: Inuzuka; Jinjū Kongō Henge: Santōrō.
Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  


_______________________



"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: Uma nova ameaça - Griselda - em 6/8/2018, 23:28

NARRADOR




*Vjww… vjww… vjww… *- eram os sons ouvidos por quem estava naquele cenário, os sons criados pelos movimentos da rapariga, mais rápidos do que o vento, mais rápido do que o olho humano normal conseguia observar.

*Slash…. Slash… Slash… - o som de gargantas a serem deguladas e por sinal, o último som ouvido por 4 dos bandidos…

*Blhoft…  Blohft… * - ouviasse, enquanto o sangue escorria.

O plano do grupo tinha sido um sucesso. Com a ajuda de um dos membros da equipa que de facto tinha uma kemuridama o plano tinha sido executado como griselda tinha. Afinal, quais as probabilidades que os nossos caros ninjas NPCs, contra todas as possibilidades do universo, tivessem também eles, em falta de UMA SIMPLES kemuridama, material tão comum como tomar torradas ao pequeno-almoço.

E finalmente, os resultados da execução do plano: 6 bandidos, todos aqueles que rodeavam os reféns, estavam agora derrubados, restava apenas um, o chefe de todo este plano que certamente tinha considerado a possibilidade de ninjas de Kumo fossem aparecer recheados de cócó dourado e invadissem a invasão pela estação de tratamentos de água logo ali à frente.

Mas bem, os dois companheiros de griselda tinham conseguido derrubar dois dos bandidos, no entanto um deles não chegou a ficar insconsciente e disparou contra uma civil…

Agora, o chefe da organização tinha a sua pele enrijecida com terra, o que lhe fizera defender do ataque daquela loba humano e veloz, ele já tinha o jutsu preparado de anteriormente. No pouco tempo que teve entre a tentativa da sua morte até outro possível ataque, o chefe da organização pega numa refém e ameaça matá-la

- Pára agora ou eu mato-a! - falava o homem. Para confirmar que a sua seriedade fosse levada a sério, ele dá um tiro num dos reféns no grupo de reféns à sua frente.



Considerações:
Outono  | 15° Dia, Céu limpo com algumas nuvens Missão rank B
Dois reféns com feridos com alguma gravidade.

Para além disso o chefe do grupo depois de se ter protejido com o Iwa no Yoroi que como eu disse, já estava e ainda estará ativado, ainda executou o jutsu Ressenpu mas ligeiramente diferente pois ele executou a técnica em 360º em todas as direções fazendo com que os reféns saltem para o ar em 8 metros de altura.
Post 9/10

Ressenpū ( 360º)
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Iwa no Yoroi
Rank: A
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Spoiler:


roxo- reféns
vermelho  - boss
bolas pretas- bandidos - Vel 2, For 2
castanho - hmm*rda


@Griselda

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: Uma nova ameaça - Griselda - em 7/8/2018, 10:44


Cada morte de um inocente atuava como uma pontada no coração da jovem Inuzuka. Fundida com seu cão, ele por sua vez também sentia a dor que a garota sentia, e os dois juntos acresciam seus sentimentos de ódio no profundo âmago de suas almas. Era hora de revidar, e vingá-los. O mundo ninja estava podre, por exatamente pessoas como as que prostravam em sua frente, nesse exato momento. Griselda não sabia qual era a propriedade das tecnicas que o inimigo havia, mas usaria sua mais poderosa técnica ofensiva elemental, a espada relâmpago gritaria contra os bandidos que faziam pessoas inocentes como reféns.

Sabia que parar não adiantaria de nada. Fez o que sua racionalidade ordenou, naquele momento de profunda ira. O som de mil pássaros seria ouvido, e na sua mão direita iluminaria-se uma forte luz de cor safira. Avançou contra o tronco daquele que fazia a refém, planejando perfurar pelo corpo da mulher e atingir um ponto vital do inimigo. Não tinha certeza se a sua estratégia daria certo, mas pensou que para o bem talvez uma pessoa haveria de ser sacrificada em prol de outros. Para isto, dada a sua monstruosa velocidade e força, ergueu a destra e mirou no canto direito por entre o umbigo da refém e a extremidade de seu corpo, pensando ali não ter órgãos vitais, mas então mudou o angulo de sua trajetória para tentar atingir o coração do líder dos bandidos.

Griselda: 575/575 hp; 650/800 ch;1/3 st
Satanás: 575/575 hp; 650/800 ch;1/3 st

Griselda-Satanás: 1150 hp; 1300 ch; 2/6 st

Cons.:
• Vicios 2/3 • desenho esquemático pra eu lembrar a ordem começa por Bravo bravo delta
• Visual • faixa de reconhecimento amarela • Velocidade usada: 11 (6+5) // Força usada: 5 (4+1); Avancei contra o homem e ataquei-o com o chidori, como citado na narração. Considere um afastamento de dez metros após o ato. Raiton>Doton pelas regras de elementos.
Usados:

Ōkami
Rank: A
Selos: 6
Descrição: Ōkami (大神, Ōkami lit. "Grande deus" ou "lobo" [se escrito como 狼]) é um jutsu desenvolvido por Inuzuka San, no qual seu ninken e ela desenvolvem uma forma simbiótica, semelhante ao Jinjū Kongō Henge: Santōrō. Porém, diferentemente deste último, não há qualquer aumento de tamanho. A forma assumida é a de uma garota-lobo coberta por pelos no entorno do seu corpo, além de que seu nariz transforma-se em um foucinho e suas garras e presas sofrem um pequeno acréscimo de dez centímetros. Durante esta forma, todo o dano repercutirá em ambos: cão e parceiro. Não apenas isso, como eles também compartilharão a consciência em um só corpo. A técnica permanecerá ativa conforme a stamina do usuário, tendo seus custos divididos entre parceiro e ninken, custando cento e cinquenta chakra para ativar e cinquenta chakra/post para mantê-la ativa, não podendo, tais custos, serem reduzidos de nenhum modo. Assim como em Jinjū Kongō Henge: Santōrō, os dois somarão a sua força (lê-se databook), afim de gerar uma força sem precedentes.
Pré-requisitos: Inuzuka; Jinjū Kongō Henge: Santōrō.

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  


_______________________



"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: Uma nova ameaça - Griselda - em 7/8/2018, 14:13

NARRADOR




A aproximação da Inuzuka para o seu inimigo com a refém dava-se agora numa veloz tentativa de desferir um poderoso trovão golpejante na palma da sua mão. Ela era tão rápida que os seus pés mal tocavam no chão, deslocando-se como o próprio ar, como o próprio vento. No entanto, o inimigo já antecipava de certa maneira o seu ataque e uma forte rajada de vento levantaria todas as pessoas que ali se encontravam no ar - incluindo griselda, que não reparou na formação das rajadas.

Agora, ela estava no ar com todos os outros reféns, sendo atirados para longe no ar, por entre adultos, idosos e crianças com medo da morte.

No solo, o chefe do grupo continuava o seu plano, agora montando-se numa carruagem com a refém ainda com uma kunai apontada no seu pescoço. Assim que ele visse o mínimo deslocamente ou mudança de posição da Inuzuka, não hesitaria em encher as suas proximidades com fortes rajadas de vento que afastaria qualquer um que tentasse se aproximar.



Considerações:
Outono  | 15° Dia, Céu limpo com algumas nuvens Missão rank B
Você se esqueceu do ressenpu que eu mencionei, pelo que acabou por levar com ela sendo impulsionado para o ar junto com os reféns .

O chefe está agora a tentar fugir na carruagem carregada de ouro. Está ainda na posse da refém e com o Iwa no Yoroi ativado. Ele está também a realizar o ressenpu em 360º. Desta vez fiz um pequeno desenho. Imaginemos que ele está num movimento giratório a spammar o jutsu. Velocidade de carruagem: 2 Velocidade do movimento giratório: 3

Pode finalizar se achar que a sua estratégia é minimamente plausível ou então fazemos mais um post.

Sketch: http://sketchtoy.com/68711837

Post 10/10

Ressenpū ( 360º)
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Iwa no Yoroi
Rank: A
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Spoiler:


roxo- reféns
vermelho  - boss
bolas pretas- bandidos - Vel 2, For 2
castanho - hmm*rda


@Griselda

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: Uma nova ameaça - Griselda - em 7/8/2018, 15:37


── Ugh, eu sou uma pipa, por acaso? ── A dupla canídea já ofegava consoante o forte vento que lhe empurrou para trás e dissipou sua espada relâmpago. Era intensa a batalha que travavam, seu ódio ainda era grande perante o líder dos bandidos que usava pessoas inocentes como refém. Agora, diferentemente de um cão raivoso e destemido como Satanás, atuava como um falho cão com o rabo entre as patas, correndo de seu oponente. Era óbvio a atitude da garota-lobo, não poderia deixá-lo correr, mas seus instintos relativamente aguçados lhe predisseram que ele poderia voltar a utilizar de mesma estratégia para afastamento, visto que havia dado certo na primeira vez. No entanto, a inuzuka não cairia no mesmo truque duas vezes. Seu corpo passou a girar intensamente em torno do próprio eixo, de modo que pudesse criar um aerodinamismo para repelir as possíveis rajadas de vento que viriam em sua direção e avançar contra o forte vento na direção do oponente. Sua velocidade imensa e força titânica lhe auxiliariam no processo, além de tentar prendê-lo em amarras invisíveis de chakra instantes antes de começar seu intenso giro. Se ele ficasse realmente preso, sequer seria necessário preocupar-se em perfurar aquele vento contrário.

Giraria na velocidade intensa na direção do bandido, mas quando faltasse poucos metros de acertá-lo, desviaria a rota de seu ataque giratório pelo lado direito do homem e lhe acertaria pelo flanco. Se aquele poderoso ataque o atingisse em cheio, seria possível quebrar seus ossos e debilitá-lo por completo, bastando então terminar a captura e voltar para a vila de origem e relatar aos seus superiores a missão terminada.


Griselda: 575/575 hp; 640/800 ch;2/3 st
Satanás: 575/575 hp; 600/800 ch;1/3 st

Griselda-Satanás: 1100 hp; 1300 ch; 3/6 st

Cons.:
• Vicios 3/3 usado • desenho esquemático pra eu lembrar a ordem começa por Bravo bravo delta
• Visual • faixa de reconhecimento amarela • Velocidade usada: 11 (6+5) // Força usada: 5 (4+1); Primeiro usei o kanashibari para tentar restringi-lo e faze-lo não usar a rajada de vento, depois fui contra ela com o Tsuga visando acertá-lo pelo lado sem acertar a refém.
Usados:

Ōkami
Rank: A
Selos: 6
Descrição: Ōkami (大神, Ōkami lit. "Grande deus" ou "lobo" [se escrito como 狼]) é um jutsu desenvolvido por Inuzuka San, no qual seu ninken e ela desenvolvem uma forma simbiótica, semelhante ao Jinjū Kongō Henge: Santōrō. Porém, diferentemente deste último, não há qualquer aumento de tamanho. A forma assumida é a de uma garota-lobo coberta por pelos no entorno do seu corpo, além de que seu nariz transforma-se em um foucinho e suas garras e presas sofrem um pequeno acréscimo de dez centímetros. Durante esta forma, todo o dano repercutirá em ambos: cão e parceiro. Não apenas isso, como eles também compartilharão a consciência em um só corpo. A técnica permanecerá ativa conforme a stamina do usuário, tendo seus custos divididos entre parceiro e ninken, custando cento e cinquenta chakra para ativar e cinquenta chakra/post para mantê-la ativa, não podendo, tais custos, serem reduzidos de nenhum modo. Assim como em Jinjū Kongō Henge: Santōrō, os dois somarão a sua força (lê-se databook), afim de gerar uma força sem precedentes.
Pré-requisitos: Inuzuka; Jinjū Kongō Henge: Santōrō.

Tsūga
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  


_______________________



"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: Uma nova ameaça - Griselda - em 7/8/2018, 16:42

@ 170 k (não salvou os reféns) , +2 de Fama, + 50 de Status

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.