NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_lcap|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Voting_bar|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_rcap 
919 Mensagens - 42%
Shion
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_lcap|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Voting_bar|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_lcap|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Voting_bar|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_lcap|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Voting_bar|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_lcap|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Voting_bar|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_lcap|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Voting_bar|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_lcap|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Voting_bar|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_lcap|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Voting_bar|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_lcap|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Voting_bar|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_lcap|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Voting_bar|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_lcap|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Voting_bar|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_rcap 
123 Mensagens - 34%
Mako
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_lcap|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Voting_bar|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_lcap|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Voting_bar|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_lcap|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Voting_bar|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_lcap|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Voting_bar|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_lcap|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Voting_bar|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_lcap|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Voting_bar|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_lcap|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Voting_bar|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_lcap|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Voting_bar|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_lcap|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Voting_bar|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

Narrador: IWannaKnow

Ajuda humanitária 2

@SHIROI


konoha, outono

a morte do hokage arrasou a todos, a dominação de giltine na vila era algo questionável por muitos que ainda possuíam a vontade do fogo. Uma batalha de larga escala esta a começar, devido a isso muitos estão recuando devido aos primeiros movimentos dos oponentes.

- voce ai - gritou um jonin da vila - me ajude a leva-los ao abrigo.

um jounin estava com uma turma de estudantes, ele precisava leva-los ao lugar seguro

Spoiler:
Post 1/5
Anonymous
SHIROI
Genin
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi 100x100
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi 100x100
STATUS
HP: ❲200/200❳ | CH: ❲200/200❳ | ST: ❲02/03❳





O jovem Shinobi olhou para aquele Jonin que chamava pelo garoto, ele foi de encontro com o Jonin em busca de descobrir o que o mesmo queria com ele, curioso o garoto perguntou. -Olá o que você quer comigo? Após o Jonin dizer que queria que  ele auxiliasse as pessoas à se abrigar, Shiroi não pensou duas vezes em aceitar por que ele sabia que pessoas podiam perder pessoas importantes. Então Shiroi já tomando um atitude pediu para que as pessoas o seguissem e se mantassem o mais próximo possivel do seu campo de visão, para manter seus olhos atentos ele ativou seu Byakugan. Eis que ele partiu com os habitantes próximos dele, caminhavam à passos rápidos para evitar tragédias, Shiroi via nos rostos daquelas pessoas um semblante de confiança o que enchia-lhe de determinação.
Jutsus
Spoiler:

_______________________



Com uma alma de sofrimento eu busco minha vingança.

Minha Ficha   banco
SHIROI
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: IWannaKnow

Ajuda humanitária 2

@SHIROI


konoha, outono

As crianças estavam seguindo, mas nem todos possuíam tal confiança, alguns estavam assustados, outros possuíam medos, mas alguns tinha confiança naquele rapaz. Os que possuíam medos estavam prestes a entrar em pânico, o medo de morrer possuía seus corpos lentamente:

-rapaz, precisamos acalma-los – disse o jounin para o rapaz
Spoiler:
Post 2/5
Anonymous
SHIROI
Genin
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi 100x100
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi 100x100
STATUS

HP: ❲200/200❳ | CH: ❲195/200❳ -5 (byakugan)  | ST: ❲02/03❳




Shiroi olhou para as crianças tristes sorriu para elas e disse.-Ei por que estão tristes? sabem, eu também estou apavorado mais o meu medo é o que me mantem alerta, vocês tem minha palavra de que vão ficar os protegerei nem que custe a minha vida e se mesmo assim não conseguir temos um Jonin com a gente podem confiar nele se não confiam em mim. Ele sorriu para as crianças com um sorriso muito amigável, ele sabia que não tinha grande experiência mais uma certeza tinha iria proteger as crianças o máximo que pudesse e com aquele sorriso amigável continuou caminhando não sabia se o que disse acalmou as crianças mais sabia que faria tudo para protege-los.
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Beru




>> BOLSA DE ARMAS

- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8
- Hikaridama: 3
- Kunai: 5

_______________________



Com uma alma de sofrimento eu busco minha vingança.

Minha Ficha   banco
SHIROI
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: IWannaKnow

Ajuda humanitária 2

@SHIROI


konoha, outono

As crianças foram impactadas por tais palavras, algumas demonstraram mais controle, outras ainda possuíam resquícios de nervosismo, o que de certa forma não era tao grave.

- bom, precisamos achar um ponto de encontro com outros grupos que estão evacuando – disse o jounin. – por favor use seu doujutsu

Spoiler:
Post 3/5
Anonymous
SHIROI
Genin
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi 100x100
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi 100x100
STATUS

HP: ❲200/200❳ | CH: ❲195/200❳ | ST: ❲02/03❳




O jovem Shinobi ou vindo as ordens do jonin tratou logo de encontrar um lugar auto ao qual pudesse subir achando o lugar, providenciou logo para que subisse e pudesse ver de mais auto a procura de outros grupos de pessoas ele com seu byakugan olhou para a esquerda e para a direita, na frente e atrás de onde estava, até que viu à uma distancia de 300 metros do local onde estavam alguns grupos de pessoas, relatou o que viu lá de cima ao Jonin.-Ei! Estou vendo alguns grupos de pessoas logo a frente em aproximadamente 300 metros. Descendo de lá esperava a ordem do Jonin para prosseguir.




>> BOLSA DE ARMAS
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8
- Hikaridama: 3
- Kunai: 5

_______________________



Com uma alma de sofrimento eu busco minha vingança.

Minha Ficha   banco
SHIROI
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: IWannaKnow

Ajuda humanitária 2

@SHIROI


konoha, outono

O jovem fez sua jogada, algo útil para a situação, em seguida relatou a o jonin responsável.

- certo, vai lá e auxilie eles, existe abrigos aqui próximo, traga-os pra cá – o jounin estava levando o grupo a um abrigo, cujo estaria a 200 metros dali, e aproximadamente 500 do local de batalha.


Spoiler:
Post 4/5
Anonymous
SHIROI
Genin
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi 100x100
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi 100x100
STATUS


HP: ❲200/200❳ | CH: ❲190/200❳ -5 | ST: ❲02/03❳




Shiroi tomou as ordens do Jonin e foi de encontro com as pessoas que havia visto, chegando lá tratou de acalmar o máximo que podia a quem estivesse assustado e repetindo o mesmo processo pediu que o segui-sem ficando o mais próximo possivel de seu  campo de visão, com isso começou a andar em direção ao local do abrigo que o Jonin havia informado onde ficava. Ele andava com a maior atenção nas pessoas em que o seguiam tudo com o maior cuidado andou até chegar no local onde havia se separado do Jonin, dali ele sabia que faltavam apenas 200 metros para chegar então continuou caminhando para o abrigo e as pessoas atrás dele.  Na mente de Shiroi havia apenas espaço para a preocupação com as pessoas que estava ajudando e por isso não conseguia parar nem mesmo para olhar a beleza da lua como de costume.




>> BOLSA DE ARMAS
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8
- Hikaridama: 3
- Kunai: 5

_______________________



Com uma alma de sofrimento eu busco minha vingança.

Minha Ficha   banco
SHIROI
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: IWannaKnow

Ajuda humanitária 2

@SHIROI


konoha, outono

A determinação do genin em ajudar os aldeões um dia será notada por muitos, pode não parecer grande coisa, porém é algo de extrema importância. Ao reagrupar-se com o jounin e os alunos seguiram rumo a abrigo, este que ficara a 200 metros do mesmo, a entreda do abrigo era estreita, o que sem uma boa organização, iria causar um tumulto.

- Vamos, ajude-me a guia-los –disse o jonin.
Spoiler:
Post 5/5
Anonymous
SHIROI
Genin
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi 100x100
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi 100x100
STATUS

HP: ❲200/200❳ | CH: ❲200/200❳ | ST: ❲02/03❳




O Jovem Shinobi muito feliz por ter sido útil para algo ajudou o Jonin à organizar as pessoas e muito feliz agradeceu pela oportunidade de ajudar em seguida se despediu de todos que estavam lá e pois-se rumo à sua casa chegando lá entrou silenciosamente pela porta pois não sabias se seu pai encontrara-se dormindo ou não, assim que entrou foi lavar-se depois comeu algo, antes de dormir entrou no quarto de seu pai deu-lhe um beijo afetuoso na testa, foi então para seu quarto e dormiu para repor suas energias, naquela noite teve sonhos agradáveis os quais eram bem raros de acontecer.




>> BOLSA DE ARMAS
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8
- Hikaridama: 3
- Kunai: 5

_______________________



Com uma alma de sofrimento eu busco minha vingança.

Minha Ficha   banco
SHIROI
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ sua familia é very crazy
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido