Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

Narrador: IWannaKnow

Ajuda humanitária 2

@SHIROI


konoha, outono

a morte do hokage arrasou a todos, a dominação de giltine na vila era algo questionável por muitos que ainda possuíam a vontade do fogo. Uma batalha de larga escala esta a começar, devido a isso muitos estão recuando devido aos primeiros movimentos dos oponentes.

- voce ai - gritou um jonin da vila - me ajude a leva-los ao abrigo.

um jounin estava com uma turma de estudantes, ele precisava leva-los ao lugar seguro

Spoiler:
narre esbarrar com o jonin e ele ira solicitar que voce ajude, o resto é livre, a tal batalha citada é essa, voce esta a 2km do local, nao sera envolvido, mas tem q ajudar as pessoas.

apenas aceite a missao ciente dos fatos


Ajuda 2
descrição: devido ao desafio no centro da vila, alguns moradores podem ser pegos no fogo cruzado, auxilie o pessoal a se abrigar. um grupo de estudantes esta em um campo de treino, aparentemente os eventos nao afetaram o ano letivo.

Post 1/5
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SHIROI
http://narutorpgakatsuki.net
STATUS
HP: ❲200/200❳ | CH: ❲200/200❳ | ST: ❲02/03❳





O jovem Shinobi olhou para aquele Jonin que chamava pelo garoto, ele foi de encontro com o Jonin em busca de descobrir o que o mesmo queria com ele, curioso o garoto perguntou. -Olá o que você quer comigo? Após o Jonin dizer que queria que  ele auxiliasse as pessoas à se abrigar, Shiroi não pensou duas vezes em aceitar por que ele sabia que pessoas podiam perder pessoas importantes. Então Shiroi já tomando um atitude pediu para que as pessoas o seguissem e se mantassem o mais próximo possivel do seu campo de visão, para manter seus olhos atentos ele ativou seu Byakugan. Eis que ele partiu com os habitantes próximos dele, caminhavam à passos rápidos para evitar tragédias, Shiroi via nos rostos daquelas pessoas um semblante de confiança o que enchia-lhe de determinação.
Jutsus
Spoiler:

_______________________



Com uma alma de sofrimento eu busco minha vingança.

Minha Ficha   banco
SHIROI
SHIROI
Genin
Vilarejo Atual
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: IWannaKnow

Ajuda humanitária 2

@SHIROI


konoha, outono

As crianças estavam seguindo, mas nem todos possuíam tal confiança, alguns estavam assustados, outros possuíam medos, mas alguns tinha confiança naquele rapaz. Os que possuíam medos estavam prestes a entrar em pânico, o medo de morrer possuía seus corpos lentamente:

-rapaz, precisamos acalma-los – disse o jounin para o rapaz
Spoiler:
narre esbarrar com o jonin e ele ira solicitar que voce ajude, o resto é livre, a tal batalha citada é essa, voce esta a 2km do local, nao sera envolvido, mas tem q ajudar as pessoas.

sao crianças e estao assustadas, auto expicativo
byakugan n tem desconto nao? tu tem que postar a bolsa de armas

Ajuda 2
descrição: devido ao desafio no centro da vila, alguns moradores podem ser pegos no fogo cruzado, auxilie o pessoal a se abrigar. um grupo de estudantes esta em um campo de treino, aparentemente os eventos nao afetaram o ano letivo.

Post 2/5
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SHIROI
http://narutorpgakatsuki.net
STATUS

HP: ❲200/200❳ | CH: ❲195/200❳ -5 (byakugan)  | ST: ❲02/03❳




Shiroi olhou para as crianças tristes sorriu para elas e disse.-Ei por que estão tristes? sabem, eu também estou apavorado mais o meu medo é o que me mantem alerta, vocês tem minha palavra de que vão ficar os protegerei nem que custe a minha vida e se mesmo assim não conseguir temos um Jonin com a gente podem confiar nele se não confiam em mim. Ele sorriu para as crianças com um sorriso muito amigável, ele sabia que não tinha grande experiência mais uma certeza tinha iria proteger as crianças o máximo que pudesse e com aquele sorriso amigável continuou caminhando não sabia se o que disse acalmou as crianças mais sabia que faria tudo para protege-los.
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi Beru




>> BOLSA DE ARMAS

- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8
- Hikaridama: 3
- Kunai: 5

_______________________



Com uma alma de sofrimento eu busco minha vingança.

Minha Ficha   banco
SHIROI
SHIROI
Genin
Vilarejo Atual
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: IWannaKnow

Ajuda humanitária 2

@SHIROI


konoha, outono

As crianças foram impactadas por tais palavras, algumas demonstraram mais controle, outras ainda possuíam resquícios de nervosismo, o que de certa forma não era tao grave.

- bom, precisamos achar um ponto de encontro com outros grupos que estão evacuando – disse o jounin. – por favor use seu doujutsu

Spoiler:
narre esbarrar com o jonin e ele ira solicitar que voce ajude, o resto é livre, a tal batalha citada é essa, voce esta a 2km do local, nao sera envolvido, mas tem q ajudar as pessoas.

auto explicativo, procure por outros grupos apenas, suba em algum lugar sla

Ajuda 2
descrição: devido ao desafio no centro da vila, alguns moradores podem ser pegos no fogo cruzado, auxilie o pessoal a se abrigar. um grupo de estudantes esta em um campo de treino, aparentemente os eventos nao afetaram o ano letivo.

Post 3/5
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SHIROI
http://narutorpgakatsuki.net
STATUS

HP: ❲200/200❳ | CH: ❲195/200❳ | ST: ❲02/03❳




O jovem Shinobi ou vindo as ordens do jonin tratou logo de encontrar um lugar auto ao qual pudesse subir achando o lugar, providenciou logo para que subisse e pudesse ver de mais auto a procura de outros grupos de pessoas ele com seu byakugan olhou para a esquerda e para a direita, na frente e atrás de onde estava, até que viu à uma distancia de 300 metros do local onde estavam alguns grupos de pessoas, relatou o que viu lá de cima ao Jonin.-Ei! Estou vendo alguns grupos de pessoas logo a frente em aproximadamente 300 metros. Descendo de lá esperava a ordem do Jonin para prosseguir.




>> BOLSA DE ARMAS
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8
- Hikaridama: 3
- Kunai: 5

_______________________



Com uma alma de sofrimento eu busco minha vingança.

Minha Ficha   banco
SHIROI
SHIROI
Genin
Vilarejo Atual
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: IWannaKnow

Ajuda humanitária 2

@SHIROI


konoha, outono

O jovem fez sua jogada, algo útil para a situação, em seguida relatou a o jonin responsável.

- certo, vai lá e auxilie eles, existe abrigos aqui próximo, traga-os pra cá – o jounin estava levando o grupo a um abrigo, cujo estaria a 200 metros dali, e aproximadamente 500 do local de batalha.


Spoiler:
narre esbarrar com o jonin e ele ira solicitar que voce ajude, o resto é livre, a tal batalha citada é essa, voce esta a 2km do local, nao sera envolvido, mas tem q ajudar as pessoas.

auto explicativo, n to fazendo textao por ser algo simples ( desconta os ch do uso do doujutsu)

Ajuda 2
descrição: devido ao desafio no centro da vila, alguns moradores podem ser pegos no fogo cruzado, auxilie o pessoal a se abrigar. um grupo de estudantes esta em um campo de treino, aparentemente os eventos nao afetaram o ano letivo.

Post 4/5
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SHIROI
http://narutorpgakatsuki.net
STATUS


HP: ❲200/200❳ | CH: ❲190/200❳ -5 | ST: ❲02/03❳




Shiroi tomou as ordens do Jonin e foi de encontro com as pessoas que havia visto, chegando lá tratou de acalmar o máximo que podia a quem estivesse assustado e repetindo o mesmo processo pediu que o segui-sem ficando o mais próximo possivel de seu  campo de visão, com isso começou a andar em direção ao local do abrigo que o Jonin havia informado onde ficava. Ele andava com a maior atenção nas pessoas em que o seguiam tudo com o maior cuidado andou até chegar no local onde havia se separado do Jonin, dali ele sabia que faltavam apenas 200 metros para chegar então continuou caminhando para o abrigo e as pessoas atrás dele.  Na mente de Shiroi havia apenas espaço para a preocupação com as pessoas que estava ajudando e por isso não conseguia parar nem mesmo para olhar a beleza da lua como de costume.




>> BOLSA DE ARMAS
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8
- Hikaridama: 3
- Kunai: 5

_______________________



Com uma alma de sofrimento eu busco minha vingança.

Minha Ficha   banco
SHIROI
SHIROI
Genin
Vilarejo Atual
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: IWannaKnow

Ajuda humanitária 2

@SHIROI


konoha, outono

A determinação do genin em ajudar os aldeões um dia será notada por muitos, pode não parecer grande coisa, porém é algo de extrema importância. Ao reagrupar-se com o jounin e os alunos seguiram rumo a abrigo, este que ficara a 200 metros do mesmo, a entreda do abrigo era estreita, o que sem uma boa organização, iria causar um tumulto.

- Vamos, ajude-me a guia-los –disse o jonin.
Spoiler:
narre esbarrar com o jonin e ele ira solicitar que voce ajude, o resto é livre, a tal batalha citada é essa, voce esta a 2km do local, nao sera envolvido, mas tem q ajudar as pessoas.

auto explicativo, pode finalizar

Ajuda 2
descrição: devido ao desafio no centro da vila, alguns moradores podem ser pegos no fogo cruzado, auxilie o pessoal a se abrigar. um grupo de estudantes esta em um campo de treino, aparentemente os eventos nao afetaram o ano letivo.

Post 5/5
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SHIROI
http://narutorpgakatsuki.net
STATUS

HP: ❲200/200❳ | CH: ❲200/200❳ | ST: ❲02/03❳




O Jovem Shinobi muito feliz por ter sido útil para algo ajudou o Jonin à organizar as pessoas e muito feliz agradeceu pela oportunidade de ajudar em seguida se despediu de todos que estavam lá e pois-se rumo à sua casa chegando lá entrou silenciosamente pela porta pois não sabias se seu pai encontrara-se dormindo ou não, assim que entrou foi lavar-se depois comeu algo, antes de dormir entrou no quarto de seu pai deu-lhe um beijo afetuoso na testa, foi então para seu quarto e dormiu para repor suas energias, naquela noite teve sonhos agradáveis os quais eram bem raros de acontecer.




>> BOLSA DE ARMAS
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8
- Hikaridama: 3
- Kunai: 5

_______________________



Com uma alma de sofrimento eu busco minha vingança.

Minha Ficha   banco
SHIROI
SHIROI
Genin
Vilarejo Atual
|C| Ajuda humanitária 2 -shiroi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@ sua familia é very crazy
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos