Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado




RUN BAKU RUN!.
HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 50 • 450 ❳ ST: ❲ 03 • 04❳
O suor era evidente na face do rapaz. O suor estava se mostrando bastante presente enquanto ele se movia como um vulto dragonico pela vila de Konoha. Ele precisava ficar mais forte afinal de contas. E tinha que obter mais velocidade. Desde aquele último treino com aquele Jōnin, ele estava muito mais determinado a ficar mais forte, não podia falhar, o homem havia dito que iriam se encontrar de novo, dessa vez, queria surpreender o mesmo. Mostrar que estava disposto a alcançar o topo.
Isso está bastante pesado! — Ele disse enquanto se movimentava loucamente pela vila. Quer dizer, ele estava se pondo a treino não é mesmo? Era comum que as pessoas pudessem estranha-lo pelo fato de usar a vila como seu meio de fortalecimento. Seu coração estava acelerado demais, e ele suava e como suava rapidamente. Seus dentes estavam trocados com força enquanto a expressão era bastante estranha, parecia até enjoado com isso. Mas ainda mexia os braços para cima e para baixo assim como as pernas, jogando as para o alto e as chutando no ar, como algum soldado. — Vai droga! — Disse para si mesmo enquanto tomava o caminho para o sul da vila.
Pesadooo! Só vai em frente idiota! — Dizia para si mesmo. Já estava vendo o portão à frente, só mais um pouco. Só mais um pouco! Aquela era a meta para chegar. O grande portão estava em sua frente, e só bastava que chegasse ali, seria o suficiente para um treinamento. A perna estavam queimando com o esforço, enquanto seu peito parecia que iria explodir, e ele estava usando desesperadamente. As pessoas ainda o olhavam, como se ele fosse um delinquente ou algo assim, mas bem, como se as pessoas já não o achassem um ninja estranho não é mesmo ? Mas ele não estava ligando, só estava correndo e correndo, com o objetivo de ficar mais poderoso. — Aaaaaaaahhhhhhhh! — Gritou enquanto se mexia. Seu corpo parecia que queria ceder, e parar de se esforçar mas não podia deixar que isso acontecesse, tinha que ficar mais forte. — Ugh… Uh! Vai! — Dizia para si, enquanto tropeçava.
Realmente seu corpo parecia mesmo que queria ceder, mas, se as pessoas o olhassem com mais atenciosamente, ele estava coberto de férias pulsantes em alguns pontos do corpo, aquilo era o esforço que ele fazia para não cair, visto que son and o corporation extremamente pesado à uma série de fatores, ele estava a beira de uma queda de longas horas do funcionamento do corpo, mas tinha que ficar mais poderoso. — Só vai bosta! — Já faltava algumas milhas enquanto corria, estava quase. Precisava romper a casca! — Vai drogaaaa! — E ele passou pelo grande lastro do portão, onde os vigias o olhavam estranho ao ver o garoto tropeçar e cair ao chão, arfante como se estivesse morrendo.
悲 Template feito por MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos