Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Depois de dezessete anos de sua vida, portando um arco ao qual recentemente havia adquirido junto à loja do vilarejo, o arqueiro chegou a uma decisão da qual jamais se arrependeria: era hora de dar um passo para além de toda a caminha que cerceava o caminho do arco e de suas setas. Procurou uma área arborizada do vilarejo, afastado de qualquer um que pudesse lhe tirar do sério e, principalmente, evitando causar maiores problemas por culpa de seus traços de insanidade. O verdadeiro desafio de um arqueiro era bem reconhecido dentre os maiores praticantes desta arte. Por ter nascido um prodígio, o menino de cabelos ruivos valeu-se de toda experiência para reconhecê-la, acertar o centro do alvo duas vezes seguidas, fazendo uma flecha atingir outra previa e perfeitamente alinhada ao centro.

Desligou-se do mundo ao redor quando o arco ergueu-se com a extensão integral dos seus membros superiores. A destra firmava a madeira daquele instrumento com perfeição. Afastava-se do alvo com em cerca de setenta passos, sendo o provável máximo de alcance. A mão esquerda se persignou através das costas, segurando a flecha pela sua parte final. Ajustou-a à corda, quando finalmente despertou uma tranquilidade absoluta e uma felicidade contagiante. Manteve-se inexpressivo, apesar daquilo. A euforia conteve-se assim como a respiração. Demandou do músculo força o suficiente para atirar àquela distância. Exigiu da destreza o seu máximo. Finalmente disparou.

O item correu à alta velocidade cortando os ares. Somente bastou escutar o som da ponta de metal acertar a madeira. Dali, repetiu o processo desta vez mais rápido. "Vá, alcance o mundo!" pensou enquanto a seta deixou seu arco e se direcionou ao extremo. O som era distinto do anterior. Não precisava ver o resultado com seus olhos, o espírito parecia entender bem o que havia ocorrido ali. Dali, deitou-se sobre a grama. Assistiu o céu e as nuvens, divagando entre pensamentos diversos.

Vorn; 1375/1375 1525/1525 00/06

Considerações:
Aparência: Tigrevurmund Vorn, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

Flechas: 58/60

Treinei a perícia em kyujutsu (1)

Usados:


_______________________

[ TREINO ] Robin Hood Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos