NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Traning. [Treino] Vote_lcapTraning. [Treino] Voting_barTraning. [Treino] Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
Traning. [Treino] Vote_lcapTraning. [Treino] Voting_barTraning. [Treino] Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
Traning. [Treino] Vote_lcapTraning. [Treino] Voting_barTraning. [Treino] Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
Traning. [Treino] Vote_lcapTraning. [Treino] Voting_barTraning. [Treino] Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
Traning. [Treino] Vote_lcapTraning. [Treino] Voting_barTraning. [Treino] Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Traning. [Treino] Vote_lcapTraning. [Treino] Voting_barTraning. [Treino] Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
Traning. [Treino] Vote_lcapTraning. [Treino] Voting_barTraning. [Treino] Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
Traning. [Treino] Vote_lcapTraning. [Treino] Voting_barTraning. [Treino] Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
Traning. [Treino] Vote_lcapTraning. [Treino] Voting_barTraning. [Treino] Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
Traning. [Treino] Vote_lcapTraning. [Treino] Voting_barTraning. [Treino] Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Traning. [Treino] Vote_lcapTraning. [Treino] Voting_barTraning. [Treino] Vote_rcap 
38 Mensagens - 18%
Shion
Traning. [Treino] Vote_lcapTraning. [Treino] Voting_barTraning. [Treino] Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
Traning. [Treino] Vote_lcapTraning. [Treino] Voting_barTraning. [Treino] Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
Traning. [Treino] Vote_lcapTraning. [Treino] Voting_barTraning. [Treino] Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Raves
Traning. [Treino] Vote_lcapTraning. [Treino] Voting_barTraning. [Treino] Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
Traning. [Treino] Vote_lcapTraning. [Treino] Voting_barTraning. [Treino] Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
Traning. [Treino] Vote_lcapTraning. [Treino] Voting_barTraning. [Treino] Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Traning. [Treino] Vote_lcapTraning. [Treino] Voting_barTraning. [Treino] Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Avaliador
Traning. [Treino] Vote_lcapTraning. [Treino] Voting_barTraning. [Treino] Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
Traning. [Treino] Vote_lcapTraning. [Treino] Voting_barTraning. [Treino] Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Steel
Genin
Traning. [Treino] 100x100
Traning. [Treino] 100x100




Training.
HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 525 • 525 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Er apenas mais um dia comum de Kumogakure, onde se tinha aquele maldito sol quente alto lá c]no céu, e uma úmidade alta presente sempre quase todos os dias no clima e na atmosfera daquela vila. Eijiro naquele dia só saiu de casa, entendiado e apenas se prostrou no mato do campo de treinamento, se sentando ali e apoiando as mãos sobre a coxa, com as pernas semi dobradas. Fechou os olhos já que o sol ofuscava sua face, e ele se dispôs a pensar. Relembrava do passado, e o passado ajudava-o a pensar. Além de que ele poderia pensar em mil coisas, situações e planos. Fechou os olhos e ficou relembrando jogadas de Shogi e Go mentalmente. Queria alguém para treinar.

Armas:
悲 Template feito por MilkWho


Última edição por Eijiro em Seg 16 Jul 2018 - 19:59, editado 3 vez(es)
Steel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
Traning. [Treino] 100x100
Traning. [Treino] 100x100


Omoi estava carregado de tédio aquela tarde depois de realizar sua primeira missão de alto nível, não lhe foi muito complicado, mas desafiou suas habilidades. Desafio essa que a muito tempo não lhe era proposto. O Chunin então decidiu por caminhar pela vila a fim de mandar seu tédio embora. Falar em desafio o mesmo rumou ao campo de treinamento na esperança de testar um pouco sua capacidade, já que a última missão não o levou aos limites.

Com o caminhar firme e veloz não tardou a chegar em seu destino, como disse, estava disposto a testar-se e isso não seria possível em um treino solo, então foi a busca de um candidato para testar sua força. Observava que alguém estava a procurar por algo, Omoi então se prostrou diante dele, esse que estava sentado ao meio do nada -- Opa. Boa tarde! Chamo-me Omoi! Estas a procura de algo? Eu particularmente procuro um candidato para um treinamento amigável haha. Sei que é repentino mas... não conheço muitas pessoas -- Diria coçando levemente sua cabeça a espera da responta do outro ninja. O garoto não estava com esperanças que o outro aceitasse, contudo não lhe custaria tentar. Sua mão se estenderia para um cumprimento amigável com o mesmo.

HP: 900/900
CH: 975/975
ST: 0/5

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:
@Eijiro

_______________________

Traning. [Treino] Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Steel
Genin
Traning. [Treino] 100x100
Traning. [Treino] 100x100




Training.
HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 515 • 525 ❳ ST: ❲ 01 • 04 ❳
Apesar de que os ventos fizessem seu cabelo farfalhar de tal maneira que pudessem ser esvoaçados em mechas prateadas. A sua mão estava posta sobre sua boca, o que fazia o esverdeado dos olhos do garoto se destacarem enquanto ele pensava. Seus olhos se fecharam enquanto ele relembrava de várias coisas, estando ali sentado. Não havia nada de interessante em ficar pensando enquanto estava ali sozinho, parecia até que poderia meditar. No fim, abriu os olhos quando uma voz atingiu-lhe os tímpanos e fez com que despertasse quanto a isso, abrindo os olhos como se num quase sobressalto. Entreabriu os lábios enquanto processava o que o rapaz havia dito.

— Hum. — Segurou-lhe a mão e cumprimentou-o depois de que se levantou. Havia um sorriso delineado nos lábios, mesmo que não mostrasse seus dedos mas ainda era um sorriso, não é mesmo? Jogou o cabelo pra trás, para arrumá-lo enquanto isso. — Quero. Sou Eijiro. — E assim foi andando até o campo, onde ele se prostrou ali, se posicionando. Observava Omoi, com os olhos verdes se movendo para lá e para cá, pensando no que poderia fazer. Bem , o que poderia fazer? Pensar. Colocou as mãos juntas, como se meditasse. Logo abriu um sorriso.

Logo se deslocou em direção á Omoi, que parecia ser mais experiente que ele, mas poderia aprender alguma coisa. Enquanto corria, amarrava a kunai na palma da mão, retirou uma kunai, e, quando estivesse é 200 metros do adversário. Lançaria a mesma na direção do rapaz, mirando sua face, e enquanto isso, derraparia no chão e pararia, fazendo os selos de mão no momento seguinte no qual, ele estenderia sua sombra na direção em que o jovem caísse, pronto para pegar sua sombra, e tentaria travá-lo. Se caso ele se esquivasse, Eijirou só continuaria correndo e tentaria aplicar golpes de taijutsu em Omoi.

Armas:

Jutsus:
悲 Template feito por MilkWho

_______________________

Steel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
Traning. [Treino] 100x100
Traning. [Treino] 100x100


Surpreendentemente o garoto aceitou a oferta do chunin, se levantou e cumprimentou o mesmo se apresentando como Eijirou. Não perdeu tempo e logo tomou postura de luta, se posicionou cerca de 5 metros de Omoi e seu semblante já denunciava que o mesmo estava pronto para inaugurar sua ofensiva. Como o jovem esperava, Eijirou sacou uma Kunai dando início ao combate, Omoi não ficaria para traz e faria o mesmo, se munindo igualmente a seu adversário, puxando sua certamente de sua bolsa, o garoto não era adepto de um combate físico, muito menos havia usado uma ferramenta sequer em suas missões, mas julgou útil saca-la ao mesmo tempo que seu adversário, isso demonstraria que estava pronto para a batalha que estava por vir, e ela não tardou para se iniciar. Eijirou fez o primeiro movimento atacando o chunin com sua própria kunai visando acertar seu rosto, uma ofensiva que seria facilmente retrucada com a Kunai que Omoi segurava em sua mão direita, um simples movimento desviou a kunai a levando para o chão.

Mas o Genin tramava algo e fez com que sua sombra se estendesse a fim de se unir a do chunnin. Uma técnica na qual Omoi nunca havia presenciado e não saberia reagir a mesma. A única coisa que fez foi se deslocar para traz dando leves saltos em alta velocidade para escapar das sombras do Genin pois não saberia oque lhe aconteceria caso elas o atingisse. Contudo atingindo certa distância, cerca de 20 metros, a sombra não conseguia lhe alcançar mais, revelando assim um limite da técnica do gennin. Não obstante o garoto dos cabelos prateados e olhos verdejantes avançou contra Omoi a fim de lhe acertar alguns socos, golpes esses que passariam no vazio pois a velocidade de Eijirou não se comparava a do chunin, que se esquivava de cada ofensiva com o simples balançar de seu corpo e por fim deu um salto para traz o propondo a 15 metros de seu adversário e tentou a iniciativa de um diálogo com o mesmo.

-- A que clã você pertence? Nunca vi uma técnica como essa haha. E bom eu sou um Yuki. Ja ja presenciará minha especialidade -- Diria com um grande sorriso no rosto e esperava atento a resposta de Eijiro, e quando se referiu que lhe mostraria sua especialidade já tornaria o ambiente gradativamente mais frio.


HP: 900/900
CH: 975/975
ST: 0/5

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:
@Eijiro

_______________________

Traning. [Treino] Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Steel
Genin
Traning. [Treino] 100x100
Traning. [Treino] 100x100




Training.
HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 515 • 525 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Um sorriso se delineou nos seus lábios enquanto o atacava, com socos e golpes. E logo, num chute, o rapaz depele mais escura se afastou mais quinze metros dele, o que impossibilitou que ele batesse mais. Apenas jogou mais um cabelo para trás que estava caindo na frente de seus olhos esverdeados. A pele branca estava mais ainda clara pela luz solar na sua pele, o que deixava-o mais branquelo. — Ok. Eu sou um Nara. Por parte de pai, meu pai era de Konoha, mas ele se mudou pra cá, pra Kumo. Minha mãe era daqui, então... — Apontou para si. — Aqui estou eu. Meu clã tem especialidade com sombras e a parte materna me dá habilidades elétricas pelo fato de ser uma jovem de Kumogakure. Mas nenhum deles estão vivos agora. — Passou a mão nas mechas prateadas para que evitasse cair em meio aos olhos.

Ele esfregou as mãos, impressão dele ou o clima estava ficando mais frio? Poderia ter ficado louco mas estava mais frio do que quando ele começara a treinar ali. Ergueu as sobrancelhas quando Omoi lhe disse que ele iria presenciar suas habilidades em breve. Será que tinha haver com o clima? Não sabia verdadeiramente sobre se realmente era isso. — Então você pode me mostrar, eu estou bastante curioso. Com um sorriso, correu novamente na direção do rapaz, iria dar novamente mais golpes de tai.

Armas:

Jutsus:
悲 Template feito por MilkWho

_______________________

Steel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
Traning. [Treino] 100x100
Traning. [Treino] 100x100


Eijirou prontamente responde a pergunta de Omoi, afirmou ser um Nara, um clã oriundo da vila oculta da folha. Engraçado pois sua história se assemelhava um tanto quanto a de Omoi, onde seus pais acabaram por conhecer uma nativa de Kumo -- Meu pai também não é de Kumo, um Yuki de Kirigakure que encontrou em Kumo alguém para amar... Meus pêsames por seus pais -- Daria uma leve pausa a se comover pelo fato do garoto ja não te-lo mais entre os vivos.

Com um sorriso no rosto o genin avançou contra Omoi após afirmar estar curioso para presenciar as habilidades do Chunin, e enquanto ainda corria em sua direção o jovem disse de forma irônica -- Então espero que goste de frio hehe -- O genin insistia em golpea-lo com socos e chutes, talvez não estivesse a devida noção da diferença se suas velocidades. Novamente Omoi se esquivava de casa ofensiva apenas balançando se corpo na direção contrária de seus socos e chutes. Até que novamente da um salto para traz a fim de sair do raio de ação do Genin e mais uma vez iniciava um diálogo -- Eu não disse antes mas sou um Chunin de Kumogakure. Aliás é bom se aquecer -- Diria a dar um sorriso de canto de boca, e quando o fazia a temperatura voltava a abaixar pela segunda vez, oque antes estava frio, agora beirava o negativo e estaria a cair neve dos céus. Toda a umidade do ar já se tornaria gelo.


HP: 900/900
CH: 975/975
ST: 0/5

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:
@Eijiro

_______________________

Traning. [Treino] Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Steel
Genin
Traning. [Treino] 100x100
Traning. [Treino] 100x100




Training.
HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 515 • 525 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
O garoto ergueu as sobrancelhas ao ouvir a história dos pais de Omoi, na qual ainda tinha uma grande similaridade entre ambos. Isso só fez com que seu sorriso aumentasse, e ele correu mais rápido, desferindo golpes e mais golpes. Pelo visto, Omoi era rápido demais, como novamente não conseguiria acertar-lo. Era muito mesmo. O que era isso? No último golpe, Omoi se afastou para longe de novo. Analisando os dados de Omoi, colocou o indicador abaixo do nariz, pensando. Com certeza, aqueles movimentos não eram comuns de um Gennin... Talvez ele nem fosse um. Foi o pensamento que lhe ocorreu enquanto Omoi se afastava. Coçou o nariz e entendeu finalmente. Era como suas suspeitas lhe diziam, suas habilidades tinham relação com o frio.

Logo, ele sentiu a temperatura cair num nível absurdo, e o garoto sentiu um choque percorrer sua espinha quanto a isso. De sua boca saia vapor quente pelo fato de ser corpo estar quente em relação á temperatura de antes. Trincou os dentes enquanto ele se abraçava. — Ugh... Uh. — O garoto tremia, e sua expressão era de esforço, sua pele suava agora, mas o suor parecia se evaporar de sua pele, se tornando mera fumaça de tão forte que era aquele frio. Esboçou novamente um sorriso. — Então é isso... Isso explica tudo. Essa velocidade e esse nível de poder... Uh. Como pensei afinal, você é muito forte. — O elogiou.

Armas:
悲 Template feito por MilkWho

_______________________

Steel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
Traning. [Treino] 100x100
Traning. [Treino] 100x100


Omoi pretendia se desafiar, mas talvez ele fosse demais para o Genin. Esse que por sua vez julgou acertadamente que suas habilidades se travam de gelo, oque era um tanto óbvio tendo em vista da situação atual do ambiente em que se encontravam, em resposta deu-se a falar -- Isso mesmo, nós do clã Yuki temos uma Kekkei Genkai que nos da a capacidade de unir o elementos Suiton ao Futon para criar gelo. É bem maneira. Essa sua manipulação de sombra também é bastante surpreendente. Mas vamos dar continuidade ao nosso treinamento. Vou lhe mostrar um pouco mais do que posso fazer --

Aquela altura Omoi só queria surpreender o genin, ja que era nítido que nenhum desafio sairia dali, de toda a forma mostrar a força de um Chunin para o jovem talvez o motive ainda mais a evoluir e um dia chegar a tal estado. O garoto demostrava grande potencial, apesar de aparentar ser mais velho que Omoi, se mostrava mais inexperiente que o próprio. Omoi poderia abaixar ainda mais a temperatura, mas julgou não ser necessário. Oque fez foi transformar toda aquela umidade em milhares de agulhas afiadas que apontariam diretamente na direção do genin -- Sensatsu Suisho -- Quando estavam prestes para avançar contra o jovem elas logo se desfariam em água novamente. O mais surpreendente seria que Omoi sequer precisou realizar um selo sequer para realizar uma técnica de tamanha magnitude -- Vamos lá Eijiro. Me mostre mais do que consegue fazer -- Diria a dar um breve sorriso instigando o garoto a dar o melhor de si.


HP: 900/900
CH: 950/975
ST: 1/5

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:
@Eijiro

_______________________

Traning. [Treino] Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Steel
Genin
Traning. [Treino] 100x100
Traning. [Treino] 100x100


Training.
HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 505 • 525 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
— Ok! — Foi o que saiu de sua boca enquanto ele se abraçava, observando o jutsu que Omoi havia executado. Observando e analisando aquele jutsu, poderia acabar ali. Um daqueles e ele poderia ser morto ali mesmo. Não que fosse fraco, mas, aquele rank de Jutsu era demais para ele. "A temperatura é só um meio de impedir o inimigo de se exercer em campo de batalha. Quer dizer, aquilo era frio demais, qualquer um que não tivesse um que não tivesse alguma proteção contra aquela baixa temperatura, certamente acabaria por ficar desabilitado, se promovendo primeiro para defesa do clima, e segundo para uma estratégia de defesa de um ataque em meio á esse clima, fazer as duas coisas era muito difícil.

Depois da bela demonstração de nível do Chünin, ele pode ter uma clareza ainda maior. — Ok. Vou lhe mostrar então. Não é só  o Kagemane no Jutsu que tenho. Se me permite mostrar, mostrarei. Assista com atenção. — E assim, ele fez alguns selos, e sua sombra, se expandiu, desde seu tamanho original formando um círculo e se estendendo nessa mesma forma em um arco de 360º em seu alcance, onde a intenção fosse usar e mostrar para o outro ninja mais uma de suas habilidades. — Com isso, posso paralisar vários inimigos de uma vez. — Explicou, enquanto mantinha o jutsu, e um segundo depois se desfez, voltando a sua sombra normal, e ele desfazeria o selo executado. — Shadow Imitation Field Technique. — Murmurrou.

Armas:

Jutsus:
悲 Template feito por MilkWho

_______________________

Steel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
Traning. [Treino] 100x100
Traning. [Treino] 100x100


Após a demonstração do Omoi o genin certamente estava surpreendido e talvez percebesse a diferença de força entre uma patente e outra na hierarquia shinobi. Eijiro disse que faria uma demonstração e pediu permissão a Omoi, quem apenas acenava com sua cabeça em sinal de positivo. Então sua sombra se expandiu como um circulo em toda a sua volta, cobrindo assim uma grande área enorme. Como havia dito, poderia assim pegar varias inimigos ao mesmo tempo, e curiosamente afirmou que poderia os paralizar, oque certamente atiçou a curiosidade do Chunin. Como nunca esteve diante de tal técnica não sabia exatamente sua finalidade, e logo ousou confirmar a informação que recebera.

-- Então é isso. A sombra paraliza quem conseguir pegar neh? Interessante... Isso é muito útil. Se fosse pego anteriormente estaria paralizado até agora haha. Que sorte-- Diria enquanto levava seus dedos ao queixo assumindo uma postura pensante e aguardava a resposta do Nara, mesmo ja pressupondo a mesma em suas falas. Ao receber sua resposta logo tiraria um sarro da situação -- Não esta sentindo esse lugar quente demais? Kakaka -- Obviamente diria com um tom irônico seguido de algumas gargalhadas. Seu bom humor as vezes ultrapassava os limites, e somente o próprio veria graça em tais palavras. Talvez o humor do genin o fizesse rir também, ou apenas o faria para não deixar Omoi sem graça.

HP: 900/900
CH: 950/975
ST: 0/5

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:
@Eijiro

_______________________

Traning. [Treino] Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Steel
Genin
Traning. [Treino] 100x100
Traning. [Treino] 100x100


Training.
HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 505 • 525 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
— Heh! — O garoto fechou os olhos enquanto dava uma virada com a cabeça com um sorrisinho estampado na face enquanto soltava uma pequena risadinha. — Com certeza, estou morrendo de calor. Esta vila precisa de um inverno rigoroso, pois faz vários dias que estamos nesse calor. — Retorquiu, irônico, e logo se levanto rapidamente, pondo uma das mãos nas cinturas. — Na verdade, não existem só jutsus desse tipo que lhe mostrei. Os jutsus do Clã Nara são diversificados, e estratégicos. E não, não é assim. — E andou até Omoi, parando bem na frente dele. — A sombra, pra se manter no usuário depende muito da minha resistência. — Dito isso, apontou para si. Gotas de suor se estendiam por toda a sua face, pingando e se decaindo no ar até o solo, e o peito de Eijro subia e descia. — quanto mais forte minha resistência, mais forte é o quanto minha sombra se aguenta num usuário, e, também, quando se há resistência, é onde ela se mantém se sobrepondo também. — Explicou. — E, não é só paralização que os jutsus de meu clã consiste. Existem várias outras funções, para ofensa, defesa, cooperação e tática, estratégica. Não posso revelar, pois, são técnicas hiden do clã. — E apontou para o próprio ouvido. — Um fato interessante do clã Nara, é que, eles costumam furar as orelhas dos seus descendentes. — Apontou para as próprias orelhas onde se tinha os brincos furados em forma de anel. — É uma tradição. Marca a passagem do homem Nara. Quando ele recebe o brinco em formato de círculo, é porquê ele já está em uma fase madura. Por enquanto, é essa aqui. — E deu um tapinha no brinco, que vibrou.

Armas:

Jutsus:
悲 Template feito por MilkWho

_______________________

Steel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
Traning. [Treino] 100x100
Traning. [Treino] 100x100


Eijiro o respondia carregado de carisma assim como Omoi. E naquela altura já deixaria que a temperatura natural de Kumo tomasse conta do ambiente novamente. Agora sim ele sentiria calor, mesmo estando na baixa temperatura do Outono que remediava a chegada do inverno -- Ah inverno. Tudo é mais fácil nele -- Retrucou com um sorriso no rosto e feliz por ele estar próximo.
Estação essa que indicava o seu aniversário, e faria 13 anos a algumas semanas.

Seu mais novo parceiro ainda deu-lhe deveras informações sobre seu clã. Omoi até queria fazer o mesmo, mas oque o garoto sabe de seu próprio clã? Nada além do gelo e que viviam no País da Água -- Então até os brincos veem de suas culturas, maneiro. Queria saber sobre o meu clã o tanto que sabe sobre o seu. Meu pai nunca se deu o trabalho de me contar sobre isso, apenas sobre sua Kekkei Genkai. Talvez o resto não seja tão interessante assim hahaha -- Diria ao sentar-se próximo a uma arvore e admirando o céu da Nuvem prosseguiria -- Apenas continue assim que se tornará um shinobi forte. Foi um prazer treinar ao seu lado Nara Eijiro -- Se levantava e estendia a mão ao genin para uma breve despedida -- Espero reve-lo novamente. Talvez não demore muito para isso acontecer. Até breve novo amigo -- Diria ao se virar e se retirar do campo de treinamento e torcia para se reverem novamente pois aquele shinobi se assemelhava bastante com ele mesmo. E naquele dia voltou para casa com alguém que poderia chamar de amigo.

HP: 900/900
CH: 950/975
ST: 0/5

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:
@Eijiro

_______________________

Traning. [Treino] Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido