Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Kvothe.
http://narutorpgakatsuki.net
Mantive-me de olhos fechados. Sentia a brisa refrescante ao redor beijar suavemente minhas bochechas. Permanecia sentada fazia algumas horas, com as mãos entrelaçadas acima do colo. Estava só, na pouca paz que pude encontrar em meio este terreno. O sibilar do vento entre as folhagens das árvores era o único som audível, nada que pudesse atrapalhar minha concentração.

O chakra reunido em meu corpo entrava em sintonia com o ambiente ao redor, estava finalmente conseguindo sentir um avanço, após horas de treinamento. Em minha perspectiva, logo seria capaz de moldar o chakra na forma elemental do ar. Estava muito mais fácil senti-lo, como se eu pudesse ser capaz de controla-lo ao meu bel-prazer, ainda que não fosse esse o caso.

No mais, os horizontes se expandiram. O portão em meu corpo que antes estava fechado, agora havia sido aberto. O chakra percorreu todas as linhas de meu braço e mãos parando somente quando chegaram aos picos dos dedos. Ao balançar da destra, uma fina camada de vento desceu ao final do movimento. Era o começo, já que agora podia faze-lo.

Levantei-me do solo, estiquei os braços pra retirar o acúmulo de canseira do modo estático em que estava. Balancei as vestes para que o pó saltasse delas e caminhei alguns metros, parando no centro da clareira que era o campo de treinamento. O vento podia ser sentido em meu corpo vindo de todas as direções possíveis, mas à minhas costas ele surgia com mais força, lançando os cabelos para frente. Estendi os braços para os lados e rodopiei sem sair do lugar, com as mãos abertas sentia o ar atravessa-las entre os dedos, como se pudesse pega-lo eu o manipulei em uma curta onda, que desapareceu tão rápido quanto fora feita.

Treinei por mais algum tempo, até que tive a certeza de ter compreendido o tal elemento. Como meu segundo, o Fuuton não era mais um mistério para mim. O caminho para alcançar o pináculo da natureza ainda estava longe, mas o progresso era evidente a todos que mantém os olhos abertos.

Komui: Hp: 525; Ck: 525; Stamina: 0/8.

Fuuton
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.

Considerações:
Vestes & aparência.

Treino para dominar o segundo elemento: Fuuton. O requisito é três pontos em ninjutsu e um texto de 300 palavras. O treino ao todo possui 350.
Arsenal:
Kunai: 10. Shuriken: 10. (lado direito da cintura).

Segundo elemento, Kvothe SpeedyKeenFlyinglemur-max-1mb
Ficha.
Kvothe.
Kvothe.
Genin
Vilarejo Atual
Segundo elemento, Kvothe 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado