NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_lcap[ Teste Tokujo ] Nanama Voting_bar[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_rcap 
895 Mensagens - 42%
Shion
[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_lcap[ Teste Tokujo ] Nanama Voting_bar[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_lcap[ Teste Tokujo ] Nanama Voting_bar[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_lcap[ Teste Tokujo ] Nanama Voting_bar[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_lcap[ Teste Tokujo ] Nanama Voting_bar[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_lcap[ Teste Tokujo ] Nanama Voting_bar[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_lcap[ Teste Tokujo ] Nanama Voting_bar[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_lcap[ Teste Tokujo ] Nanama Voting_bar[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_lcap[ Teste Tokujo ] Nanama Voting_bar[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_lcap[ Teste Tokujo ] Nanama Voting_bar[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_lcap[ Teste Tokujo ] Nanama Voting_bar[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_rcap 
102 Mensagens - 32%
Shion
[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_lcap[ Teste Tokujo ] Nanama Voting_bar[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_rcap 
47 Mensagens - 15%
Mako
[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_lcap[ Teste Tokujo ] Nanama Voting_bar[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Takashin
[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_lcap[ Teste Tokujo ] Nanama Voting_bar[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_rcap 
33 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_lcap[ Teste Tokujo ] Nanama Voting_bar[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Starfox
[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_lcap[ Teste Tokujo ] Nanama Voting_bar[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Avaliador
[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_lcap[ Teste Tokujo ] Nanama Voting_bar[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_lcap[ Teste Tokujo ] Nanama Voting_bar[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_lcap[ Teste Tokujo ] Nanama Voting_bar[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_lcap[ Teste Tokujo ] Nanama Voting_bar[ Teste Tokujo ] Nanama Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
[ Teste Tokujo ] Nanama D0824c57f49fb64a67a5704202729430ce747df7_hq


A resposta da Yamiko quanto a minha graduação foi positiva, indicaria-me para ir até a academia para começar o teste de graduação para ser uma Tokubetsu Jounin. Era mais um passo para mim seguir em frente com meus objetivos. Mudei o meu caminho, ia para casa mas a Academia seria meu novo destino. Estava agitada faz um bom tempo, então por isso fui de forma ágil até o edifício escolar. Chegando lá, adentrei com um sorriso estampado em meu rosto, fui até a recepção. — Ei ei vocês, aonde posso fazer o teste de graduação para Tokujo? - disse alegre. Esperava pela resposta ansiosa.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
Anonymous
Note
Chūnin

Uma criança responderia rapidamente a jovem -olha só mais uma crescendo para ajudar ainda mais a vila, aguarde naquela sala senhora- diria o infanto apontando para uma sala no fundo do corredor, assim que a jovem começasse a se dirigir para a sala o garoto gritaria como se estivesse esquecido de alguma coisa -espere lá até o seu avaliador chegar, boa sorte menina, que a vontade da pedra esteja com você- falaria o jovem com um sorriso na face.

A sala era aparentemente comum, com assoalhos de madeira e carteiras usuais, havia até mesmo uma lousa, era uma sala de aula afinal. O sol em seus tons alaranjados passavam pelas janelas da sala iluminando o local no final de seu dia.

[...]

Cerca de quarenta e cinco minutos se passaram, para alguns isso poderia ser algo rápido para outros uma eternidade, o som súbito da porta de madeira correndo no chão chamaria a atenção de qualquer um naquela sala -nossa, precisam arrumar essa porta para ontem- essa voz como a aparência da moça poderia ser familiar para a menina, pois se tratava da antiga assistente da Tsuchikage, Fuji, como seus cabelos escorridos e soltos a mulher dava passadas para entrar na sala, havia uma pasta em seus braços, ela entenderia para que a jovem pegasse -bom, começaremos com seu primeiro teste para tokujo- assim que a garota que pretendia aumentar na patente militar -você tem uma hora para acabar com essa fase, seu teste começa… agora- ela deu cerca de 3 segundos até falar sua última palavra.


[ Teste Tokujo ] Nanama 11479811
Fuji

[ Teste Tokujo ] Nanama Images?q=tbn:ANd9GcT58vPynCTdIqJLdJiTeTraWR6mDbYl1neqhxn0Ktic1mQf3Ame
???

Conteudo do envelope:
Primeiro teste:

_______________________

Note
Convidado
Convidado
[ Teste Tokujo ] Nanama D0824c57f49fb64a67a5704202729430ce747df7_hq


A solicitação de uma direção foi respondida rapidamente por um garoto, primeiramente ficando feliz por me querer me graduar para outra patente mas logo depois me chamando de "senhora", estranhei de alguma forma, mas não fazia tanto caso disso. Caminhava até o final do corredor na última sala, o mesmo garoto gritava para mim desejando boa sorte. — OBRIGADINHO! - respondia de volta dando uma risada no final. Entrava na sala, era realmente uma sala comum, e isso me fazia lembrar dos tempos de estudante. Sentei-me no lugar mais alto dali e esperei. Esperei... Esperei... Passou muito tempo até chegar alguém. A porta anunciava a sua chegada, uma mulher de cabelos marrons, reclamando da porta. Olhava para ela a espera de alguma fala. Havia uma pasta junto a si, parecia entregar a mim, sai de meu lugar e fui até lá pegar. Logo revelava a primeira parte do teste. Abri a pasta e via o que deveria fazer, escrever sobre meus objetivos como uma kunoichi de Iwa. Sabia o que escrever. Preparei-me e então ela dava largada ao teste, uma hora para terminar.

[...]

Conseguia escrever tudo antes do tempo terminar. Descia até a avaliadora para entregá-la. — É isso. Quando começamos a segunda parte? - perguntava animada.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
Anonymous
Note
Chūnin

Fuji pegaria o papel e folhearia as folhas dando uma rápida passada de olho soltando um som preciso com a boca que não dava nenhum indicio de como a moça poderia ter ido, foi um simples e unisono “hum”, a avaliadora olharia para a jovem da cabeça aos pés e falaria se dirigindo a ela -não começara agora, apenas se prepare para quando for chamada- ela então colocaria os papel almaço e colocaria dentro do envelope que tudo estava guardado antes. Com o envelope em mãos ela se retirava da sala sem dar maiores explicações, caberia a ninja saber o que fazer agora.

[...]

Já era madrugada, mais algumas horas e o sol nasceria, o horário silencioso da vila, tempo que um grito ecoaria por quarteirões sem dificuldade nenhuma, naquela camaria da casa da jovem uchiha e um grande estrondo surgiria da porta da residência, qualquer um que estivesse dormindo naquele lugar acordaria, na porta foi deixado um pergaminho, uma missão, poderia ser uma missão qualquer, o teste, era impossível de saber.



Obs:

Conteudo do pergaminho:

Pontuações:

off: duvidas? já sabe onde me chamar

_______________________

Note
Convidado
Convidado
[ Teste Tokujo ] Nanama D0824c57f49fb64a67a5704202729430ce747df7_hq


Prestava atenção na reação da moça em minha frente, escrevia sobre meu clã e aquilo poderia ser ruim para mim. Folheava a folha na qual o texto estava inserido. A katana que Yamiko me dava estava preparada com minha destra segurando em posição inversa para alguma reação contra mim. Olhou e olhou... No fim só expressou um hm sem sentido algum, relaxei meu corpo. A segunda parte do teste não começaria no mesmo momento, ficaria para mais tarde. Um pouco decepcionante, de fato. Arrumava suas coisas e rumava para o desconhecido sem dizer nada. — Ela é estranha... - falei comigo mesma. Assim como ela, sairia da Academia.

Em passos rápidos voltava para meu lar. De lá, já preparava algo para comer, a fome batia. Horas depois já estava disposta para preparar minhas coisas para a missão, mesmo não sabendo a hora que viria. Era um momento importante para mim, e para esse tipo de coisas tinha que estar diferente. No meu guarda-roupa retirava uma roupa que estava guardada por um tempo. As suas tonalidades de branco com vermelho me cativavam ainda mais para escolhe-la como o look da missão. Era um vestido leve, mas imponente. A separei ao lado de minha cama. Olhava para a katana que ganhava de presente de Noah e Yamiko, tinha que achar algo para carrega-la. Nunca havia sido uma espadachim, no meu quarto não havia nada que ajudasse. Ia até o quarto de meus pais. Não demorava muito até achar uma bainha de metal perfeita para a espada. Nunca tinha visto Inaro ser um lutador, por isso não me preocuparia em relutar para pegar. Tudo estava organizado. Só tinha que descansar. A noite começava a cair e era hora de dormir.

No meio de meu sono, um barulho me acordava: um grito. Alertava-me na hora, mas antes mesmo de levantar, um forte som na porta de casa surgiu. Logo sacava a espada que estava ao lado da cama e fui andando até a entrada de casa. Meus pais adotivos apareceram também. Com calma fomos até a sala, esperando algum ladrão ou algo pior, mas na verdade não havia ninguém, somente uma carta. Um pouco mais rápida fui até lá ver do que se tratava. Uma missão. Seria o teste? Havia sido chamada para ir até o País das Presas, um aliado de Iwa na guerra contra as Fontes Termais. A guerra não tinha fim? O estranho era algumas palavras censuradas, o que me dava dúvidas perante a periculosidade de tal tarefa, mas ainda assim não exitei em aceitar. Corri para o quarto, vestia a roupa escolhida e embainhava a katana ao meu lado direito. — É uma missão, estou saindo. Vocês tomem cuidado, por favor. - pedia aos meus pais, eram tudo que me restavam na vida.

Meu caminho até o portão de Iwa foi contemplado com o nascer do sol, luz seria uma ótima aliada nessa missão. Do portão, não demorei muito para seguir caminho até o país em questão. Saía da vila de imediato, sempre atenta aos meus arredores para evitar qualquer tipo de ataque surpresa.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
Anonymous
Note
Chūnin

A menina que trajava o kimono branco e azul saia do vilarejo ao nascer do sol, assim como o dia nascia o teste tinha seu início derradeiro.  O caminho era uma estrada de terra batida que atingia o horizonte, junto de uma ambiente bem aberto de solo tão seco que chegava a ter rachaduras pelo solo.

Caso a garota seguisse pelo caminho em direção ao País das Presas por um tempo onde ela já se encontra longe do vilarejo da pedra, o chão em que estava começaria a tremer por como se o chão estivesse sendo pisado por várias pessoas, a gritaria de várias pessoas, ao longe um gigantesco grupo de pessoas caminhava na mesma estrada que a jovem, mas na direção oposta. Caberia a kunoichi continuar pelo caminho ou não.

Havia, porém, um outro caminho pouco confiável onde haveria uma bifurcação um pouco antes de ter que passar pela grande quantidade de pessoas que vinham ao longe, se ela seguisse tal bifurcação ela acabaria por chegar em uma pequena cidade onde apenas teria um pequeno estabelecimento aberto, o bar “Berço do Dragão”.


Obs:

Conteudo do pergaminho:

Pontuações:

_______________________

Note
Convidado
Convidado
[ Teste Tokujo ] Nanama D0824c57f49fb64a67a5704202729430ce747df7_hq


A missão começava para mim quando ainda viajava. O ambiente, a estrada e a paisagem não eram nada agradáveis para mim. A terra batida e rachada era um pouco pesada de andar. Me mantinha alerta quanto ao redor, sempre olhando para os lados para conferir se não era seguida ou algo do tipo. Concentrada em terminar aquela missão e me graduar, era uma etapa importante para mim e para eles... Meus pais. Não podia falhar.

Seguindo a estrada, uma tremedeira era sentida no solo. Desconfiei. Mais a frente, um enorme grupo de pessoas vinha na minha direção. Ao meu lado direito, uma bifurcação. A primeira decisão a se tomar. Passar pelas pessoas ou seguir sozinha por aquele caminho? Virei a direita e segui na bifurcação.

Continuei a andar pelo novo caminho, deveria me manter ainda mais alerta por estar longe de alguma presença, ataques surpresa não eram impossíveis. O silêncio era minha companhia naquela viagem. Por fim, aquela nova estrada me levava para um novo destino, uma cidade. Aquilo poderia ser chamado de cidade? Havia apenas uma coisa, um estabelecimento. Desconfiei de tudo aquilo, poderia ser uma armadilha claro. Aproximava de tal local, "Berço do Dragão". — "Berço do Dragão"? Eles criam dragões aqui ou gente feia? - brinquei. Assim adentraria ao local pela porta com cuidado para não ser surpreendida, preparada para sacar a katana com a destra.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
Anonymous
Note
Chūnin

A princípio naquele horário a pequenina cidade parecia vazia, sem vida, apenas alguns senhores que ficavam nas janelas olhando para a rua principal sem movimento algum. Nanama entrava no bar que para surpresas de alguns havia algumas pessoas ali mesmo com o silêncio altamente impregnado no ambiente, pois as poucas pessoas que estavam ali se encontravam caídas em suas mesas apagados por conta da bebida, provavelmente.

As mesas de madeira e bancos estofados vermelhos davam um ar rústico ao bar, quase que medieval. O balcão feito de madeira envernizada com a parte superior em tons de vermelho, sentado como um freguês havia uma moça de cabelos rosas, seu cabelo estava preso no estilo rabo de cavalo, mesmo com uma cicatriz que cortava metade de sua face na diagonal ela parecia calma e confiante sobre si, seu foco estava voltado para o copo de whisky em sua mão, era um drink bem feito, com o whisky duas pedras de gelo de coco e uma cereja que estava dentro do copo flutuando pelo nível médio do copo, ela movia a mão com o copo fazendo a bebida dançar dentro dele.

A moça então se virava para a jovem que havia acabado de chegar e dizia -estranho ver um rosto novo por aqui, o que te trouxe aqui garota- a freguesa cruzaria as pernas e apoiava o cotovelo na bancada enquanto dava um belo gole de seu drink -o que tre trouxe aqui, muitos chegam sem destino na mente e acabam por ficar aqui e beber eternamente até que a morte passe por aqui novamente, você que escapar da presença da morte, se sim para onde iria, tem algum lugar que deseja ir nesse momento?- na última parte de sua fala, os olhos da jovem se dirigiriam aos da garota que havia acabado de entrar.

Obs:

Conteudo do pergaminho:

Pontuações:

[ Teste Tokujo ] Nanama De641bea189f69c08651163ec6231e3eef851948
???

_______________________

Note
Convidado
Convidado
[ Teste Tokujo ] Nanama D0824c57f49fb64a67a5704202729430ce747df7_hq


O recinto não era aquilo que esperava ser. Na verdade o Berço do Dragão era um bar. Observava todos aqueles homens caídos em suas mesas ou até mesmo no chão. O bar era até que bem decorado, o uso da madeira era de fato uma sábia escolha para o ambiente. Os olhos dançavam a procura de alguém no mínimo acordado para conseguir algo de útil. Havia uma única pessoa, e seu cabelo rosa se destacava no melhor do estabelecimento. Seu copo com alguma bebida que desconhecia era balançado pela mulher. Sentia nela algo diferente, talvez a mais controlada por não estar estatelada no chão como os outros. Seu rosto detinha uma cicatriz que cruzava seus olhos. Prestava atenção nela a partir daquele momento. A primeira linha de conversa foi proferida por ela. A curiosa pergunta sobre o que vinha fazer ali. Mantive o semblante sério perante ela. Avancei alguns poucos metros enquanto fechava a porta do Berço. A moça cruzava suas pernas para mim, uma tentativa de me seduzir? Seu cotovelo ia para a amadeirada mesa do bar e soltava mais algumas palavras sobre a tradição daquele recinto. Nossos olhos se encontraram, seus olhos verdes poderiam ser lindos, mas ali não era hora de se derreter por um par de olhos bonitos, a concentração construída com o andamento da missão não se desmantelaria tão facilmente. — Estranho é você ser a única mulher deste lugar. - começaria a falar. — Vim até aqui atrás de informações sobre o País das Presas. Sabe de algo? - perguntaria séria. — Não ligo para tais lendas que proferiu para mim, só estou aqui de passagem. - finalizaria.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
Anonymous
Note
Chūnin

A moça balançava levemente sua perna superior de forma bem confiante e suave, seus olhos corriam para a grande estante atrás do balcão olhando as mais variadas garrafas das mais diferentes cores, soltaria o ar preso em seus pulmões pegando mais um pouco em seguida e voltaria a falar -eu sou a dona do bar, geralmente os donos de bares ouvem muitas coisas sobre os mais variados assuntos, mas questão aqui é- proferiria as últimas palavras com um tom mais sério descruzando as pernas e se levantando do banco em que estava sentada, deixaria seu drink no balcão, cruzaria os braços sobre os seus peitos os deixando levemente mais levantados, era uma sedução ou a mulher era apenas vulgar -sabe alguma informação sobre a Tsuchikage?-

Se a jovem tivesse alguma informação boa para vender a moça do bar então faria um trato -pois bem façamos um troca então,  me fale sobre isso que te levo ao país das presas sem problema algum- com um sorrisinho na cara. Tocaria no ombro na de menina e a teletransportaria para dentro de um closet semi fechado, o closet estava com a luz apagada mas o grande quarto visto apenas pela fresta do armário seria possível ver que aquele quarto era gigantesco, digno de um rei. Sem dar muito tempo para pensar a jovem kunoichi a porta do quarto se abriria, duas pessoas entrariam no cômodo, suas vozes estavam altas e cheia de força emocional, era claramente uma briga, ou melhor, discussão entre os dois -mas mestre nós precisamos pedir ajuda deles, nós fizemos um acordo e podemos muito bem usufruir dele, isso não denigre nem um pouco sua imagem senhor- o outro homem com roupas mais claras que poderia ser vislumbradas rapidamente pela jovem dentro do closet levantava os braços dando um grande tapa em uma de suas mãos com a outra e berraria com todas suas forças -Azor seu idiota, que tipo de conselheiro é você, você sabe muito bem que se eu usufruir do acordo feito com a pedra minha reputação aqui acaba e eu serei deposto, já não basta meu antecessor tarado me deixar nessa situação, agora preciso lidar com a desgraça das fontes termais sem sequer um exército-  ambos ficavam quietos por um momento, eles apenas olhavam um para o outro com pesar, o olhar até mesmo parecia que já havia acontecido algo entre eles.

Caso a resposta fosse negativa ela então faria um som com a boca de descontento “ohn”, abriria a boca para falar enquanto pegaria de volta seu copo -é uma pena menina, ninjas da pedra já me ajudaram tanto no passado, pena que as coisas mudam- diria a dona do Berço do Dragão, com seu copo em mãos ela jogaria para o alto na tentativa de distrair a moça, uma aura elétrica cobriria o corpo da jovem, com uma velocidade fora do comum daria uma rasteira na menina na tentativa de a fazer cair, assim que a perna da barman pudesse tocar alguma parte da jovem ela a teletransportaria para dentro de uma barraca bege e de tamanho médio, caberiam mais de duas pessoas ali com certa facilidade. Haviam pessoas em volta da barraca correndo para todos os lados, a gritaria não tinha, algo diferente do bando que a jovem viu mais cedo na sua jornada, um grito repetido ecoava pelo lugar que a menina se encontrava -JUNTEM-SE TODOS… JUNTEM-SE TODOS- a correria então crescia ainda mais, a menina poderia se parecer perdida até, se ela ficasse dentro da tenda por muito tempo um adolescente abriria a tenda e veria uma jovem ali dentro, a princípio ele se surpreenderia, mas então logo voltaria a sua compostura e diria sério para ela -quem é você nunca te vi por aqui, mas fico feliz que tenha se juntado a causa, venha vamos logo- seguiria seu rumo na esperança da jovem o seguir. Uma multidão se formava, parecia que todos ali do acampamento se juntaram para ouvir algumas palavras -meu amigos, companheiros, meus familiares queria dizer algumas palavras antes de nosso derradeiro ataque- ele bateria com sua lança três vezes em uma lingua morta, mas que todos do acampamento pareciam entender -NO BLOOD, NO BONE, NO ASH- todo o acampamento proferia com todas as suas forças, ao fim da frase cada um caminhava para um lado como se já soubesse o que fazer, se a menina estivesse ali até o momento ela precisaria saber o que fazer e rápido para não começar a chamar atenção. O garoto de antes caminhava de forma calma para uma direção, ele estava dentro da visão da menina caso ela fosse ao local que todos foram para ouvir as palavras do aparente chefe.

Obs:

Conteudo do pergaminho:

Pontuações:

-NO BAR-
[ Teste Tokujo ] Nanama De641bea189f69c08651163ec6231e3eef851948
Moça do bar

=NO CLOSET-
[ Teste Tokujo ] Nanama Latest?cb=20130222070405
Azor

[ Teste Tokujo ] Nanama 270?cb=20130331115515
???

-NO ACAMPAMENTO-
[ Teste Tokujo ] Nanama 250?cb=20111227214302&path-prefix=en
???

[ Teste Tokujo ] Nanama 1215?cb=20180414203730
???

_______________________

Note
Convidado
Convidado
[ Teste Tokujo ] Nanama D0824c57f49fb64a67a5704202729430ce747df7_hq


O balançar de sua perna indicava que estava entretida com a conversa entre nós duas, mantinha-me séria diante dela. Seus olhos verdes corriam para o balcão do bar, observava as garrafas que na entrada havia percebido. A dúvida pairava na minha cabeça: seria ela minha primeira oponente na missão? A mulher respirava fundo, a destra caminhava até ao cabo da katana, não tirava os meus olhos dela. Soltava aquele ar acumulado e começara a falar, a verdade era que ela era a dona do bar., dizendo sobre os boatos que surgiam naquele recinto regado à álcool e promiscuidade. Não se tratava mais de brincadeiras, descruzava suas pernas e levantava-se do banco que sentara. Os braços da mulher dos cabelos rosados iam para baixo de seus seios, que eram grandes por sinal. A situação se invertia, perguntava a mim informações sobre a Tsuchikage. Ainda mantinha meus olhos fixados nos dela. — A única coisa que eu sei é que a Tsuchikage não tem peitões como os seus! - brinquei. — Satisfeita? - perguntei ironicamente.

A resposta vinha de um simples "ownt" que fazia com a boca, indicando descontentamento. A situação poderia se tornar crítica a qualquer segundo. A moça então voltava para seu copo, dizendo sobre como os ninjas de Iwa já haviam ajudado anteriormente e que as coisas mudam. Num rápido movimento o seu copo ia para o alto, seu corpo não estava mais ali. Poderia ver somente uma aura luminosa se deslocando para mim. — O que?! - surpreendi-me. No chão, a mulher dava uma rasteira acertando meu pé de apoio. Assim que me tocava senti o cenário mudando e acabando mudando de local assim que cai no chão. Estava dentro de uma barraca bege. — Argh... Aonde estou? - perguntava-me. Podia ouvir uma movimentação extrema de pessoas e logo em seguida um grito de união. Tentava olhar pela entrada da tenda o que estava acontecendo. Não podia me revelar logo de cara. Pensava sobre o que seria tudo aquilo, acho que tempo até demais. A tenda foi aberta de repente por um garoto, de cabelos amarelos. Parecia surpreso. Achei que seria denunciada, mas ele no fim não ligou muito para mim e agradeceu por me juntar a causa. Que causa? Levantei-me da tenda tirando a bandana de Iwa de minha testa e colocando num bolso da roupa, aquilo poderia ser um ambiente hostil. Sai da barraca aonde misteriosamente apareci e juntei-me a multidão que ali se reunia. No centro das atenções, um homem portando uma lança. Citava um "derradeiro ataque", estava aonde?! Vila das Fontes Termais? Batia sua lança três vezes, e a multidão respondia com "NO BLOOD, NO BONE, NO ASH". — Sem sangue, sem osso, sem cinza? O que significa isso? -  viajava nos pensamentos.

O grito do povo foi a finalização daquela reunião, todos começaram a se dispersar. Sentia-me perdida, precisava de informações... O garoto! Procurava por ele a todo canto até que finalmente o encontrava. Movimentaria até ele, quando estivesse próximo ao loiro começaria a falar. — Ei! Aonde nós estamos? O que é tudo isso? - perguntaria para ele, com um pouco de rapidez.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
Anonymous
Note
Chūnin

A jovem parecia estar em delírio pelo teletransporte, mexia com suas mãos em sua testa e em sua bolsa, ela parecia ver algo que apenas estava na cabeça dela.

[...]

O menino que era seguido pela kunoichi em missão era questionado, ela carregava uma moeda consigo, ela a movia por entre seus dedos a fazendo dançar e a jogava para cima de vez em quando -estamos em no acampamento de infiltração, ué- o garoto se recusava de certa forma em dar a localização geográfica do acampamento por notar certa sagacidade nas palavras da garota -vamos logo que preciso me preparar, você virá comigo ,né?- questionaria o jovem olhando para a espada que repousava na cintura da menina.

Durante a caminhada de ambos para a tenda do garoto eles eram parados rapidamente por um terceiro que se encontrava nervoso no acampamento -Kuro, Kuro- falava repetidamente enquanto se encontrava distante do jovem que acompanhava Nanama, o terceiro pegaria no braço do garoto o fazendo ficar com um olhar de raiva e medo, um olhar que não trazia boas lembranças, Kuro rapidamente moveria o braço pego se afastando do terceiro e então falaria com tom de raiva -o que quer desgraça- os dois conversam rapidamente um pouco afastado da jovem não deixando que ela ouvisse por meios comuns a conversa que estavam tendo, Kuro ao fim jogava sua moeda para o alto tirando um cara ou coroa, com um sorriso ele tocava na garganta do desconhecido com seu indicador e então eles se separavam. Kuro voltava para Nanama -desculpe pelo imprevisto, como se chama mesmo?- perguntaria para a garota que o seguia  enquanto adentrava em uma tenda verde no tom bem pastel com alguns faixas brancas que circulavam a barraca -ai, ai, vamos logo para nosso ponto de contra-ataque- diria o garoto para a jovem enquanto pegava algumas bolsas ninjas e as posicionava em seu corpo, uma em sua lombar e uma em cada coxa.

[...]

Kuro e Nanama se encontravam escondidos em meio às copas das árvores, Kuro continuava a fazer a moeda dançar em seus dedos esperando pelo sinal -o que te fez entrar para a o acampamento oeste- assim que Nanama desse um motivo, sem dar tempo de Kuro responder o sinal acontecia uma grande luz que se originava do chão aos céus e explodia como um fogo de artifício. Guerra começava os ninjas de ambos os lados criaram duas grandes linhas, onde a briga pelas suas vidas estaria a em jogo, a terra tremia, gotas de água caiam para todos os lados, o ar estava mais pesado, Kuro apenas falava em voz baixa -vamos, vamos- o jovem se movia pelas árvores silenciosamente até passar pela linha inimiga na lateral, assim que houvesse uma abertura Kuro pularia para dentro do acampamento inimigo, ele se movia em sua velocidade não maxima, mas rápido para a maioria das pessoas, seus olhos corriam para todos os lados, ele procurava algo o garoto entrava em uma tenda preta, era realmente algo estranho para um acampamento, o jovem pegava rapidamente uma espécie de tecnologia e a colocava em sua bolsa ninja.

Caso Nanama não conseguisse acompanhar o garoto ele já sairia da tenda antes que ela conseguisse entrar, com um sorrisinho sagaz ele diria olhando para a garota -vamos acabar com essa briga- era uma pergunta retórica, logo Kuro sequer esperaria por uma resposta; caso ela conseguisse acompanhar acompanhar ela conseguiria ver que o menino pegaria um item tecnologico, mas não saberia mais que isso por não ter muito intimidade intelectual com tal assunto.

O menino loiro correria até as costas da linha inimiga fazendo alguns selos e liberando de sua boca uma grande bola elétricas, ela era lenta mas fazia seu trabalho que era o de abrir um caminho das linhas aliada adentrarem a linha inimiga, depois de seu jutsu ele sequer se preocupava em fazer mais alguma coisa, pegava duas kunais e começava a esbanjar sua luta corpo a corpo com saltos, piruetas e movimentos mortais, pois todos inimigos a sua volta caiam um atrás do outro. Quinze homens sem pestanejar iam em direção a moça para mata-la, simplesmente por ter acompanhado do jovem, ele não aparentavam ser pessoas comuns.

Obs:

Conteudo do pergaminho:

Pontuações:



-NO ACAMPAMENTO-
[ Teste Tokujo ] Nanama 250?cb=20111227214302&path-prefix=en
Kuro

_______________________

Note
Convidado
Convidado
[ Teste Tokujo ] Nanama D0824c57f49fb64a67a5704202729430ce747df7_hq


Por algum motivo achava eu que minha bandana estava comigo dentro da tenda, mas havia sumido desde que havia levado aquela rasteira da mulher de cabelo rosa.

Optava por seguir o menino loiro que havia conhecido logo de cara quando apareci naquele lugar. Em suas mãos havia uma moeda e brincava com ela toda hora até eu chegar e perguntar ele aonde estávamos e o que era aquele acampamento. Sua resposta foi simples: acampamento de infiltração. Ainda assim estava em dúvida... Infiltração aonde? E em que país estávamos? O garoto questionava a mim se iria acompanhá-lo, não sabia o que responder. — S-sim... Sim! Claro que vou. - respondi um pouco indecisa mas logo com convicção. Observava minha espada, pensando alguma coisa. Segurei o cabo dela para representar que não daria ela a ninguém. Continuei a segui-lo.

Seguíamos o caminho proposto pelo loiro, até que alguém estranho nos parou. Ele vinha falando algo que não conseguia identificar por leitura labial. O clima esquentava quando este cara segurava o braço do garoto, a minha cara ficava séria diante da situação, finalmente meu disfarce foi descoberto? A conversa entre os dois desenrolaria naquela tensão, não conseguia ouvir muito pela distância. No fim, o menino jogava a moeda que detinha para o alto, parecia estar tirando um "cara ou coroa", e a vitória foi dele, via isso pela audácia em colocar o dedo no pescoço do cara que o havia parado e por seu sorriso. Caminhava de volta a mim, pedia desculpas e perguntava meu nome. Bem... Nunca gostei de mentiras, mas no lugar aonde estava, na situação que estava presenciando, não poderia revelar meu nome verdadeiro para qualquer um. — Me chamo... Namida. - respondia na forma mais convicta que conseguia. Continuava a segui-lo até chegar na barraca, entrava rapidamente com ele. Enquanto pegava algumas bolsas ninja, dizia para irmos logo para o "ponto de contra-ataque", somente assenti positivamente com a cabeça e o acompanhava.

Estávamos numa floresta, nas copas das árvores ocultos pela natureza local. Parecíamos estar esperando por alguma coisa, o menino ainda estava brincando com sua moeda quando perguntava-me o motivo de entrar no acampamento oeste, novamente havia de mentir. — Provar minha força. - respondia quase de imediato, era uma frase que saía quase natural de minha boca de tanto pensar naquilo. Não dava segundos depois de minha resposta e algo aconteceu, uma grande luz surgia como um fogo de artifício. No meio, começava uma batalha. Não conseguia identificar nenhum dos ninjas que estavam lutando, pareciam ser de vilas menores. O loiro sussurrava para ir. Em silêncio, segui-o pelas árvores na quais estávamos camuflados. Passamos pelas linhas de batalha até chegar a um acampamento, pela atenção aos arredores do garoto, estávamos invadindo. Acompanhava-o até chegar em uma tenda totalmente negra, ali entrava com ele. Procurava por alguma coisa, e depois de um tempinho parecia ter achado, era um objeto estranho na qual eu não tinha muita familiaridade. Fazia uma cara de estranheza quanto ao objeto.

O loiro parecia entusiasmado quando saia da tenda, queria acabar logo com a briga. Talvez tinha ganhado confiança quando pegou o tal item estranho. Seguia seus movimentos até chegar às costas dos inimigos. O garoto então atacava-os pelas costas com um jutsu de raio. Aquilo afetava muito o andar da guerra, já que o pessoal do acampamento que estava conseguia investir com a abertura criada pelo garoto. Ele então partia para o corpo a corpo com sua kunai com seus movimentos estranhos. Um grupo então vinha em minha direção sem razão alguma, talvez seria porque estava acompanhando o menino loiro. Não teria muito o que fazer, teceria selos no mesmo momento. Aspiraria fundo e em seguida soltaria uma enorme quantidade de fogo de minha boca. — Katon: Gōka Messhitsu - proferia. O jutsu atingiria uma área focada somente naqueles que vinham em minha direção. No fim do jutsu, sentiria algo em mim, como uma pontada. — Ai! - falaria na hora. Parecia algo dentro de mim, parecia afetar meu chakra. Naquele estado, o que faria seria recuar em máxima velocidade para algum lugar seguro. Quando se sentisse segura, tentaria descobrir o que tinha acontecido comigo. — Por que não consigo usar mais chakra? - diria para mim mesma.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1050 • 1100❳ | ST: ❲01 • 06❳

Considerações:
Anonymous
Note
Chūnin

A jovem se mostrava uma grande mestra do fogo, as chamas de sua boca eram vivas, ardentes e cheias de um ódio que sequer era dela, dois dos homens faziam seus selos liberando uma grande quantidade de suas bocas. O contato das chamas com o fogo formava uma cortina de vapor bem densa, uma corrente de ar vinda dos lados inimigos fazia a fumaça ir na direção da garota numa tentativa de dificultar a visão dela, nesse pequeno espaço de tempo um ninja entrava para debaixo da terra. Kuro gritaria das proximidades de Namida -nossa Namida, você é forte, vamos lutar depois haha- gargalhava o menino se afastando da garota para ajudar seus aliados.

A menina partiria em recuada por algum motivo que os inimigos não entendiam, mas que ficavam todos eufóricos, como um predador estivesse para correr atrás de sua presa, a velocidade da jovem não era muito grande se comparada com a de um dos ninjas ali que corria para dentro da cortina de vapor e seguia atrás da jovem, ele conseguiria alcançá-la facilmente por conta de sua velocidade. Assim que o inimigo estivesse a cinco metros de distância da jovem moveria ambos os braços de fora para dentro fazendo com que um corte de vento saia de suas mãos e vá na direção da garota com o intuito de fazer um corte diagonal profundo no seu torso, o homem pegaria uma kunai e então se aproximaria para uma derradeira luta corpo a corpo -vamos nos divertir menina, hauauha- ria o homem de forma descontrolada, partiria em sua máxima velocidade para se aproximar o suficiente da jovem, ele faria movimentos longos com o braço que segurava sua kunai, ele tentaria não perfurar a jovem e sim fazer diversos cortes pequenos, em suas coxas, ombros e barriga, nessa ordem, mesmo louco para tentar acertar a menina o homem tinha certa sanidade dentro de si, pois ele ainda se encontrava bem atento aos seus arredores e a própria garota para que ela não fizesse gracinhas.



Obs:

Conteudo do pergaminho:

Pontuações:

Jutsus usados:


-NO ACAMPAMENTO-
[ Teste Tokujo ] Nanama 250?cb=20111227214302&path-prefix=en
Kuro

[ Teste Tokujo ] Nanama 316?cb=20180208182445
???

_______________________

Note
Convidado
Convidado
[ Teste Tokujo ] Nanama D0824c57f49fb64a67a5704202729430ce747df7_hq


O resultado do meu jutsu de fogo não tão bom quanto esperava. Os inimigos responderam com um jutsu de água, o que gerou uma cortina de vapor densa no campo de batalhas. Tal cortina vinha para mim para dificultar neste exato momento começaria a recuar o máximo que conseguia. O garoto loiro gritava para mim que eu era forte. — Se você pudesse me ajudar, eu agradeceria! Se eu morrer não tem luta! - gritaria em resposta para ele.

Não pararia por nada minha movimentação, ficaria atenta a tudo que acontecesse aos meus arredores. O bloqueio de chakra que estava sofrendo era um empecilho maior para mim, mas havia algo que poderia usar, meus olhos. Piscaria rapidamente meus olhos enquanto ia para trás e lá estaria ele, o Sharingan. A visão ficaria mais clara e de dentro do vapor veria um homem correndo em minha direção. Era mais rápido que eu, por isso o que poderia fazer ali seria atrasá-lo a todo custo para não aproximar de mim. Puxaria da minha bolsa ninja, shurikens e uma bomba de luz. Jogaria as cinco estrelas ninjas que tinha em direção ao mesmo enquanto continuava recuando, e por fim vinha a bomba de luz em seus pés aonde eu colocaria meu braço esquerdo a frente dos olhos por um breve momento para que não fosse afetada pelo luminosidade.

Caso o atraso funcionasse, já pegaria papéis-bomba e colocaria pelo caminho, aonde explodiriam quando alguém se aproximasse delas. Seriam dez papéis por cerca de vinte metros onde ficariam dois metros uma das outras. Depois disso focaria em adentrar a floresta novamente, aonde tentaria me esconder dos inimigos no alto das árvores. Continuaria com o Sharingan ativado para ver se ainda havia alguém me seguindo.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1050 • 1100❳ | ST: ❲02 • 06❳

Considerações:
Anonymous
Note
Chūnin

Enquanto o homem corria atrás da garota ele percebia as armas sendo jogadas em sua direção, com sua atenção dobrada e uma gargalhada ele movia seu torso para baixo enquanto continuaria a correr para se desviar das armas ninjas jogadas em sua direção para tentar cortar seus ombros, sua língua ficava para fora da boca todo o tempo -ela ata… arg- o homem interromperia sua própria frase por conta da forte luz que ia em seus olhos, a compra de tempo da garota parecia surtir seu efeito mesmo que parcialmente.

Assim que a bomba de luz era ativada e antes dela pegar os papéis bomba, um homem surgiria do chão à sua direita numa distância muito curta, beirando os trinta centímetros de distância, ele com o auge de seu movimento combinado com o fator surpresa tentaria abraçar a moça e então com um movimento de luta jogaria seu torso para trás com o intuito de levar a jovem junto para chocar a cabeça dela contra o chão. Caso o ataque do homem-toupeira funcionasse o outro que antes a perseguia ficaria a uma distância de cinco metros sem ataca-la, ele gritaria para seu aliado -seu pedaço de merda, o que pensa que faz com a minha presa, nosso país que carrega esse nome e você sequer entende o porquê- a indignação da voz dela era clara e afiada como um caco de vidro, ele então cruzaria seus braços e esperaria por um vencedor ali. O homem de verde usaria seu jutsu de vento assim que ela pisasse para fora do circulo de cinco metros, com o intuito de corta-la ao meio horizontalmente.

Caso o homem-toupeira falhasse ele cairia no chão, o homem de verde passaria rindo do aliado -volte para a academia e aprenda sobre as presas- o homem de verde não pararia em nenhum momento para dizer aquilo que queria deixando que a jovem conseguisse ouvir também, pois ele gritava, a jovem e o inimigo se encontravam a doze metros de distância um do outro, ele então movia ambos os braços fazendo um grande x, ele pretendia acertar além do torso da jovem com um corte, ele pretendia acertar também suas pernas para que ela parasse de correr.




Obs:

Conteudo do pergaminho:

Pontuações:

Jutsus usados:


-NO ACAMPAMENTO-
[ Teste Tokujo ] Nanama 250?cb=20111227214302&path-prefix=en
Kuro

[ Teste Tokujo ] Nanama 316?cb=20180208182445
???

[ Teste Tokujo ] Nanama Mole_man_001
???

_______________________

Note
Convidado
Convidado
[ Teste Tokujo ] Nanama D0824c57f49fb64a67a5704202729430ce747df7_hq


As shurikens que havia jogado não eram tão efetivas, o inimigo conseguia defender os projéteis. A bomba de luz, porém, surtiu um pouco do efeito. A luz por um momento fazia o homem parar, mas o surgimento de um outro homem pela terra era uma surpresa para mim. Aparecia ao meu lado direito enquanto estava com as mão na bolsa ninja, o que poderia fazer ali era pegar mais uma bomba de luz e estourar na minha frente. Ao mesmo tempo que explodia, deslocaria meu corpo mais a esquerda enquanto ainda recuaria, indo em diagonal.

O homem que me perseguia então passaria por aquele que tentaria me surpreender, caçoando de suas falhas. Ficaríamos cerca de doze metros entre um e outro. Os olhos vermelhos focariam no homem que vinha. Seus movimentos com os braços previstos pelo dojutsu já me alertariam da ameaça, vinha novamente a bolsa ninja, pegando dessa vez agulhas e as enrolaria com papel-bomba. Jogaria quatro dessas combinações nas duas pernas (uma em cada) e nos braços (uma em cada). Continuaria a recuar fazendo movimentos em diagonal para esquerda para desviar do jutsu de vento que vinha enquanto prepararia um jutsu básico de substituição. Quando não houvesse mais ameaça, jogaria a última das bombas de luz na direção do homem já virando meu corpo e correria para a floresta, visando se esconder no alto das árvores.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1050 • 1100❳ | ST: ❲03 • 06❳

Considerações:
Anonymous
Note
Chūnin

A menina conseguia desviar do homem-toupeira com o uso de outra bomba de luz, a bolsa ninja da jovem se mostrava bem versátil para as mais diversas situações que poderiam lhe ser acarretadas. Aquele que surgia da terra caia no chão de costas com suas mãos nos seus olhos enquanto agonizava com a dor, seus olhos já eram sensíveis a tal estímulo, o homem rolava de um lado para o outro. Os cortes de vento do guerreiro verde passavam a milímetros de distância da jovem que se movia com tamanha maestria para desviar de tudo que lhe atacavam, as agulhas eram facilmente desviadas com o auxílio dos ventos ao redor do homem, o vento que ia do solo para o céu acabava redirecionando as agulhas para alguns metros acima do homem, a ponto que a explosão não o atrapalhasse de forma alguma.

O homem sem pestanejar voltaria a correr atrás da garota -por que corre tanto, a vila das presas irá te pegar garota, essa briga conosco é inútil hi hi hi- ele tentaria encurralar a jovem contra uma linha de tendas, onde ela só passaria se fosse pulando, mas como ela não tinha usado mais nenhum jutsu ou algo do gênero que o homem tivesse notado ele havia feito uma conclusão.

A garota poderia entrar em uma das tentar para se esconder e ganhar tempo, na tenda ela encontraria muitos papéis sendo que havia um no centro escrito a mão de forma bem feita, a carta endereçada ao damiyo das presas estaca com algo escrito “venho aqui solicitar reforços para o acampamento leste e norte, não acredito que nossos homens despreparados conseguiram defender o país. Do lado de fora o homem gritava -cadê você menina, eu nunca perco uma… presa, hi hi-
Caso a jovem não entrasse nas tendas o homem esperaria por uma ação da jovem para contra atacar.


Obs:

Conteudo do pergaminho:

Pontuações:

[spoiler="Jutsus usados"]-- (aqui tem uma descrição do elemento fuuton, para regras de uso de manipulação)


-NO ACAMPAMENTO-
[ Teste Tokujo ] Nanama 250?cb=20111227214302&path-prefix=en
Kuro

[ Teste Tokujo ] Nanama 316?cb=20180208182445
???

_______________________

Note
Convidado
Convidado

Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

A surpresa vestida em verde foi contornada por mim com sucesso, nunca havia usado tantas armas ninjas num só dia, ele agonizava no chão com as mãos nos olhos, sabia que aquele efeito seria passageiro e que uma hora voltaria para me pegar. O outro homem, talvez um maníaco, jogava suas lâminas de vento para mim, o meu recuo em diagonal conseguiu por pouco me fazer desviar, poderia dizer que foi sorte. As agulhas lançadas pouco fizeram a ele, usava do elemento vento para se defender, mais uma informação vital naquela batalha, assim que voltasse meu chakra teria a vantagem de elementos contra ele.

Continuamos na corrida, o homem perseguia-me incessantemente até que decidia abrir a boca revelando que o mesmo era da Vila das Presas. — Ele é da Vila das Presas? Então estou lutando contra um aliado? - chegava a essa conclusão. Não fazia muito sentido para mim, minha missão era ajudar o País das Presas como uma ninja de... Minha bandana. Naquele momento percebia a verdadeira intenção da mulher de cabelo rosa: queria me colocar contra os meus aliados. Depois da reflexão via que meu caminho estava se fechando, uma linha de tendas estava se aproximando de minhas costas. Não haveria muito o que fazer, decidia então por pular o bloqueio de forma ágil e entrar na primeira tenda que visse.

Tirava a sorte grande, a tenda que entrava havia muitos papéis. Desativava meu Sharingan no momento que via que o homem não corria para trás de mim. Vasculhava aqueles papéis ali, a procura de uma afirmação maior sobre a conclusão que havia chegado minutos antes. No centro da tenda, tinha um papel diferenciado, muito bem feito. Aproximei-me dele de imediato e lia o conteúdo da carta. "Venho aqui solicitar reforços para o acampamento leste e norte, não acredito que nossos homens despreparados conseguiram defender o país", uma informação importante. Parecia que estava no Acampamento Norte e Leste no País das Presas. — Cheguei ao País das Presas, não é mesmo mulher do cabelo rosa? - falaria comigo mesma zoando a mulher que deveria estar a quilômetros de distância. De fora, o louco gritava por mim, brincando. Sem poder usar chakra seria difícil enfrenta-lo. Não estava muito afim de tentar a sorte contra ele sem saber se meu chakra havia voltado. Colocaria a carta importante na bolsa ninja e sairia daquela tenda. Seguiria a linha de acampamentos em silêncio e entraria em outra tenda que fosse mais um esconderijo para descansar, recuperar o fôlego e pensar no que fazer com o louco.


HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1050 • 1100❳ | ST: ❲02 • 06❳

Considerações:
@Kiwi Pequenos detalhes aqui.
Awful
Anonymous
Note
Chūnin

O homem de verde se encontrava impaciente, ele estava louco para matar alguns ninjas aliados das fontes termais-vem logo chega de brincar- com sua língua para fora ele a balançava quase como se fosse uma cobra, ele caminhava de forma cautelosa como sempre. A primeira tenda era fiscalizada pelo ninja do manto verde -cadê você, pare de se esconder- enquanto o homem gritava era possível notar que o som da guerra em si estava diminuindo, não havia acabado, mas estava bem menor do que no seu início.

O perseguidor parecia se estressar de tanto gastar tempo procurando a jovem que com uma simples manipulação e com o auxílio da kunai que estava em sua mão para cortar o ar que se prolongava por 30 metros, o corte da manipulação ficava na altura do seu peito, um pouco acima da altura da garota dos olhos vermelhos. O ar cortava todas as tendas a sua frente, as tendas entraria em colapso, todas caiam ao chão -ai está você garota, entregue-se logo ou sofra as consequências-


Obs:

Conteudo do pergaminho:

Pontuações:

Jutsus usados:


-NO ACAMPAMENTO-
[ Teste Tokujo ] Nanama 250?cb=20111227214302&path-prefix=en
Kuro

[ Teste Tokujo ] Nanama 316?cb=20180208182445
???

_______________________

Note
Convidado
Convidado

Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

Mantinha-me escondida, esperando um sinal de que meu chakra havia voltado. O inimigo, ou melhor dizendo, o meu pseudo-aliado estava atrás de mim ainda, chamava-me para brincar. — Ele pode ser aliado, mas preciso acabar com ele. - pensava rapidamente. Ouvia-o mexendo numa tenda, estava perto. — Sem chakra não posso fazer nada... - sussurraria para mim mesma. Continuava a me chamar, aquilo me dava-me uma certa raiva dele, sua prepotência me deixava irritada de leve. O som da guerra no lado de fora estava diminuindo, seria a vitória de um dos lados? Não devia estar me preocupando com aquilo no momento.

Começava a testar meu chakra incessantemente para ver se havia voltado, não tentava nada de complicado. A prova er ver se conseguia manipular Katon com minha mão através de estalos básicos. — Vamos... Vamos... - sussurrava para mim mesma enquanto tentava criar fogo. Fazia isso enquanto agachada no chão, no momento em que décimo estalo ocorresse o fogo surgia. — Isso! - exclamava enquanto uma rajada de vento passava por cima da mim levantando tudo ao redor. O homem havia me achado. Ameaçava-me mais uma vez, dessa vez abria um sorriso para ele. O meu chakra estava na ativa novamente.

O Sharingan aparecia novamente, nos seus três tomoes. Olharia para cima de forma rápida para ver se não cairia nenhuma barraca em cima de mim, ao mesmo que tempo que teceria selos. Se tivesse alguma barraca acima de mim, daria alguns passos para trás para desviar. Esperaria uma barraca passar na minha frente, no mesmo tempo que passasse por mim, pularia para o alto e para frente, na direção do homem. — Lamento dizer para você, mas quem você está enfrentando é uma kunoichi de Iwagakure! Podemos até ser aliados, mas creio que você já fez muita coisa para não merecer meu perdão! - proferia enquanto correntes de fogo surgiriam da ambas as palmas e iam em direção a ele, focando amarrar seus braços. Para não haver nenhuma tentativa de esquiva, durante toda a fala eu focaria meu olhar em seus olhos, visando o colocar em uma ilusão onde ficaria paralisado tempo o suficiente para sofrer o ataque das correntes.

Se o movimento desse certo, as correntes queimariam seus braços até arrancá-los fora. Sem ambos os braços e sob o efeito do genjutsu ainda, atentaria-me aos arredores a procura do outro inimigo, procurando principalmente abaixo da terra. Se houvesse alguma ofensiva do homem da terra, os dedos da destra já estariam com pequenas chamas, já preparada para bater no chão para gerar uma barreira avermelhada ao meu redor para me proteger. Já em seguida, controlaria as correntes de fogo para irem em direção a ele e o amarrar na altura da barriga, queimando-o incessantemente até cortar seu corpo.

Se o movimento desse errado em algum ponto, tentaria controlar as correntes para amarrá-lo na altura do pescoço e no seu torso. Se morresse, focaria minha atenção ao homem que poderia vir pelo chão, faria os mesmos movimentos: barreira de fogo caso atacasse e já na sequência as correntes em sua direção.


HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲800 • 1100❳ | ST: ❲03 • 06❳

Considerações:
@Kiwi Pequenos detalhes aqui.
Awful
Anonymous
Note
Chūnin


As correntes de fogo cortavam o ar frio da batalha, o homem sempre manteve sua guarda alta, por conta disso o salto da garota não era tamanha surpresa para ele -qual arma v…- ele interrompia sua própria voz ao ver as correntes de fogo que vinham em sua direção, com um som originado quase que do estalo involuntário de sua boca “tsc”, corria para sua direita em ordem de tentar se afastar das correntes da garota que apenas fugia, mas por algum motivo agora aquele pequeno animal mostrava suas presas flamejantes.

O homem de verde então fazia um corte no ar entre ele e as correntes enquanto corria para ganhar mais espaço delas, o corte era bem próximo das correntes para que não houvesse muito tempo de reação fazendo com que as correntes batam na parede de vento, ele se posicionou perfeitamente para que assim que as correntes batessem na parede invisível ela voltassem na direção de Namida fazendo com que o feitiço se voltasse contra o feiticeiro. Se as correntes fossem ricocheteadas ele correria em grande velocidade em direção a jovem olhando para suas kunais que agora com um banho de chakra cresciam exponencialmente ficando ainda mais letais nas mãos de um perito, focado apenas no torso da garota ele tentaria fazer um corte em X fazendo daquele movimento mortal, caso a garota usasse o jutsu básico de substituição ele rapidamente procuraria por ela e sem sequer pensar duas vezes ele jogaria com todas as suas forças as suas duas kunais bonificadas.

Caso a menina conseguisse manusear as correntes com tamanha maestria e reflexo o suficientes para desviar as correntes ele apenas tentaria cortar as correntes com suas kunais banhadas em chakra, ele então lançaria elas na direção da garota, assim que elas ficassem a dez metros da menina elas se chocariam mudando rapidamente suas trajetórias que antes eram a das coxas da garota e agora iam na direção do braço dominante dela e pulmão oposto (peito do lado oposto por ele não ter conhecimento anatômico). Caso ela se desviasse delas o homem de forma discreta, pois ela provavelmente estaria com seu foco nas armas jogadas em sua direção, e faria com que elas voltassem rapidamente fazendo a arma girar e assim decepando o braço da jovem (a kunais que foi em direção do braço) e na suas costas a perfurando (a que foi na direção do peito).



Obs:

Conteudo do pergaminho:

Pontuações:

Jutsus usados:


-NO ACAMPAMENTO-
[ Teste Tokujo ] Nanama 250?cb=20111227214302&path-prefix=en
Kuro

[ Teste Tokujo ] Nanama 316?cb=20180208182445
???
[/quote]

_______________________

Note
Convidado
Convidado

Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

Talvez minha falta de chakra fosse uma vantagem provisória do meu pseudo-aliado. No movimento de pular e jogar os grilhões de fogo, somente corria para desviar delas, mas sua velocidade não era tão alta quanto a de minha técnica única. Tentara por bloquear as correntes com um jutsu de vento, como havia planejado, mas a arma ainda continuara seu avanço. Os grilhões amarrariam em ambos os braços, e começariam a queimar sem parar até arrancar, me colocaria a trinta metros dele, um pouco decepcionada.

— Sabe, você pode ser até meu aliado mas sua soberba era tão irritante que tive que fazer isso. - ao terminar de falar, puxaria as correntes de volta para mim, no objetivo de levar parte dos seus braços junto. Um oponente derrotado, agora faltaria mais um. — Ei homem-topeira! Apareça, sou de Iwagakure, sou sua aliada! Não vou jogar outra bomba de luz na sua cara não! - gritaria chamando o homem, no final brincaria com ele. Esperaria pela aparição do último "inimigo", atenta aos arredores para evitar uma possível surpresa, principalmente por debaixo da terra.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲825 • 1100❳ | ST: ❲04 • 06❳

Considerações:
@Kiwi Pequenos detalhes aqui.
Awful
Anonymous
Note
Chūnin


Mesmo com a tentativa de tentar cortar as kunais, o homem falhava, o vonte de sua tecnica alimentava a chama das correntes, os braços do guerreiro eram presos, à carne queimava rapidamente por alguns segundos até que simplesmente não faltava mais nada para queimar ali, dois grandes pedaços de carne queimada caiam no chão, até mesmo o sangue havia se endurecido pelo calor, era algo feio de se ver.

Os homens das presas se retiravam do local, todos batiam em retirada, aquele acampamento havia sido engolido pelas fontes termais, uma perda grande para a vila das presas e ainda mais para a vila da pedra, se descobrirem que um ninja da pedra fez aquilo com o líder do acampamento as relações recém feitas estariam certamente abaladas.

O guerreiros sobreviventes das presas corriam para mais próximo de sua vila onde usaria da geografia ao seu favor para segurar a batalha enquanto esperavam pela chegada de reforços, isso caso os ninjas aliados as fontes termais os seguissem, mas estranhamente isso não era feito, eles também batiam em retirada.

[...]

Agora em uma nova área mais próxima a vila central do país das presas muitos apenas se jogavam no chão, estavam em estado de choque, pois nunca esperavam que as fontes termais fossem de tamanha periculosidade. Dentre muitos homens e algumas mulheres um casal se destacava, um jovem com uma prancheta em mão anotando algumas coisas enquanto seguia uma mulher com roupas militares ela gritava aos quatro cantos -CADÊ O MALDITO DO VERDE- ninguém respondia, a mulher apenas cruzaria os braços e continuaria a andar acompanhada do jovem. A moça olhava para a jovem que estava entre os homens do pelotão atualmente defasado




Obs:

Conteudo do pergaminho:

Pontuações:




-NO ACAMPAMENTO-
[ Teste Tokujo ] Nanama 316?cb=20180208182445
Verde   (desaparecido)

[ Teste Tokujo ] Nanama Latest?cb=20150513201508&path-prefix=protagonist
???

[ Teste Tokujo ] Nanama 3076db966c25c6a9655d4258d76b7f8b--gale-fairy-tail-hot-anime
???

_______________________

Note
Convidado
Convidado

Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

O homem-topeira não aparecia, assim desativaria meu Sharingan e também meus grilhões de fogo. Passaria alguns minutos e veria que a tropa de ninjas que outrora achara que era inimiga, agora aliada, recuando para o acampamento. Pareciam abatidos e derrotados, infelizmente parte da derrota deveria ser dada a mim já que chamei a atenção de ninjas importantes do País das Presas. Simplesmente me juntaria a eles e seguiria-os até aonde fossem.

Chegaríamos até um ponto de defesa, onde teve o encontro de todos que ali lutaram. Um mal-estar estaria me atingindo por não cooperar com eles, uma tristeza por ser inimiga de minha própria vila. A retirada dos ninjas do país aliados seria tranquila, por um acaso o outro grupo não nos seguiria. Em nova área estávamos, estaria eu entre os soldados abatidos e feridos, dentre eles um casal de destacaria aos meus olhos: uma mulher loira, com uma prancheta na mão andando entre os ninjas e um garoto de cabelos azuis que a seguiria. Gritaria pelo nome de "Verde", seria o homem que haveria eu arrancado os braços? Pensaria rapidamente. O sentimento de culpa era estampado em meu rosto enquanto observava a urgência da ocasião que, sim, teria um motivo: eu. Me veria no dever de contar tudo à aquela mulher. Assim como ela se destacava entre os homens, eu também destacaria-me perante seus olhos. Caminharia até ela, com uma feição um tanto quanto envergonhada. O mal-entendido deveria ser solucionado ou, ao menos, estancado.

Em passos lentos me aproximaria dela. — Senhorita, me chamo Nanama. Sou uma kunoichi de Iwagakure. Creio que sua pergunta tem uma resposta. - apresentaria-me e logo com meu Sharingan olharia direto nos olhos dela, um genjutsu seria lançado. Contaria todo o ocorrido, desde a entrada no bar, a perda da bandana, até a luta com o homem de verde e o homem-topeira. Com tudo mostrado, voltaria aos olhos normais. — Me desculpe por tudo, irei recompensar o país com minha ajuda na próxima batalha! - traria um ar de confiança e estímulo para ela. Não saberia sua reação, mas para mim, o certo a se fazer seria aquilo.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲817 • 1100❳ | ST: ❲03 • 06❳

Considerações:
@Kiwi Pequenos detalhes aqui.
Awful
Anonymous
Note
Chūnin
App raspando.

Parabéns, como não sou narrador essa missão foi meramente narrativa, o valor da recompensa será depositado no seu banco como recompensa.

_______________________

Note
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido