NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_lcap[História - Ian] Os 5 Elementos Voting_bar[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_lcap[História - Ian] Os 5 Elementos Voting_bar[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_lcap[História - Ian] Os 5 Elementos Voting_bar[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_lcap[História - Ian] Os 5 Elementos Voting_bar[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_lcap[História - Ian] Os 5 Elementos Voting_bar[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_lcap[História - Ian] Os 5 Elementos Voting_bar[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_lcap[História - Ian] Os 5 Elementos Voting_bar[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_lcap[História - Ian] Os 5 Elementos Voting_bar[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_lcap[História - Ian] Os 5 Elementos Voting_bar[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_lcap[História - Ian] Os 5 Elementos Voting_bar[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_lcap[História - Ian] Os 5 Elementos Voting_bar[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_lcap[História - Ian] Os 5 Elementos Voting_bar[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_lcap[História - Ian] Os 5 Elementos Voting_bar[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_lcap[História - Ian] Os 5 Elementos Voting_bar[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_lcap[História - Ian] Os 5 Elementos Voting_bar[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_lcap[História - Ian] Os 5 Elementos Voting_bar[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_lcap[História - Ian] Os 5 Elementos Voting_bar[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_lcap[História - Ian] Os 5 Elementos Voting_bar[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_lcap[História - Ian] Os 5 Elementos Voting_bar[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_lcap[História - Ian] Os 5 Elementos Voting_bar[História - Ian] Os 5 Elementos Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Yagura26
Tokubetsu Jonin
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100

Os 5 Elementos
Missão rank S
Descrição: Desde à alguns tempos para cá que várias Facções de cinco vilas pequenas conspiravam para se unificarem e constituírem assim uma nova Vila Independente. Agora havia suspeitas de que elas tinham começado a construir um gigantesco edifício que albergaria todas essas forças aliadas e ali seria o covil desta nova Organização/Vila liderada pelos 5 elementos mais fortes e representantes de cada vila. A missão é saber mais informações sobre este edifício e caso possível destruir os ninjas que tentam rebelar-se , seja de que maneira for. A missão rank S será constituída por 5 missões rank A, cada uma correspondente à caça de um dos 5 elementos.

NARRADOR
[História - Ian] Os 5 Elementos Elemen11



Era um dia nublado em Konoha e as notícias também não eram as melhores. Corria o boato que uma nova facção, forte e poderosa, estava a formar-se nos arredores de Konoha, a alguns quilómetros dali.

Os superiores da vila decidiram enviar um Tokubetsu para investigar o que se passava e recolher algumas informações. Ainda assim a sua missão tinha um duplo sentido. Embora tivesse ordens para não lutar contra os 5 elementos sendo que não poderia ser descoberto, nada o impediria de lutar contra eles caso não houvesse desvantagem numérica.



Considerações:

Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Hyt
Tokubetsu Jonin
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100




HP:1025/1025CH:1600/1600SP:14m/sST:0/6

Era um dia nublado em Konoha ao me levantar de minha cama e olhar pela Janela reparo uma estranha movimentação na rua no qual minha casa localizava-se, porem ignorei tal movimentação e parti em direção ao box de minha casa para tomar um delicioso banho com águas quente para começar um novo dia seja ele Bom Dia ou Mal. Não demorou muito terminei meu banho e descia a escada para tomar meu café demorou apenas alguns segundos para realizar o preparo do café afinal gostava de coisas bem feitas ao termina o preparo sento-me em minha poltrona altamente confortável e tomo meu delicioso café, ao termina visto minhas roupas ( Camisa regata Preta,calça preta leve, cordão no pescoço, tênis  preto e bandana amarada de forma padrão) e vou andando em direção a porta de minha casa porem ao chegar bem próximo da porta vejo um pergaminho bem pequeno Rolando por baixo da porta, ao abri-lo percebi que se trava de uma missão sobre alguns criminosos guardei o pergaminho no bolso e parti em direção ao Portão da Vila. 


Enquanto andava em direção ao portão da Vila novamente percebo a estranha movimentação nas ruas da vila então decido entrar em um pequeno supermercado para comprar alguns doces e ver o que estava acontecendo na vila, afinal supermercados sempre estão cheios de fofoca. Não demorou muito para que fica-se por dentro de tudo que estava acontecendo na vila e nada me interessava mas naquele local. Continuei andando para o portão por alguns segundos então finalmente cheguei no portão ao me aproximar um estranho ninja se aproxima e diz  - Olá, me apresente por gentileza o documento que permita sua saída da vila caso ao contrario regre-se para dentro da vila. - Rapidamente retirei o pequeno pergaminho de minha mochila e joguei em forma de parábola para o ninja. O ninja então disse - Nossa você será o ninja que ira atrás da nova organização que apareceu no mundo ninja ? - Então calmamente disse para o ninja - Sim, esse sou eu - Peguei o pergaminho da mão do ninja e continuei seguindo as ordens que haviam no pergaminho. porem achei estranho o pergaminho não ter mais nada relacionado a missão, então aguardei no portão da vila um ninja que pude-se me explicar sobre a missão.   


Spoiler:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[História - Ian] Os 5 Elementos Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
NARRADOR
[História - Ian] Os 5 Elementos Elemen11



O caminho era agora longo para o seu destino. Por entre estradas e estradinhas o Tokubetsu deveria agora atravessar uma grande quantidade de terra firme para chegar ao seu destino. Ele teria duas opções por onde escolher. Ou iria numa carruagem com um grupo de pessoas das aldeias vizinhas, na tentativ de obter informações Ou então iria sozinho, na sua, até chegar ao seu destino do qual pouco conhecimento tinha.




Considerações:

[/quote]
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Hyt
Tokubetsu Jonin
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100




HP:1025/1025CH:1600/1600SP:14m/sST:0/6

O vento estava extremamente forte naquele dia o clima estava nublado logo havia pouco sol e eu de camisa regata, aguardei ate algum ninja me explicar mais sobre a missão porem a demora me incomodo levantei-me do chão e avistei um carroça com dois cavalos e uma família aproximei-me vagarosamente e disse - Olá, sou Tetsuya ninja de Konoha gostaria de saber a possibilidade de pegar carona com vocês - fiquei aguardando resposta da família, alguns segundo depois finalmente o pai respondeu-me - Claro que você pode nos acompanhar assim nos sentiremos mas seguro, você ficou sabendo da nova organização que surgi-o? - Sem demonstrar muito conhecimento sobre a nova organização respondo - Não estou ciente sobre essa nova organização mas caso esteja disposta a me dizer ficarei contente de ouvir - subo lentamente na carroça me sentando ao lado de um jovem menino que me encarava com olhares intenso


Alguns minutos se passavam e já estávamos distante do portão da vila quando  o senhor finalmente decidiu falar sobre a organização - Bem... voltando ao assunto da organização não tenho muito a dizer a final oque sei pode ser apenas boatos mas irei contar a você. O que eu sei e que existe cinco ninjas na organização altamente forte conhecidos como cinco elementos e já vou falando para você evite lutar contra os cinco ao mesmo tempo suas chances de vitoria diminuem drasticamente.  Escultei o que o senhor falava atentamente e fiquei pensando o que faria quando chega-se no local enquanto seguíamos em frente com uma pequena caruagem .    


Spoiler:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[História - Ian] Os 5 Elementos Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
NARRADOR

[História - Ian] Os 5 Elementos Elemen11



Por sorte ou destreza, o aldeão adulto com que o jovem se encontrava sabia de algumas coisas sobre a situação sendo que ele mesmo morava próximo de todos esses acontecimentos afinal era para lá perto que todos eles se dirigiam. No entanto, como tanta gente, o homem sabia apenas de boatos passados de boca em boca, mas mesmo assim continuou a falar, disposto a ajudar o jovem.

- É verdade este grupo está neste momento extremamente poderoso e a crescer a cada dia. Ouvi recentemente na minha vila que eles inclusive estavam à procura de trabalhadores para ajudar na construção do seu edifício. Mesmo assim, o processo de seleção é extremamente cuidadoso… - terminava o homem por momentos parando a conversa para fazer cócegas nos filhos e brincar com eles. Alguns momentos depois ele voltava ao jovem, desta vez com uma folha e uma caneta, desenhando algo. - Este é um mapa da zona dos 5 Elementos. As 5 vilas são bastante próximas umas das outras e no centro é onde decidiram criar o seu grande empreendimento. Há também duas pequenas aldeias no meio de tudo isto e elas são neutras. Nós, no entanto, vivemos ainda consideravelmente afastados disto tudo, numa vila que decidiu não desafiar as grandes vilas com a independencia.




Considerações:

Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Hyt
Tokubetsu Jonin
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100




HP:1025/1025CH:1600/1600SP:14m/sST:0/6
 Enquanto continuávamos indo em direção a pequena do vila do aldeão o senhor começou a falar sobre o que havia escultado pelas redondezas sobre a nova organização e seus usuários mais forte conhecidos como Os cinco elementos - É verdade este grupo está neste momento extremamente poderoso e a crescer a cada dia. Ouvi recentemente na minha vila que eles inclusive estavam à procura de trabalhadores para ajudar na construção do seu edifício. Mesmo assim, o processo de seleção é extremamente cuidadoso… -  após escultar o que havia sido dito pelo senhor fiquei pensativo por um breve instante porem o meu pensar foi interrompido pelos filhos do aldeão que me cutucavam e mexiam em meus cabelos por sorte tal ação não me incomodava.


O senhor encostava a caruagem por um breve instante para alongar as pernas e brincar um poucos com seus filhos, aquela cena me deixa extremamente feliz ficava olhando de longe admirando os três. Depois de brincar com seus filhos o aldeão voltou a falar comigo chegando bem próximo de mim e falando -  Este é um mapa da zona dos 5 Elementos. As 5 vilas são bastante próximas umas das outras e no centro é onde decidiram criar o seu grande empreendimento. Há também duas pequenas aldeias no meio de tudo isto e elas são neutras. Nós, no entanto, vivemos ainda consideravelmente afastados disto tudo, numa vila que decidiu não desafiar as grandes vilas com a independência - fiquei olhando para o mapa na tentativa de encontrar alguma saída ou algo que possibilita-se melhor observação do local depois de pensar alguns minutos finalmente havia encontrado um solução.


Novamente regraxávamos para dentro da pequena e modesta caruagem, assim que começávamos nos movimentar falei para o aldeão - Vou com você ate as proximidades de sua vila caso não atrapalhe você, muito obrigado por tudo ate o momento sua ajuda tem sido de grande utilidade - assim que terminei de falar fiquei imaginando como será minha batalha contra "Os cinco elementos" enquanto íamos vagarosamente em direção a vila do aldeão.    


Spoiler:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[História - Ian] Os 5 Elementos Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
NARRADOR

[História - Ian] Os 5 Elementos Elemen11



Depois de muitas horas de viagem, em que tanto o jovem como o senhor conversavam e também as suas crianças os chateavam muito aos dois, finalmente eles chegavam ao seu destino. Uma vila simples e relativamente pequena, no entanto com um volume considerável de pessoas que se movimentavam na vila por entre mercados e várias lojas de todo o tipo.

Era altura de Tetsuga se despedir dos seus novos amigos e começar então, a sua jornada em busca dos 5 Elementos.




Considerações:

Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Hyt
Tokubetsu Jonin
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100






HP:1025/1025CH:1600/1600SP:14m/sST:0/6
   Depois de muitas horas de viagem era o momento de despedir-me de meus novos amigos então salto da caruagem dizendo - Até outro dia... foi um prazer conhecer vocês - assim que a família ficou fora de minha vista começaria a trabalhar em meu plano para derrotar "Os cinco elementos" rapidamente retirei minha bandana colocando ela em meu bolso para evitar ser reconhecido por ninjas do local e assim começar um batalha indesejável, olhei para todos os lado então decidir ir para uma das vila neutras descobrir mais sobre qualquer informação dos "elementos". Após andar alguns minutos finalmente avistei uma das vilas neutras andando vagarosamente ate o local procuraria informações sem levantar qualquer suspeita em lojas , restaurantes e afins.


A vila parecia extremamente pacifica de longe  ao me aproximar iria direto para o primeiro restaurante afim de comer algo afinal estava horas sem comer e seria uma ótima oportunidade de encontrar algumas informações que facilite minha futura batalha contra os cinco elementos.     


Spoiler:
Armas Básicas (60):
Spoiler:
Jutsus Usados
Spoiler:
[/spoiler]

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[História - Ian] Os 5 Elementos Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
NARRADOR

[História - Ian] Os 5 Elementos Elemen11



Tetsuga, num movimento arrojado, dirigiu-se diretamente para o território dos 5 elementos para uma das vilas neutras que ficavam no seio do território dos 5 elementos. Sim, o jovem foi para dentro do território dos 5 elementos sem mais nem menos…  Esta vila, mesmo sendo neutra, as suas entradas e saídas eram devidamente controladas pelos membros dos 5 elementos pois afinal ela estava mesmo no meio do território desta facão.

Alguns membros da aldeia do elemento de Fogo seguiam agora o jovem para dentro de um restaurante. Das pessoas presentes, nenhuma o reconheciam, sabiam que ele era um foragido sem autorização para estar ali. Não haveria refeição para o rapaz naquele dia.

Os dois ninjas que o perseguiam esperavam ele sair de dentro do restaurante para lhe atacar, um deles estava na saída Norte do restaurante e o outro na saída sul.



Considerações:

Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Hyt
Tokubetsu Jonin
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100






HP:980/1025CH:1500/1600SP:26m/sST:1/6
  Enquanto caminhava em direção ao restaurante percebia que havia vários ninjas seguidores do elemento do fogo naquele momento percebi que cometi um grande equivoco ao entrar em território inimigo, sem exitar continuo em direção ao restaurante ao entrar me dirijo ate o balção onde pegaria meu prato mas ao chegar no local uma grande surpresa  dono do restaurante diz - Desculpa não posso servi você, não quero ter problemas com os seguidores do senhor do fogo - fiquei extremamente frustado e ao olhar para trás percebo que as saídas do local aviam sido obstruídas por seguidores do senhor do fogo "Seria uma péssima ideia lutar agora"  esses eram meus pensamentos no momento. 


Sem outra escolha caminhei vagarosamente em direção ao banheiro ao entrar rapidamente coloquei uma Kibaku Fuuda atrás da porta para evitar a entrada de qualquer pessoa indesejada no banheiro e uma coloquei na parede externa do restaurante. Caso entra-se qualquer pessoa no banheiro iria estourar as duas Kibaku's porém se ninguém viesse atrás de mim iria detonar apenas a Kibaku da parede externa, usaria Hakkeshō Kaiten em uma pequena escala apenas para me proteger da explosão e dos destroços, assim que explodissem usaria da grande fumaça que se levantaria da explosão e sairia correndo com Selo ativado e Shunshin no Jutsu em direção a floresta para repensar em um plano. Ao chegar na floresta ativaria meu Byakugan afim de ver se não haveria nem um inimigo no local .         
Spoiler:
Armas Básicas (60):
Spoiler:
Jutsus Usados
Spoiler:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[História - Ian] Os 5 Elementos Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
NARRADOR

[História - Ian] Os 5 Elementos Elemen11



Alguns poucos membros daquela Vila Neutra viram a cara do rapaz assim como as suas vestes e formato de corpo. Agora, seria quase impossível ele voltar ali… Ainda assim, a sua fuga tinha sido veloz e o mesmo escapava-se para a floresta. No meio dela ele estava momentaneamente, seguro. Restava-lhe agora decidir o que fazer a seguir, sabendo que os homens do fogo provavelmente ainda esperavam e procuravam por ele.



Considerações:

Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Hyt
Tokubetsu Jonin
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100






HP:980/1025CH:1500/1600SP:14m/sST:0/6
      Cheguei na floresta estava muito ofegante olhava para todos os lados para evitar ser atacado de surpresa depois de alguns minutos percebi que a chance de ser surpreendido com um ataque era quase nula então decido retorna para vila do aldeão, caminhei calmamente para o local de onde havia partido pensando em um bom plano para conseguir derrotar "Os cinco elementos" depois de muito pensar cheguei na seguinte conclusão "com poucas informações que tenho fico impossibilitado de avançar  sobre território inimigo".


 Caminhei por alguns segundos e voltei para onde me despedi do aldeão e sua família então continuei caminhando na mesma direção que havia visto a família na tentativa de encontrá-los e assim conseguir mas informações.  
  

Spoiler:
Armas Básicas (60):
Spoiler:
Jutsus Usados
Spoiler:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[História - Ian] Os 5 Elementos Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
Yagura26 escreveu:
NARRADOR

[História - Ian] Os 5 Elementos Elemen11



Agora, o jovem chegava de novo à vila. A vila tinha uma zona centro onde havia movimento de noite e o resto seriam casas e edifícios simples e pacatos.

Era altura de ele talvez parar em algum sítio para jantar e tratar de si. À sua escolha tinha algumas opções: Poderia ir para um restaurante conhecido e movimentado ou então para um deles mais calmo e pacato. Tinha também ali perto um pequeno bar.

A vila parecia estar com bastante gente e movimentada, era altura do jovem formular o seu plano de investigação para chegar perto dos 5 elementos.




Considerações:

Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Hyt
Tokubetsu Jonin
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100






HP:980/1025CH:1500/1600SP:14m/sST:0/6
     
   Não demorou muito para chegar no vilarejo, ao andar um pouco pelo local percebo que o centro tinha grandes edifícios e era muito movimentado, decido assumir os risco de ser visto por alguém que  havia me visto no restaurante do elemento do fogo mas precisaria de mais informações para conseguir bolar um plano taticamente eficiente contra meus adversários mas com as poucas informações que tinha não era possível realizar um plano naquele momento. Enquanto caminhava avisto um grande restaurante, o fluxo de pessoas no local era muito grande para um pequeno vilarejo então decido ir para o local afinal estava morrendo de fome e como diz um velho ditado "Saco vazio não fica em pé" parti em direção ao local.  


  Ao entrar no restaurante diversos olhares se voltavam para mim mais depois de alguns segundos todos voltaram a comer e conversa, caminhei ate o balcão e pedi um delicioso churrasco com molho e batatas fritas, enquanto pedia minha comida perguntei para o baconista - Olá, o que você sabe sobre "Os cinco elementos", cheguei na vila a pouco tempo e por onde ando não paro de ouvir pessoas falando sobre essas cinco pessoas - aguardei a resposta do senhor e minha comida minha barriga roncava, o local era muito agradável em todos os aspectos me senti muito a vontade mas sem esquecer que estava em um missão.     

Spoiler:
Armas Básicas (60):
Spoiler:
Jutsus Usados
Spoiler:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[História - Ian] Os 5 Elementos Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
NARRADOR

[História - Ian] Os 5 Elementos Elemen11



- O que você procura rapaz? - o homem atendia o shinobi mas assim que ele falou sobre os 5 elementos, o seu olhar mudava de figura e ele assumiria uma certa postura defensiva e assustada. Talvez falar sobre aquele tópico ali, no meio de um restaurante cheio de pessoas, fosse um taboo… - o homem então serviria um pouco de comida ao jovem, bem servida mas ainda assim a comida foi colocada no seu prato com uma certa arrogância. - Tome… Vá se sentar amigo.



Considerações:

Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Hyt
Tokubetsu Jonin
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100






HP:980/1025CH:1500/1600SP:14m/sST:0/6
     
  Assim que perguntei sobre "Os cinco elementos" para o balconista sua rapidamente se fechou e suas palavras foram - O que você procura rapaz? - rapidamente então respondi - O que eu procurava já achei, uma boa comida e um bom restaurante - o balconista olho para mim de baixo a cima e falou - Tome… Vá se sentar amigo - peguei meu prato e fui em direção a uma mesa vazia que ficava no canto do restaurante era o ponto ideal para comer e observa a tudo e a todos no local e assim conseguir novas informações.  A comida do restaurante era divina a carne estava perfeita e as batatas bem fritas que faziam barulho ao serem mastigadas por mim, porem levantei rapidamente e fui em direção ao balconista e falei com dificuldades - água por favor estou entalado
O senhor me deu uma grande garrafa de um litro que foi rapidamente esvaziada, com a barriga cheia e sem informações no local decido ir passear pelas ruas do vilarejo não sabia que horas seria no exata momento então abordei um senhor que passava com seu neto ao meu lado e pergunto - Olá, poderia me dizer que horas são por favor - aguardei o senhor me dizer o horário e assim que soubesse iria procurar uma pousada para passar a noite caso já foce tarde mas não iria dormi naquele momento apenas serviria de fachada, assim teria uma desculpa em caso de encrencas futuras algo que era especialista em fazer.   
 
Spoiler:
Armas Básicas (60):
Spoiler:
Jutsus Usados
Spoiler:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[História - Ian] Os 5 Elementos Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
NARRADOR

[História - Ian] Os 5 Elementos Elemen11



O rapaz andava pela vila. Parecia estar meio perdido e sem saber o que fazer com todas as informações que tinha até agora. Era agora cerca das 21 horas e ele procurava uma pousada para dormir. Facilmente ele a encontrava e lá uma recepcionista idosa o recebia e lhe dava o quarto. No entanto, ela não estava com cara de muitos amigos ou palavras.



Considerações:

Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Hyt
Tokubetsu Jonin
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100






HP:980/1025CH:1500/1600SP:14m/sST:0/6
     
  Enquanto andava pela cidade a procura de um lugar para repousar e pensar, reparei que as pessoas no vilarejo desconfiavam de tudo e de todos, continuei andando ate o momento que avistei uma pequena pousada andei ate o local ao entrar fui em direção ao pequeno balcão que havia no local ao ficar bem próximo falo para senhora que estava sentada - Veja um quarto, não precisa ser grande com uma cama já e o suficiente - aguardei a senhora me devolver a chave a idosa me olhava com certa desconfiança mas ignorei o olhar peguei a chave do quarto e subi para meu quarto.

Em meu quarto olhava pela janela enquanto sentia a brisa bater em meu rosto, não sabias muito o que fazer mas sabia que algo devia ser feito. Sem alternativas comecei a pensar nas informações que tinha depois de muito pensar cheguei na seguinte conclusão " Existia cinco elementos, cada um com um respectivo elemento e suas vilas ficavam próximas uma da outra, minhas chances de derrotar  mais de um elemento em batalha eram pequenas, algo que deveria ser evitado" depois de pensar por horas já sabia o que fazer mas para isso deveria descansar um pouco porém estava extremamente preocupado  com um invasão em meu quarto então peguei meu lençol e arrumei de uma forma que ficasse semelhante a uma corda amarrei com ele meu pequeno colchonete dando assim possibilidade de locomoção com o colchonete dessa forma fui para o telhado usando um dos jutsus básicos da academia.  
 
Spoiler:
Armas Básicas (60):
Spoiler:
Jutsus Usados
Spoiler:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[História - Ian] Os 5 Elementos Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
NARRADOR

[História - Ian] Os 5 Elementos Elemen11



E assim começava um novo dia, uma nova manhã. Ao contrário da noite era no raiar do sol que esta pequena aldeia era mais ativa. Pessoas saíam e voltavam do seu trabalho e das suas tarefas diárias. O comércio tinha movimento de um lado para o outro assim como possíveis oportunidades de trabalho para quem estivesse à procura.



Considerações:

Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Hyt
Tokubetsu Jonin
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100






HP:980/1025CH:1500/1600SP:14m/sST:0/6
     
O sol batia em meu rosto e um novo dia começava, dormi com a ideia de procurar um trabalho para melhor misturar-me na vila e tirar as atenções de mim, desci do telhado aonde avia dormido para meu quarto para poder assim tomar meu banho. Demorei apenas alguns minutos para tomar meu banho e arrumar-me, saio do hotel onde esta e fui em direção do comercio. Depois de alguns segundo andando finalmente cheguei no comercio entrei no primeiro restaurante que avistava e vou direto ao balcão ao chegar no local pergunta para o senhor que estava no local - Olá, me chamo Tetsuya estou em busca de Trabalho para me fixar na vila. Trabalho de qualquer função. Aguardei a resposta do senhor olhando fixamente para ele.
 

Spoiler:
Armas Básicas (60):
Spoiler:
Jutsus Usados
Spoiler:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[História - Ian] Os 5 Elementos Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
NARRADOR
[História - Ian] Os 5 Elementos Elemen11



- Trabalho? È jovem, aqui na aldeia é bem complicado, somos muita gente e pouco negócio na verdade, maioria dos cargos já estão ocupados por quem é de cá! - dizia o homem, na humildade e com um sorriso enquanto servia o jovem com um copo de leite. Depois de voltar para dentro do restaurante ele volta um minuto depois, aproximando-se do jovem. - Mas olha, se você quiser trabalho fora daqui, e você parece ter estofo para isso, vá falar ali com os amiguinhos da barraca ali ao fundo. - dizia o homem, num volume baixinho para que ninguém ouvisse e apontando com o seu dedo indicador.

[…]

Naquela barraca, um ar e uma aura sinistra rodeava o local e a entrada da barraca, ou melhor, tenda de campismo medieval que tinha algum espaço ainda, dois homens esperava para revistar quem entrasse e depois ele teria que se sentar numa mesa com uma lanterna apontada para a cara, não vendo o seu entrevistador.

- Quem é você? O que quer daqui!!?? - dizia em tom elevado e enraivecido, o entrevistador.



Considerações:

Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Hyt
Tokubetsu Jonin
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100
[História - Ian] Os 5 Elementos 100x100






HP:980/1025CH:1500/1600SP:14m/sST:0/6
     
O senhor então respondeu - Trabalho? È jovem, aqui na aldeia é bem complicado, somos muita gente e pouco negócio na verdade, maioria dos cargos já estão ocupados por quem é de cá!.  O senhor foi ate bastante amigável me deu um bom copo de leite enquanto permanecia sentado, depois de alguns segundo o senhor retorna e com voz baixa diz para mim - Mas olha, se você quiser trabalho fora daqui, e você parece ter estofo para isso, vá falar ali com os amiguinhos da barraca ali ao fundo.  Sem exitar fui ate o local onde haviam me falado pois precisava de trabalho e de mais informações. Chegando no local me deparo com dois homens que rapidamente vieram me revistar por sorte não havia nada de suspeito, um deles me sento a força e perguntou - Quem é você? O que quer daqui!!?? - rapidamente respondo ao homem  - Sou Tetsuya e o que eu quero desse local e um trabalho não importa qual seja. Me calando e aguardando resposta do homem desconhecido. 
 

Spoiler:
Armas Básicas (60):
Spoiler:
Jutsus Usados
Spoiler:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[História - Ian] Os 5 Elementos Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido