>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[B] Ameaça - Shizui - em 9/7/2018, 12:23

NARRADOR
────────

Shizui, é imprescindível sua ida até lá. Não há o que esperar, parta imediatamente, se não for a vila provavelmente se revoltará contra nós, iniciando um novo ciclo de ódio. ─ indagou o velho, no quartel general. ─ Leve aqui este mapa, e você pode comandar um esquadrão de dois outros ninjas, mas não mais que isso, visto que muitos ninjas tornaria a missão mais demorada de ser executada, e estamos realmente com pressa.

Informações:


Uma Nova Ameaça
Descrição: A vila vizinha está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.

Narumi:
[B] Ameaça - Shizui Michio_hagashikuni__poleman_of_the_torrent_by_nexusyuber-d99dg5t
Databook: 5 Taijutsu, 3 Ninjutsu, 4 Força, Habilidade em Taijutsu. Ninja do tipo nintaijutsu.
Personalidade: Um rapaz sério, determinado e focado na missão. Detesta quem abandona seus amigos.
Saya:
[B] Ameaça - Shizui Ain_akawa__ain_of_the_black_blade_by_nexusyuber-d90wcdb
Databook:  5 Genjutsu, 5 Inteligência, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Genjutsu. Ninja do tipo genjutsu.
Personalidade: Praticamente sem sentimentos, bem fria.

10:00 am
Narre seu encontro com os ninjas, os preparativos até sair com eles no portão do vilarejo.
1/10
@Shizui
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Ameaça - Shizui - em 9/7/2018, 13:11


O caminhar sereno seguia pelo corredor do quartel levando-o até a sala do responsável pela entrega das missões de todos os ninjas da vila. Logo adentrou pela porta meio aberta se colocando de pé afrente da mesa. Com suas mãos dentro dos bolsos esperava pela missão que lhe seria atribuída naquela manhã. -Ola senhor, Shizui se apresentando para mais um dia de missão. O homem logo dava mais detalhes da missão terminando com a informação de que o jovem iria liderar um pequeno time com mais duas pessoas. Não havia motivos para negar, até porque seria bom ter mais pessoas para auxiliar durante a missão. Pegou o pergaminho das mãos do homem a sua frente e se retirou após uma pequena reverencia.

Pouco tempo depois o garoto já estava diante dos outros dois integrantes da missão. Ao observa-los percebia que um deles era um homem enquanto a outra uma mulher. De forma educada se apresentava dizendo o que eles fariam dali em diante. -Ola meus companheiros. Sou Shizui e líder dessa equipe durante esta missão. Espero poder contar com a colaboração de vocês durante este serviço. Agora podemos ir. Com uma pequena reverencia os cumprimentou. Logo em seguida se equipou de tudo o que lhe era necessário seguindo rumo ao portão de sua vila logo em seguida.

Do lado de fora do quartel general todo o time se preparou e seguiu sobre os telhados das casas até o portão principal de Kumo aonde se depararam com os guardas que se encontravam na guarita. O jovem chuunin tomou a dianteira se dirigindo diretamente até os ninjas dando logo explicações do que eles fariam fora da vila. -Ola meus companheiros, estamos saindo em uma missão de ajuda a uma de nossas vilas aliadas. O pergaminho foi aberto diante de seus olhos confirmando as palavras do garoto. Sem demora todos eles foram permitidos a sair sem problemas. Tomando a frente o jovem disparou em uma pequena velocidade pelo portão afora seguindo pelo caminho que os levariam até a vila amiga.

HP: 1125/1125 CH: 1125/1125 ST: 0/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Hipátia
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Ameaça - Shizui - em 9/7/2018, 13:48

NARRADOR
────────

Saya ─ disse a garota, objetivamente. ─ Narumi, é um prazer! ─ respondeu o garoto a Shizui.
Passou um tempo em que o trio estava rumando para o vilarejo em questão, quando notariam um homem ferido vindo em direção contraria ao vilarejo. ─ Por favor... me ajudem...! ─ indagou ─ Eles..eles... mataram minha familia, estou sem rumo ... ─ e era possível notar um ferimento, uma mancha de sangue em sua camisa feita por uma kunai adversaria. ─ Corram... ─ O homem explodiria diante o trio ao término de sua ultima frase. Kibaku fuudas estavam acopladas em sua roupa, aquilo provavelmente era armadilhas dos inimigos que já haviam previsto que atacariam o vilarejo. Ele parece ter deixado um papel cair, intacto.


Informações:


Uma Nova Ameaça
Descrição: A vila vizinha está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.

Narumi:
[B] Ameaça - Shizui Michio_hagashikuni__poleman_of_the_torrent_by_nexusyuber-d99dg5t
Databook: 5 Taijutsu, 3 Ninjutsu, 4 Força, Habilidade em Taijutsu. Ninja do tipo nintaijutsu.
Personalidade: Um rapaz sério, determinado e focado na missão. Detesta quem abandona seus amigos.
Saya:
[B] Ameaça - Shizui Ain_akawa__ain_of_the_black_blade_by_nexusyuber-d90wcdb
Databook:  5 Genjutsu, 5 Inteligência, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Genjutsu. Ninja do tipo genjutsu.
Personalidade: Praticamente sem sentimentos, bem fria.

Narre o caminho até encontrar o homem ferido. O papel que ele caiu contem a informação: "a saída leste e oeste do vilarejo estão repleta de ninjas inimigos, vocês devem procurar por uma passagem secreta pelo bueiro. ";  Pode terminar seu próximo post ao encontrar essa passagem secreta, ou também tem a opção de ir em uma das saídas e enfrentar os oponentes.
2/10
@Shizui
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Ameaça - Shizui - em 9/7/2018, 15:58


Nada diferente havia ocorrido até um certo ponto. Próximos a vila aliada o time acabava esbarrando com um dos sobreviventes do ataque ocorrido. As palavras do homem eram tristes e ao mesmo tempo desesperadora. O aviso do mesmo era escutado atentamente os fazendo parar no mesmo momento. Ao dar um pequeno passo mais a frente o garoto avistou o corpo do velhos se desfazer em milhares após a explosão de diversos papeis bomba presos em seu corpo. "Não acredito nisso." Indignado e irritado o garoto avistou um pequeno papel em meio ao ar tocando o solo em seguida, a única coisa que sobrava do aldeão. Sem demora se aproximou do objeto tomando-o em suas mãos dando uma pequena leitura do que estava escrito nele. "Bom, muito bom. Sua morte não será em vão meu amigo." -Mesmo em sua morte ele nos ajudou. Bem, temos por onde entrar sem ser percebidos. Vamos. Sua voz firme podia ser ouvida pelos outros dois integrantes do time. Agora eles tinham um objetivo ainda maior.

Caminhando de maneira sorrateira o time chegou ao ponto em que se dava para entrar, a tal entrada escondida na qual havia descrita na mensagem. O garoto tomou a dianteira e foi o primeiro a se aproximar mais. -Bem, tomem cuidado, podemos estar indo diretamente para uma armadilha. Essa era a verdade, era bem provável que todos estivessem sendo atraídos para a morte. No entanto o garoto tinha total convicção de que a morte não seria a deles, e sim dos inimigos, sendo de forma dolorosa. Em meio a passos lentos o garoto seguia mais a frente esperando ter algum resultado favorável a eles.


HP: 1125/1125 CH: 1125/1125 ST: 0/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Hipátia
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Ameaça - Shizui - em 9/7/2018, 16:07

NARRADOR
────────

Adentraram um túnel que daria num esgoto do vilarejo. Era extremamente fétido, haviam ratos, baratas e dejetos humanos por toda a parte, o trio poderia seguir e escolher alguma escada para subir. Havia uma primeira escada, que levaria-os até a parte de extremo sul do vilarejo, se andassem cerca de cinquenta metros a frente, poderiam ver outra escada, e ainda outra em mais cem metros a frente. ─ O que faremos, Shizui? ─ perguntou Narumi ─ Acho sensato que um de nós vá na frente ─ Opinou Saya.

Informações:


Uma Nova Ameaça
Descrição: A vila vizinha está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.

Narumi:
[B] Ameaça - Shizui Michio_hagashikuni__poleman_of_the_torrent_by_nexusyuber-d99dg5t
Databook: 5 Taijutsu, 3 Ninjutsu, 4 Força, Habilidade em Taijutsu. Ninja do tipo nintaijutsu.
Personalidade: Um rapaz sério, determinado e focado na missão. Detesta quem abandona seus amigos.
Saya:
[B] Ameaça - Shizui Ain_akawa__ain_of_the_black_blade_by_nexusyuber-d90wcdb
Databook:  5 Genjutsu, 5 Inteligência, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Genjutsu. Ninja do tipo genjutsu.
Personalidade: Praticamente sem sentimentos, bem fria.

Siga o enredo, bole um plano e execute-o.
3/10
@Shizui
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Ameaça - Shizui - em 9/7/2018, 16:29


O fedor enchia suas narinas deixando-os desconfortáveis, mas mesmo assim seguiam enfrente até um ponto em que acharam uma escada. Aquele foi o primeiro impasse deles, qual caminho tomar. A garota do grupo sugeria algo para o líder, seria bom antes de todos saírem alguém ir ver o que tinha do lado de fora. O garoto hesitou por alguns minutos tentando pensar no que fazer. "Droga, o que iremos fazer?" Um pouco depois decidiu-se sobre o que fazer. -Bem, vamos subir pela escada mais distante, é a mais propicia a ficar longe do centro da vila, e provavelmente aonde não há vigias. Eu vou primeiro. Aquela era a sua decisão. O garoto mais uma vez tomou a frente do grupo seguindo pelas águas imundas do esgoto que cobriam os pés. Chegando a última escada o jovem subia vagarosamente abrindo calmamente a tampa. Deixava um pequeno espaço, o suficiente para observar o lado de fora afim de saber se havia alguém ao redor.


HP: 1125/1125 CH: 1125/1125 ST: 0/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Hipátia
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Ameaça - Shizui - em 9/7/2018, 16:53

NARRADOR
────────

Shizui abria a tampa deixando apenas seus olhos na fresta que a mesma fazia com o chão. Ele pôde observar alguns guardas de costas, os quais cruzariam a esquina em alguns segundos, seria o tempo perfeito para que subissem na cidade. Era, em suma, uma cidade normal, entretanto havia áreas destruídas e pegando fogo. A vila foi totalmente dominada por um grupo rebelde, e existe uma casa em algum lugar da vila onde estão os refugiados. Como encontrá-los?

Informações:


Uma Nova Ameaça
Descrição: A vila vizinha está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.

Narumi:
[B] Ameaça - Shizui Michio_hagashikuni__poleman_of_the_torrent_by_nexusyuber-d99dg5t
Databook: 5 Taijutsu, 3 Ninjutsu, 4 Força, Habilidade em Taijutsu. Ninja do tipo nintaijutsu.
Personalidade: Um rapaz sério, determinado e focado na missão. Detesta quem abandona seus amigos.
Saya:
[B] Ameaça - Shizui Ain_akawa__ain_of_the_black_blade_by_nexusyuber-d90wcdb
Databook:  5 Genjutsu, 5 Inteligência, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Genjutsu. Ninja do tipo genjutsu.
Personalidade: Praticamente sem sentimentos, bem fria.

Siga o enredo, bole um plano e execute-o. Por enquanto, não há como saber qual casa é a certa, o post é livre para mostrar a personalidade do seu char e o trabalho em equipe para bolar um plano e tentar descobrir.
4/10
@Shizui
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Ameaça - Shizui - em 9/7/2018, 18:24


Haviam três inimigos pelo que podia perceber logo a frente prestes a virar a esquina. Seu pensamento teve que ser rápido afim de criar uma estratégia. Foi nisso que todo o seu corpo foi tomado pela sua eletricidade dando-lhe uma grande velocidade e um poder destrutivo maior. Rápido o bastante o garoto saltou para fora em grande velocidade afim de se aproximar de todos desferindo um golpe em cada em suas nucas afim de mata-los rapidamente. Essa era uma boa tática, roubar as aparências de seus inimigos para não serem pegos. Os corpos foram carregados até o esgoto e assim jogados dentro do buraco seguidos pelo garoto. O boeiro foi mais uma vez fechado dando tempo para que eles pudessem prosseguir com o plano sem que fossem pegos de surpresa.

Naquele momento tudo foi esclarecido, de forma que todos fizessem o mesmo que o jovem. -Bem o plano é o seguinte, vamos nos transformas nestes homens, assim poderemos andar pela vila sem problemas. Vamos procurar os sobreviventes. Explicado a tática o garoto usou um de seus jutsus simples se transformando em um dos homens ali jogados. Tudo pronto o garoto então saiu do buraco e junto de seus parceiros de equipe começou a andar pelo vilarejo calmamente observando a movimentação enquanto tentava achar os aldeões.


HP: 1125/1125 CH: 1125-25=1100/1125 ST: 1/6


Considerações:
Velocidade de movimentação: 6
Jutsus Usados:
[B] Ameaça - Shizui 31888407_206992013253651_8942471503430025216_n
Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Hipátia
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Ameaça - Shizui - em 9/7/2018, 18:35

NARRADOR
────────

Matsui ! Ryuuda! O que vocês estão fazendo? deveriam patrulhar a ala B! ─ referia-se a Narumi e Saya ─ E você... venha comigo ─ Agora a Shizui. O trio entreolhou-se, seus olhares sugeriam que deveriam fazer o melhor e depois se reunir para contar as informações obtidas. O homem levaria Shizui até uma torre, onde deveria ficar patrulhando pelas próximas duas horas. Meia hora depois, uma conversa poderia ser ouvida por Shizui:
─ Hey... acredita que o Kojirou está namoricando uma das moradoras do vilarejo? ─ disse um dos guardas
─ Hahaha! ele não tem jeito mesmo! depois vamos dar uma passada na ala C para falar com ele! ─ retorquiu.
[...]

Informações:


Uma Nova Ameaça
Descrição: A vila vizinha está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.

Narumi:
[B] Ameaça - Shizui Michio_hagashikuni__poleman_of_the_torrent_by_nexusyuber-d99dg5t
Databook: 5 Taijutsu, 3 Ninjutsu, 4 Força, Habilidade em Taijutsu. Ninja do tipo nintaijutsu.
Personalidade: Um rapaz sério, determinado e focado na missão. Detesta quem abandona seus amigos.
Saya:
[B] Ameaça - Shizui Ain_akawa__ain_of_the_black_blade_by_nexusyuber-d90wcdb
Databook:  5 Genjutsu, 5 Inteligência, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Genjutsu. Ninja do tipo genjutsu.
Personalidade: Praticamente sem sentimentos, bem fria.

Siga o enredo. Agora você faz papel de guarda, sabe que o turno entre eles troca a cada duas horas. Nesse meio tempo eles vão para a outra ala, mas o seu turno acabará, no caso, vocês iram para a ala A. Dê um jeito de fugir e ir para onde os inocentes estão, e depois encontrar com seus amigos e fugir do vilarejo, parando de narrar ao chegar na ala C.
5/10
@Shizui
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Ameaça - Shizui - em 9/7/2018, 19:18


O inesperado acontecia, o grupo era chamado para fazer o serviço daqueles de quem pegaram as identidades. Foram obrigados a se separarem naquele momento. O jovem garoto teve que seguir um doa homens até uma torre de vigilância que teve que ficar ali em serviço. O garoto não falou uma palavra, apenas subiu ficando em sua posição. Os minutos se passavam e o garoto tentava conseguir informações importantes para o andamento da missão. Em pouco tempo dois outros homens começaram a conversar entre eles. Lá estava, a informação que o chuunin tanto queria. Descobria a localização dos sobreviventes do ataque, mas a parte difícil viria logo em seguida.

O tempo de vigia terminou, o garoto agora se via em uma encruzilhada. Sua posição seria oposta aonde queria ir e isso seria muito arriscado para ele, mesmo assim foi. Se escondendo por entre as casas o jovem seguiu os homens que iam na direção da tal ala C, aonde estavam os sobreviventes. Assim que visualizou procurou uma maneira de adentrar no local. Sorrateiro achou uma abertura em uma janela lateral do local. Foi por ela que adentrou calmamente. A abertura deu em uma sala cuja porta encontrava-se encostada tendo apenas uma pequena brecha de onde vinha uma luminosidade. Vagarosamente o jovem seguiu até o interior do local passando pela porta até visualizar todos. Precisou esclarecer quem era para que não criassem uma confusão. -Oi, oi. Sou Shizui e vim da vila de Kumo para salva-los. Tenho mais dois companheiros la fora que irão me ajudar. Vamos ter que fugir daqui calmamente. Mas antes preciso criar uma pequena distração. Com um único selo de mãos se criou um clone ao lado do jovem que já com toda a estratégia em mente e sua aparência mantida como a do inimigo seguiu para fora do local. Usou da janela dentro da sala para partir. Em grande velocidade o falso partiu para um canto escondido da vila se escondendo por meio das casas. Assim que chegou o mesmo simplesmente sacou uma kunai com um papel bomba e tacou ao longe afim de criar uma explosão e assim chamar a atenção de todos. Ao ouvir o barulho o garoto se aproximou de uma das janelas observando toda a movimentação do lado de fora.


HP: 1125/1125 CH: 1100-38=1062/2=531/1125 Clone: 531 ST: 0/6


Considerações:
-Após sair da torre segui os homens até a ala em que as vítimas se encontravam, me escondendo por entre as casas evitando que alguém me visse.
-Depois adentrei no local por uma janela escondida e assim falei com os aldeões.
-Em seguida criei um clone para que ele fosse até um ponto longe de aonde estavam para assim criar uma distração. Assim eles ficariam livres para escapar.
Jutsus Usados:
[B] Ameaça - Shizui Kecb9d
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Hipátia
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Ameaça - Shizui - em 9/7/2018, 19:46

NARRADOR
────────

A estratégia do garoto funcionava parcialmente. Metade dos guardas foram para o local da explosão inutilmente, e uma porção deles percebeu a locomoção dos inocentes na ala C. Dois homens apareceram imediatamente, e mais cinco viriam em cinco minutos. Se a luta prolongasse mais, os outros que estavam no local da explosão também viriam, como reforços.
O primeiro homem estava há dez metros de Shizui e lançou a ele três kunais, sendo que uma continha um selo explosivo acoplado. Enquanto isso, o segundo lançou-lhe uma bola de fogo, ele estava em sete metros de Shizui na sua direita.

Informações:


Uma Nova Ameaça
Descrição: A vila vizinha está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.

Narumi:
[B] Ameaça - Shizui Michio_hagashikuni__poleman_of_the_torrent_by_nexusyuber-d99dg5t
Databook: 5 Taijutsu, 3 Ninjutsu, 4 Força, Habilidade em Taijutsu. Ninja do tipo nintaijutsu.
Personalidade: Um rapaz sério, determinado e focado na missão. Detesta quem abandona seus amigos.
Saya:
[B] Ameaça - Shizui Ain_akawa__ain_of_the_black_blade_by_nexusyuber-d90wcdb
Databook:  5 Genjutsu, 5 Inteligência, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Genjutsu. Ninja do tipo genjutsu.
Personalidade: Praticamente sem sentimentos, bem fria.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Defenda, contra-ataque e tente evacuar antes dos reforços virem.
6/10
@Shizui
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Ameaça - Shizui - em 9/7/2018, 21:19


Com o plano do jovem garoto o vilarejo virou um completo caos. Quase todos os bandidos seguiram na direção do barulho abrindo espaço para a fuga dos aldeões. Tudo estava correndo bem, o chuunin corria na retaguarda fazendo a proteção de todos enquanto fugiam, se não fossem dois empecilhos que apareceram em meio ao caminho. O garoto logo se posicionou diante deles sinalizando para que todos continuassem a correr para a saída, tudo estaria nas mãos do garoto. "Vocês não passarão daqui." Com um sorriso em seu rosto pensou enquanto atento percebia os movimentos dos inimigos. Sem mais suas mãos se dirigiram até o chão com tamanha velocidade. O chakra doton se espalhou pelo solo afim de criar um paredão com tantos pilares que cresciam ao mesmo tempo lado a lado tendo a altura de trinta metros. Aquilo provavelmente seguraria ataques e até mesmo a passagem dos oponentes por um tempo, já que ele se estenderia por trinta metros para os lados. Dali o garoto voltou sua atenção para os moradores que estavam em fuga e assim disparou junto com eles. Atento em tudo a sua volta. O clone por sua vez se desfazia enquanto isso, deixando todos confusos ao chegarem no local da explosão.


HP: 1125/1125 CH: 1062-19=1043 ST: 1/6


Considerações:
-Vendo os oponentes criei varios pilares um ao lado do outro por uma estenção de trinta metros com trinta metros de altura.
Jutsus Usados:
Doton: Ganchūsō
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Hipátia
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Ameaça - Shizui - em 9/7/2018, 21:47

NARRADOR
────────

E os pistões de terra perfuravam os homens que o atacava. Aquela batalha estava ganha, em pouco tempo o garoto teria conseguido vencer os dois oponentes, bastava agora retornar e fugir com os aldeões, entretanto, seus companheiros de equipe ainda não haviam aparecido. Shizue voltaria para buscá-los, ou seguiria em frente, deixando-os para trás?

Informações:


Uma Nova Ameaça
Descrição: A vila vizinha está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.

Narumi:
[B] Ameaça - Shizui Michio_hagashikuni__poleman_of_the_torrent_by_nexusyuber-d99dg5t
Databook: 5 Taijutsu, 3 Ninjutsu, 4 Força, Habilidade em Taijutsu. Ninja do tipo nintaijutsu.
Personalidade: Um rapaz sério, determinado e focado na missão. Detesta quem abandona seus amigos.
Saya:
[B] Ameaça - Shizui Ain_akawa__ain_of_the_black_blade_by_nexusyuber-d90wcdb
Databook:  5 Genjutsu, 5 Inteligência, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Genjutsu. Ninja do tipo genjutsu.
Personalidade: Praticamente sem sentimentos, bem fria.

Siga o enredo, narrando até sair do vilarejo, ou voltando para procurá-los, não podendo narrar que os achou ainda, mas apenas narre onde procuraria.
7/10
@Shizui
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Ameaça - Shizui - em 9/7/2018, 22:15


Ao chegar na saída da vila o garoto percebeu que seus companheiros ainda não se encontravam ali. Provavelmente ainda estavam no interior do local, junto dos inimigos. Si viu então em um impasse, que sem dificuldades conseguiu resolver. Olhou para todos os aldeões e com uma unica ordem os mandou partir. -Fujam, vou atrás dos meus parceiros. Decidido se virou para o interior do lugar lembrando da fala dos bandidos que os levaram. "Ala B certo? Vamos ver se eles estão por lá." Com todos em fulga partiu para a ala que tanto procurava, não sendo muito longe dali. Sua aparência se manteve ao do inimigo morto por suas mãos tendo assim uma vantagem contra os inimigos pelo caminho. Atento observava todos os lados até enfim chegar aonde eles supostamente estariam. Olhava de um lado ao outro a procura de seus amigos.


HP: 1125/1125 CH: 1043 ST: 0/6


Considerações:
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Hipátia
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Ameaça - Shizui - em 9/7/2018, 22:30

NARRADOR
────────

Ao chegar na ala B, ele encontrou os dois aliados cercados por dez inimigos. Atrás deles, haviam cinco desmaiados, que cairam num genjutsu de Saya, enquanto Narumi havia cortado outros três. Agora eles estavam sem saída, em cinco segundos os inimigos iriam realizar um jutsu em conjunto e ao mesmo tempo que matariam Saya e Narumi.

Informações:


Uma Nova Ameaça
Descrição: A vila vizinha está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.

Narumi:
[B] Ameaça - Shizui Michio_hagashikuni__poleman_of_the_torrent_by_nexusyuber-d99dg5t
Databook: 5 Taijutsu, 3 Ninjutsu, 4 Força, Habilidade em Taijutsu. Ninja do tipo nintaijutsu.
Personalidade: Um rapaz sério, determinado e focado na missão. Detesta quem abandona seus amigos.
Saya:
[B] Ameaça - Shizui Ain_akawa__ain_of_the_black_blade_by_nexusyuber-d90wcdb
Databook:  5 Genjutsu, 5 Inteligência, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Genjutsu. Ninja do tipo genjutsu.
Personalidade: Praticamente sem sentimentos, bem fria.

Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.

Sua distância até a dupla é de dez metros. Os inimigos fazem um círculo de raio 5m em volta dos dois. Ataque-os e salve os seus aliados, se não eles morrerão. Lembrando que só são 5 segundos de reação para salvá-los. O jutsu que os dez ninjas vão fazer, ao mesmo tempo em direção a dupla é o Kazekiri.
8/10
@Shizui
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Ameaça - Shizui - em 9/7/2018, 23:55


Havia chegado a tempo de ver seus amigos rodeados por inimigos. Alguns estavam caidos no chão, mortos, levados pelo ceifeiro após serem abatidos pelos dois ninjas de kumo, enquanto o resto estavam prestes a mata-los. O garoto não conseguiria executar movimentos muito efetivos com seus jutsus raiton, podia acertar seus amigos. Isso o levou a pensar rápido. Colocando as mãos diretamente no chão pilares sairiam abaixo dos pés de todos os inimigos afim de empala-los de uma só vez. O jovem torcia para que seu ataque desse certo e seus inimigos fossem todos mortos. Logo no fim se aproximou dos ninjas pedindo para que fossem embora de vez. -Vamos amigos, precisamos sair daqui imediatamente. Dado o comando todos sairiam correndo do vilarejo em chamas.


HP: 1125/1125 CH: 1043/1125 ST: 0/6


Considerações:
-Os pilares sairiam ao mesmo tempo por baixo de todos os homens ao redor dos meus amigos afim de mata-los empalados.
Jutsus Usados:
Doton: Ganchūsō
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Hipátia
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Ameaça - Shizui - em 10/7/2018, 00:08

NARRADOR
────────

E de repente, cada um dos dez homens era perfurado por completo por estacas de terra, que saiam do chão marrons e chegavam ao topo avermelhadas. O garoto chamou seus aliados e logo partiram dali para o bueiro o qual tinham vindo.
Obrigado, Shizue! ─ agradeceu Narumi, quando Saya torceu o pé na corrida até o bueiro e ficou para trás. ─ Droga, cade a Saya? ─ perguntou ─ Ela estava aqui agora mesmo... ─ E ao olhar para trás, veriam ela caída no chão e dois ninjas vindo no fundo, há trinta metros. Eles faziam selos e logo mandariam uma rajada de vento que partiria a garota no meio se ninguém a defendesse.

Informações:


Uma Nova Ameaça
Descrição: A vila vizinha está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.

Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.

Narumi:
[B] Ameaça - Shizui Michio_hagashikuni__poleman_of_the_torrent_by_nexusyuber-d99dg5t
Databook: 5 Taijutsu, 3 Ninjutsu, 4 Força, Habilidade em Taijutsu. Ninja do tipo nintaijutsu.
Personalidade: Um rapaz sério, determinado e focado na missão. Detesta quem abandona seus amigos.
Saya:
[B] Ameaça - Shizui Ain_akawa__ain_of_the_black_blade_by_nexusyuber-d90wcdb
Databook:  5 Genjutsu, 5 Inteligência, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Genjutsu. Ninja do tipo genjutsu.
Personalidade: Praticamente sem sentimentos, bem fria.

Defenda a garota que está com o pé torcido com tentativas, depois volte para o bueiro para saírem do vilarejo. Fizeram os selos em 1,5 segundos, e o Kazekiri virá em velocidade máxima.
9/10
@Shizui
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Ameaça - Shizui - em 10/7/2018, 00:58


A morte chegou para todos os seus inimigos de forma brutal. A terra que se erguia abaixo de todos era tomada por uma tonalidade avermelhada tão intensa que parecia estar viva. Naquele momento todos conseguiram escapar rumo ao buraco da onde saíram, mas algo inesperado os fizeram parar. A jovem garota havia sumido repentinamente, e foi vista somente no momento em que se viraram. Lá estava ela, caída no chão sem conseguir se levantar. Não tinha muito o que esperar, apenas ergueu os dedos na direção dos inimigos afim de criar pilares saídos do chão sob eles ao mesmo tempo em que criaria um paredão protetor entre eles e a garota evitando que ela fosse morta caso seu ataque contra os oponentes não fossem efetivos. Sendo ela salva o garoto mandava seu amigo pegar a jovem para carrega-la devido a sua própria falta de força para fazer isso. Foram então direto até o boeiro afim de escaparem o mais rápido possível do local.


HP: 1125/1125 CH: 1043-19=1024/1125 ST: 0/6


Considerações:
-Tentei empala-los ao mesmo tempo em que tentava erguer pilares afrente da garota criando uma parede defensiva contra o ataque caso o meu falhasse. Meu jutsu mesmo sendo rank C tanka aquele jutsu devido ao bônus de 150 nos dotons defensivos. 
Jutsus Usados:
Doton: Ganchūsō
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Hipátia
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Ameaça - Shizui - em 10/7/2018, 01:08

NARRADOR
────────

A cena novamente se repetia, o sangue escorria por todo o chão devido aos pilares de terra. Teriam de passar pelo bueiro nojento de novo, escapando pela saída da passagem secreta já fora da vila, então só lhes restaria retornar para Kumo.

Informações:


Uma Nova Ameaça
Descrição: A vila vizinha está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.

Narumi:
[B] Ameaça - Shizui Michio_hagashikuni__poleman_of_the_torrent_by_nexusyuber-d99dg5t
Databook: 5 Taijutsu, 3 Ninjutsu, 4 Força, Habilidade em Taijutsu. Ninja do tipo nintaijutsu.
Personalidade: Um rapaz sério, determinado e focado na missão. Detesta quem abandona seus amigos.
Saya:
[B] Ameaça - Shizui Ain_akawa__ain_of_the_black_blade_by_nexusyuber-d90wcdb
Databook:  5 Genjutsu, 5 Inteligência, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Genjutsu. Ninja do tipo genjutsu.
Personalidade: Praticamente sem sentimentos, bem fria.

Volte com o pessoal para Kumo e termine a missão, falando com seus superiores.
10/10
@Shizui
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Ameaça - Shizui - em 10/7/2018, 01:29


O sangue mais uma vez cobria o terreno de vermelho, mas pelo bem de todos ele era o do inimigo. Naquele momento todos conseguiam fugir pelos esgotos de onde entraram. A jovem carregada até sua vila pelo jovem mais forte melhorava aos poucos, mas era logo levada até o hospital de sua vila. Cabia ao jovem fazer o trabalho mais pesado. Andou por toda a vila chegando sem muita demora no quartel general. Calmamente chegou a sala de seu superior com o relatório da missão em mãos. Os detalhes estavam todos escritos no papel. devido ao seu grande cansaço se despediu do homem a sua frente e partiu para sua casa afim de se deitar.


HP: 1125/1125 CH: 1024/1125 ST: 0/6


Considerações:
 
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Hipátia
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Ameaça - Shizui - em 10/7/2018, 02:01

@aprovado, recompensas máximas
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [B] Ameaça - Shizui -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.