NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Katway - Duro de Roer Vote_lcap[C] Katway - Duro de Roer Voting_bar[C] Katway - Duro de Roer Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[C] Katway - Duro de Roer Vote_lcap[C] Katway - Duro de Roer Voting_bar[C] Katway - Duro de Roer Vote_rcap 
12 Mensagens - 22%
Oblivion
[C] Katway - Duro de Roer Vote_lcap[C] Katway - Duro de Roer Voting_bar[C] Katway - Duro de Roer Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[C] Katway - Duro de Roer Vote_lcap[C] Katway - Duro de Roer Voting_bar[C] Katway - Duro de Roer Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Chazer
[C] Katway - Duro de Roer Vote_lcap[C] Katway - Duro de Roer Voting_bar[C] Katway - Duro de Roer Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[C] Katway - Duro de Roer Vote_lcap[C] Katway - Duro de Roer Voting_bar[C] Katway - Duro de Roer Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[C] Katway - Duro de Roer Vote_lcap[C] Katway - Duro de Roer Voting_bar[C] Katway - Duro de Roer Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[C] Katway - Duro de Roer Vote_lcap[C] Katway - Duro de Roer Voting_bar[C] Katway - Duro de Roer Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[C] Katway - Duro de Roer Vote_lcap[C] Katway - Duro de Roer Voting_bar[C] Katway - Duro de Roer Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[C] Katway - Duro de Roer Vote_lcap[C] Katway - Duro de Roer Voting_bar[C] Katway - Duro de Roer Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] Katway - Duro de Roer Vote_lcap[C] Katway - Duro de Roer Voting_bar[C] Katway - Duro de Roer Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[C] Katway - Duro de Roer Vote_lcap[C] Katway - Duro de Roer Voting_bar[C] Katway - Duro de Roer Vote_rcap 
37 Mensagens - 23%
Nan
[C] Katway - Duro de Roer Vote_lcap[C] Katway - Duro de Roer Voting_bar[C] Katway - Duro de Roer Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[C] Katway - Duro de Roer Vote_lcap[C] Katway - Duro de Roer Voting_bar[C] Katway - Duro de Roer Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[C] Katway - Duro de Roer Vote_lcap[C] Katway - Duro de Roer Voting_bar[C] Katway - Duro de Roer Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[C] Katway - Duro de Roer Vote_lcap[C] Katway - Duro de Roer Voting_bar[C] Katway - Duro de Roer Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[C] Katway - Duro de Roer Vote_lcap[C] Katway - Duro de Roer Voting_bar[C] Katway - Duro de Roer Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[C] Katway - Duro de Roer Vote_lcap[C] Katway - Duro de Roer Voting_bar[C] Katway - Duro de Roer Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[C] Katway - Duro de Roer Vote_lcap[C] Katway - Duro de Roer Voting_bar[C] Katway - Duro de Roer Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[C] Katway - Duro de Roer Vote_lcap[C] Katway - Duro de Roer Voting_bar[C] Katway - Duro de Roer Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Yagura26
Tokubetsu Jonin
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
Ataque Surpresa
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.

NARRADOR


[C] Katway - Duro de Roer 12312310




Perto da vila havia relatos que 5 indivíduos estavam a saquear alguns comerciantes que por ali passavam. Um genin foi chamado para inspecionar a zona. Um Chuunin dirigiu-se à morada do genin para lhe entregar um pergaminho. Nesse pergaminho estavam ordens diretas para ele se dirigir ao portão sul da vila, onde receberia mais informações.



Considerações:


@Katway
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Katway
Genin
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
[C] Katway - Duro de Roer C7cdf4fb70cf55fd7954d38ba7abcbd76f5f63e0_hq
Nova era ao ataque.

I - Prólogo

- Mais um dia... - Foi meu primeiro pensamento ao ser acordado com uma batida em minha porta. Estranhei o fato de alguém estar por ali, porém atendi, era um homem que se dizia Chunnin me entregou um pergaminho e disse que era uma missão dirigida para minha pessoa, talvez pelo fato de ter realizado uma missão bem sucedida eu tinha sido escolhido, ou talvez de forma aleatória. Mais o importante mesmo era que havia recebido uma importância e tinha que seguir conforme o certo para a missão ser bem sucedida, ao ler o pergaminho dizia que 5 bandidos estavam a saquear comerciantes da região, ali se encontrava a aparência dos bandidos e expecificava que os mesmos usavam técnicas corpo a corpo, arremesso e armadilhas, então já me dava a base de tudo.

II - Indo para o fato

Naquele momento agradeci ao homem que me trouxe o pergaminho. Fui em direção a meu quarto peguei minha bolsa onde se encontravam as Kunais e coloquei no lado esquerdo de minha cintura, o pergaminho dizia para me dirigir ao portão Sul da vila onde receberia mais informações, e então foi oque fiz, segui direto ao local e fiquei aguardando alguém que me passasse tais informações.

Hp: 325 Ck: 325
Stamina: 01/01
Contador de Cansaço: 00/03
Adendos:

Itens:

Jutsus:

_______________________

Katway
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
Ataque Surpresa
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.

NARRADOR


[C] Katway - Duro de Roer 12312310




- Olá jovem, obrigado por ter aceite a missão - diz o responsável do portão sul - Pois, esses bandidos… Eles são bem espertos, sabem escolher as suas vítimas. Sempre que um ninja sai, eles sabem se esconder e fugir. Sempre apanham apenas os comerciantes sozinhos. Não sei como o fazem, mas fazem…



Considerações:


@Katway
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Katway
Genin
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
[C] Katway - Duro de Roer C7cdf4fb70cf55fd7954d38ba7abcbd76f5f63e0_hq
Nova era ao ataque.

I - Prólogo

Um homem apareceu e me deu a coordenada para seguir em frente, a estrada sul onde na maioria das vezes eles atacavam. Agradeci pelas informações e segui rumo a mesma, e já ao longo do caminho pensava sobre oque fazer pois sabia que precisava elaborar uma estratégia boa o suficiente para capturar tais homens, sendo que os mesmos eram espertos e atacavam nas escondidas.

II - Decorrer

Chegando na estrada Sul, adentrei no meio dos comerciantes onde os mesmos se encontravam, e atrás de uma barraca exata se encontrava uma rocha, até que escondida, então assentei sobre a mesma e passei a observar tudo com calma e frieza porém super atento a quaisquer movimentos estranhos sobre aquele lugar, ali ficava a analisar tudo, e caso um dos bandidos desse as caras por ali, já sabia oque fazer, então a partir daquele momento aguardei ali, e a preparar um jutsu caso os mesmos focassem um ataque em mim.

Hp: 325 Ck: 325
Stamina: 01/01
Contador de Cansaço: 00/03
Adendos:

Itens:

Jutsus:

_______________________

Katway
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
NARRADOR


[C] Katway - Duro de Roer 12312310




Por mais estranho que pareça, havia um grupo de comerciantes a vender algumas coisas no meio da estrada, indefesos para qualquer bandido que apareceria…

Enquanto o jovem Katway se escondia por detrás de uma rocha, alguém chega na bancada e o genin conseguia ouvi-lo.

- Olá chefe! Passe para cá o dinheiro! Senão já sabe o que lhe vai acontecer! Hehe… - dizia um individuo e finalizava a sua frase num tom meio sádico.



Considerações:


@Katway
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Katway
Genin
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
[C] Katway - Duro de Roer C7cdf4fb70cf55fd7954d38ba7abcbd76f5f63e0_hq
Nova era ao ataque.

I - Prólogo

- Olá chefe! Passe para cá o dinheiro! Senão já sabe o que lhe vai acontecer! Hehe… - Foi a frase dita, e que pude ouvir enquanto me escondia atrás da rocha, ainda não tinha a certeza de que era um bandido a atacar alguém porém por via das dúvidas tinha que analisar o fato e agir de maneira imediata para que algo de pior não pudesse acontecer. Rapidamente surgi de trás da rocha e indaguei; - Oque quer por aqui rapaz? Oque está a acontecer? - Aguardei ali a procedência do fato, super atento a qualquer movimento que aquele homem pudesse realizar. Mantive uma distância de uns 3 metros em questão, já me preparando para qualquer defesa ou ataque...

Hp: 325 Ck: 325
Stamina: 01/01
Contador de Cansaço: 00/03
Adendos:

Itens:

Jutsus:

_______________________

Katway
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
NARRADOR


[C] Katway - Duro de Roer 12312310




- Nada rapaz, estava apenas a brincar com o meu amigo que me comprou um leitão e ainda não pagou… Quero o dinheiro!! - afinal tudo numa passava numa brincadeira entre dois amigos. O jovem fez bem em não entrar imediatamente em desacatos, pois ali ao lado algo estranho acontecia.

Pessoas gritavam que tinham sido roubadas, no entanto tinham estado todo o tempo no local. Os artigos roubados simplesmente desapareciam. O ladrão andava por ali!  


Considerações:


@Katway
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Katway
Genin
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
[C] Katway - Duro de Roer C7cdf4fb70cf55fd7954d38ba7abcbd76f5f63e0_hq
Solitário numa noite pensando na morte.

I - Prólogo

Um clima de piada no ar, era apenas uma brincadeira entre amigos, me desculpei com uma risada demonstrando o sarcasmo do momento. Algo de estranho aconteceu pois pessoas se desesperavam e os comerciantes haviam sido roubados naquele exato momento. Não tinha entendido como seria possível então pude observar que nenhuma das pessoas viam os bandidos, estavam em uma espécie de transe, provavelmente psicótica e veio a minha cabeça a teoria da que os mesmos pudessem estar num estado pois caíram em algum Genjutsu, mais tudo era uma suposição de momento, pois não entendi muito oque se passava.

II - Procedência do fato

Ao continuar prestando total atenção, lembrei das informações que se encontravam no pergaminho. Eram 5 bandidos e eu tinha a informação da aparência de todos eles, então ao olhar para meu lado esquerdo observei dois Shinobis nos quais as aparências batiam com a do pergaminho, os dois andando de costas para mim. Então no momento fiz dos clones de mim, os dois indo em direção rápida dos rapazes, enquanto eu caminhava lentamente buscando as costas dos mesmos. Caso tudo desse certo, eu tentaria golpear os dois jovens na cabeça com a força suficiente para desmaiar os mesmos, pois matar era algo que já havia realizado e não tinha a intenção de fazer novamente naquele momento, mas caso os homens tentassem reagir eu pegaria uma Kunai para cravar na barriga de ambos, usando as duas mãos.

Hp: 325 Ck: 325
Stamina: 01/01
Contador de Cansaço: 00/03
Adendos:

Itens:

Jutsus:

_______________________

Katway
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
NARRADOR


[C] Katway - Duro de Roer 12312310




Depois de habilmente ter descoberto os bandidos através das informações que recebera, o rapaz fez dois clones que se dirigiam agora de encontro aos bandidos.

Confiantes de que eles não eram vistos, os dois nem sequer se preocuparam com a presença de dois bunshin ali até que os mesmos estivessem mesmo a saltar para cima deles, desfazendo-se em seguida. Esse foi o período de tempo que o jovem Katway teve para derrubar um deles, inconsciente no chão.

Um grito do bandido que ficou de pé alertou todo o grupo para que algo estava a correr mal. Enquanto os comerciantes viam apenas um miúdo supostamente a socar o ar, afastando-se dali, uma batalha iria acontecer ali mesmo, no meio do mercado.

Rapidamente os restantes 3 bandidos se aproximavam do acontecimento. Agora eram 4 contra 1.

O primeiro e o mais próximo do rapaz rapidamente saca de uma kunai para tentar golpear o rapaz. Os outros três corriam agora para o rapaz para um ataque combinado. Um deles saltaria por cima para um golpe com os dois braços de cima para baixo. O outro tentaria ir pelo chão ao fazer uma rasteira ao jovem. O último vinha apenas a correr contra o jovem para o agarrar com os seus braços.



Considerações:


@Katway
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Katway
Genin
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
[C] Katway - Duro de Roer C7cdf4fb70cf55fd7954d38ba7abcbd76f5f63e0_hq
Solitário numa noite pensando na morte.

I - Prólogo

Meus clones avançavam em direção dos homens, porém nenhum dos dois se importava com aquilo pois davam a intender que estavam passando despercebidos por toda aquela multidão. Até que os clones pularam em cima dos homens e dispersaram-se no mesmo momento dei uma rasteira em um dos homens e cravei a Kunai na barriga do mesmo. Naquela exatidão de momento o outro homem estava cerca de 3 metros de mim, veio em minha direção com uma Kunai na intenção de me golpear, então rapidamente utilizando uma técnica da acadêmia ninja tentei me esquivar com alguns pulos sobre aquele homem com a minha facilidade de Taijutsu, e com a mesma Kunai que acertei o outro homem caso me esquivasse tentaria cravar a Kunai na cabeça do mesmo.

II - Procedência do fato

Olhando em todas as direções pude avistar todos os bandidos vindo na intenção de me cercar por todos os lados, um dos homens vinha de cima, então rapidamente tentaria me esquivar com um pulo para trás e instantaneamente tentaria cravar uma Kunai no crânio daquele rapaz. O segundo homem veio em direção a mim tentando me dar uma rasteira, minha tentativa de esquivar seria pulando o mais alto possível para cair com uma força incrível e caso fosse realizado tentaria chutar a cara do rapaz com o máximo de força possível. E o terceiro homem veio a mim rapidamente tentando agarrar meus braços, e para tentar me esquivar apenas pularia para trás e tentaria realizar um soco com máxima força na face do mesmo.

Hp: 325 Ck: 320
Stamina: 01/01
Contador de Cansaço: 01/03
Adendos:

Itens:

Jutsus:

_______________________

Katway
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
NARRADOR


[C] Katway - Duro de Roer 12312310




Em movimentos ágeis e subtis o jovem conseguira insconscientar (?) todo o grupo de bandidos. Com todos eles no chão os mercantes não demoraram a ver toda uma poça de sangue criada pelo genin. Todos estavam em choque e com medo do jovem, afinal três deles estavam KO no chão enquanto outros dois jorravam sangue pela cabeça, talvez tivessem ainda vivos, quem sabe.



Considerações:


@Katway
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Katway
Genin
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
[C] Katway - Duro de Roer C7cdf4fb70cf55fd7954d38ba7abcbd76f5f63e0_hq
Solitário numa noite pensando na morte.

I - Prólogo

SANGUE - era a única coisa em que se podia notar naquele momento. Todos os bandidos foram derrubados por mim, e dois deles jorravam sangue pela cabeça sem parar e naquele momento novamente me lembrei do homem que havia matado em outra missão alguns tempos atrás, porém não podia perder nenhum tempo com aquilo porque tinha um problemão a enfrentar ainda. Os mercadores apenas olhavam abismados com oque tinham acabado de visualizar naquele local. Eles tinham uma feição de medo perante a mim, provavelmente pelo fato de eu ter acabado com um bando de ninjas nos quais nenhum deles havia percebido que era os ladrões. Rapidamente indaguei; - Bom dia meus senhores, esses homens eram bandidos nos quais colocaram vocês talvez numa espécie de transe, vim enviado para realizar a missão de capturar esses homens, me desculpem pelo transtorno causado e prometo a vocês que quando tudo passar todas as mercadorias roubadas no momento vão ser devolvidas. - E então cacei todas as mercadorias que os bandidos roubaram nas quais estavam perto do local onde os corpos estavam e deixei ali para que quando os mercadores vissem tudo não ficassem mais em estado de choque e descobrissem a verdade.

II - Procedência do fato

Depois de tudo terminado, peguei as Kunais as quais usei e limpei nas vestes dos bandidos mortos, me desculpei novamente aos mercadores e segui meu rumo e apresentei a missão dada para meus chefes, e fiquei ali esperando uma fração de segundos para saber a resposta e qual a provavel recompensa na qual eu receberia. Depois de tudo resolvido com meus superiores sobre a missão partiria dali sem rumo dado, sabendo apenas que aquelas não eram minhas primeiras nem últimas mortes na carreira Shinobi.

Hp: 325 Ck: 320
Stamina: 01/01
Contador de Cansaço: 01/03
Adendos:

Itens:

Jutsus:

_______________________

Katway
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Luci
Genin
[C] Katway - Duro de Roer YPyfOHS
[C] Katway - Duro de Roer YPyfOHS

[C] Katway - Duro de Roer 9zjOvo5
Enquanto andava com o único rumo de encontrar a líder da vila, com os olhos cheio de lágrima, Yamm chega em um local onde havia um garoto em meio a pessoas inconscientes e talvez mortas envolta dele. O que teria acontecido, o jovem se perguntou, mas de início, apenas ficou a ouvi-lo e ver a ação que tal fazia, provavelmente ajudando aqueles que estavam por lá, que um momento atrás, pareciam estar assustados.
Le pirata normalmente acharia aquilo tão interessante quanto novos episódios de Boruto, mas no momento ele estava neutro demais para se importar, então realmente apenas ficou a observar, escondido entre a aglomeração de pessoas, até que o tal pareceu estar saindo do recinto e então foi aí que le menine resolveu aproveitar e andar até tal para fazer uma simples pergunta ─ Você, ninja, sabe onde está a líder dessa vila? ─ As expressões do rapaz estariam neutras e ele teria parado uns dez metros de onde deveria ser a parte traseira do menino de quando el começou a segui-lo.
Há pessoas vivendo a sua vida por toda parte, enquanto ambos apenas se encontravam uns vinte metros de distância de onde o acidente havia ocorrido, mas aquele menino, especificamente, o interessava. Pois aquele era uma pessoa jovem como le pirata e que também havia experimentado o gosto de sangue.



Yamm; 1275/1275 2575/2575 00/05

Consid.:

_______________________



““私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです!”
You can't always achieve something by just being righteous! Sometimes you have to be willing to use brute force! !”
[C] Katway - Duro de Roer D7GanU8

Luci
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71984-fp-dark-knight
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71985-g-f-dark-knight
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
Ok ^^ P.S poderia ter levado eles para o hospital xD

+100k Ryous ( 2x Mês UP), 1 de fama, +25 status (x2 mês UP), +2 missões rank C para graduação
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Katway
Genin
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
[C] Katway - Duro de Roer 100x100
Ao caminhar para ir embora um ser aparecia e perguntava se eu saberia onde estava a líder da vila, apenas balancei a cabeça em sinal de negativo e indaguei; - Não meu jovem, caso queira informações pode perguntar para algum dos mercadores que estão aí, talvez algum deles possa te ajudar. - E segui em direção para adentrar a vila.

Hp: 325 Ck: 320
Stamina: 01/01
Contador de Cansaço: 01/03

Itens; 20 Kunais.

KG;
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

_______________________

Katway
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Luci
Genin
[C] Katway - Duro de Roer YPyfOHS
[C] Katway - Duro de Roer YPyfOHS

[C] Katway - Duro de Roer 9zjOvo5
Le menine apenas agradecia ao rapaz, curvando suas costas lentamente, virando de costas em seguida, indo fazer o que o rapaz havia sugerido. É tão difícil ver carne fresca e indefesa e não poder matar, mas aquela não era a hora certa! El tinha que se segurar, mas cada vez mais que se aproximava dos mercadores, o cheiro de sangue apodrecendo ia ficando cada vez mais forte. Era prazerosamente nojento e isso dava o sentimento a el que el precisa matar alguém urgentemente! El precisava saciar a sua fome de matança, mas não ali, el precisava procurar um local isolado primeiro.
Com isso em mente, o garoto psicopata fugiu do local, pulando de casa em casa, procurando por algum alvo. Era um horário bom, onde pessoas estavam dentro de casa fazendo seus afazeres e outras estavam saindo para trabalhar.



Yamm; 1275/1275 2575/2575 00/05

Consid.:

_______________________



““私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです!”
You can't always achieve something by just being righteous! Sometimes you have to be willing to use brute force! !”
[C] Katway - Duro de Roer D7GanU8

Luci
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71984-fp-dark-knight
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71985-g-f-dark-knight
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido