NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_lcap[ Oishī - Treino ] Desencontros Voting_bar[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_lcap[ Oishī - Treino ] Desencontros Voting_bar[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_lcap[ Oishī - Treino ] Desencontros Voting_bar[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_lcap[ Oishī - Treino ] Desencontros Voting_bar[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_lcap[ Oishī - Treino ] Desencontros Voting_bar[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_lcap[ Oishī - Treino ] Desencontros Voting_bar[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_lcap[ Oishī - Treino ] Desencontros Voting_bar[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_lcap[ Oishī - Treino ] Desencontros Voting_bar[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_lcap[ Oishī - Treino ] Desencontros Voting_bar[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_lcap[ Oishī - Treino ] Desencontros Voting_bar[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_lcap[ Oishī - Treino ] Desencontros Voting_bar[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_lcap[ Oishī - Treino ] Desencontros Voting_bar[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_lcap[ Oishī - Treino ] Desencontros Voting_bar[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_lcap[ Oishī - Treino ] Desencontros Voting_bar[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_lcap[ Oishī - Treino ] Desencontros Voting_bar[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_lcap[ Oishī - Treino ] Desencontros Voting_bar[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_lcap[ Oishī - Treino ] Desencontros Voting_bar[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_lcap[ Oishī - Treino ] Desencontros Voting_bar[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_lcap[ Oishī - Treino ] Desencontros Voting_bar[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_lcap[ Oishī - Treino ] Desencontros Voting_bar[ Oishī - Treino ] Desencontros Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Reika
Nukenin B
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100

"... Provavelmente é aqui" Uchiha Aizawa decretava ter encontrado a primeira das casas as quais visitaria neste dia. O jounin de elite avisaria, de inicio, a garota Griselda sobre o ocorrido com um dos membros da Oishī. Ela havia acordado recentemente, e ao abrir a porta seu ânimo de ter encontrado Aisawa-sensei findaria-se com a notícia que viria logo em seguida, que a fez abaixar a cabeça e deixar com que o vento balançasse seus curtos cabelos. "Elsword... morreu?..." Suas pupilas dilatadas tremiam, assim como suas pernas. Era uma notícia horrenda, mas não era a única que Eraserhead traria neste dia. — Entendo sua frustração... mas entenda que, isso é algo que nós shinobis enfrentamos ... — Era raro ver um ninja como o Uchiha tentar consolar alguém, mas o fazia desta vez como uma exceção — Agora... receio informar-lhe mas, o novo integrante da equipe de vocês está te esperando na planície perto das montanhas, no oeste daqui... encontre com ele, terminarei de avisar os outros integrantes do grupo. — E foi o que ela fez. Sem esperar muito, acordou Satanás e rumaram até o local citado pelo homem.

Griselda: 375/375 hp;500/500 ch;0/3 st
Satanás: 375/375 hp;500/500 ch;0/3 st


Cons.:
Bolsa:


_______________________

[ Oishī - Treino ] Desencontros 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Em um súbito mergulho o pássaro avançou em sua direção lhe chamando a atenção. Com um pequeno salto para trás se distanciou até que enfim a ave pousou em seu braço direito. Preso em sua perna havia um pequeno pergaminho. O pássaro foi liberto assim que o documento fora pego. Com rapidez leu o que nele estava escrito tentando entender o porque daquilo. "Um time? Logo agora? Não podia simplesmente ignorar o chamado, até porque teria a possibilidade de conhecer novos membros de sua vila.

Após uma longa caminhada sobre os telhados da vila conseguiu chegar ao ponto de encontro. Caminhando pelo local com suas mãos dentro dos bolsos observava a área ao seu redor tentando achar alguém do tal grupo. Levou alguns minutos até enfim chegar realmente ao ponto marcado. Via ao longe a silhueta de alguém parado, ao seu lado um pequeno cão. Se perguntou o que um cachorro estaria fazendo ali, sendo que nunca havia visto algo desse tipo. Tinha noção dos tipos de invocação, pelo menos os mais conhecidos, e talvez aquele fosse um deles.

Enfim, aproximou-se o bastante para distinguir o sexo da pessoa. Se tratava de uma ninja. Nunca tinha visto ela até o momento, e seu coleta sinalizava que também não era mais uma gennin. Educadamente reverenciou de modo a cumprimentar sua nova companheira da suposta equipe em que foi colocado. -Prazer, Shizui se apresentando. Fui chamado para comparecer a este local, dizia o pergaminho que fui convocado para uma equipe, sabe me dizer do que se trata? Logo se colocou ereto observando a garota.

HP: 950/950 CH: 1125/1125 ST: 0/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
KendalJ
Genin
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100


Estava deitado em minha cama, não fazia muito tempo desde que havia voltado da minha missão no país do arroz e precisava de um descanso, para minha surpresa algo inconveniente aconteceu, alguém bateu em minha porta, naquele momento de descanso sagrado nada poderia me incomodar mais do que isso, então com muita fúria andei até a porta, esperava que não fosse nem a Griselda, nem o Elsword, caso fosse iriam me escutar para aprender a não me incomodar em meu tempo vago, mas o caso era outro, o sensei estava posicionado em minha porta, suas feições me deixavam um pouco surpreso, não parecia ser o mendigo preguiçoso de sempre.
A tristeza emanava dele, então perguntei a o mesmo do que se tratava e a noticia foi imediata, um companheiro, um preciso companheiro de meu time havia falecido em missão, naquele momento mandei ele se retirar, pois precisava de algum momento de tranquilidade sozinho para conseguir respirar após a noticia, mas antes de ir novamente uma noticia que não me agradava, Elsword acabava de morrer e já era haviam colocado um substituto, então o mundo ninja se trata disso? pessoas são descartáveis?
Me fechei por uns momentos, e quando perto do horário lembrei do compromisso de ir encontrar a nova formação de meu time, a o menos Griselda estava lá naquele momento para ser uma luz de conforto em meio a escuridão. Chegando no local me deparei logo com um contato entre Griselda e a pessoa que supostamente seria o novo companheiro a qual me foi atribuído, então em um gesto não muito amigável, me posicionei indo em direção a os mesmos e olhei apenas para minha velha companheira de equipe falando com ela Olha, não podemos deixar isso passar ouviu?. não sabia se as palavras iriam fazer sentido para ela, mas naquele momento era tudo que eu tinha para dizer, nosso time foi criado através de uma luta, nos conhecemos pelo punho, então era nesse cenário a qual o novo membro iria me conhecer, e não em uma luta posterior


HP: 350/350
CH: 625/625
ST:  0/4
Considerações:

_______________________

[ Oishī - Treino ] Desencontros 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Reika
Nukenin B
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100

Teria racionalidade neste momento? Poderia até ter, mas seria uma racionalidade banhada em ódio, desejo de vingança, e nada além disso. Seu sangue fervia como um caldeirão de lava, Griselda ouvia as palavras de uma figura desconhecida mas hesitou em respondê-lo. E o que dizer? Não havia muito o que ser dito, pois a situação era óbvia. Mas não poderia também descontar no garoto, ele não sabia sobre o passado do time. "Esse mundo shinobi... está apodrecendo..." Erguia-se, em conjunto de seu ninken ainda em cima daquele morro, e ainda de costas ouviu uma voz familiar. "Kendalj... sim... ele está se sentindo mal assim como eu..." As palavras faziam sentido, a resposta a ele seria dada na forma de uma pergunta, também direcionada ao outro shinobi que estava lá — E então... estão prontos? — O desejo de evoluir só era acrescido, Satanás sentia o mesmo. — Pronto, garoto? — cochichou para seu ninken, que por sua vez virava uma cópia perfeita de Griselda. A dupla canina estendeu os braços de modo que sugerisse pegar impulso com as mãos no chão, puxando-o conseguintemente. As pernas que estavam atrás gerando apoio seriam trazidas para frente rente as mãos, e por sua vez aplicariam uma força naquele morro, saltando na direção dos garotos, Griselda saltou na direção de Kendalj e Satanás na de Shizui. Deixavam o ódio fluir pelos seus movimentos inevitavelmente, o que proporcionava em um ataque com mais força, mesmo que sem querer, haviam de lembrar que era apenas um treino amigável. Passariam rente aos garotos, dando uma patada com a mão direita na direção do pescoço, e por inércia, moveriam-se para frente, ficando dez metros dos alvos.

Griselda: 375/375 hp;485/500 ch;0/3 st
Satanás: 375/375 hp;500/500 ch;0/3 st


Cons.:
Bolsa:
Técnicas:

_______________________

[ Oishī - Treino ] Desencontros 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Poucos minotos depois mais uma pessoa apareceu. Era um garoto, que sem dizer nenhuma palavra com o chuunin iniciava uma pequeno diálogo com a jovem garota. Não entendeu o porque de tanta falta de educação, nem tão pouco as palavras proferidas para a garota, mas decidiu ignorar, não queria arranjar problemas com quem não conhecia. Ainda parado se manteve atento a ambos. A menina por sua vez ignorou os cumprimentos resumindo-se a fazer uma pequena pergunta. "Prontos? Para que? Perguntava-se sobre o que ela falava tentando entender o que estava acontecendo. Tudo fora muito rápido, uma hora ela falara com seu cão e outra ele se transformava na aparência de sua dona. Ambos ficavam em quatro patas mirando ambos os garotos a sua frente. Ainda confuso o jovem se manteve parado até o movimento do cão.

Com facilidade enxergou os movimentos do animal que seguiu em sua direção ferozmente afim de lhe desferir um golpe. Sem mais, pulou para o lado em sua máxima velocidade afim de se esquivar do ataque. A dez metros de distância do cachorro se preparou para mais um novo ataque, se posicionando defensivamente. Sua voz logo ecoou perguntando o que ela estava fazendo. -Ei, está maluca? Vocês me chamam até aqui, me tratam com falta de educação e ainda tentam me atacar? Espero que isso tudo seja um mal entendido, ou não pouparei esforços para acabar com ambos. Com o tom de voz firme o jovem chuunin falava em alto e bom som enquanto colocava sua mão direita dentro de sua bag prestes a puxar uma arma.


HP: 950/950 CH: 1125/1125 ST: 1/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
KendalJ
Genin
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100


Tudo aconteceu muito rápido, griselda não parecia estar com a melhor feição, parecia abalada, e assim como eu indignada sobre o que havia acontecido com nossa equipe, mas desde o principio nós dois sempre nos resolvemos a base de socos e agora o novo membro da equipe estava implantado nesse cenário, não esperava uma reação tão impulsiva de Griselda, mas como de de costume o primeiro golpe sempre vem da mesma.
Quando ela começou a se transformar com seu cachorro eu já sabia o que viria pela frente, não era novidade para mim seus movimentos em combate, uma vez que havia presenciado já como funcionavam, então durante sua transformação, também resolvi fazer um jutsu rápido expelindo de meus pulmões pólvora em toda a área, sabia que se eu usasse algo do tipo não iria conseguir usar meus jutsus de fogo sem me explodir durante todo o combate, mas precisava arriscar, então usei, e a Griselda e seu cachorro em um golpe combinado partiram para cima de mim e do garoto a o mesmo tempo, não era nenhuma novidade isso para mim, na verdade essa combinação da garota loba estava ficando já ultrapassa, mas sua velocidade estava diferente da outra vez, então não consegui desviar de seu golpe ou defender ele, por sorte era um soco apenas, não iria interferir muito no combate.
Meu plano já estava a um passo de dar certo, o garoto pulava, mas ainda dentro do campo da minha habilidade, e a Griselda e seu cachorro que partiram para um ataque também estava na área, assim tornando o soco que eu tomei, apenas um sacrifício para pegar a dupla em minha técnica, o cheiro de pólvora  também impregnava em mim, então após o afastamento da garota, em seguida do soco, fiz uma técnica da academia um pouco esquecida pelos shinobis, me transformei na garota também.
Três Griseldas haviam agora no campo, todas com o cheiro de pólvora, será que agora todos ali saberiam identificar qual era qual? a minha ideia era cessar um pouco os ataques da garota e do cachorro, provocando o medo deles dois de se atacarem por engano.
Como haviam me atacado por ataques corpo a corpo, resolvi me prevenir e elaborar uma técnica também de prevenção para futuros ataques, ignorava o que o garoto reclamava, se ele estava disposto a entrar nessa equipe, deveria logo entrar no ritmo e descobrir que aqui a gente resolvi tudo a base dos punhos, e o garoto parecia ser habilidoso suficiente para aguentar um combate desse nível, me preocupava era com minha capacidade de cair na porrada contra os dois, uma vez que Griselda já havia deixado claro que não me pouparia por nossa afinidade e amizade, então estava pensando manter minha cabeça limpa e pensar em estratégias que permitissem minha permanecia no combate, sem depender de minha força e jutsus de fogo.

HP: 340/350
CH: 575/625
ST:  1/4
Jutsus:
Considerações:

_______________________

[ Oishī - Treino ] Desencontros 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Reika
Nukenin B
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100

A garota-lobo percebeu o que tinha feito, descontou um pouco de seu ódio em seus punhos que por sua vez acertariam em cheio seu querido amigo, sobrevivente de seu time assim como ela. Ela poderia ver que tinha o acertado, enquanto Satanás não. Respirava fundo, sua tristeza ainda era iminente, dado a situação sobre Elsword. A poeira no campo era predominante no corpo dela, assim como no corpo de Satanás. O que fariam para contornar tal situação? Nada. Apenas esperaram, ela conhecia aquele jutsu de seu aliado, ele poderia explodi-los ali mesmo se quisesse. "Se a intenção dele não é nos explodir, qual seria então sua intenção...? Não acho que ele teria essa ousadia... acima de tudo, ele se importa com seus companheiros" E Griselda logo teria sua resposta, quando toda aquela poeira abaixasse, permitindo-a ver uma terceira cópia de si mesma com seus cheiros camuflados com o da pólvora. Do outro lado, ouvia as palavras de Shizui, e ela por estar um pouco mais calma, decidiu por respondê-lo: ─ Bom... acostume-se, este é o ritmo da equipe Oishi... Se não, vai ficar para trás, Baka! ─ Era de sua própria personalidade tal provocação, e achou que seria melhor para tornar o ambiente um pouco mais casual. Estava mergulhada em seus sentimentos mais sombrios, a melhor coisa que ela poderia fazer agora era camuflá-los mediante seu lado mais divertido. ─ Satanás, acompanhe-me! ─ Ela podia não ter certeza de quem era de fato seu ninken, mas se ele fosse o real, com toda certeza seria capaz de usar a técnica que treinaram e aprimoraram juntos. ─ Tsugaa! ─ e a dupla começaria a girar com cada um em um lado do campo, porém desta vez ambos convergiam para atacar Shizui com uma investida vindo por detrás e outra pela lateral, respectivamente por Griselda e Satanás, ao mesmo tempo.

Griselda: 375/375 hp;485/500 ch;0/3 st
Satanás: 375/375 hp;500/500 ch;0/3 st


Cons.:
Bolsa:
Técnicas:

_______________________

[ Oishī - Treino ] Desencontros 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Uma quantidade considerável de fumaça cinza tomou conta do local dificultando a visibilidade. Tentava entender o que estava acontecendo e se segurando para não agir precipitadamente. Até o breve momento deduzia que a menina havia enlouquecido, e por isso atacara ambos os ninjas. No entanto o cachorro havia errado o seu golpe, por pouco dando uma abertura para o contra-ataque que não veio.

Logo a resposta veio até o jovem, o que lhe esclareceu as coisas. "Sério que me colocaram em um time de malucos? Era só o que faltava." O tom de voz da menina era um tanto provocativa, mas não surtia efeito sobre o chuunin que se mantinha de olhos atentos após a dissipação de tanta fumaça. -Entendo, bem eu não sou do tipo que luta a sério em um treinamento, até porque meu estilo de luta é agressivo demais, podendo levar a morte ou então ferir seriamente. Então por favor, não exagere. Antes mesmo de terminar ambos, a menina e seu cão, seguiram contra o ninja em alta velocidade em um movimento rotacional. As direções eram diferentes, porém o alvo era o mesmo. Naquele breve momento pensou apenas em uma simples coisa, se esquivar sem atacar afim de não machucar ninguém no campo de treino. Seu chakra então fluiu rapidamente até as plantas de seus pés o ajudando no impulso para trás.


HP: 950/950 CH: 1125-5=1120/1125 ST: 2/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
KendalJ
Genin
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100


Por algum momento meu plano havia dado certo, mas não durou muito até Griselda descobrir quem Satan era, minha única alternativa foi desfazer o jutsu, apesar de não ter funcionado por muito tempo, ainda conseguia impedir a mesma de utilizar seu olfato avançando, me preparando para o próximo ataque da mesma, notei que ela havia se acalmado um pouco.
Um momento de dialogo se iniciou, mas infelizmente ainda não estava com clima para conversas apenas pensava vendo a cena acontecer "Como ele espera evoluir, se não aproveita as chances de treinar com pessoas as quais não vão arrancar sua cabeça? [...] isso é uma merda" o garoto não entendia o posicionamento do outro ninja de não participar do combate e apenas se esquivar, então nesse momento resolveu falar Olhe em volta, ninguém está utilizando seus melhores jutsus ou atacando com o que tem. falava olhando para o garoto com olhar de reprovação Você dizer que não vai atacar, pois seus jutsus são fatais de mais, além de ser menosprezar nossas lutas e não confiar no time a qual te designaram, ainda por cima mostra que você não é capaz o suficiente de treinar com seus punhos ou com técnicas menos eficazes... qual é você deve conhecer uma ou duas.
A ninja partiu para cima do outro garoto, a qual eu ainda nem havia me apresentado, acho que a luta estava servindo finalmente para me distrair do que havia acontecido, toda aquela tensão finalmente saia de meus ombros e conseguia respirar, ainda que com um alvo em minhas costas.
Nesse momento resolvi me preparar para os próximos ataques e descansar naquele momento, deixar eles se entenderem era o melhor, estavam em minha frente em níveis de habilidade, então refiz novamente minha preparação para ataques.


HP: 340/350
CH: 575/625
ST:  1/4
Jutsus:
Considerações:

_______________________

[ Oishī - Treino ] Desencontros 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Reika
Nukenin B
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100

Heh... então parece que não tem jeito... Vamos fazê-lo usar, Satan? ─ E com um sorriso de canto de boca, segundos os quais pôde finalmente entrar no clima da batalha - devido o incentivo de Kendalj a Shizui - mas não esquecendo completamente a morte de seu amigo, na verdade aquilo havia a mudado um pouco a forma de pensar. Era hora de ser mais forte. Griselda e Satanás aproximariam-se mutuamente do garoto, desta vez um pouco mais rápido, correndo até ele em zigue-zague um com o outro. Ela queria força-lo a usar seus ninjutsus, ou até mesmo sua força que guardava para si, afinal haviam de se conhecer, e não há forma melhor de conhecer alguém se não for pela troca de punhos. Corriam quadrúpedes, esboçando expressões ameaçadoras eles rosnavam mesmo que inconscientemente. Saltariam: Griselda pela esquerda de Shizui, enquanto Satanás - ainda na forma de Jujin Bunshin - pela sua direita, sendo que a garota socaria-o com o braço direito e o cão, o oposto. Seria um perfeito golpe combinado da dupla, fariam-o ao mesmo tempo ao chegar perto o suficiente para tal. Depois disso, a inércia promoveria que seus corpos permanecessem em movimento até que a força de atrito com o chão agisse em seus corpos, parando-os conseguintemente em quinze metros do novato da equipe.

Griselda: 375/375 hp;485/500 ch;1/3 st
Satanás: 375/375 hp;500/500 ch;1/3 st


Cons.:
Bolsa:
Técnicas:

_______________________

[ Oishī - Treino ] Desencontros 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

A voz do garoto que antes em sua chegada ainda nem tinha se dirigido a mim agora resolvia se pronunciar na forma de um sermão que me fez respirar fundo e me manter com uma expressão séria. Antes que a voz parasse meu corpo já se envolvia em pura eletricidade. "Se vocês querem que eu lute de verdade, então tudo bem, mas não digam que não avisei."Enquanto isso a garota novamente vinha com um outro ataque, da mesma forma que antes havia feito contra meu corpo. Esperou até o momento certo e quando ela se aproximou o suficiente saltei para cima. Assim que ela se colocou na posição em que eu estava toquei em ambos com o dedo indicador na ânsia de eletrocuta-los lhes deixando paralisados.

Após meus pés tocarem mais uma vez o chão impulsionei-me em alta velocidade contra o garoto  que antes havia me chamado a atenção. Em poucos segundos minhas mãos tocariam seu corpo caso ele não viesse a se esquivar, tendo como resultado uma paralisação repentina que duraria por alguns minutos. Logo após tal ação saltaria para cerca de cinco metros de distância mais atrás do garoto observando o resultado de tudo. -Vocês me provocaram, me imploraram por isso. Sabe porque não gosto de lutar com pelo menos o pouco que tenho? Porque não sei. Para mim uma luta tem que ser para valer, só quando necessário, porque para mim quando eu saco minha arma é para matar meu oponente, e nada mais. Agora fiquem paralisados um pouco pensando no que vocês pediram para eu fazer.


HP: 950/950 CH: 1120-10-13=1097/1125 ST: 3/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
KendalJ
Genin
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100


Estimulo e resposta, acho que essa é a base de um comportamento humano e nesse combate isso não se diferia, afim de provocar o garoto a entrar no ritmo da equipe, Griselda e eu provocamos e esperamos sua reação, engraçado que o garoto reclamava de discursos, mas quem começou a falar foi o mesmo, tanto Griselda quanto eu nos ocupamos apenas na luta, conturbados pelo que acontecia anterior o treino, o nosso clima não era de muita conversa.
A batalha entre eles se estendia, Griselda o atacava e o mesmo desviava, mas não poderia ver o que acontecia após isso, apenas esperei atento eles terminarem seu confronto, pois naquele momento o garoto parecia contra atacar a mesma, ou pelo menos tentar algo relativo a isso, mas conhecia a minha companheira, se era uma disputa de velocidade, não havia como ela perder para ele ou ser pega tão fácilmente, nada parecia me envolver naquele momento, então só observei, esperando que não partissem para cima de mim, por que agora não teria nenhuma defesa ativada para me proteger.
Essa batalha parecia longe de acabar, e esperava que eu saisse vivo, não estava no mesmo nível dos outros ainda, mas com esse treino a o menos conseguiria algumas experiência em combate para um dia superar eles. Não poderia desistir tão fácil de superar eles, ou nunca conseguiria deixar Elsword orgulhoso do que nosso time estava se tornando.


HP: 340/350
CH: 575/625
ST:  1/4
Considerações:

_______________________

[ Oishī - Treino ] Desencontros 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Reika
Nukenin B
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100

A dupla canídea ferozmente corria como uma verdadeira matilha perseguindo sua presa. Sua velocidade era tanta que em aproximadamente um segundo já teria acontecido suas ações, e no meio tempo pôde perceber uma movimentação estranha de seu alvo. "Ele está flexionando suas pernas? Que aumento de velocidade é este?" Os seus instintos caninos alarmavam-se, como se algo inesperado estivesse para acontecer "Ele pretende saltar por cima de nós? O que é esse chakra de raiton fluindo por seu corpo?" A garota não era burra, era perceptível o aumento da velocidade do garoto, e saltar por cima deles era de fato uma atitude ousada. "Seus braços... é um contra-ataque?" E os pensamentos iam e vinham, Griselda tinha a total capacidade de prever que o garoto atacaria ela e seu parceiro com tal movimentação diferenciada. Teve de mudar seus planos.

Ao olhar para cima e ter um tempo ridiculamente pequeno de reação, Satanás curvou seu corpo para que os braços de Shizue passassem em centímetros longe de seu corpo, mais precisamente na frente e perto de seu rosto, dando espaço para que ele o mordesse no ombro. Griselda por sua vez, apenas tentaria desviar com o mesmo movimento mas sem mordê-lo, ao invés disso ela usaria de seus dois braços para puxar o garoto Shizue pela camiseta e joga-lo para longe. A garota aplicaria toda sua força e velocidade em tentar puxar o garoto para não apenas parar com a movimentação de seu ataque, mas também infringir danos a ele com o choque ao colidir com o chão, visto que tudo ocorreu muito rápido e não teve tempo de combinar ataques com seu cão.
Acertando ou não, caso ele continuasse com seu ataque indo em direção a Kendalj, Satanás perseguiria-o usando um jutsu básico para aumentar sua velocidade ainda mais, e tentaria mordê-lo na região do tornozelo direito, incapacitando-o de correr e consequentemente continuar o ataque ao seu aliado de equipe.

Griselda: 375/375 hp;485/500 ch;2/3 st
Satanás: 375/375 hp;500/500 ch;2/3 st


Cons.:
Bolsa:
Técnicas:

_______________________

[ Oishī - Treino ] Desencontros 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Não adiantava, a menina e seu cão eram extremamente rápidos, eu não tinha chances contra tamanha velocidade naquele treinamento. Apenas consegui perceber minha mão passando próximo ao cachorro da mesma forma que acontecia com a garota. Naquele momento me vi perdido, com minha guarda totalmente aberta para um contra-ataque, mas a garota e seu cão cometeram o pior erro que alguém podia fazer, encostar em alguém cujo corpo estava repleto de eletricidade. O cão mordia meu braço, mas isso resultaria em paralisação total logo em seguida levando um dano maior do eu. Enquanto a garota que tentava agarrar minha blusa acabaria acontecendo o mesmo, pois assim que ela segurou-me levei minha mão de encontro ao seu braço a segurando afim de eletrocuta-la da mesma forma que ocorrera com seu animal.

Não adiantava, interrompido pela garota agora saltava para trás a cerca de cinco metros dela enquanto sentia as dores da mordida que sofri. No entanto, por pouco tempo visto que o garota ao longe ainda era meu alvo principal. Ainda sim não usaria mais daquela técnica de raio, pois o mesmo seria afetado severamente podendo sofrer graves ferimentos. Minha tática contra ele era outra, endureci meu corpo e em grande velocidade disparei contra ele afim de desferir um forte soco em seu abdômen. Aquilo não chegava perto do que eu realmente podia fazer, mas por ora era o bastante ao meu ver.  


HP: 950-10*=940/950 CH: 1097-25=1072/1125 ST: 4/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
KendalJ
Genin
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100


Tudo aconteceu muito rápido, a conversa logo começa a acabar e se torna um combate de velocidade, e como esperado a velocidade da Griselda era sem igual, permanecia parado, pois não iria conseguir participar de um combate onde o foco principal estava sendo o que eu mais carecia, mas observava bem a luta deles, pois seria de grande ajuda para meu crescimento como ninja.
Resolvi me intrometer na luta e elaborei um jutsu afim de jogar eles para trás, mas a luta deles não durou muito, era bem rápida e enquanto eu fazia os selos os garoto surgiu em minha direção, desferindo um soco, juntamente com jutsu aparentemente doton, não sabia que ele dominava aquele elemento também, mas sabia que precisava reagir rápido, pois já havia tomado dano em meu estômago, então liberei minha técnica que estava fazendo os selos bem antes de seu ataque, jogando uma rajada de vento em direção dele, afim de afastar o mesmo, pela distancia ser corpo a corpo, talvez isso dificultasse dele usar sua velocidade para fugir do jutsu, a intenção ali não era afetar o mesmo com dano, e sim conseguir afastar o mesmo de um possível combate corpo a corpo naquele momento.
Precisava que o combate viesse a ter um fim logo, pois já havia tomado dano anteriormente pela Griselda e agora novamente recebia um ataque diretamente em meu corpo, tendo em vista minha falta de experiência em combate, já estava chegando no meu limite de dor que poderia aguentar, devido minha falta de defesa física.


HP: 270/350
CH: 525/625
ST:  2/4
Jutsus:
Considerações:

_______________________

[ Oishī - Treino ] Desencontros 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Reika
Nukenin B
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100

O dano havia sido mútuo. Griselda esboçou um sorriso, porque havia encontrado alguém de mesmo elemento que ela. Quando em contato com o garoto, liberou seu chakra raiton pelo corpo a fim de não ser neutralizada, tal como a característica principal de seu elemento lhe indicava. Satanás por sua vez estava paralisado. A kunoichi aproximou-se do cão e o acariciou, tentando reverter aquela paralisia com seu próprio chakra. ─ Pessoal... já basta ─ disse aos dois. ─ Acho que conseguimos nos conhecer, não acham? ─ Ironizou, sabendo que todos ali tinha sofrido pelo menos um golpe. ─ Shizue... você poderia me ensinar esse jutsu? Achei-o muito versátil! ─ terminou, erigindo-se, enquanto seu cão permanecia deitado no chão mas já acordado. A cópia - jujin bunshin - seria desfeita, retornando-o para os aspectos fieis de sua própria aparência: a pelugem avermelhada, pequeno e feroz de natureza, embora fosse parecido com Griselda em sua personalidade. Manteve-se parada na frente dos dois rapazes, com as mãos na cintura aguardando uma resposta do garoto de sua equipe. ─ Somos uma equipe agora. Acho que devemos contar a você sobre nosso antigo parceiro... bem, ele morreu em batalha, ficamos sabendo disso hoje. Não vou pedir desculpas por atacá-lo, mas apenas por mantê-lo na ignorância.

Griselda: 375/375 hp;480/500 ch;1/3 st
Satanás: 375/375 hp;500/500 ch;1/3 st


Cons.:
Bolsa:
Técnicas:

_______________________

[ Oishī - Treino ] Desencontros 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Senti o macio da pele do garoto ao atingi-lo, mas o mesmo não se intimidava e logo me lanou a cerca de uns três metros para trás com uma rajada de vento. "Boa garoto." Tudo terminou em segundos, a garota que de alguma forma conseguiu se livrar da paralisia agora decretava o fim de nosso treinamento. Mais do que isso, se interessou pela técnica que utilizei me pedindo para ensina-la. Sem motivos para negar balancei minha cabeça positivamente. -Tudo bem, não é tão difícil. Primeiro você tem que liberar a eletricidade por todo o seu corpo, depois conecta-lo com seu cérebro e por vez com o resto dos seus músculos. Você criará ligações extras entre o seu cérebro e seus músculos, o que ajudarão na comunicação acelerando o processo. Foi uma explicação simples, mas que ajudaria no treinamento. Minhas mãos se juntaram ao mesmo tempo em que meus olhos se fecharam. Meu corpo logo se envolvia com a eletricidade que eu despejava por todo o corpo criando as ligações extras. Por fim abria meus olhos já estando com todo o corpo envolto por pura eletricidade e assim mais rápido que o normal.

Logo após o treinamento a garota decidiu contar o que lhes deixava demasiados tristes. "Mas que droga." Sabia muito bem como era perder alguém muito querido, sendo que já havia perdido meus pais e minha avó. _Sei o que é perder alguém de quem você tanto gosta. Perdi meus pais e depois minha avó, hoje sou sozinho e estou em busca do meu objetivo que é virar anbu. Sei que não posso substituir o amigo de vocês, mas digo com sinceridade que serei o melhor possível. E não precisa se desculpar, sei que vocês precisavam extravasar, mas agora podemos ser amigos. Em meio a eles sorri, tentando ser o mais agradável possível naquele momento meio triste.


HP: 950-10*=940/950 CH: 1072-25=1047/1125 ST: 4/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
KendalJ
Genin
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100


Logo o combate se cessou, consegui acertar o garoto afim de parar seus ataques a curta distancia contra mim, mas foi perda de tempo, pois o treino já estava perto do fim, Griselda desferia palavras cessando o combate e a única coisa que conseguia pensar era o quanto ela era mandona, sempre ela que inicia os conflitos e ela que queria por um fim neles logo em seguida, qual a necessidade dela de sempre comandar os passos da equipe?
Notei que eles iriam continuar o treinamento de outra forma, aprendendo jutsus novos, e eu como não havia nenhum elemento em comum com eles, apenas me mantive atento olhando e sentado no chão esperando eles terminarem.
Alias, como tudo aconteceu tão rápido... Prazer, Sarutobi Kendal. me apresentava para ele, pois até o momento ainda não havia falado com o mesmo e sequer me apresentado.
Durante esse tempo observando o treino dos dois e aprendendo um pouco mais sobre chakra, afinal eu também podia controlar o elemento que eles estavam utilizando, ainda não havia treinado para aquilo apenas, fiquei pensando no que Griselda dizia anteriormente sobre a raiva e descontrole partir da morte de Elsword, mas aquela não era toda a verdade por trás da situação, a indignação partia do próprio garoto que embora não tivesse culpa estava substituindo nosso companheiro que acabava de partir.

HP: 270/350
CH: 525/625
ST:  2/4
Considerações:

_______________________

[ Oishī - Treino ] Desencontros 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Reika
Nukenin B
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100

Obrigado Shizue... ─ E Griselda fez exatamente como o garoto lhe instruiu. Ela fazia várias manobras com seu chakra raiton dentro de si, e demorou um pouco para conseguir fazer de fato como havia ouvido do seu aliado, mas não perdia a postura. Ela manteve-se séria, fazendo selos e com os olhos fechados. Enquanto isso, Satanás estava deitado ainda com a cabeça apoiada entre as patas. Neste meio tempo, ouviu Kendal apresentando-se, e ela lembrou que ainda não havia se apresentado. ─ É um prazer, chamo-me Griselda ... Este aqui é meu amigo, Satanás! ─ E seu cão completava sua fala ─ AU! ─ disse ele. E quando a garota estava distraída, percebeu que tinha acertado o ponto chave da técnica, conseguindo fazer o chakra fluir de forma interessante pelo seu corpo. Sentiu seu corpo mais leve e tentou movimentar-se para um lado e para o outro. ─ Acho que consegui! ─ disse esboçando um sorriso e um "joia" para os garotos ali parados. ─ Quem se habilita em levar um golpe meu? Só pra eu ver se vou conseguir eletrocutar! ─ Brincou. ─ Kendall... vem aqui! ─ E começou a correr atrás dele com sua mão direita envolvida em uma manopla azul. Não pretendia feri-lo, ela estava, inclusive, com um sorriso irônico. Depois de persegui-lo, ela começou a sentir-se ofegante e pararia antes mesmo de acertá-lo. O treino anterior entre os três certamente havia lhe cansado, ela precisava mesmo é ir para casa nesta altura do campeonato. Despediria-se dos garotos e chamaria Satanás para acompanhá-la, acenando para eles: ─ Bom! Até logo, pessoal, estou cansada! Obrigado por hoje.

Griselda: 375/375 hp;430/500 ch;2/3 st
Satanás: 375/375 hp;500/500 ch;1/3 st


Cons.:
Bolsa:
Técnicas:

_______________________

[ Oishī - Treino ] Desencontros 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Por fim ambos se apresentavam. A garota tinha um nome um tanto quanto raro, Griselda, assim como o outro garoto. Nunca tinha ouvido tais nomes em toda a minha vida, mas agora que sabia podíamos finalmente ser considerados como uma equipe. Apenas um pequena reverencia para ambos, mais uma vez. Meu corpo estava um pouco cansado, e assim como a garota também precisava me retirar daquele local. -Foi um prazer conhece-los. De agora em diante somos uma equipe, futuramente podemos fazer missões juntos, mas agora também preciso ir. Meu corpo está cansado e logo mais precisa fazer algumas missões. Então até breve meus amigos. Despedidas a parte me retirava do local caminhando vagarosamente com as mãos no interior dos bolsos.


HP: 950-10*=940/950 CH: 1072-25=1047/1125 ST: 4/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
KendalJ
Genin
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100
[ Oishī - Treino ] Desencontros 100x100


Já estava cansado e Griselda finalmente terminava de aprender sua nova técnica, Griselda como sempre querendo se aparecer resolveu fingir que iria me paralisar correndo através de mim, a garota simplesmente não entendia bem a situação, uma hora o clima estava sombrio e triste, competitivo, na outra corria atrás de mim como forma de brincadeira, corri entrando no jogo e fingindo que seria pego pela mesma, mas já estava cansado, perto até do meu limite eu diria.
Griselda foi a primeira a fazer as despedidas, como sempre ela determinava as coisas, acho que a mesma estava cada dia mais confiante nas suas habilidades e afim de liderar nossa equipe, engraçado, eu sempre achei que fosse Elsword que viria a nos liderar no futuro.
O garoto também não demorou muito até fazer sua despedida e querer sair do local, então nesse momento me dirigi para os dois dizendo Até mais, espero vocês no próximo treino, to ansioso para ver o quanto vocês melhoram. dizia acenando, enquanto também saia em direção a o portão do local, agora só queria ir para casa e dormir e descansar, afinal havia aprendido muito, mas precisava treinar mais sozinho para conseguir a me igualar a o nível dos dois. Nunca era boa a sensação de ficar para trás, mas não iria desistir, iria tomar controle da situação e deixar Elsword orgulhoso do nosso time.


HP: 270/350
CH: 525/625
ST: 2/4
Considerações:

_______________________

[ Oishī - Treino ] Desencontros 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
@ +150 Pontos de status

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado
@Atributos também estão ok
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido