>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] A Expedição 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

[Rank C] A Expedição - em 30/6/2018, 20:22










Narração
A Expedição


O sol ainda não nasceu em Kumogakure. O ambiente gélido do fim da noite mergulha a vila inteira em uma bruma persistente. Há naquele horário uma calmaria singular, pelo menos por parte dos shinobis mais jovens como você. Os ninjas mais experientes já ocupam suas posições defensivas na troca de turno e os trabalhadores braçais começam a se levantar.

No dia anterior, você recebera a seguinte missão:


Expedição de Mineradores
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.

Havia ficado combinado que encontraria o líder da expedição no Portão da Vila, iniciando sua viagem para a montanha que sofreria a prospecção. A função que lhe foi atribuída foi a de escolta e poderia levar armas e demais itens necessários para sua sobrevivência em campo.

Considerações:


Bem, apresente-se nos Portões e encontre o grupo expedicionário.

Missão C - 00/05

Local: Iwagakure | Posts: 00/05 | Temperatura: 20º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Rank C] A Expedição Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
GuillotineCrown
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] A Expedição R0OcYCp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480

Re: [Rank C] A Expedição - em 2/7/2018, 16:22

HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 425 • 475 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Era madrugada, para Heshikiri esse horário se mostrava um dos grandes motivos de morar naquela região montanhosa. O céu ao amanhecer era lindo, ao horizonte o crepúsculo que vinha junto com o sol e terminava em uma linha de azul mais clara seguido de uma escuridão ainda advinda do período da noite, a paleta de cores que a natureza escolhera para aquele momento não poderia ser mais perfeita. Havia recebido mais uma missão no dia anterior e ficou contente em saber que seria logo cedo pela manhã, gosta de aproveitar o dia ao máximo e missões eram sempre bem-vindas por ele, afinal como sempre pensa, no final das contas são os resultados que trazem reconhecimento. Já com seus equipamentos prontos saia de casa em direção a vila, pois se encontraria com um grupo de exploradores em busca de minerais preciosos, de fato uma empreitada interessante para economia do País. Alguns minutos de corrida foi o suficiente para chegar em frente ao portão, lá avistou um grupo de pessoas, devido ao horário e aos equipamentos que carregavam se tornou fácil reconhece-los. Caminhando até eles até se aproximar o suficiente para ser notado falaria: — Bom dia cavalheiros, serei eu o ninja que vai acompanha-los nessa empreitada. Me chamo Heshikiri. — Esperaria as pessoas se apresentarem para poder partir ao destino da expedição.
「R」



Considerações:
>Está usando as roupas que estão descritas na ficha, bolsa ninja presa na parte superior esquerda dos quadris. Tōken presa em uma bainha no lado esquerdo quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo e uma cabaça presa no lado direito do quadril.
>Obs: São 3 post devido ao VIP Akatsuki.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Fios 5m (1)
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição:
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Jutsus Usados:

_______________________

-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] A Expedição 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Rank C] A Expedição - em 4/7/2018, 20:51










Narração
A Expedição


Os homens o recebem animadamente e logo então iniciam a viagem. A comitiva segue em direção ao local da prospecção. A viagem se assemelha a tranquilidade e vocês conseguem seguir a maior parte do caminho sem qualquer percalço. Pelo menos, assim parecia, até o momento em que vocês passam por uma passagem entre as montanhas.

Naquele espaço mais estreito, é possível prestar atenção aos arredores, porém muito da visibilidade está limitada pelas inúmeras rochas que se encontram no local. Não é surpresa quando um grupo de bandidos se retira de trás de algumas pedras e logo avança para o ataque. Eles estão dispostos a saquear seu grupo e qualquer coisa preciosa que possuam e não possuem conhecimento de que há um shinobi entre o grupo de mineiros. Logo o avanço é direto.


Seis bandidos avançam pelo leste, armados com espadas, porretes e lanças, eles visam sobrepujar seu grupo que é formado de civis armados com meras picaretas e equipamentos para prospecção. Três inimigos avançam pelo oeste, ensanduichando a comitiva e visando massacrá-los pelas costas enquanto enfrentassem o grupo do outro lado.

Sobre uma rocha, um arqueiro dispara flechas letais.


Considerações:


Bem, são dez bandidos. Cada um está posicionado em um ponto diferente e você poderá narrar como desejar a forma como os abate e salva seus colegas. Eles não são shinobi, logo, sua velocidade e força é igual a 1. Não esqueça nenhum deles ou isso resultará na morte de mineiros e na falha da missão.


Obs: Contador adaptado para a redução.

Missão C - 02/03

Local: Kumogakure| Posts: 02/03 | Temperatura: 20º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Rank C] A Expedição Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
GuillotineCrown
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] A Expedição R0OcYCp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480

- em 5/7/2018, 10:30

HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 245 • 475 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳
O jovem espadachim caminhava junto ao grupo deixando os mineradores irem na dianteira, pois como estava em alerta sobre o risco de confrontos, se preparava, pois caso houver ataques por frente ele teria uma facilidade maior em poder avançar e no caso de um ataque surpresa por trás o tempo de reação seria consideravelmente menor. O entusiasmo dos homens era contagiante e tornava a trajetória menos monótona, ao adentrarem em uma passagem entre montanhas tem sua visão limita, lhe deixando um pouco aflito principalmente por ter sua visão prejudicada falhou uma missão anterior.

Não demorou muito naquele caminho para um grupo de inimigos avançarem pela frente, a inquietação dos mineradores aparenta atrapalhar a passagem do garoto, olha rápidamente para tras também com intuito de saber se seria uma emboscada e tem sua resposta quando nota o avanço de cerca de três pessoas, sacando sua Tōken de imediato a reveste com chakra dando uma forma parecida com Kama com escala bem maior, salta para ir em cima dos inimigos que estão atacando pelo leste, durante o salto dá um giro em sentido horário para que por alguns instante fique virado para a direção dos oponentes que estão vindo do oeste, lança duas rajadas de chakra consecutivas em direção dos três inimigos sendo o comprimento dos dois projeteis atirados o suficiente para atingir todos de uma só vez.

Ainda rodopiando no ar, cai no meio dos inimigos antes mesmo de chegarem nos mineradores, tendo a habilidade e velocidade o suficiente para facilmente esquivar dos golpes proferidos pelos inimigos ele gira a lâmina banhada em chakra de duas formas diferentes, uma ao redor do seu corpo e outra utilizando os dedos para gerar um movimento uniforme com eixo horizontal. Tais movimentos tinham a finalidade de impedir o inimigo de saber por onde o ataque viria e também utilizar a arma como proteção pois com o revestimento ganhava um poderoso corte contra armas comuns, tentaria mutilar os oponentes nos mais variados lugares e sempre que possível, mesmo o inimigo vindo a cair ele tentaria finalizar todos com um corte no pescoço para ter certeza que não se levantariam nunca mais.  

Tendo êxito na ofensiva contra o grupo de número maior, ele correria em direção dos outros três que ficaram para trás, se julgasse que seria necessário saltaria novamente sobre os expedicionários. Se notasse que algum dos atacantes estivesse vivo, finalizaria a vida dele cortando a garganta. Desativaria a habilidades que revestia a espada e caso a mesmo sujasse de sangue, faria um rápido movimento e com força máxima para expelir o liquido da lâmina e guardaria novamente na bainha para seguir o caminho até o local determinado da missão. Retornado ao grupo de mineradores falaria: — Tudo bem, acredito que depois dessa demonstração se houver algum outro grupo duvido muito que tentem novamente atacar, não enquanto eu estiver perto. — Mesmo após essa selvageria, sua expressão continuaria calma e amigável, para transparecer tranquilidade aos seus protegidos.
「R」



Considerações:
>Está usando as roupas que estão descritas na ficha, bolsa ninja presa na parte superior esquerda dos quadris. Tōken presa em uma bainha no lado esquerdo quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo e uma cabaça presa no lado direito do quadril.
>Todas as tentativas realizadas em força e velocidade máxima, como você não informou a distância julguei que estariam em torno de 7 a 12 metros do grupo, com minha velocidade em 18m/s poderia realizar esse atos em poucos segundos e 4 força no corte devido a Sabre Technique.
>Tinha errado na distribuição dos status no turno passado mas corrigi nesse com o desconto de 30 CH pela Sabre Technique e mais 200 por cada Issen(Não sei economizar chakra T-T).
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Fios 5m (1)
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição:
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Jutsus Usados:
Samurai Sabre Technique
Descrição: Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar rajadas de chakra sempre que a lâmina é balançada. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como demostrando quando esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.

Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação da forma durante a implementação desta técnica, esculpindo suas lâminas de chakra respectivas em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes usar espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.

Esta qualidade de transformação também parece ampliar o tamanho das rajadas de chakra disparadas pela lâmina, formando uma gama diversificada de projéteis que inclui serras circulares gigantes e eixos de chakra, a forma aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formada.

Issen
Rank: A
Descrição: Um rápido ataque à distância, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revesti-la em chakra, liberando um chakra crescente acentuado no arco que a lâmina foi balançada.

_______________________

-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] A Expedição 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Rank C] A Expedição - em 5/7/2018, 16:09










Narração
A Expedição


Seu ataque é mordaz e o grupo inimigo é nulificado. Suas habilidades impressionam muito os mineiros que lhe acompanhavam e se houvesse qualquer grupo na espreita, eles já teriam desistido e fugido. Os corpos dos bandidos no chão são levados até um canto pelos mineiros, contudo, eles não poderiam enterrá-los, com o risco de ficar muito mais tempo naquele local.

A viagem então continua até o ponto onde a prospecção seria feita. Os homens pregam seus instrumentos no solo para examinar começam a explorar as cavernas para identificar o tipo de minério mais evidente. Conforme o processo segue, você é o responsável pela defesa do ambiente. Deveria manter-se alerta ao longo de todo o momento, uma vez que essa fase é extremamente sensível do processo de trabalho.



Considerações:


Este é seu último post. Nenhum empecilho será adicionado ao menos que queira narrar em seu post, claro. Contudo, pode encerrar a missão após o fim da prospecção, o relatório dos mineiros seria entregue diretamente ao Gabinete da Raikage para pautar novas ações do futuro.

Narração livre.

Missão C - 03/03

Local: Kumogakure| Posts: 03/03 | Temperatura: 20º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Rank C] A Expedição Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
GuillotineCrown
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] A Expedição R0OcYCp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480

Re: [Rank C] A Expedição - em 7/7/2018, 12:42

HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 245 • 475 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Mesmo que aqueles corpos provocarem seu apetite, não varia nada comprometedor. Os corpos foram deixados para serem devorado pelos animais e vermes, a cadeia alimentar poderia prosseguir sem sua ajuda. O restante do caminho até o local foi bem silencioso, os mineradores aparentavam está impactado pelos acontecimentos anteriores, quando chegou no local junto aos outros os deixou investigarem os materiais na qual o levaram nessa empreitada. Se manteria sempre alerta, pois nunca se sabe quando viria a próxima remessa de bandidos, as palavras anteriores sobre não atacarem novamente era mais para acalmar os homens, se forem um grupo maior podem tentar se vingar ou algo do tipo quando verem os corpos dos aliados na estrada, agora mais que nunca deveria ficar totalmente centrado, caso viesse um número maior de arqueiros poderiam não focar somente nele mas como também nos mineradores colocando sua missão em risco.

Mesmo preocupado transparecia confiança e calmaria, de uma maneira engraçada o tempo corria de forma lenta, aquela vigilância prolongava a percepção dos segundos. Todavia não foi descoberto nenhum perigo maior, o resto da missão correu de forma tranquila, após eles verificarem o que desejavam, retornaram para a vila sem problemas no caminho seguindo uma rota diferente mesmo que um pouco mais demorada afim de evitar qualquer infortúnio, chegando na vila foi ao gabinete da Raikage entregar o relatório feito pelos expedicionários.
「R」



Considerações:
>Está usando as roupas que estão descritas na ficha, bolsa ninja presa na parte superior esquerda dos quadris. Tōken presa em uma bainha no lado esquerdo quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo e uma cabaça presa no lado direito do quadril.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Fios 5m (1)
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição:
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Jutsus Usados:


_______________________

-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] A Expedição 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Rank C] A Expedição - em 8/7/2018, 14:00

@ Recompensas máximas em ryous, duplicada pelo mês do UP.+1 Missão C, duplicada pelo mês do UP

_______________________

[Rank C] A Expedição Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] A Expedição 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Rank C] A Expedição - em 8/7/2018, 14:00

@ Recompensas máximas em ryous, duplicada pelo mês do UP.+1 Missão C, duplicada pelo mês do UP

_______________________

[Rank C] A Expedição Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] A Expedição -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.