NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Perícia Elemental Vote_lcap[Solo] Perícia Elemental Voting_bar[Solo] Perícia Elemental Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[Solo] Perícia Elemental Vote_lcap[Solo] Perícia Elemental Voting_bar[Solo] Perícia Elemental Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Solo] Perícia Elemental Vote_lcap[Solo] Perícia Elemental Voting_bar[Solo] Perícia Elemental Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Solo] Perícia Elemental Vote_lcap[Solo] Perícia Elemental Voting_bar[Solo] Perícia Elemental Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Solo] Perícia Elemental Vote_lcap[Solo] Perícia Elemental Voting_bar[Solo] Perícia Elemental Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Solo] Perícia Elemental Vote_lcap[Solo] Perícia Elemental Voting_bar[Solo] Perícia Elemental Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Solo] Perícia Elemental Vote_lcap[Solo] Perícia Elemental Voting_bar[Solo] Perícia Elemental Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Solo] Perícia Elemental Vote_lcap[Solo] Perícia Elemental Voting_bar[Solo] Perícia Elemental Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo] Perícia Elemental Vote_lcap[Solo] Perícia Elemental Voting_bar[Solo] Perícia Elemental Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] Perícia Elemental Vote_lcap[Solo] Perícia Elemental Voting_bar[Solo] Perícia Elemental Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Perícia Elemental Vote_lcap[Solo] Perícia Elemental Voting_bar[Solo] Perícia Elemental Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[Solo] Perícia Elemental Vote_lcap[Solo] Perícia Elemental Voting_bar[Solo] Perícia Elemental Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Solo] Perícia Elemental Vote_lcap[Solo] Perícia Elemental Voting_bar[Solo] Perícia Elemental Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Solo] Perícia Elemental Vote_lcap[Solo] Perícia Elemental Voting_bar[Solo] Perícia Elemental Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Solo] Perícia Elemental Vote_lcap[Solo] Perícia Elemental Voting_bar[Solo] Perícia Elemental Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Solo] Perícia Elemental Vote_lcap[Solo] Perícia Elemental Voting_bar[Solo] Perícia Elemental Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Solo] Perícia Elemental Vote_lcap[Solo] Perícia Elemental Voting_bar[Solo] Perícia Elemental Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Solo] Perícia Elemental Vote_lcap[Solo] Perícia Elemental Voting_bar[Solo] Perícia Elemental Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Solo] Perícia Elemental Vote_lcap[Solo] Perícia Elemental Voting_bar[Solo] Perícia Elemental Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Solo] Perícia Elemental Vote_lcap[Solo] Perícia Elemental Voting_bar[Solo] Perícia Elemental Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Omoii
Tokubetsu Jonin
[Solo] Perícia Elemental 100x100
[Solo] Perícia Elemental 100x100

Liberação de Gelo
-- Você já está preparado Omoi! Vamos lá me siga -- Foi oque me disse meu pai logo quando voltei de uma missão bem sucedida, pegou-me obviamente de surpresa. Preparado para oque? Não fazia a mínima ideia, mas não pudia recusar tal ordem. Antes de segui-lo guardei meus equipamentos ninjas, pois julguei não ser necessário leva-los comigo mesmo não sabendo onde iria. Enquanto caminhávamos por Kumo me ousei perguntar-lhe para onde íamos e por qual finalidade
-- Onde estamos indo Pai? Estou preparado para oque? --
-- Você sabe que como um Yuki tem a habilidade de criar gelo, mas sem o devido treinamento isso se torna apenas superficial. Vou lhe ensinar a manipula-lo corretamente -- Foi a resposta que obtive. Um misto de surpresa e empolgação me tomava conta.
Já estávamos no outono mas o calor do verão ainda dava as caras naquela manha de sol escaldante. A o sol, talvez fosse óbvio do porque odiaria aqueles raios ultravioletas proporcionados por aquela estrela de fogo gigante. Saímos pelo portão da Vila em direção a uma montanha, em seu cume uma casa totalmente feita de rochas. Chegamos a adentra-la e o calor la dentro era quase que insuportável. Porque meu pai me levou até ali?



HP: 400/400
CH: 575/575
ST: 0/4
Considerações:

_______________________

[Solo] Perícia Elemental Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Solo] Perícia Elemental 100x100
[Solo] Perícia Elemental 100x100

Liberação de Gelo
-- Então pai? Porque entramos nesse forno? Pretende nos assar vivos? -- Indaguei-o mostrando o enorme descontentamento por estar naquele ambiente onde a sensação térmica beirava os 50Graus. Talvez estivesse exagerado mas meu habitat natural era a baixo de zero.
-- Calma criança. Esperava pelo oque? Um Castelo de gelo? Isso não é um desenho animado. Seria fácil demais criar gelo na neve. Quero ver criá-lo ante ao fogo. -- De toda a forma fazia sentido mas oque levaria a crer que fosse possível fazê-lo? A dificuldade já seria imensa mesmo em um ambiente normal. Mas meu pai me provaria possível quando congelou todo o interior daquele forno intitulado casa. Mesmo sem nenhum vapor ou negatividade, nem mesmo algum selo lhe foi necessário. O gelo logo se desfez quando assim teve vontade e a temperatura tornou a pegar fogo.
-- Assim que se faz Omoi. Senta-se e medite um pouco. Vença o calor com sei frio --
Foi de fato mais do que surpreendente o modo da qual ele conseguia fazer com o gelo, mas oque me ordenou a fazer parecia-me impossível e óbvio que para ele era mais fácil do que tirar doce da boca de criança.
Fazendo como ordenado assumi a posição de lótus e iniciei minha meditação a fim de aflorar meu verdadeiro potencial.


HP: 400/400
CH: 575/575
ST: 0/4
Considerações:

_______________________

[Solo] Perícia Elemental Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Solo] Perícia Elemental 100x100
[Solo] Perícia Elemental 100x100

Liberação de Gelo
Minha meditação durou alguns minutos, mas o pouco que consegui foi apenas uma diminuição mínima da temperatura, tão mínima que foi insignificante. Talvez meditação não fosse meu forte, mas o mais óbvio a se deduzir é que não tinha força o suficiente ainda e estava ali para consegui-lo, mas estava a enfrentar grandes dificuldades. O calor me dominava e o suor escorria cada vez mais em meu rosto. Minha mente também seria dominada, mas pela impaciência, imaginava que aquilo seria inútil e que partir para outro método fosse mais eficaz do que ficar ali estático a me concentrar e sempre falhar, quando abri meu olhos interrompendo a meditação.
-- Não vai dar...--
-- Cale-se Omoi. Não se medita de olhos abertos. Muitos menos com a boca! -- Aquela foi a primeira vez que me deu uma bronca com tanta intensidade, a surpresa me fez levantar minhas sobrancelhas a perguntar se aquilo realmente havia saído dele. Seu semblante mostrava seriedade e rigidez, estava realmente agindo como um sensei que eu nunca tivera. Assimilando as broncas, tornei a dar continuidade a meditação, com muito mais concentração e dedicação, pois meu pai fez-me acordar que ele estaria a se dedicar mais do que propriamente a mim. Tentei emanar novamente seu chakra em meios livres e sem restrições, minha base era superar o calor ali presente ou minimamente diminuí-lo gradativamente.



HP: 400/400
CH: 575/575
ST: 0/4
Considerações:



_______________________

[Solo] Perícia Elemental Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Solo] Perícia Elemental 100x100
[Solo] Perícia Elemental 100x100

Liberação de Gelo
Mesmo com tanta concentração insistia a falhar e o gelo não fluía, talvez fosse demasiado comum os métodos da qual estava tentando usar e com isso nada aconteceu. Levemente abriria meu olhos e meu pai estava a balançar a cabeça negativamente, parecia esconder algum segredo e queria que eu descobrisse sozinho o porque de falhar a cada tentativa realizada. Naquela altura já estava a pingar suor, não apenas pelo calor, mas pela força mental da qual aplicava nas falhas tentativas. Meu pai então se viu obrigado a me alertar por onde estaria errando, pois para ele minha impaciência não me deixava enxergar sequer o óbvio.
-- Escute Omoi. O gelo não é algo que você ordena. Ele faz parte de você. Ele É você. Nunca ira conseguir se continuar com esse pensamento egoísta -- Poderia aquilo ter algum sentido? Não é apenas uma manipulação de chakra? Talvez esses pensamentos me fizera falhar até aqui.
Absorveria todas aquelas dicas, interpretei que o necessário fosse uma conexão com o gelo. Esquisito não? Sim sim, não fazia sentido nem para mim, mas foi oque tentei fazer nos meus próximos passos, Fechando meu olhos e voltando a meditar, por um instante senti uma brisa gelada tocar meu rosto, por incrível que pareça, tal brisa aparentava ser mãos que levemente acariciavam minhas bochechas. Confesso que me arrepiei, nem me arrisquei a abrir os olhos de medo do que poderia estar diante de mim.


HP: 400/400
CH: 575/575
ST: 0/4
Considerações:


_______________________

[Solo] Perícia Elemental Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Solo] Perícia Elemental 100x100
[Solo] Perícia Elemental 100x100

Liberação de Gelo
Pouco a pouco aquela brisa foi aumentando, fazendo até mover as pontas de meu cabelo. Imaginei que tudo aquilo estivesse sido planejado por meu pai, para digamos... me trollar. Então me senti na obrigação de abrir meu olhos rapidamente. Ao abri-lo a brisa cessava, mas por incrível que pareça meu pai estava sentado escorado a parede e com os olhos fechados, parecia estar dormindo, atribuindo assim que não seria mais necessário ali.
Estava a progredir mas não acreditei que estava conseguindo então me atrevi a desconcentrar novamente, oque me fez falhar novamente. Senti que estava perto, então me levantei e alonguei levemente o meu corpo para futuramente voltar a posição de lótus. O calor ali dentro estava explodindo minha cabeça e não suportaria muito mais naquele forno, então decidi que na próxima vez, só abriria meu olhos se tivesse certeza que a conexão estivesse estabelecida. Tornei a sentir aquela brisa tocar meu rosto, e aquilo esfriou um pouco meu corpo deixando a tensão de lado. Mesmo com os olhos fechados conseguia ver um salão branco, tão branco quanto a neve, pude ver também uma silhueta masculina bem ao fundo, essa que tinha a forma azul claro quase que se perdendo em meio ao branco do local. E tal silhueta parecia vir em minha direção. Estava a sonhar ou tudo seria real?


HP: 400/400
CH: 575/575
ST: 0/4
Considerações:


_______________________

[Solo] Perícia Elemental Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Solo] Perícia Elemental 100x100
[Solo] Perícia Elemental 100x100

Liberação de Gelo
A cada passo em minha direção o frio se intensificava, a cada passo, o medo era tomado, a cada passo pensava não ser real. E vinha-me tão lento que tornou mais do que tortuoso aqueles segundos que pareceu horas devido ao nervosismo. Quando estava a ceder para o medo, pensando em realmente abrir meus olhos, uma voz veio a dizer meu nome -- Omoi. Não faça isso! -- Aquela voz me era um tanto familiar, talvez estivesse doido a imaginar que fosse a minha própria voz, mas que tipo de pessoa sã consegue ver de olhos fechados? Decidi então deixar que "aquilo" se aproximasse de mim, apesar de lento e tortuoso o alívio viria cada vez que mais próximo o calor se esvaia de meu corpo. Chegou tão próximo que o calor já não mais existia, sentia-me em meu habitat natural, as gotas de suor desapareciam e a tal silhueta parecia o gelo vivo e deu-se a sentar em minha frente, assumindo exatamente minha postura de lótus. E mesmo que durante tudo isso permanecesse com os olhos fechados e não fazia a mínima ideia de como estava a ver tudo aquilo me dei conta de que oque estava diante de mim seria exatamente eu mesmo.

HP: 400/400
CH: 575/575
ST: 0/4
Considerações:



_______________________

[Solo] Perícia Elemental Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Solo] Perícia Elemental 100x100
[Solo] Perícia Elemental 100x100

Liberação de Gelo
Foi quando percebi oque meu pai disse "Você é o gelo" e naquele momento o meu "eu" de gelo tocou em meu rosto e senti a mesma sensação que quando fui tocado por aquela brisa horas atrás. Esse toque viria seguido de uma ordem.
-- Abra os olhos! -- Foi quando ao abrir os olhos pude ver que aquele lugar que antes era uma forno estava totalmente coberto por neve, inclusive todo o meu corpo, era como se estivesse enterrado na neve e apenas minha cabeça estava para fora.
E meu pai encostado na parece ainda a dormir nem sequer havia percebido oque havia conseguido realizar, quando em um pulo de alegria gritei o acordando
-- AEE! Conseguiii! Acorda seu velho. Olha oque eu fiz -- Nesse instante o mesmo acordaria de seu sono profundo bastante surpreso por estar debaixo de neve no local que antes estava "coberto" por fogo.
-- Você conseguiu filhão. Sabia que conseguiria. O sangue Yuki corre em suas veias. Mesmo que sua mãe não goste da ideia Haha -- Um elogia seguido de uma piada mal humorada, mas naquele momento tudo me faria sorrir então entrei na onda. E meu pai não cessou por ai.
-- Vamos lá fora garoto. Me mostre oque conseguiu. --



HP: 400/400
CH: 575/575
ST: 0/4
Considerações:



_______________________

[Solo] Perícia Elemental Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Solo] Perícia Elemental 100x100
[Solo] Perícia Elemental 100x100

Liberação de Gelo
Era certo que ainda não tinha o dominado por completo, pois meu pai fazia um vulcão congelar em questões de segundos, mas esse era certamente um primeiro passo para conseguir fazer o mesmo, uma conexão com o Hyoton já estava agora, muito mais do que nunca, estabelecida. E seria hora de mostrar para meu pai oque seria capaz de realizar com aquela evolução. Já fora da casa de rocha que mais parecia um inferno de tão quente decidimos por ir a um lugar menos montanhoso, onde facilitaria uma manipulação mais abundante do elemento, então tomamos rumo a uma cachoeira não muito longe dali.
Pairamos sobre a água e sem precisar utilizar um selo sequer consegui transforma-la em gelo com apenas um toque com a palma da mão. Imaginei o tanto de possibilidades que criaria com aquele poder literalmente em minhas mãos, mas como já havia dito, estava longe da excelência de meu pai, que mesmo surpreso com oque havia conseguido, prometeu-me que mais me aguardaria se continuasse me esforçando.
-- Esse é apenas o começo Omoi. Um dia controlará o gelo como se fosse realmente a si mesmo! -- E eu aqui achando que já o fizesse, mas estava enganado. E a passos largos caminhava para ser tão forte quanto meu pai, "Tomoi do País da Água".


HP: 400/400
CH: 575/575
ST: 0/4
Considerações:


_______________________

[Solo] Perícia Elemental Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido