NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Shizui e Natsumi Vote_lcap[Treino] Shizui e Natsumi Voting_bar[Treino] Shizui e Natsumi Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Treino] Shizui e Natsumi Vote_lcap[Treino] Shizui e Natsumi Voting_bar[Treino] Shizui e Natsumi Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Treino] Shizui e Natsumi Vote_lcap[Treino] Shizui e Natsumi Voting_bar[Treino] Shizui e Natsumi Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Treino] Shizui e Natsumi Vote_lcap[Treino] Shizui e Natsumi Voting_bar[Treino] Shizui e Natsumi Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Treino] Shizui e Natsumi Vote_lcap[Treino] Shizui e Natsumi Voting_bar[Treino] Shizui e Natsumi Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Treino] Shizui e Natsumi Vote_lcap[Treino] Shizui e Natsumi Voting_bar[Treino] Shizui e Natsumi Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treino] Shizui e Natsumi Vote_lcap[Treino] Shizui e Natsumi Voting_bar[Treino] Shizui e Natsumi Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Treino] Shizui e Natsumi Vote_lcap[Treino] Shizui e Natsumi Voting_bar[Treino] Shizui e Natsumi Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Treino] Shizui e Natsumi Vote_lcap[Treino] Shizui e Natsumi Voting_bar[Treino] Shizui e Natsumi Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treino] Shizui e Natsumi Vote_lcap[Treino] Shizui e Natsumi Voting_bar[Treino] Shizui e Natsumi Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino] Shizui e Natsumi Vote_lcap[Treino] Shizui e Natsumi Voting_bar[Treino] Shizui e Natsumi Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Treino] Shizui e Natsumi Vote_lcap[Treino] Shizui e Natsumi Voting_bar[Treino] Shizui e Natsumi Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Treino] Shizui e Natsumi Vote_lcap[Treino] Shizui e Natsumi Voting_bar[Treino] Shizui e Natsumi Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Treino] Shizui e Natsumi Vote_lcap[Treino] Shizui e Natsumi Voting_bar[Treino] Shizui e Natsumi Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treino] Shizui e Natsumi Vote_lcap[Treino] Shizui e Natsumi Voting_bar[Treino] Shizui e Natsumi Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Treino] Shizui e Natsumi Vote_lcap[Treino] Shizui e Natsumi Voting_bar[Treino] Shizui e Natsumi Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Treino] Shizui e Natsumi Vote_lcap[Treino] Shizui e Natsumi Voting_bar[Treino] Shizui e Natsumi Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Treino] Shizui e Natsumi Vote_lcap[Treino] Shizui e Natsumi Voting_bar[Treino] Shizui e Natsumi Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Treino] Shizui e Natsumi Vote_lcap[Treino] Shizui e Natsumi Voting_bar[Treino] Shizui e Natsumi Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Treino] Shizui e Natsumi Vote_lcap[Treino] Shizui e Natsumi Voting_bar[Treino] Shizui e Natsumi Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

Mais um belo dia se erguia em meio a vila de Kumo. Com seu clima agradável todos andavam pelo centro de um lado ao outro. O jovem chuunin acabara de sair de sua casa após um bom café da manhã para se dirigir ao seu campo de treinamento aonde gastaria toda a energia acumulada após sua refeição. Com as mãos dentro dos bolsos o garoto caminhava lentamente pelas ruas de sua vila observando tudo e a todos por quem passava. Não levara muito tempo até enfim chegar ao seu destino. Pelo que parecia não havia ninguém ainda no local para atrapalha-lo. O vento fresco assubiava em meio aos cantos dos pássaros deixando o menino mais relaxado enquanto se alongava antes de começar o treino.

HP: 725/725 CH: 900/900 ST: 0/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Database
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

"Ociosa" era um termo que Natsumi odiava atribuir a si mesma. Desde que resolveu os assuntos da pequena família na montanha ela não teria feito mais nada... E o caso de Mana e Natsu acontecia a um dia atrás. A Kaguya sentia mais forte, tinha uma técnica especial a mais para usar. Não tinha pleno controle ainda, precisava de um pouco mais de prática para usar com maestria a técnica de respiração para aumentar sua força e velocidade. Necessitava de ir ao campo de treinamento, obviamente. Treinar algo do tipo em sua casa poderia gerar alguns estragos e sua mãe ficaria muito brava com ela.

Seu semblante feliz refletia na luz da manhã de Kumogakure, as lojas estavam abrindo suas portas e o dia de missões começava para os genins e chunins da vila. Para ela, era um passo para evoluir. Adentrava-se na área de campo de treinamento e via um garoto se alongando. — Será que veio para treinar também? - pensou Natsumi. Aproximou do menino com um sorriso no rosto, ficando a cinco metros dele. — Ei garoto, veio treinar? - perguntou em tom agradável.

HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲975 • 975❳ | ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

Seus músculos relaxavam a medida que alongava todo o seu corpo. Respiração suave mantendo o coração batendo lentamente, o garoto já estava preparado para começar. No entanto uma voz feminina lhe chamou o obrigando a se virar em sua direção para ver quem era. Uma bela jovem aparentemente mais velho do que o garoto estava parada a uma certa distância. Seu tom de voz era agradável, não o fazia ficar na defensiva. Ele então resolveu responde-la educadamente. -Sim, vim treinar. Não tinha muita coisa para fazer mesmo. Meu nome é Shizui, e o seu? Logo o garoto dialogava com a jovem, curioso para saber seu nome.

Após os comprimentos se aproximou da menina mantendo uma dostância de um metro entre eles enquanto mantinha seus olhos fixos nos dela. Como precisava aperfeiçoar suas habilidades decidiu chama-la para acompanhar-lhe em seus exercícios, isso se ela quisesse. -Bem, já que estamos aqui podemos treinar juntos, o que acha? Ao receber a aceitação da garota, caso ela afirmasse, o jovem então apresentaria suas habilidades. -Então, eu não possuo clâ, tenho dois elementos naturais que são o doton e o raiton, não sou bom em taijutsu nem em genjutsu. Tenho umas três técnicas originais, as quais criei. Mas e você, fale sobre você. Parado, esperava pela resposta de sua companheira de vila.


HP: 725/725 CH: 900/900 ST: 0/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Database
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

O garoto alongava seu corpo até ouvir a pergunta vindo de Natsumi. Respondera a pergunta da mesma forma que a kunochi questionava. Sim, ele estava ali para treinar. Shizui era seu nome e pergunta o nome da Kaguya. — Prazer Shizui, me chamo Natsumi. - respondia com um sorriso no rosto.

Os passos de Shizui em direção a garota com seus olhos fixados nela fez ela estranhar um pouco. — Ei ei, será que é um tarado? - pensou, com certa vontade de dar risada da atitude dele. Propunha um treino entre os dois, para Natsumi juntou o útil com o agradável. — Tudo bem, aceito. - respondeu. Com a resposta, o garoto começava a tagarelar sobre suas habilidades, mesmo para a Kaguya que gostava de conversar aquilo foi bem incomum. — Bem o que posso falar é que sou perita em Raiton, e que possuo uma habilidade bem peculiar, que talvez você verá no nosso treino. Sou uma lutadora, mas tenho alguns Ninjutsus para usar. - respondeu a sua pergunta, já um pouco séria.

Com a conversa encerrada, era hora de testar as habilidades dos dois. Natsumi afastava-se por mais cinco metros. — Pode começar se quiser! - exclamou para Shizui se postando em batalha. Ainda deixaria sua espada embainhada.

HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲975 • 975❳ | ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

Natsumi era seu nome, muito belo por sinal. A jovem aparentava ser mais velha que o garoto, mas isso não significava nada para ele, não mais. A expressão no rosto da ninja o fez parar, aliás não queria assustar a moça, o que provavelmente estava fazendo. Não tinha muito jeito com as mulheres, sabia muito bem disso, mas nada que não desse para resolver.

Por sorte não assustou a menina o bastante para faze-la desistir do treinamento, que para ele seria ruim. Em seu ponto de vista treinar sem alguém era bom, mas treinar com alguém com mais experiência que o próprio seria ainda melhor. A bela dama então detalhou um pouco mais de suas habilidades, que diferente deste somente seguia o rumo do ninjutsu, pelo menos até o momento. Ficou feliz ao saber que ela também possuia o elemento raiton, podia provavelmente aprender outros jutsus de tal elemento, e foi bem isso o que ele pediu, sem dizer que já dominava com maestria seu próprio elemento. -Bom saber que você também tem o estilo raio, gostaria de saber se você pode me ensinar algum jutsu seu. Esperava que ela aceitasse sua proposta, até porque o jovem também possuia algo a ensinar.

Ambos se afastaram e a kunoichi deu o sinal para que o jovem iniciasse, mas ele se manteve parado. Nunca gostou de começar embates antes de analisar seu inimigo, mesmo sendo apenas um treino que não estava sendo encarado como uma luta séria. -Eu passo, não gosto de iniciar. Bem, me mostre o que você tem. Com um sorriso no rosto colocou suas mãos no interior de seus bolsos relaxando todo o corpo com um simples suspiro enquanto mantinha sua atenção em sua parceira de treinamento.


HP: 725/725 CH: 900/900 ST: 0/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Database
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

Natsumi prestava atenção em Shizui esperando alguma ação do mesmo. O que acontecia de fato era o garoto pedindo mais uma coisa. Como a Kaguya era perita em Raiton, o menino pedia para ela ensinar alguns jutsus que a mesma possuía. — Claro que eu ensino! - disse a Tokujo em sua posição. Quando pediu pela iniciativa do garoto, recusava. A garota não gostou muito da atitude do garoto, a soberba dele era provocativa para Natsumi. — Então é assim garotinho? - dizia em sua mente. O que mais deixou a loira brava foi ver que suas mãos estavam dentro do bolso, totalmente negligênciando a luta. Natsumi refletiu muito quando a isso, mas de forma rápida, ela amava lutas. E quando ela vê alguém pedindo um treino e ao mesmo tempo esperando de forma despreocupada a minha ação, deveria sentir um pouco de dor.

Vamos ver se você consegue me acompanhar. - disse a garota um pouco mais séria. Com um selo básico, Natsumi partiria da sua posição em velocidade máxima. Ao se aproximar de Shizui, deferia uma joelhada com sua perna direita na boca do estômago, visando já incapacitá-lo de lutar. — Não me provoque. - diria caso o golpe fosse efetivo enquanto voltaria três metros.

HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲970 • 975❳ | ST: ❲01 • 06❳


Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

A expressão da moça mostrou ao jovem que suas palavras haviam sido interpretadas de maneira negativa levando a irritação de sua nova comanheira. Não era essa a sua intenção, a verdade era que nunca gostava de iniciar um embate, não porque queria provocar o oponente, mas sim porque não tinha noção do que fazer logo de inicio. Enfim, tudo seria iniciado. Em mente sabia que a moça usufluia de habilidades em taijutsu, nesse caso por não ter habilidades nesta área não tinha muito como se esquivar o que o levou ao plano B, sua habilidade em ninjutsu. Foi ai que seu corpo tomou as propriedas da lama sem se deixar deformar enquanto olhava sua oponente. Em pouco tempo ela vinha em sua direção e em um piscar de olhos estaria lhe acertando uma joelhada. Certamente sem seu jutsu ele não conseguiria escapar de tal ataque ileso, mas foi bom ter pensado nisso com as informações que tinha sobre sua nova amiga.

Próximos uns dos outros sua voz ressoou aos ouvidos da menina lhe explicando e tentando desfazer o mal entendido. -Acho que me expressei mal. Não estou desdenhando nem nada de suas habilidades, eu é que não sei bem o que fazer no inicio de uma luta, na verdade eu nunca gostei de dar o primeiro passo. Então pesso desculpas. Ainda parado o garoto simplesmente não desferia golpe algum, preferia apenas se defender por ora com medo de machucar a moça a sua frente.


HP: 725/725 CH: 900-75=825/900 ST: 1/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Database
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

Natsumi tinha exagerado? Na cabeça dela, não. O que Shizui fez a ela foi provocativo para sua pessoa. Tratar um treino com desdém seria como se ofendesse a ela diretamente. Correu em velocidade extrema já com a perna preparada para a joelhada na boca do estômago do menino, iria doer... e muito. Um preço a ser pagar pelo orgulho. Ela mantinha o foco no golpe, não era hora para arrependimentos, era aquilo e só depois iria se desculpar por tal exagero. O joelho direito encostou no garoto, e tudo que ela sentiu foi sua perna passar reto com pouca resistência, lama. Shizui havia se transformado em lama, algo novo para a Kaguya que nunca tinha visto tal ninjutsu antes. Parou seu golpe a dois metros atrás do garoto, olhava por cima dos ombros para ver o restante do jutsu. — Hum... Você não é tão ruim assim. - disse, séria. O garoto pedia desculpas, explicando-se o porquê ficar de tal maneira no começo do treino. Natsumi ao ouvir aquilo mudou completamente de semblante, voltando a ser alegre e com um sorriso no rosto. — Por que não disse isso antes? Hehehe - dizia isso coçando a parte de trás da cabeça e rindo no final. — Tudo bem... O que quer treinar comigo? - se ofereceu para ajudar o garoto enquanto comia algumas balas de goma, todo aquele movimento dava fome de doce para ela.

HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲970 • 975❳ | ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

A jovem era um tanto assustadora ao seu ver, o modo como reagiu as palavras o fez com que tomasse maior cuidado ao falar. Após trespassar o seu corpo ela mudou seu semblante, ficou novamente amigavel por assim dizer, mas até quando? "Tenho que tomar cuidado com ela." Um pequeno elogio por ter conseguido se desvencilhar do golpe, foi o que recebeu. Permaneceu calado, agora com um semblante sério, estava pensando. "Bem, acho que ela pode me ajudar a melhorar minhas habilidades em taijutsu." Virou-se na direção dela mantendo total atenção em seus movimentos, o que o levou a escutar a pergunta. Em que podia ajudar? -Acho que podemos manter essa luta, para melhorar minhas habilidades em taijutsu, mas agora tudo será bem melhor. Suas mãos sairam de dentro dos bolsos, havia se posicionado ofensivamente. Em seguida disparou contra a menina afim de lhe acertar uma banda na intenção de derruba-la no chão. Logo após do movimento simplesmente saltava novamente para trás mantendo uma distância de dois metros. Em meio ao ar executava alguns dos seus selos pré ativando uma defesa básica de substituição. Enquanto parado procurava respirar suavemente evitando de aumentar seu ritmo cárdiaco para não se cansar tão rapidamente em meio ao treinamento, sabia muito bem que o melhor a se fazer é sempre gastar o menos de energia possível.


HP: 725/725 CH: 825/900 ST: 0/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Database
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

A garota voltava a seu estado "alegre", se assim pudesse ser descrito. A provocação de Shizui havia passado. Natsumi pensava se ela havia assustado o garoto. — Será que exagerei e o assustei? - pensou um tanto preocupada. Antes havia oferecido ajuda em alguma coisa para ele. Aceitava, o que animava a Kaguya. Seu desejo por continuar a luta acendeu a chama de dentro de seu corpo, a fazendo sorrir. — Vamos continuar então! - exclamou, animada. — O que será que ele está preparando? - pensou a garota de cabelos amarelos diante das possibilidades de movimentos que o garoto poderia fazer, ele não era experiente em Taijutsu, então alguma coisa elaborada não iria aparecer do nada.

O garoto se posicionava para a luta, e Natsumi também ficava preparada para seu ataque, com seus olhos atentos a ele. A velocidade do garoto era algo que surpreendia a Tokujo, podia correr na mesma velocidade que Natsumi. Os olhos da garota acompanhavam os movimentos de Shizui se aproximando, uma rasteira era seu golpe, instintivamente a Kaguya pulava para desviar da tentativa de derrubá-la. O garoto só tentava aquilo e pulava para trás, mas Natsumi o acompanharia de imediato desferindo um soco em sua barriga. Não importando o resultado, a loira voltaria por três metros esperando algo de Shizui.

HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲970 • 975❳ | ST: ❲01 • 06❳


Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

Com tamanha facilidade a garota se esquivou do golpe impressionando o chuunin que agora se encontrava a cerca de três metros de distância. Nada mais difícil para quem era usuário de taijutsu. "Ela é boa." Seus olhos miravam a garota mantendo total atenção, mas não foi o suficiente para se desvencilhar do que veio em seguida. Se aproveitado da pequena abertura Natsumi simplesmente disparou contra Shizui acertando-lhe com um golpe em seu abdômen. No entanto, uma fumaça apareceu em seu lugar deixando um pequeno tronco ao ser dissipada. O jovem reapareceu a cinco metros mais a esquerda, observando sua amiga enquanto executava mais selos e assim pré ativava mais uma vez sua substituição. "Pelo que estou vendo vou ter que ficar usando isso a todo momento."

Sua respiração se aprofundou retomando a sua calma e concentração para assim manter sua performace, mesmo que não muito boa. Desa forma o garoto saltou contra a jovem desferindo contra seu braço um pequeno chute afim de empurra-la para o lado. Tinha noção de que não a machucaria, até porque sua força era insignificante, por isso se dispos a executar tal ação. "Vamos ver o que acontece." Com toda a certeza a menina conseguiria contra-atacar, mas estaria com sua proteção caso necessário.


HP: 725/725 CH: 825/900 ST: 1/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Database
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

A contra-ofensiva de Natsumi foi defendida rapidamente pelo uso de uma técnica básica. Um tronco de árvore aparecia diante da garota, ela voltava três metros para trás. — Esperto - elogiou o garoto mentalmente. Quando chegou ao ponto de recuo, começou a procurar pelo menino. A sua esquerda, ali estava ele a cerca de seis metros. — Será que ele vem? - tentava prever os movimentos do garoto. Observava sua respiração, lembrava do treinamento que teve no dia anterior com a dupla dos cabelos laranjas, Mana e Natsu. — Será que eles estão bem? - perguntava, preocupada. Logo retomava o foco para o campo de treinamento, o presente era ali naquele treino com Shizui. Dessa vez quem esperava era a Tokubetsu Jounin, e a ofensiva do menino aconteceu. Com um pulo, na mesma velocidade de antes, avançava na direção da loira. O golpe da vez era um chute, na direção do braço de Natsumi. — Quão forte ele é? - pensava, ansiosa para ver o poder de seu chute enquanto moveria o braço para defender o ataque. O pé do garoto atingiu o lado esquerdo da Kaguya, e não havia força o suficiente nem para deslocar a garota. — Hm? - estranharia a menina. — Só isso? - perguntaria enquanto em um movimento rápida com o braço de defesa prendia a perna a que atacou, seguraria com força para não sair. A mão direita iria para a canela dele, também seguraria com força. Faria um giro no sentido horário para jogá-lo longe. — Precisa melhorar seus músculos! - exclamaria assim que soltasse ele.

HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲970 • 975❳ | ST: ❲02 • 06❳


Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

Havia um tom de decepção na voz da garota ao sentir o qual fraco era o chute. Rapidamente lançou o jovem ao longe quase o fazendo cair no chão. Por sorte, ou reflexo, o garoto conseguiu cair de pé, mas logo se desequilibrou e caiu sentado, mas sem se machucar. -Eu deixei claro que não sou bom com a parte física, não estou acostumado em treinar meu corpo. Pelo visto, é um erro bobo, mas isso pode ser resolvido. Se levantou a medida que suas palavras saiam de seus lábios, explicando o motivo para tal acontecido.

Sem mais puxou novamente uma grande quantidade de ar e em seguid fez uma breve pergunta a jovem garota. -Já se deparou com um anjo, moça? Não tinha como vencer no jogo de seu adversário, mas podia muito bem surpreende-la com sua maior habilidade, o ninjutsu. Logo o seu corpo foi tomado pela mais pura energia condensada a sua volta geranto um tipo de armadura que mais se assemelhava a uma entidade angelical. O brilho era inteso e de uma coloração azulada que chamava bastante atenção. Com sua proteção o jovem se manteve parado, não queria se aproximar muito da moça para não machuca-la. Naquele mesmo momento seus três pares de asas se abriram ao máximo demonstrando toda a beleza de seu jutsu recem criado.


HP: 725/725 CH: 825-13=812/900 ST: 1/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Database
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

O garoto foi jogado para longe com toda a força de Natsumi, mas o jeito que a menina o jogara deu espaço para se ajeitar no ar e evitar o pior, viu o menino caindo em pé e depois caindo por não manter o equilíbrio. A Tokujo não sabia quão ruim Shizui era em taijutsu até presenciar seu chute. Decepcionada? Um pouco, mas o garoto podia mostrar mais para ela. A justificativa do conterrâneo era deveras engraçada para a loira, que pensava o que o menino fazia durante a infância. — Um shinobi nunca pode deixar seu lado físico para se dedicar somente ao chakra, isso não é um erro bobo... É um erro grave! - exclamou para o parceiro de treino. A determinação na fala de Shizui era percebida por Natsumi quando o mesmo diz que seu "erro bobo" poderia ser compensado com outra coisa. — O que irá mostrar? - perguntou, curiosa mas com a voz normal, nada de brincadeiras.

O menino levantou-se, respirou fundo novamente e fez uma pergunta que intrigou Natsumi. — Nunca vi. - respondeu seca. Pensava nas diversas possibilidades do que aquela pergunta significaria, mas a resposta veio logo em seguida. Com raios, o garoto moldava grandes asas em seu corpo. O brilho daquilo tudo fez Natsumi colocar a mão esquerda acima do olhos para fazer uma sombra e enxergar melhor. Parecia uma entidade divina, mas quem disse que Natsumi acreditava em tais crenças? — É lindo. - elogiou mas sem nenhum alarde ou fascinação. Esticou a mão direita e seus dedos em direção ao garoto, precisava testar aquilo que tinha feito. Das pontas dos dedos, pequenos ossos sairiam. Como se fosse uma arma, a Kaguya lançaria uma rajada de dez projéteis ósseos em Shizui. — Será que todo essa encenação serve para alguma coisa? - pensaria enquanto atirava.

HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲945 • 975❳ | ST: ❲02 • 06❳


Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

A moçava demonstrava ter gostado da técnica, mas não deixou transparecer, talvez não tivesse tão impressionada com a técnica. Tanto que quis testar tal técnica. O garoto ficou sem entender o motivo da moça estender seus dedos em sua direção até o momento em que dez projéteis brancos sairam das pontas dos dedos em grande velocidade atingindo em cheio a armadura que cobria o garoto. Sua defesa era forte o bastante para rebater os ossos lançados, deixando um sorriso no rosto do chuunin. -Bela técnica essa sua. Isso é algo que você criou? Interessado perguntou sobre tal habilidade que se mostrou bastante eficiente e poderosa ao seu ver.

O jovem precisava descansar um pouco, mas antes de mais nada levou sua mão direita no chão expandindo uma grande quantidade de eletricidade formando um tipo de teia elétrica usada justamente par atingir sua parceira afim de paralisa-la. "Será que ela tem um bom reflexo?" Após isso se livrou da energia a sua volta retomando ao seu estdo natural. Mantinha sua visão em Natsumi para não deixa-la lhe pegar de guarda baixa. Com três passos para trás se distânciou da kunoichi tentando manter uma maior abertura entre eles. "Vamos ver o que mais ela tem." O garoto estava curioso para saber do que mais ela era capaz de fazer, e por isso se manteve a espera.


HP: 725/725 CH: 812-7-25=780/900 ST: 2/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Database
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

O teste de Natsumi com o ninjutsu de Shizui foi... satisfatório. O garoto tinha pontos fortes, principalmente seus jutsus elementais. — Bom jutsu. - disse, mantendo seu semblante sério ao ver seus pequenos ossos sendo rebatidos. Natsumi não era a única que gostava da técnica do seu adversário, Shizui também agradaria-se da técnica simples do clã da Tokujo. — Herança de família, posso dizer. - respondeu com um sorriso no rosto também. — O que mais ele tem a apresentar? - pensaria Natsumi. Aquele treino estava interessante, não sabia se o garoto escondia mais alguma, assim como a Tokujo ainda esconderia sua mais recente carta, o Shichi Tenkoho. Se usasse, Shizui não poderia resistir a um ataque e acabar morrendo, e fatalidades não era que a Kaguya queria. Aquela forma dele era muito extravagante, concluía Natsumi. Chamava muita atenção e isso numa batalha podia ser fatal. Mesmo com a luz, Natsumi conseguia prestar atenção no menino que descia. Atenta, via o mesmo colocando a mão no chão, não era algo comum. Uma rede de raios começava a ser formada em direção a ela. Ágil, a Kaguya recuaria por meio de saltos até se sentir segura e que não fosse atingida por tal jutsu. O menino desativava seu jutsu "angelical" logo após isso, o que estranhou a menina. — Mas já? - pensava enquanto comia rapidamente uma bala de goma antes de contra-atacar.

A resposta da loira foi tão simples quanto seu primeiro ataque. Novamente usaria dos pequenos projetéis de seus dedos, mas dessa vez seria o quadrúplo de pequenas balas de ossos, usando ambas as mãos. Para esse ataque, Natsumi se deslocaria quase no limite da rede de raios que ainda estava ali, rodeando o jutsu elemental, enquanto se movimentava lançaria seus tiros. Ela tinha quase a certeza que o menino poderia desviar, mas caso não conseguisse correria rapidamente para o hospital com seu corpo para salvá-lo. No pensamento de Natsumi, ao tirar as mãos do chão, a rede de chakra elemental seria desfeita. Por isso que, caso o menino se movimentasse do local da onde estava, a lutadora aproveitaria a brecha para partir e desferir-lhe um soco em seu rosto.

HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲920 • 975❳ | ST: ❲03 • 06❳


Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

Habilidades de família, dizia ela. Ótimas por sinal. Mas tudo era complexo, não tinha como entrar mais detalhes. O embate se prolongou e a jovem conseguiu se esquivar dos raios vendo uma abertura em meio ao seu pulo. Seus dedos mais uma vez se estenderam em sua direção, sabia muito bem o que ela faria. Rapidamente se colocou de pé já deixando seu corpo se transformar em lama, pois assim as balas passariam seu corpo sem muitos problemas. Ela tá querendo me matar ou é impressão minha? Pelo menos era o que ele se perguntava. Mas chegava ao fim, tinha que parar por ali mesmo antes de que tudo piorasse. -Acho melhor pararmos por aqui, ou vamos nos machucar. Pela primeira vez ele abria um pequeno sorriso para sua nova companheira.

Após alguns passos dados até a jovem o garoto decidiu começar a aprendizagem de seus jutsus com a moça, seria um bom tempo gasto. -Podemos começar o treino de jutsus? Sua mão invadiu sua bag puxando de dentro uma pequena garrafa de água afim de se hidratar. Sentou-se sobre o gramado verde para descansar um pouco seu corpo após o esforço que fez durante os exercícios. O ar que adentrava em seus pulmões relaxava seu corpo por completo.


HP: 725/725 CH: 780-75=705/900 ST: 3/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Database
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

A verdade é que Natsumi se divertia ali no campo de treinamento, finalmente encontrou alguém com quem podia lutar sem ser sua mãe lhe ensinando algo. Não usava de todas as suas ferramentas para lutar com o garoto, é claro, mas a luta estava legal para ela. Sua movimentação foi prevista pelo garoto, os tiros de ossos passavam reto, o menino novamente se transformava em lama. — Que chato isso... - pensava a Tokujo, tudo estava legal menos os ninjutsus de defesa do menino. Parou de movimentar quando Shizui voltava a sua forma normal, sem ser terra molhada. A preocupação do garoto era evidente em seu rosto e sua fala, e ao invés de ser algo ruim, para a Kaguya era algo engraçado. — Ataquei por que sabia que conseguia se defender! - exclamou com um sorriso no rosto.

Os dois estavam a cinco metros um do outro e Shizui começava a andar para perto de Natsumi, dessa vez não estranhava sua aproximação, o garoto queria aprender alguma coisa. — Uma pergunta antes de tudo: Por que você quer aprender ninjutsu comigo se você é melhor do que eu? - questionou com a mão esquerda abaixo do queixo. — Não tenho muitos ninjutsus para te ensinar, então não crie expectativas em mim. - avisou. O menino sentava no gramado do campo de treinamento, agora Natsumi seria a professora. — Hum... O que eu posso te mostrar? - disse, pensativa. — Já sei! - veio um jutsu em sua cabeça. Fazendo selos com suas mãos, a loira gerava cinco discos de eletricidade em sua volta e os lançava em direção a uma pedra próxima. — Raiso Gekishin! - proferiu.

Esse é um dos meus ninjutsus. Quer aprender? - perguntou ao garoto.

HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲908 • 975❳ | ST: ❲03 • 06❳


Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

Sim conseguia se defender, mas até quando. Aqueles ataques eram rápidos demais e a falta de habilidade do garoto em se esquivar traria problemas a ele caso continuassem. Sabia disso. Ela sorriu, simplesmente devido a preocupação do jovem, mas é claro que ele sentia isso, era preciso. Enfim, se aproximaram e logo se mantiveram ali parados. O garoto se mantinha sentado e havia bebido um pouco de água enquanto mantinha seus olhos direcionadas para a moça.

A jovem ficou curiosa, porque um jovem com melhores habilidades em ninjutsu pedia para que lhe ensinasse suas técnicas? Era simples, o garoto não tinha um grande arsenal em mãos. -Apesar de ser bom em ninjutsu eu tenho poucos, sendo que a maioria é de defesa e suporte, o que me limita um pouco em batalha. Tive sorte em encontrar alguém com o mesmo elemento que o meu. Ainda atento observava as ações da dama. Mais algumas palavras e um pequeno aviso da intenção de esclarecer que ela não havia muito o que ensinar, mas ele estaria satisfeito com o pouco, seria bom a ajuda. Logo a garoto executou alguns selos de mãos e rapidamente gerou algumas esferas elétricas que logo impactaram em uma pedra a destruindo em alguns pedaços. Admirado o garoto aceitou aprender tal jutsu. -Claro que gostaria de aprender, o que preciso fazer?


HP: 725/725 CH: 705/900 ST: 2/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Database
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

Ser professora era algo novo para Natsumi, sempre foi aluna. Desde que nasceu, quem aprendia era ela. Com sua mãe, Kaguya Chinatsu, aprendia sobre seus ossos. Com a Academia Ninja, aprendia o básico de Ninjutsu e Taijutsu. Com seu time genin, aprendia sobre trabalho em equipe. Com o mundo... aprendia o que era o caos. Sempre foi destinada a aprender, mas havia chegado a sua hora de ensinar? Para qualquer um, aquilo era uma coisa simples, uma coisa besta. Para a Kaguya, era uma nova fase. Ter um aluno, ter alguém para aprender com suas coisas, era algo que a motivava muito. Ver Shizui sentado ali, observando o mais simples dos ninjutsus elementais, já deixava a loira feliz. Sabia que não era tão boa em Ninjutsu quanto ele, mas novamente ele se explicava o porquê de tal pedido. — Entendi... Tudo bem, irei te ensinar alguns jutsus que tenho. - disse com um sorriso no rosto.

Fazia o Raiso Gekishin, um jutsu de rank-C mas que podia ser muito poderoso se usado corretamente. Os discos criados foram em direção a uma pedra e a deixou em pedaços. O menino aceitava a proposta de aprender, na realidade a proposta era uma pergunta retórica, estava óbvio que Shizui iria aceitar. — Primeiro, os selos. Como você é melhor do que eu nessa arte, talvez tenha uma facilidade maior em realizar a técnica. Faça os selos, eles irão moldar seu chakra. Em seguida, tente moldar o chakra elemental em forma de discos assim como eu fiz. Você consegue isso fácil, fácil! - explicou Natsumi.

HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲908 • 975❳ | ST: ❲02 • 06❳


Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

A jovem dava a explicação de como executar o jutsu de forma bem detalhada para que o garoto pudesse entender sem muitos problemas. Ainda sentado balançou sua cabeça positivamente fechando seus olhos em seguida, entrando em um estado de meditação assim que juntou suas pernas em posição de lótus. Sua mente estava focada enquanto sentia seu chakra fuindo através de todo o seu corpo até enfim começar a ser expelido. Ele logo o envolveu e em seguida os selos de mão foram executados de forma consecutiva. Logo moldou o chakra enquanto transformava sua natureza, tentando dar forma de pequenas esferas de energia. Sua respiração se aprofundava, seu corpo relaxava enquanto seu rítmo cardíaco se mantinha sereno.

Levou alguns minutos até sentir a transformação do chakra, mas se manteve de olhos fechados para não perder toda a sua concentração. Isso o impedia de saber se as esferas foram todas feitas perfeitamente, como imaginava em sua mente. Aos poucos tentava ajustar algumas coisas até enfim disparar todos os projéteis contra uma outra rocha que havia bem a sua frente, ao lado da que fora destruida por sua parceira. Seus olhos se abriram em seguida tendo a visão do resultado de sua ação.


HP: 725/725 CH: 705-13=692/900 ST: 2/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Database
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

Com a explicação da Tokujo sobre o jutsu elemental de raio, Raiso Gekishin, Shizui começava sua tentativa de aprender. Claro que Natsumi sabia que não demoraria muito para ele realizar com maestria o jutsu mostrado. Dessa vez era a loira que sentava na grama do campo de treinamento para observar seu recém-aluno realizando o jutsu. — Isso vai ser rápido. - pensava a garota de pernas cruzadas. A meditação do garoto deixava Natsumi curiosa. — Hm? - fez um som de curiosidade. Os métodos de Shizui eram engraçados, era um garoto confiante em suas habilidades, de fato. O seu jeito de aprender era peculiar. Devia ser porque o aprendizado de Ninjutsu deveria ser diferente do Taijutsu. O menino começava a fazer os selos que a Tokujo tinha feito antes. — Agora vai. - pensava ansiosa para o que acontecer. As esferas de eletricidade começavam a surgir mas ainda instáveis. Minutos se passavam e a técnica começava a tomar solidez. — Isso aí garoto... - incentivava mentalmente. Os olhos do garoto permaneciam fechados, isso não era tão bom na visão de Natsumi. Por fim, ele conseguia manter uma forma adequada para o chakra moldado e lançou para uma rocha próxima daquela que Tokujo tinha demonstrado. — Conseguiu, muito bom! - exclamou, elogiando a atuação do menino.

Natsumi levantou com um pulo, depois limpava sua roupa que tinha um pouco de grama. — Com isso, vamos para o próximo? - perguntou retóricamente, não esperou o garoto responder e começou a fazer mais alguns selos. Em ambas as mãos ficaram com alta carga elétrica, e com elas direcionava os raios na direção de algumas árvores que ali havia destruindo bastante sua estrutura. — Raiton: Jibashi - proferia. — Esse é mais simples: faça os selos, suas mãos ficarão carregadas elétricamente, depois só lançar os raios em alguma direção. - explicou.

HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲896 • 975❳ | ST: ❲02 • 06❳


Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

Como o esperado, a sua frente agora tinham apenas pequenos pedaços de pedras derivadas de uma rocha maior que foi completamente destruida pelo ataque anterior executado com perfeição pelo garoto. Não tinha dficuldades em aprender o jutsu e por isso podia aprender um novo. Ao fim dirigiu seus olhos para a moça se atentando em suas palavras. Balançou a cabeça ao ouvir a perganta afirmando a sua vontade. Ela logo voltou a sua posição e com alguns selos de mão gerava uma descarga elétrica que percorria o campo até acertar o seu alvo. Por fim mais uma pequena explicação detalhando o modo como devia fazer.

O garoto se levantou procurando algo para fazer de alvo. Logo achou uma árvore a cerca de uns dez metros a sua esquerda, se virou em sua direção posicionando-se. Respirou profundamente voltando a se concentrar enquanto seu chakra fluia por todo o seu corpo. Ele seguia até as pontas dos dedos ficando canalizados até ter sua natureza transformada. "Vamos lá, manter a calma." Seu corpo relaxava devido aos batimentos lentos de seu coração ajudando-o a focar-se no que estava prestes a fazer. Faíscas se formavam em seus dedos enquanto brilhavam intensamente. Com os olhos abertos desta vez o jovem mirava a árvore deixando a energia se esvair através do solo na direção do alvo.


HP: 725/725 CH: 692-13=679/900 ST: 2/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Database
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

Era mais um jutsu que Nats demonstrava para Shizui, tão simples quanto o primeiro. Um ninjutsu de natureza raio para controle de terreno, gastava pouco chakra mas era efetivo se usado corretamente. As árvores destruídas em sua amostragem ficavam ali, mortas, coitadas. Depois de explicar sobre a técnica sentou novamente para observar o que o garoto faria. — Ele está indo bem, aprender técnicas tão simples assim é fácil. - pensava a Tokujo enquanto prestava atenção no seu aluno. O menino se levantava e ia para uma posição favorável para realizar o jutsu. Pegando uma bala de goma de sua bolsa, ela comia para saciar sua vontade. Saboreando seu doce ela observava Shizui realizando os selos necessários. Ela estava confiante com ele, sabia que seria fácil. Ele se concentrava, os raios surgiam em suas mãos, e conseguia realizar o jutsu! — Isso aí, Shizui-kun! - disse Nats se levantando. O normal seria a Kaguya mostrar outro jutsu, mas tinha que dar uma pausa para perguntar uma coisa. — Shizui, me responda uma coisa: qual é seu objetivo como um shinobi? - perguntou com a voz normal, realmente era uma pergunta séria. Natsumi vivia em Kumogakure com um objetivo com sólido quanto sua personalidade, conhecer outras pessoas e suas vontades era necessário para consolidar ainda mais seus pensamentos.

HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲896 • 975❳ | ST: ❲01 • 06❳


Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

Sem muita dificuldade o jovem garoto conseguia aprender o jutsu que lhe foi ensinado pela moça que acabava de conhecer em meio ao camo de treinamento. Mesmo não tendo feito muito esforço precisou se sentar para descansar. Enquanto sentia o vento em sua pele puxava uma garrafa de água de dentro de sua bag para enfim tomar uma golada. O líquido descia pela garganta o refrescando enquanto mantinha sua atenção em Natsumi. Por algum motivo ela perguntou qual era o objetivo do menino. Ele hesitou por alguns segundos, mas resolveu responder após retirar a garrafa de sua boca. -O meu principal objetivo é me tornar um Anbu e proteger minha vila, independente do que eu tenha que fazer. Seu tom de voz era firme, demonstrando a certeza do que queria. Mas naquele momento ele também ficou curioso para saber o objetivo da jovem a sua frente. -Mas e você, qual o seu objetivo? De forma educada falou, evitando ser hostil com a jovem.

Um pouco depois deitou seu corpo sobre o gramado mantendo seus olhos fixos no céu acima dele observando as nuvens que passavam. Seus ouvidos estavam atentos as palavras da menina enquanto descansava deitado sobre o gramado esverdeado abaixo. Naquele momento começou a se lembrar de sua avó, que agora jazia com seus pais.


HP: 725/725 CH: 679/900 ST: 1/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Database
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

A pergunta da Natsumi foi direta, mas valia mais para ela do que para o garoto que estava em sua frente. Sua devoção pela Ordem era puro, nada podia abalar suas convicções quanto a isso, mas saber sobre o pensamento de outras pessoas para firmar o que pensa. A questão fez Shizui exitar um pouco enquanto bebia sua água, e a Tokujo percebera isso. A resposta dele foi um tanto quanto curioso, queria entrar na ANBU para proteger sua vila. — Nossa, ANBU? Vi muitas pessoas falando em serem Raikages, mas a ANBU? É diferente. - disse de forma engraçada. A pergunta então se voltava para ela, e ela se mostrava surpresa. — O que eu mais quero é estabelecer a ordem no mundo, não importando os caminhos e decisões a serem tomadas. - respondeu com convicção. — O mundo enfrenta constantemente o caos, e eu quero acabar com isso e estabelecer a ordem. - esclareceu.

Depois de responder, via o garoto se deitando no gramado. Nats estranhou aquilo, o treinamento ainda não tinha acabado. — Não quero estragar o momento, mas o treinamento ainda não terminou! Vamos, vamos! Tem mais dois jutsus para aprender. - incentivou a loira. Deu alguns passos para a direita e fazia mais um conjunto de selos para mostrar mais uma técnica elemental. Bolas elétricas de coloração amarela surgiram acima de cabeça. — Raikyū - proferia enquanto as esferas iam em direção a uma outra pedra. Pobre campo de treinamento sofrendo danos sem fazer nada. — Esse precisa de um controle maior, mas ainda sim é simples. - explicou. — Segue o mesmo procedimento do Raiso Gekishin, mas necessita de mais foco. - complementou. Assim Natsumi esperava pela tentativa de Shizui.

HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲871 • 975❳ | ST: ❲02 • 06❳


Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

Raikage? Esse nunca foi seu objetivo, não imaginava ser o líder de toda a sua nação, senhor de todos os ninjas de Kumo e o principal protetor de seu lar. Deixou isso bem claro em sua palavras. -Não me imagino sendo o Raikage desta vila, não almejo ser, ao menos que me peçam, mas não acho que isso vá acontecer. A jovem então esclarecia seus objetivos, o que realmente eram bem mais ambiciosos do que o do pobre menino. Admirado observava a moça. Logo depois de se deitar o garoto simplesmente observava o céu acima dele, mas por pouco tempo. Logo foi chamado para prosseguir com seu treino, tendo mais uma técnica para aprender naquele momento.

Levantou-se do gramado esverdeado se colocando de pé para ver qual seria seu próximo jutsu a aprender. Acima da cabeça da garota se formaram algumas esferas amarelas que em seguida foram lançadas contra um alvo que foi rapidamente destruído sem muita dificuldade. "Nossa, esse é ainda melhor." Posicionado o jovem puxava uma grande quantidade de ar pra dentro de seus pulmões voltando a se concentrar como antes. Manteve seus olhos abertos, não precisava mais fecha-los já que agora se sentia mais confiante. Com seu corpo relaxo liberava uma corrente continua de chakra ao seu redor transformando sua natureza alguns segundos depois. Em meio a isso imaginava a forma que fora vista antes, quando sua parceira tinha executado a técnica. Em pouco tempo as esferas se formavam e logo lançadas rumo a uma árvore próxima a ele, a cerca de dez metros a sua frente.


HP: 725/725 CH: 679-25=654/900 ST: 2/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Database
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
[Treino] Shizui e Natsumi OxxAo3l
かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

Sonhos diferentes, porém objetivos semelhantes. Natsumi e Shizui, se conheceram há menos de vinte e quatro horas e já apresentarem coisas em que combinavam. Pelo lado de Shizui, ele queria proteger sua vila não importa o que fizesse. Para Nats, queria proteger a Ordem do mundo contra o Caos. Ouvindo pareciam diferentes, mas na prática era quase a mesma coisa, ambos tinham algo a proteger. Ouvir o que o garoto desejava dava a certeza para a tokubetsu jonin que ensinar seus jutsus era o correto a se fazer, era mais uma pessoa defendendo a Ordem, mesmo que indiretamente. Cada vez mais a Kaguya se tornava amiga do garoto que estava ali no campo de treinamento com ela.

Ela mostrara mais um jutsu, dessa vez um de rank maior, um rank-B. Era um pouco mais complicado, de fato, mas ainda sim para Shizui seria simples. Sentou-se na grama novamente, o menino começaria sua tentativa. Os selos, o molde, a forma que estava executando estava perfeito, ele aprendia rápido. — Ele poderia ter aprendido isso sozinho... Não acho que precisava de mim. - modestamente pensava a loira. O jutsu apresentava-se da mesma forma que a Kaguya fazia, porém parecia ser mais forte. — Ele me supera nessa arte, dá para ver de cara. - concluía Natsumi. Ao fim de sua tentativa, estava na hora do último jutsu. A moça dos cabelos amarelados levantou-se da grama, eram movimentos recorrentes devido a dinâmica do treinamento. — Vamos para o último! Yayyyy! - exclamou Natsumi, em tom infantil e alegre, era uma criançona quando entusiasmada. A última técnica seria um pouco diferente. Ela se movimentava até uma outra pedra que estava no campo, e simplesmente tocava. Recuava uns poucos metros dela e levantava sua mão. Raios começaram a aparecer em sua braço estendido e em seguida, percorriam até a pedra tocada, explodindo-a. — Raiton: Hiraishin. - proferiu. — O último do dia, parece mais fácil do que os outros, não? - perguntou com um sorriso no rosto.

HP: ❲775 • 775❳ | CH: ❲859 • 975❳ | ST: ❲02 • 06❳


Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido