>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : Missao C- asuka kudou 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Missao C- asuka kudou - em Qui 28 Jun 2018 - 12:21

narrador

O recente ataque sofrido pela vila foi devastador, e deixou muitos feridos. Um gennin foi convocado para ajudar no resgate dos feridos, ele deveria partir imediatamente rumo ao portao da vila.

consideraçoes:
missao:
Título:Resgate
Rank:C
Descrição:Depois do ataque sofrido pela vila, resta apenas resgatar eventuais sobreviventes ou corpos dos civis de Iwa que foram atingidos pelos ataques da areia de ferro, no portão principal. Encontrando-os, leve-os imediatamente para o hospital da vila. Também é possível que encontre saqueadores, sendo o caso, prenda-os.
@asuka kudou

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missao C- asuka kudou 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.