>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] O Maior Ladrão de Todos - Ryo 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

[Missão Rank C] O Maior Ladrão de Todos - Ryo - em Qua 27 Jun - 4:56

RANK C - O Maior Ladrão de Todos

No último dia de verão daquele ano, Ryo era convocado para uma missão um tanto inusitada. O pergaminho contendo as informações chegava a ele por meio de um mensageiro e, ao ler, teve o necessário para saber como se preparar.

O Maior Ladrão de todos
Descrição: Hirai "Tokyo" é um ladrão lendário que rouba tesouros e obras de artes valiosas de ricos e colecionadores em todo mundo, porém ele tem uma particularidade, ele envia um bilhete informando data e hora do roubo para que sua vítima se prepare. Semana passada Hirai enviou uma carta falando que iria roubar às inestimáveis jóias da mulher do Daimyô de seu país e sua missão será impedir Hirai e capturá-lo com vida se possível, para se conseguir o paradeiro dos tesouros que ele roubou anteriormente.

Considerações:
- Vamos começar aquecendo, com o básico;
1) Narre o que fazia quando foi chamado;
2) Narre a aceitação ou declínio da missão, e o porquê para o caso de recusá-la;
3) Narre sua preparação para ir até o Quartel, pegando itens, armas, o que for necessário;
4) No quartel encontrará um Tokujo. Pergunte em ON ao Tokujo alguma dúvida que tenha a respeito da missão, se houver; caso contrário, dirija-se até os a casa do Daimyo para iniciar.

- Sua missão Rank C é:
O Maior Ladrão de todos
Descrição: Hirai "Tokyo" é um ladrão lendário que rouba tesouros e obras de artes valiosas de ricos e colecionadores em todo mundo, porém ele tem uma particularidade, ele envia um bilhete informando data e hora do roubo para que sua vítima se prepare. Semana passada Hirai enviou uma carta falando que iria roubar às inestimáveis jóias da mulher do Daimyô de seu país e sua missão será impedir Hirai e capturá-lo com vida se possível, para se conseguir o paradeiro dos tesouros que ele roubou anteriormente.

Observações importantes:
a) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
b) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.
@Victor151

(C) Ross

[Missão Rank C] O Maior Ladrão de Todos - Ryo Giphy
-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: [Missão Rank C] O Maior Ladrão de Todos - Ryo - em Qua 27 Jun - 6:03

O verão está acabando, e eu Ryo estou tomando meu café da manhã, pão de forma com queijo, presunto e bebendo suco de limão, nada de normal até que minha mãe olha as correspondência e uma delas era para mim.

- Ryo, carta para você. - chamava a minha mãe, uma mulher de olhos azuis, cabelos lisos e azulados, usando um vestido branco e azul. Ela entrega o pergaminho para mim.

Eu olho o pergaminho contendo ba missão, analiso os detalhes que há é penso.

- Caraca, que tipo de idiota avisa o local e a hora do assalto, se fosse pra dar presente ok, mas roubar, isso que eu chamo que cobrar imposto. - fico pensando nessa maluquice, me dirijo ao quarto para me preparar, pego todas as minha bolsa com armas e roupa ninja para a missão

- Mãe, estou indo, volto mais tarde. - Anúncio a minha saída de casa indo para o QG, vou o mais rápido possível.Ao chegar no local vejo um tokujo para tentar coletar informações, que por acaso podem ser úteis.

- Oi, eu sou o Ryo, recebi a missão, mas queria saber se não poderia me dar alguns detalhes que possam ser úteis, qualqurr coisa. - Me apresento ao meu superior e tento conseguir o máximo de informações possíveis, isso poderia fazer a diferença no sucesso ou fracasso da missão.

Após a resposta vou até a casa dos Daimyos rapidamente para receber mais informações sobre o ladrão e bolar um plano para dete-lo.

[Missão Rank C] O Maior Ladrão de Todos - Ryo ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão Rank C] O Maior Ladrão de Todos - Ryo - em Qua 27 Jun - 6:17

- Olá, garoto. Bem, a Lady estará fora hoje e você, junto dos outros guardas, fará a proteção da mansão contra esse ladrão engraçadinho. - Disse o principal empregado do Daimyo, já no casarão indicado pelo jonin a Ryo.

O garoto se via num salão principal adornado por inúmeras pinturas, vasos e relíquias antigas. Porém, o foco do inimigo eram as tais jóias da primeira-dama. O assalto aconteceria naquele dia, dali a três horas. Era melhor o gennin ir se preparando.

Considerações:
- Coloque os status no post, não na assinatura.
1) Demonstre estar impressionado ou não com a riqueza do local;
2) Prepare-se para o roubo;
3) Faça algo a mais, se tiver algo em mente, se quiser.

- Sua missão Rank C é:
O Maior Ladrão de todos

Observações importantes:
a) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
b) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

@Victor151

(C) Ross

-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] O Maior Ladrão de Todos - Ryo - em Qua 27 Jun - 6:59

- Tudo bem eu irei analisar o terreno da casa, possíveis entradas e saídas, atalhos, sugiro que os guardas bloqueiam as entradas em caso de ver o ladrão que dêem um grito, deixe alguns de cobertura. Nós não sabemos onde ele virá.- dou uma sugestão ao mordomo da casa, aliais que que casa, enquanto analiso a casa entradas e saídas. Tinha 3 horas para me preparar, porém precisava usar algum disfarce foi então que tive a ideia de fazer uma transformação me transformar em um gato persa e executei ba escadaria onde ninguém me veja, animal comum em casa de rico
. Vejo os quadros, pinturas e relíquias era algo interessante do salão principalmas nada muito do meu agrado.

Chegou a hora do bandido, eu como gato transformado fico brincando um pouco, rolando de um lado para o outro. Esperaria o momento certo para imobiliza-lo.

jutsu:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
spoiler="Arsenal"]
5 metros de linha(1)
;7 kunais(7)
, 7 shurikens (7)
1fuuma shuriken(4)
bandana
[/spoiler][/b]

color=#cc0000]HP 500/500
[/color]CH:675/675
Stamina 6/6

consideração:
o -Chakra e hp estava desatualizado, não sei o pq tá no meu Status a comprovação di valor

-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] O Maior Ladrão de Todos - Ryo - em Qua 27 Jun - 15:53

O garoto tinha posicionado estrategicamente para uma possível invasão. De onde estava, tinha visão de todas as entradas para o alvo do ladrão, agora tinha de ter a paciência.

O momento chegara, mas nada tinha acontecido. A mansão estava completamente silenciosa. A paciência deveria ser a virtude de Ryo, pois a afobação poderia entregar seu disfarce.

Os guardas nos arredores do casarão estavam quietos, também, todos fazendo suas rondas. Até então, nada de errado tinha acontecido.

Considerações:
1) Mantenha sua forma de gato, mantenha-se atento;

- Sua missão Rank C é:
O Maior Ladrão de todos

Observações importantes:

@Victor151

(C) Ross

-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] O Maior Ladrão de Todos - Ryo - em Qua 27 Jun - 16:16

Nada de muito relevante acontecia, mantinha a forma de gato e começo a lamber uma das patas dianteiras, como um tique, continuo o meu comportamento de gato e mantenho a forma de gato, decido não investigar e ficar em silêncio total, esperarei por mais algum tempo.

Arsenal:

5 metros de linha(1)
;7 kunais(7)
, 7 shurikens (7)
1fuuma shuriken(4)
bandana
[/b]

color=#cc0000]HP 500/500
[/color]CH:675/675
Stamina 6/6
Considerações:
estou mantendo o Hange no jutsu, ou seja a forma de gato.
Caso algo esteja errado, me avise.

-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] O Maior Ladrão de Todos - Ryo - em Qua 27 Jun - 18:12

O garoto se mantinha na forma do animal quando as movimentações do lado de fora começaram. Ele pôde ouvir barulhos que indicavam uma breve luta dos guardas, então, uma silhueta se estendia nas portas da frente. Silêncio...

E veio a explosão. As portas foram arremessadas a metros além da entrada, por pouco não atingindo o gato. Um homem encapuzado entrava no recinto, veloz, e dirigia-se para os aposentos da primeira-dama, no segundo andar. Subia as escadas sem hesitar, crente que tinha derrotado todos seus inimigos.

Considerações:
- Arruma seus códigos jovem, tá muito feio. Tem uns [/b] perdido, uns código de cor aberto. Antes de postar, clica em "Pré-visualizar" e revise seus posts. Escreva um mínimo de 200 palavras pra ficar de acordo com as regras do fórum. Vou aceitar essa vez, mas invalidar as próximas (tem programas que contam as palavras online, o Word tbm faz isso).
1) O homem está subindo as escadas, você está no topo dela, em forma de gato. As portas voaram e bateram no teto ao seu lado, mas não te causaram nenhum dano.
2) Há uma distância de 8 metros entre você e o ladrão encapuzado, ele está correndo em Vel 3, então logo irá te passar, se não fizer algo.
3) Narre apenas tentativas, nunca que conseguiu executar algo.

- Sua missão Rank C é:
O Maior Ladrão de todos

Observações importantes:

@Victor151

(C) Ross

-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] O Maior Ladrão de Todos - Ryo - em Qui 28 Jun - 6:00

Ao ver a porta sendo arrombada dou um leve recuo para perto da porta dos aposentos da primeira dama, vejo o homem encapuzado passando pela casa e indo em velocidade máxima, ele estava crente que derrotou todos os inimigos, mas ainda há um ninja para derrotar, e era eu.

Esperei que chegasse um pouco antes das escadas, talvez 5,25 m para então dar um salto para frente ficando 30 cm perto da escada saísse da forma de gato e imediatamente lançar uma grande e veloz sequência de pedaços de gelos contra o inimigo por toda a escada para tentar prende lo no lugar, impedindo o seu avanço, talvez fazendo-o cair da escada e tirar a sua atenção.

Em seguida ao pousar no chão tentaria imobilizar o ladrão com outro Hyoton, usando um selo de mão com a mão direita congelando o chão abaixo dele prendendo os pés e talvez as mão dele, assim ele não fugiria. Manterei a atenção contra o alvo fixando meus olhos nele, sem distrações.

Caso o bandido tentar fugir ou contra atacar, criarei uma barreira de cristal cobrindo toda a passagem da escadaria ou a minha frente ou atras dele para barrar a ação do mesmo.

Jutsus usado:
Ice Release: Whirlwind
Rank: C
Descrição: Apontando a mão para um alvo, o usuário dispara rapidamente pedaços de gelo ao redor do alvo, que os prende em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo.

Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

Em caso de fuga ou contra ataque
Hyōton: Suishōheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria paredes com cristais de gelo para deter seus oponentes.

HP 500/500
CH:625/675/ fuga ou contra ataque 575/675
Stamina 5/6

Considerações:
força 3 velocidade 2, todas tentativas

-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] O Maior Ladrão de Todos - Ryo - em Qui 28 Jun - 13:11

Talvez o ladrão só conseguisse burlar seguranças comuns, talvez ele simplesmente não tivesse esperado a presença de um ninja no local. O que importava era que a sequência de ataques de Ryo tinha sido precisa e o bastante para fazer com que o homem fosse completamente imobilizado, acabando por parar no pé da escada, caído e ferido.

No fim das contas, o roubo fora impedido.

Considerações:
- Isso, certinho agora. Vou te dar ainda outra dica: coloca os status antes do spoiler de jutsus, e coloca o spoiler de jutsus dentro das considerações, por último, pra deixar seu post mais limpo. Não é obrigatório nem nada, se você achar que assim está bom, tudo bem, se não, tudo bem também;

1) Você conseguiu eliminar a ameaça, ele está imobilizado no início da escada, congelado;
2) Prenda o ladrão e entregue-o as autoridades, encerrando a missão e retornando ao quartel general para recolher sua recompensa;

- Sua missão Rank C é:
O Maior Ladrão de todos

Observações importantes:

@Victor151

(C) Ross

-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] O Maior Ladrão de Todos - Ryo - em Qui 28 Jun - 17:40

Ao ver que o homem foi imobilizado com sucesso no pé da escada caído e ferido, soltei um leve sorriso a missão foi bem feita, então fui até lá com cuidado para não escorregar na parte molhada para prender o bandido e ir para o QG e terminar a missão. Carreguei o bandido com os dois braços acima da cabeça, não tinha problema, pois tenho uma grande força física. Me encaminho para a saída da grande mansão da primeira dama.

- Vou indo nessa, peça pra alguém arrumar a bagunça. - anúncio a minha saída do local, tinha muita água no chão e os empregados terão um trabalho daqueles, se não a dona ficará bem irritada.

Passo rápido pelo caminho com o bandido nos ombros, quero chegar ao Quartel genenal dos ninjas da aldeia da pedra. Ao chegar lá vou até um tokujo Jounin, este que não parece estar ocupado.

- Olá trago o bandido Tokyo, ele avisou que iria roubar as jóias no horário marcado, ele falou qual a data e hora, o que não é algo muito inteligente, agora vir pela porta da FRENTE!? Aí já é demais. - informo meu superior sem perder o respeito por ele sobre a missão concluída e depois entrego o bandido para ele.

Ouço as instruções restantes e pego meu pagamento, para por fim sair do QG. Vou para casa descansar.

HP 500/500
CH:625/675
Stamina 5/6

-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] O Maior Ladrão de Todos - Ryo - em Qui 28 Jun - 18:17

ENCERRAMENTO | Clima em Iwa 33°C

Missão Encerrada
Recompensa: 100.000 Ryos (x2 pelo mês do UP)
Dicas para as próximas: sempre revise seus posts, nunca esqueça dos status. Sua narração é bacana, então nessa questão tá tudo certo. Sempre leia as regras do fórum, que estão em constante mudança. Parabéns!
@Victor151

(C) Ross

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] O Maior Ladrão de Todos - Ryo -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.