>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Rodrigues
Genin
Rodrigues
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPÍTULO] O florescer escarlate  - Página 2 JGLOWqz

http://narutorpgakatsuki.net

[CAPÍTULO] O florescer escarlate - em 24/6/2018, 12:58

Relembrando a primeira mensagem :


[CAPÍTULO] O florescer escarlate  - Página 2 Z

Era mais um começo de tarde em Konohagakure no Sato. Ou pelo menos, se não fosse por eles, deveria ser. Na noite anterior, algumas lojas nos arredores de Konoha foram furtadas de maneira que ninguém conseguisse explicar de fato o que aconteceu. Objetos como armas desapareceram sem deixar quaisquer rastros. Escrevendo uma carta à mão, um jounin já sabia quem solicitar para a realização da missão. A tarefa de descobrir quem são os bandidos e prendê-los seria dada à uma Chunin, com um bom histórico, a mesma era cultuada até mesmo entre os ninjas de maiores escalões.

"Hipátia-san, temo que um problema - até então pequeno - tenha surgido nos arredores de nossa amada vila. Um grupo de bandidos vem furtando as pessoas e tirando seu sustento, o que é de fato incabível. Venha até o quartel general, lhe explicarei com mais detalhes o que deve fazer e te darei detalhes do que aconteceu." Escreveu Hirota, embrulhou a carta e a colocou em um envelope, uma águia seria enviada com a mensagem diretamente à mulher e apenas ela teria acesso ao conteúdo da carta.

—— Observações: Como pode ver o tópico foi criado nos arredores mas o início dele será realizado no quartel general, onde você terá de ir receber os dados da missão e logo no final do post se encaminhar para os arredores e investigar os crimes.  

Missão Rank B: 1/10
Quest Tokujo; 0/10.
-
Rodrigues
Genin
Rodrigues
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPÍTULO] O florescer escarlate  - Página 2 JGLOWqz

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CAPÍTULO] O florescer escarlate - em 24/6/2018, 23:32


[CAPÍTULO] O florescer escarlate  - Página 2 Tumblr_m354rkKVy71r8z853o1_500

Uma técnica de substituição foi usada para se defender de todas as investidas da menina. O jonin, por incrível que pareça, tinha a habilidade de ocultar sua presença e sentir o chakra alheio. Se surpreendeu com a habilidade nata de Hipátia, a mesma não hesitou em momento algum, justamente o que ele queria dela. Era hora de testá-la. Quatro clones foram criados, utilizaria do Kirigakure no jutsu a seu favor atacando de pontos diferentes.

—— Observações: Os clones tem velocidade 5 e força 3. O jounin tem a habilidade Kanchi e Kagura shingan.

Missão Rank B: 10/10
Quest Tokujo; 6/10.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPÍTULO] O florescer escarlate - em 24/6/2018, 23:48


"Como ele sabia que eu estava vindo...? Meu jutsu espalha meu chakra pela névoa, então mesmo se ele fosse um ninja sensorial ele não conseguiria me achar tão facilmente..." Hipátia estava confusa, a garota nunca tinha se deparado com alguém que conseguisse evitar aquele seu combo de ataques e jutsus. Não poderia perder a chance de perguntar ao homem, mas no momento, estava muito ocupada com uma aproximação diferenciada. A garota utilizava de sua audição para tentar localizar onde o oponente poderia estar, e num instante, ela adentraria em um espelho que surgiria há 10cm dela, locomovendo-se para outro espelho, o qual surgiria há trinta metros para trás. Por que faria isso? Ela basicamente teve de recuar, pois tudo tinha ficado estranho. "Por que ouço tantos passos se aproximando de mim? seriam ataques vindo de todas as direções? não sei... isso aparenta ser passos" Não teve escolha a não ser voltar um pouco, e desfazer sua névoa, já que não tinha efeito contra o homem. Percorreria em uma velocidade absurdamente elevada o caminho de um espelho para o outro, visando sair do ponto de convergência dos passos. — Com licença... pode me dizer como você me encontrou no meio da névoa? — perguntou humildemente, já na nova posição.

HP: 800/800
CH: 550/950
ST: 02/06

Cons:
208 Palavras ; Velocidade usada: [5+3] ; Recuei 30m para trás.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Makyō Hyōshō
Rank: S B (usado em forma reduzida)
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon

-
Rodrigues
Genin
Rodrigues
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPÍTULO] O florescer escarlate  - Página 2 JGLOWqz

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CAPÍTULO] O florescer escarlate - em 25/6/2018, 10:27


[CAPÍTULO] O florescer escarlate  - Página 2 Tumblr_m354rkKVy71r8z853o1_500

Os clones se revelaram; todos tinham sorrisos ousados estampados em seus rostos. O original se mantinha há dez metros atrás de suas cópias, ele que tinha suas mãos juntas, olhou diretamente para Hipátia, tratou de elevar sua voz para que ela ouvisse tudo o que ele tinha para dizer —— escute, Hipátia-chan, você terá de lidar com todo tipo de adversidade no campo de batalha, tenho certeza que já sabe disso. Minha habilidade se chama Kagura shingan, posso distinguir o chakra mesmo dentro de uma camada densa como o Kirigakure no jutsu, então se esconder de mim não vai funcionar, entendeu? —— no fim de suas palavras os clones já realizavam selos, cada um expeliu de sua boca uma bola de fogo que se juntou com as demais, formando uma enorme "onda" de chamas que ia em direção de Hipátia.

—— Observações: Bom, acho que você conseguirá entender o intuito do post, defenda-se e contra-ataque. O jutsu utilizado foi o Katon: Gogakyu.

Missão Rank B: 10/10
Quest Tokujo; 7/10.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPÍTULO] O florescer escarlate - em 25/6/2018, 13:13



A pequena garota ouvia com cuidado, e aprendia uma das fraquezas de sua técnica anterior. Ia respondê-lo, mas viu que as coisas estranhas se movendo na névoa na verdade eram clones, e que eles agora cuspiam enormes bolas de fogo em sua direção. "Bolas de fogo... " Certamente não podia ser acertada por aquilo, ou poderia morrer incinerada. "Então este é o nível Tokubetsu Jonin?... está bem, eu aceito o desafio" Ela sabia, tinha total percepção de que sua velocidade era superior à velocidade daquelas bolas de fogo. Correu, sua posição aerodinâmica revelava que seu corpo buscava de todos os modos atingir a velocidade que pudesse superar a velocidade das bolas, e evitar aquela colisão com elas. Enquanto percorria o trajeto para a direita do local em que o oponente tinha mirado as bolas, olhava para aquelas imensas chamas se juntando e formando apenas uma, era decerto algo poderoso.
Em sua nova posição, a garota realizou alguns selos e moldou um aglomerado de pássaros com sua kekkei genkai. Eles levantavam voo instantaneamente, mas antes que o último deles fizesse o mesmo, a garota anexou uma kibaku fuuda em seu corpo. Eram verdadeiras andorinhas de gelo, em que a última delas era explosiva. No ar, algumas se espalhariam pelo campo para atacar em tempos diferentes, outras trocariam de posição com o objetivo de dificultar para o oponente em saber qual delas era a que estava com o selo explosivo acoplado, elas então voariam até o oponente com o objetivo de cortá-lo na barriga, no braço, na perna, e explodi-lo.

HP: 800/800
CH: 525/950
ST: 02/06

Cons:
258 Palavras ; Velocidade usada: [4] ; Fui 30 para direita p/ desviar das chamas; um total de 9 pássaros, atacarão em tempos diferentes de modo que persigam o oponente.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
03/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Hyōton: Tsubame Fubuki
Rank: C
Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de liberação de fogo, que por sua vez derrete o gelo.

-
Rodrigues
Genin
Rodrigues
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPÍTULO] O florescer escarlate  - Página 2 JGLOWqz

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CAPÍTULO] O florescer escarlate - em 25/6/2018, 14:16


[CAPÍTULO] O florescer escarlate  - Página 2 Tumblr_m354rkKVy71r8z853o1_500

O contra-ataque fora bem elaborado; os clones foram atingidos após perceberem - perplexos - que seus ataques de nada serviram. Entretanto, o original, estava mais focado e sua distância apenas ajudou em sua defesa. Utilizando de uma velocidade absurda, conseguiu sair do alcance da técnica de Hipátia, ele sabia que só teria uma chance de vencê-la. Ocultou-se atrás de uma árvore, trinta e cinco metros de distancia ao sudeste da chunin. E mesmo estando longe tinha visão sobre a mesma. Uma das táticas shinobi era se esconder afinal, pelo menos até ter uma estratégia convincente.

—— Observações: Bom, siga a trama. Está livre para tentar procurar o Jounin.

Missão Rank B: 10/10
Quest Tokujo; 8/10.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPÍTULO] O florescer escarlate - em 25/6/2018, 14:37



A garota estava cansada. Queria terminar logo seu teste, mas pra isso precisava provar para o homem e para ela mesmo do que era capaz. Onde ele teria se escondido? Não fazia ideia. Mas aquele campo não era tão dificil de se esconder, haviam poucas possibilidades: Ou o homem estaria atrás das rochas, ou das árvores, isto é, se ele não tivesse saído do campo. Haveria como? seu cubo de gelo ainda estava formado com as paredes intactas... Então provavelmente ele ainda estava no campo. Certo, mas e agora Hipátia? — Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu! — Sua doce voz estava proclamando o inicio de um jutsu que moldaria um verdadeiro dragão negro de gelo. Este, por sua vez, percorreria a distância entre a garota e as rochas e daria uma investida poderosa atrás das mesmas, que faria com que seja lá o que estivesse escondendo-se atrás delas saíssem de lá. Se o homem não estivesse lá, só restaria fazer o mesmo com as árvores ao sudeste. Muito provavelmente elas quebrariam-se com o impacto, portanto a garota achava que não tinha como o homem continuar escondido. "Espero que isso baste..." Pensou a garota, já um pouco ofegante e com uma expressão de sofrimento.

HP: 800/800
CH: 450/950
ST: 03/06

Cons:
200 Palavras; Velocidade máxima do jutsu
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
03/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:
Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica de liberação de gelo formada a partir de gelo já existente. Depois de formar o selo de mão necessário, Dotō empurra seu braço para mandar um dragão negro em forma de éter para atacar seu oponente. Quando voa pelo ar, começará a girar. Quando atingir o alvo, ele usará seu movimento para lançar o oponente no ar.


-
Rodrigues
Genin
Rodrigues
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPÍTULO] O florescer escarlate  - Página 2 JGLOWqz

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CAPÍTULO] O florescer escarlate - em 25/6/2018, 14:46


[CAPÍTULO] O florescer escarlate  - Página 2 Tumblr_m354rkKVy71r8z853o1_500

Hipátia estava realmente pronta para pular de graduação. O jounin teve certeza disso após ver os poderes de seus jutsus. Obviamente todos os lugares foram destruídos e ainda sim fora atingido apenas parcialmente. Nem mesmo ele queria continuar com tal luta. A chunin já teria visão total do homem, que projetava um sorriso de satisfação e colocava sua mão esquerda sobre o braço direito, que estava ferido —— você realmente sabe o que estava fazendo, seria loucura não te promover para Tokubetsu Jounin —— entretanto o homem fez um selo com uma única mão. O solo abaixo da menina mudou de forma rapidamente, fazendo com que três pilares fossem em sua direção tentando perfurá-la.

—— Observações: Bom, siga a trama. Defenda-se mas não ataque, a condição física do jounin é péssima e você poderá notar isso em seu post.

Missão Rank B: 10/10
Quest Tokujo; 9/10.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPÍTULO] O florescer escarlate - em 25/6/2018, 14:59



Ouvir aquelas palavras foi estonteante para ela. Finalmente tinha conseguido o que tanto desejava, mais um objetivo tinha sido concluído, estava mais perto do seu grande sonho. Seu entusiasmo interrompeu-se por um breve lapso de misericórdia que sentiu pelo homem que tinha a promovido "Acho que eu o feri... será que peguei pesado de mais?" E sentiu-se um pouco mal por aquilo. Mas o homem continuava, por algum motivo a garota foi obrigada a defender-se de mais um ataque mesmo já tendo sido promovida; — Hyōton: Hyōgan Dōmu! — E uma esfera de gelo circundaria-a por completo, inclusive nos pés, visando proteger-se dos três pilares que surgiram abruptamente. Sentia que seu chakra estava bastante vazio, ela certamente tinha usado diversos jutsus neste dia e isso certamente estava sendo uma grande evolução para a pequena kunoichi. — Hey... talvez... podemos parar por agora? Eu já passei no teste, certo...? — Ousou dizer. O homem aparentava tão cansado quanto ela, e ela não queria machucá-lo ainda mais. Por um momento sentiu medo que suas palavras soassem rudes, ou orgulhosas de mais, mas não eram, na verdade ela só esteve preocupada com a saúde do jonin que apenas fazia seu trabalho de testa-la. — Você está bem? Posso te acompanhar até o hospital se quiser...

HP: 800/800
CH: 400/950
ST: 04/06

Cons:
208 Palavras; Velocidade máxima do jutsu.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
03/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:
Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.


-
Rodrigues
Genin
Rodrigues
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPÍTULO] O florescer escarlate  - Página 2 JGLOWqz

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CAPÍTULO] O florescer escarlate - em 25/6/2018, 15:09


[CAPÍTULO] O florescer escarlate  - Página 2 Tumblr_m354rkKVy71r8z853o1_500

—— De fato —— concordou o Jounin com a colocação da, agora Tokubetsu Jounin, Hipátia. O mesmo sorria diante de suas falas e respondia —— você passou, agora é uma Tokubetsu Jounin, parabéns! E não precisa, irei ao hospital sozinho. Vá curtir sua nova patente, logo alguns serviços apareceram para você —— disse se retirando com uma técnica de movimentação básica. A menina não teria mais o que fazer ali: como dito poderia comemorar.

—— Observações: Finalizei.

Missão Rank B: 10/10
Quest Tokujo; 10/10.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPÍTULO] O florescer escarlate - em 25/6/2018, 15:23



— YEAAAAAAH! — Acabou soltando um grito de comemoração quase que instintivamente. Que mal fazia? ela estava feliz! Mas quando percebeu que tinha gritado, trouxe as duas mãos na boca e sentiu-se envergonhada. Procurou e procurou, por sorte ninguém estava vendo. "Se bem que... gostaria que vissem que virei uma Tokubetsu... Não, não, você não precisa disso, Hipátia, é muito chato pessoas que são orgulhosas e ficam contando seus feitos para os outros" Naturalmente conflitava consigo mesma, ela detestava algumas características das pessoas mas ela também as tinha, naturalmente. Mas evitava-as. "Acho que vou me recompensar... essa noite comerei Fondue!" Pensou, já salivando com a imagem do chocolate sobreposto nas frutas deliciosas. "Primeiro precisarei tomar um banho... estou bem fedida, UGH!" E então, saiu daquele campo de treinamento em direção a sua casa. Lá, ela tomaria um banho, deitaria por alguns instantes no sofá (porque suas pernas estavam pedindo) e só levantaria quando a fome fosse maior que a preguiça, o que ocorreria lá pro cair da noite. "Ah... ainda tenho que assinar alguns papéis... e registrar-me como uma nova patente... agora terei missões mais dificeis, hm? Que seja! Amanhã faço isso! Hoje eu mereço comer um Fondue... e rosquinhas... e... salgadinho."

HP: 800/800
CH: 400/950
ST: 04/06

Cons:
203 Palavras // Obg pelo RP <3
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
03/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken


-
Rodrigues
Genin
Rodrigues
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPÍTULO] O florescer escarlate  - Página 2 JGLOWqz

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CAPÍTULO] O florescer escarlate - em 25/6/2018, 15:24

@

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CAPÍTULO] O florescer escarlate -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.