Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Local] Bar Baridade
Hoje à(s) 18:40 por Oda

» [Crônica - Kurona & Nashiro] Ventos do Norte
Hoje à(s) 18:39 por Akame'

» [Sugestão] Genjutsu
Hoje à(s) 18:39 por Noirsoul

» no one [cj]
Hoje à(s) 18:36 por Zenyatta

» [sugestão] Suiton: Daikōdan no Jutsu
Hoje à(s) 18:34 por Oda

» [Capítulo] A Fortaleza
Hoje à(s) 18:24 por Oda

» [C.J.] Rize
Hoje à(s) 18:16 por Shiloh

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 17:59 por Hipátia

» [Sugestão] Raigo Senjusatsu - 2º Tentativa
Hoje à(s) 17:58 por Oda

» [Sugestão] Ajudar os cegos
Hoje à(s) 17:55 por Yukino'

Treinos de Tsuna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos de Tsuna - em Sab 23 Jun - 15:59

Mais um dia chato e patético em Iwakagure no Sato. Estava eu deitado pensando o que faria naquele dia depois de muito pensar finalmente decidi que iria treinar então fui para os arredores da vila, gostava de estar em contato com a natureza graças as habilidades do meu clã podia compreender oque os animais falavam por esse motivo adorava a natureza, não gostava de socializar com Humanos mais com animais não tinha problema.

Alguns minutos se passaram e finalmente havia chegado no local desejado para meu treinamento sentei-me abaixo de uma linda cachoeira e fiquei meditando enquanto as águas caiam atras de mim, Em minha cabeça estava tudo confuso minha vontade de encontrar um briga e destruir tudo e todos era bem grande mais não poderia fazer isso dentro da vila, apesar de não ligar para regras poderia acabar sofrendo punições e como não tinha poder suficiente para enfrentar os meus superiores aptei por ficar quieto.

Alguns minutos se passaram e minha mente estava finalmente mais calma então estava na hora de começar o treino, saltei do alto da montanha caindo direto no rio rio por sorte não havia nada que pode-se me machucar, o rio tinha águas extremamente confortáveis e acor da água era linda ao ponto de me sentir novamente um criança brincando aquele momento fez-me lembrar de minha infância quando ainda tinha meu pai vivo e andava feliz e alegre mas aquelas lembranças não me faziam bem elas me faziam odiar e ficar com mais raiva do mundo e seus moradores. Enquanto saia da água um pequeno pássaros se aproximou de mim e disse "Rápido nos ajude tem um grupo de humanos retirando madeira e uma das árvores fica minha casa e meus filhotes estão lá"  rapidamente corri em direção ao local indicado pelo pássaro ao chegar vejo 3 homens cortando sem piedade as árvores do local corri para cima deles com velocidade máxima e lancei 3 shurikens com a intenção de mata-los caso acerta-se dificilmente sobreviveriam e por sorte ou devido a minha grande habilidade acertei os três humanos imundo que cometiam essas atrocidades com os pobres animais. 

Voltei depois de horas para minha casa e lá estava eu deitado em minha cama novamente sem nada para fazer era a tarde ainda em Iwakagure no Sato então decido ir ate a biblioteca pegar livros para ler afinal era um bom passa tempo. Ao chegar na biblioteca perguntei para a moça que lá estava sentada se tinha livros sobre QI ou algo relacionado a moça então falou - Só um instante irei procurar. Fiquei aguardando a moça achar um livro finalmente a jovem acho me entregou e saio da biblioteca voltando para minha casa não gostava muito de conversar com pessoa era meio antissocial mais as vezes se tornava necessário. Depois de muito ler finalmente sabia oque significava QI e sua funcionalidade.

Treinos Para inteligencia 01 mas o bônus do Més 02 em inteligencia.

FICHA 
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: Treinos de Tsuna - em Sab 23 Jun - 16:04

ー what do we say to the god of death?
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: Treinos de Tsuna - em Sab 23 Jun - 23:29

Após Tsuna ter conseguido virar um Genin , o mesmo começou a passar por uma serie de exercícios que o ajudariam a ser mais forte mentalmente e fisicamente mais o mesmo não conseguia tirar de sua mente que que ele realmente precisava e treinar noções básicas sobre Ninjutsus  pois como um Genin aplicado de sua vila esperava o mais rápido possível poder dominar seus elementos de afinidade Raiton/Suiton . O jovem passa alguns horas sentado a beira de um lago apenas observando a água e como a mesma corre em  conjunto de forma harmoniosa e começou a pensar que seu chakra deveria funcionar de maneira parecida ou seja todas partes do seu corpo deveram trabalhar juntas em perfeita harmonia e sintonia para que o mesmo consiga no mínimo futuramente produzir uma faisca que seja . Mais o jovem não sabia o que era chakra e foi ate um Sábio local para pergunta que era e como funcionava , depois de ter chegado no local Tsuna fala:
- Sábio que e chakra e como faço para usar e ter controle sobre o mesmo.
após ficar olhando alguns minutos para a cara do jovem que estava parado a sua frente o Sábio fala :
- Meu jovem chakra nada mais é que  o essencial para a realização de Jutsus, até mesmo para técnicas básicas. O Chakra é uma mistura da energia presente em cada célula física .
depois de escutar o que o Sábio falo Tsuna fica perplexo , e  faz mais uma pergunta:
- quais são os tipos de chakra no mundo ninja 
Então o Sábio responde :
-Chakra Normalmente  usado por todos os tipos de ninja 
-Chakra dos Elementos  a Maioria dos Ninjas e são chakras relacionados aos Elementos da Natureza e dependendo do elemento a cor do Chakra pode ser de cor diferente .
- Chakra dos Jinchuurikis  É um chakra Laranja Avermelhado que cobre o corpo do Jinchuuriki. Quanto mais forte for o Jinchuuriki mais Chakra o Jinchuuriki vai obter.
Após ter escutado com muita atenção o que o Sábio havia lhe falado Tsuna vai para casa para pensar como faria para ter domínio sobre seu chakra , pois o mesmo percebeu que o chakra em tese define o quão tão forte um ninja pode ser já que Para controlar o chakra deve-se obter concentração isso para simplesmente andar sobre a água ou até tele transporte . mas ja era tarde e Tsuna foi deitar-se pois estava cansado . Então um novo dia começa o jovem se levanta cedo e faz uma pilha de exercícios no qual estava decidido a cumprir seja em longo prazo ou curto prazo que seriam os seguintes .Prática de Concentração da Folha, Prática de Caminhada na Superfície da Água e Prática de Escalada em Árvore. Dado que esse treinamentos o ajudariam em melhorar a moldagem e manipulação de chakra.  O jovem decidi começar pelo exercício de Concentração da Folha e para isso vai para o topo de uma montanha onde o mesmo se sente em paz e conectado com a natureza mais a chegada no topo não seria nada fácil pois a montanha era muito inclinado e com o solo muito acidentado mais como na vida e difícil coisa que Tsuna descobri-o cedo não desistiu e chego ao topo . Ao chegar no no locar Tsuna pega uma folha e coloca na  sua testa e se concentra para fazer seu chakra ir para a folha  ou seja usando a folha como ponto focal , depois de passar horas se concentrando Tsuna para e bebe um pouco de água . mas naquele momento passa um Ex-ninja sobre a montanha , o senhor passa e entrega um livro para o jovem é em umas das sua paginas fala sobre o treino e dizia o seguinte , No entanto, o verdadeiro objetivo do exercício ''Concentração da Folha'' é na verdade para aprimorar a concentração do indivíduo e para evitar que sua mente se torne distraída. Tsuna fica feliz pois sabe que ele e distraído e estava fazendo um treino para melhoras duas coisas de uma vez só . Horas se passam e Tsuna se encontra exausto então decidi ir para sua casa , ao chegar em sua casa o jovem faiz uma das coisas na qual adora comer muito ate passar mal é após isso vai escovar os dentes e vai deitar . na manhã seguinte Tsuna acorda feliz como sempre e com muita fome toma uma café reforçado e vai treinar Prática de Escalada em Árvore um treinamento que envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá. , ele sai andando para uma flores que se encontra nas profundezas da Vila . quando chega no local Tsuna olha uma grande Árvore no meio da floresta e vai em sua Direcção , o jovem se concentra e coloca um dos seus pés sobre a árvore com muito medo de cair Tsuna coloca mais um e dar pequenos passo mais em algum momento o jovem de desconcentra isso faz com que o fluxo de chakra indo para seus pés diminua e o o jovem caia de cabeça no solo e acabando ficando com um grande  galo em sua cabeça , mais isso não era o suficiente para fazer o jovem desistir e ele fica tentando alcançar o topo da árvore sem para mais algumas vezes ele deixava o fluxo de chakra muito forte e fazia seus pés afundarem na árvore e o jogava com força para longe da Árvore . Muitas horas se passaram  e o jovem se ver totalmente e exausto e sem forças alguma para conseguir dar uma passo se quer a mais seja no chão ou na Árvore o mesmo percebe que já era a noite então ele apenas se joga no chão e começa admira as estrelas ja que a noite estava muito bela por sinal .

Treino para 02 de força

FICHA 
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: Treinos de Tsuna - em Sab 23 Jun - 23:50

@Aprovado para domingo?

i'm still a human being

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: Treinos de Tsuna - em Sab 23 Jun - 23:53

não para o sábado. foram 2 de 450 são 2 pois ta no més de UP.

FICHA 
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: