NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Casa] Momoi Vote_lcap[Casa] Momoi Voting_bar[Casa] Momoi Vote_rcap 
703 Mensagens - 38%
Shion
[Casa] Momoi Vote_lcap[Casa] Momoi Voting_bar[Casa] Momoi Vote_rcap 
201 Mensagens - 11%
Ranni
[Casa] Momoi Vote_lcap[Casa] Momoi Voting_bar[Casa] Momoi Vote_rcap 
160 Mensagens - 9%
Nan
[Casa] Momoi Vote_lcap[Casa] Momoi Voting_bar[Casa] Momoi Vote_rcap 
135 Mensagens - 7%
Mako
[Casa] Momoi Vote_lcap[Casa] Momoi Voting_bar[Casa] Momoi Vote_rcap 
133 Mensagens - 7%
Kaguya
[Casa] Momoi Vote_lcap[Casa] Momoi Voting_bar[Casa] Momoi Vote_rcap 
126 Mensagens - 7%
Hemumu
[Casa] Momoi Vote_lcap[Casa] Momoi Voting_bar[Casa] Momoi Vote_rcap 
112 Mensagens - 6%
Zero
[Casa] Momoi Vote_lcap[Casa] Momoi Voting_bar[Casa] Momoi Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Summer
[Casa] Momoi Vote_lcap[Casa] Momoi Voting_bar[Casa] Momoi Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%
Chazer
[Casa] Momoi Vote_lcap[Casa] Momoi Voting_bar[Casa] Momoi Vote_rcap 
77 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Casa] Momoi Vote_lcap[Casa] Momoi Voting_bar[Casa] Momoi Vote_rcap 
166 Mensagens - 30%
Ranni
[Casa] Momoi Vote_lcap[Casa] Momoi Voting_bar[Casa] Momoi Vote_rcap 
57 Mensagens - 10%
Shion
[Casa] Momoi Vote_lcap[Casa] Momoi Voting_bar[Casa] Momoi Vote_rcap 
56 Mensagens - 10%
Hemumu
[Casa] Momoi Vote_lcap[Casa] Momoi Voting_bar[Casa] Momoi Vote_rcap 
54 Mensagens - 10%
Kaguya
[Casa] Momoi Vote_lcap[Casa] Momoi Voting_bar[Casa] Momoi Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Nan
[Casa] Momoi Vote_lcap[Casa] Momoi Voting_bar[Casa] Momoi Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
[Casa] Momoi Vote_lcap[Casa] Momoi Voting_bar[Casa] Momoi Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Summer
[Casa] Momoi Vote_lcap[Casa] Momoi Voting_bar[Casa] Momoi Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Chazer
[Casa] Momoi Vote_lcap[Casa] Momoi Voting_bar[Casa] Momoi Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%
Majinboo
[Casa] Momoi Vote_lcap[Casa] Momoi Voting_bar[Casa] Momoi Vote_rcap 
24 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Casa] Momoi Abandonded-1017454
HP: ❲575 ✘ 625❳ CH: ❲650 ✘ 925❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
Após um longo dia, Momoi adentrava sua casa e ia diretamente para a cama, era uma casa simples com poucos cômodos, muito escura e constantemente bagunçada devido ao fato da garota não ter vontade alguma de limpar-la por completo.
estava exausta neste momento e não pensava em outra coisa senão dormir.

Obs:
[Casa] Momoi 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Casa] Momoi Tumblr_p3ns9zvEn61w4t58uo2_540
HP: (595 ✘ 775❳ CH: ❲600 ✘ 975❳ ST: ❲05 ✘ 06❳
Momoi adentrava sua casa e, despreocupada com qualquer coisa, dirigia-se até sua cama. Fazia muito tempo desde que a garota chegava a tamanho nível de exaustão, precisava relaxar e dormir era a única coisa que almejava naquele momento

Considerações:
Jutsus & Armas:
[Casa] Momoi 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Casa] Momoi Tumblr_p3ns9zvEn61w4t58uo2_540
HP: (875 ✘ 875❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
Momoi acordava após um breve momento de sono, efetuava a higienização básica, trocava de roupa e iria em busca da Tsuchikage. Não sabia se sua líder já havia retornado para a vila, mas estava disposta a visitar seu gabinete todos os dias para conferir. Almejava vê-la novamente, a garota havia evoluído muito desde o ultimo encontro.

Considerações:
Jutsus & Armas:
[Casa] Momoi 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[Casa] Momoi 100x1010
[Casa] Momoi 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
De fato, não tinha mais nada a fazer e não se sentia bem de ir para a casa, então veio em sua mente o endereço da sua aluna, Momoi. Talvez a jovem kunoichi da Pedra pudesse animar a Tsuchikage um pouco. Bem, não custava nada a tentativa. Depois de decidir, deixou o restaurante Pedroso e foi até o endereço da aluna.

*Parada à porta, bateria, aguardando ser atendida* _Momoi... Sou eu, Yamiko... Você está aí?

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Casa] Momoi Original
HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
Momoi perdia-se pelos caminhos de Iwagakure diante todo o entretenimento oferecido pela vila, estava retornando para sua casa após um longo dia de treinamento quando deparou-se com a pessoa mais importante em sua vida diante da porta da tão mal cuidada casa em que vivia. —— Tsuchikage-Sama! Que surpresa boa! —— Proferia em tom claro para a líder, enquanto se aproximava. —— Te fiz esperar muito? Quer entrar? —— continuava, questionando-a.

Considerações:

Jutsus Utilizados:

Equipamentos & Habilidades:
[Casa] Momoi 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[Casa] Momoi 100x1010
[Casa] Momoi 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Não demorou muito para Momoi chegar em casa e surpreender a Tsuchikage pelas costas, estava realmente muito distraída com muitas coisas que a deixavam um pouco cabisbaixo. Apenas assentiria com a cabeça à questão feita pela Satsuki. Sim, gostaria de entrar e passar um tempo ali.

*Assim que pode, caminhou e entrou na casa da chunin, sentando-se na sala. Olharia para baixo, fixando os olhos em seu próprio colo, em silêncio* Pareceu se segurar para não desabar ali mesmo, mas apenas por um instante. Logo, algumas lágrimas caíram sobre o vestido. A garota permaneceria em silêncio, enquanto mais algumas lágrimas escorriam pelo rosto.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Casa] Momoi Original
HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
Mediante a resposta, Momoi imediatamente abria a porta, sinalizando com a mão para a líder adentrar, fechando a porta logo após a passagem. —— Fique à vontade. —— Comentava enquanto acendia a luz do cômodo. A casa era pequena e bagunçada, a garota certamente estaria envergonhada de receber uma visita naquela maneira, mas a preocupação com o silêncio transpassado por Yamiko era infinitamente superior, jamais havia visto-a de tal maneira. O cair da primeira lágrima era notável, denunciando o restante que estava por vir. A cena, para a chunin, era como se uma estaca atravessasse seu peito, preferia que a situação fosse ao contrário, ver alguém triste doía-lhe mais do que a sua própria tristeza. A reação da Satsuki era automática; sentou-se ao lado de Yamiko, o mais próximo possível, e buscou abraça-la do modo mais reconfortante possível, embora não fosse boa e experiente, Momoi sabia muito bem que naquela situação, ao menos para ela, o silêncio junto do afeto era como uma terapia, superando qualquer palavra. Não sabia motivos, muito menos se envolvia-lhe, mas preferiu não buscar saber em momento algum.

Considerações:

Jutsus Utilizados:

Equipamentos & Habilidades:
[Casa] Momoi 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[Casa] Momoi 100x1010
[Casa] Momoi 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Ter a aluna ao lado foi o mais reconfortante possível e não hesitou em abraçá-la com força, enterrando o rosto no ombro da chunin, enquanto continuava a chorar. Nem ao menos tinha condições de dizer porque se sentia daquela forma, apenas estava se sentindo. Continuaria aos prantos por alguns minutos antes de cessar o choro.

_S...sinto... mui...muito... Diria com a voz ainda embargada pelas lágrimas e bastante devastada emocionalmente naquela noite. _Acabei... por atrapalhar... sua noite... Momoi. Desculpe-me...

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Casa] Momoi Original
HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲466 ✘ 975❳ Clone: ❲466 ✘ 466❳ ST: ❲01 ✘ 06❳
Senti-la em seu ombro transpassava-lhe um sentimento inexplicável, fazia muito tempo desde que Momoi havia demonstrado tanto afeto por alguém, reviver essa felicidade interna fazia com que a garota encontrasse uma vividez interna que acreditava já estar morta. —— Atrapalhar? Não... Eu adoro a sua presença, não sou boa com palavras, mas saiba que as coisas sempre melhoram, algum dia... mesmo parecendo que não. —— Balbuciava palavras falsas em sua própria concepção, o seu negativismo nunca deixaria a garota acreditar em algo deste tipo.

Me desculpe a bagunça, eu evito ficar muito tempo nessa casa... não gosto das lembranças que me trazem. —— Proferia cabisbaixa, mas no mesmo instante lembrava-se do humor da mulher ao seu lado, não poderia trazer ainda mais tristeza para o local, mesmo que fosse algo que assolava-lhe todo instante. —— Você precisa de um copo d'água! —— Diria com um sorriso no rosto. Momoi não aguardaria respostas, convicta, faria um selo de mão e da nuvem de fumo que surgia ao lado oposto da Tsuchikage, um clone perfeito da Chunin era revelado, indo imediatamente em direção à cozinha e retornando poucos segundos depois com um copo cheio, entregando-lhe diretamente para a líder.

Considerações:

Jutsus Utilizados:

Equipamentos & Habilidades:
[Casa] Momoi 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[Casa] Momoi 100x1010
[Casa] Momoi 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
*Afastando-se um pouco para poder observar sua aluna, levaria a mão esquerda ao rosto para enxugar as lágrimas* Estava agradecida com as palavras de Momoi, embora não parecesse o que a chunin sentia, eram reconfortantes e aquilo era tudo que a Tsuchikage precisava. Ou melhor, a anfitriã percebeu algo que era preciso para a visita.

"Clone das sombras?!" Era bastante fácil para Yamiko reconhecer o jutsu que era sua especialidade. Estava surpresa que a aluna já tinha dominado um jutsu daquele no pouco espaço de tempo que não se encontraram naquela estação estranha do ano.

_Não se importe com a bagunça, eu odeio serviço doméstico... Se não fosse minha mãe ficar na minha cola, eu não faria nada disso. Às vezes a Fuji vai lá me ajudar. Isso é bom, qualquer dia ela vem te ajudar também... Tentava animar um pouco a voz, mas permanecia bastante abatida. *Pegaria o copo e tomaria a água trazida pela clone, olhando-a* _Quando você treinou esse jutsu, Momoi?

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Casa] Momoi Original
HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲932 ✘ 975❳ ST: ❲02 ✘ 06❳
O clone feito era da mais pura inocência, o único objetivo da garota era de não deixar sua Líder sozinha em um momento tão emotivo, mas acabou por receber a oportunidade de compartilhar seu aprendizado recente. —— Andei treinando o meu controle de chakra desde o nosso último encontro, segui o seu conselho! —— Diria com um sorriso no rosto.

Flexionando um pouco o seu chakra, o clone desaparecia conforme a vontade da Momoi que, em seguida, silenciara-se por poucos segundos, corando sem qualquer motivo aparente —— o frio intensificava-se cada vez mais, algo incomum no vilarejo, fruto da recém-chegada estação —— em sua cabeça, centenas de ideias fluíam, a garota desejava fazer um convite, mas não sabia como poderia manter a calma com um pedido tão direto. Com uma coragem momentânea, a chunin levantou-se e olhando nos olhos da Tsuchikage disse: Bom... Já está tarde e lá fora faz muito frio... Você quer dormir comigo?

Considerações:

Jutsus Utilizados:

Equipamentos & Habilidades:
[Casa] Momoi 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[Casa] Momoi 100x1010
[Casa] Momoi 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Estava ainda mais feliz com o desenvolvimento de Momoi, mesmo quando as duas estavam afastadas. Momoi realmente tinha melhorado seu controle de chakra e desfez o clone das sombras com tanta habilidade quanto tinha criado sua réplica perfeita.

Ainda sorria quando a Chunin resolveu tomar coragem após um longo silêncio. Momoi se levantou e olhou fixamente para Yamiko que começava a se perguntar qual razão para aquele foco todo. O desejo da aluna foi revelado na sequência: 'Você quer dormir comigo?'. Uma pergunta absolutamente direta e que poderia ser interpretada de muitas formas.

A pureza que a jovem anfitriã tinha demonstrado deixava claro que a forma correta de interpretá-la era com sua inegável e simpática doçura. Realmente, o inverno tinha acabado de começar e as noites em Iwa costumavam ser muito frias. Isso era verdade, apenas por estar com a jaqueta emprestada por sua irmã que Yamiko não estava congelando naquela noite.

_Será um prazer dormir com você, Momoi... *Sorria, respondendo a kunoichi com igual doçura* Lembrou-se da noite que passaram juntas antes e viu por bem esclarecer algumas coisa. _Vamos dormir na sua cama mesmo? Juntas?

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Casa] Momoi Original
HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲932 ✘ 975❳ ST: ❲02 ✘ 06❳
Momoi hesitava em deixá-la sem opções, embora quisesse fazer companhia à Líder por saber exatamente o que ela sentia, mesmo sem estar ciente do motivo, não seria saudável forçar sua própria presença. —— Erh... Eu não sei, a minha cama é pequena, mas tem um quarto livre ao lado do meu com uma cama de casal, se você quiser companhia, podemos dormir juntas, da mesma forma que caso queira ficar sozinha, o quarto é todo seu. —— Explicava.

Poucos segundos após receber uma resposta, a Satsuki buscaria deixá-la mais à vontade. —— Ah, onde foi parar a minha educação... Você está com fome? Quer tomar um banho? Sinta-se em casa. —— Diria sorrindo.

Considerações:

Jutsus Utilizados:

Equipamentos & Habilidades:
[Casa] Momoi 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[Casa] Momoi 100x1010
[Casa] Momoi 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Um banho quente sempre foi uma bela pedida para a jovem Tsuchikage e era o que ela sempre fazia quando estava em casa prestes a ir dormir. Aceitaria a proposta do banho acenando a cabeça positivamente, pouco antes de se levantar.

_Eu jantei com a minha irmã tábua... Obrigada, Momoi... E você, já comeu alguma coisa? *Levaria a mão esquerda, dominante, aos cabelos, passando-a e tirando a franja da frente da testa* _Nesse frio, acho que não é uma boa ideia dormir sozinha em uma cama de casal... Podemos dormir juntas, já fizemos isso antes não é mesmo? Mas seria que a gente já se deitasse com o cobertor desta vez...

A lembrança daquele dia, tateando pela cama a procurar da peça de cama, fez a kunoichi visitante rir baixo, enquanto observaria a chunin lhe indicar o caminho do banheiro, onde poderia tomar seu banho quente.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Casa] Momoi Original
HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲932 ✘ 975❳ ST: ❲01 ✘ 06❳
Quanto ao questionamento sobre alimentar-se, Momoi apenas assentia com a cabeça e continuava a ouvir a resposta que lhe era dada. —— Pode deixar, irei preparar a cama enquanto você toma banho... Venha comigo, vou te mostrar onde é o banheiro. —— Dizia, indo imediatamente até a frente do local e acendendo às luzes. —— Tem algumas toalhas lá dentro, você vai querer roupas novas? —— Questionaria e, após a resposta, partiria em direção ao quarto citado.

Considerações:

Jutsus Utilizados:

Equipamentos & Habilidades:
[Casa] Momoi 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[Casa] Momoi 100x1010
[Casa] Momoi 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.767 • 5.575 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
A anfitriã indicava o caminho do banheiro, onde Yamiko poderia tomar seu longo banho quente, ainda mais benquisto que nos dias anteriores. Estava cansada e precisava descansar um pouco antes de retomar o trabalho no gabinete que, pelo menos por aquele dia, estava em ordem. No entanto, tinha consciência que nova leva de pedidos de missões vindas de Alisha chegariam ao gabinete na manhã seguinte.

_Sim Momoi, eu aceitarei roupas suas emprestadas... Diria antes que a porta do banheiro fosse fechada, onde largaria todo seu armamento no chão, no canto. Ali, usaria sua especialidade para criar um clone das sombras que sumiria do local, valendo-se de sua máxima velocidade para sair pela janela. O clone tinha muitas coisas por fazer ainda nas ruas de Iwa e faria aquilo que julgava importante.

A original, por sua vez, tomaria um longo banho quente. Logo depois, ela sairia, enrolada em uma toalha e com outra sobre os ombros para se aquecer do frio. _Momoi?! Onde está você? Buscaria alcançar a posição da aluna o mais depressa possível.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Casa] Momoi Original
HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲932 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
Durante o momento em que Yamiko tomava seu banho, Momoi dedicou-se aos últimos preparativos no quarto onde dormiriam; optaria por reunir os melhores travesseiros e os cobertores mais confortáveis da casa, por fim, reuniu um conjunto de roupas íntimas semelhante às que havia recebido quando os papéis de visitante e anfitriã estavam invertidos, com a única diferença de ser um tom de roxo que combinaria exatamente com o cabelo da Líder. A chunin refletia bastante quanto ao restante das roupas, não queria obriga-la a vestir algo desconfortável apenas por edução ou derivados, seu objetivo era simplesmente deixá-la o mais à vontade possível, e ,por isso, a Satsuki ainda não fazia ideia de que tipo de roupa escolher.

Quando se deu conta, Yamiko já havia terminado o banho e neste momento chamava o nome da garota.  —— Estou aqui! —— Dizia enquanto saía do quarto e caminhava em direção à visitante, pensando seriamente o que deveria dizer. —— Você gosta de dormir com que tipo de roupa? Não consegui decidir qual te dar... Quer dizer, escolhi apenas o básico. —— Estenderia a mão para entregar a roupa íntima, esbanjando vergonha. —— Mesmo bêbada eu ainda lembro um pouco que naquele dia você dormiu desse modo, se é a maneira que prefere, o frio não vai ser problema, preparei bons cobertores, provavelmente vamos acabar sentindo calor. —— Continuaria sem dar tempo algum para respostas.

Considerações:

Jutsus Utilizados:

Equipamentos & Habilidades:
[Casa] Momoi 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[Casa] Momoi 100x1010
[Casa] Momoi 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.767 • 5.575 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
Encontrou-se com Momoi no quarto e sorriu ao ver toda a preparação que a anfitriã tinha feito para a noite das duas. Diversos cobertores sobre a cama, junto com travesseiros e outras coisas. Realmente, foi amistosa a forma com que a garota lhe ofereceu a lingerie roxa, linda.

_Que bela lingerie, Momoi... Adorei... *Simplesmente tirou a toalha da frente, a deixando de lado, e tomou para si as peças de roupa. Vestiria-se ali mesmo a calcinha e o sutiã* Talvez se vestir assim na frente da aluna apenas a deixasse ainda mais envergonhada, então tentaria mudar essa sensação da garota. _Eu gosto de dormir assim, mas no verão. No inverno, eu sinto frio demais... Odeio frio demais, embora sua casa pareça ser mais quente que a minha... Você vai dormir como?

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Casa] Momoi Original
HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲932 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
A espontaneidade da Tsuchikage em sua frente era extremamente inesperada, vê-la daquela forma era mais que o suficiente para desconcertar a chunin por completo. O rosto pálido da garota assumia um tom extremamente vermelho que, em conjunto aos seus olhos arregalados, denunciava o quão constrangida estava. Sua única reação era a de redirecionar levemente o seu olhar, de modo que não demonstrasse nenhuma atitude descontrolada. —— E-Eu vou ver, preciso tomar um banho também. —— Diria da maneira mais rápida possível, saindo do quarto com passos rápidos e indo até o banheiro.

Com a mente longe da realidade, a garota rapidamente retirava todas às suas roupas e equipamentos, entrando no chuveiro logo em seguida, sem ao menos preocupar-se em fechar a porta. Passaria longos minutos refletindo sobre o ocorrido, Momoi não sabia o que exatamente sentia, mas sua principal preocupação era quanto à impressão que causara para a Yamiko.

Considerações:

Jutsus Utilizados:

Equipamentos & Habilidades:
[Casa] Momoi 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[Casa] Momoi 100x1010
[Casa] Momoi 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.767 • 5.575 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳
A chunin pareceu ferver de vergonha de tão constrangida pela espontaneidade da Ishikawa, que assentiu com a cabeça quando ela disse que precisava de um banho. Apenas de calcinha e sutiã, o frio ainda incomodava Yamiko, que seguiu para a cama.

Deitada e coberta, começou a pensar em algumas coisas importantes que tinham acontecido no seu dia, enquanto esperaria o retorno de Momoi. _Nossa, ela tem razão. Este cobertor é bem quente mesmo... Amei ele muito! Precisava se manter acordada ainda por algum tempo, afinal de contas tinha que manter o controle sobre seu jutsu ativo. "Será que a Mordred está bem? Já deve ter se encontrado com aquela ruiva metida, não é mesmo? Pelo menos vão fazer algo de útil e não só ficar passeando e namorando por aí como duas adolescentes..."

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Casa] Momoi Original
HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲932 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
Não importava o quanto tentasse focar em outros pensamentos, sua mente insistia em reviver a cena que via minutos antes, repetindo a mesma visão por incontáveis vezes. A chunin não entendia exatamente o que se passava com o seu corpo, mas além da insistência mental e o rosto ruborizado, seus batimentos cardíacos estavam em um ritmo fora do comum, acompanhando sua ofegância repentina.

Retirando-se do banho, a garota tomava posse da última toalha restante no banheiro e ia rumo ao quarto onde geralmente dormia, localizado no lado do que Yamiko estava deitada. Em seu guarda-roupas, escolheria das mesmas peças que entregara para a líder, mudando apenas a cor, que no caso era preta, Momoi partia em direção ao quarto onde dormiriam, desligaria a luz do quarto, deixando somente a iluminação que provinha do corredor e caminharia lentamente até a cama, deitando de lado, virada de frente para a Tsuchikage, e cobrindo-se com o mesmo cobertor. Caso recebesse um olhar direto da tutora, esta seria a primeira pessoa à vê-la sem a sombra azul em seus olhos. —— Boa noite. —— Diria com a voz aguda e ainda repleta de vergonha.


Considerações:

Jutsus Utilizados:

Equipamentos & Habilidades:

[Casa] Momoi Latest?cb=20161109161609

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[Casa] Momoi 100x1010
[Casa] Momoi 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.767 • 5.575 ❳ ST: ❲ 04 • 07 ❳
Estava um pouco pensativa quando a anfitriã finalmente chegou ao quarto vestida com uma lingerie preta, que se destacava bastante em seu corpo claro. Depois que a garota se deitou, de frente para Yamiko, recebeu um sorriso gentil desta. Finalmente pode ver a aluna sem a maquiagem que tipicamente usava.

_Você é linda sabia, Momoi? Também é a pessoa mais gentil que eu conheço... É mais doce e gentil que a Yumi e que a Mordred... Talvez até juntas. Só queria mesmo te dizer que tenho muita sorte de te ter por perto. Obrigada por me deixar ser sua mestre! *Fecharia os olhos e chegaria mais perto para abraçar a aluna*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Casa] Momoi Original
HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲932 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
O que era dito pela mestra fazia um efeito imediato; o rosto da garota ruborizava ainda mais, assim como a frequência cardíaca que acelerava de uma maneira jamais vista pela garota devido ao fato de não estar acostumada à receber elogios ou gratidões de ninguém. Momoi sorria desconcertada, a felicidade era o único sentimento que fluía em seu interior, estava feliz por saber que finalmente havia encontrado uma pessoa para dar importância à sua vida, feliz por saber que mesmo por breves momentos conseguiria transpassar a felicidade para a líder, relembrando que horas antes ela estava em um estado de emoção elevado.

O abraço que recebia era dos mais confortáveis e aconchegantes possíveis, a chunin encantava-se ainda mais a cada minuto que passava com a Líder. —— Yamiko-Sama... ninguém nunca me disse palavras tão lindas assim... Sinto desde o começo que você é a pessoa mais especial da minha vida... Obrigada! —— Proferia enquanto retribuía, com certo receio, o abraço.

Considerações:

Jutsus Utilizados:

Equipamentos & Habilidades:

[Casa] Momoi Latest?cb=20161109161609

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[Casa] Momoi 100x1010
[Casa] Momoi 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.767 • 5.575 ❳ ST: ❲ 05 • 07 ❳
A chunin retribuía o abraço, mas ainda pareceu um pouco sem graça com aquela situação. Talvez se abraçarem só de calcinha e sutiã, na cama, pudesse causar ainda mais constrangimento à tímida Momoi. Às vezes, Yamiko realmente se esquecia desse traço na personalidade da garota.

Exatamente por se esquecer disso, manteve o abraço, ainda apertado. As palavras de Momoi demonstravam claramente seus sentimentos pela sensei. _Mas eu nem fiz nada para ser especial em sua vida... Eu queria mesmo poder fazer alguma coisa que você pudesse se lembrar de mim. Não só ficar te deixando sem graça com minhas demonstrações de afeto excessivo... Como esse abraço aqui... Aliás, por que você fica tão sem graça quando está perto de mim?

A pergunta era feita depois de se lembrar de algumas reações da aluna sempre que estão juntas.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Casa] Momoi Original
HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲932 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
Momoi sentia-se segura nos braços da líder, e por mais que nunca quisesse sair do contato com aquela pele tão macia, não conseguiria ousar em pedir ou ao menos informar algo possivelmente tão perverso para a Tsuchikage. A garota não conseguiria responder uma pergunta tão profunda, como a que era-lhe lançada, apenas refletindo. Devido à sua insegurança, Momoi optou por colocar seus pensamentos de lado e deixar o próprio coração explicar da maneira que fosse necessária. —— Você me deu um caminho para seguir, isso já é muito mais do que o necessário e eu sou eternamente grata. —— Dizia sorrindo, com os olhos fechados por poucos segundos. —— Sobre eu ficar sem graça... Não sei... Na verdade, sempre fui muito tímida, ainda não superei isso totalmente, então, por mais que eu adore, não sei muito bem como reagir. —— Continuaria, tentando ser o mais breve possível.

Considerações:

Jutsus Utilizados:

Equipamentos & Habilidades:

[Casa] Momoi Latest?cb=20161109161609

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[Casa] Momoi 100x1010
[Casa] Momoi 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.767 • 5.575 ❳ ST: ❲ 06 • 07 ❳
A pergunta não era tão complexa quanto parecia e a jovem kunoichi respondia, embora um pouco tímida, de forma bastante direta. A gratidão dela fazia Yamiko ficar um pouco emocionada, não a ponto de voltar a chorar como antes, mas o suficiente para que ela engolisse seco e apenas abraçasse um pouco mais a anfitriã.

_Hey Momoi, podemos dormir abraçadas assim? Ainda estou sentindo bastante frio e acho que levantar agora só vai fazer ficar mais frio ainda... E sabe, não gosto nenhum pouco de frio, então acho que seria bom para a gente se esquentar... O pedido poderia parecer estranho, mas antes que fosse mal interpretada, Yamiko seguiu. _Mas não me entenda mal, é mesmo para a gente dormir mais quente mesmo...

*Fecharia os olhos, aguardando a resposta, sem soltar o abraço*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Casa] Momoi Original
HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲932 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
A próxima pergunta feita pela Tsuchikage facilmente constrangeria ainda mais a jovem Satsuki, mas o pedido feito era exatamente o que mais desejava em sua vida naquele momento. A única reação da garota era sorrir, sorria por lembrar-se de que meses atrás pensava em desistir do vilarejo, talvez desistir até mesmo da sua própria vida. E agora recebia a resposta que já imaginava a muito tempo, mas não tinha coragem de acreditar —— o que faltava na sua vida era apenas a presença de alguém especial, alguém que enaltecesse a vontade da pobre garota que mal conhecia seus sentimentos. Essa pessoa havia sido encontrada, Momoi tinha certeza. Se não quisesse viver por si só, viveria por Yamiko, seguindo apenas com o desejo de vê-la sorrir o tempo todo.

Não poderia ficar ainda mais sem graça do que já estava antes da pergunta, não com tantos pensamentos alegres em sua mente. —— Podemos sim, me desculpa por te fazer passar frio, eu não esperava essa mudança no clima e realmente não tenho nenhuma roupa que seja confortável e quente ao mesmo tempo, por isso não sabia o que te dar... Não queria fazer você ter uma noite ruim. —— Diria com uma expressão alegre no rosto.

Considerações:

Jutsus Utilizados:

Equipamentos & Habilidades:

[Casa] Momoi Latest?cb=20161109161609

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[Casa] Momoi 100x1010
[Casa] Momoi 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.067 • 5.575 ❳ ST: ❲ 07 • 07 ❳
O abraço permaneceria por mais algum tempo e a Tsuchikage começava a sentir o corpo mais quente que antes, o que era o esperado. Exatamente por isso estavam abraçadas, para driblar o frio intenso da noite de Iwa. No inverno, era típico cair neve durante as noites geladas.

Em um instante, Yamiko percebeu que o jutsu tinha sido desfeito e recebeu toda a informação do treinamento feito pela clone das sombras. O conhecimento era a respeito da energia da natureza. *Começou a ofegar um pouco por estar cansada, enquanto se aconchegaria mais no abraço com a aluna* _Momoi-chan... Sabia que o clone das sombras é um jutsu bastante desgastante e que a experiência dos clones volta para a gente depois que é desfeito?

Voltaria a fechar os olhos, acariciando as costas da morena lentamente.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido