>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Gatuno adquirindo   100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Solo] Gatuno adquirindo - em 23/6/2018, 09:37

Mais um dia começava em Iwakagure no Sato... Estava eu mais um dia sem fazer nada em casa, naquele instante pensei "Nossa usuários de Genjutsus são tão fortes tenho que dar um jeito de conseguir me livrar sempre de Genjutsus" Então comecei fazer uma pesquisa nos livros que tinha em meu quarto e depois de alguns minutos descobri que havia uma habilidade que podia ser adquirida através de um intenso treino que me daria a possibilidade de sair de um genjutsu que poderá cair futuramente.


Não demorou muito sai de casa para o campo aberto que havia alguns Quilômetros de minha casa, a temperatura em Iwakagure no Sato não estava muito agradável o calor estava insuportável por esse motivo fui para o campo apenas com uma camisa regata e uma bermuda no pés estava usando uma sandália macia e confortável. Não demorou muito para chegar no local onde havia escolhido para começar meu treinamento, diferente do centro de Iwa o local onde estava a temperatura estava mais amena e que me ajudaria em meu treinamento futuramente.


Antes de começar meu treinamento decido da uma volta pelo local e ver o que tinha nele para ficar ciente das coisas que poderia usar  em meu treinamento... Não muito distante do local onde estava havia uma floresta e um rio era o local perfeito para começar o treinamento 

HP: ❲600• 600) CH: ❲600• 600❳ ST: ❲00 • 07❳


Considerações:

Post 01 de 08
Treino para adquirir à qualidade Gatuno

_______________________

FICHA 
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Gatuno adquirindo - em 23/6/2018, 10:11


Ryon HP: 1000/1000. CH: 1500/1500. ST: 0/6   VEL: 22m/s


Fazia uns dias que eu não sentia aquela sensação, aquela doce sensação de sangue escorrendo pela minha boca, aquele gosto de ferro que desce pela garganta, eu sem duvidas parecia um pouco viciado em algumas coisas do tipo, pois não conseguia passar mais de uma semana sem matar alguém e caso não matasse, apenas bebidas alcoólicas faziam eu me sentir melhor, beber fazia com que minha abstinência a causar dor e caos nas pessoas passassem mas apenas por um curto período de tempo, as vezes até sentia meu corpo tremer se não acabasse matando alguém.

Por sorte, eu estava me sentindo ótimo, não sentia abstinência e nenhum sintoma em relação a possível doença psíquica mas para evitar tal desagrado, tinha que fazer alguma coisa rápido e beber novamente não era uma das opções ah não ser que fosse o sangue de algum civil ou até mesmo ninja, nesses tempos corridos de hoje em dia, não me importava quem seria a futura vitima.

Andei durante um tempo, andei para longe pensando em encontrar alguém sozinho que eu pudesse executar e oferecer sua alma a Jashin, acho que grande parte da vontade de matar alguém era devido ao fato de servir um Deus que me pedia tais sacrifícios e sendo um servo obediente que esperava um dia ganhar a imortalidade, eu faria qualquer coisa para agradar a Jashin.

Finalmente cheguei a um local afastado. Era uma floresta com um longo rio e um garoto, não o conhecia porem sua aparência demonstrava menos idade que a mim, apesar de ser mais alto e cheio. Fiquei olhando o mesmo durante uns minutos, não precisava ser algo justo, mas eu queria que ele soubesse quem lhe matou, assim utilizei minha velocidade aparecendo a seis metros de distancia do mesmo, olhei para seus olhos e falei em tom de hostilidade enquanto uma esfera de chakra em cor preta era criado em minha mão. - Eu sou Ryon, O pecado capital do orgulho. De que formas deseja ver a morte? -  fui em direção ao mesmo em velocidade maxima tentando atingir o mesmo na cabeça com um rasengan.

- Considerações -

Desculpa Artref, mas eu preciso conseguir fama negativa de alguma forma :C Bom, roupas da Anbu, mascara da mesma esta presa em minha cintura, Meu personagem é vilão e precisa de muitas motivações para matar alguém ou querer matar alguém, quando acaba dando vontade ele vai e faz é assim desde a criação do mesmo. Sem enrolação, dei os motivos pro personagem atacar na ultima frase. Criei um rasengan de cor preta e fui em alta velocidade para cima de você lhe atacar. Bom, no manga/anime o chakra tem cores diferentes para algumas pessoas, nesse caso o meu chakra é preto e como o rasengan é um jutsu de puro chakra ele é criado em cor escura, cinco de velocidade. Como eu disse, desculpa mas causar o mal faz parte do meu perso. Caso você consiga desviar, irei puxar uma kunai e tentar fincar em sua cabeça.



Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.200arg


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.



-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Gatuno adquirindo   100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Solo] Gatuno adquirindo - em 23/6/2018, 11:14

Estava eu treinando quando fui atacado por alguém desconhecido com uma estranha bola negra, tentei correr mais minha velocidade não superava a do sujeito que havia me atacado naquele momento apenas fechei meus olhos dando adeus ao mundo e minha curta vida. enquanto esperava o golpe me acerta pensei " O que leva alguém atacar outra pessoa sem motivo aparente"

HP: ❲600• 600) CH: ❲600• 600❳ ST: ❲00 • 07❳
Considerações:
Como tenho (0) de velocidade fiquei impossibilitado de esquivar, acho que isso implica em minha morte ou em um grave ferimento 

_______________________

FICHA 
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Gatuno adquirindo - em 23/6/2018, 11:27


Ryon HP: 1000/1000. CH: 1500/1400. ST: 0/6   VEL: 22m/s


Terminado rapido, da mesma forma que começou a cabeça do jovem estava desconhecida apenas o restante do corpo. Me perguntava se não havia usado muita força, ele se quer teve tempo de se mexer, respirei fundo e com uma kunai abri o peito de seu corpo morto, arranquei seu coração fincando uma Kunai no mesmo para sacrificar a alma daquele garoto a Jashin, não havia mais volta, guardei o coração na bolsa ninja e empurrei o corpo em direção ao rio, tinha certeza que a correnteza faria o resto do serviço.
- Considerações -
Em uns rps atras com Fuji, foi me dada carta branca para assassinatos na vila, desde que eu trabalhasse para iwa (esta tudo num topico ai). Bom, contudo como não houve defesa e parece que artref aceitou de boa o fim, arranquei seu coração e joguei o corpo no rio para ser levado a correnteza, como o peito esta aberto entrara agua e afundara, deixei parte de sua cabeça jogada ao chão. Após meus movimentos fui em direção a casa para me lavar.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.200arg


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.



-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Gatuno adquirindo -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.