Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
'Aisha
http://narutorpgakatsuki.net
Narradora escreveu:Não peguei missão base alguma. Espero que possamos desenvolver uma excelente cena através do acordo entre nossas narrações e o bom senso. O ponto de partida da sua missão para você será em sua residência. Krumo é um chunin extremamente avantajado no taijutsu, você mata para comer, ele sem querer. Acima de tudo a C seria dele, você estará recebendo ela dele. Enfrentará mais de um npc, mas lembre-se de acompanhar o spoiler que detêm todas as informações do seu roleplay. Boa sorte e divirta-se.

O jambo krumo relaxado em uma cadeira de madeira, que provavelmente deveria ser tão forte quanto aço, encarava a porta que a alguns muitos metros seria a saída de sua sala. Sobre a sua mesa apenas um pergaminho enrolado aguardava para ser levado a sério, detentor de pouca sabedoria não entendia a importância de manter todas as rotas de chegada e saída do enorme vilarejo totalmente seguras.

Estalou o pescoço para se levantar, tomou o pergaminho com a mão esquerda e tentando ser gentil não pretendia esmaga-lo antes de se desfazer dele. Avançando pela sala teve de abrir a porta para deixar o cômodo, e fechando-a atrás de si partiu com pressa. Ninguém no mesmo prédio ousaria permanecer no corredor enquanto o não tão gigante quanto forte chunin passava. Desajeitado demais poderia até mesmo quebrar as costelas de outro shinobi mais fraco que sem querer cruzasse seu caminho.

Seus longos passos o levaram até a porta da residência do genin Uta
UTA MEU GAROTO, EU LI SEUS REGISTROS E RECONHEÇO UM DOS MEUSCom sua voz de trovão não ligou que poderia envergonhar o genin, enquanto seus olhos ardiam em chamas que qualquer um poderia ver mesmo àquela hora da noite.

IMPORTANTE:
Cena: posts mínimos 3, máximos 10; 1/?
Krumo: Força e velocidade 6, demais atributos não serão revelados até então, pois estes foram para deixar clara a presença das qualidades inatas no sujeito.
A missão contida no pergaminho é bem simples, alguns bandidos estão realizando saques em horas diversas. Uma equipe retornando HOJE de uma missão se deparou com o esconderijo deles. EVIDENTEMENTE eles não estarão lá, mas o chunin que o acompanhará é tão burro que poderá guiá-los até o antigo esconderijo antes de desistir de procurar e entregar-lhe o pergaminho, você pode optar por pedir para lê-lo e se for convincente em sua narração seguiremos para outro lugar nas redondezas partindo em uma busca. O jambo é kanchi, mas não irá tocar no assunto e perguntar sobre isso o ofenderá, ele quer encontrar os bandidos na marra. Para ele isso é tudo uma palhaçada "Grandes ninjas precisam se garantir, kumo é lar de grandes ninjas e não recebe visitantes fracos" é sua frase de cabeceira.
Razão para ele existir: Garantir que você só vai comer UM npc (Se ajustável estarei informando, é uma informação que não detenho e por isso ele esta aqui; Com apenas um soco poderá explodir quase qualquer pessoa normal em centenas de milhares de pedaços, sendo mais do que capaz de tingir um cômodo dessa forma)
@Uta
'Aisha
'Aisha
Genin
Vilarejo Atual
CENA - Uma refeição ranking C 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Boo.
http://narutorpgakatsuki.net
CENA - Uma refeição ranking C Tumblr_inline_nfu3fx90641qdu18a

Le repas

 Uma pedra num formato de um trono, era aonde eu estaria sentado, á cima de uma longa escada de dezenas de degraus, enquanto ao chão eu veria aqueles impossibilitados de viver, que de almoço viravam restos para os animais imundos que viviam naquele local, milhares de corpos poderiam ser encontrados ali, e eu estaria apenas observando lá de cima, a única coisa viva que poderia ser encontrada naquele momento em um local daqueles, era apenas a mim. Quando de repente ouço um grito, alguém chamava por meu nome, a minha vista iria ficando ainda mais escura, quando logo passo a despertar de meu sonho.

Um sonho tranquilo que teria me dado agua na boca, ainda de calção eu sairia de meu quarto e seguiria andando em direção da porta, minhas mãos já estariam na maçaneta quando de repente veria que o mesmo teria olhado de meu registro, e que me reconhecia como um dos deles, a primeira coisa que viria em minha cabeça era que poderia ser de um superior, pelo menos acreditaria que nenhum ninja fraco teria acesso aos registros de uns dos Gennins de Kumogakure no Sato, lentamente retiro a mão da maçaneta e logo em seguida digo, para o homem que estaria no outro lado da porta – três minutos... – era a única coisa que eu pediria, enquanto andando eu seguia até o meu quarto e vestia de algumas roupas, enquanto se passavam exatamente dois minutos, e com o um minuto restante eu seguiria até a porta e assim abriria viria daquele "brutamonte".

O seu físico lhe demonstrava aptidão em Taijutsu, ao contrário a mim que não conhecia muito daquela área, aos poucos eu vou andando para fora de minha casa e tranco a porta da frente. Procuro manter um contato visual com o mesmo, ainda não sabia o porque dele vir até em minha busca, exatamente aonde eu morava, e assim procuro dizer – então, o que faz em minha procura? Como disse que viu de meus registros, acredito que precise de minhas habilidades para algo... – e me calaria, esperando por alguma resposta.


Uta: Hp: 975; Ck: 975; Sta: 0/9;

Considerações:
- Kunai (10)
- Shuriken (10)

Comentário em OFF:

_______________________

Boo.
Boo.
Genin
Vilarejo Atual
CENA - Uma refeição ranking C 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Aisha
http://narutorpgakatsuki.net
Narradora escreveu:Não peguei missão base alguma. Espero que possamos desenvolver uma excelente cena através do acordo entre nossas narrações e o bom senso. O ponto de partida da sua missão para você será em sua residência. Krumo é um chunin extremamente avantajado no taijutsu, você mata para comer, ele sem querer. Acima de tudo a C seria dele, você estará recebendo ela dele. Enfrentará mais de um npc, mas lembre-se de acompanhar o spoiler que detêm todas as informações do seu roleplay. Boa sorte e divirta-se.

Por mais estranho que tudo aquilo poderia parecer para o menino pálido que se revelaria pela porta, todo aquele tempo que Krumo dedicou aguardando ali na frente afundava no solo que cedia a sua força e peso. Outro ponto forte o impedia de notar o estrago que fazia desafiando seu casamento com a gravidade, seu espírito que se acostumando a sua força tornou-o um eficiente assassino, e focado apenas em se divertir assistindo o jovem shinobi ganhar uns trocados a mais permaneceu imóvel com as mãos fechadas na altura da cintura.

Se nada nunca abalou o espirito do chunin naquele momento o impossível aconteceu, e dando um passo para o lado forçava um sorriso ao reparar o que fazia até então – RO SHONEN – Sua voz de trovão atravessaria o ar até os ouvidos de Uta – Tenho uma missão para você. Pretendia te acompanhar, mas vou tomar alguma coisa por alguma taberna daqui e o encontro onde sei que esses bundões aí vão estar – Tentando acompanhar o mesmo “flow” que o possível prodígio de kumogakure optou por confiar em suas habilidades, e já que ele mesmo demonstrou muita confiança lançou o pergaminho para o genin pegar.

IMPORTANTE:
Cena: posts mínimos; correção são 5, máximos 10; 2/?
A missão contida no pergaminho é bem simples, alguns bandidos estão realizando saques em horas diversas. Uma equipe retornando exatamente a cinco horas e três minutos de uma missão se deparou com o esconderijo deles. EVIDENTEMENTE eles não estarão lá. Krumo agora pretende ir para uma taberna, você esta livre para narrar uma busca pela área que esta desenhada em um mapa nesse pergaminho que ele lançou para você, o antigo esconderijo marcado também no mesmo mapa está a dois quilômetros de onde você mora, circulando a área externa da vila, e estava muito bem disfarçado denotando certa astúcia da parte dos bandidos. Krum vai zoar de fracassados no bar mais próximo e encher um pouco a cara para tornar as coisas um pouco mais difíceis, podendo demorar um pouco, já que para ele isso é tudo uma palhaçada que ele tinha que de dar fim; completar essa missão também é facilitar o contrário do que ele acredita, mesmo sendo uma missão "Grandes ninjas precisam se garantir, kumo é lar de grandes ninjas e não recebe visitantes fracos" é sua frase de cabeceira.
Krumo: Força e velocidade 6, com taijutsu 3, demais atributos não serão revelados até então, pois estes foram para deixar clara a presença das qualidades inatas num sujeito de grandes habilidades em taijutsu. Ele possui kanchi.
Razão para Krumo existir: Garantir que você só vai comer UM npc (Se ajustável estarei informando, é uma informação que ainda não detenho e por isso ele esta aqui; Com apenas um soco ele poderá explodir quase qualquer pessoa normal em centenas de milhares de pedaços, sendo mais do que capaz de tingir um cômodo dessa forma)
@Uta
'Aisha
'Aisha
Genin
Vilarejo Atual
CENA - Uma refeição ranking C 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Boo.
http://narutorpgakatsuki.net
CENA - Uma refeição ranking C Tumblr_inline_nfu3fx90641qdu18a

Échec ...

 A voz do homem era semelhante a um trovão, eu apenas esperaria o que o mesmo teria a dizer para mim, já que ele teria estudado um pouco sobre de meus atributos ninjas, acreditaria que ele precisaria de minha força, como falado alguns segundos atrás. O Chunnin iria "curtir" um pouco em algum bar nas localidades por ali, o pergaminho era lançado em minha direção, rapidamente eu pegaria com as minhas duas mãos, enquanto aos poucos ele iria saindo da rua, o mesmo não estaria colocando as suas forças naquela missão, estaria muito confiante que conseguiria executa-la a qualquer hora, como não teria nada a fazer naquele momento, eu decidiria procurar fazê-la daquela missão, que teria ganhado de bandeja.

"Talvez esta missão não seja tão difícil... São apenas bandidos, não ninjas" era o que eu ficaria a pensar, enquanto eu andava calmamente por aquelas ruas, com passos lentos e não muito preocupados de chegar no local o mais rápido possível, já que teria a tarde inteira para procurar das ações daqueles bandido pela área marcada naquele mapa, estaria indo em direção naquela área, já que parecia que seria lá o fluxo de roubos.

Não muito tempo caminhando, eu chegaria no local, pelo menos esperaria estar ali no lugar certo, procuraria alguma posição em que eu tivesse uma visão ampla, e como também não parecesse muito desconfiado nos olhos dos civis ali, já que não queria que os tais bandidos vissem que estariam sendo observados por um ninja, caso passassem por ali...


Uta: Hp: 975; Ck: 975; Sta: 0/9;

Considerações:
- Kunai (10)
- Shuriken (10)

Comentário em OFF:

_______________________

Boo.
Boo.
Genin
Vilarejo Atual
CENA - Uma refeição ranking C 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
narrador

Quando o jovem chegou no local era possivel ver algumas cenas suspeitas. De meia em meia hora um homem chegava em uma casa carregando um pequeno saco nas maos, ele entrava no local deixava a encomenda e saia como se nada tivesse ocorrido. Era realmente algo suspeito e a desconfianaça estava no ar.
consideraçoes:
post 2/??
-busque investigar o que acontece na casa mas seja cuidadoso.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
CENA - Uma refeição ranking C 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
CENA - Uma refeição ranking C 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Boo.
http://narutorpgakatsuki.net
CENA - Uma refeição ranking C Tumblr_inline_nfu3fx90641qdu18a

Échec ...

 Estaria apenas a observar o que estaria a acontecer nos arredores daquele local, eu teria que esperar de meus adversários para lutar, como também eu procuraria devora-los para melhorar de minhas Kagune futuramente e conseguisse evolui-las. Estaria um pouco com tedio, esperaria que realmente tivesse alguma ação naquele momento, quando de repente viria algo de estranho acontecendo naquele momento, um homem carregando de um saco surgia no local, deixaria a "encomenda" dentro da casa e alguns minutos depois sairia, eu não saberia o que deveria fazer naquele momento, talvez investigar o que ele teria deixado não seria uma boa ideia, não sabia se realmente teria mais alguém por ali, mas decidiria fazer algo e não ficar apenas observando.

"Okay... Irei ir..." era o que eu pensaria enquanto seguiria lentamente andando em direção da casa, mantenho a minha respiração calma e equilibrada, como também com passos lentos e calculados, tomaria o maior cuidado do mundo para que eu não caísse em algum tipo de armadilha ou desse indícios que eu estaria naquele local, procuraria ocultar qualquer pistas de minha presença no território inimigo.

Procuraria olhar pelas janelas, vendo se realmente teria alguém ali dentro ou não, caso tivesse eu apenas continuaria a investigar ainda por fora, caso ao contrário eu procuraria alguma maneira de entrar e assim investigaria pelo lado de dentro, assim acreditaria que procuraria conseguir resultados melhores, mas isto apenas se tivesse certeza que não teria ninguém dentro daquela casa desconhecida, que poderia ser de nosso alvo em minha missão.


[i]Uta:
Hp: 975; Ck: 975; Sta: 0/9;

Considerações:
- Kunai (10)
- Shuriken (10)

Comentário em OFF:

_______________________

Boo.
Boo.
Genin
Vilarejo Atual
CENA - Uma refeição ranking C 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
NARRADOR
────────

E então, a casa estava vazia. Uta ao olhar pela janela, verificava que era uma casa abandonada, cujos móveis estavam empoeirados e aparentava não ser habitada há séculos. A encomenda estaria dentro daquela casa, na sala de estar. O homem misterioso teria entrado lá e a deixado bem em cima do tapete empoeirado.


Informações:

Missão:
"...alguns bandidos estão realizando saques em horas diversas. Uma equipe retornando HOJE de uma missão se deparou com o esconderijo deles..."

Pelo que entendi, é uma cena com uma missão de rank C, onde pretende devorar um corpo. Arrumei a contagem de posts que o shirotsuki tinha errado. Ainda estou me situando no RP, qualquer dúvida só chamar.
~
Você tem duas opções: Esperar para ver se alguém vai buscar a "encomenda", ou averiguar o que tem dentro na "encomenda". É livre para explorar a casa e considerá-la como quiser, dentro da descrição base que criei. Meia hora depois virá alguém bater na porta, pode narrar até que isso aconteça, mas não que ele já entrou.

4/10
@Uta
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos