>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ C - Lorenzo ] Ladrões a cavalo - em 21/6/2018, 10:44

Narrador, 1/5

Naquela manhã, no centro da cidade, o cavalgar dos cavalos foi o terror em Iwagakure, avançando sem piedade nenhuma contra o indefeso povo, roubando suas mercadorias e suprimentos. Um ninja especifico já sabia o que tinha que fazer, só restava a ele, agir.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Faça o que tem que fazer.
Objetivos: Rank C.
-
Lorenzo Casal
Chūnin
Lorenzo Casal
Vilarejo Atual
Ícone : [ C - Lorenzo ] Ladrões a cavalo 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ C - Lorenzo ] Ladrões a cavalo - em 23/6/2018, 23:07

LORENZO ABURAME
O COMEÇO DA MISSÃO.

Estava chegando no centro da cidade observando a paisagem que só iwagakure podia proporcionar para mim porém, o abençoado silêncio que eu admirava era quebrado por cavalos que corriam impiedosamente sobre o povo de iwagakure roubando-lhe os itens em sua investida e ferindo alguns. Inclinava meus pés e impulsionava todo meu corpo para cima no teto de uma das várias casas que tinha ali e seguia os cavalos enquanto corria um imenso enxame de insetos saíam de meu interior precisamente de meu braço esquerdo e fora ordenado por mim que os insetos seguissem os cavalos e contornassem eles formando um circulo tentando assim forçar com que eles fiquem no centro.

Enquanto os insetos agiam eu unia ambas as mãos fazendo o selo cobra e batia com as duas mãos no chão unidas no teto e exclamava em alto tom. Estilo Terra: Múltiplas Paredes do Estilo Terra! Paredes de terra de cinco metros de altura e sete de largura surgiam a seis metros de distância dos cavalos e tentavam assim conte-los. Insetos saíam dos poros do meu rosto da gola de meu casaco e ambos os braços e comunicava com eles mentalmente para que eles tentassem rastrear alguma coisa ou alguém suspeito que possa estar por trás do incidente dos cavalos. Após isso pegava um pirulito de meu bolso sabor morango e saboreava colocando sobre meus lábios, meu olho direito começava a piscar incessantemente e aquilo de fato era problemático e chato.

Considerações:
Spoiler:
- Utilizei de 2 manipulações de rank C com os insetos com a distância máxima de 30 metros, uma para tentar conter os cavalos e a outra afim de rastrear. -
Utilizei as paredes de terra para impedir o avanço dos cavalos
- Velocidade máxima usada para tentar seguir os cavalos
- Todos os movimentos baseados em tentativas.
- Possuo GCC por isso o gasto de chakra foi pequeno.
Armas Básicas:
Spoiler:
5 Kunai
5 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
Aparência:
Spoiler:
[ C - Lorenzo ] Ladrões a cavalo D8c87d8b3471d2a91bfd545203181291
Jutsus Usados
Spoiler:

[ C - Lorenzo ] Ladrões a cavalo 310?cb=20170630182341&path-prefix=pt-br
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.

HP: 725/725 │CH: 700/725│SP: 6m/s│ST: 1/3

(C) Ross

Modif. Lorenzo
Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ C - Lorenzo ] Ladrões a cavalo - em 24/6/2018, 15:50

Narrador, 2/5

Rapidamente o ninja agiu, e conseguiu concluir uma breve missão de conter os cavalos. Um jounin, que aquilo assistiu, correu em sua direção de maneira ofegante — Obrigado, cuidaremos do resto — agradecia. Restava agora, o ninja seguir em direção ao local indicado pelo seu sensei, e assim, realizar sua verdadeira missão de capturar os insetos.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Faça o que tem que fazer. Eu perdi a missão, então narra o local e coloca na sua descrição a do inseto, sorry o problema.
-
Lorenzo Casal
Chūnin
Lorenzo Casal
Vilarejo Atual

Re: [ C - Lorenzo ] Ladrões a cavalo - em 24/6/2018, 19:52

LORENZO ABURAME
A Procura dos Insetos Inimigos.

Um jounin me agradecia pelo ocorrido com os cavalos eu apenas gesticulava minha cabeça positivamente para ele e seguia meu caminho buscando procurar os insetos que estavam causando problemas. Apontava minha mão aberta para cima e um enxame enorme de kikaichuus saíam de meu dos poros de meu braço e eu os ordenava através de minha mente a procurarem qual quer indício de ataque de insetos nas redondezas, o enxame inteiro de insetos se dividia em cinco besouros e se espalhavam pelos pontos cardeais na tentativa de localizar o ataque dos insetos inimigos para que eu pudesse conte-lo e executar a missão com sucesso. Enquanto isso mais alguns insetos saíam para fazer minha guarda ou me avisar de qual quer ataque surpresa.

Considerações:
Spoiler:

- Manipulações usadas no intuito de localizar e fazer minha guarda.
- Movimentos realizados em tentativas.
- Meu chakra foi restaurado devido ao chakra otsutsuki.
Armas Básicas:
Spoiler:
5 Kunai
5 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
Aparência:
Spoiler:
Chakra Otsutsuki
Spoiler:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Missão:
Spoiler:

Título: Insetos Malditos
Rank: C
Descrição: Alguma coisa, provavelmente um ninjutsu do inimigo, está atraindo diversos tipos de insetos para cá, e já são MAIS DE 8000!!!!! Acabe com eles antes que este valor aumente e nossa vila seja prejudicada.
Jutsus Usados
Spoiler:

HP: 725/725 │CH: 725/725│SP: 6m/s│ST: 1/3

(C) Ross

Modif. Lorenzo
Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ C - Lorenzo ] Ladrões a cavalo - em 25/6/2018, 19:02

Narrador, 3/5

Dos cincos enviados, apenas aquele enviado em direção ao sul não retornou. Misteriosamente, os outros também não teriam captado nada. Seria óbvio o local que o ninja devia seguir, no entanto, caso continuasse a enviar insetos eles continuariam a sumir, em meio a um bando imenso que seria a sua visão quando chegasse no local indicado, um bando de insetos, que quando enviados mais insetos, também adentravam e integravam os outros insetos. O ninja deveria pensar numa forma de agir, cada vez mais insetos apareciam, e alguns deles eram extremamente nocivos.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- É isso.
-
Lorenzo Casal
Chūnin
Lorenzo Casal
Vilarejo Atual

Re: [ C - Lorenzo ] Ladrões a cavalo - em 26/6/2018, 11:15

LORENZO ABURAME
JAMAIS ENCOSTE EM MEUS AMIGOS

Depois de algum tempo os insetos retornavam para mim, exceto os da região sul e muito provável o ataque estava sendo por lá corria a todo vapor e durante a minha a ida até lá meu olho direito começava a piscar incessantemente e mesmo me incomodando não me impedia de saborear um novo sabor de pirulito sabor maracujá. Mandava dois enxames enormes de insetos de forma exagerada uma para atacar os supostos insetos nocivos e os outros para tentar rastrear o inimigo que estava mandando esses insetos a vila de iwa.

Considerações:
Spoiler:
-- Utilizei as duas manipulações para atacar os insetos que estavam atacando a vila e a outra para tentar rastrear o ninja de insetos.
Armas Básicas:
Spoiler:
5 Kunai
5 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
Aparência:
Spoiler:
Chakra Otsutsuki
Spoiler:
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Missão
Spoiler:
Descrição: Alguma coisa, provavelmente um ninjutsu do inimigo, está atraindo diversos tipos de insetos para cá, e já são MAIS DE 8000!!!!! Acabe com eles antes que este valor aumente e nossa vila seja prejudicada.
Jutsus Usados
Spoiler:

HP: 725/725 │CH: 725/725│SP: 6m/s│ST: 0/3

(C) Ross

Modif. Lorenzo
Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ C - Lorenzo ] Ladrões a cavalo - em 26/6/2018, 19:08

Narrador, 4/5

Enviou vários de seus insetos para o ataque, mas o esperado aconteceu: eles se agruparam com os outros insetos integrando ao bando. Agora, em maior quantidade, todo aquele bando partia para cima do alvo que lhe chamou atenção, Lorenzo. Poderia tentar correr, mas os rastreadores iriam lhe seguir a quilômetros, uma das espécies no meio do bando, era extremamente acida e o ninja teria que agir antes de suas ferroadas queimar por inteiro sua pele.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- É isso.
-- Vel 3 nos insetos. Tem uns 200.
-
Lorenzo Casal
Chūnin
Lorenzo Casal
Vilarejo Atual

Re: [ C - Lorenzo ] Ladrões a cavalo - em 27/6/2018, 01:53

LORENZO ABURAME

Os insetos com os quais eu mandei parecem ter se juntado aos do inimigo aquilo parecia ser um jutsu do inimigo mais eu precisava testar mais uma coisa para confirmar minha teoria. Estendia minhas mãos em direção ao bando de insetos que vinha em minha direção e assim eu exclamava. HIJUTSU: MUSHITATSUMAKI. Incontáveis insetos saíam de todos os poros de meu corpo e os insetos pequenos juntamente com os grandes circundavam os pequenos insetos do inimigo por baixo e mais insetos eram acumulados e se formava um enorme tornado de insetos tendo os insetos inimigos no centro e assim eu tentava destruir todos eles com essa técnica específica de meu clã. Após isso fazia com que vários insetos ficassem no chão tomando a forma de um circulo que aos poucos me rodeava mais a maioria se mantinha no chão, após isso usava novamente alguns insetos para tentar rastrear o ninja inimigo e assim pegava um pirulito de morango e começava a saborear e meu olho direito começava a piscar incessantemente me atrapalhando um pouco de manipular os insetos.

Considerações:
Spoiler:

- O esperado para usar na manipulação no caso defensivo era 5000 insetos mais foi utilizado 2000 devido ao tique.
- Utilizei insetos pequenos e grandes e segundo a regra os pequenos tem 4 de velocidade e os grandes 2
- Tentei novamente rastrear o ninja inimigo
- Todos os movimentos realizados em tentativas
- Utilizei 10.000 insetos na técnica ''Mushitatsumaki''
- As manipulações foram usadas uma para suposta defesa de ataques surpresas e a outra para rastrear inimigos a 80 metros de distância.
- Utilizei o "Mushitatsumaki" para defesa e ataque
Armas Básicas:
Spoiler:
5 Kunai
5 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
Aparência:
Spoiler:
Chakra Otsutsuki
Spoiler:
Jutsus Usados
Spoiler:

[ C - Lorenzo ] Ladrões a cavalo 320?cb=20151006185107
Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.

(C) Ross

Modif. Lorenzo
Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ C - Lorenzo ] Ladrões a cavalo - em 27/6/2018, 17:28

Narrador, 5/5

Agindo de maneira rápida, o ninja conseguiu contornar os outros insetos e vencer a grande quantidade que avançava. Os rastreadores buscaram e não encontraram muita coisa, apenas que eles se sentiam atraído para uma casa, dentro dela apenas tinha uma espécie de vela com um odor bastante único, que parecia chamar facilmente a atenção dos insetos e perturba-los. Apenas uma senhora estava lá, lendo um jornal, sem entender muito as consequências da vela.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- É isso.
-- Pode narrar cuidando de tudo, falando com a vovó e salvando o dia.
-
Lorenzo Casal
Chūnin
Lorenzo Casal
Vilarejo Atual

Re: [ C - Lorenzo ] Ladrões a cavalo - em 29/6/2018, 19:46

LORENZO ABURAME

Os insetos do inimigo tinham sido derrotados pela quantia extensa e densa de meus kikaichuu, os que mandei com o propósito de rastrear acharam alguma coisa e voavam em direção ao que acharam eu ia atrás os seguindo, eles adentravam uma casa obviamente pela janela eu lentamente me aproximava e avistava uma senhora e meus insetos rodeando a vela dentro da casa da senhora, mentalmente eu os mandava retornar para mim e me comunicar o que acharam além da vela e da senhora. Acenava minha mão direita para a senhora pela janela enquanto saboreava um pirulito sabor de morango e minhas sobrancelhas começavam a se movimentar incessantemente devido a isso alguns insetos começavam a sair de minha bochecha direita formando uma pequena camada de insetos pequenos assim eu falava com a senhora.

-Olá senhora me perdoe o infortúneo, fiquei sabendo que está tendo um ataque de insetos inimigos nas redondezas do vilarejo da pedra mais imagino que já foi resolvido, se eles estiverem incomodando não se preocupe já foi resolvido. Falava pausadamente para ela entender o que eu quis dizer enquanto isso alguns insetos saíam de minhas pernas e formavam uma nuvem mediana e densa de insetos abaixo de meus pés com o qual ia até minha cintura fazendo assim minha guarda, caso algum ataque surpresa surgisse os insetos iriam me defender.      

Considerações:
Spoiler:
- Desculpe o atraso ^^.
- Manipulação usada para fins de minha segurança.
- Devido ao defeito tique os insetos são perceptíveis em meu rosto.(na bochecha direita)
Armas Básicas:
Spoiler:
5 Kunai
5 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
Aparência:
Spoiler:
Chakra Otsutsuki
Spoiler:
Missão:
Spoiler:

Jutsus Usados
Spoiler:

(C) Ross

Modif. Lorenzo
Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ C - Lorenzo ] Ladrões a cavalo - em 29/6/2018, 19:57

@Aprovado, recompensa: 80k
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ C - Lorenzo ] Ladrões a cavalo -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.