NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_lcap[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Voting_bar[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_lcap[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Voting_bar[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_lcap[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Voting_bar[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_lcap[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Voting_bar[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_lcap[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Voting_bar[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_lcap[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Voting_bar[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_lcap[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Voting_bar[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_lcap[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Voting_bar[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_lcap[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Voting_bar[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_lcap[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Voting_bar[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_lcap[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Voting_bar[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_lcap[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Voting_bar[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_lcap[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Voting_bar[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_lcap[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Voting_bar[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_lcap[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Voting_bar[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_lcap[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Voting_bar[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_lcap[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Voting_bar[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_lcap[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Voting_bar[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_lcap[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Voting_bar[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_lcap[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Voting_bar[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Simon M. Stilinski
Genin
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi 100x100
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi 100x100


Simon M. S.


EU FIZ BESTEIRA


Caverna SangrentaVerão31 graus0/x posts


Ambiente: Descrito no texto.



Narração: Naquela manhã, tudo parecia correr bem, sem más notícias sobre a guerra contra as fontes termais. O céu azul fazia parecer que a vila estava calma, mas a verdade é que esse era um momento muito bem conhecido pela maioria das pessoas, era o chamado a calmaria antes da tempestade. E a tempestade veio em forma de uma pequena coruja carregando em seu bico um pequeno pergaminho, endereçado a pessoa no comando. A coruja colocou o pergaminho na mesa e voou para fora da sala pela janela, o papel era adornado com fios e desenhos dourados com o selo do país das fontes termais, ao abrir o papel, apenas as palavras escritas a mão seria visto, em tinta preta:

“É irresponsável deixar ninjas em treinamento livres por ai em tempos de guerra. Ainda bem que quem os achou fomos nós e não ninjas inimigos. Durante uma missão, pegamos uma garota que estava ajudando ninjas no portão de sua vila e pegamos um segundo garoto tentando limpar a Vila de vocês de muitos insetos. Creio que eles devem ser importantes para sua vila, já que estavam sozinhos. De qualquer forma, gostaríamos de nos encontrarmos com o responsável, fora da vila para entrega-los, então venha sozinho, pois não querermos brigas. ”

Observações:
- Você, assim como todas as pessoas do mundo, tem livre arbítrio para fazer o que quiser
- Suas ações, assim como todas as do mundo, têm consequências
- Conselho de amigo: Não saia do personagem.
- Em momento algum narrei seu personagem, então você tem a possibilidade de não ver o pássaro(e estar em outro lugar), não abrir o pergaminho e etc, tudo tem consequências.


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Note
Chūnin

HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Amaimon havia acabado de sair de sua sala, agora ao ar livre ele sentia o sol bater em sua pele, fecharia seus olhos e inspiraria profundamente sentindo o ar seco que penetrava suas narinas, não era de fato uma sensação agradável, mas sim calmante para o jovem que vivia no vilarejo da pedra, bufaria falando -não durmo a tanto tempo… ai, ai preciso descansar- ele faria uma face de surpresa, pois havia se esquecido de sua grande jaqueta azul na sua sala, a passos um pouco mais rápidos ele rumaria sua sala para pegar sua jaqueta.

Agora dentro de sua sala ele veria algo bem chamativo em sua mesa, nossa, o que que isso tão bem feito, me deixe ver isso logo, pensaria o jovem com sua jaqueta azul colocada, pegaria o papel enrolado com seus adornos, seus olhos correriam de um lado para o outro lendo todo o papel e o compreendendo da melhor forma possível -estranho preciso checar isso- diria o jovem seguindo para o quartel general falar com o líder de lá.

Assim que encontrasse o líder ele perguntaria após se apresentar como assistente da Tsuchikage -como estão as defesas dos arredores da vila, como estão a segurança das vilas próximas, algo estranho está acontecendo?- então seguiria para o local falado na carta.





Coisas:

_______________________

Note
Simon M. Stilinski
Genin
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi 100x100
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi 100x100


Simon M. S.


EU FIZ BESTEIRA


Tão Tão DistanteVerão31 graus1/x posts


Ambiente: Descrito no texto.

Narração: O segurança ficou um pouco sem jeito com a pergunta do Assistente do Tsuchikage, não por ter que falar com ele pessoalmente, mas ter que revelar algo que provavelmente não estava no relatório.

- Muitos seguranças do portão, foram atingidos em um ataque. – Disse ele um pouco nervoso. – Fomos obrigados a levar alguns seguranças extras na área, e com a guerra... não temos muito pessoal trabalhando. – Ele respirou fundo e com alguns selos de mão.

Uma esfera surgiu em sua mão, revelando uma cena que ocorrera pouco tempo atrás, onde haviam dois ninjas, um com uma mão esticada em direção a uma área fora da vila e outro tentando entrar, mas sendo impedido por enormes muralhas de pedras.

- Essa foi a única tentativa de invasão que tivemos em dias, mas aparentemente fracassou. – Ao fechar a mão a esfera desapareceu de sua mão e ele retornou aos seus afazeres.

[...]

Chagando no local descrito, era rodeado por uma enorme floresta, com apenas uma poça de água no chão, onde saia um vapor, tão forte que quase não lhe permitia enxergar do outro lado. A poça era pequena, deveria ter apenas 1 metro de diâmetro, era fácil dar a volta nela.

Observação:
- Vai que é tua Taffarel(espirito esportista ta baixando)
- Investigar a poça ou não, eis a questão. – q
- Qualquer pergunta, tu tem meu discord. (Finge que não é panelinha)
- Descrevo os caras se eles aparecerem, por enquanto a descrição deles é inútil
- Especialidade 1/x
- Você, assim como todas as pessoas do mundo, tem livre arbítrio para fazer o que quiser
- Suas ações, assim como todas as do mundo, têm consequências
- Conselho de amigo: Não saia do personagem.
- Em momento algum narrei seu personagem, então você tem a possibilidade de aparecer em qualquer lado da poça de água, e te adianto, ela não vai voar na sua cara e te queimar caso queira chegar perto :V  




Última edição por Simon M. Stilinski em 22/6/2018, 14:18, editado 1 vez(es)
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Note
Chūnin

HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 587 • 600 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳


Amaimon ouvia as respostas feita pelos homens e concluiria, eu não estou pronto para uma luta ou defender alguem, olharia o para o homem e diria com segurança -obrigado, bom trabalho e que continue com ele- ironizaria no final enquanto se afastaria do líder.

Agora fora do quartel general ele seguiria até o portão da vila, passando por uma pequena máquina de vendas e dela pegaria uma lata de café com manga, o jovem nunca tinha pego esse sabor na sua vida, mas como estava com medo de morrer e fazer coisas erradas ele acabou pegando uma lata nova para ele com um sabor novo, algo para se surpreender, talvez para o lado positivo da surpresa.  

Amaimon chegaria ao portão dando alguns passos para fora dele, ele se lembraria de ter falado com o Noah ali pela última vez e que ele iria procurar pela Yamiko, assim que a palavra Yamiko vinha a sua mente uma avalanche de pensamentos negativos vinham a tona em sua mente, e se ela mentiu sobre o que estava fazendo, será que ela ainda está lá, ela está fazendo algo perigoso…

Como um mecanismo para se acalmar ele resolvia ativar seu olhar da mente, ele “via” tudo até onde seus olhos não alcançavam, o ninja então estranharia, pois sentira sem nem muito analisar o chakra, um chakra gigantesco talvez até mesmo maior do que o da Yamiko, mas ele estaria tão anestesiado por pensar que tinha encontrado Yamiko que logo faria um elo mental com a mente da jovem e começaria dizendo sem ao menos se apresentar por já ter passado desse ponto com Yamiko, nossa Tsuchikage-sama, deu tudo certo no que estava fazendo, vou ter que me ausentar por alguns dias por conta de uns probleminhas que surgiram sobre a guerra das fontes termais, por estar falando com ela e ainda estar levemente preocupado ele analisaria mais a fundo o chakra que estava sentindo no gabinete, algo estava de errado sua mão tremia quem é você, é um mandado das fontes termais para matar a Tsuchikage, caçarei você, seu cakra esta marcado, apresente-se agora, foi um momento estranho, um momento de raiva e energizado de medo.  Amaimon regressaria para o lado de dentro do portão de sua vila onde estaria relativamente mais seguro.






Coisas:

_______________________

Note
Simon M. Stilinski
Genin
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi 100x100
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi 100x100



Simon M. S.


EU FIZ BESTEIRA


Tão Tão DistanteVerão31 graus2/x posts


Ambiente: Descrito no texto.

Narração: Amaimon recebeu a notícia do que havia acontecido e esteva indo em direção ao local programado para o encontro. Ele parou no portão enviando algumas mensagens telepáticas a alguém antes de conseguir seguir seu caminho. Seu olho da mente, não detectou só a garota no gabinete, mas também detectou duas pessoas do lado de fora tentando adentrar a vila. Seria aquilo uma armadilha? Estavam tentando tirar ninjas da vila? Talvez ele pudesse tentar a sorte e não ir ao local indicado e ficar na vila para protege-la, mas ele também poderia mandar alguém ir checar as duas pessoas que tentavam adentrar a vila, ou até mesmo ir pessoalmente, as possibilidades eram muitas, mas só ele poderia decidir.

Observação:
- Vai que é tua Taffarel(espirito esportista ta baixando)
- Qualquer pergunta, tu tem meu discord. (Finge que não é panelinha)
- Descrevo os caras se eles aparecerem, por enquanto a descrição deles é inútil
- Especialidade 2/x
- Você, assim como todas as pessoas do mundo, tem livre arbítrio para fazer o que quiser
- Suas ações, assim como todas as do mundo, têm consequências
- Conselho de amigo: Não saia do personagem.
- Em momento algum narrei seu personagem.
- Estou te dando um caminho alternativo, tu pode fazer o que falei no outro post, ficar na vila, ir pra essa rota que apareceu aqui, qualquer coisa –q



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Note
Chūnin

HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 587 • 600 ❳ ST: ❲ 04 • 06 ❳


Amaimon se acalmaria um pouco após sua conversa com a moça que estava do gabinete, ela é uma pessoa interessante, para não dizer que estou com medo, o jovem apertaria seu biceps com a outra mão dando um pouco de conforto para si. Ele olharia para a direção em que dois ninjas estariam e diria para o guarda do portão -chame reforços, mande-os para aquela direção, há duas pessoas querendo entrar sem permissão- o ninja correria em direção ao infiltradores.

Assim que se aproximasse do local ele tentaria surpreender as pessoas ali -ei, o que vocês estão tentando fazer?- questionaria o jovem loiro em total alerta. Amaimon esperaria uma resposta para tomar uma providencia.




Coisas:

_______________________

Note
Simon M. Stilinski
Genin
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi 100x100
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi 100x100


Simon M. S.


EU FIZ BESTEIRA


Tão Tão DistanteVerão31 graus3/x posts


Ambiente: Descrito no texto.

Narração: No local, sem plantas, apenas com a terra e algumas árvores em determinados pontos, as duas pessoas vistas eram conhecidas, eram as mesmas que haviam tentado invadir Iwa recentemente. Um homem, de talvez 30 anos, de cabelo castanho, olhos verdes e pele branca estava sentado em uma espécie de selo, suas pernas estavam cruzadas, as palmas das mãos se tocavam e sem dúvida, ele emanava muito chakra para uma área da barreira que estava protegendo a vila, deixando um buraco aberto e, ao lado dele, havia um garoto de cabelos loiros, talvez de 15 anos e olhos da mesma cor, ele estava tentando adentrar a barreira pelo buraco, mas sempre batia contra ele e, antes de entrar, ele recuava, em um replay interminável.

Observação:
- Qualquer pergunta, tu tem meu discord. (Finge que não é panelinha)
- Especialidade 3/x
- Agora é contigo, vai chegar no estilo ninja, no estilo diva, no estilo sensei ou vai chegar dando uma surra nos caras? –q Você pode também seguir pro primeiro caminha que eu falei e deixar esses dois para as autoridades.
- Você, assim como todas as pessoas do mundo, tem livre arbítrio para fazer o que quiser
- Suas ações, assim como todas as do mundo, têm consequências
- Conselho de amigo: Não saia do personagem.
- Em momento algum narrei seu personagem.


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Note
Chūnin
Kiwi escreveu:
HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 587 • 600 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳


Amaimon apenas via aquela cena e dizia -se não for com jeitinho é assim que você não vai entrar mesmo- com suas mãos nos bolsos de seu sobretudo e um sorriso se ele falaria assim que conseguisse se aproximar de forma pacífica -o que vocês estão fazendo- aguardava uma resposta dos homens.




Coisas:

_______________________

Note
Note
Chūnin
O jovem não era respondido e por esse motivo ele simplesmente desistia de fazer contato, o jovem regressaria a sua sala.

HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 587 • 600 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

OBS: rp cancelada

_______________________

Note
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido