:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi 100x100

[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi - Publicado Ter 19 Jun - 17:00



Simon M. S.


EU FIZ BESTEIRA


Caverna SangrentaVerão31 graus0/x posts


Ambiente: Descrito no texto.



Narração: Naquela manhã, tudo parecia correr bem, sem más notícias sobre a guerra contra as fontes termais. O céu azul fazia parecer que a vila estava calma, mas a verdade é que esse era um momento muito bem conhecido pela maioria das pessoas, era o chamado a calmaria antes da tempestade. E a tempestade veio em forma de uma pequena coruja carregando em seu bico um pequeno pergaminho, endereçado a pessoa no comando. A coruja colocou o pergaminho na mesa e voou para fora da sala pela janela, o papel era adornado com fios e desenhos dourados com o selo do país das fontes termais, ao abrir o papel, apenas as palavras escritas a mão seria visto, em tinta preta:

“É irresponsável deixar ninjas em treinamento livres por ai em tempos de guerra. Ainda bem que quem os achou fomos nós e não ninjas inimigos. Durante uma missão, pegamos uma garota que estava ajudando ninjas no portão de sua vila e pegamos um segundo garoto tentando limpar a Vila de vocês de muitos insetos. Creio que eles devem ser importantes para sua vila, já que estavam sozinhos. De qualquer forma, gostaríamos de nos encontrarmos com o responsável, fora da vila para entrega-los, então venha sozinho, pois não querermos brigas. ”

Observações:
- Você, assim como todas as pessoas do mundo, tem livre arbítrio para fazer o que quiser
- Suas ações, assim como todas as do mundo, têm consequências
- Conselho de amigo: Não saia do personagem.
- Em momento algum narrei seu personagem, então você tem a possibilidade de não ver o pássaro(e estar em outro lugar), não abrir o pergaminho e etc, tudo tem consequências.


Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi - Publicado Ter 19 Jun - 19:17


HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Amaimon havia acabado de sair de sua sala, agora ao ar livre ele sentia o sol bater em sua pele, fecharia seus olhos e inspiraria profundamente sentindo o ar seco que penetrava suas narinas, não era de fato uma sensação agradável, mas sim calmante para o jovem que vivia no vilarejo da pedra, bufaria falando -não durmo a tanto tempo… ai, ai preciso descansar- ele faria uma face de surpresa, pois havia se esquecido de sua grande jaqueta azul na sua sala, a passos um pouco mais rápidos ele rumaria sua sala para pegar sua jaqueta.

Agora dentro de sua sala ele veria algo bem chamativo em sua mesa, nossa, o que que isso tão bem feito, me deixe ver isso logo, pensaria o jovem com sua jaqueta azul colocada, pegaria o papel enrolado com seus adornos, seus olhos correriam de um lado para o outro lendo todo o papel e o compreendendo da melhor forma possível -estranho preciso checar isso- diria o jovem seguindo para o quartel general falar com o líder de lá.

Assim que encontrasse o líder ele perguntaria após se apresentar como assistente da Tsuchikage -como estão as defesas dos arredores da vila, como estão a segurança das vilas próximas, algo estranho está acontecendo?- então seguiria para o local falado na carta.





Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>Kagura Shingan desativado (10km)
>vestimenta aqui
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 10x kunais  
- 7x shurikens  
- 12x tarjas explosivas
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 4x Hyōrōgan
- 4x Zōketsugan
Kanchi:

[/b]
Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Jutsus usados:
 
Legenda:
Pensamentos
Falas
Ações

_______________________

[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi 100x100

Re: [Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi - Publicado Qui 21 Jun - 12:38



Simon M. S.


EU FIZ BESTEIRA


Tão Tão DistanteVerão31 graus1/x posts


Ambiente: Descrito no texto.

Narração: O segurança ficou um pouco sem jeito com a pergunta do Assistente do Tsuchikage, não por ter que falar com ele pessoalmente, mas ter que revelar algo que provavelmente não estava no relatório.

- Muitos seguranças do portão, foram atingidos em um ataque. – Disse ele um pouco nervoso. – Fomos obrigados a levar alguns seguranças extras na área, e com a guerra... não temos muito pessoal trabalhando. – Ele respirou fundo e com alguns selos de mão.

Uma esfera surgiu em sua mão, revelando uma cena que ocorrera pouco tempo atrás, onde haviam dois ninjas, um com uma mão esticada em direção a uma área fora da vila e outro tentando entrar, mas sendo impedido por enormes muralhas de pedras.

- Essa foi a única tentativa de invasão que tivemos em dias, mas aparentemente fracassou. – Ao fechar a mão a esfera desapareceu de sua mão e ele retornou aos seus afazeres.

[...]

Chagando no local descrito, era rodeado por uma enorme floresta, com apenas uma poça de água no chão, onde saia um vapor, tão forte que quase não lhe permitia enxergar do outro lado. A poça era pequena, deveria ter apenas 1 metro de diâmetro, era fácil dar a volta nela.

Observação:
- Vai que é tua Taffarel(espirito esportista ta baixando)
- Investigar a poça ou não, eis a questão. – q
- Qualquer pergunta, tu tem meu discord. (Finge que não é panelinha)
- Descrevo os caras se eles aparecerem, por enquanto a descrição deles é inútil
- Especialidade 1/x
- Você, assim como todas as pessoas do mundo, tem livre arbítrio para fazer o que quiser
- Suas ações, assim como todas as do mundo, têm consequências
- Conselho de amigo: Não saia do personagem.
- Em momento algum narrei seu personagem, então você tem a possibilidade de aparecer em qualquer lado da poça de água, e te adianto, ela não vai voar na sua cara e te queimar caso queira chegar perto :V  




Última edição por Simon M. Stilinski em Sex 22 Jun - 14:18, editado 1 vez(es)
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi - Publicado Qui 21 Jun - 23:23


HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 587 • 600 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳


Amaimon ouvia as respostas feita pelos homens e concluiria, eu não estou pronto para uma luta ou defender alguem, olharia o para o homem e diria com segurança -obrigado, bom trabalho e que continue com ele- ironizaria no final enquanto se afastaria do líder.

Agora fora do quartel general ele seguiria até o portão da vila, passando por uma pequena máquina de vendas e dela pegaria uma lata de café com manga, o jovem nunca tinha pego esse sabor na sua vida, mas como estava com medo de morrer e fazer coisas erradas ele acabou pegando uma lata nova para ele com um sabor novo, algo para se surpreender, talvez para o lado positivo da surpresa.  

Amaimon chegaria ao portão dando alguns passos para fora dele, ele se lembraria de ter falado com o Noah ali pela última vez e que ele iria procurar pela Yamiko, assim que a palavra Yamiko vinha a sua mente uma avalanche de pensamentos negativos vinham a tona em sua mente, e se ela mentiu sobre o que estava fazendo, será que ela ainda está lá, ela está fazendo algo perigoso…

Como um mecanismo para se acalmar ele resolvia ativar seu olhar da mente, ele “via” tudo até onde seus olhos não alcançavam, o ninja então estranharia, pois sentira sem nem muito analisar o chakra, um chakra gigantesco talvez até mesmo maior do que o da Yamiko, mas ele estaria tão anestesiado por pensar que tinha encontrado Yamiko que logo faria um elo mental com a mente da jovem e começaria dizendo sem ao menos se apresentar por já ter passado desse ponto com Yamiko, nossa Tsuchikage-sama, deu tudo certo no que estava fazendo, vou ter que me ausentar por alguns dias por conta de uns probleminhas que surgiram sobre a guerra das fontes termais, por estar falando com ela e ainda estar levemente preocupado ele analisaria mais a fundo o chakra que estava sentindo no gabinete, algo estava de errado sua mão tremia quem é você, é um mandado das fontes termais para matar a Tsuchikage, caçarei você, seu cakra esta marcado, apresente-se agora, foi um momento estranho, um momento de raiva e energizado de medo.  Amaimon regressaria para o lado de dentro do portão de sua vila onde estaria relativamente mais seguro.






Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>Kagura Shingan  ativado (10km)
>vestimenta aqui
> elo feito com a pessoa de chakra absurdo que esta no gabinete
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 10x kunais  
- 7x shurikens  
- 12x tarjas explosivas
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 4x Hyōrōgan
- 4x Zōketsugan
Kanchi:

[/b]
Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Jutsus usados:
   
Yamanaka Clan Telepathy
   Rank: C
   Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.
 
Legenda:
Pensamentos
Falas
Ações

_______________________

[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi 100x100

Re: [Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi - Publicado Sab 23 Jun - 18:40




Simon M. S.


EU FIZ BESTEIRA


Tão Tão DistanteVerão31 graus2/x posts


Ambiente: Descrito no texto.

Narração: Amaimon recebeu a notícia do que havia acontecido e esteva indo em direção ao local programado para o encontro. Ele parou no portão enviando algumas mensagens telepáticas a alguém antes de conseguir seguir seu caminho. Seu olho da mente, não detectou só a garota no gabinete, mas também detectou duas pessoas do lado de fora tentando adentrar a vila. Seria aquilo uma armadilha? Estavam tentando tirar ninjas da vila? Talvez ele pudesse tentar a sorte e não ir ao local indicado e ficar na vila para protege-la, mas ele também poderia mandar alguém ir checar as duas pessoas que tentavam adentrar a vila, ou até mesmo ir pessoalmente, as possibilidades eram muitas, mas só ele poderia decidir.

Observação:
- Vai que é tua Taffarel(espirito esportista ta baixando)
- Qualquer pergunta, tu tem meu discord. (Finge que não é panelinha)
- Descrevo os caras se eles aparecerem, por enquanto a descrição deles é inútil
- Especialidade 2/x
- Você, assim como todas as pessoas do mundo, tem livre arbítrio para fazer o que quiser
- Suas ações, assim como todas as do mundo, têm consequências
- Conselho de amigo: Não saia do personagem.
- Em momento algum narrei seu personagem.
- Estou te dando um caminho alternativo, tu pode fazer o que falei no outro post, ficar na vila, ir pra essa rota que apareceu aqui, qualquer coisa –q



Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi - Publicado Dom 24 Jun - 2:44


HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 587 • 600 ❳ ST: ❲ 04 • 06 ❳


Amaimon se acalmaria um pouco após sua conversa com a moça que estava do gabinete, ela é uma pessoa interessante, para não dizer que estou com medo, o jovem apertaria seu biceps com a outra mão dando um pouco de conforto para si. Ele olharia para a direção em que dois ninjas estariam e diria para o guarda do portão -chame reforços, mande-os para aquela direção, há duas pessoas querendo entrar sem permissão- o ninja correria em direção ao infiltradores.

Assim que se aproximasse do local ele tentaria surpreender as pessoas ali -ei, o que vocês estão tentando fazer?- questionaria o jovem loiro em total alerta. Amaimon esperaria uma resposta para tomar uma providencia.




Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>Kagura Shingan  ativado e desativado(10km)
>vestimenta aqui
> encontrou as pessoas por meio do kagura, assim que os encontrar ele desligara a habilidade.
>total alerta.
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 10x kunais  
- 7x shurikens  
- 12x tarjas explosivas
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 4x Hyōrōgan
- 4x Zōketsugan
Kanchi:

[/b]
Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Jutsus usados:
 
Legenda:
Pensamentos
Falas
Ações

_______________________

[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi 100x100

Re: [Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi - Publicado Seg 25 Jun - 18:11



Simon M. S.


EU FIZ BESTEIRA


Tão Tão DistanteVerão31 graus3/x posts


Ambiente: Descrito no texto.

Narração: No local, sem plantas, apenas com a terra e algumas árvores em determinados pontos, as duas pessoas vistas eram conhecidas, eram as mesmas que haviam tentado invadir Iwa recentemente. Um homem, de talvez 30 anos, de cabelo castanho, olhos verdes e pele branca estava sentado em uma espécie de selo, suas pernas estavam cruzadas, as palmas das mãos se tocavam e sem dúvida, ele emanava muito chakra para uma área da barreira que estava protegendo a vila, deixando um buraco aberto e, ao lado dele, havia um garoto de cabelos loiros, talvez de 15 anos e olhos da mesma cor, ele estava tentando adentrar a barreira pelo buraco, mas sempre batia contra ele e, antes de entrar, ele recuava, em um replay interminável.

Observação:
- Qualquer pergunta, tu tem meu discord. (Finge que não é panelinha)
- Especialidade 3/x
- Agora é contigo, vai chegar no estilo ninja, no estilo diva, no estilo sensei ou vai chegar dando uma surra nos caras? –q Você pode também seguir pro primeiro caminha que eu falei e deixar esses dois para as autoridades.
- Você, assim como todas as pessoas do mundo, tem livre arbítrio para fazer o que quiser
- Suas ações, assim como todas as do mundo, têm consequências
- Conselho de amigo: Não saia do personagem.
- Em momento algum narrei seu personagem.


Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi - Publicado Qua 27 Jun - 11:42

Kiwi escreveu:
HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 587 • 600 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳


Amaimon apenas via aquela cena e dizia -se não for com jeitinho é assim que você não vai entrar mesmo- com suas mãos nos bolsos de seu sobretudo e um sorriso se ele falaria assim que conseguisse se aproximar de forma pacífica -o que vocês estão fazendo- aguardava uma resposta dos homens.




Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>Kagura Shingan desativado(10km)
>vestimenta aqui
>total alerta.
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 10x kunais  
- 7x shurikens  
- 12x tarjas explosivas
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 4x Hyōrōgan
- 4x Zōketsugan
Kanchi:

[/b]
Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Jutsus usados:
 
Legenda:
Pensamentos
Falas
Ações

_______________________

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi - Publicado Sab 30 Jun - 1:16

O jovem não era respondido e por esse motivo ele simplesmente desistia de fazer contato, o jovem regressaria a sua sala.

HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 587 • 600 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

OBS: rp cancelada

_______________________

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas