>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
Jäger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Desafio Ninja - Kyoko Akihito NRtLLN0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484

[Missão Rank C] Desafio Ninja - Kyoko Akihito - em Ter 19 Jun - 10:35


Desafio ninja

Kyoko já tinha ouvido falar, mas ainda não tinha presenciado o evento que ocorria em Iwagakure. Quando fora encarregado de parar o tal “Ninja Brincalhão”, não esperava que a missão já estivesse praticamente finalizava, só bastava ir encerrar o caso.

Aos poucos, deixava de entender a mente de quem descrevia as tarefas nos pergaminhos das missões, para então perceber que aquilo tudo era uma maluquice. Iwa, e talvez o resto das vilas ocultas, pelo que ele ouviu falar, era um grande circo, e os ninjas, que em sua maioria eram genins e chunins de no máximo quatorze anos, eram os que tinham que lidar com esses problemas menores.

Ficou a seu encargo, então, parar com a “festa”.

Hiraki, um homem que estava aparentemente muito entediado, causara o caos durante um tempo. Depois de algumas investigações e muitas perguntas feitas, Kyoko acabara por encontrar sua residência num dos bairros mais simples da vila.

Após algumas batidas na porta não respondidas, tentou contornar o sobrado moldado em madeira e fixado em rochas, quando pôde ouvir um grunhido vindo da casa. Viu também uma janela escancarada no primeiro andar e, usando seus conhecimentos básicos em ninjutsu, facilmente subiu até lá -  e sem fazer barulho.

O quarto era pequeno, bem comum. Continha uma mesinha cheia de papéis, uma cama de solteiro bagunçada e um guarda-roupa de duas portas. Havia roupas espalhadas por todo o quarto, como se alguém estivesse buscando por algo. Armado de seu arco, Kyoko postou uma flecha no descanso e foi caminhando casa adentro, tentando ouvir o grunhido novamente, olhando então pelo corredor que dava nos outros cômodos: um segundo quarto, um banheiro e a escada para baixo.

Kyoko começou a descer as escadas e o grunhido começou a se tornar resmungos, que então se moldaram com a imagem de um homem de meia idade caído no chão, com malas por todos os lados, segurando seu pé direito e xingando uma poltrona.

- Maldita cadeira velha, meu dedinho! Maldita!

- Ahn... Senhor? O senhor é Hiraki?

- Que? Quem é você? Isso é invasão de domicílio! Isso é um crime! – O homem tentava se recompor, mas escorregava nas roupas espalhadas. Parecia alcoolizado, também, e seu bafo podia ser sentido da metade da escada, onde Kyoko estava.

- Meu nome é Kyoko Akihito, sou um genin de Iwagakure. Fui mandado aqui para prendê-lo pelo que fez na vila, senhor. Por favor, não ofereça resistência.

- Mas o que?! Só por umas brincadeiras? Ora, me poupe! – Ainda que alterado, seus movimentos foram hábeis, e o homem arrebatou um par de shurikens de suas vestes para arremessar contra o arqueiro.

Mas a flecha estava no descanso e, veloz, com apenas um tiro ele desviou os dois shurikens. O homem buscou mais itens, e aparentemente não os tinha mais. Kyoko aproximou-se dele calmamente, imbuindo sua mão em chakra elemental do raio.

- Por favor, vamos com calma. – Com um choque elétrico em sua testa, o homem desabou de vez no chão.

A missão estava encerrada.

- Até que não foi lá um desafio... -
Resmungou Kyoko, entregando o homem à justiça.

Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse baderneiroa receber o seu merecido castigo.

HP: (200 • 200) CH: (188 • 200) ST: (0 • 3)

Considerações:
1° rank C de 1 diária.

501 palavras de x necessárias. Post 1/1.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (01/20)
Arco: 01; (1)

Aljava (20/20)
Flecha: 20; (20)

Jutsus:
Manipulação Raiton - Rank C.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] Desafio Ninja - Kyoko Akihito - em Ter 19 Jun - 20:47

@Aprovado
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.