NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Para as montanhas!  Vote_lcap[C] Para as montanhas!  Voting_bar[C] Para as montanhas!  Vote_rcap 
18 Mensagens - 36%
Starfox
[C] Para as montanhas!  Vote_lcap[C] Para as montanhas!  Voting_bar[C] Para as montanhas!  Vote_rcap 
10 Mensagens - 20%
Oblivion
[C] Para as montanhas!  Vote_lcap[C] Para as montanhas!  Voting_bar[C] Para as montanhas!  Vote_rcap 
7 Mensagens - 14%
Nan
[C] Para as montanhas!  Vote_lcap[C] Para as montanhas!  Voting_bar[C] Para as montanhas!  Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[C] Para as montanhas!  Vote_lcap[C] Para as montanhas!  Voting_bar[C] Para as montanhas!  Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[C] Para as montanhas!  Vote_lcap[C] Para as montanhas!  Voting_bar[C] Para as montanhas!  Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[C] Para as montanhas!  Vote_lcap[C] Para as montanhas!  Voting_bar[C] Para as montanhas!  Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[C] Para as montanhas!  Vote_lcap[C] Para as montanhas!  Voting_bar[C] Para as montanhas!  Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[C] Para as montanhas!  Vote_lcap[C] Para as montanhas!  Voting_bar[C] Para as montanhas!  Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[C] Para as montanhas!  Vote_lcap[C] Para as montanhas!  Voting_bar[C] Para as montanhas!  Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] Para as montanhas!  Vote_lcap[C] Para as montanhas!  Voting_bar[C] Para as montanhas!  Vote_rcap 
54 Mensagens - 35%
Starfox
[C] Para as montanhas!  Vote_lcap[C] Para as montanhas!  Voting_bar[C] Para as montanhas!  Vote_rcap 
35 Mensagens - 23%
Inoue
[C] Para as montanhas!  Vote_lcap[C] Para as montanhas!  Voting_bar[C] Para as montanhas!  Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[C] Para as montanhas!  Vote_lcap[C] Para as montanhas!  Voting_bar[C] Para as montanhas!  Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Nan
[C] Para as montanhas!  Vote_lcap[C] Para as montanhas!  Voting_bar[C] Para as montanhas!  Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[C] Para as montanhas!  Vote_lcap[C] Para as montanhas!  Voting_bar[C] Para as montanhas!  Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[C] Para as montanhas!  Vote_lcap[C] Para as montanhas!  Voting_bar[C] Para as montanhas!  Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[C] Para as montanhas!  Vote_lcap[C] Para as montanhas!  Voting_bar[C] Para as montanhas!  Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[C] Para as montanhas!  Vote_lcap[C] Para as montanhas!  Voting_bar[C] Para as montanhas!  Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[C] Para as montanhas!  Vote_lcap[C] Para as montanhas!  Voting_bar[C] Para as montanhas!  Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
NARRADOR
────────



Iwa em uma manhã tão comum quanto as outras, necessitava de alguns ninjas para realizar certos trabalhos. Os jonins da academia especialmente solicitavam a ajuda de algum ninja disposto a levar um de seus genins para um treinamento especial, então anunciou a missão num folhetim no mural das missões de Iwagakure.


Informações:
@Thalles Henrique
Anonymous
Thalles Henrique
Genin
[C] Para as montanhas!  100x100
[C] Para as montanhas!  100x100
Para Mordor

CHK 400/400  HP 300/300  STM:00/03


Era lei ao mundo ninja que nós acordássemos cedo, pelo menos os que conseguissem o que raramente era meu caso. Tomando café com os olhos inchados pelos estudos noturnos de ontem e com um mau humor típico do horário arrumando toda a bagunça matinal de modo bruto mas não menos apressado e sinceramente, bem arrumado. Afinal hoje seria mais um dia daqueles onde minha atenção deveria estar totalmente focada na minha mais nova missão, qual seria? Isso nem eu sabia ainda mas seria minha terceira no rank C e que me daria um pouco mais de chance de conquistar meu sonho de fazer algo importante para Iwa.

Cheguei ao Quartel e fui direto a recepção de entregas e pedidos de missões, estava meio sem fôlego pela corridinha, queria pegar uma das melhores da fila do dia. Espero que o encarregado não perceba que vesti um uniforme todo amarotado, mal tive tempo para escolha.

- Bom dia bom dia! O que tem para mim hoje? Fiz reserva de alguma missão que aparecesse de rank C a partir de ontem. Para minha infelicidade não era a mesma ninja que tinha me atendido ontem mas sim alguém totalmente desconhecido para mim que sem muita conversa me passou uma missão rank C e pediu para que assinasse avisando que estava com a tutela dela. Depois tive que aguardar um tempo em um banquinho enquanto todo o conteúdo da missão era providenciado para mim mas pude ler um resumo dela em um pergaminho.

Será que vou ter um acompanhante desta vez? Interessante sempre quis saber como é estar em um time. Aguardava ansioso enquanto refletia mais sobre a missão.
(C) ROSS


bolsa de armas e databook:
Apresentação escreveu:Bom dia! Espero um bom plot a nós.
Costumo postar uma vez ao dia espero não ter problema com isso, e ainda to apendendo a jogabilidade daqui.

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[C] Para as montanhas!  Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


O desconhecido voltou com um fragmento de papel na mão, e... um garoto?
Aparentava ter de treze a quatorze anos, recém formado na academia ninja. Sua personalidade era notável em poucos dizeres, tolo como uma criança de intelecto inferior, no entanto, determinado em ficar forte. ─ Esse fracote é quem vai me levar para treinar? ─ Perguntava ao homem que o levava até Henry. ─ Não aceito! quero alguém realmente forte! Não esse... esse... magricelo ai... ─ Cruzava os braços ─ Ele é menor que eu ! não... não aceito!.
Depois de uma conversa com o garoto, ele aceitou ir (depois de muita insistência). ─ Então... Como é seu nome? ─ Perguntava, fazendo bico. O garoto o acompanharia para onde quer que ele o levasse, e tinha esperanças de que ficaria forte com esse treinamento nas montanhas.

Informações:
@Thalles Henrique
Anonymous
Thalles Henrique
Genin
[C] Para as montanhas!  100x100
[C] Para as montanhas!  100x100
Para Mordor

CHK 400/400  HP 300/300  STM:00/03
Não demorava muito e aparecia um garoto barulhento demais para do que costumava ver enquanto ao lado dele um homem que devia ser um dos jonnins de plantão julgando pelas vestes. Conforme a dupla chegava mais perto conseguia ouvir o que o garotoestava berrando tanto e para a surpresa minha era que ele se recusava a partir naquela missão ao meu lado! Confesso que foi uma decepção, seria a primeira missão daquele tipo para mim então toda aquela visão sonhadora sumiu do meu rosto e somente quando ele chegou bem perto de mim o encarei seriamente e levantei do lugar onde esperava.

Espero que você não fique assim o caminho todo cara, poderiam pensar que você é menos forte do que aparenta. Ouvi falar que estavam precisando de um ninja, bem aqui estou, já que estava procurando uma missão também cá estamos nós. Você não sabe quem eu sou nem eu sei quem é você, infelizmente. Creio que posso ser mais útil do que imagina e tenho certeza que alguém como você teria muito o que me ensinar no que caminho o que acha? Confesso que deixei escapar um certo tom de ironia em uma frase mas era a ira subindo até mim mas como vi logo que o outro não estava interessado ainda disparei: Veja bem, eu sou até esforçado, duvido que ache um gennin disponível nessa vila nesse momento, são tempos difícies, caso não goste de mim até metade do caminho podemos voltar e arranjamos alguém para me substituir. Isso melhorava mesmo que só um pouco a reação daquele garoto mas é o suficiente porque mesmo a contragosto aceitou e perguntou meu nome.

Sou Henry Awa , prazer e qual seu nome companheiro? Bem boa viagem a nós, só uma dúvida, eu tenho uma ideia do caminho porque conheço bem de mapas, e você?
(C) ROSS

bolsa de armas e databook:

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[C] Para as montanhas!  Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


─ Kogi. ─ Respondia curto e grosso, ainda demonstrando insatisfação porém aceitou, sabendo que estava errado. O consolo de Henry tinha sido bastante efetivo e fez o garoto cair na real, só não queria demonstrar que estava errado. ─ E não sei como chegar lá ─ terminava.
Evidentemente o responsável pelo caminho seria inteiramente Henry, que poderia fazer o uso do que precisasse para chegar no local demarcado, desde que levasse o genin em segurança. O perigo estava mesmo na fronteira entre o País do fogo e o País do Chá. A região era refúgio de muitos bandidos, no mapa do garoto era possível analisar 3 rotas, sendo que elas diferiam em graus mais elevados de perigo, onde a rota 1 era a mais perigosa, a 2ª considerava-se um meio termo enquanto a 3ª era a pior de todas.

Informações:
@Thalles Henrique
Anonymous
Thalles Henrique
Genin
[C] Para as montanhas!  100x100
[C] Para as montanhas!  100x100
Mordor a direita

CHK 400/400  HP 300/300  STM:00/03

Bem, prazer em te conhecer Kogi e boa missão a nós.

Fizemos nossos últimos preparativos, segundo o que conhecia aquela era uma área traiçoeira e achei por melhor guardamos energia seguindo pelo país, evitando voltas e encontros desnecessários. Ante de sairmos e apresentar minha missão a um doa jonnins de plantão na entrada da vila resolvi perguntar ao mesmo sobre os caminhos possíveis e ter certeza se seguir por aquele era uma boa escolha. Seguimos por algumas horas o rumo das montanhas, locais constantemente patrulhados por Iwagakure e outras vilas próximas. Até que em certo ponto as elevações começariam a diminuir enquanto a crista de pedra seguia um rumo diferente do nosso. Perto de isso ocorrer paramos para descansar e aproveitei para tirar algumas dúvidas.

Ei Kogi, desculpa perguntar mas você esta indo treinar naquele local por qual motivo? Sei que é nossa missão mas fazer tudo sem ter noção do que se esta fazendo não é lá meu estilo de vida. Você ao início me pareceu ser um pouco orgulhoso demais, desculpe dizer, mas agora até que esta mais receptível será a viagem? Seja lá quem você for agarre essa chance, não são todos os gennins que tem disso, mas não se ache por isso é uma sorte que será cobrada em dobro dos que tiveram algum dia. Encaro o garoto ouvindo o que ele teria a dizer ou esperando reações discretas do rosto do mesmo, levantava aqueles questionamentos desde que recebi a missão e minha intuição essa que ele não era um ninja nascido em Iwa ou que fosse filho de alguém grande.

- Sou um cara mais forte do que todos imaginam, é tudo que vou dizer. E sou merecedor de tudo isso, aceite. Vamos caminhar de noite também? Logo vai escurecer. Uma boa esquiva e respostas ríspidas seja lá quem ele é nem eu ou alguém conseguiria arrancar e fiquei orgulhoso afinal não teríamos problemas no caminho. Seguimos sim por mais algumas horas e paramos para descansar algumas vezes, minha ideia era que cochilar era seguro apenas próximo ao destino. Não muito longe do anoitecer, já próximo do anoitecer resolvi fazer uma brincadeira para tirar sarro do meu companheiro, criei uma das minhas bolhas que eram resistentes o suficientes e subi dentro da mesma perguntando se ele não poderia voar como eu, afinal descansaria os pés muito mais dessa forma, mas meu real motivo era flutuar alto o suficiente para ver o caminho e ver se tinhamos alguém no encalço. Encontrei um senhor e metros a frente dele uma trifurcação na estrada, ainda na bolha desci até ele que tomou uma leve surpresa ao ver um homem bolha chegando até si. Resolvi continuar com o tom de brincadeira até o gennin me alcançar.

Olá, boa tarde e como vai? Você já foi ao espaço? Bem eu já e as estrelas são bem mais frias do que o sol, acredite. Por isso durante as noites sentimos mais frio do que de dia. Agora tire a curiosidade de um viajante das estrelas e do dia. Esquerda, Direita ou Meio-Termo. Qual pode é o nome mais confiável para a filha de minha esposa, e qual o nome do senhor caso eu tenha um segundo filho? Eram brincadeiras mas também eram charadas, quando criança minha mãe fazia muito isso comigo, não esperava que o velho tivesse dificuldade em entende o que dizia e exatamente quando Kogi chegou o senhor parava de pensar e dava um sorriso respondendo:

Ora Ora, temos um ilustre turista na minha casa então, bem vindo e me chamo Samuel. Se não é daqui e não vem por bem, eu batizaria de esquerda, se vem por bem e não é daqui batizaria de meio-termo, agora se é daqui e procura o que é legal ao viajantes você tem a chance de escolher a Direita. Sorria ao entrar naquele jogo de charadas enquanto Kogi olhava para nós como estranhos falando bobagens, provavelmente estava louco para chegar a seu destino logo.

-Obrigado Samuel, eu não sou daqui, mas meu amigo aqui é. E em homenagem a ele a hospitalidade dessa curiosa terra batizarei de Direita, obrigado.

Estourei minha bolha para ter um máximo de mobilidade física caso tivesse que usa-la, afinal ainda não confiava 100% no julgamento de outros e depois de voltar a estrada acabamos chegando a tal trifurcação, como na charada eu e kogi viramos a Direita.
(C) ROSS


off escreveu:Não sei ao certo se ele ficou tão surpreso então narrei que ele me deu as três opções para que eu entendesse como quisesse. Naarrei Kogi por que seria estranho não ter a voz dele kkkk além do mais achei bacana colocar ele como alguém misterioso assim, não leve a sério aquela parte. Se eu tiver partido de lá as 11H creio que seriam umas 18H quando cheguei a trifurcação.

bolsa de armas e databook:

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[C] Para as montanhas!  Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


A dupla prosseguiu no caminho sem muitas dificuldades. Conseguindo obter o melhor trajeto, a partir de lá só restariam a eles implicações com a chance de ter bandidos na rota, mas era bem melhor do que as outras rotas, onde os bandidos mais perigosos ficavam. A divisão dos caminhos se distanciava e chegou um ponto onde a fronteira entre os países estreitou-se. O caminho tinha ficado entre duas montanhas que quase se tangenciavam, era como um verdadeiro túnel de cem metros de comprimento e vinte de altura e largura.
No meio do caminho havia um homem que vestia um capuz preto, e era extremamente misterioso. Já estava parado naquele local por várias horas, ele esperava alguém que aparentasse "perdido" ou fraco passar para rouba-los, e desta vez, os alvos escolhidos foram Henry e Kogi.
Em um rápido movimento, o homem passaria rente a dupla pegando o garoto. Certamente poderia vender uma criança como Kogi, e se nada lhe impedisse, sairia daquele túnel em poucos segundos carregando o garoto em seus ombros.

Informações:
@Thalles Henrique
Anonymous
Thalles Henrique
Genin
[C] Para as montanhas!  100x100
[C] Para as montanhas!  100x100
/Mordor Ataca
CHK 344/400 HP 300/300 STM:01/03

Já seguiamos pelo terceiro caminho por um bom tempo quando chegamos ao local que parecia ser o mais interessante de toda aquela viagem. Uma espécie de túnel natural formado pela divisão de duas montanhas que se estreitavam rente a fronteira. Era um local perigoso e sabia disso, fronteiras eram locais repletos de pessoas ilegais ou pior ninjas experientes de outras vilas, era melhor não arriscar e aceleramos o passo tomando todo o cuidado ao movimentos a nossa volta. A uma certa distância da entrada do túnel percebemos que não estavamos sozinhos ali, um vulto do que parecia ser um homem alto despertava sem motivos aparentes e corria em nossa direção, era muito rápido, talvez tanto quanto eu ultimamente, não tive tempo de reação bons para proteger o garoto que logo foi pego enquanto eu tramava algo contra o vilão.

Droga deveria ter ido na frente e fiscalizado esse túnel, não posso deixa-lo sair daqui com o garoto pois posso perdê-lo.

Usaria minha velocidade máxima naquele instante e sai correndo atrás do perseguidor para não perde-lo de vista, fiz meu jutsu de defesa Samitto no Baburu com uma intenção diferente da normal, enviando uma grande bolha resistente como aço ao encontro de Kogi o qual engoliria ele e o levaria para longe do oponente e em minha direção enquanto criava mais uma técnica para atacar meu oponente afastando-o de Kogi, dessa vez seria Explosive Bubble 18 variadas bolhas que viriam em forma de cinturão cobrindo a área e perseguindo meu adversário. Ainda se possível controlaria a Samitto para ficar protegida atrás de mim.
(C) ROSS


considerações:
databook e armas:

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[C] Para as montanhas!  Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


A bolha envolve-se por completo no garoto, que deixa as mãos do bandido. Kogi ficou admirado com as habilidades de Henry, que conseguia exercer seu papel de protetor com muita precisão, e acabar com o oponente de forma esmagadora.
Aquele teria sido seu primeiro e último inimigo que enfrentou naquele túnel, devido sua escolha de qual caminho prosseguir. Agora, bastava trilhar até as montanhas que faltavam apenas um quilômetro. Saindo do túnel a dupla poderia vê-las, eram extremamente altas e proporcionava a eles uma visão fascinante.

Informações:
@Thalles Henrique
Anonymous
Thalles Henrique
Genin
[C] Para as montanhas!  100x100
[C] Para as montanhas!  100x100
Mordor dorme
CHK 400/400 HP 300/300 STM:00/03

Ei Kogi, está tudo bem? Melhor tomarmos mais cuidado com lugares assim não acha?, com um sinal de mão desfaço o retsnte das minhas bolhas e saimos apressados deixando nosso oponente desmaiado ali.Tinha sido uma batalha fácil e considerando minha falta de sorte fiquei estupendamente surpreso com os resultados. Acho que o treinamento com o garoto da kekkei genkai foi algo produtivo no final hehe..

O êxtase dos minutos anteriores era superado pela felicidade de sair daquele breu e encontrar o que parecia ser nosso destino tão próximo de nós. Agora faltava pouco para completar a missão e descansar e o terreno também estava a nosso favor, com a visão limpa podia ver que não havia possiveis esconderijos nem perigos escondidos a nossa frente, só esperava não ser como aqueles ninjas que davam palpites super errados. Seguimos felizes pelo exito e até desenrolamos algumas conversas mais soltas durante essa parte da viagem o que anteriormente, descrevendo um pouco a Kogi do que aprendi até agora para que ele também crescesse pela vontade da pedra. Quando mal vimos já estávamos num local "seguro", alguns outros ninjas treinavam ali, parecia ser uma Academia secreta ou algo do tipo onde aquele garoto treinaria habilidades únicas e sem muitas explicações descansei algumas horas e voltei para Iwa.

Já sabia o caminho e os locais que deveria voltar, fui mais rápido do que na ida, principalmente por não levar o garoto comigo. Chegando ao Quartel relatei o sucesso da missão e me desculpei por quase perder o garoto mas por fim estava tudo certo e não foi necessário nenhuma correção ou notas a mais, seja por heroismo ou por estupidez.
(C) ROSS



considerações:

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[C] Para as montanhas!  Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ recompensa maxima
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido