NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Kazui - Página 2 Vote_lcap[Ato] Kazui - Página 2 Voting_bar[Ato] Kazui - Página 2 Vote_rcap 
147 Mensagens - 33%
Starfox
[Ato] Kazui - Página 2 Vote_lcap[Ato] Kazui - Página 2 Voting_bar[Ato] Kazui - Página 2 Vote_rcap 
83 Mensagens - 19%
Inoue
[Ato] Kazui - Página 2 Vote_lcap[Ato] Kazui - Página 2 Voting_bar[Ato] Kazui - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Ato] Kazui - Página 2 Vote_lcap[Ato] Kazui - Página 2 Voting_bar[Ato] Kazui - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[Ato] Kazui - Página 2 Vote_lcap[Ato] Kazui - Página 2 Voting_bar[Ato] Kazui - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Ato] Kazui - Página 2 Vote_lcap[Ato] Kazui - Página 2 Voting_bar[Ato] Kazui - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Ato] Kazui - Página 2 Vote_lcap[Ato] Kazui - Página 2 Voting_bar[Ato] Kazui - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[Ato] Kazui - Página 2 Vote_lcap[Ato] Kazui - Página 2 Voting_bar[Ato] Kazui - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Ato] Kazui - Página 2 Vote_lcap[Ato] Kazui - Página 2 Voting_bar[Ato] Kazui - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[Ato] Kazui - Página 2 Vote_lcap[Ato] Kazui - Página 2 Voting_bar[Ato] Kazui - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Ato] Kazui - Página 2 Vote_lcap[Ato] Kazui - Página 2 Voting_bar[Ato] Kazui - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Angell
[Ato] Kazui - Página 2 Vote_lcap[Ato] Kazui - Página 2 Voting_bar[Ato] Kazui - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 20%
Sei
[Ato] Kazui - Página 2 Vote_lcap[Ato] Kazui - Página 2 Voting_bar[Ato] Kazui - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Ato] Kazui - Página 2 Vote_lcap[Ato] Kazui - Página 2 Voting_bar[Ato] Kazui - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[Ato] Kazui - Página 2 Vote_lcap[Ato] Kazui - Página 2 Voting_bar[Ato] Kazui - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Ato] Kazui - Página 2 Vote_lcap[Ato] Kazui - Página 2 Voting_bar[Ato] Kazui - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Shion
[Ato] Kazui - Página 2 Vote_lcap[Ato] Kazui - Página 2 Voting_bar[Ato] Kazui - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Raves
[Ato] Kazui - Página 2 Vote_lcap[Ato] Kazui - Página 2 Voting_bar[Ato] Kazui - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Kira
[Ato] Kazui - Página 2 Vote_lcap[Ato] Kazui - Página 2 Voting_bar[Ato] Kazui - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[Ato] Kazui - Página 2 Vote_lcap[Ato] Kazui - Página 2 Voting_bar[Ato] Kazui - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


Narrador 01/??

O chamado

Desordem. Essa era a palavra mais proferida nos últimos tempos na Vila da Nuvem. A ausência de seu líder era sentida por todos. No lugar dele ficou uma substituta, mas ela falhou na defesa da vila contra inimigos fanáticos. Não era o momento de mais evasivas. A necessidade clamava por novos ninjas e estes deveriam representar seus papéis e trilhar os caminhos que escolheram. De forma improvisada, uma kunoichi estava no gabinete a distribuir missões e ordens, buscando conter aliados e possíveis inimigos. Apaziguar nervos era perigoso quando não se possuía o poder para intimidá-los caso o diálogo não resultasse satisfatório. O vácuo de poder deixado tinha de ser preenchido o mais breve possível, com risco de grandes consequências caso não o fosse. Takeshi encontraria o gabinete nesse caos após ter sido convocado por um shinobi que lhe entregou um pergaminho convocando-o ao gabinete. Ali receberia mais informações que as escassas contidas no pergaminho com carimbo oficial: venha ao gabinete, com urgência.

Considerações:
Objetivos:
Anonymous

Convidado
Convidado

Narrador15/??

Os aliados


Os aliados permaneciam um ao lado do outro e trocavam olhares. Aquele tipo de olhar em que se comunicam mesmo sem dizer uma única palavra. Ambos sorriam ao notarem os olhos famosos do ninja de Kumo. O parceiro de Bruce começou a gargalhar de excitação, finalmente um oponente digno. Bruce explicou: —— Ah, meu jovem. Somos jovens mas temos grande experiência nessa vida bandida. Qual a graça de matar alguém fraco? Apenas queria que você nos desse um divertimento. E olhando esses olhos, sei que ganharemos. HAHA. ——

Considerações:
Objetivos:
Anonymous
Kazui
Genin
[Ato] Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Ato] Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:875/875  CH:601/625  ST: ❲ 03/06 ❳
Naquele momento eu não poderia colocar a culpa da situação em que eu estava em qualquer outra pessoa a não ser eu mesmo, afinal de contas eu havia confiado demais em um estranho que apesar de eu ter desconfiado, conseguiu me enganar e agora se mostrava mais um vilão. Naquele momento tudo poderia se complicar rapidamente se eu não conseguisse resolver o problema com aqueles dois a minha frente então eu não tinha muito tempo a perder, porém eu queria saber o porque de todo aquele teatro. Minhas duvidas foram sanadas no momento em que eu ouvir tudo que Bruce estava falando e apenas deixava um sorriso um tanto quanto debochado escapar pelo canto dos meus lábios mantendo a minha visão nos dois, porém agora me colocando ereto novamente lhes olhando com os meus olhos que eles pareciam tanto querer naquele momento e dizendo. - Se vocês queria divertimento, me desculpem, mas acho que isso aqui não vai ficar nada divertido para vocês... Fazia uma breve pausa levando uma das minhas mãos ao bolso da minha jaqueta retirando um pirulito e o levando até a boca completando depois. - Como você mesmo disse esses não são quaisquer olhos e agora eu tenho que mostrar que você fez uma "bom trabalho" me ensinando o que ensinou, então espero que vocês se preparem pois eu não vou pegar leve dessa vez... Terminava de falar me colocando em posição com o meu Byakugan ativo, naquele momento o único erro deles foi pensar que conseguiriam levar a melhor sobre mim de qualquer jeito.

Afastava as minhas pernas me movendo rapidamente indo na direção dos dois, usando a base de movimentos que Bruce havia me ensinado, porém agora com o meus "olhos abertos" usaria elas junto com o estilo de luta que eu dominava o Jūken para desferir os meus ataques e acertá-los, porém naquele primeiro momento meu alvo não era Bruce e sim se tratava do seu companheiro, pois ele era a minha missão e eu já havia perdido muito tempo. Parava a sua frente usando toda a minha velocidade e força, fazendo um movimento rápido auxiliado pela movimentação do meu quadril para lhe acertar um golpe limpo e forte com a mão aberta no seu tórax e mais alguns ataques rápidos buscando as suas pernas para bloquear os seus pontos de chakras e atrapalhar a sua movimentação, sabia que meus olhos me davam uma visão a qual eu conseguiria ter tempo de reação caso fosse desferido algum ataque contra mim então eu focava no ataque para que não perdesse tempo em uma luta desnecessária. Não iria brincar com os dois e sabia muito bem que não o podia fazer naquela situação, pois mesmo eu tendo aqueles olhos Bruce havia se mostrado um excelente lutador, mas naquele momento eu queria matar dois coelhos com uma cajadada só, primeiro resolveria a o problema da minha missão e depois teria minha total atenção para o Bruce que naquele momento era quem eu realmente queria lutar contra uma vez que ele havia me enganado e eu não iria deixar aquilo por menos.   

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

Narrador16/??

Os aliados


Takeshi pronunciava palavras em um tom mais agressivo, ameaçando os dois adversários. Embora a situação demandava eliminar os dois, o ninja de Kumo escolheu o inimigo orientado pela missão. Curiosamente Bruce nada fez para tentar ajudar o aliado e apenas observou o desenvolvimento da cena. Assistindo o parceiro ser golpeado, resolveu por fim intervir: —— Já chega. Acho que vimos o bastante, Takeshi. Isso é um teste e você se saiu bem. Era apenas um teste. ——  Na sequência saiu em auxílio do ninja que tinha sofrido os ataques, usando das suas habilidades médicas para ajudá-lo.

Considerações:
Objetivos:
Anonymous
Kazui
Genin
[Ato] Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Ato] Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:875/875  CH:601/625  ST: ❲ 00/06 ❳
Havia sido enganado e naquele momento eu sabia que não podia perdoar os dois homens que estavam a minha frente naquele momento, um por se tratar da minha missão de qualquer jeito eu teria que levá-lo sob custódia para Kumo, mas ele seria o que "sofreria" menos, apensar dele ser a minha missão meu foco era Bruce o homem que havia me enganado enganado pelo simples desejo de ter uma luta melhor. Sabia que na vida como shinobi, confiança era uma coisa muita difícil de se conquistar e eu havia dado a minha a uma pessoa que por um momento realmente parecia ter se tornado um aliado, mas que na verdade era totalmente o oposto, aquela missão toda estava sendo de grande aprendizado para que eu não cometesse o mesmo erro novamente. Lançava o meu ataque em fúria para cima do homem que eu havia recebido como missão, estava determinado a dar um jeito nele para que eu pudesse ter a minha total atenção para Bruce, que naquele momento eu realmente queria fazer com que ele pagasse por ter me enganado e assim que eu acertei o mesmo pude notar Bruce se mover na direção dele enquanto meus olhos se moviam a medida que se ele se movimentava e ouvia as palavras que ele pronunciava, não sabia o que ele queria dizer com aquilo, porém suas ultimas palavras pareciam ter disparado um gatilho dentro da minha cabeça. Podia sentir uma forte pontada na lateral da minha cabeça e uma dor insistente começando a latejar na minha cabeça enquanto eu fechava os meus olhos levando uma das mãos a minha cabeça e a outra frente a minha frente por alguns instantes e logo após abrindo os olhos.

Podia sentir o vento frio cortando o ambiente enquanto naquele momento sentia pingos de chuvas tocarem o meu corpo, o que era aquilo? Afinal de contas eu estava dentro de uma floresta e o clima não era o mesmo. Abria os olhos olhando as minhas mãos vendo que as mesmas estavam cobertas de sangue, aquilo com certeza me assustou um pouco enquanto eu tentava entender o que estava acontecendo ali, eu podia ver vários corpos espalhados pelo chão e uma figura a minha frente dizendo alguma coisa. - Era apenas um teste, agora... Podia ver a voz do homem a minha frente se mover, porém não conseguia escutar o que ele dizia. A cena mudava agora estava parado o homem de antes segurava uma mulher, parecia ser contra a sua vontade, porém não conseguia ouvir nenhum dos dois que por algum motivo parecia que eu os conhecia. "Mas o que é tudo isso???? O que está acontecendo???? Pensava enquanto sentia a minha cabeça latejar novamente  apenas ouvindo a voz do homem nervosa dizendo. - Vamos garoto, mate-a logo.... Ouvia aquilo e podia sentir as minhas mãos tremendo e lagrimas escorrendo dos meus olhos enquanto via as minhas mãos cobertas de sangue e a mulher gritar, enquanto eu ficava olhando aquela cena sem saber o que estava acontecendo, o que eu estava fazendo e quem eram aquelas pessoas.

  

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

Narrador 17/??

Reviravolta

Sem saber o que exatamente estava acontecendo com Takeshi, Bruce apenas o ignorou por alguns instantes, focando no outro homem. Com um jutsu simples, passou alguns fios de chakra ao redor do pulso e das canelas, imobilizando-o. Na sequência envolveu os locais supracitados em algemas especiais. O homem era de fato um inimigo. O lado que Bruce estava que era a grande incógnita. Com o adversário já preso, Bruce retornou suas atenções para Takeshi que parecia estar sofrendo de alucinações ou algo semelhante; continuou a observar o ninja de Kumo, aguardando aquele momento passar ou esperando o timing exato para intervir.

Considerações:
Objetivos:
Anonymous
Kazui
Genin
[Ato] Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Ato] Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:875/875  CH:601/625  ST: ❲ 00/06 ❳
Meu corpo todo tremia naquele momento em que eu ouvia a voz do homem me dizendo para matar aquela mulher, mas porque eu deveria matá-la? Quem era ela? Quem era aquele homem? O que era tudo aquilo que estava acontecendo naquele momento, sempre que eu tentava me lembrar podia sentir uma dor em minha cabeça aumentar fazendo com que eu perdesse o foco do que eu estava fazendo olhava para os dois meio que em estado de choque, quando passava os olhos pela mulher vendo os seus olhos brancos, os mesmos que eu tinha, ela não era total estranha para mim, mas quem era ela? Aquele homem também não era estranho, mas eu não conseguia me lembrar. Levava as minhas mãos sujas de sangue até meus rosto e após alguns segundos a tirando o cenário se modificava, a chuva já não caía mais, estava em uma espécie de planície, assim como o clima era agradável e eu podia ver o horizonte, não só isso ao longe dava para se ver três formas que se aproximavam a medida que caminhavam na minha direção. Uma mulher, um homem e uma criança, ao longe pareciam tão felizes, mas quando se aproximavam eu podia perceber que eles não me viam, apenas eu conseguia enxergar aquela cena e foi então que eu notei que se tratavam da mesma mulher de momentos antes assim como o mesmo homem que havia me pedido para matar aquela mulher e uma criança que parecia ser..."Eu???" Como aquilo era possível? tudo mudava rápido, logo depois o cenário mudava mais uma vez enquanto agora parecíamos estar no jardim de uma casa a mulher vinha para cima de mim me atacando, porém eu me defendia, parecia ser uma espécie de treino, pois via que mesmo seus movimentos sendo sérios para atacar ela ainda tinha alguma coisa de gentileza em seus ataques para com a criança que assim como antes parecia se tratar de mim. "Droga o que está acontecendo aqui? O que é tudo iss..." Não terminava o meu raciocínio, quando podia ouvir a voz da criança correr em direção a uma figura e gritar as palavras "Papai..." para aquele homem, o mesmo homem que instantes atrás estava feliz com o que parecia ser a sua família e depois pedia para que "eu" matasse aquela mulher.

Nada daquilo fazia sentindo mais uma forte dor de cabeça e o cenário mudava mais uma vez, era uma discussão sobre algo que eu não conseguia entender, o casal estava na sala com a criança escondida atrás de uma das paredes ouvindo tudo, a mulher parecia estar bem furiosa com o homem naquele momento enquanto ele tentava se explicar, mas o que se tratava aquilo tudo, o que eu estava vendo? Ainda não sabia responder aquilo, mas nem daria tempo de entender uma vez que qualquer raciocínio que eu tivesse para começar naquele momento era interrompido quando as duas figuras a minha frente pareciam que iriam começar a brigar, pois a mulher começava a partir para cima do homem, porém parando a poucos metros quando notou que a criança, se colocava a frente dela, ela estava com seus olhos brancos cheios de fúria e lágrimas naquele momento enquanto gritava coisas que eu não conseguia ouvir totalmente com exceção do seu final. -...seu traídor...saía daqui antes que eu conte toda a verdade ao Ho... Não conseguia ouvir toda a frase, mas algo não estava certo, novamente uma grande dor na minha cabeça, agora naquele momento me levava ao chão. "AHHHHHH!!!!! QUE DOR!!!!! Droga, eu tenho que me acalmar, o que será que é isso tudo, será um genjutsu que eu caí, o que está..." O cenário mudava novamente agora parecia ser como antes, chuva, o vento frio cortando o ambiente, porém estava correndo com alguém segurando a minha mão. Era a mulher de antes, podia ver no seu rosto uma expressão preocupada enquanto entendia poucas coisas do que ela dizia. - Vamos filho rápido eles não podem nos alcançar..., "Filho? Então era ela a minha mãe? De quem nós fugíamos?", A cena parecia se acelerar naquele momento quando pulava para uma parte em que um combate acontecia, era a mulher que havia me chamado de filho contra quatro homens e um vindo para cima de mim, não podia negar que aquela confusão toda e por não saber o que acontecia naquele momento apenas podia sentir medo, um medo crescendo dentro de mim, porém eu parecia estar disposto a lutar com o homem.

Mais uma vez a cena avançava e agora eu olhava os quatro homens que lutavam com a mulher no chão e o outro que havia me atacado aos meus pés o sangue em minhas mãos e a mulher a minha frente, parecia estar cansada da luta, mas se dirigia afoita até a minha direção, porém alguns metros antes ela foi parando no mesmo momento em que eu podia sentir algo tocar no meu ombro, parecia ser uma mão e assim que eu olhei eu notei se tratar do homem que antes segurava a mulher, mas por algum motivo eu não estava mais com medo, na verdade aquilo me acalmava. Os dois trocavam palavras que eu não conseguia ouvir, porém pelo jeito dos dois estavam brigando novamente como na outra vez e mais uma vez conseguia sentir a minha cabeça latejar e levava a minha mão aos olhos por alguns instantes, tirando depois e voltava para o lugar onde tinha estado anteriormente, com o homem segurando a mulher, porém agora eu já não estava no lugar de antes era como se visse tudo em terceira pessoa, de fora e podia ver que a criança, naquela hora maior que nos outros momentos realmente se tratava de mim, apenas dúvidas se aglomeravam enquanto eu não conseguia ter respostas, mas por algum motivo aquelas palavras escapavam da minha boca.- PORQUE!!!???? Gritava o garoto enquanto eu via aquela cena de fora naquele momento, enquanto o homem apenas sorria com um certo desdem segurando a mulher e dizia o motivo. - Porque esse sempre foi o seu propósito...desde o começo seu objetivo era ser uma arma para Kiri, com esses seus olhos, mas a sua mãe descobriu tudo e aqui estamos...agora ACABE LOGO ELA!!! Vociferava o homem enquanto o garoto parecia olhar sem acreditar naquilo tudo e eu mais ainda sem saber o real motivo de tudo aquilo que estava acontecendo.  

  

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

Narrador 18/??

Reviravolta

Takeshi parecia perdido em si mesmo e aquela cena estava se prolongando demais. O ninja falava sozinho e parecia lembrar de algo que vivenciou. Bruce decidiu por fim se aproximar do ninja, mas com cautela para não assusta-lo. Quando próximo a Takeshi, colocou suas mãos nos ombros dele, o chacoalhando, tentando fazer com que se libertasse do que quer que fosse que o afligia.
—— Ei ei, me responda. Está tudo bem? Ei? ——

Considerações:
Objetivos:
Anonymous
Kazui
Genin
[Ato] Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Ato] Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:875/875  CH:601/625  ST: ❲ 00/06 ❳
Podia ver o homem gritar com a criança enquanto segurava a mulher, pedindo para que o garoto ali a frente a matasse. Mesmo eu não querendo acreditar aquilo era uma lembrança reprimida, da qual eu não conseguia me lembrar até aquele momento em que eu olhava para a cena como se fosse um mero espectador. O "garoto" perguntava "- Porque?", porque ele deveria matar a sua mãe enquanto o homem que era seu pai contava toda a historia. Desde antes do seu nascimento tudo aquilo tinha sido planejado pelo Ninja de Kiri, que havia recebido a missão de "roubar" os segredos do clã Hyuga de Konoha, porém da maneira mais incomum deram como lhe opção ter um relacionamento com uma pessoa do clã e assim ele tivesse um filho que depois seria levado para Kiri, porém todo aquele plano havia ido por água abaixo quando a mãe do "garoto", que naquele momento estava sendo segura pelo seu pai, havia descoberto e ameaçado contar ao Hokage, porém ela nunca havia feito aquilo, afinal de contas mesmo com toda aquela enganação ela ainda amava aquele homem e não queria a sua morte, mas ele não desistiu e quando ela descobriu que ele voltara, para recuperar o garoto havia decidido fugir de Konoha enquanto ainda tinha tempo, mas já era tarde demais e eles haviam acabado naquele lugar, naquele instante.

A expressão do "garoto" era de surpresa, assim como a minha também que conseguia me lembrar daquilo tudo daquele jeito, mas então foi ai que tudo aconteceu de repente enquanto o homem gritava com o "garoto" sua mãe parava de se mexer e olhava atentamente para seu filho dando um sorriso calmo, com uma expressão sincera no olhar de quem como se despedia e suas mãos começavam a brilhar quando ela a levava ao peito e um feixe de eletricidade atravessar os dois e os levar ao chão. Assim como eu naquele momento o garoto começava a caminhar na direção da sua família, vendo o que tudo aquilo havia causado caindo de joelhos com lagrimas nos seus olhos ao lado de sua mãe enquanto ela levava as mãos ao rosto do "garoto" dizendo. - A culpa disso tudo não é sua, meu filho...apenas seja o melhor que você puder ser, o que eu sempre imaginei que você poderia se tornar, eu te a... Naquele momento ela fechava os olhos enquanto sua cabeça caía levemente para o lado morta, enquanto o garoto em choque olhava para aquilo tudo segurando a mão da sua mãe caindo ao lado desmaiado.

Havia conseguido lembrar de tudo o que havia acontecido e talvez aquilo tudo havia sido o motivo de eu ter "bloqueado" aquelas lembranças sobre o meu passado. Mais uma vez a minha cabeça latejava quando eu sentia alguma coisa tocar nos meus ombros e eu fui voltando a mim naquele momento olhando a minha frente e vendo que se tratava do Bruce que me balançava pelos ombros. Estava com um misto de emoções passando pela minha mente, estava em choque, com raiva, meio perdido por tudo que havia me lembrado e ainda "voltava" com a pessoa a qual estava enfrentando me chacoalhando? A minha reação não poderia ser outra tanto que eu apenas lhe dei um empurrão para me desvencilhar dele enquanto dava alguns passos para trás estava meio tonto, fui parando me abaixando em um dos meus joelhos apoiando uma das mãos no chão enquanto a outra parava a minha frente, meio sem saber o que eu estava fazendo enquanto dizia. - Se afaste...se afaste... Falava enquanto tentava recuperar um pouco do meu estado normal naquele momento, havia me lembrado de tudo aquilo, havia sido um choque, mas tinha que me lembrar o que eu estava fazendo ali, até aquele momento aqueles dois eram meus inimigos e na situação a qual eu estava eu não podia dar bobeira. Tentava me colocar de pé com uma certa dificuldade enquanto olhava para Bruce, me lembrando das suas palavras de momentos antes me perguntando se eu estava bem. - Eu não vou cair de novo nesse seu truque...agora vamos continuar de onde nós paramos... Dizia aquilo, mesmo sabendo que naquele momento eu não tinha a menor condição de lutar, mas não iria demonstrar fraqueza diante o meu "adversário" ou o que quer que Bruce fosse naquele momento.   

  

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

Narrador 19/??

Reviravolta

Sentindo o empurrão, Bruce não reagiu de imediato, dando tempo para Takeshi se acalmar. Não iria lutar contra ele, era seu aliado. Por fim começou a falar:  —— Takeshi, se acalme, por favor. Eu já te disse que sou teu aliado. Eu apenas tive que fingir que não era. Era minha missão, não poderia colocá-la em risco. Eu precisava mentir. [...] Você está bem? Quer conversar? Vi que você gritava e parecia estar em outro mundo. Algo marcou teu passado? Pode conversar comigo se quiser. Nada que me dizer sairá daqui. —— Com um forte chute, Bruce acertou o rosto do inimigo que estava amarrado no chão, fazendo-o desmaiar. Como forma de obter a confiança de Takeshi, Bruce retirou do seu bolso sua bandana e a colocou em sua testa, abrindo seu sorriso branco.  

Considerações:
Objetivos:
Anonymous
Kazui
Genin
[Ato] Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Ato] Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:875/875  CH:601/625  ST: ❲ 00/06 ❳
Como se não bastasse toda a confusão que estava na minha cabeça, ainda tinha toda a confusão daquela situação a qual eu estava e voltava para ela empurrando o Bruce e me afastando ainda meio confuso com tudo que havia acontecido naquele meio tempo. Olhava para Bruce que naquele momento dava um golpe no outro inimigo que estava no chão e dizia que era um aliado, eu ficava de longe agora um pouco mais "são" do que o estado em que estava antes e em guarda, não sabia se podia confiar ele retirava a sua bandana do bolso e a amarrava na sua testa sorrindo. Depois de tudo que havia acontecido dentro daquela missão eu não tinha total certeza se eu poderia confiar nele, mas também isso me daria um tempo melhor para que eu conseguisse me recuperar caso fosse necessário lutar novamente e então eu fui me colocando normal novamente enquanto meus olhos voltavam ao azul de antes quando o Byakugan já não estava mais ativo e assim olhava para a fogueira ainda com um pouco de distancia de Bruce e dizia. - Eu sempre tive um bloqueio em me lembrar de coisas que havia acontecido na minha infância, para ser mais exato de antes de quando eu tinha uns oito ou dez anos... Fazia uma breve pausa enquanto por um momento me perdia nas chamas da fogueira e voltava a mim vendo Bruce na mesma posição e assim eu continuava...-...agora tudo vai ficando mais claro pra mim e as memórias vão voltando aos poucos, mas alguma coisa me despertou um "gatilho", com o qual eu consegui me lembrar de como eu vim parar em Kumo. Originalmente eu era de uma família Hyuga de Konoha, porém minha mãe estava fugindo, pois ela havia descoberto que o meu pai, havia se aproximado dela apenas para que anos depois ele pudesse me sequestrar para me transformar em uma arma para a vila dele... dizia tudo aquilo com a voz um pouco tremula naquele momento, apesar de saber tudo aquilo agora, não deixava de ser uma coisa impactante para qualquer pessoa, afinal de contas o seu próprio pai com uma intenção daquelas, só mostrava que ele não tinha qualquer sentimento por mim.

Desviava o meu olhar para o homem caído no chão e o via realmente bem amarrado, talvez Bruce naquele momento depois de tudo que havia feito estava dizendo a verdade, mas ainda sim era melhor ficar com um pé atrás ainda naquele momento e assim eu voltava o meu olhar para ele e continuava a falar. - Então me lembrei que minha mãe acabou dando a vida dela, para que eu pudesse sobreviver e me livrar do futuro que o meu pai havia preparado para mim, porém o modo como tudo aconteceu de algum jeito fez com que eu bloqueasse tudo que havia acontecido talvez pelo trauma... outra breve pausa enquanto eu contava o que havia acontecido, tudo aquilo só me mostrava uma coisa e como eu deveria ser dali para frente. - Agora eu já sei o shinobi que eu devo ser, e honrar o sacrifício que ela fez para que eu ficasse vivo... Terminava de falar enquanto podia perceber que agora realmente havia mudado em mim, talvez todas aquelas lembranças mesmo que traumáticas fariam com que eu me fortalecesse, e de um jeito ou de outro aquele dia ali realmente mudaria o jeito como eu iria agir dali para frente.  

  

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

Narrador 20/??

Superação

Paciente e amigavelmente Bruce ficou ouvindo Takeshi contar sua história, seus traumas para ele. Enquanto ouvia as palavras, Bruce também demonstrou afetividade e afeição pelo parceiro, sentando ao seu lado e envolvendo-o com seu braço, abraçando-o. ——  Temos que ser fortes. Nossa vida é dura e não espere facilidades. Todos os dias passamos por provações. Situações que nos forçam a questionar a escolha que fizemos por nos tornar shinobis. O importante é sempre estar cercado por àqueles que gostamos e que nos querem bem. [...] Acho que está na hora de irmos indo de volta pra vila —— Bruce caminhou até o bandido e o pegou, levantando-o e conduzindo até à prisão.

Considerações:
Objetivos:
Anonymous
Kazui
Genin
[Ato] Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Ato] Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:875/875  CH:601/625  ST: ❲ 00/06 ❳
Havia contado a história toda para Bruce, porém sem dar todos os detalhes, mas no contexto geral era a história verdadeira. Podia ver Bruce se aproximando enquanto eu me sentava e ele sentava ao meu lado dizendo algumas palavras. Tudo o que ele dizia fazia sentido, naquela altura eu tinha que ser o melhor que eu conseguiria, para honrar o sacrifício que a minha mãe havia feito por mim, parar não ser o que o meu pai pretendia que eu fosse, também proteger as novas pessoas que faziam parte da minha vida agora e a vila que havia me acolhido quando eu mais precisava.

Após dizer aquelas palavras Bruce se levantava e ia em direção ao prisioneiro enquanto eu me colocava de pé e apenas dizia. - Obrigado, por toda ajuda que você me deu Bruce... Dizia para ele com um sorriso no rosto, apesar de tudo ele havia me ajudado em vários aspectos daquela missão e seira sempre grato por isso e então fui lhe ajudando enquanto carregávamos o prisioneiro até a prisão de Kumo.

Após algum tempo caminhando nós havíamos chego nos portões da prisão deixando o bandido lá, mais uma ameaça contra a vila estava sendo erradicada e com isso a vila se mantinha segura naquele tempo de de incertezas na vila. Depois de todos os trâmites me virava para Bruce dizendo. - Acho que correu tudo bem, em um sentido geral, mais uma vez acho que eu devo te agradecer Bruce, estou lhe devendo uma... Dizia lhe encarando com um sorriso meio sem graça, mas dizendo a verdade, pois naquele tempo dentro da missão eu havia conseguido realizar a missão, melhorar a minha luta e ainda relembrar as coisas que estavam bloqueadas no meu passado, realmente eu estava em dívida com Bruce naquele momento.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

Narrador 21/??

Superação

A missão estava finalizada. Bruce deu alguns tapinhas nas costas de Takeshi e lhe disse antes de partir: —— Espero que em breve possamos nos encontrar novamente. Até lá, fique bem, camarada. —— Finalizadas suas palavras, Bruce deu as costas e saiu, indo para sua casa. Restava a Takeshi fazer o mesmo.

Considerações:
Objetivos:
Anonymous
Kazui
Genin
[Ato] Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Ato] Kazui - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:875/875  CH:601/625  ST: ❲ 00/06 ❳
Naquele momento o principalmente motivo pelo que eu havia saído da vila chegava ao fim, o inimigo estava preso e bem a missão havia sido concluída me voltava falando para Bruce lhe dizendo que estava em dívida com ele, quando ele me dava uns tapinhas nas costas dizendo que esperava que nos encontrássemos novamente. Eu dava um sorriso e confirmava com a cabeça enquanto o via sair andando. ”Ele é meio estranho, mas até que é um cara legal... pensava enquanto me virava para o outro lado me dirigindo ao escritório da Raikage para entregar o relatório sobre a missão e depois ir para casa, afinal de contas tinha muita coisa pra contar para os meus pais.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
Aprovado.
Conquistas:
-- Habilidade em Taijutsu
-- Superou defeito: Amnésia Dissicioativa
-- Missão de Rank B, recompensa máxima.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido