>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Cap - Griselda] Responsabilidades - em 17/6/2018, 19:31



Griselda


O ponto de partida


Arredores de KumogakureVerão29ºC0/?? posts



Narração: Aparentemente, mais um dia comum se iniciava em Kumogakure. O canto harmônico de alguns pássaros podia ser auscultado claramente por qualquer um que optasse realizar um passeio matinal pelo vilarejo. Fazia bastante calor, apesar da forma desornada com a qual as nuvens se locomoviam desse indícios de uma provável chuva se aproximando.

Paralelamente às banalidades que ocorriam no vilarejo, algo em particular chamava a atenção: uma garota de cabelos longos e esbranquiçados, além de uma estatura inferior às crianças de sua idade, podia ser vista correndo pelas ruas de Kumogakure, carregando consigo uma carta em mãos. Certamente não estava perdida, principalmente pelo modo que a garota se movia - como se conhecesse cada canto da vila - e o fato da mesma estar trajando uma bandana de ninja na região do pescoço. Após alguns minutos correndo, a jovem pararia em frente à uma casa, subitamente. - Será que é aqui que mora a senhorita...Inuzuka Griselda? - perguntou a si mesma a garota, conferindo mais uma vez o nome do destinatário, que havia sido escrito a mão.

A jovem começou a bater na porta, de maneira incessante. Por ser demasiado cedo, não seria uma surpresa se o dono da casa estivesse dormindo. - E..Ei! Eu tenho um recado! - berraria a garota. Todavia, se a garota não obtivesse resposta, apenas passaria a carta por debaixo da fresta, e retornaria a seus serviços.

Garota:
[Cap - Griselda] Responsabilidades Ano-Hi-Mita-Hana-no-Namae-o-Bokutachi-wa-Mada-Shiranai.Meiko-Menma-Honma.320x480-2
Carta:

CONFIDENCIAL
Inuzuka Griselda, Gennin de Kumogakure, anunciamos que, pelos seus serviços prestados à nossa vila, você se tornou apta a buscar ascensão em sua vida como ninja, se assim desejar. Caso tornar-se um Chunin seja de seu feitio, ordenamos que se apresente ao Gabinete no mais tardar. Grato, Alto Escalão de Kumogakure.
[Cap - Griselda] Responsabilidades 18?cb=20120916175151&path-prefix=pt-br

Considerações:
Fala, meu compadre. Serei seu narrador, espero que não me odeie <3
Pode escolher o que vai fazer aí. Se não vai atender a porta, se vai, se vai enquanto ela estiver passando a carta por debaixo da fresta UAHUAH. Eu apenas narro as consequências, você tem a total liberdade.
Espero que possamos nos divertir


-
Reika
Nukenin B
Reika
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Griselda] Responsabilidades 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cap - Griselda] Responsabilidades - em 17/6/2018, 20:07



[Cap - Griselda] Responsabilidades Giphy

O dia começou com o cão ninja acordando primeiro, que por sua vez, tentou acordar sua dona. Aquilo era um hábito engraçado de Satanás. Mesmo em dias preguiçosos (como sábado) quando o cãozinho perdia o sono, ele ficava chorando no ouvido de Griselda. — Menino... me deixa dormir vai... olha as horas — Dizia isso mesmo sem saber as horas. Mas não importava, a garota perdeu o sono de qualquer forma. Virou ereta na cama e olhou seu teto, e depois o seu ninken — ugh... você não tem jeito mesmo, né garoto? — Sorriu. — O que vamos fazer hoje? — Perguntava já pensando em algum tipo de treinamento especial, quando ouviu algumas batidas ecoando pelo corredor de sua casa, chegando fracamente ao quarto que ficava no piso superior. — Parece que já descobrimos, torça para não ser alguma carta inútil — A garota mesmo vestida com um shorts de dormir, e uma blusa com múltiplas bananas estampadas por todo seu tecido, atendeu a porta.
— Olá menina! O que lhe traz aqui? (...) HMM uma carta? — Após o curto diálogo com ela, virou para trás e a leu por inteiro. Ao terminar, seus olhos se expandiram e um certo sentimento tocou-lhe o fundo de sua alma, teve a certeza de que seus esforços estavam sendo vistos pelos seus superiores. Era hora de evoluir no grau de sua hierarquia social.
Em algumas horas, faria toda sua rotina matinal e realizaria como ordenado na carta. Griselda e Satanás se apresentariam no gabinete como fora requerido, esperando na porta do mesmo para serem atendidos.

Griselda: 375/375 hp;500/500 ch;0/3 st
Satanás: 375/375 hp;500/500 ch;0/3 st


Cons.:
Valeu, gostei do seu template. Não tem um total de post necessários, né? Nas regras só consta "minimo de dez posts válidos (mínimo de 200 palavras por post) do jogador para ser concluída"
Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  


_______________________

[Cap - Griselda] Responsabilidades 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cap - Griselda] Responsabilidades - em 17/6/2018, 23:12



Griselda


O motivo do chamado


Gabinete da RaikageVerão29ºC1/?? posts



Narração: O trajeto de Griselda e seu cão Satanás até o Gabinete da Raikage ocorreu de maneira tranquila, independente de alguns olhares curiosos/assustados que alguns moradores do vilarejo dirigiam ao cão da garota, devido à sua aparência "incomum". Não tardou muito e um rapaz moreno, de cabelos grisalhos e uma "cobra de estimação" amarela estando amarrada ao pescoço, abriu a porta para Griselda, mantendo ainda um semblante sério e de completo desinteresse. - Apenas..Me siga e não quebre nada. E controle esse cachorro, não quero ter que ouvir reclamações se ele mijar o chão todo. - disse o rapaz, começando a guiar o trajeto por dentro do Gabinete. Depois de alguns segundos andando, Griselda, Satanás e o jovem chegariam a uma sala localizada na lateral do Gabinete. O moreno abriu a porta, sem falar qualquer palavra. Dentro do local, estava um homem gordo e com um vistoso bigode sentado atrás de uma mesa, além de uma jovem garota loira ao seu lado, de pé.

- Você é Griselda Inuzuka? Eu esperava alguém mais velha, hohoho. - disse o homem, gargalhando enquanto movia seu corpo para frente e para trás, de maneira que a cadeira quase despencasse. O jovem de cabelos grisalhos tossiu, intencionalmente, a fim de que o senhor atrás da mesa parasse de rir e prosseguisse com seriedade. - Oh, desculpe, Sphintus! Eu me empolguei. Mas então.. - falou o homem, ajeitando o bigode com a mão esquerda e apontando para a jovem ao seu lado com a mão direita. - Essa jovem, Chinatsu, é filha de um grande comerciante de tecidos. Parte da economia de nosso país depende do pai dessa garota. A sua missão é levá-la para casa em segurança, para uma casa que fica a 50km da Vila, ao Norte! Você vai saber que está próxima quando encontrar uma fonte termal. A senhorita Chinatsu sabe o caminho, então é só perguntar! Caso tenha sucesso em uma missão de tal importância, considere-se uma Chunin! Então..Você aceita?

Caso a garota respondesse de forma afirmativa, o jovem bigodudo bateria palmas, com um sorriso no rosto, e a garota loira - Chinatsu - se aproximaria de Griselda. - Olá, senhorita. É um prazer conhecê-la. - falaria a garota, segurando as pontas do vestido e se abaixando suavemente, de maneira a cumprimentar a ninja. E agora? Bem, dependia de Griselda começar oficialmente a missão.
Chinatsu:
[Cap - Griselda] Responsabilidades C5b812cfdb0694b5ceadfd5f5d6a913b
Sphintus:
[Cap - Griselda] Responsabilidades Latest?cb=20150309231943
Considerações:
Sim, realmente não há um total de posts. É algo entre 10 e - no máximo - 20. Eu não vou te alongar, se fluir de boas a gente termina isso aqui bem rápido Dora

Agora você já pode iniciar a missão. Fazer alguma coisa antes, quem sabe procurar mais informações ou já ir indo. Só peço que não narre chegando na casa da mina ou nas fontes termais o/
Boa sorte.


-
Reika
Nukenin B
Reika
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Griselda] Responsabilidades 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cap - Griselda] Responsabilidades - em 18/6/2018, 00:22


— Heh, não vou controlar nada, não me culpe se ele resolver mijar em você — Respondia Griselda, ao rapaz que tinha a língua afiada "Quem ele pensa que é? nem me conhece e fala assim comigo!" Ponderou enquanto o seguia, afinal, não havia muito o que se fazer além de segui-lo. Considerou-se bem recebida pelo bigodudo, no entanto. Prestou atenção nele, mas teve que segurar seu riso em alguns momentos. Satanás estava em seus braços - via isso como uma questão de formalidade, apenas - mas não era como se ela se sentisse pressionada pelas etiquetas. — Acho que entendi, Bigoda-san. Darei meu melhor nessa missão! Confesso que fiquei feliz em recebê-la, visto que anseio em me tornar uma chunin. Então... Vamos, Chi...Chi.. Menina Loira-chan. — (Trocadilho com loira do Tchan, uma integrante de uma banda famosa que Griselda ouvia tocar em algumas baladas de Kumogakure). Sorriu para todos lá, exceto quando trocou olhares com o rapaz que tinha a recebido anteriormente, onde sua expressão fechou-se abruptamente.
Encantou-se com a beleza de Chinatsu, então ficou um pouco atônita por não ter prestado atenção em seu nome. Tentou compensar isso com um dialogo conciso:
— Olá! É um prazer conhecê-la também! Este aqui é Satan, meu precioso amigo. — Decidiu por apresentar seu companheiro, compartilhando um pouco de si para ela — Au! — Completava ele. Terminado as formalidades do gabinete, ela sairia de lá sem muita pressa. Agora era um trio, partindo para uma aventura além de seu vilarejo. — Precisarei que você me guie, Chi... China-san. — Disse a ela fitando-a bem nos olhos, e então ajustou seu lado direito do cabelo e corou as bochechas.

Griselda: 375/375 hp;500/500 ch;0/3 st
Satanás: 375/375 hp;500/500 ch;0/3 st


Cons.:

Bem, Griselda está acompanhando Chinatsu, então achei melhor esperar por sua narração sobre a npc. Basicamente já estão de prontidão para sair da vila, então se quiser pode considerar-nos saindo, ou como preferir.
Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  


_______________________

[Cap - Griselda] Responsabilidades 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cap - Griselda] Responsabilidades - em 18/6/2018, 01:59



Griselda


O motivo do chamado


Portão de KumogakureVerão31º C2/?? posts



Narração: - Oh! Perdão, senhorita Griselda. É.. naquela direção.."Eu..Eu acho" Não! É para lá! - Chinatsu claramente estava perdida em relação a qual direção seria a correta para chegar em sua casa sem que algum contratempo ocorresse. A garota de madeixas douradas deu mais algumas olhadelas rápidas ao redor, movendo verozmente a cabeça de um lado para o outro, como se seus cintilantes olhos azuis estivessem buscando algum ponto de referência conhecido, para que o grupo fosse capaz de se guiar. - Não, eu tenho certeza! Claramente é naquela direção - falou, apontando com o dedo indicador - trêmulo - em direção à floresta e, sem dar qualquer outro aviso prévio, a jovem Chinatsu saiu correndo em direção à mata, por mais que pisar no solo vestindo grandes botas de couro não deixasse de ser um grande desafio.
...

Cerca de uma hora e meia haviam se passado desde que Griselda e seu cão Satan saíram juntos à Chinatsu em uma missão de extrema importância. A filha do comerciante optou por quebrar o silêncio, enquanto o percurso ainda acontecia. - Então, Griselda-san, quais são seus sonhos como uma ninja? Eu..Eu espero não ser um estorvo na sua missão para se tornar uma.."Tchunim"? Eu admiro bastante vocês, ninjas.. - disse a garota, inicialmente com um semblante de tristeza, que rapidamente foi substituído por um sorriso sincero. Ao longe, ainda na floresta, uma pequena habitação feita essencialmente de madeira poderia ser vista. À sua frente, havia um poço d'água e alguns poucos animais: três porcos e duas vacas.

O que mais chamava a atenção, porém, era a cena que acontecia em frente à habitação. - NÃÃÃO, SEUS MALDITOS! ME DEIXEM! EU ESTOU CANSADA DE PRESTAR FAVORES A DOIS BANDIDOS DESCARADOS FEITO VOCÊS! - gritava uma velha, apontando para dois homens corpulentos. A mulher tremia, mesclando raiva e medo. - Calma, dona Edda. Nós só viemos pegar o dinheiro dessa semana. Não queremos machucar a senhora..ainda. - disse o homem de cabelos grisalhos, enquanto gargalhava, fazendo com que seu cigarro balançasse em sua boca. Ao lado, seu companheiro loiro e musculoso apenas observava, impaciente. O que Griselda iria fazer em uma situação como aquela?

 

Chinatsu:
[Cap - Griselda] Responsabilidades C5b812cfdb0694b5ceadfd5f5d6a913b
Edda:
[Cap - Griselda] Responsabilidades Latest?cb=20121029023041
Bandidos:
[Cap - Griselda] Responsabilidades 132?cb=20180430181104
[Cap - Griselda] Responsabilidades 350?cb=20170805183523
Cons. Importantches:
Eu achei que seria bem "maçante" pra você fazer mais um post na vila pra pedir informações e blabla, ou até mesmo um post qualquer simplesmente "andando" no meio do nada. Por isso, achei que seria mais divertido e dinâmico considerar você, seu catchorro e a sua nova aliada já andando, até chegarem em tal local. Esse foi mais pra ser um post de interação / início de um combate se você assim preferir. São dois bandidos, sem aptidões ninjas a não ser o básico da academia e um breve conhecimento em alguns taijutsus/ninjutsus.
Boa sorte.

Eu sou bem pró-ativo mesmo como narrador, o que eu não sei se é bom ou ruim UAHUAHUAH. Qualquer dica tô ai.
Espero que não se importe <3

Ps: A partir de agora eu devo conseguir postar apenas uma - no máximo duas - vezes durante o dia. Espero "omildemente" que não se incomode.  


-
Reika
Nukenin B
Reika
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Griselda] Responsabilidades 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cap - Griselda] Responsabilidades - em 18/6/2018, 02:42


Griselda e Satan acompanharam a garota Chisaki, sendo que a ninja ainda sentia-se agraciada com a beleza dela, mesmo que fosse um pouco ruim com seu senso de direção.
Depois de muita persistência, ao finalmente saírem de Kumo, pensou consigo se não teria sido melhor pegar um mapa. "É, talvez teria sido sim. O Bigode-senpai sequer sugeriu, confiando inteiramente na capacidade intelectual da garota de cabelos louros."
O relógio desceu um pouco mais em seu ângulo, e o sol percorreu ainda mais naquele céu devidamente claro. Estava bastante calor, o trio caminhava com um certo ânimo. — Meus objetivos? Bem...  — Pausou, tentando pensar em algo interessante para dizer — Quero me tornar forte...bem forte! e... ganhar bastante dinheiro!  — Respondeu-lhe com firmeza enquanto manteve seu punho fechado e depois sentiu que aquilo soou meio idiota. — Não se preocupe, não tem como você ser um estorvo... Te achei uma gracinha, na verdade! — Griselda não se preocupava muito em ser sincera, Satanás percebeu o ímpeto na voz da garota e latiu logo em seguida — Au! — E aquele clima era interrompido unicamente pelos berros que vinham nas proximidades.
— Chisaki-san, vamos averiguar o que está acontecendo ali. — "Caramba, lembrei o nome dela" Seguiram sorrateiramente naquela mata, escondendo-se atrás de uma das árvores mais próximas, de tronco grosso o suficiente para não os verem. — Quero que você fique aqui, eu como uma shinobi, não posso deixar que estes dois sujeitos façam o que querem, né? — Por mais brincalhona e agressiva que fosse, Griselda possuía um leve senso de justiça. Ver uma pobre velha sofrendo abusos de malfeitores atiçavam tal senso. Aproximou-se escondendo-se em objetos que tampariam o campo de visão dos malfeitores com relação a ela, buscando ficar esgueirada perto da janela onde poderia ter uma brecha para obter maiores informações antes de atacar.  

Griselda: 375/375 hp;500/500 ch;0/3 st
Satanás: 375/375 hp;500/500 ch;0/3 st


Cons.:

Acho que já ficou claro que a garota Griselda sentiu-se atraida pela npc (achei que seria engraçado começar algo assim); Deixei aberto para que ela tenha mais informações antes de sair atacando descaradamente os homens. Imaginei que ela está apoiada na parede da casa, em baixo de uma janela e perto da porta de entrada, como no desenho esquemático >este
Tudo bem quando as postagens, também tenho afazeres na semana.

Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  


_______________________

[Cap - Griselda] Responsabilidades 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cap - Griselda] Responsabilidades - em 18/6/2018, 23:46



Griselda


O motivo do chamado


Floresta próxima da VilaVerão31º C3/?? posts



Narração: - Eu..eu admito que a senhorita chamou minha atenção, também. - disse Chinatsu, em um tom de voz relativamente baixo - e com as bochechas levemente rosadas - assim que a jovem Inuzuka e seu cão Satanás se afastaram dela. A aproximação realizada por Griselda foi efetuada com êxito, e nenhum dos bandidos sequer percebeu de que havia uma ninja na espreita. - Como eu ia dizendo, "dona" Edda. - começou o fumante, em um tom sarcástico, após dar uma demorada tragada em seu cigarro. - Devemos lembrá-la do que aconteceu com seu filho e a esposa dele? Foi realmente uma pena eles não terem sido capazes de pagar pela própria vida. E agora, a senhora tem que cuidar desse pivete que só sabe cagar! - concluiu o homem, apontando para o colo da idosa. Como Griselda, primeiramente, estava consideravelmente longe da casa, ela não tinha sido capaz de ver que a idosa carregava um bebê - que apesar da gritaria, continuava cochilando -  em suas mãos.

- Levaram meu filho...A minha nora.. Mas NÃO VÃO levar meu neto! Não vão levar embora o legado de meu filho! - berrou a idosa, à medida que uma lágrima saía de seu olho esquerdo. - Cacete, eu não aguento mais esse saco de ossos falando. Me dê esse merda.. - disse o homem loiro musculoso, com uma voz rouca e fria. Além disso, o homem sacou uma kunai e, à força, tentava fazer com que Edda largasse o bebê.  - Oh, não! Aki, pare com isso! Isso não se faz hehehe.. - disse o fumante, cobrindo a boca com as mãos, para que os presentes no local não vissem que ele estava se divertindo com a situação. Como Griselda e seu cão iriam reagir?

Chinatsu:
[Cap - Griselda] Responsabilidades C5b812cfdb0694b5ceadfd5f5d6a913b
Edda:
[Cap - Griselda] Responsabilidades Latest?cb=20121029023041
Bandidos:
[Cap - Griselda] Responsabilidades 132?cb=20180430181104
AKI
[Cap - Griselda] Responsabilidades 350?cb=20170805183523
HIRO
Cons. Importantches:
Você escreveu Chisaki ao invés de Chinatsu UAHUAH mas acontece. Boa sorte aí 


-
Reika
Nukenin B
Reika
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Griselda] Responsabilidades 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cap - Griselda] Responsabilidades - em 19/6/2018, 00:17


Ouvia tudo claramente o que se passava naquela casa, absorvendo cada uma das palavras que adentravam o cérebro da garota como faíscas. Estas, por sua vez, esquentariam o sangue da garota, fervorosamente. Vislumbrada com a ousadia da capacidade humana de fazer o mal, a garota tomou-se por completa em fúria. Neste momento, Griselda só queria findar aquela situação para o que ela considerava o bem, sendo que o desfecho dependia unicamente dela. Tinha uma pessoa para proteger "Chinatsu-san... prometo que não vou demorar muito" E a garota então trocou olhares com seu cão, sugerindo que fariam um ataque mútuo. O cão assumia a silhueta humana de sua dona, copiando por inteiro sua figura, enquanto ela por sua vez adquiria algumas características caninas. A porta que estava logo ao seu lado direito sofreria de uma grande pancada, era o anúncio da chegada dos salvadores da pobre velha, que estava só o pó do sucrilhos devido sua idade avançada. Um susto! Era o que pretendiam com a forte pancada na porta, além de abri-la, é claro. A dupla canídea percorreu o trajeto da porta até a posição em que os bandidos estavam, fariam um único golpe que visaria ser mortal. Não precisavam de mais informações para acabar com eles, eram meros bandidos, afinal. A pequena casa estava deveras cheia, sendo que seres vivos se confrontavam dentro dela buscando a morte, não muito além do bem e do mal.
Um corte com uma kunai devidamente afiada seria o suficiente, se pegasse na garganta dos malfeitores. Foi por isso que decidiram agir com tamanha velocidade, paralisando-os com o susto, talvez. Correriam da porta até a dupla fazendo um golpe direto e limpo, sendo que a garota viria pela direita movendo sua destra num corte horizontal, e seu ninken viria pela esquerda movendo sua outra mão num corte também na horizontal, só que no outro bandido. Feito isso, a dupla passaria rente aos bandidos e se encontrariam há alguns metros (3) além deles. O cheiro da garota Chinatsu permanecia na mente de Griselda, era importante sabe que ela não se moveria da região em que havia a deixado também, e sua afeição por ela talvez seria o suficiente para que o calor do momento não a fizesse esquecer.  


Griselda: 375/375 hp;490/500 ch;0/3 st
Satanás: 375/375 hp;500/500 ch;0/3 st


Cons.:

Ataque em velocidade 5 (o limite tornou-se 6 devido ao estilo de luta, que acresce em dois pontos minha velocidade. Portanto, acho que não preciso descontar st.);
Basicamente passei rente a eles e desferi um corte na gargante, e meu ninken fez o mesmo só que no outro bandido. Tipo >isso

Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  
Jutsus Usados:

Estilo de luta:
Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.
Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.

Jūjin Bunshin
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.

_______________________

[Cap - Griselda] Responsabilidades 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cap - Griselda] Responsabilidades - em 19/6/2018, 00:49



Griselda


O início da batalha / O fim da batalha


Casa da velhaVerão31º C4/?? posts



Narração: Os bandidos não tiveram tempo para reagir. Em um primeiro instante, estavam vivos e, segundos posteriores, seus pescoços haviam se tornado uma poça de sangue. Edda teve sorte - não se pode afirmar que "sorte seja a palavra certa - por apenas uma pouca quantidade de sangue ter caído em seu corpo. O bebê que a mesma segurava não tinha se sujado, e continuava cochilando, sem ter ciência de que dois homens adultos haviam morrido em sua frente. Edda permaneceu imóvel, sem ter certeza do que havia acontecido. Foram necessários três minutos até que a velha enfim se estabilizasse. - Obrigada, minha jovem! - disse a velha, com um sorriso no rosto. Aparentemente, o sofrimento que a mesma havia passado durante anos na presença daqueles dois homens fez com que Edda não tivesse qualquer empatia por aqueles homens mortos, muito pelo contrário: a morte deles confortava o coração da anciã.

Lentamente, Edda colocou a criança em um berço azul, que ficava no canto do cômodo. Seguidamente, se dirigiu a uma escrivaninha, de onde tirou 40.000 ryous e, com as duas mãos, ofereceu à Griselda. - Aceite, por favor, minha jovem! Não é muito, mas você merece, principalmente por nos livrar desses malfeitores! - disse a idosa, com um sorriso no rosto. - Mas o que uma jovem está fazendo na floresta? Está perdida? Pode me pedir qualquer informação que o meu cérebro continua forte como um touro, hehe! - completou a idosa, no instante em que Chinatsu entrou na casa, ofegante.

A jovem de madeixas douradas ignorou a presença dos corpos mortos caídos no chão da casa, seu foco era apenas um. - Se..Senhorita Griselda! Você está bem! - disse a garota, correndo em direção à jovem Inuzuka. Sem que tivesse sido permitida, Chinatsu abraçou Griselda, sem se importar qual seria a reação da garota.

Chinatsu:
[Cap - Griselda] Responsabilidades C5b812cfdb0694b5ceadfd5f5d6a913b
Edda:
[Cap - Griselda] Responsabilidades Latest?cb=20121029023041
Cons. Importantches:
É..2 bandidin pra aquecer.. Ainda tá dboa hehehe bit
Eu não sei se eu tenho permissão pra dar dinheiros assim, mas qualquer coisa desconto 40k do meu banco e é isso ai zz. Tudo pelo RP. É claro, você pode optar por não aceitar 


-
Reika
Nukenin B
Reika
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Griselda] Responsabilidades 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cap - Griselda] Responsabilidades - em 19/6/2018, 01:36


E o sangue jorrado acalmava seus nervos. Era como se todo o seus sistemas esfriassem de uma hora pra outra, analogamente ao jorrar água em uma panela dotada de temperaturas elevadíssimas, "calefazendo-se". O abraço da garota contribuía para esse sentimento que tinha sido manifestado de um jeito estranho. A maior angústia dava lugar para um sentimento agradável, como o cheiro ameno de um campo gramíneo, onde as flores não sentem medo de florescer. Sentia-se envolta de braços aconchegantes que pressionavam o tecido de suas roupas, trocando calor com ela, que estava um pouco mais quente que Griselda.
Momentos antes, a garota estava um pouco ofegante, e sua forma meio-lobo-meio-humana se desfazia aos poucos. Permaneceu na mesma posição fitando o corpo dos homens mortos no chão. Tingiu o chão de madeira com a coloração vermelha, oriunda das artérias dos homens e, portanto, possuíam uma grande pressão pelo sangue que era bombeado do coração numa sístole, permitindo que uma espécie de geiser de sangue ocorresse na garganta de um dos homens. Nem sequer ouvia o que a velha dizia a ela. Griselda realmente se importava com a saúde da velha? ou era um simples sentimento egoísta de acabar o mal do mundo como um falso herói? Ao ponderar sobre isso, virou sua cabeça e olhou para a senhora, e com um falso sorriso brincou: — Isso não é tão necessário assim, farelo-sama*! Só fiz o que julguei ser certo! Não precisa me recompensar, ok? — E então, a cena supracitada ocorreu logo em seguida, foi abraçada pela garota de cabelos dourados.
— Chi.. Chinatsu-san — Fitou o centro de suas pupilas enquanto afastava-se lentamente. — Sim... é claro que estou bem! Não pensou que eu seria derrotada tão facilmente, pensou? — Mudou totalmente o clima do ambiente com seu tom de voz digno de um bom ator. — Vamos sair logo daqui? Ainda tenho que te levar até seu país. — Deu então um giro, acenando para a velhinha subentendendo-se que sua ajuda por lá já tinha sido feita, embora deixou uma grande sujeira para ela lidar, e então desvirou-se e tentou segurar a mão de Chinatsu como se fosse levá-la para algum lugar - no caso, para fora daquela casa, rumo à floresta que interligava-se com a estrada de terra.

Griselda: 375/375 hp;490/500 ch;0/3 st
Satanás: 375/375 hp;500/500 ch;0/3 st


Cons.:

[*]"farelo-sama" = trocadilho para dizer que a senhora encontra-se em uma idade avançada, analogamente a borrachas escolares quando ficam velhas e esfarelam-se.
Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  


_______________________

[Cap - Griselda] Responsabilidades 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cap - Griselda] Responsabilidades - em 19/6/2018, 22:38



Griselda


Escolhas


Floresta (novamente)Verão31º C5/?? posts



Narração: Já fora da humilde residência da idosa, a heroína/assassina de bandidos Griselda, seu cão Satanás retornaram à sua missão inicial: levar Chinatsu para casa em segurança. A jovem Genin e seus companheiros de viagem andavam sem muitas dificuldades por uma estrada de barro, conversando sobre banalidades que lhe vinham a cabeça simplesmente para que o tempo passasse mais depressa. - Ca..Caramba.. Acho que vai começar a chover.. - disse Chinatsu, olhando para o céu que, apesar de mal poder ser visto pela razoável quantidade de árvores ao redor, havia adquirido um tom cinzento, além de uma forte movimentação de nuvens.

Não tardou: alguns minutos após a fala de Chinatsu, uma pequena chuva tomou conta da região, sem contar a ventania que em pouco tempo se apoderaria da floresta. Por sorte, Griselda e seus aliados se encontravam em frente a uma rota que levava a dois lugares distintos e, assim sendo, apenas um levaria para o lugar certo.  - Eu ac..acho que é pra direita! - disse Chinatsu, apontando para a rota da direita. Caberia a Griselda escolher o caminho que o grupo enfim tomaria.

Chinatsu:
[Cap - Griselda] Responsabilidades C5b812cfdb0694b5ceadfd5f5d6a913b
Rota(Imagem ilustrativa):
[Cap - Griselda] Responsabilidades Tworoads1
Cons. Importantches:
Acho que tá bem auto-descritivo. Tô meio fudido da garganta/resfriado e não queria deixar você sem post, por isso esse foi bem "fraquinho".
Escolher um dos lados vai trazer consequências distintas que eu já tenho em mente. Só escolher o caminho, andar um pouco pá e deixar a mágica acontecer. QUE OS JOGOS COMECEM 


-
Reika
Nukenin B
Reika
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Griselda] Responsabilidades 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cap - Griselda] Responsabilidades - em 20/6/2018, 00:02


─ Bom... Se você acha que é para a direita, então vamos ─ Respondeu-lhe depositando uma certa confiança. Mas não era uma confiança em vão, se seus superiores do vilarejo consideravam que a garota era capaz de dizer o caminho, só bastava acreditar neles. "Se bem que... ela esteve perdida desde que saímos..." ─ Chinatsu, vamos nos esconder da chuva? ─ Griselda adentrou em um pequeno túnel que ficava há alguns metros daquela divisão de rotas, era uma espécie de caverna subterrânea não muito maior do que vinte metros quadrados. ─ Já andamos tanto desde que saímos de Kumo... Essa sua vila é um tanto longe, né? ─ Dizia para a garota, acomodando-se encostada na parede. "Acredito que não falte tanto assim para chegarmos lá. Não é possível que falte, aquele maldito jonin narigudo não me mandaria para uma viagem que atravessa o mundo todo. Chuvas são bastante irritantes."
O silêncio era impossível devido o barulho constante da chuva. Sem ao menos perceber, Griselda aconchegava-se cada vez mais próxima de Chinatsu, enquanto Satanás atuava como o vigia daquele grupo de pessoas mantendo os olhos para fora da caverna. O cão não apenas assistia o cair da chuva, como considerou que sua dona estava descansando um pouco e dobrou sua atenção para possíveis imprevistos, ele podia sentir o calor dos sentimentos da garota e compreende-la. A garota dos cabelos pretos em um lapso momentâneo encarou a menina bem no centro dos olhos, deixando de lado, por alguns segundos, todo o mundo físico, que dava lugar ao mundo inteligível platônico.
O breve intervalo de tempo não lhe concedeu nenhuma fala. Griselda apenas deixou fluir aquele momento, dando de ombros a sua característica primordial satírica, que de algum modo, era freada quando estava perto da menina dos cabelos louros.


Griselda: 375/375 hp;490/500 ch;0/3 st
Satanás: 375/375 hp;500/500 ch;0/3 st


Cons.:

Como deixou aberto para eu narrar, eu decidi por desenvolver o relacionamento das duas. Lembrando que como um player tudo não passa de tentativas, então vc pode interceptar todas as ações se decidir por a garota não querer entrar na caverna, ou algo inusitado ocorrer.
Sei que quando sair da caverna as consequências do caminho serão ativadas. Pode ''avançar no tempo'' quando quiser.
Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  


_______________________

[Cap - Griselda] Responsabilidades 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cap - Griselda] Responsabilidades - em 20/6/2018, 14:57



Griselda


Sem título, mesmo


CavernaVerão28º C6/?? posts



Narração: - Si..Sim! Ergastulum é bem longe de Kumogakure, senhorita Griselda. - disse a jovem loira, assim que tanto ela quanto Griselda enfim estivessem "aconchegadas" no interior da caverna. À medida que Griselda se aproximava de Chinatsu, a jovem de madeixas douradas fazia o mesmo até que, enfim, ambas as garotas estivessem praticamente uma do lado da outra. Todavia, o único som que ecoava no local era o singelo barulho de água caindo, à medida que as proporções da chuva aumentavam. - Sa..Sabe, senhorita Griselda..Acho que adquiri fortes sentimentos pela senhorita. - disse Chinatsu, encostando a cabeça no ombro da ninja, além das bochechas ficarem levemente coradas. De alguma forma, Chinatsu sentia que Griselda nutria sentimentos semelhantes mas, mesmo assim, a jovem loira estava receosa de "tomar a iniciativa".
...
 Tempo se passou e, enfim, a chuva cessou. Com isso, tanto Griselda e seu cão quanto Chinatsu optaram por sair da caverna, para que pudessem seguir seu trajeto. Todavia, no instante em que saíram, duas kunais foram arremessadas em direção às jovens: uma foi arremessada em direção à perna esquerda de Chinatsu, acertando-a um pouco acima do joelho, e uma teria sido arremessada em direção ao tronco de Griselda, dependendo apenas dela se a kunai a acertaria ou não. - Ai! O.. O que é isso?! - berrou Chinatsu, levando a mão até a perna. De trás das árvores, surgiram duas figuras, com sorrisos egocêntricos na face.

- Eae, fedelha e cachorro de merda. - disse Sphintus, com um sorriso no rosto. Ao seu lado, havia um homem extremamente alto e forte e com um tom de pele azulado, com uma expressão fechada. Os olhos do homem deixavam claras a vontade de matar que ele possuía. - Você...matou meus subordinados..E agora eu vou te matar.. - disse o homem azul, com um sorriso irônico.

Cons. Importantches:
Po, a Chinatsu tava apontando pro lado certo, e eu imaginei que tu ia querer ir pro errado, que é justamente onde iria ter uma caverna UAHUAHUAH mas isso é irrelevante. 
Vou deixar o Databook dos oponentes junto com a foto deles (um pouco mais forte que você, mas nada que você e seu cachorro não sejam capazes de lidar, eu juro Dora)
Tem todo um motivo pra esses dois caras estarem aí, não foi "random", não. Dora Mas por que eu iria dar as informações de meus vilões? kjkj DESCUBRA
Ah, boa sorte
Chinatsu:
[Cap - Griselda] Responsabilidades C5b812cfdb0694b5ceadfd5f5d6a913b
Sphintus:
[Cap - Griselda] Responsabilidades Latest?cb=20150309231943
♦️ [02] Ninjutsu
♦️ [04] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [03] Inteligência
♦️ [02] Força
♦️ [04] Velocidade
♦️ [04] Stamina
♦️ [01] Selos
Hoshigaki Arnos:
[Cap - Griselda] Responsabilidades Latest?cb=20171019114919
♦️ [00] Ninjutsu
♦️ [04] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [02] Inteligência
♦️ [04] Força
♦️ [04] Velocidade
♦️ [05] Stamina
♦️ [02] Selos


-
Reika
Nukenin B
Reika
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Griselda] Responsabilidades 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cap - Griselda] Responsabilidades - em 20/6/2018, 19:45


A situação na caverna decerto nutriu os sentimentos que a garota sentia. Griselda pensou em mil formas em como poderia ter respondido a fala de Chisaki, e se arrependeu depois por não ter dito nada, mas ainda não era o fim da história das duas. O término da chuva trouxe consigo a necessidade do trio se movimentar novamente, deixando aquela caverna que demarcou uma situação a qual pode ter algum significado nas memórias das duas meninas futuramente.
O calmo momento sucumbia mediante a ação de inimigos. Quem poderiam ser? Griselda teve pouco tempo para reagir ao ataque surpresa feito por eles. O faro de Satanás podia detectar algo, só não sabia ainda exatamente o que, mas em alguns segundos saberia. A kunai que vinha na direção de seu tronco visaria ser rebatida com uma outra kunai - de Griselda - que seria puxada no momento que seu reflexo permitisse a percepção da mesma e colidiria com a outra, devido o movimento de um corte horizontal que seria feito pela garota dos cabelos negros. O seu movimento era rápido, e logo reconheceu o homem que se auto evidenciava para elas. Ao mesmo tempo em que estava irritada, estava surpresa. Sua amada estava ferida pelas mãos de um homem que, no passado, trocou insultos, e portanto sua raiva por ele apenas aumentou exponencialmente.
─ Satan, vamos acabar com eles ─ Sua mensagem ao seu grande amigo o notificava de que lutariam sério a partir de agora. Os dois não tinham tempo a perder, discutir era inútil, e não era o que resolveria aquele problema. Não queria, também, sua vontade era de unicamente acabar com os homens. A garota e seu ninken tornariam-se apenas um, fundindo suas características físicas ─ Ōkami...! ─ Era dito em uma voz como a de um ninja mergulhado na escuridão. Ela não estava em um estado de espírito muito além desse. As feições de lobo eram notáveis: foucinho, alguns pelos, unhas grandes... E um rosnado que indicava um grande ódio.
A garota, agora denominada garota-lobo por dividir o corpo com Satanás agregava também suas características metabólicas. O seu pé direito fazia uma grande pressão naquele chão enquanto continuavam a rosnar para os dois oponentes que estavam parados diante ela. Nem sequer perguntariam quem foi o responsável por jogar aquela kunai, pois ela estava decidida que mataria os dois. Quem seria o primeiro?
O pé que exercia a pressão, de repente, aplicaria uma força extremamente grande que seria responsável pelo seu movimento tão veloz que somente ninjas extremamente treinados poderiam acompanhar. A outros, aquilo poderia ser somente um vulto qualquer, quando verdade, tratava-se de Griselda e Satanás percorrendo o trajeto que os levava até Sphintus, em um movimento giratório que abriria o homem no meio se ele nada fizesse para desviar - isto é, se conseguisse ter algum tempo de reação.



Griselda: 375/375 hp;340/500 ch;1/3 st
Satanás: 375/375 hp;500/500 ch;0/3 st

Griselda-Satanás: 750 hp; 840 ch; 1/6 st


Cons.:

Bom, como a kunai acertou acima do joelho de Chinatsu, considerei que as kunais vieram de frente para as duas. Velocidade base usada para rebater a kunai foi de [4] pontos, inclusive tenho agilidade aguçada que me permite defender em até 2 pontos superiores (então [4+2] (acho que foi o suficiente)).
Okami funde meu databook com o do meu cão, então o ataque foi em velocidade [9] pontos (38 m/s). Usou o tsuga girando na direção do umbigo de Sphintus, creio que essa velocidade aplicada ao taijutsu poderia, pelo impulso, abri-lo no meio. Posição final de Griselda seria de 10m dos dois homens.
Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  
Técnicas:

Ōkami
Rank: A
Selos: 6
Descrição: Ōkami (大神, Ōkami lit. "Grande deus" ou "lobo" [se escrito como 狼]) é um jutsu desenvolvido por Inuzuka San, no qual seu ninken e ela desenvolvem uma forma simbiótica, semelhante ao Jinjū Kongō Henge: Santōrō. Porém, diferentemente deste último, não há qualquer aumento de tamanho. A forma assumida é a de uma garota-lobo coberta por pelos no entorno do seu corpo, além de que seu nariz transforma-se em um foucinho e suas garras e presas sofrem um pequeno acréscimo de dez centímetros. Durante esta forma, todo o dano repercutirá em ambos: cão e parceiro. Não apenas isso, como eles também compartilharão a consciência em um só corpo. A técnica permanecerá ativa conforme a stamina do usuário, tendo seus custos divididos entre parceiro e ninken, custando cento e cinquenta chakra para ativar e cinquenta chakra/post para mantê-la ativa, não podendo, tais custos, serem reduzidos de nenhum modo. Assim como em Jinjū Kongō Henge: Santōrō, os dois somarão a sua força (lê-se databook), afim de gerar uma força sem precedentes.
Pré-requisitos: Inuzuka; Jinjū Kongō Henge: Santōrō.

Tsūga
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.

_______________________

[Cap - Griselda] Responsabilidades 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cap - Griselda] Responsabilidades - em 3/7/2018, 00:34



Griselda


Sem título, mesmo


CavernaVerão28º C6/?? posts



Narração:

Anteriormente

-- Ela me chamou de Bigoda-san ou foi impressão minha? HAHAHAHAHAHAH! -- Perguntava o homem ao léu com altas gargalhadas. -- Garota interessante essa, HAHAHAHAHA!!!... Sphintus, por que não acompanha essa jovem em sua missão? Você passa muito tempo aqui dentro e com isso fica com essa cara fechada recebendo as pessoas com seu mau humor, é isso mesmo, você acha que eu não recebo as reclamações? Então vai ser isso, esse vai ser um teste para ela e a oportunidade perfeita de você trabalhar em campo. Dispensado! -- Ordenou o membro presente mais responsável ainda com o semblante animado em seu rosto. -- Sim senhor, entendido. -- Rebateu o dono da cobra. -- HAHAHAHAHAHA! Bigoda-san é demais. -- Ele acariciava seu vistoso bigode.  

Atualmente

A investida de Grisanás, junção de Griselda e Satanás, desmantelou o corpo daquele que outrora se desfez de seu fiel companheiro. Membros de seu corpo voavam em diferentes direções, braço e perna esquerda eram vistos na mesma direção, cabeça e tronco eram vistos no centro e assim sucessivamente. Como um exódia em um jogo de cartas. Griselda então poderia se considerar vitoriosa, e que vitória, logo em seu primeiro ataque acabar com seu oponente era um feito e tanto. Porém as partes do corpo começaram a se reagrupar novamente e a imagem do inimigo em pé estava completa outra vez. Com ele, a forma de sua pele era diferente, seu cabelo crescido e sua pele azul escuro e asas em forma de garra em suas costas que foram usadas para irem até o encontro de Chinatsu e a tomarem para si como possível refém até o topo de uma árvore com seus quinze metros de altura.

Com a brecha criada por Sphintus, Arnos saltava e tinha a região das costas da dupla como destino, ele pressionava o pescoço de Grisanás com seu braço destro em uma gravata com força máxima e com o esquerdo com uma kunai era fincado na região do seu flanco ou pelve.

Cons. Importantches:
Qualquer dúvida só chamar.
Chinatsu:
[Cap - Griselda] Responsabilidades C5b812cfdb0694b5ceadfd5f5d6a913b
Sphintus:
[Cap - Griselda] Responsabilidades Latest?cb=20150309231943
♦️ [02] Ninjutsu
♦️ [04] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [03] Inteligência
♦️ [04] Força
♦️ [05] Velocidade
♦️ [04] Stamina
♦️ [01] Selos

Suika no Jutsu
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno..
Hoshigaki Arnos:
[Cap - Griselda] Responsabilidades Latest?cb=20171019114919
♦️ [00] Ninjutsu
♦️ [04] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [02] Inteligência
♦️ [04] Força
♦️ [04] Velocidade
♦️ [05] Stamina
♦️ [02] Selos


-
Reika
Nukenin B
Reika
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Griselda] Responsabilidades 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cap - Griselda] Responsabilidades - em 3/7/2018, 01:14


Encontrou-se em uma situação nada favorável. Sua vida pacata não lhe apresentou desafios maiores que esse, se analisasse cada um dos episódios trilhados até então. Uma vida neutra, cujos laços foram repentinos, amizades líquidas, nada muito além disso. A missão que tinha recebido, no entanto, mudou o rumo de como ela enxergava as coisas, podia ter sido simples momentos para uma pessoa comum, mas para Griselda, aquilo teve um outro valor intrínseco, superior. Desenvolveu uma relação com a garota Chinatsu de uma forma bem estranha. Por algum motivo, criou um laço com ela. Mas agora... Via-se em uma situação de extremo risco, sua amada encontrava-se como refém, e o homem segurava-lhe pelo pescoço. O que poderia fazer? Era uma mera genin, mesmo que fosse considerava forte pela sua idade. Sentiu-se fraquejada, suas pernas tremeram. Eram dois homens, consideravelmente fortes, por sinal, contra apenas uma garota, de treze anos de idade. Sim... treze primaveras... a vida não podia acabar ali, era de fato, muito cedo. Gostaria de aproveitar mais, beber, amar, lutar... Haviam muitas coisas pelo qual lutar. Não podia deixar. Uma lágrima escorreu, e foi a única, pois pôde concluir que daria seu melhor, usaria de sua ira como forma de obtenção de poder, e a consciência que compartilhava com Satanás pôde fornecer-lhe a mesma determinação. Ainda sendo presa pelo homem musculoso, a personificação da determinação passou a girar em torno do próprio eixo, em um movimento rotatório incrivelmente veloz. Haveria força que pudesse pará-la? Um momento de inércia de rotação absurdamente veloz, seu único objetivo ali era girar o suficiente e, justamente pelo motivo de seu pescoço estar sendo pressionado, empunhou uma kunai e realizou um movimento rotatório cortante, jutsu o qual havia desenvolvido. Se aquilo desse certo, a garota cortaria o braço do homem fora, derramando sangue em todo aquele gramado esverdeado, úmido devido a chuva anterior. Seu ódio fluía por todo o seu corpo, e o corpo de Satanás. Não era apenas ódio, mas sim diversos sentimentos somados, ela havia de lutar, e o faria com todas as suas forças. Aquele movimento de giro não iria parar após o escape - se bem sucedido - ela daria meia volta no ar e continuaria girando e girando, mudando a sua rota para o centro do homem musculoso. Desta vez, abriria-o em quatro membros semelhante com o que teria feito com Sphintus, no entanto, haviam também cortes que tornaria aquele ataque ainda mais mortal.


Griselda: 345/375 hp;340/500 ch;1/3 st
Satanás: 345/375 hp;350/500 ch;1/3 st

Griselda-Satanás: 690 hp; 690 ch; 2/6 st


Cons.:

Considerei que perfuração de corpo -20hp e o dano no pescoço -10hp // total -30, mas o dano repercute em ambos, pela minha técnica. Basicamente, usei o Naifutān para girar tentando cortar o braço de Arnos que a segurava, depois de ser solta, dei meia volta e usei o mesmo jutsu em direção ao centro de Arnos, visando parti-lo em várias partes. Após o ataque, permaneceria em 10 metros de Arnos, equidistante de Sphintus, que por sua vez encontrava-se em cima da árvore. Movimentos em velocidade [9].

Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  
Técnicas:

Ativo:
Ōkami
Rank: A
Selos: 6
Descrição: Ōkami (大神, Ōkami lit. "Grande deus" ou "lobo" [se escrito como 狼]) é um jutsu desenvolvido por Inuzuka San, no qual seu ninken e ela desenvolvem uma forma simbiótica, semelhante ao Jinjū Kongō Henge: Santōrō. Porém, diferentemente deste último, não há qualquer aumento de tamanho. A forma assumida é a de uma garota-lobo coberta por pelos no entorno do seu corpo, além de que seu nariz transforma-se em um foucinho e suas garras e presas sofrem um pequeno acréscimo de dez centímetros. Durante esta forma, todo o dano repercutirá em ambos: cão e parceiro. Não apenas isso, como eles também compartilharão a consciência em um só corpo. A técnica permanecerá ativa conforme a stamina do usuário, tendo seus custos divididos entre parceiro e ninken, custando cento e cinquenta chakra para ativar e cinquenta chakra/post para mantê-la ativa, não podendo, tais custos, serem reduzidos de nenhum modo. Assim como em Jinjū Kongō Henge: Santōrō, os dois somarão a sua força (lê-se databook), afim de gerar uma força sem precedentes.
Pré-requisitos: Inuzuka; Jinjū Kongō Henge: Santōrō.

Usado:
Nome: Naifutān
Rank: C
Descrição: Griselda empunha uma kunai em cada uma de suas mãos, enquanto seu ninken faz o mesmo, estando na forma Jūjin Bunshin. Analogamente ao Gatsūga, a dupla rotaciona em conjunto e em grande velocidade vão em direção ao alvo, difere-se portanto pelo uso das kunais, que são giradas rapidamente no intuito de fazer cortes profundos no oponente.


_______________________

[Cap - Griselda] Responsabilidades 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cap - Griselda] Responsabilidades - em 3/7/2018, 20:31



Griselda


Sem título, mesmo


Fora da Caverna, corrigindoVerão28º C6/?? posts



Narração:

No topo da árvore

A garota entrava em pânico, por ela e por sua aliada no campo de batalha que havia conquistado o seu apreço, no entanto, o homem que desempenhava o papel de vilão, tratava de tranquilizar Chinatsu em um ato surpreendente. -- Não se afobe, ela está lutando por vocês duas, vamos ver o desfecho desse combate. -- Dizia Sphintus, colocando ainda mais minhoca na cabeça de Chinatsu. -- Como é? Você não vai me matar? -- Respondeu a menina, segurando firmemente nas folhas verdes e grossas que caiam sobre o topo em que estavam para não cair daquela altura que seria fatal. -- Não é o plano. -- Ele segurava a garota pela gola de sua vestimenta e realocava ela próximo a suas asas para não cair. Olhando de baixo, porém, o trio, contando com o cachorro, poderiam ter um pensamento hostil a respeito do que estava acontecendo lá em cima.  

Campo de Batalha

O homem que outrora prometera matar a garota do clã Inuzuka encontrava-se no papel totalmente invertido. Tinha seu braço decapitado e com ele uma sangria era desencadeada, porém, após levar seu dedão à boca e expirar fortemente ele tinha seu membro cauterizado automaticamente com a pele entrando para dentro em uma manobra de um exímio Iryo-nin. Em seguida, ele foi submetido a um looping de ataques giratórios que iam de um lado para o outro e rasgavam sua pele aos poucos. Resistiu até se lembrar do fato que era um mestre Elemental em Suiton muito pelo seu Clã e com isso, criando um plano sem a necessidade de selos com a imagem de um espelho de frente para o último golpe de Griselda, ele criou uma imagem idêntica da genin que o defendeu para ele e possibilitou tomar um ar, recuando em trinta metros.

Cons. Importantches:
Qualquer dúvida só chamar.
Chinatsu:
[Cap - Griselda] Responsabilidades C5b812cfdb0694b5ceadfd5f5d6a913b
Sphintus:
[Cap - Griselda] Responsabilidades Latest?cb=20150309231943
♦️ [02] Ninjutsu
♦️ [04] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [03] Inteligência
♦️ [04] Força
♦️ [05] Velocidade
♦️ [04] Stamina
♦️ [01] Selos

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno..
Hoshigaki Arnos:
[Cap - Griselda] Responsabilidades Latest?cb=20171019114919
♦️ [00] Ninjutsu
♦️ [04] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [02] Inteligência
♦️ [04] Força
♦️ [04] Velocidade
♦️ [05] Stamina
♦️ [02] Selos

Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um grande plano, piscina, circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando o "espelho" de 90 ° com o seu pessoal, as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar exatamente a mesma técnica que sua contraparte - independentemente do seu tipo - eles contrariar o ataque completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar em água.


-
Reika
Nukenin B
Reika
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Griselda] Responsabilidades 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cap - Griselda] Responsabilidades - em 3/7/2018, 21:21


Griselda não temia perante as habilidades desconhecidas que seus oponentes usavam, na verdade, ela achou até engraçado o fato de que o homem tão musculoso recuou com seu golpe, e sofreu um grande dano em seu braço. ─ Parece que agora terá que limpar a bunda com sua mão esquerda, será que vais conseguir?  ─ Com um sorriso de canto de boca, animou-se, animou seu cãozinho e então, apoiou as duas mãos no solo. Ela estaria pegando um impulso necessário, eles tentariam surpreender Arnos e matá-lo ali mesmo, colocando um fim naquela sangrenta batalha. A garota-lobo fazia uma expressão de cansada, ela também tinha sido ferida pelo homem, entretanto, Chinatsu lhe preocupava ainda mais, visto que havia uma kunai encravada na perna. O impulso era tão forte, que a garota percorreria a distância até Arnos em menos de um segundo, desta vez, quando chegasse em dez metros de distância do homem a garota supostamente faria uma fumaça, e correria para seu lado direito, contornando Arnos e atacando-o pela lateral em vez de atacá-lo pela frente, como sugeriu seu movimento inicial. A fumaça era um shushin no jutsu que então aumentaria ainda mais a sua velocidade, desferindo a ele um golpe no pescoço com a kunai que ela empunhava em sua destra.
Sem parar, Griselda continuaria a correr mas desta vez em direção a Sphintus, que dada sua velocidade absurdamente veloz saltaria na direção da árvore em que ele estava, passando rente a ele pelo lado oposto ao de Chinatsu. Griselda faria uma corrente elétrica com seu chakra Raiton sobre aquela kunai manchada por sangue. Tinha tal ideia com base em que, anteriormente o homem teria apresentado propriedades líquidas. Sua hipótese era de que talvez tal liquidez pudesse ser condutora de energia elétrica, e o faria para neutraliza-lo.


Griselda: 315/375 hp;340/500 ch;1/3 st
Satanás: 195/375 hp;190/500 ch;2/3 st

Griselda-Satanás: 540 hp; 530 ch; 3/6 st


Cons.:

Brincalhona/Vicio resetado. Movimentos em velocidade [9] e após chegar 10 m de Arnos, o shushin aumentaria p/ [10], depois continuou a correr em velocidade [9] para atacar Sphintus, com a kunai com um invólucro de raiton. Basicamente correu até Agnos de frente p/ ele, e na distancia citada, foi para o lado, atacando-o pela lateral com uma kunai em sua garganta. Depois correu até Sphintus, saltou na direção dele e usou o chakra raiton, que faria uma descarga elétrica quando Griselda encostasse a kunai no homem, enfincando-a em sua barriga.

Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  
Técnicas:

Ativo:
Ōkami
Rank: A
Selos: 6
Descrição: Ōkami (大神, Ōkami lit. "Grande deus" ou "lobo" [se escrito como 狼]) é um jutsu desenvolvido por Inuzuka San, no qual seu ninken e ela desenvolvem uma forma simbiótica, semelhante ao Jinjū Kongō Henge: Santōrō. Porém, diferentemente deste último, não há qualquer aumento de tamanho. A forma assumida é a de uma garota-lobo coberta por pelos no entorno do seu corpo, além de que seu nariz transforma-se em um foucinho e suas garras e presas sofrem um pequeno acréscimo de dez centímetros. Durante esta forma, todo o dano repercutirá em ambos: cão e parceiro. Não apenas isso, como eles também compartilharão a consciência em um só corpo. A técnica permanecerá ativa conforme a stamina do usuário, tendo seus custos divididos entre parceiro e ninken, custando cento e cinquenta chakra para ativar e cinquenta chakra/post para mantê-la ativa, não podendo, tais custos, serem reduzidos de nenhum modo. Assim como em Jinjū Kongō Henge: Santōrō, os dois somarão a sua força (lê-se databook), afim de gerar uma força sem precedentes.
Pré-requisitos: Inuzuka; Jinjū Kongō Henge: Santōrō.

Usado:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.


_______________________

[Cap - Griselda] Responsabilidades 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cap - Griselda] Responsabilidades - em 3/7/2018, 22:32



Griselda


Sem título, mesmo


Fora da Caverna, corrigindoVerão28º C6/?? posts



Narração:

Testemunho

Dois bandidos tinham seus pescoços degolados. No lado de fora da residência, olhava por uma fresta na janela o líder do grupo com um forte senso paternal. Quem era aquela que havia dado cabo em seus subordinados? Deu um passo largo com o pé direito, determinado, afrontoso, estava decidido, iria vingar seus aliados. Uma mão toca seu ombro esquerdo, o homem com a cobra em seu pescoço. -- Quem ousa? -- Rebateu o membro do clã Hoshigaki, removendo a mão de seu ombro. -- Meu nome é Sphintus, vê como aquela garota sozinha derrotou seus dois homens? Se você for lá agora, tomado pela raiva, vai ter o mesmo destino... -- Disse o aliado de Kumogakure. Conhecendo as características da garota, sabia que ela não estaria no melhor dos "terrenos", agiu de modo a tardar o combate em favor de Griselda.

Caverna

No lado de fora da caverna um apreensivo Sphintus acompanhava o membro do clã Hoshigaki que possuía um olhar assassino tremendo, pensou em inúmeras vezes tomar a retaguarda do homem e matá-lo com suas próprias mãos, no fundo sabia que um afronte estava prestes a acontecer. -- Você viu isso? -- Perguntou o hibrido anfíbio. -- Não, o que exatamente? -- Respondeu o grisalho, como se tivesse retornado para o mundo real. -- A proximidade de ambas... -- E como em um estalo tinha seu plano fomentado em mente. -- Eu já sei como posso responder a morte dos meus companheiros na mesma moeda. -- Indagou Arnos, cúmplice da troca de carinhos das garotas que utilizou isso ao seu favor.  

Agora

Após dar de ombros, o clone de Grisanás era desfeito e Arnos tinha diante de si uma segunda remeça de investida. -- Pode vir, mas esteja certa de que sua amiga está mor... -- Sequer completava sua frase, era atingido em cheio por Grisanás em seu flanco direito e assim como havia feito com os subordinas do homem, realizava um corte fatal na região do pescoço do seu carrasco, que caia de joelhos no exato momento do encontro. Não satisfeita, Griselda seguiu até o topo da árvore já com um ataque preparado para atingir o que tudo indicava, vilão, que utilizava de sua maldição em forma de asas para combater a estratégia da genin, que como havia pensado certo, enfraqueceu o homem, este colocando-se também de joelhos. Foi então que Chinatsu colocou-se na frente do homem com braços abertos diante de sua companheira e suplicou. -- Está tudo bem, senhorita Griselda, este homem cuidou de mim. -- Ela indicava para sua perna, sem a presença do armamento ninja e com uma faixa branca em sinal de cuidado. -- Vo-você cuidou de m... -- Chinatsu estava tão desgastada que caia no colo de Griselda e desmaiava. -- Ela não está mentindo, eu estou aqui por vocês. -- Com o consentimento da Kumonin, Sphintus utilizaria de suas asas para levar a dupla de volta em terra firme. -- Parabéns, você teve uma postura exemplar, devo dizer que você é a mais nova chunin da área. Irei retornar para o vilarejo enquanto você leva ela para a casa sã e salva. -- O homem tomava o corpo do Hoshigaki e levava consigo. -- E ele acreditou mesmo que iria vencer você... Idiota... -- Chutava o corpo sem vida antes de tomá-lo para si.  

Cons. Importantches:
Só postar finalizando a missão, levando ela em segurança de volta para a casa e retornando para o vilarejo.
Chinatsu:
[Cap - Griselda] Responsabilidades C5b812cfdb0694b5ceadfd5f5d6a913b
Sphintus:
[Cap - Griselda] Responsabilidades Latest?cb=20150309231943
♦️ [02] Ninjutsu
♦️ [04] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [03] Inteligência
♦️ [04] Força
♦️ [05] Velocidade
♦️ [04] Stamina
♦️ [01] Selos
[strike:5503:
Hoshigaki Arnos][Cap - Griselda] Responsabilidades Latest?cb=20171019114919
♦️ [00] Ninjutsu
♦️ [04] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [02] Inteligência
♦️ [04] Força
♦️ [04] Velocidade
♦️ [05] Stamina
♦️ [02] Selos


-
Reika
Nukenin B
Reika
Vilarejo Atual
Ícone : [Cap - Griselda] Responsabilidades 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cap - Griselda] Responsabilidades - em 3/7/2018, 22:56


O foucinho do seu ninken saia do corpo da menina-lobo, que agora era só menina. As unhas voltaram ao normal, seus pelos voltaram ao normal, e todas as outras características, num instante. Estavam ofegantes, a batalha tinha sido intensa e definitivamente não esperavam por este final. Quem poderia imaginar que era tudo um teste? Griselda sorriu para Chinatsu, que não teve a mesma chance de sorrir de volta. Colocou a garota nas costas, a carregaria até o vilarejo dela para terminar a missão que tinha começado. ─ Uma Chunin? ─ perguntou, atônita ─ Oh... Obrigado! ─ não sabia se deveria mesmo ter agradecido, mas achou que sim, afinal, ele estava a reconhecendo como mais forte do que sua graduação lhe resignava.
Trilhou rumo ao destino final, onde teria de despedir-se de Chinatsu, e passar rapidamente no hospital do vilarejo para tratar dos ferimentos. Ela desejava passar mais tempo com a garota, e definitivamente passaria, mas não era a hora.
Nem sequer esperaria na vila natal da garota. Se ela não acordasse, apenas deixaria um bilhete informando que voltaria um dia para vê-la novamente. Uma aflição tocou-lhe o peito ao escrever, ela estava reconhecendo pela primeira vez um sentimento agudo e estonteante. Bastaria agora retornar para Kumo pelo mesmo caminho em que veio, evitaria fazer pausas no meio do caminho. Trilhas... árvores... montanhas... País da Núvem.
Bigoda-san! Agradeço-lhe pela missão e por conceber o título de chunin a minha pessoa. Foi uma ótima aventura, aceitarei de bom grado as recompensas (...) ─ e o diálogo prosseguiria com alguns detalhes e processos burocráticos que todos os ninjas enfrentavam após alguma missão, sobretudo quando alguém se feria.


Griselda:315/375 hp;340/500 ch;1/3 st
Satanás: 195/375 hp;190/500 ch;2/3 st



Cons.:

Finish! obrigado pela narração.
Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  


_______________________

[Cap - Griselda] Responsabilidades 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cap - Griselda] Responsabilidades - em 3/7/2018, 23:04

@:
Quest graduação concluída. Considere ferimentos tratados.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cap - Griselda] Responsabilidades -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.