NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_lcap[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Voting_bar[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_lcap[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Voting_bar[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_rcap 
298 Mensagens - 14%
Summer
[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_lcap[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Voting_bar[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_lcap[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Voting_bar[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_lcap[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Voting_bar[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_lcap[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Voting_bar[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_lcap[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Voting_bar[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_lcap[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Voting_bar[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_lcap[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Voting_bar[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_lcap[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Voting_bar[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_lcap[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Voting_bar[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_rcap 
130 Mensagens - 34%
Mako
[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_lcap[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Voting_bar[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_lcap[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Voting_bar[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_rcap 
48 Mensagens - 13%
Takashin
[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_lcap[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Voting_bar[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_lcap[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Voting_bar[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_lcap[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Voting_bar[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Raves
[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_lcap[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Voting_bar[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_lcap[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Voting_bar[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_lcap[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Voting_bar[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_lcap[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Voting_bar[QUEST - SOLO] Chuva de Penas Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado
The Speed of Sound

[QUEST - SOLO] Chuva de Penas F690399c7ceade7b78021a0df4441b8fc5dfae7f_hq

- Se você não se esforçar, nunca alcançará seus próprios sonhos. Talvez aqueles que mataram seus pais, não fossem verdadeiros heróis. Seus pais eram muito ricos, e isso traz sérios problemas. Não estou os acusando, e muito menos os julgando, mas poucos que são totalmente envolvidos com dinheiro, possuem uma trajetória limpa. Hoje, você tem idade o suficiente para entender isso. Nossos planos serão concluídos, e eu tenho total certeza. Mas enquanto balançar com seus sentimentos, não vai conseguir provar nada para você mesmo… - Hiro abaixava a cabeça, enquanto o vento batia e mexia em suas mechas caídas sobre seu rosto, em uma das mais altas montanhas de Kumogakure. - Até que faz sentido… Mas o senhor sabe, que eu ainda não sou forte o suficiente. Eu preciso de mais treinamento. Talvez aquilo que o senhor queira de mim, não esteja em mim. Estarei retornando pra casa por agora. Preciso descansar. O senhor sabe o que faz, perdão duvidar de sua capacidade. - Usando de sua linhagem poderosa, Hiro desaparece dali em um piscar de olhos. A conversa que teve agora, era com seu sensei. O homem que ensinou seu treinamento depois dele matar aqueles que lhe sequestraram. Saitama. O homem tinha um plano, mas até agora Hiro não sabia de nada.

HP:550550 ❳ | CH:550550 ❳ | ST:0007

Considerações:


Última edição por Sonic em Dom 17 Jun 2018 - 20:33, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
The Speed of Sound

[QUEST - SOLO] Chuva de Penas F690399c7ceade7b78021a0df4441b8fc5dfae7f_hq

A noite de repouso fora bem aproveitada por Hiro. Fazia tempo que ele não dormia bem, sempre tendo alguns pensamentos estranhos. Ao acordar, ia direto para a geladeira, pegava um suco, e tomava-o direto pela garrafa. Seu momento de apreciação era interrompido por duas batidas em sua porta. - Saitama-sama, entre. - O homem entrava. - Então você está ficando mais ligeiro? haha... Hiro, temos muito o que fazer, você precisa acordar mais cedo... - Hiro colocava a garrafa vazia no lixo. - Cale a boca velho. - Ia até seu quarto, e colocava sua roupa diária. Um uniforme colado, com botas e luvas nos mesmos tecidos e design.

- Então, não vai me dizer o que veio fazer na minha casa uma hora dessas? - O homem sorria, e sentava na cadeira da sala. - Bom, eu vim aqui para te passar uma técnica minha, antiga. Preciso de um sucessor caso eu morra na missão especial. Você sabe que eu gosto de ter tudo preparado, mas nem sempre as coisas agem da forma que espero. Vim saber se aceita. Estarei te esperando no campo do monte, daqui 1h. - O homem desparecia dali. Hiro estava encostado na parede da cozinha, tentando decidir o que fazer.


HP:550550 ❳ | CH:550550 ❳ | ST:0007

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
The Speed of Sound

[QUEST - SOLO] Chuva de Penas F690399c7ceade7b78021a0df4441b8fc5dfae7f_hq

Não tinha outra opção. Não estava preparado ainda para realizar seus objetivos, e sabia que Saitam era o único que tinha capacidade de tirar toda a insegurança dele, e o treinar o suficiente para ser forte e imbatível. Ele então se dirigia ao local, com cerca de vinte e cinco minutos de antecedência. Andava calmamente pelas ruas do Vilarejo da Nuvem, observando bem cada pessoa ali. Sua grande Samehada presa em suas costas, fazia com que as pessoas em sua volta prestasse bastante atenção nele. Não ligava. Afinal, seu objetivo não devia ser atrapalhado por pessoas curiosas. Ele continuava sua pacífica caminhada até o campo de treinamento.

Ao chegar lá, buscaria encontrar Saitama. O mesmo não estava lá, então Hiro se sentava no tronco de uma única árvore que tinha ali. Poucos minutos se passaram, e Saitama surge no local, de repente. - Até que enfim surgiu velho. Achei que estivesse mais ligeiro rs. - O homem sorria, e respondia Hiro. - Você está ficando engraçado, e inteligente. Achei que não iria vir. Mas acatar meus conselhos e permitir ser treinado por mim, mostra sinais de maturidade em você. O que tenho a te passar é algo que vai te dar inúmeros benefícios. -


HP:550550 ❳ | CH:550550 ❳ | ST:0007

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
The Speed of Sound

[QUEST - SOLO] Chuva de Penas F690399c7ceade7b78021a0df4441b8fc5dfae7f_hq

As palavras do homem causavam um certo efeito em Hiro. Ele finalmente ouvia algo com bastante atenção. - Não vá se orgulhando velho. Eu quero ficar forte, e você é um velho bem sábio. Nada mais que isso. Mas enfim, me diga o que é esse algo tão importante que você tem a me ensinar? Será que não é mais um dos seus inúmeros golpes de espada, que sempre são iguais? - Ironizava Hiro ao comentar sobre as habilidades de Kenjutsu de Saitama. - Muito engraçado, mas não. Apesar de ser um mestre em espadas, possuo também alguns ninjutsus. Uma técnica muito rara que irei te ensinar, onde poucos dominam. Mas, antes vamos nos enfrentar. Preciso medir sua força, velocidade e resistência. O que irei de ensinar poderá ser introduzido a seu estilo de luta. Vamos lá. -

Logo em seguida ao terminar de proferir a frase, o homem avançava em direção a Hiro, com sua velocidade máxima. O garoto acompanhava todo o percurso do velho, e desviava com um salto a sua esquerda. - Muito devagar. - Dizia Hiro. Mas o orgulho o impedia de perceber algo. Um chute lhe é acertado nas costas. O velho usou uma técnica sem que Hiro pudesse observar.


HP:550550 ❳ | CH:550550 ❳ | ST:0107

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
The Speed of Sound

[QUEST - SOLO] Chuva de Penas F690399c7ceade7b78021a0df4441b8fc5dfae7f_hq

Após se recuperar da queda, o garoto questionava Saitama. - Como? Eu fui mais rápido. - Saitama o olhava, e explicava o movimento. - Enquanto me direcionei até você, preparei um simples clone, sem que visse. Você focou totalmente em mim, esquecendo do que tem ao seu redor, e isso em uma batalha de vida ou morte, pode ser fatal para você garoto. Vamos lá, agora, sem truques. Fique mais esperto da próxima vez. - Ele tomava distância, e se colocava em posição de batalha novamente. Em um avanço, buscava acertar alguns golpes de taijutsu no garoto. Mas, por incrível que pareça, Hiro era muito mais rápido que seu sensei.

Desviava sem nenhum problema dos golpes, e em um simples avanço, esquivava, parando a 10m longe dele. - Saitama-sensei, você jamais conseguirá me acompanhar. Meus anos de treinamento me tornaram realmente muito forte, e creio que está próximo o dia de realizar meus objetivos. Você poderá vir comigo se quiser, mas saiba que não preciso de ninguém. Em breve, serei um shinobi onde ninguém conseguirá me vencer. - Seu orgulho e ego falava mais alto. Saitama se afastava, e descansava. - É, você está realmente forte. Vamos começar o treino. -


HP:550550 ❳ | CH:550550 ❳ | ST:0207

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
The Speed of Sound

[QUEST - SOLO] Chuva de Penas F690399c7ceade7b78021a0df4441b8fc5dfae7f_hq

Então, Hiro se sentava também, de frente com Saitama. O mentor fechava os olhos e começava a explicação. - Bem, o que vim aqui te ensinar é algo bem interessante. Chamamos de Técnica de Invocação. Por meio de um Pacto de Sangue, feito entre o humano, e o animal, o humano poderá invocar o animal em questão para lhe ajudar em batalha, da forma que quiser, podendo até mesmo criar técnicas de uso em conjunto do animal. O que tenho a te passar, é a invocação de Corvos. São animais sem consciência em si, como os Sapos ou Cobras possuem. Mas, seus poderes e atributos são destrutivos. O que acha até agora? - Perguntava Saitama.

Hiro respondia. - Bom, penso em diversas técnicas que eu poderia criar para esses animais me ajudarem. Mas preciso saber exatamente do que são capazes. Quantidade que posso invocar, ou como eles surgem, se dispersam e etc. Você vai me ensinar isso de forma completa e detalhista velho? - Terminava a frase dando um leve sorriso. - Bom, já que quer dessa forma... É um treinamento simples, e você só irá precisar assinar o Pergaminho do Pacto. Eu vou demonstrar pra você, algumas técnicas que eu possuo. -


HP:550550 ❳ | CH:550550 ❳ | ST:0207

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
The Speed of Sound

[QUEST - SOLO] Chuva de Penas F690399c7ceade7b78021a0df4441b8fc5dfae7f_hq

O homem realizava alguns selos de mão, e centenas de corvos surgiam no campo. não sabia exatamente quanto, mas Hiro ficava impressionado com a quantidade que sobrevoava os arredores do homem. Em um simples selo, uma parte daqueles animais se transformavam em dois clones de Santana, coisa de poucos segundos. Era de fato uma tremenda e rara habilidade. Hiro queria aprender a fazia de tudo para prestar atenção em cada detalhe que seu sensei lhe demonstrava ali. Hiro queria ser forte, mesmo que seus objetivos parecessem estar um pouco fora de cogitação, ele sabia que uma hora ou outra, ele conseguiria.

Os corvos voavam no campo de treinamento, trazendo uma grande nuvem negra. Podia se criar imensas habilidades, sejam elas ofensivas, defensivas, ou até ser usada para distração. Hiro queria aprender custe o que custar. O homem encerrava o show, fazendo todos os corvos sumirem dali. Desapareciam em um piscar de olhos. A expressão no rosto de Hiro era de admiração, mas também de um olhar sádico. Apesar do instinto assassino, ele não matava qualquer um sem sentido. Apenas se ele quisesse. Por isso ele pensava em inúmeras técnicas mortais, que pudessem causar uma morte instantânea em sua vítima, te dando inúmeras chances de Vitória apenas pelo temor que seus oponentes teriam dele.


HP:550550 ❳ | CH:550550 ❳ | ST:0207

Considerações:


Última edição por Sonic em Ter 19 Jun 2018 - 19:39, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
The Speed of Sound

[QUEST - SOLO] Chuva de Penas F690399c7ceade7b78021a0df4441b8fc5dfae7f_hq

O homem realizava alguns selos de mão, e centenas de corvos surgiam no campo. não sabia exatamente quanto, mas Hiro ficava impressionado com a quantidade que sobrevoava os arredores do homem. Em um simples selo, uma parte daqueles animais se transformavam em dois clones de Santana, coisa de poucos segundos. Era de fato uma tremenda e rara habilidade. Hiro queria aprender a fazia de tudo para prestar atenção em cada detalhe que seu sensei lhe demonstrava ali. Hiro queria ser forte, mesmo que seus objetivos parecessem estar um pouco fora de cogitação, ele sabia que uma hora ou outra, ele conseguiria.

Os corvos voavam no campo de treinamento, trazendo uma grande nuvem negra. Podia se criar imensas habilidades, sejam elas ofensivas, defensivas, ou até ser usada para distração. Hiro queria aprender custe o que custar. O homem encerrava o show, fazendo todos os corvos sumirem dali. Desapareciam em um piscar de olhos. A expressão no rosto de Hiro era de admiração, mas também de um olhar sádico. Apesar do instinto assassino, ele não matava qualquer um sem sentido. Apenas se ele quisesse. Por isso ele pensava em inúmeras técnicas mortais, que pudessem causar uma morte instantânea em sua vítima, te dando inúmeras chances de Vitória apenas pelo temor que seus oponentes teriam dele.


HP:550550 ❳ | CH:550550 ❳ | ST:0207

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
The Speed of Sound

[QUEST - SOLO] Chuva de Penas F690399c7ceade7b78021a0df4441b8fc5dfae7f_hq

Ele sacava então uma kunai de sua bolsa ninja, e logo cortava a palma de sua mão. O sangue escorria sobre sua mão, descendo sobre seu pulso. Ele então abria o pergaminho, e colocava a mão sobre ele, em um desenho estranho. O Pacto estava feito. Agora, o garoto estava apto a invocar os corvos a sua livre e bel vontade. - Saitama, é só isso? E as técnicas que me mostrou? Posso desenvolver todas por conta própria? Bom, acho que sim, até porque meu potencial vai muito além disso não acha? - Dizia o garoto quando limpava o sangue em sua calça preta.

Erguendo, seu sensei respondia. - Bom, ai vai de sua própria vontade e liberdade. Mas, eu sei que pode ir muito longe com tal técnica. Você será forte, e eu sei qual será seu próximo passo, antes mesmo que você pense em qual seja ele. Eu estou indo, minha parte está feita até aqui. Nos encontraremos daqui alguns dias, onde já havíamos combinado. Obrigado Hiro-kun. - Desaparecia dali, em uma imensa nuvem de corvos. Assim, Hiro sorria, e desaparecia dali também. Aos poucos, chegava em sua casa, e deitava em sua cama. Agora, estava tentando preparar seu próximo passo.


HP:550550 ❳ | CH:550550 ❳ | ST:0207

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
The Speed of Sound

[QUEST - SOLO] Chuva de Penas F690399c7ceade7b78021a0df4441b8fc5dfae7f_hq

Se levantava, e estava pronto para treinar sua mais nova habilidade. Tomava um belo café, e logo em seguida ajeitava suas coisas. Se dirigia até o campo de treinamento, que ficava a alguns metros de sua casa. Era cedo, por volta das 7h da manhã. Ele preparava, e logo invocava uma inúmera quantidade de corvos, que sobrevoavam ao seu redor. Em seguida, tentava repetir o mesmo procedimento de um Kage Bunshin no Jutsu, na intenção de criar alguns clones de corvos. Então, após algumas poucas tentativas, realizava a técnica de Clone de Corvos. Estava contente, pois estava prestes a conseguir dominar uma verdadeira arte.

Ficava toda a manhã treinando, até começar aparecer pessoas. Então, ele se retirava do campo. Retornava para sua casa, e se sentava no sofá. Pensava em inúmeras coisas, em seus planos e etc. Então, tomava um banho simples, e resolvia dar uma caminhada. Andava por uma colina, onde tinha inúmeros corvos por ali. Certamente algum cadáver estava por perto. Aquela sensação de morte, causava uma espécie de prazer em Hiro, mas aquilo no íntimo ainda o assombrava. Não sabia exatamente que tipo de sentimento sentia, mas sabia, que seu plano estava cada vez mais próximo de ser cumprido.


HP:550550 ❳ | CH:550550 ❳ | ST:0207

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido