NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T] Uta Vote_lcap[T] Uta Voting_bar[T] Uta Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[T] Uta Vote_lcap[T] Uta Voting_bar[T] Uta Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[T] Uta Vote_lcap[T] Uta Voting_bar[T] Uta Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[T] Uta Vote_lcap[T] Uta Voting_bar[T] Uta Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[T] Uta Vote_lcap[T] Uta Voting_bar[T] Uta Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[T] Uta Vote_lcap[T] Uta Voting_bar[T] Uta Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[T] Uta Vote_lcap[T] Uta Voting_bar[T] Uta Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[T] Uta Vote_lcap[T] Uta Voting_bar[T] Uta Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[T] Uta Vote_lcap[T] Uta Voting_bar[T] Uta Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[T] Uta Vote_lcap[T] Uta Voting_bar[T] Uta Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[T] Uta Vote_lcap[T] Uta Voting_bar[T] Uta Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[T] Uta Vote_lcap[T] Uta Voting_bar[T] Uta Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[T] Uta Vote_lcap[T] Uta Voting_bar[T] Uta Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[T] Uta Vote_lcap[T] Uta Voting_bar[T] Uta Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[T] Uta Vote_lcap[T] Uta Voting_bar[T] Uta Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[T] Uta Vote_lcap[T] Uta Voting_bar[T] Uta Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[T] Uta Vote_lcap[T] Uta Voting_bar[T] Uta Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[T] Uta Vote_lcap[T] Uta Voting_bar[T] Uta Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
[T] Uta Vote_lcap[T] Uta Voting_bar[T] Uta Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
[T] Uta Vote_lcap[T] Uta Voting_bar[T] Uta Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Boo.
Genin
[T] Uta 100x100
[T] Uta 100x100
[T] Uta Tumblr_inline_nfu3fx90641qdu18a

STAMINA

 Estaria na melhor parte de minha vida, desde minha nascença, eu não saberia perfeitamente já que ao teria uma memoria exata de minha infância, por isto teria minhas dúvidas, mas eu apenas procuraria treinar naquele momento para que eu conseguisse aperfeiçoar de meu corpo, para que eu fosse realmente forte, e como também, saciasse a minha fome por poder. – Já sei o que devo treinar... – era o que eu dizia enquanto me deitava ao chão, de costas, enquanto eu juntaria de meus dois joelhos e realizaria das famosas abdominais, desta maneira eu buscaria treinar de minha Stamina, ajudaria na resistência de meu cansaço, e futuramente eu conseguiria aperfeiçoa-la, talvez aquele seria o dia.

Um movimento após do outro, eu não procuraria me cansar tão rápido, até porque o treinamento serviria para aquele motivo quando eu entrasse em combate com alguém. Os meus movimentos estariam em um ritmo rápido, enquanto procuraria manter a minha respiração em um ritmo moderado, faria isto para que a fadiga não chegasse tão rápido para o meu corpo, aos poucos eu iria realizando daqueles movimentos, enquanto eu sentia daquela região queimando após alguns minutos do inicio daquele treinamento. Não procuraria contar a quantia de números de abdominais que estaria a fazer, estaria preocupado mais com a qualidade, então aos poucos eu iria chegando o mais próximo de finalizar e iniciar de outro treinamento, algo em que envolvesse o meu corpo em movimentação, todo ele para ser exato.

Duas horas realizando das abdominais, já estaria sem camisa e meu corpo todo suado, eu então me levantava e olharia para cima, o sol estava consideravelmente forte, aos poucos a minha força iria caindo e tornando o ritmo um pouco mais lento, antes que eu chegasse na velocidade zero eu resolveria recuperar um pouco de minhas energias, antes que as mesmas acabassem pro completo... Sete minutos descansando, era o bastante para que eu conseguisse recuperar de minha energia, me levanto e começo a correr de um lado para o outro naquele campo aberto, aonde costumava a treinar, desta maneira eu ficaria a mover todo o meu corpo, desde os meus pés até os meus braços, que balançavam dando equilíbrio ao meu corpo, passo na frente de passo continuaria até que eu me cansasse por completo, mas não pararia de treinar até que a minha Stamina fosse treinada com sucesso.

O sol não estaria a me ajudar, com ele forte os meus treinamentos ficariam com um tempo um pouco menor, mas por outro lado, eu passaria a ter de uma certa mais resistência, em um clima ensolarado como aquele, mas isto dependeria se meu adversário estaria acostumado com aquilo ou não também. Continuaria a correr sem olhar para trás, faria pequenas curvas para que eu não me perdesse no lado, mas isto após minutos correndo, já se passavam horas que eu estaria a correr sem parar, as minhas pernas estariam um pouco molengas, até que eu resolveria treinar, esperaria que teria conseguido algum resultado naquele momento.


Uta: Hp: 100; Ck: 100; Sta: 0/4;

Considerações:


Última edição por Uta em Qui 14 Jun - 20:49, editado 3 vez(es)

_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Boo.
Genin
[T] Uta 100x100
[T] Uta 100x100
[T] Uta Tumblr_inline_nfu3fx90641qdu18a

STAMINA

 Novamente la estaria eu, em busca de um treinamento um pouco semelhante ao anterior, em vez de buscar fortalecer a minha força, buscaria aprimorar de minha Stamina e assim eu passaria toda a minha tarde treinando novamente, como de costume, passaria a correr um pouco buscando melhorar de meu físico, até porque Stamina se envolvia em todas as artes que são relacionadas ao corpo, que no qual em breve eu conseguiria caso eu tivesse sucesso em minha vida, mas o meu corpo ainda estaria sendo treinado para que tudo aquilo fosse possível. Mantenho a minha respiração em um ritmo moderado e profundo, inspirando lentamente pelo meu nariz a segurando o ar por poucos segundos, e depois o dispensava por a minha boca, deixando o meu corpo um pouco mais leve e como também me daria mais folego, para que eu conseguisse correr mais ainda e ter um resultado melhor em meu treinamento.

Meia hora correndo de um lado para o outro, o campo de treinamento encontrado por minha era plano e como também o terreno é bem extenso, me facilitaria nestes tipos de treinamento. Passaria apenas mais três minutos ali correndo, e então eu pararia um pouco caminhando até uma árvore em boas condições, aonde cobriria o meu punho com alguns pedaços de panos e começaria a soca-la aleatoriamente, buscando controlar de minha força máxima para que eu não me cansasse muito rápido, e como também destruísse o meu alvo antes mesmo do treinamento finalizar, até porque se eu destruísse aquela árvore, o campo de treinamento ficaria com um visual meio que estranho, já que não teria muitas árvores em volta daquela região. – UH! UH! UH! – era o som que saia de minha boca a cada soco dado, concentrando primeiramente em controlar de minha força e não usar de seu máximo, e como também buscaria arranjar a maneira certa de aplicar um soco, algo que destruísse mesmo a região atingida e esta parte seria o próprio corpo humano, em minha infância eu teria aprendido as regiões que poderiam fazer com que eu finalizasse uma batalha mesmo antes dela terminar, mas eu teria que aplicar toda a minha força e como também teria que saber como dar os socos, apenas fecho de minha mão e uso o tronco daquela árvore como um "saco de pancada" e assim continuo o meu treinamento por mais algumas horas em base dos socos consecutivos.

Três horas, eu tirava o pano de minha mão e veria que as mesmas se encontravam avermelhadas, e levemente doloridas, mas não o bastante para fazer com que eu parasse com os meus treinamentos. Então rapidamente eu alongo a parte de meu pé e passaria a trabalhar com os meus chutes, eu já sentia que estaria em um bom nível enquanto se tratava de socos, e como também de chutes ao passar dos tempos treinando com o meu pé, mas sempre teria a opção de aprimorar os meus conhecimentos e praticas quando se tratava de treinamentos.

Erguia o meu pé o máximo que podia, trabalhando em minhas articulações e tomando o maior cuidado possível para não "descola-las" e aos poucos eu vou alongando de maneira diferentes, cubro o tronco da árvore com alguns pedaços de pano para deixar o alvo um pouco mais macio, para que eu não me machucasse ou tivesse qualquer marcas em minhas pernas, eu corro em direção da árvore e assim dou um leve pulo realizando um chute reto, sentia que não estaria bom, com o meu pé entrando em contato com a árvore eu utilizaria o outro para apoiar e assim faria uma pequena força, em sequência daria um morta e ficaria de pé, me afastando um pouco da árvore e enquanto eu pensava como poder treinar de meus chutes naquele momento, podia se dizer que o treinamento de Stamina sem um alguém poderia se tornar meio que entediante, mas por sorte, eu curtia treinar sozinho como também já estava acostumado. Me aproximo da árvore e assim calculo uma distância dela entre o meu pé, então rapidamente erguia o meu pé direito, equilibrando o meu corpo apenas com o meu pé esquerdo e assim eu começaria aquele treinamento, rapidamente passaria a atingir a árvore com chutes não muito fortes, com o mesmo intuito dos socos, não procuraria colocar toda a minha força bruta, já que eu gostaria de ficar mais tempo ali treinando com aquela árvore, aos poucos vou aumentando a pressão de meu chute, sendo esta a força e ela vai se levando aos poucos, quando de repente eu concentraria uma pequena quantia de força amais, e neste momento eu conseguiria a arvore tremer, alguns galhos caiam junto com as folhagens, mas ela ainda continuaria intacta, a não ser das pequenas rachaduras causadas pelo meus golpes em seu tronco.

"Falta pouco" era o que eu pensaria naquele momento enquanto ainda estaria a realizar dos chutes, desta vez procurando concentrar em apenas uma força, buscando controlar o meu 100% que realmente era um pouco difícil de se fazer... Duas horas e alguns minutos se passavam desde o inicio do treinamento que eu estaria a utilizar de meus pés, estes os chutes, eles já estariam queimando de uma maneira "boa" e como também iriam se tornando doloridos conforme eu iria diminuindo o ritmo, continuaria com o treinamento por mais alguns segundos até que o meu corpo se cansasse por completo.

Mais sete minutos, era o tempo amais que conseguiria ficar por ali, após realizar vários chutes contra o tronco daquela árvore eu já teria treinado um pouco de Stamina, deitaria um pouco naquele gramado e descansaria por alguns minutos, depois eu levantaria e sairia daquele local procurando algo pra fazer.


Uta: Hp: 375; Ck: 375; Sta: 0/5;

Considerações:

_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Aprovado. Mas na próxima, coloque o total de palavras e quantos pontos treinou pls
Anonymous
Boo.
Genin
[T] Uta 100x100
[T] Uta 100x100
[T] Uta Tumblr_inline_nfu3fx90641qdu18a

STAMINA & FORÇA x2 #972 Palavras

 Teria realizado de uma longa missão naquela madrugada, eu conseguiria ver do sol nascer, e por isto veria que não conseguiria mais dormir, com toda a movimentação pela manha eu não teria um descanso muito bom, por isto eu procuraria aguentar o sono que ainda não estaria a sentir, e buscar conhecimento em treinamentos e melhorar de meu corpo com aquilo, assim eu conseguiria ter uma pequena evolução antes de ir descansar.

O gosto do sangue ainda estaria em minha boca, poderia se dizer que estaria com as minhas energias recuperadas daquela missão após de minha alimentação, então começo o treinamento procurando aumentar um pouco de minha energia, poderia dizer de uma certa maneira de minha resistência física também, por isto passaria a correr de um lado para o outro daquele campo de treinamento, aonde eu procuraria aumentar de minha resistência correndo a longas distância sem parar, eu procuraria equilibrar o meu ritmo cardíaco com a minha respiração, para que o meu corpo não cansasse tão rápido e assim o treinamento rendesse muito mais do que o esperado, não procuraria parar de correr tão cedo, por isto colocaria força em minhas pernas e continuaria a treinar, esperando que no mínimo eu ficasse próximo a uma hora. Por minha sorte o clima não estava tão calor, e naquele horário o sol não estava tão forte, isto me renderia bastante tempo naquele treinamento que no qual eu buscaria aumentar de minha Stamina, e isto iria ficar um pouco difícil. Uma hora se passava, de uma vez em outro eu conseguiria ver de algumas pessoas passando por ali, me observando e sem dizer nenhuma palavra, era claro que alguém não poderia ignorar de uma pessoa correndo de um lado para o outro que nem um retardado, mas apenas ignoraria das presenças sentida, ao menos aquelas que não demonstrava nenhum ato ofensivo em minha pessoa, e isto continuaria por mais ou menos uma hora e alguns minutos, mesmo com o sol não muito forte, as minhas vestimentas ficavam pesadas por conta do suor, como também molhadas, aos poucos os meus passos iriam se tornando mais lentos e cansados, e então eu decidiria descansar um pouco para continuar o meu treinamento um pouco mais tarde.

Minutos se passaram descansando. E então eu me viro em direção ao chão e começo a fazer de algumas flexões, mantenho a minha respiração controlada para que eu não me cansasse tão rápido com aquelas flexões, colocava toda a minha força naqueles movimentos para que eu conseguisse executar com o maior sucesso e perfeição, para que eu não fracasse em aumentar de minha Stamina em momento nenhum. Alguns minutos se passavam desde o inicio que eu passaria a fazer de minhas flexões, poderia se dizer que estaria dando quase uma hora, e por isto eu iria procurando finaliza-la de uma maneira, e assim aos poucos o fluxo iria diminuindo, até que eu terminaria o treinamento envolvendo de minha Stamina.

Ainda procurando treinar de meu corpo, agora eu procuro focar um pouco em minha força, que estaria bem fraca para um ninja como eu em uma graduação daquelas, poderia ser considerado a de um civil comum, ou até mesmo pior. Sigo andando até uma árvore que estivesse em boas condições, colocando alguns panos em minhas mãos para que não as machucasse, rapidamente passaria a socar daquele tronco, procurando exercer toda a minha força possível naqueles movimentos, já que aquela seria a área que eu procuraria superar, aos poucos eu iria sentindo uma leve dor naquela região que entraria em contato com a árvore, isto era obvio já que estaria colocando toda a minha força naquele treinamento, e mesmo não sendo muito, parecia que era o que o meu corpo conseguiria suportar. Eu daria um soco com a minha mão direita, logo em seguida daria com a minha mão esquerda, e procuraria manter desta sequência por um longo tempo sem ao menos ter dois segundos de descanso, procuraria recuperar de meu ar enquanto eu recuava de minha mão para atingir com a outra, poucos milésimos, mas isto seria o bastante para que eu estendesse aquele treinamento por horas, e como não estaria a movimentar muito de meu corpo, eu esperaria que aguentasse por um bom tempo, já que aquilo era exaustivo apenas para as regiões de meus ombros até os meus dedos, a que estariam a se movimentar ali, era os únicos.

Uma hora e meia se passariam desde o inicio do treinamento de força, não poderia se ver, mas os meus dedos estariam totalmente avermelhados e como também doloridos, aquele seria o resultado por eu estar batendo em algo solido por um bom tempo, aos poucos o ritmo iria desacelerando, mesmo não movimentando muito de meu corpo o excesso de socos dados naquele tronco e repetitivo faria com que aquela região iria se cansando rapidamente, então logo eu procuro relaxar os meus músculos por mais ou menos meia hora, antes de iniciar o meu próximo treinamento, e possível ultimo naquele dia.

O sol já estaria a ficar fraco, como também se escondendo para a lua reinar, teria passado a tarde inteira treinando, durante horas e horas e isto passariam em minutos em minha cabeça, eu me viro de ponta cabeça, plantando bananeira eu começaria a levantar o meu corpo apenas com o movimentar de minha mão, eu teria que exercer mais força do que as flexões, e como também teria que manter o equilíbrio em meu corpo para que eu não caísse, faria deste treinamento apenas por alguns minutos, e veria que teria conseguido de um resultado.

A lua já estaria a parecer, e o sol não, eu veria que já era a hora de eu descansar, não tinha descansado no dia passado e por isto já estaria bem cansado no começo da noite, seguiria até a minha casa e dormiria um pouco.




Uta: Hp: 575; Ck: 575; Sta: 0/6;

Considerações:

_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
[T] Uta 100x100
[T] Uta 100x100
Aprovados. Achei linda a forma como você narrou o avançar do tempo.
Pela excelente narração devo te orientar a conferir sua ficha e verificar os limites de pontos; Os pontos recebidos pelos treinos também serão dobrados, mas isso não é por minha conta: http://narutorpgakatsuki.com.br/t59770-ferias-mes-do-up
Parabéns ^-^
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido