NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[BAR] Elizabeth's Bar Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar Vote_rcap 
708 Mensagens - 38%
Shion
[BAR] Elizabeth's Bar Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar Vote_rcap 
202 Mensagens - 11%
Ranni
[BAR] Elizabeth's Bar Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar Vote_rcap 
161 Mensagens - 9%
Nan
[BAR] Elizabeth's Bar Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar Vote_rcap 
135 Mensagens - 7%
Mako
[BAR] Elizabeth's Bar Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar Vote_rcap 
133 Mensagens - 7%
Kaguya
[BAR] Elizabeth's Bar Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar Vote_rcap 
132 Mensagens - 7%
Hemumu
[BAR] Elizabeth's Bar Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar Vote_rcap 
111 Mensagens - 6%
Summer
[BAR] Elizabeth's Bar Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%
Zero
[BAR] Elizabeth's Bar Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%
Chazer
[BAR] Elizabeth's Bar Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar Vote_rcap 
75 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[BAR] Elizabeth's Bar Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar Vote_rcap 
166 Mensagens - 30%
Ranni
[BAR] Elizabeth's Bar Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar Vote_rcap 
57 Mensagens - 10%
Shion
[BAR] Elizabeth's Bar Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar Vote_rcap 
56 Mensagens - 10%
Hemumu
[BAR] Elizabeth's Bar Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar Vote_rcap 
53 Mensagens - 10%
Kaguya
[BAR] Elizabeth's Bar Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Nan
[BAR] Elizabeth's Bar Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
[BAR] Elizabeth's Bar Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar Vote_rcap 
41 Mensagens - 7%
Summer
[BAR] Elizabeth's Bar Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Chazer
[BAR] Elizabeth's Bar Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Majinboo
[BAR] Elizabeth's Bar Vote_lcap[BAR] Elizabeth's Bar Voting_bar[BAR] Elizabeth's Bar Vote_rcap 
24 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Elizabeth
Genin
[BAR] Elizabeth's Bar 100x100
[BAR] Elizabeth's Bar 100x100
[BAR] Elizabeth's Bar Bartender2_20150404224430




Descrição do  local:
Lugar fechado e totalmente feito de madeira. Com alguns complementares de janelas rusticas e sem funcionários, apenas a dona. Balcão reservado no final do estabelecimento seguido por uma pratilheiras com as mais diversas bebidas e fumos.


STATUS DO BAR: ABERTO NO MOMENTO


Preços:


  1. Bebidas Alcoólicas: 5$
  2. Bebidas Normais: 5$
  3. Drinks Especiais: 10$
  4. Cigarros: 4$
  5. Fichas de Jogos: 1$



Regras:


  1. Para um pagamento menos demorado, deixem um ''ticket'' de autorização para retirada em bancos, que eu mesmo desconto no banco de vocês
  2. Não será permitido comprar fiado
  3. Nenhum produto comercializado concede algum bônus






Última edição por Elizabeth em Seg 2 Jul 2018 - 21:16, editado 1 vez(es)

_______________________


Elizabeth
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Kai Clive HP: 200 e CH: 200 e ST: 0/3

Depois de dois treinamentos seguidos, cansado e querendo ficar longe de problemas, Kai chegava ao local denominado Elizabeth's Bar. Tratava-se de um ambiente novo, desconhecido, mas propicio para realizar sua mania em traçar perfis alheios. Chegou ao bar e se sentou junto ao balcão e começou a analisar os presentes. -- Com licença, gostaria de um suco de manga com leite. -- Falou para o balconista, que trouxe sua bebida logo em seguida. Como um menor de idade, bebidas alcoólicas estavam longe de cogitação. Pagou a quantia necessária e ali permaneceu.

Informações:



Anonymous
Convidado
Convidado

Ryon HP: 1000 e CH: 1500 e ST: 0/6

Estava cansado da ultima missão, havia se passado quatro meses, quatro meses que passei longe da vila cuidando das coisas que haviam me pedido, eu diria mesmo que foi um pedido, pois eu não seguia ordens e logo como me pagavam por cada missão, aceitava dizer que não eram ordens e sim favores que eu fazia pela vila a troca de dinheiro. Suspirei fundo, após chegar a vila tive uma noite dificil de Sono, não sabia se Miyu estaria me odiando ou não, mas eu sentia falta dela, sentia falta do que tivemos naquela noite, ainda sentia seu cheiro o gosto de seu corpo em meus labios.

Durante esse meu tempo fora da vila um bar foi montado, prometiam algo diferente dos demais e por isso me chamou atenção, cheguei e retirei minha mascara Anbu a deixando amarrada no sinto, olhei para o Barman e pedi um copo de Whisky duplo. Havia um garoto a alguns bancos a meu lado, não tinha empatia pelas pessoas, mas não poderia perder a piada quando ele terminou de beber seu leite - O leitinho estava bom menininho? - foram minhas palavras enquanto dava um longo gole "matando" o copo de Whisky e assim pedia outra dose dupla.

Cheque para pagamento:




Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[BAR] Elizabeth's Bar Ergo_proxy___gif_re_l_mayer__1__by_degonia-d8lxly0
HP: ❲575 ✘ 625❳ CH: ❲650 ✘ 925❳ ST: ❲02 ✘ 06❳
Momoi caminhava pensativa pela vila, todo o seu futuro estava em jogo e seria decidido de acordo com suas próximas decisões. Como forma de uma possível distração, a garota decidiu adentrar ao novo bar do vilarejo, ao menos era o que a jovem Satsuki imaginava, não havia visto ele nas vezes em que havia passado pelo centro da vila. —— Talvez experimentar algo saboroso me ajude! —— Exclamava para si mesma, adentrando ao estabelecimento.

Por sorte, o local não estava muito cheio, este era o horário perfeito para descansar em um bar com pessoas agradáveis, ao menos era o esperado. —— Me vê uma taça do seu melhor vinho. —— Dizia diretamente para a mulher apos sentar-se entre os dois homens.
Quando entregue, Momoi efetuaria pequenos goles, sempre atenta ao seu redor, olhando para um lado e para o outro constantemente. Seu objetivo era apreciar a estrutura da loja e ao mesmo tempo familiarizar-se com os dois homens em seus lados.


Obs:
[BAR] Elizabeth's Bar 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado

Kai Clive HP: 200 e CH: 200 e ST: 0/3

Mesmo durante seu momento de descanso, ainda existia aqueles que adoravam ser inconvenientes. -- Me lembra um pouco o gosto de manga, do resto, está bom sim. E não tem a chance de me matar com um câncer. -- Respondeu seco diante do deboche do homem. ""Essa cicatriz ele deve ter ganho no chuveiro enquanto chorava um pé na bunda, com certeza, ele deve ter algum problema com baixo estima."" Pensou em mais uma de suas tentativas fracassadas de ler uma pessoa, continuando a beber seu suco, notou também a quantidade de gorjetas que o homem deu para o balconista. -- Isso é muito dinheiro. -- Deixou escapar em voz alta.

Em seguida apareceu uma jovem moça com uma aparência sem graça, onde Kai tinha a certeza que ela tinha dormido virada e acordada dos avessos. ""E essa maquiagem? Ela provavelmente deve deve ter às mãos trêmulas, não é possível alguém conseguir fazer algo tão feio desse jeito."" Tomava sempre para si suas analises.  

Informações:



Anonymous
Convidado
Convidado

Ryon HP: 1000 e CH: 1500 e ST: 0/6

O garoto dizia umas coisas que não dava para entender bem em relação a manga e câncer, mas eu era conhecido na vila e pelo fato dele não sentir medo e ter coragem de me enfrentar daquela forma fazia com que ele ganhasse um certo ponto comigo, pois geralmente as pessoas sentiam medo e não chegavam muito perto olhei para o mesmo com um certo sorriso no rosto, ele não parecia tão ruim, apesar de não conhecer seus feitos. Suspirei fundo e terminei a dose de whisky pedindo uma outra dose dupla, fiz sinal ao barman para que levasse uma doze ao garoto também - Vamos, bebida de homem, você parece uma menininha bebendo essas coisas - Nesse momento uma menina de fato entrou ao bar, sentava entre nos dois e pedia um vinho, olhei para a mesma e comecei a rir, balancei a cabeça - Bom, pelo menos você não pediu leitinho como o outro ali -

Cheque para pagamento:




Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[BAR] Elizabeth's Bar Ergo_proxy___gif_re_l_mayer__1__by_degonia-d8lxly0
HP: ❲575 ✘ 625❳ CH: ❲650 ✘ 925❳ ST: ❲01 ✘ 06❳
O horário parecia não passar neste dia, infelizmente sua única opção no momento seria esperar enquanto saboreava o seu vinho. Momoi encarava ambos os homens de canto de olho, não se importava com a conversa mas tudo aquilo servia-lhe como um breve passatempo. —— ... —— Não dirigia sua palavra a ninguém mas conferia o que realmente o garoto ao seu lado estava bebendo, não julgaria-o de qualquer forma, não se importava tanto. —— Que saco... —— Pensava.


Obs:
[BAR] Elizabeth's Bar 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado

Kai Clive HP: 200 e CH: 200 e ST: 0/3

A audácia do homem era uma coisa que irritava Kai, primeiro seu comentário debochado e agora a insistência para que o Genin ingerisse a bebida alcoólica. Kai, por sua vez, não podia nem dizer que seus pais o ensinaram a não aceitar coisas de desconhecidos, afinal de contas, é órfão e em toda sua vida viveu migrando de abrigo em abrigo. Pegava a bebida com ambas as mãos e colocava à sua frente como pegava um chá quente em uma tarde chuvosa. -- Não consigo imaginar o cenário que você gostaria que eu visse. Qual é o problema de uma menina tomando um suco de manga com leite? -- Respondeu fitando a bebida. Devido a sua falta de habilidade social não tinha maturidade suficiente para responder certas questões. -- Por favor, barman, outro suco de manga com leite. -- Com seu pedido entregue, convidaria o homem para provar da bebida. -- Meu nome é Kai Clive! Por favor, tome, só estou retribuindo a gentileza.    

Informações:



Anonymous
Convidado
Convidado

Ryon HP: 1000 e CH: 1500 e ST: 0/6

O jovem se apresentou como Kai Clive, porem, não bebeu da bebida que lhe ofertei e parecia sentir certos receios e até pagou uma igual para mim da que estava sentindo prazeres em beber, suspirei fundo terminei minha dose de Whisky, levantei e fui até ele com o copo de suco de manga com leite, cheguei bem próximo, as dozes de Whisky eram servidas em pequenas quantidades e logo derramei o suco de manga com leite no copo de whisky e mexi com o dedo em seguida virei garganta a dentro - Ryon, O pecado capital do orgulho - tsc - é assim que me chamam - Olhava para as costas da garota e notava uma arma incomum em uns minutos pensei em puxa-la mas me segurei para não causar brigas dentro do estabelecimento - isso é uma bela arma, posso vela? - perguntava com um tom hostil enquanto se afastava para fora do bar - Cansei de menininhas e nos vemos por ai -

Cheque para pagamento:




Anonymous
Convidado
Convidado

Kai Clive HP: 200 e CH: 200 e ST: 0/3

O gesto peculiar do homem cobriu Kai de nojo. Misturar o suco com álcool era novidade para o jovem, ainda mais usando o dedo como colher. -- Ryon, o pecado do orgulho. -- Assentiu em voz alta, tomando a saída do estabelecimento como destino. Era a primeira vez em um bom período de tempo que havia saído socialmente e conversado – se esses acontecimentos pudessem ser chamados de conversa – com terceiros, estava satisfeito por hoje. -- Até mais, nos vemos por aí. -- Despediu-se.  

Informações:



Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[BAR] Elizabeth's Bar Ergo_proxy___gif_re_l_mayer__1__by_degonia-d8lxly0
HP: ❲575 ✘ 625❳ CH: ❲650 ✘ 925❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
A tensão parecia tomar conta do local, ambos com um ego extremamente alto e desnecessário pareciam querer trocar caricias, estaria a garota atrapalhando algo? Não se importava. Apenas continuava seus goles lentos em sua taça, já no fim. —— Tente a sorte —— Respondia o mais atrevido dentre os homens do estabelecimento mas sem dirigir-lhe o olhar, Momoi encarava apenas uma garrafa de vinho na prateleira do bar.

Aos poucos os dois retiravam-se. Satsuki finalizava sua garrafa, agradecia, assentindo com a cabeça e saía do local.
Obs:
[BAR] Elizabeth's Bar 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[BAR] Elizabeth's Bar 100x1010
[BAR] Elizabeth's Bar 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Depois de algum tempo andando e conversando sobre diversos assuntos não ligados à vida de ninja, Yamiko chegaria ao bar da Elizabeth. Parecia um lugar bem aconchegante para se passar um tempo. Seria também oportunidade de estreitar os laços com Momoi. *Buscaria se sentar em uma cadeira de uma mesa mais próxima do bar para facilitar a vida de sua amiga*

_Momoi, pode começar pegar bebidas para nós duas... Hoje só iremos embora amanhã mesmo. Desde que nem minha mãe e nem a minha irmã mais velha apareçam por aqui atrás de mim... Enquanto não aparecem, vamos aproveitar. Vamos lá, me surpreenda com uma bebida boa! Mas traga logo duas garrafas e uns copos para um jogo! Aguardaria a Satsuki voltar com as bebidas, observando-a ir até o bar.

Depois que voltar para sugerir, jogarem verdade ou consequência.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[BAR] Elizabeth's Bar Tumblr_nv8py3J1ah1slvqiko1_500
HP: (875 ✘ 875❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
O caminho era muito familiar, assim como o bar escolhido. Momoi lembrava-se brevemente do dia em que havia visitado este mesmo estabelecimento que embora com a presença de pessoas escandalosas, ainda sim havia sido uma boa experiência. A garota iria se sentar, mas o pedido da Tsuchikage fazia com que interrompesse sua ação. —— Pode deixar! —— Blefava. A garota havia experimentado bebidas alcoólicas apenas uma vez na vida e ainda em um teor extremamente baixo, carregar a responsabilidade de escolher qual seria a bebida da vez, de certa forma, criava um enorme impasse em sua mente. A cada passo dado, uma nova ideia surgia em sua mente —— "Uma bebida boa... O que poderia ser bom para o paladar dela? Muito ou pouco álcool?" —— Quando menos percebera, já estava diante do balcão, em frente a atendente. —— Duas garrafas da sua melhor bebida, por favor. —— A chunin solicitava. No final, acabou por jogar a responsabilidade para o próprio restaurante.

A mulher logo retornava com duas garrafas de tequila e um sorriso no rosto, Momoi imediatamente tomava posse das garrafas com a mão direita e, com a esquerda, dois pequenos copos que estavam no balcão. Durante o seu retorno, refletia sobre o preço das bebidas, lembrou-se de que não havia observado-os, mas estava disposta a arcar com qualquer custo, caso permitido. —— Isso é bom? Não conheço muito sobre bebidas. —— Perguntava enquanto colocava ambas as garrafas e os copos na mesa. Sentaria-se na cadeira logo após.

Considerações:
Jutsus & Armas:
[BAR] Elizabeth's Bar 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[BAR] Elizabeth's Bar 100x1010
[BAR] Elizabeth's Bar 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A garota tinha ido até o bar e trouxe duas garrafas de uma bebida chamada Tequila, algo não tão inédito assim para Yamiko, que já tinha experimentado em uma noite na casa de Yumi Pedoroso. Era uma bebida bastante concentrada e forte, talvez ficassem tontas bem rápido.

_Uau... Disse ao pegar a garrafa e ler o teor alcoólico de quase 30%. *Abriu a garrafa e ficou olhando para o copo por um instante, antes de servi-las* Dois copos de tequila e duas garotas em uma tarde que a Tsuchikage tinha se dado de folga. _Então você pode começar, gata dourada... Eu vou querer verdade. Pode perguntar o que quiser, de qualquer assunto... Mas lembre-se que eu vou ter o mesmo direito depois!

Aguardaria a pergunta da chunin, segurando o copo de tequila que tinha servido para si mesma.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[BAR] Elizabeth's Bar Tumblr_nv8py3J1ah1slvqiko1_500
HP: (875 ✘ 875❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
Momoi logo entendia que tratava-se de um pequeno jogo, poderia perguntar o que quisesse para a Tsuchikage e ela responderia a verdade. "Quantos inimigos não queriam ter essa oportunidade, isso significaria confiança?" Pensava longe, atrasando ainda mais a sua pergunta. Estava incerta de si, mesmo garantida de receber a verdade, não estava garantida de que sua líder não se zangaria com perguntas impróprias.  —— Erh... Quantos anos você tem?  —— Questionava após longos segundos de reflexão, sua voz estava trêmula e tímida, realmente era algo que trazia-lhe curiosidade, mas não ousaria perguntar em outra ocasião, são poucas as mulheres que gostariam de revelar suas idades.

Considerações:
Jutsus & Armas:
[BAR] Elizabeth's Bar 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[BAR] Elizabeth's Bar 100x1010
[BAR] Elizabeth's Bar 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Momoi parecia estar pensando muitas coisas em sua reflexão. Talvez, a tivesse pego de surpresa com o jogo e começava a cogitar que seria melhor optar por consequências para deixar a chunin mais a vontade com o jogo. Isso ficava claro depois da pergunta feita por ela: 'Erh... Quantos anos você tem?'. A voz da garota estava bastante trêmula e quase não saía. Também, seu questionamento era bem pessoal e trazia um certo incômodo.

*Antes de responder, virou o copo de tequila, bebendo o líquido ardente de uma só vez* Que erro cruel cometeu, já estava bastante tonta por fazer aquilo e com o rosto ligeiramente vermelho, responderia à pergunta de Momoi. _Eu sei que eu sou alta para a minha idade e que sou muito nova para ocupar o cargo de Tsuchikage e tudo mais que falam por aí... que minha falta de experiência de vida vai fazer a vila cair em desgraça e blá blá blá... Afinal, quem essa pirralha de 14 anos pensa que é para saber de alguma coisa... *Depois de falar tanto, levou a mão ao rosto ligeiramente abaixado para a frente e balançou a cabeça negativamente* _E aqui estou eu falando demais de novo... Eu não tenho jeito. Sendo sucinta, tenho 14 anos... Mas e você, vai querer verdade ou consequência?

Imaginava que a chunin fosse escolher começar por alguma consequência, por ser tão tímida, mas foi surpreendida com a resposta. Qual seria a verdade de interesse da Ishikawa na aluna? Depois de voltar a olhá-la e de servir outra dose de tequila, questionaria. _Como você conseguiu essa coisa na testa?

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[BAR] Elizabeth's Bar Tumblr_nv8py3J1ah1slvqiko1_500
HP: (875 ✘ 875❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
A resposta era surpreendente, Momoi não fazia ideia de que estava lidando com alguém com apenas um ano a mais e tantas posições à frente. Era inacreditável, mas a Tsuchikage era a unica pessoa em que a Satsuki confiava, jamais duvidaria de algo dito por ela.

A pergunta que lhe fora lançada era extremamente delicada, a maldição do selo estava presente a tanto tempo na vida da garota que, em certos momentos, simplesmente esquecia da tatuagem estampada em sua testa. Já fazia muito tempo desde que havia feito uso dela, mas mesmo assim, provavelmente ainda era condenada por ter utilizado durante o exame chunin, era óbvio que parte do alto escalão do vilarejo já estava ciente disso, poderia ser horrível para a reputação da Tsuchikage. —— É uma longa história, eu iria precisar de um dia inteiro para contá-la, mas... Basicamente o pai psicopata de uma garotinha foi frio o suficiente para implantar isso nela, buscando adquirir ainda mais poder. Eu o matei e levei ela até um médico, era impossível remover o selo e por ela ser apenas uma criança sem qualquer treinamento, seu corpo não aguentaria hospedar tal poder, pelo que ele havia dito. A única chance dela sobreviver seria transferindo para uma outra pessoa... Eu me voluntariei... —— A pergunta havia sido respondida, mas a garota sentia que precisava desabafar. —— Esse homem que eu matei... Ele foi responsável pela minha habilidade com papéis também... —— Interrompia para buscar forças do fundo. —— E por fim, a organização dele foi responsável pela morte dos meus pais... Por vingança... —— A garota caía em prantos, virando o copo com a bebida em apenas um gole. A sensação não era nada se comparada ao vazio em seu peito.

Aos poucos a jovem acalmava-se e perguntava: Verdade ou consequência? —— A resposta trazia-lhe um certo desespero interior, se obtivera dificuldades em fazer uma pergunta, imagine um desafio. Momoi não tinha forças para decidir algo, não depois desse desabafo, parecia algo proposital, uma rota de fuga para não escolher a consequência, mas não era. Tirando Yamiko, seus Pais eram as únicas pessoas que preocupavam-se com a garota, relembrar deles trazia um vazio interior muito profundo, uma grande mesclagem entre todos os sentimentos da garota. Mesmo segurando o choro, a Satsuki ainda não era psicologicamente forte o suficiente e novamente desmanchava-se em lágrimas.

Considerações:
Jutsus & Armas:
[BAR] Elizabeth's Bar 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[BAR] Elizabeth's Bar 100x1010
[BAR] Elizabeth's Bar 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A história era mesmo impressionante e fazia apenas o respeito de Yamiko pela jovem Satsuki aumentar. Salvar uma garotinha de um poder que ela não conseguiria aguentar e se voluntariar para suportar todo aquele peso era algo admirável. Embora a aluna estivesse visivelmente abalada e triste, a Tsuchikage, como detentora do cargo, tentou acalmá-la.

_Você fez algo incrível, Momoi. Você é uma garota incrível... E eu sei parcialmente o que você está sofrendo. Meu pai também foi morto, no ataque da besta de caudas há quatro anos... Mas não precisa chorar, estamos juntas agora... *Com a mão esquerda serviria mais tequila no copo vazio de Momoi e levaria a mão direita até ela* Esperava mesmo que a chunin segurasse a mão destra. _Você não precisa mais se sentir sozinha... Estou aqui e vou estar por um tempão ainda para ficar falando muito na sua cabeça. Agora diga, prefere verdade ou consequência?

A resposta da garota era evidente, ela não tinha se dado bem com a pergunta feita por Yamiko e a escolha óbvia era um desafio para quebrar aquele clima. *Levou o copo à boca, bebendo metade, enquanto pensava em uma consequência adequada* _Já sei... Você tem que beber a tequila aí do seu copo toda e dançar de bruços esfregando a barriga e os peitos no chão... hahaha

A Tsuchikage já começava a demonstrar sinais de estar alegre além da conta, a medida que suas bochechas se tornavam ainda mais vermelhas que antes.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[BAR] Elizabeth's Bar Tumblr_nv8py3J1ah1slvqiko1_500
HP: (875 ✘ 875❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
Momoi Segurava a mão da sua superior, era muito reconfortante sentir o apoio em que estava recebendo. O efeito do álcool em sua corrente sanguínea era extremamente rápido, aos poucos toda a vergonha e a timidez que a garota possuía passava a desaparecer. O desafio feito acabou não sendo um grande problema. Em um ato de pura coragem e adrenalina, ou talvez apenas uma falha do seu hipocampo, a Satsuki ingeriu todo o líquido do copo em um gole e levantou-se.

Agiu como fora desafiada; abaixou-se até o chão, de bruços, e lá passou a fazer movimentos aleatórios e estranhos. A dança durou apenas poucos segundos, a chunin levantava-se com um sorriso no rosto, já perguntando diretamente para a Tsuchikage se ela iria querer verdade ou consequência. Com passos lentos e tonteados, Momoi retornava para a cadeira e começava a falar: Beba todo o seu copo e... —— A garota iria fazer o mesmo desafio que havia cumprido minutos antes, mas uma pequena parte de si, ainda sóbria, não permitiu continuar. Quais problemas poderia causar com um pedido desses? A garota preferiu por pensar um pouco mais. —— ...E vá até o balcão e volte em uma perna só —— Continuava, sorrindo.  

Considerações:
Jutsus & Armas:
[BAR] Elizabeth's Bar 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[BAR] Elizabeth's Bar 100x1010
[BAR] Elizabeth's Bar 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Momoi parecia bem melhor com o apoio de Yamiko, o que aliviava um pouco a sensação estranha de fragilidade que tinha passado antes. A chunin aceitou o desafio prontamente, se levantou da cadeira, foi ao chão e dançou mesmo esfregando a barriga e os peitos no chão do bar. Por sorte, estavam sozinhas e ninguém pode ver o que aconteceu.

A Tsuchikage riu bastante sozinha durante os poucos segundos da cena mais engraçada que tinha presenciado desde que assumiu aquele cargo. Enquanto a chunin levantava e perguntava o que Yamiko iria querer, esta imitava os movimentos da aluna, ainda rindo. À resposta, Momoi determinou o desafio de beber toda a tequila no copo e um vai-volta numa perna só até o balcão do estabelecimento. Era um pedido bem simples para ser sincera.

*Já bastante sob efeito do álcool, encheria o copo e viraria inteiro na boca. Apoiando-se na mesa, com as duas mãos, se levantaria, olhando para a garota a sua frente bem assertiva* _Veja se isso é um desafio para uma Tsuchikage como eu... Vai ser moleza! Ao tirar as mãos da mesa, pareceu perceber que sem apoio o desafio feito não seria tão simples. Mas arriscaria assim mesmo. Com o apoio agora apenas da perna esquerda, começou a 'andar', pulando na direção do balcão na trajetória mais curta possível. Naquele trajeto, encontraria-se apenas com uma mesa.

*Pulando o mais rápido possível, chegaria ao balcão sem grandes problemas para se apoiar nele de novo e olhar para trás, antes de se preparar para voltar* O olhar da Ishikawa denunciava que era muito fácil aquilo. Ao virar, tudo pareceu girar um pouco sob a perspectiva da garota. Voltaria bem até a mesa entre ela e o objetivo, onde perderia o equilíbrio e iria para o chão. Prontamente se levantaria e ajeitaria os cabelos e as roupas, para continuar em uma perna só, até se sentar em sua cadeira, como se nada tivesse acontecido.

_Verdade ou consequência? Desta vez, Momoi voltou para a verdade e era verdade que os copos pediam mais bebida, que foi servida por Yamiko. Acabaram com as duas garrafas e precisavam de mais, o que fez a Tsuchikage levantar o braço, mostrando a garrafa para o atendente trazer mais. _Verdade, neh? Deixa eu ver... hihihi... Você está apaixonada por alguém? hihihi

Aguardaria a resposta, bebendo mais tequila e olhando para os olhos da jovem Momoi.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[BAR] Elizabeth's Bar Tumblr_nv8py3J1ah1slvqiko1_500
HP: (875 ✘ 875❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
A jovem de cabelos negros gargalhava como nunca antes —— ver a cena da Tsuchikage caindo, certamente não seria risível, mas sim preocupante para a chunin. A bebida havia mudado sua personalidade por completo, foi-se a garota tímida, reclusa e passiva, Momoi agora estava livre, leve e solta, mesmo que apenas por algumas horas.

A nova garrafa acabou chegando em uma hora oportuna, a pergunta não era nada difícil, talvez um pouco triste, mas nada que fosse problemático para uma pré-adolescente alcoolizada com as emoções à flor da pele responder. Seu copo chamava-lhe de uma maneira tentadora, a garota não contentava-se com o que já havia ingerido, a sensação de liberdade sentida era esplêndida, ver ambas as garrafas esgotadas deixava-a um pouco triste, já não raciocinava mais tão profundamente, poderia ela mesmo pedir mais uma garrafa, mas seu único desejo naquele momento era apenas de eternizar a sensação, não conseguia pensar em outra coisa tão profundamente, por isso esvaziou seu copo em apenas um gole, já de olho na nova garrafa. —— Hm... Eu não passo muito tempo com ninguém, as pessoas com quem me encontro são tão superficiais, beleza não me agrada e também não acredito em amor a primeira vista... —— Interrompia para relembrar exemplos. —— Outro dia, nesse mesmo bar, um imbecil se autodenominando Ryon, "O pecado capital do orgulho"(Faria as aspas com ambas as mãos) discutia com um garoto por ele estar bebendo leite, o ego do idiota era tão elevado que ele ameaçou puxar minha espada... sabe, eu queria que ele tivesse puxado, adoraria ter motivos para atacar o "orgulho" dele. —— Dizia sem pensar, o homem poderia ser alguém próximo da Líder, ou talvez até mesmo alguém influente no vilarejo, mas uma bêbada de primeira viagem não sabia como controlar sua língua. —— Outros são até gentis como o Mikado, minha dupla no exame chunin... Gostaria de reencontrá-lo nas coincidências do destino, para dizer que não preciso mais ser carregada por ninguém... Eu precisaria conhecer muito bem uma pessoa para conseguir me apaixonar... Nossa, eu to falando muito demais, né? Mas voltando ao foco, até agora... Não —— Continuaria.

Verdade ou con... Tu sabe —— A garota dizia de maneira franca, embora querendo parecer engraçada. —— Por que você me escolheu como aluna? —— Questionou após descobrir que Yamiko escolheu a verdade.
Considerações:
Jutsus & Armas:
[BAR] Elizabeth's Bar 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[BAR] Elizabeth's Bar 100x1010
[BAR] Elizabeth's Bar 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Era divertido ver a chunin rir animada, mesmo que fosse às custas da queda ridícula da Tsuchikage, que já estava bem mais do que tonta naquele momento. Também pareceu bem interessante ela começar a falar sobre seus sentimentos e a origem deles pelas outras pessoas. Yamiko concordava com ela, afinal o maior sentimento à primeira vista dela se mostrou extremamente nocivo com o passar do tempo e lhe causou muitos traumas e sofrimento.

"Ryon... Será que é aquele imbecil?!" *Yamiko cerrava os punhos sobre a mesa, focando os olhos de Momoi depois que ela lhe relatou o ocorrido* Por sorte, a chunin mudou para falar sobre a gentileza de Mikado durante o exame do ano passado. As palavras dela transmitiam algum incômodo com a ação do garoto durante o exame. Depois de um pequeno comentário sobre o quanto estava falando, que fez a Tsuchikage sorrir de lado e ficar mais aliviada, respondeu à pergunta.

A pergunta dela era bem direta e talvez voltasse a demonstrar um pouco de insegurança com aquela escolha da Ishikawa. Qual a razão pela qual Momoi foi escolhida como aluna? A resposta já tinha sido dada em outra ocasião e seria repetida, mas desta vez com ainda mais espontaneidade pela líder das gatas douradas.

_Bom, eu te escolhi como minha aluna porque você é a ninja que eu mais vejo potencial em toda a vila da Pedra. Achei sua performance no Chunin Shiken incrível e tenho vontade que você siga os meus passos... Só talvez sendo menos tirana... Sabe, as pessoas não gostam muito de mim por eu ser um pouco agressiva com elas. Isso acaba atrapalhando bastante e acabo ficando mais deslocada em relação aos outros, mesmo sendo Tsuchikage. É um pouco triste ser assim, sério... *Beberia mais dois copos de tequila, pensando em como questioná-la, sem deixá-la chateada* _Ok, verdade... Por que você não confia que eu vejo você com potencial para me superar?

*Enquanto esperava a resposta, encheria os copos das duas e beberia a tequila do próprio*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
[NPC] Kurotchi Fuji
[BAR] Elizabeth's Bar 100x100
[BAR] Elizabeth's Bar 100x100

Kurotchi Fuji
"Não sei o que dizer em relação a isso"


Depois de algum tempo andando, Fuji chegou e se dirigiu a tsuchikage

_Yamiko-sama, perdoe a intromissão, mas este emissário de Konoha deseja uma audiência contigo e parece urgente...

Considerações:

[NPC] Kurotchi Fuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[BAR] Elizabeth's Bar Tumblr_nv8py3J1ah1slvqiko1_500
HP: (875 ✘ 875❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
A resposta que recebia deixava-a ainda mais alegre, ouvir tais palavras da Tsuchikage era muito gratificante. Em contrapartida, a garota já não conseguia focar em apenas um assunto abordado, suas idéias se misturavam e acabavam não formando nada. Momoi bebia a tequila do seu copo antes de buscar dizer algo. —— Não é que eu não confie, acho que eu só não sei mais o que perguntar... Que dia é hoje? —— Dedicava um breve momento para sorrir.  —— Meus olhos não conseguiram acompanhar sua movimentação, na verdade, do seu clone... Não conheço seu poder real, mas apenas com o ocorrido naquele dia posso imaginar que é infinitamente superior ao meu. Isso na verdade acaba me motivando muito, venho treinando bastante desde o nosso ultimo encontro... E fico muito feliz de ter sido escolhida... Qual era a pergunta mesmo? —— Sorria um pouco desorientada

Neste momento, alguém parecia querer falar com a Tsuchikage. Momoi não gostaria de interromper assuntos importantes e por isso manteve-se quieta, olhando para o teto. Em seu estado atual, tudo o que olhava fixamente por poucos segundos começava a girar intensamente.

Considerações:
Jutsus & Armas:
[BAR] Elizabeth's Bar 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[BAR] Elizabeth's Bar 100x100
[BAR] Elizabeth's Bar 100x100

Yuki surgiu já exausta de toda a viagem — Nem mesmo consegui descansar — pensou, adentrando pela porta que indicava entrada. Seguiu a mulher que agia como assistente até está perante a grande autoridade de Iwagakure, referenciando com extremo respeito — Perdão o incomodo nesse momento de lazer... — desculpou-se Yuki, aguardando alguns segundos para então retomar a fala — Sou uma chunin de Konohagakure, recentemente enfrentamos um ataque de um templo que pertence a uma seita que adora a um deus intitulado como Jashin, essa seita tomou a Konoha e junto a ela Giltine tomou o trono, nosso Hokage não mediu esforços para frear sua inimiga, no entanto, pereceu honrosamente em combate — explicava apressadamente, sendo interrompida pela necessidade de respirar — Notifiquei a uma Anbu na entrada do vilarejo, ela pediu para avisar que estava a caminho de Konoha imediatamente, seu nome é Mordred Pendragon... — naquele momento, o sangue de Yuki começava a esfriar e seus pensamentos se organizar, tomou consciência rapidamente de quem se tratava — A Rokuidame... — disse inconscientemente, lembrando do nome daquela que já teria sido fortaleza de Konohagakure, dando lhe novo ânimo de vida.

considerações:
[NPC] Servo de Jashin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[BAR] Elizabeth's Bar 100x1010
[BAR] Elizabeth's Bar 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.500 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Momoi demonstrava todos os sinais de estar completamente embriagada. Talvez fosse hora de pararem de beber, enquanto Fuji trazia alguém chamado Yuki até o bar, era uma emissária de Konoha. *Yamiko olhou de lado para sua secretária e suspirou pesadamente* Era visível seu desinteresse na presença do homem e em suas palavras.

"Hum... Konoha também passou por esse negócio de templos e o Hokage morreu... Mas que legal mundo ninja, você está mesmo indo para o buraco por conta de fanáticos retardados. Vai ver essa pessoa que invadiu o País do Fogo é mais forte do que aqueles quatro..." Pensava enquanto a pessoa respirava. Mantinha-se indiferente àquilo até a segunda parte. Nas exatas palavras da chunin de Konoha, 'Notifiquei a uma Anbu na entrada do vilarejo, ela pediu para avisar que estava a caminho de Konoha imediatamente, seu nome é Mordred Pendragon...'. *Imediatamente, Yamiko cerrou firme os punhos e deu um leve soco na mesa*

_Está bem, já que alguém tão poderosa assim já está indo naquela direção, pois me parece que ninjas de Iwa são bem mais cientes dos deveres de ajudar as outras vilas que quaisquer outros, acho que não tem mais com o que se preocupar... chunin de Konoha... *Pegaria o copo com a bebida e viraria metade, antes de colocá-lo sobre a mesa* "Aquela tábua idiota revelou o próprio nome para essa ninja de Konoha, enquanto estava com vestes de ANBU? Agora, essa garota não pode mais sair desta vila..." O pensamento traiçoeiro de Yamiko era para livrar sua irmã de maiores problemas com os mais altos escalões do País da Terra. A Nanadaime já tinha passado por problemas com aqueles velhos antes e pouparia a tábua de passar pelo mesmo.

Um sorriso falso e um sinal de positivo, na direção da chunin, aliviada pela ajuda da antiga Hokage. Era prelúdio de um ato para preservar Mordred de problemas com sua vila. O corpo da visitante seria cristalizado no ar, provavelmente de surpresa. Infelizmente, uma vida sem importância em comparação com a vida de sua irmã.

*Se tivesse sucesso, voltaria-se novamente para o copo, depois de realizar seu jutsu, e beberia o restante* _Momoi, parece que as coisas saíram um pouco do controle e teremos que voltar nosso jogo depois. Vá para casa e descanse um pouco... Essa noite, vamos fazer um treino especial. Acho que vai gostar... Diria enquanto o cristal se desfaria no ar.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
[ OFF ] Pode considerar a NPC morta.
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[BAR] Elizabeth's Bar Tumblr_nv8py3J1ah1slvqiko1_500
HP: (875 ✘ 875❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
Momoi percebia uma conversa ocorrendo, mas não conseguia compreender nada do que era dito. Tudo, para a garota, parecia estar em câmera lenta, as vozes ecoavam em sua mente como se estivesse em seus momentos finais de vida. Mesmo com a visão embaçada, a Satsuki ainda conseguia visualizar estranhos fragmentos no ar. —— Uau... —— Dizia com dificuldades, não fazia ideia do que estava acontecendo.

A Chunin demorou alguns segundos para compreender o que estava sendo dito pela Tsuchikage, acabou entendendo apenas a parte que ordenava-a ir para casa descansar. Momoi sorria. Levantaria-se com dificuldades, apoiando-se na mesa, e com passos lentos, partia em direção à sua casa.

Considerações:
Jutsus & Armas:
[BAR] Elizabeth's Bar 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido