>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Elizabeth
Genin
Elizabeth
Vilarejo Atual
Ícone : [BAR] Elizabeth's Bar 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[BAR] Elizabeth's Bar - em Qui 14 Jun - 10:47

[BAR] Elizabeth's Bar Bartender2_20150404224430




Descrição do  local:
Lugar fechado e totalmente feito de madeira. Com alguns complementares de janelas rusticas e sem funcionários, apenas a dona. Balcão reservado no final do estabelecimento seguido por uma pratilheiras com as mais diversas bebidas e fumos.


STATUS DO BAR: ABERTO NO MOMENTO


Preços:


  1. Bebidas Alcoólicas: 5$
  2. Bebidas Normais: 5$
  3. Drinks Especiais: 10$
  4. Cigarros: 4$
  5. Fichas de Jogos: 1$



Regras:


  1. Para um pagamento menos demorado, deixem um ''ticket'' de autorização para retirada em bancos, que eu mesmo desconto no banco de vocês
  2. Não será permitido comprar fiado
  3. Nenhum produto comercializado concede algum bônus





_______________________


-

Última edição por Elizabeth em Seg 2 Jul - 21:16, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Sex 22 Jun - 0:12


Kai Clive HP: 200 e CH: 200 e ST: 0/3

Depois de dois treinamentos seguidos, cansado e querendo ficar longe de problemas, Kai chegava ao local denominado Elizabeth's Bar. Tratava-se de um ambiente novo, desconhecido, mas propicio para realizar sua mania em traçar perfis alheios. Chegou ao bar e se sentou junto ao balcão e começou a analisar os presentes. -- Com licença, gostaria de um suco de manga com leite. -- Falou para o balconista, que trouxe sua bebida logo em seguida. Como um menor de idade, bebidas alcoólicas estavam longe de cogitação. Pagou a quantia necessária e ali permaneceu.

Informações:
Nome: Kai Clive
Post: 1
Bolsa de Armas: --
Qualidades: Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra.
Defeitos: Código de Honra - Derrota, Falta de Habilidade Social e Cabeça Dura.
Item: --
NPCs: --
Missão: Conhecer o Malickera!
Extras: Pode descontar no banco ai a quantia pela bebida. aqui.



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Sex 22 Jun - 0:49


Ryon HP: 1000 e CH: 1500 e ST: 0/6

Estava cansado da ultima missão, havia se passado quatro meses, quatro meses que passei longe da vila cuidando das coisas que haviam me pedido, eu diria mesmo que foi um pedido, pois eu não seguia ordens e logo como me pagavam por cada missão, aceitava dizer que não eram ordens e sim favores que eu fazia pela vila a troca de dinheiro. Suspirei fundo, após chegar a vila tive uma noite dificil de Sono, não sabia se Miyu estaria me odiando ou não, mas eu sentia falta dela, sentia falta do que tivemos naquela noite, ainda sentia seu cheiro o gosto de seu corpo em meus labios.

Durante esse meu tempo fora da vila um bar foi montado, prometiam algo diferente dos demais e por isso me chamou atenção, cheguei e retirei minha mascara Anbu a deixando amarrada no sinto, olhei para o Barman e pedi um copo de Whisky duplo. Havia um garoto a alguns bancos a meu lado, não tinha empatia pelas pessoas, mas não poderia perder a piada quando ele terminou de beber seu leite - O leitinho estava bom menininho? - foram minhas palavras enquanto dava um longo gole "matando" o copo de Whisky e assim pedia outra dose dupla.

Cheque para pagamento:

Deixo escrito aqui que Elizabeth pode pegar 100.000 em meu banco. Preço pago pelas bebidas e também a gorjeta.




-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Sex 22 Jun - 2:21

[BAR] Elizabeth's Bar Ergo_proxy___gif_re_l_mayer__1__by_degonia-d8lxly0
HP: ❲575 ✘ 625❳ CH: ❲650 ✘ 925❳ ST: ❲02 ✘ 06❳
Momoi caminhava pensativa pela vila, todo o seu futuro estava em jogo e seria decidido de acordo com suas próximas decisões. Como forma de uma possível distração, a garota decidiu adentrar ao novo bar do vilarejo, ao menos era o que a jovem Satsuki imaginava, não havia visto ele nas vezes em que havia passado pelo centro da vila. —— Talvez experimentar algo saboroso me ajude! —— Exclamava para si mesma, adentrando ao estabelecimento.

Por sorte, o local não estava muito cheio, este era o horário perfeito para descansar em um bar com pessoas agradáveis, ao menos era o esperado. —— Me vê uma taça do seu melhor vinho. —— Dizia diretamente para a mulher apos sentar-se entre os dois homens.
Quando entregue, Momoi efetuaria pequenos goles, sempre atenta ao seu redor, olhando para um lado e para o outro constantemente. Seu objetivo era apreciar a estrutura da loja e ao mesmo tempo familiarizar-se com os dois homens em seus lados.


Obs:

Considerações:
Pode descontar a quantia do meu banco;
Seu lugar foi escolhido de forma que ficasse entre ambos os homens.
Depressão: 00/03
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas
Bandana de Iwa no pescoço
Hip-Pouch(40):

72 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus e etc:

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
[BAR] Elizabeth's Bar 12513

_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Sex 22 Jun - 12:26


Kai Clive HP: 200 e CH: 200 e ST: 0/3

Mesmo durante seu momento de descanso, ainda existia aqueles que adoravam ser inconvenientes. -- Me lembra um pouco o gosto de manga, do resto, está bom sim. E não tem a chance de me matar com um câncer. -- Respondeu seco diante do deboche do homem. ""Essa cicatriz ele deve ter ganho no chuveiro enquanto chorava um pé na bunda, com certeza, ele deve ter algum problema com baixo estima."" Pensou em mais uma de suas tentativas fracassadas de ler uma pessoa, continuando a beber seu suco, notou também a quantidade de gorjetas que o homem deu para o balconista. -- Isso é muito dinheiro. -- Deixou escapar em voz alta.

Em seguida apareceu uma jovem moça com uma aparência sem graça, onde Kai tinha a certeza que ela tinha dormido virada e acordada dos avessos. ""E essa maquiagem? Ela provavelmente deve deve ter às mãos trêmulas, não é possível alguém conseguir fazer algo tão feio desse jeito."" Tomava sempre para si suas analises.  

Informações:
Nome: Kai Clive
Post: 2
Bolsa de Armas: --
Qualidades: Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra.
Defeitos: Código de Honra - Derrota, Falta de Habilidade Social e Cabeça Dura.
Item: --
NPCs: --
Missão: Conhecer o Malickera!
Extras: É isso aí, não levem nada para o pessoal, ele possui o hobby de tentar "desvendar" pessoas mas ele erra quase sempre.  



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Sex 22 Jun - 12:37


Ryon HP: 1000 e CH: 1500 e ST: 0/6

O garoto dizia umas coisas que não dava para entender bem em relação a manga e câncer, mas eu era conhecido na vila e pelo fato dele não sentir medo e ter coragem de me enfrentar daquela forma fazia com que ele ganhasse um certo ponto comigo, pois geralmente as pessoas sentiam medo e não chegavam muito perto olhei para o mesmo com um certo sorriso no rosto, ele não parecia tão ruim, apesar de não conhecer seus feitos. Suspirei fundo e terminei a dose de whisky pedindo uma outra dose dupla, fiz sinal ao barman para que levasse uma doze ao garoto também - Vamos, bebida de homem, você parece uma menininha bebendo essas coisas - Nesse momento uma menina de fato entrou ao bar, sentava entre nos dois e pedia um vinho, olhei para a mesma e comecei a rir, balancei a cabeça - Bom, pelo menos você não pediu leitinho como o outro ali -

Cheque para pagamento:

Deixo escrito aqui que Elizabeth pode pegar 100.000 em meu banco. Preço pago pelas bebidas e também a gorjeta.




-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Sex 22 Jun - 13:51

[BAR] Elizabeth's Bar Ergo_proxy___gif_re_l_mayer__1__by_degonia-d8lxly0
HP: ❲575 ✘ 625❳ CH: ❲650 ✘ 925❳ ST: ❲01 ✘ 06❳
O horário parecia não passar neste dia, infelizmente sua única opção no momento seria esperar enquanto saboreava o seu vinho. Momoi encarava ambos os homens de canto de olho, não se importava com a conversa mas tudo aquilo servia-lhe como um breve passatempo. —— ... —— Não dirigia sua palavra a ninguém mas conferia o que realmente o garoto ao seu lado estava bebendo, não julgaria-o de qualquer forma, não se importava tanto. —— Que saco... —— Pensava.


Obs:

Considerações:
Pode descontar a quantia do meu banco;
Seu lugar foi escolhido de forma que ficasse entre ambos os homens.
Depressão: 01/03
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas
Bandana de Iwa no pescoço
Hip-Pouch(40):

72 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus e etc:

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
[BAR] Elizabeth's Bar 12513

_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Sex 22 Jun - 14:57


Kai Clive HP: 200 e CH: 200 e ST: 0/3

A audácia do homem era uma coisa que irritava Kai, primeiro seu comentário debochado e agora a insistência para que o Genin ingerisse a bebida alcoólica. Kai, por sua vez, não podia nem dizer que seus pais o ensinaram a não aceitar coisas de desconhecidos, afinal de contas, é órfão e em toda sua vida viveu migrando de abrigo em abrigo. Pegava a bebida com ambas as mãos e colocava à sua frente como pegava um chá quente em uma tarde chuvosa. -- Não consigo imaginar o cenário que você gostaria que eu visse. Qual é o problema de uma menina tomando um suco de manga com leite? -- Respondeu fitando a bebida. Devido a sua falta de habilidade social não tinha maturidade suficiente para responder certas questões. -- Por favor, barman, outro suco de manga com leite. -- Com seu pedido entregue, convidaria o homem para provar da bebida. -- Meu nome é Kai Clive! Por favor, tome, só estou retribuindo a gentileza.    

Informações:
Nome: Kai Clive
Post: 3
Bolsa de Armas: --
Qualidades: Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra.
Defeitos: Código de Honra - Derrota, Falta de Habilidade Social e Cabeça Dura.
Item: --
NPCs: --
Missão: Conhecer o Malickera!
Extras: --  



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Sex 22 Jun - 18:41


Ryon HP: 1000 e CH: 1500 e ST: 0/6

O jovem se apresentou como Kai Clive, porem, não bebeu da bebida que lhe ofertei e parecia sentir certos receios e até pagou uma igual para mim da que estava sentindo prazeres em beber, suspirei fundo terminei minha dose de Whisky, levantei e fui até ele com o copo de suco de manga com leite, cheguei bem próximo, as dozes de Whisky eram servidas em pequenas quantidades e logo derramei o suco de manga com leite no copo de whisky e mexi com o dedo em seguida virei garganta a dentro - Ryon, O pecado capital do orgulho - tsc - é assim que me chamam - Olhava para as costas da garota e notava uma arma incomum em uns minutos pensei em puxa-la mas me segurei para não causar brigas dentro do estabelecimento - isso é uma bela arma, posso vela? - perguntava com um tom hostil enquanto se afastava para fora do bar - Cansei de menininhas e nos vemos por ai -

Cheque para pagamento:

Deixo escrito aqui que Elizabeth pode pegar 100.000 em meu banco. Preço pago pelas bebidas e também a gorjeta.




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Sex 22 Jun - 19:02


Kai Clive HP: 200 e CH: 200 e ST: 0/3

O gesto peculiar do homem cobriu Kai de nojo. Misturar o suco com álcool era novidade para o jovem, ainda mais usando o dedo como colher. -- Ryon, o pecado do orgulho. -- Assentiu em voz alta, tomando a saída do estabelecimento como destino. Era a primeira vez em um bom período de tempo que havia saído socialmente e conversado – se esses acontecimentos pudessem ser chamados de conversa – com terceiros, estava satisfeito por hoje. -- Até mais, nos vemos por aí. -- Despediu-se.  

Informações:
Nome: Kai Clive
Post: 4
Bolsa de Armas: --
Qualidades: Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra.
Defeitos: Código de Honra - Derrota, Falta de Habilidade Social e Cabeça Dura.
Item: --
NPCs: --
Missão: Conhecer o Malickera!
Extras: É isso!   



-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Sex 22 Jun - 19:10

[BAR] Elizabeth's Bar Ergo_proxy___gif_re_l_mayer__1__by_degonia-d8lxly0
HP: ❲575 ✘ 625❳ CH: ❲650 ✘ 925❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
A tensão parecia tomar conta do local, ambos com um ego extremamente alto e desnecessário pareciam querer trocar caricias, estaria a garota atrapalhando algo? Não se importava. Apenas continuava seus goles lentos em sua taça, já no fim. —— Tente a sorte —— Respondia o mais atrevido dentre os homens do estabelecimento mas sem dirigir-lhe o olhar, Momoi encarava apenas uma garrafa de vinho na prateleira do bar.

Aos poucos os dois retiravam-se. Satsuki finalizava sua garrafa, agradecia, assentindo com a cabeça e saía do local.
Obs:

Considerações:

Depressão: 02/03
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas
Bandana de Iwa no pescoço
Hip-Pouch(40):

72 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus e etc:

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
[BAR] Elizabeth's Bar 12513

_______________________


"."
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [BAR] Elizabeth's Bar 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Qua 18 Jul - 23:21


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Depois de algum tempo andando e conversando sobre diversos assuntos não ligados à vida de ninja, Yamiko chegaria ao bar da Elizabeth. Parecia um lugar bem aconchegante para se passar um tempo. Seria também oportunidade de estreitar os laços com Momoi. *Buscaria se sentar em uma cadeira de uma mesa mais próxima do bar para facilitar a vida de sua amiga*

_Momoi, pode começar pegar bebidas para nós duas... Hoje só iremos embora amanhã mesmo. Desde que nem minha mãe e nem a minha irmã mais velha apareçam por aqui atrás de mim... Enquanto não aparecem, vamos aproveitar. Vamos lá, me surpreenda com uma bebida boa! Mas traga logo duas garrafas e uns copos para um jogo! Aguardaria a Satsuki voltar com as bebidas, observando-a ir até o bar.

Depois que voltar para sugerir, jogarem verdade ou consequência.

Considerações:
> Comprando 100.000 ryous em bebidas variadas para mim e para a Momoi.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

3x Kunai (3)
16x Kibaku Fuuda (4)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Qui 19 Jul - 0:36

[BAR] Elizabeth's Bar Tumblr_nv8py3J1ah1slvqiko1_500
HP: (875 ✘ 875❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
O caminho era muito familiar, assim como o bar escolhido. Momoi lembrava-se brevemente do dia em que havia visitado este mesmo estabelecimento que embora com a presença de pessoas escandalosas, ainda sim havia sido uma boa experiência. A garota iria se sentar, mas o pedido da Tsuchikage fazia com que interrompesse sua ação. —— Pode deixar! —— Blefava. A garota havia experimentado bebidas alcoólicas apenas uma vez na vida e ainda em um teor extremamente baixo, carregar a responsabilidade de escolher qual seria a bebida da vez, de certa forma, criava um enorme impasse em sua mente. A cada passo dado, uma nova ideia surgia em sua mente —— "Uma bebida boa... O que poderia ser bom para o paladar dela? Muito ou pouco álcool?" —— Quando menos percebera, já estava diante do balcão, em frente a atendente. —— Duas garrafas da sua melhor bebida, por favor. —— A chunin solicitava. No final, acabou por jogar a responsabilidade para o próprio restaurante.

A mulher logo retornava com duas garrafas de tequila e um sorriso no rosto, Momoi imediatamente tomava posse das garrafas com a mão direita e, com a esquerda, dois pequenos copos que estavam no balcão. Durante o seu retorno, refletia sobre o preço das bebidas, lembrou-se de que não havia observado-os, mas estava disposta a arcar com qualquer custo, caso permitido. —— Isso é bom? Não conheço muito sobre bebidas. —— Perguntava enquanto colocava ambas as garrafas e os copos na mesa. Sentaria-se na cadeira logo após.

Considerações:

Depressão: 02/06;
kanchi desativado.
Aparência e roupas
Nuibari embainhada nas costas
Bandana de Iwa no pescoço
Hip-Pouch(40):

70 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus & Armas:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
[BAR] Elizabeth's Bar 12513

_______________________


"."
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [BAR] Elizabeth's Bar 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Qui 19 Jul - 7:50


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A garota tinha ido até o bar e trouxe duas garrafas de uma bebida chamada Tequila, algo não tão inédito assim para Yamiko, que já tinha experimentado em uma noite na casa de Yumi Pedoroso. Era uma bebida bastante concentrada e forte, talvez ficassem tontas bem rápido.

_Uau... Disse ao pegar a garrafa e ler o teor alcoólico de quase 30%. *Abriu a garrafa e ficou olhando para o copo por um instante, antes de servi-las* Dois copos de tequila e duas garotas em uma tarde que a Tsuchikage tinha se dado de folga. _Então você pode começar, gata dourada... Eu vou querer verdade. Pode perguntar o que quiser, de qualquer assunto... Mas lembre-se que eu vou ter o mesmo direito depois!

Aguardaria a pergunta da chunin, segurando o copo de tequila que tinha servido para si mesma.

Considerações:
> Para a gente agilizar o jogo, você começa. Deixa em spoiler se vai querer verdade ou consequência.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

3x Kunai (3)
16x Kibaku Fuuda (4)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Qui 19 Jul - 12:11

[BAR] Elizabeth's Bar Tumblr_nv8py3J1ah1slvqiko1_500
HP: (875 ✘ 875❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
Momoi logo entendia que tratava-se de um pequeno jogo, poderia perguntar o que quisesse para a Tsuchikage e ela responderia a verdade. "Quantos inimigos não queriam ter essa oportunidade, isso significaria confiança?" Pensava longe, atrasando ainda mais a sua pergunta. Estava incerta de si, mesmo garantida de receber a verdade, não estava garantida de que sua líder não se zangaria com perguntas impróprias.  —— Erh... Quantos anos você tem?  —— Questionava após longos segundos de reflexão, sua voz estava trêmula e tímida, realmente era algo que trazia-lhe curiosidade, mas não ousaria perguntar em outra ocasião, são poucas as mulheres que gostariam de revelar suas idades.

Considerações:
Quero verdade
Depressão: 04/06;
kanchi desativado.
Aparência e roupas
Nuibari embainhada nas costas
Bandana de Iwa no pescoço
Hip-Pouch(40):

70 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus & Armas:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
[BAR] Elizabeth's Bar 12513

_______________________


"."
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [BAR] Elizabeth's Bar 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Sex 20 Jul - 5:38


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Momoi parecia estar pensando muitas coisas em sua reflexão. Talvez, a tivesse pego de surpresa com o jogo e começava a cogitar que seria melhor optar por consequências para deixar a chunin mais a vontade com o jogo. Isso ficava claro depois da pergunta feita por ela: 'Erh... Quantos anos você tem?'. A voz da garota estava bastante trêmula e quase não saía. Também, seu questionamento era bem pessoal e trazia um certo incômodo.

*Antes de responder, virou o copo de tequila, bebendo o líquido ardente de uma só vez* Que erro cruel cometeu, já estava bastante tonta por fazer aquilo e com o rosto ligeiramente vermelho, responderia à pergunta de Momoi. _Eu sei que eu sou alta para a minha idade e que sou muito nova para ocupar o cargo de Tsuchikage e tudo mais que falam por aí... que minha falta de experiência de vida vai fazer a vila cair em desgraça e blá blá blá... Afinal, quem essa pirralha de 14 anos pensa que é para saber de alguma coisa... *Depois de falar tanto, levou a mão ao rosto ligeiramente abaixado para a frente e balançou a cabeça negativamente* _E aqui estou eu falando demais de novo... Eu não tenho jeito. Sendo sucinta, tenho 14 anos... Mas e você, vai querer verdade ou consequência?

Imaginava que a chunin fosse escolher começar por alguma consequência, por ser tão tímida, mas foi surpreendida com a resposta. Qual seria a verdade de interesse da Ishikawa na aluna? Depois de voltar a olhá-la e de servir outra dose de tequila, questionaria. _Como você conseguiu essa coisa na testa?

Considerações:
> Eu vou querer consequência, dessa vez. Desculpa por pegar pesado na pergunta, mas é que a Yamiko precisa saber dessa história (do selo amaldiçoado).
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

3x Kunai (3)
16x Kibaku Fuuda (4)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Sex 20 Jul - 21:42

[BAR] Elizabeth's Bar Tumblr_nv8py3J1ah1slvqiko1_500
HP: (875 ✘ 875❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
A resposta era surpreendente, Momoi não fazia ideia de que estava lidando com alguém com apenas um ano a mais e tantas posições à frente. Era inacreditável, mas a Tsuchikage era a unica pessoa em que a Satsuki confiava, jamais duvidaria de algo dito por ela.

A pergunta que lhe fora lançada era extremamente delicada, a maldição do selo estava presente a tanto tempo na vida da garota que, em certos momentos, simplesmente esquecia da tatuagem estampada em sua testa. Já fazia muito tempo desde que havia feito uso dela, mas mesmo assim, provavelmente ainda era condenada por ter utilizado durante o exame chunin, era óbvio que parte do alto escalão do vilarejo já estava ciente disso, poderia ser horrível para a reputação da Tsuchikage. —— É uma longa história, eu iria precisar de um dia inteiro para contá-la, mas... Basicamente o pai psicopata de uma garotinha foi frio o suficiente para implantar isso nela, buscando adquirir ainda mais poder. Eu o matei e levei ela até um médico, era impossível remover o selo e por ela ser apenas uma criança sem qualquer treinamento, seu corpo não aguentaria hospedar tal poder, pelo que ele havia dito. A única chance dela sobreviver seria transferindo para uma outra pessoa... Eu me voluntariei... —— A pergunta havia sido respondida, mas a garota sentia que precisava desabafar. —— Esse homem que eu matei... Ele foi responsável pela minha habilidade com papéis também... —— Interrompia para buscar forças do fundo. —— E por fim, a organização dele foi responsável pela morte dos meus pais... Por vingança... —— A garota caía em prantos, virando o copo com a bebida em apenas um gole. A sensação não era nada se comparada ao vazio em seu peito.

Aos poucos a jovem acalmava-se e perguntava: Verdade ou consequência? —— A resposta trazia-lhe um certo desespero interior, se obtivera dificuldades em fazer uma pergunta, imagine um desafio. Momoi não tinha forças para decidir algo, não depois desse desabafo, parecia algo proposital, uma rota de fuga para não escolher a consequência, mas não era. Tirando Yamiko, seus Pais eram as únicas pessoas que preocupavam-se com a garota, relembrar deles trazia um vazio interior muito profundo, uma grande mesclagem entre todos os sentimentos da garota. Mesmo segurando o choro, a Satsuki ainda não era psicologicamente forte o suficiente e novamente desmanchava-se em lágrimas.

Considerações:
Não sei se vai continuar jogando, mas caso queira, vou pedir consequência;
Adiantei a depressão devido aos fatos ocorridos.
Depressão: 06/06;
kanchi desativado.
Aparência e roupas
Nuibari embainhada nas costas
Bandana de Iwa no pescoço
Hip-Pouch(40):

70 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus & Armas:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
[BAR] Elizabeth's Bar 12513

_______________________


"."
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [BAR] Elizabeth's Bar 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Sex 20 Jul - 22:42


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A história era mesmo impressionante e fazia apenas o respeito de Yamiko pela jovem Satsuki aumentar. Salvar uma garotinha de um poder que ela não conseguiria aguentar e se voluntariar para suportar todo aquele peso era algo admirável. Embora a aluna estivesse visivelmente abalada e triste, a Tsuchikage, como detentora do cargo, tentou acalmá-la.

_Você fez algo incrível, Momoi. Você é uma garota incrível... E eu sei parcialmente o que você está sofrendo. Meu pai também foi morto, no ataque da besta de caudas há quatro anos... Mas não precisa chorar, estamos juntas agora... *Com a mão esquerda serviria mais tequila no copo vazio de Momoi e levaria a mão direita até ela* Esperava mesmo que a chunin segurasse a mão destra. _Você não precisa mais se sentir sozinha... Estou aqui e vou estar por um tempão ainda para ficar falando muito na sua cabeça. Agora diga, prefere verdade ou consequência?

A resposta da garota era evidente, ela não tinha se dado bem com a pergunta feita por Yamiko e a escolha óbvia era um desafio para quebrar aquele clima. *Levou o copo à boca, bebendo metade, enquanto pensava em uma consequência adequada* _Já sei... Você tem que beber a tequila aí do seu copo toda e dançar de bruços esfregando a barriga e os peitos no chão... hahaha

A Tsuchikage já começava a demonstrar sinais de estar alegre além da conta, a medida que suas bochechas se tornavam ainda mais vermelhas que antes.

Considerações:
> Eu vou querer consequência, já que a Momoi não conseguiu desafiar a Yamiko.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

3x Kunai (3)
16x Kibaku Fuuda (4)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Sab 21 Jul - 4:22

[BAR] Elizabeth's Bar Tumblr_nv8py3J1ah1slvqiko1_500
HP: (875 ✘ 875❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
Momoi Segurava a mão da sua superior, era muito reconfortante sentir o apoio em que estava recebendo. O efeito do álcool em sua corrente sanguínea era extremamente rápido, aos poucos toda a vergonha e a timidez que a garota possuía passava a desaparecer. O desafio feito acabou não sendo um grande problema. Em um ato de pura coragem e adrenalina, ou talvez apenas uma falha do seu hipocampo, a Satsuki ingeriu todo o líquido do copo em um gole e levantou-se.

Agiu como fora desafiada; abaixou-se até o chão, de bruços, e lá passou a fazer movimentos aleatórios e estranhos. A dança durou apenas poucos segundos, a chunin levantava-se com um sorriso no rosto, já perguntando diretamente para a Tsuchikage se ela iria querer verdade ou consequência. Com passos lentos e tonteados, Momoi retornava para a cadeira e começava a falar: Beba todo o seu copo e... —— A garota iria fazer o mesmo desafio que havia cumprido minutos antes, mas uma pequena parte de si, ainda sóbria, não permitiu continuar. Quais problemas poderia causar com um pedido desses? A garota preferiu por pensar um pouco mais. —— ...E vá até o balcão e volte em uma perna só —— Continuava, sorrindo.  

Considerações:
Vou querer verdade

Depressão: 00/06;
kanchi desativado.
Aparência e roupas
Nuibari embainhada nas costas
Bandana de Iwa no pescoço
Hip-Pouch(40):

70 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus & Armas:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
[BAR] Elizabeth's Bar 12513

_______________________


"."
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [BAR] Elizabeth's Bar 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Sab 21 Jul - 7:15


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Momoi parecia bem melhor com o apoio de Yamiko, o que aliviava um pouco a sensação estranha de fragilidade que tinha passado antes. A chunin aceitou o desafio prontamente, se levantou da cadeira, foi ao chão e dançou mesmo esfregando a barriga e os peitos no chão do bar. Por sorte, estavam sozinhas e ninguém pode ver o que aconteceu.

A Tsuchikage riu bastante sozinha durante os poucos segundos da cena mais engraçada que tinha presenciado desde que assumiu aquele cargo. Enquanto a chunin levantava e perguntava o que Yamiko iria querer, esta imitava os movimentos da aluna, ainda rindo. À resposta, Momoi determinou o desafio de beber toda a tequila no copo e um vai-volta numa perna só até o balcão do estabelecimento. Era um pedido bem simples para ser sincera.

*Já bastante sob efeito do álcool, encheria o copo e viraria inteiro na boca. Apoiando-se na mesa, com as duas mãos, se levantaria, olhando para a garota a sua frente bem assertiva* _Veja se isso é um desafio para uma Tsuchikage como eu... Vai ser moleza! Ao tirar as mãos da mesa, pareceu perceber que sem apoio o desafio feito não seria tão simples. Mas arriscaria assim mesmo. Com o apoio agora apenas da perna esquerda, começou a 'andar', pulando na direção do balcão na trajetória mais curta possível. Naquele trajeto, encontraria-se apenas com uma mesa.

*Pulando o mais rápido possível, chegaria ao balcão sem grandes problemas para se apoiar nele de novo e olhar para trás, antes de se preparar para voltar* O olhar da Ishikawa denunciava que era muito fácil aquilo. Ao virar, tudo pareceu girar um pouco sob a perspectiva da garota. Voltaria bem até a mesa entre ela e o objetivo, onde perderia o equilíbrio e iria para o chão. Prontamente se levantaria e ajeitaria os cabelos e as roupas, para continuar em uma perna só, até se sentar em sua cadeira, como se nada tivesse acontecido.

_Verdade ou consequência? Desta vez, Momoi voltou para a verdade e era verdade que os copos pediam mais bebida, que foi servida por Yamiko. Acabaram com as duas garrafas e precisavam de mais, o que fez a Tsuchikage levantar o braço, mostrando a garrafa para o atendente trazer mais. _Verdade, neh? Deixa eu ver... hihihi... Você está apaixonada por alguém? hihihi

Aguardaria a resposta, bebendo mais tequila e olhando para os olhos da jovem Momoi.

Considerações:
> Para fins de ilustração, considere a queda e o levantar como da Gracie Hart, nessa cena.
> Eu vou querer verdade.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

3x Kunai (3)
16x Kibaku Fuuda (4)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Dom 22 Jul - 20:45

[BAR] Elizabeth's Bar Tumblr_nv8py3J1ah1slvqiko1_500
HP: (875 ✘ 875❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
A jovem de cabelos negros gargalhava como nunca antes —— ver a cena da Tsuchikage caindo, certamente não seria risível, mas sim preocupante para a chunin. A bebida havia mudado sua personalidade por completo, foi-se a garota tímida, reclusa e passiva, Momoi agora estava livre, leve e solta, mesmo que apenas por algumas horas.

A nova garrafa acabou chegando em uma hora oportuna, a pergunta não era nada difícil, talvez um pouco triste, mas nada que fosse problemático para uma pré-adolescente alcoolizada com as emoções à flor da pele responder. Seu copo chamava-lhe de uma maneira tentadora, a garota não contentava-se com o que já havia ingerido, a sensação de liberdade sentida era esplêndida, ver ambas as garrafas esgotadas deixava-a um pouco triste, já não raciocinava mais tão profundamente, poderia ela mesmo pedir mais uma garrafa, mas seu único desejo naquele momento era apenas de eternizar a sensação, não conseguia pensar em outra coisa tão profundamente, por isso esvaziou seu copo em apenas um gole, já de olho na nova garrafa. —— Hm... Eu não passo muito tempo com ninguém, as pessoas com quem me encontro são tão superficiais, beleza não me agrada e também não acredito em amor a primeira vista... —— Interrompia para relembrar exemplos. —— Outro dia, nesse mesmo bar, um imbecil se autodenominando Ryon, "O pecado capital do orgulho"(Faria as aspas com ambas as mãos) discutia com um garoto por ele estar bebendo leite, o ego do idiota era tão elevado que ele ameaçou puxar minha espada... sabe, eu queria que ele tivesse puxado, adoraria ter motivos para atacar o "orgulho" dele. —— Dizia sem pensar, o homem poderia ser alguém próximo da Líder, ou talvez até mesmo alguém influente no vilarejo, mas uma bêbada de primeira viagem não sabia como controlar sua língua. —— Outros são até gentis como o Mikado, minha dupla no exame chunin... Gostaria de reencontrá-lo nas coincidências do destino, para dizer que não preciso mais ser carregada por ninguém... Eu precisaria conhecer muito bem uma pessoa para conseguir me apaixonar... Nossa, eu to falando muito demais, né? Mas voltando ao foco, até agora... Não —— Continuaria.

Verdade ou con... Tu sabe —— A garota dizia de maneira franca, embora querendo parecer engraçada. —— Por que você me escolheu como aluna? —— Questionou após descobrir que Yamiko escolheu a verdade.
Considerações:
Verdade

Depressão: 01/06;
kanchi desativado.
Aparência e roupas
Nuibari embainhada nas costas
Bandana de Iwa no pescoço
Hip-Pouch(40):

70 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus & Armas:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
[BAR] Elizabeth's Bar 12513

_______________________


"."
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [BAR] Elizabeth's Bar 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Dom 22 Jul - 23:46


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Era divertido ver a chunin rir animada, mesmo que fosse às custas da queda ridícula da Tsuchikage, que já estava bem mais do que tonta naquele momento. Também pareceu bem interessante ela começar a falar sobre seus sentimentos e a origem deles pelas outras pessoas. Yamiko concordava com ela, afinal o maior sentimento à primeira vista dela se mostrou extremamente nocivo com o passar do tempo e lhe causou muitos traumas e sofrimento.

"Ryon... Será que é aquele imbecil?!" *Yamiko cerrava os punhos sobre a mesa, focando os olhos de Momoi depois que ela lhe relatou o ocorrido* Por sorte, a chunin mudou para falar sobre a gentileza de Mikado durante o exame do ano passado. As palavras dela transmitiam algum incômodo com a ação do garoto durante o exame. Depois de um pequeno comentário sobre o quanto estava falando, que fez a Tsuchikage sorrir de lado e ficar mais aliviada, respondeu à pergunta.

A pergunta dela era bem direta e talvez voltasse a demonstrar um pouco de insegurança com aquela escolha da Ishikawa. Qual a razão pela qual Momoi foi escolhida como aluna? A resposta já tinha sido dada em outra ocasião e seria repetida, mas desta vez com ainda mais espontaneidade pela líder das gatas douradas.

_Bom, eu te escolhi como minha aluna porque você é a ninja que eu mais vejo potencial em toda a vila da Pedra. Achei sua performance no Chunin Shiken incrível e tenho vontade que você siga os meus passos... Só talvez sendo menos tirana... Sabe, as pessoas não gostam muito de mim por eu ser um pouco agressiva com elas. Isso acaba atrapalhando bastante e acabo ficando mais deslocada em relação aos outros, mesmo sendo Tsuchikage. É um pouco triste ser assim, sério... *Beberia mais dois copos de tequila, pensando em como questioná-la, sem deixá-la chateada* _Ok, verdade... Por que você não confia que eu vejo você com potencial para me superar?

*Enquanto esperava a resposta, encheria os copos das duas e beberia a tequila do próprio*

Considerações:
> Eu vou querer outro desafio.  
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

3x Kunai (3)
16x Kibaku Fuuda (4)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
[NPC] Kurotchi Fuji
[NPC] Kurotchi Fuji
Vilarejo Atual
Ícone : [BAR] Elizabeth's Bar 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Seg 23 Jul - 12:52


Kurotchi Fuji
"Não sei o que dizer em relação a isso"


Depois de algum tempo andando, Fuji chegou e se dirigiu a tsuchikage

_Yamiko-sama, perdoe a intromissão, mas este emissário de Konoha deseja uma audiência contigo e parece urgente...

Considerações:
> Emissário entregue.

-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Seg 23 Jul - 14:34

[BAR] Elizabeth's Bar Tumblr_nv8py3J1ah1slvqiko1_500
HP: (875 ✘ 875❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
A resposta que recebia deixava-a ainda mais alegre, ouvir tais palavras da Tsuchikage era muito gratificante. Em contrapartida, a garota já não conseguia focar em apenas um assunto abordado, suas idéias se misturavam e acabavam não formando nada. Momoi bebia a tequila do seu copo antes de buscar dizer algo. —— Não é que eu não confie, acho que eu só não sei mais o que perguntar... Que dia é hoje? —— Dedicava um breve momento para sorrir.  —— Meus olhos não conseguiram acompanhar sua movimentação, na verdade, do seu clone... Não conheço seu poder real, mas apenas com o ocorrido naquele dia posso imaginar que é infinitamente superior ao meu. Isso na verdade acaba me motivando muito, venho treinando bastante desde o nosso ultimo encontro... E fico muito feliz de ter sido escolhida... Qual era a pergunta mesmo? —— Sorria um pouco desorientada

Neste momento, alguém parecia querer falar com a Tsuchikage. Momoi não gostaria de interromper assuntos importantes e por isso manteve-se quieta, olhando para o teto. Em seu estado atual, tudo o que olhava fixamente por poucos segundos começava a girar intensamente.

Considerações:
Sob efeitos do álcool.

Depressão: 02/06;
kanchi desativado.
Aparência e roupas
Nuibari embainhada nas costas
Bandana de Iwa no pescoço
Hip-Pouch(40):

70 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus & Armas:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
[BAR] Elizabeth's Bar 12513

_______________________


"."
-
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [BAR] Elizabeth's Bar 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Seg 23 Jul - 23:12


Yuki surgiu já exausta de toda a viagem — Nem mesmo consegui descansar — pensou, adentrando pela porta que indicava entrada. Seguiu a mulher que agia como assistente até está perante a grande autoridade de Iwagakure, referenciando com extremo respeito — Perdão o incomodo nesse momento de lazer... — desculpou-se Yuki, aguardando alguns segundos para então retomar a fala — Sou uma chunin de Konohagakure, recentemente enfrentamos um ataque de um templo que pertence a uma seita que adora a um deus intitulado como Jashin, essa seita tomou a Konoha e junto a ela Giltine tomou o trono, nosso Hokage não mediu esforços para frear sua inimiga, no entanto, pereceu honrosamente em combate — explicava apressadamente, sendo interrompida pela necessidade de respirar — Notifiquei a uma Anbu na entrada do vilarejo, ela pediu para avisar que estava a caminho de Konoha imediatamente, seu nome é Mordred Pendragon... — naquele momento, o sangue de Yuki começava a esfriar e seus pensamentos se organizar, tomou consciência rapidamente de quem se tratava — A Rokuidame... — disse inconscientemente, lembrando do nome daquela que já teria sido fortaleza de Konohagakure, dando lhe novo ânimo de vida.

considerações:
-- É isso.
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [BAR] Elizabeth's Bar 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Ter 24 Jul - 7:17


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.500 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Momoi demonstrava todos os sinais de estar completamente embriagada. Talvez fosse hora de pararem de beber, enquanto Fuji trazia alguém chamado Yuki até o bar, era uma emissária de Konoha. *Yamiko olhou de lado para sua secretária e suspirou pesadamente* Era visível seu desinteresse na presença do homem e em suas palavras.

"Hum... Konoha também passou por esse negócio de templos e o Hokage morreu... Mas que legal mundo ninja, você está mesmo indo para o buraco por conta de fanáticos retardados. Vai ver essa pessoa que invadiu o País do Fogo é mais forte do que aqueles quatro..." Pensava enquanto a pessoa respirava. Mantinha-se indiferente àquilo até a segunda parte. Nas exatas palavras da chunin de Konoha, 'Notifiquei a uma Anbu na entrada do vilarejo, ela pediu para avisar que estava a caminho de Konoha imediatamente, seu nome é Mordred Pendragon...'. *Imediatamente, Yamiko cerrou firme os punhos e deu um leve soco na mesa*

_Está bem, já que alguém tão poderosa assim já está indo naquela direção, pois me parece que ninjas de Iwa são bem mais cientes dos deveres de ajudar as outras vilas que quaisquer outros, acho que não tem mais com o que se preocupar... chunin de Konoha... *Pegaria o copo com a bebida e viraria metade, antes de colocá-lo sobre a mesa* "Aquela tábua idiota revelou o próprio nome para essa ninja de Konoha, enquanto estava com vestes de ANBU? Agora, essa garota não pode mais sair desta vila..." O pensamento traiçoeiro de Yamiko era para livrar sua irmã de maiores problemas com os mais altos escalões do País da Terra. A Nanadaime já tinha passado por problemas com aqueles velhos antes e pouparia a tábua de passar pelo mesmo.

Um sorriso falso e um sinal de positivo, na direção da chunin, aliviada pela ajuda da antiga Hokage. Era prelúdio de um ato para preservar Mordred de problemas com sua vila. O corpo da visitante seria cristalizado no ar, provavelmente de surpresa. Infelizmente, uma vida sem importância em comparação com a vida de sua irmã.

*Se tivesse sucesso, voltaria-se novamente para o copo, depois de realizar seu jutsu, e beberia o restante* _Momoi, parece que as coisas saíram um pouco do controle e teremos que voltar nosso jogo depois. Vá para casa e descanse um pouco... Essa noite, vamos fazer um treino especial. Acho que vai gostar... Diria enquanto o cristal se desfaria no ar.

Considerações:
> Meu Deus Yamiko, por que fez isso? Sem dramas nos pequenos corações, por favor. Mordred é considerada uma irmã para Yamiko e cometeu uma grave falha por revelar seu nome enquanto estava vestida como ANBU. Ficou evidente pelas palavras do NPC que a tábua estava com a máscara quando disse seu nome, que é o que diferencia ANBU de qualquer outro ninja. Isso será importante para um roleplay futuro com a Baka Tabu.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

3x Kunai (3)
16x Kibaku Fuuda (4)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Shōton: Kesshō Gokakurō
Rank: A
Descrição: Guren é capaz de envolver múltiplos adversários em cristal, deixando os inimigos totalmente imóveis. No momento em que o cristal é quebrado, os corpos das vítimas se desfazem, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Após os Kikaichū de Shino serem examinados quando atingidos pela técnica, foi demonstrado que eles estavam com um padrão completamente congelados.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Ter 24 Jul - 14:45

[ OFF ] Pode considerar a NPC morta.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Ter 24 Jul - 17:37

[BAR] Elizabeth's Bar Tumblr_nv8py3J1ah1slvqiko1_500
HP: (875 ✘ 875❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
Momoi percebia uma conversa ocorrendo, mas não conseguia compreender nada do que era dito. Tudo, para a garota, parecia estar em câmera lenta, as vozes ecoavam em sua mente como se estivesse em seus momentos finais de vida. Mesmo com a visão embaçada, a Satsuki ainda conseguia visualizar estranhos fragmentos no ar. —— Uau... —— Dizia com dificuldades, não fazia ideia do que estava acontecendo.

A Chunin demorou alguns segundos para compreender o que estava sendo dito pela Tsuchikage, acabou entendendo apenas a parte que ordenava-a ir para casa descansar. Momoi sorria. Levantaria-se com dificuldades, apoiando-se na mesa, e com passos lentos, partia em direção à sua casa.

Considerações:
Sob efeitos do álcool.
Depressão: 03/06;
kanchi desativado.
Aparência e roupas
Nuibari embainhada nas costas
Bandana de Iwa no pescoço
Hip-Pouch(40):

70 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus & Armas:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
[BAR] Elizabeth's Bar 12513

_______________________


"."
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [BAR] Elizabeth's Bar 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Ter 24 Jul - 19:36


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.500 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Momoi estava completamente embriagada e deixou isso bem claro ao se levantar e sair tão lentamente. Isso fez Yamiko reconsiderar em realizar o treinamento naquela noite. Antes que a chunin saísse do bar, daria jeito de impedi-la de continuar naquele caminho.

_Momoi, espere... Vou te levar para a minha casa. Lá será mais fácil de ficar de olho em você e treinamos amanhã. O que você acha? A pergunta era mera retórica. Não era uma questão passível de discussão e a chunin obedeceria para ir até a zona Oeste da vila, onde a grande casa de pedra dos Ishikawa ficava localizada. *Caminharia na direção dela mais rápido e a seguraria pela mão* _Assim a gente não se perde por aí. Vamos embora... hora de irmos dormir.

Seguiria até sua casa, bastante tonta. Ao sair do bar, o cristal se desfaria levando consigo o corpo da emissária de Konoha.

Considerações:
> Vamos para a casa Ishikawa.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

3x Kunai (3)
16x Kibaku Fuuda (4)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [BAR] Elizabeth's Bar - em Ter 24 Jul - 20:37

[BAR] Elizabeth's Bar Tumblr_nv8py3J1ah1slvqiko1_500
HP: (875 ✘ 875❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
O sono aos poucos persistia na Chunin, sua primeira experiência com bebidas em excesso acabou impedindo-a de ver pela primeira vez a Kekkei Genkai da sua Mestra. A voz ao fundo parecia persistir, Momoi logo sentia algo tocar sua mão, virava-se lentamente e com dificuldades conseguia visualizar a harmônia do roxo em sua frente. Sorria, imaginando tratar-se da sua líder.

Não entendera nada do que havia sido dito, mas qualquer coisa vinda da sua líder seria acatado com prazer e por isso seguiria a força que puxava sua mão.


Considerações:
Sob efeitos do álcool.
Depressão: 04/06;
kanchi desativado.
Aparência e roupas
Nuibari embainhada nas costas
Bandana de Iwa no pescoço
Hip-Pouch(40):

70 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus & Armas:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
[BAR] Elizabeth's Bar 12513

_______________________


"."
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [BAR] Elizabeth's Bar -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.