NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_lcap[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Voting_bar[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_lcap[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Voting_bar[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_rcap 
163 Mensagens - 14%
Shion
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_lcap[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Voting_bar[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_lcap[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Voting_bar[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_lcap[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Voting_bar[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_lcap[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Voting_bar[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_lcap[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Voting_bar[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Raves
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_lcap[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Voting_bar[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Summer
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_lcap[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Voting_bar[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Kira
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_lcap[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Voting_bar[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_lcap[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Voting_bar[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_lcap[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Voting_bar[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_lcap[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Voting_bar[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_lcap[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Voting_bar[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_rcap 
60 Mensagens - 11%
Summer
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_lcap[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Voting_bar[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_lcap[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Voting_bar[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_lcap[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Voting_bar[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_lcap[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Voting_bar[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_lcap[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Voting_bar[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_lcap[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Voting_bar[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos 100x100
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos 100x100


Perambulava sem qualquer direção, apenas buscava encontrar alguma fonte de inspiração capaz de lhe provocar o heroísmo. "Droga! Estava melhor caçando caranguejos..." resmungava, ingrato, à própria mente, fitando o horizonte. Era verão e o calor imperava sobre o estéril terreno rochoso. As terras inférteis pouco podiam produzir. Resolveu retirar os sapatos, sentir o solo com os pés descalçados. Assumiu ser libertadora a sensação de andar àquela maneira. Era humano, no fim das contas. Todos os adereços e apetrechos ninjas não se aproximavam do real interesse de trazer uma tranquilidade ao mundo. A cobiça deste desejo, talvez, fosse capaz de levá-lo longe, talvez não.

Desfrutando dos mais variados pensamentos, enquanto ainda contemplava a linha longínqua, experimentou pisar em algo distinto do habitual. Virou o rosto ao pé de imediato, enxergando tratar-se de um corvo já morto. Suas asas negruras e o bico pontudo de nada adiantaram diante do terror da morte. Agachou-se e o segurou com a destra. — Parece que este é o destino de todos... — brincou com um sorriso ao fim. Não havia nada de errado em ironizar a morte do pequeno bichano, imaginava. Antes de erguer-se, entretanto, apareceu-lhe uma existência hostil. Posicionou-se à poucos metros de distância, encarando-o. A intenção assassina obrigou o jovem Sousuke a posicionar sua mão à pele de tubarão, cerrando-a firme. — Apresente-se! — ordenou contra o encapuzado. Era impossível distinguir o seu rosto.

Usados:

considerações:

Sousuke; HP: 980, CK: 1567, ST: 2/6
Samehada: 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos 100x100
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos 100x100


A lâmina de pele de tubarão não se conteve de empolgação. Trepidou às costas de seu usuário, debateu-se em seguida como se não houvesse um amanhã. "Esta pessoa, ele é forte." imaginou consigo. "Sim, é muito poderoso para fazer com que Samehada se mova assim." completou o pensamento. O completo estranho se livrou do capuz que o cobria dos pés à cabeça, somente permitindo que fosse visto o seu rosto. — São belos, certo? — questionou com uma voz falha. Seu rosto revelou algo inesperado: era um velho. Sua face guardava inúmeros sulcos, rugas e cicatrizes. Não lhe haviam mais cabelos senão poucos pentelhos espalhados na lateral dos polos. Havia também uma pouca barba rala que parecia estar por fazer há dias. O restante do corpo, no entanto, aparentava rigidez, ou até mesmo potência. A questão foi incompreendida. — Belos? — interrogou curioso. — Sim, este que repousa ao chão. O aéreo e majestoso corvo. É belo, não é? — insistiu, desta vez esclarecendo os agentes de sua pergunta. O jovem permanecia assustado, jamais encontraria alguém com uma intenção assassina tão forte quanto aquela. — Não o vejo dessa forma. Que tipo de animal estupendo comeria restos mortais?! — realizou um pouco de retórica, aguardando que não se iniciasse um combate. De um modo ou de outro, estava preparado.

Usados:
considerações:

Sousuke; HP: 980, CK: 1567, ST: 1/6
Samehada: 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos 100x100
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos 100x100


— Gyahahaha! — gargalhou o velho inesperadamente. "Que tipo de homens é esse? Será que ele me atacará agora?" perguntava-se o Uzumaki enquanto ainda aflito. — Não se preocupe, Tsuchikage-san. Eu não sou um inimigo. — buscou tranquilizá-lo. Sousuke manteve-se atento, remanescia, no coração, as dúvidas do homem tratar da realidade. — Então desfaça esta intenção assassina. — exigiu antes de dar continuidade à conversa. O desconhecido disparou em surpresa. — Oh! Eu nem mesmo percebi que a emanava. Perdão. — desculpou-se. — Depois de um templo, não podemos mais perceber que a utilizamos. — explicou de maneira breve. — O mundo ninja é repleto de grandes dificuldades. Não as bastassem, os humanos sempre conseguem acentuá-las. — disse com um semblante tranquilo.

Sousuke finalmente encontrou a brecha afim de tornar de pé novamente. Ereto sobre os frangalhos dos membros inferiores, encarou-o e percebeu tratar-se de alguém alto, quase um gigante. — Diga-me, no fim das contas, o porquê de estar aqui. — demandou o jovem. — Oh! Veja só. Novamente a mente velha me impediu de ser cortês. Que grosseria a minha. Eu vou treiná-lo, oras. — falou. — Treinar... A mim? — caçoou o jovem. — E o que você tem a me oferecer, então? — questionou em tom jocoso. — O que? Ele está aí, em seus pés. Os corvos.

Usados:
considerações:

Sousuke; HP: 980, CK: 1567, ST: 1/6
Samehada: 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos 100x100
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos 100x100


Treinar, este era um verbo que, há um bom tempo, era inutilizado pelo jovem. Não se tratava, no entanto, de uma soberba descabida. Apenas não encontrava novo sentido em se dar à prática depois de um dia ter sido o chefe de uma grande vila ninja. E sequer entendeu acerca do que queria dizer o idoso. — Corvos? — interrogou ambicionando suprimir a dúvida. — E o que diabos eu vou fazer com eles? Matar pessoas? — reforçou. — És exatamente quem eu buscava, Sousuke-san. Haha! — disse com um riso brando ao final da frase. — Serás meu herdeiro. Você tem as qualidades de um herói, meus filhos não terão tão boas mãos quanto as suas. — esclareceu-lhe.

— Se fala de herdeiro, então fala em invocá-los? — perguntou. — Certamente. — anuiu. "Invocação de corvos, não me recordo de vê-la em lugar algum..." refletiu brevemente. Descontraiu os ombros e bufou em seguida. — Está bem. Não há motivos para desconfiança. Não bastasse isso, eu também não tenho nenhuma invocação em meu arsenal. Será de muito bom grado possuí-la. — revelou-lhe com um sorriso. — Oh! Muito bem. Se não se incomoda, permita-me mostrar-lhe uma vez. — solicitou. A mão destra desceu ao chão, carregava um pouco de sangue do polegar. A fórmula deu-se ao chão e lá batiam incontáveis asas negras.

Usados:
considerações:

Sousuke; HP: 980, CK: 1567, ST: 0/6
Samehada: 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos 100x100
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos 100x100


As aves negruras se amontoaram, criavam um efeito claustrofóbico. Por sorte os lugares mais apertados não derivavam terror ao jovem coração do Uzumaki. De um modo ou de outro, simplesmente manteve-se de olhos arregalados enquanto fitava a multidão de corvos negros ganharem altura. — Im... — puxou o ar. — I-Impressionante! — disse após um gaguejar. — Hahaha! Não pensavas que fosse ser tão incrível, certo? — questionou. Incrédulo, o garoto acenou positivando com a cabeça. — Diga-me, senhor, qual o seu nome? — perguntou desta vez curioso. — Sou Kurogami, um antigo ninja. Hoje estou aposentado e viajo sem qualquer rumo em mente. — explicou brevemente. — E então, o que fazemos agora, Kurogami-sensei? — interrogou-lhe alterando o tom de voz, passando a um amigável.

O idoso riu. — Kurogami-sensei... Gyahahaha! Há quanto não escuto me chamarem assim. — recordou em nostalgia. Independente disso, reduziu-se ao ensinar enquanto ao mesmo tempo era contemplado pelo rapaz. — Antes de tudo, devemos fazer um contrato de sangue. Esses bichanos são ciumentos, portanto uma vez assinado jamais poderá desistir. — esclareceu. — Está ciente de que jamais poderá invocar qualquer outra espécie daqui em diante? — buscou confirmar. — Por mim tudo bem. — respondeu prontamente. — Aqui está, então. — disse apresentando um grande pergaminho em campo. Acordadas as partes, podiam finalmente partir em direção à invocação.

Usados:
considerações:

Sousuke; HP: 980, CK: 1567, ST: 0/6
Samehada: 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos 100x100
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos 100x100


Do contrato selado entre as duas partes, era hora de dar-se como iniciada a prática de condução dentre os dois mundo: o habitado por corvos e o mundo humano. — Estes são os selos. — orientou com os braços as posições de mãos seriadas em prol de se realizar a invocação. — Entendo... — disse, guardando mentalmente as imagens. — Vamos, tente por você mesmo. — instruiu. Obedeceu piamente a orientação. Replicou, precisa e lentamente, todos os selos apresentados há pouco. Com uma gota de sangue escorrendo através do dedo polegar, pôs a mão sobre o solo rochoso e recriou a fórmula utilizada anteriormente. As inscrições se espalharam e deram espaço a uma quantidade considerável de fumaça. Esperava poder convocar uma série infindável de animais, imaginando cobrir uma área enorme com eles. Destoando das expectativas geradas, evocou nada senão um pequeno filhote. Gritava de fome, fazendo com que soasse o som por vários metros. — Desculpe-me, corvinho-san. Não tinha a intenção de retirar-lhe do acalento de sua mãe. — escusou-se Sousuke. Demonstrava uma natureza gentil aos animais, apresentando algumas novas características aos traços de personalidade. O homem parecia ter escolhido certo seu sucessor, ninguém havia concebido palavras tão gentis aos seus corvos anteriormente. Sorriu. Num bater do pé contra o chão, enviou o pequenino de volta à ascendente.

Usados:
considerações:

Sousuke; HP: 980, CK: 1567, ST: 0/6
Samehada: 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos 100x100
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos 100x100


Parecia não acreditar em sua falta de habilidade com a invocação das majestosas aves. A criatura trazida era apenas um pequeno e depenado corvo, incapaz de oferecer risco a quem quer que fosse. — Intrigante. — reconheceu o homem. — Mesmo um grande Tsuchikage não consegue fazer isso de primeira. — caçoou com um riso jocoso à face. Sousuke se estressou com os dizeres de seu tutor, ainda sim soube manter a calma. — É. Ao menos sou reconhecido como alguém. — brincou da situação, reforçando a ironia presente nas características psicológicas. — Quanta acidez e ousadia. Haha! — aceitou de bom grado a brincadeira. Depois de boas risadas, agarrou as mãos do garoto com as suas.

— Concentre-se, Sousuke. — tutorou. — Não é necessário gastar muito de seu chakra, despreocupe-se. Os corvos são animais econômicos, porém guardam consigo um poder imensurável. Basta agir de acordo com as experiências. Você, como Tsuchikage, deve conhecer um bocado do mundo. Continue demonstrando essa determinação de há pouco e certamente conseguirá. Vá. — explicou lentamente. Não entendeu nada do que quis dizer o velho, ainda sim resolveu tentar uma nova vez. Repetiu todo o processo uma segunda vez, desta vez progredindo com suas habilidades. Evocou dois animais, eram jovens e quase não conseguiam voar, todavia demonstravam pompa.

Usados:
considerações:

Sousuke; HP: 980, CK: 1567, ST: 0/6
Samehada: 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos 100x100
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos 100x100


O progresso, apesar de notável, distanciava-se da total capacidade de invocação talvez por alguns quilômetros de distância. — Droga! — resmungou. — Não se preocupe, Tsuchikage-san. De todos os que treinei hoje, és, de longe, o mais aplicado e talentoso até agora. — disse Kurogami, tentando trazer inspiração ao estudante. — Eu não preciso de um consolo, sensei. — rebateu estressado. O velho riu, algo bem comum até então. — Vá. Não desista. Mostre o ímpeto que tem com as palavras se aplicando à prática. — aconselhou tocando-lhe o ombro. Agachado, o Rokudaime Tuschikage deu continuidade ao treinamento estafante. Da terceira vez afincou-se em utilizar uma quantidade elevada e potente de energia espiritual, o chakra. Elevou-o ao limite, o inflando ao máximo.

— Hyaaah! — urrou exprimindo do peito a força. Retirou-lhe todo o poder. Expressando-o com posições de mãos e uma batida precisa contra o solo duro de pedra. A fórmula de inscrições negras espalhou-se e correu por um diâmetro próximo da mão. A fumaça fora gerada uma vez mais, porém o volume do gás havia sido incrementado aos bocados. — É agora! — disse o jovem Uzumaki animado com a sua performance. Cinco corvos haviam sido evocados. Dois adultos e três mais jovens. Voaram ao redor de seu senhor, gritando enquanto batiam suas asas. Faltava-lhe pouco.

Usados:
considerações:

Sousuke; HP: 980, CK: 1567, ST: 0/6
Samehada: 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos 100x100
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos 100x100


Os dois observavam atônitos a invocação. Não havia sido o esperado, levando em consideração a quantidade de chakra aplicada ao processo. Por outro lado, rodou-se um filme na cabeça do mais idoso. Viu-se anos atrás, praticando ao lado de outro sensei misterioso que havia surgido aparentemente do nada. Repetia-se a história, porém desta vez esperava que ganhasse novos rumos com o passar do tempo e a mudança de seus protagonistas. "Quem sabe o mundo não tem jeito desta vez..." imaginou com um semblante tranquilizado, fitando o menino dos pés à cabeça. — Não se preocupe, Sousuke-san. Você está bem mais próximo do que imagina. Mantenha-se aplicado, creio que conseguirá com uma nova tentativa. — avaliou o senhor.

O Rokudaime permaneceu concentrado, mesmo após não acreditar no que seus olhos viam. — Entendo, Kurogami-sensei. Tentarei uma quarta vez. Nada é esforço demais a um herói. — disse confiante de suas habilidades. E, de novo, processou uma quantidade abissal de chakra. Enviou-o através do corpo, controlando-o precisamente por selos de mãos executados à perfeição. Atribuiu novo significado aos fracassos de pouco atrás: tratando-os como aprendizagem. Disso, acertou o chão e levantou uma fumaça suspeita ao redor de si. O negrume ganhou o lugar com o dissipar do gás. Um amontoado colossal de aves batiam suas asas e gritavam constantemente: "aho".


Usados:
considerações:

Sousuke; HP: 980, CK: 1567, ST: 0/6
Samehada: 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos 100x100
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos 100x100


Não poderia conter a felicidade de tê-los invocados ao redor de si. Saltou de uma vez, levantando um dos braços devido ao sucesso. — Yeeey! — gritou de contentamento. — São mesmo belos, Kuragami-sensei. — reconheceu. — Entretanto, eu sou bem melhor utilizando eles do que você. — brincou, um traço único de ser irônico em momentos como aqueles. — Haha! — riu o homem, aceitando a brincadeira. — Nem quando estiver em minha idade serás tão bom quanto sou. Há tanto a aprender, Sousuke-san. Sequer podes imaginar. — dialogou abertamente. — Vamos, desfaça-os, não há necessidade de mantê-los por tão longo, por mais belos que os sejam. — exigiu solicitamente. Obedeceu-lhe, muito embora já estivesse com essa intenção em mente.

— É isso, Sousuke. Estes são os conhecimentos que um velho como eu poderia lhe passar. De agora em diante, deverás trilhar seu próprio caminho, garoto. No entanto, jamais perca esta alma gentil. Irei observá-lo, decerto. — disse-lhe, emanando novamente aquela aura assassina de maneira a provocá-lo. Dos dizeres, desfez-se em uma quantidade gigantesca de corvos. As penas recaíram e uma posou sobre a mão destra. O menino riu, refletia acerca de seu pronunciamento. — Eu não desistirei deste caminho, sensei. Prometo-lhe. — garantiu cerrando a pena em um entrelaçar dos dedos. Simbolicamente, representava o selar de um outro contrato.


Usados:
considerações:

Sousuke; HP: 980, CK: 1567, ST: 0/6
Samehada: 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos 100x100
[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos 100x100
App
Belíssima narração
@

_______________________

[ Quest - Solo ] O Festim dos Corvos Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido