NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[D / C] Minori Vote_lcap[D / C] Minori Voting_bar[D / C] Minori Vote_rcap 
18 Mensagens - 37%
Starfox
[D / C] Minori Vote_lcap[D / C] Minori Voting_bar[D / C] Minori Vote_rcap 
10 Mensagens - 20%
Oblivion
[D / C] Minori Vote_lcap[D / C] Minori Voting_bar[D / C] Minori Vote_rcap 
6 Mensagens - 12%
Nan
[D / C] Minori Vote_lcap[D / C] Minori Voting_bar[D / C] Minori Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Chazer
[D / C] Minori Vote_lcap[D / C] Minori Voting_bar[D / C] Minori Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[D / C] Minori Vote_lcap[D / C] Minori Voting_bar[D / C] Minori Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[D / C] Minori Vote_lcap[D / C] Minori Voting_bar[D / C] Minori Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[D / C] Minori Vote_lcap[D / C] Minori Voting_bar[D / C] Minori Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[D / C] Minori Vote_lcap[D / C] Minori Voting_bar[D / C] Minori Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[D / C] Minori Vote_lcap[D / C] Minori Voting_bar[D / C] Minori Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[D / C] Minori Vote_lcap[D / C] Minori Voting_bar[D / C] Minori Vote_rcap 
54 Mensagens - 35%
Starfox
[D / C] Minori Vote_lcap[D / C] Minori Voting_bar[D / C] Minori Vote_rcap 
35 Mensagens - 23%
Inoue
[D / C] Minori Vote_lcap[D / C] Minori Voting_bar[D / C] Minori Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Nan
[D / C] Minori Vote_lcap[D / C] Minori Voting_bar[D / C] Minori Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[D / C] Minori Vote_lcap[D / C] Minori Voting_bar[D / C] Minori Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[D / C] Minori Vote_lcap[D / C] Minori Voting_bar[D / C] Minori Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Oblivion
[D / C] Minori Vote_lcap[D / C] Minori Voting_bar[D / C] Minori Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Shion
[D / C] Minori Vote_lcap[D / C] Minori Voting_bar[D / C] Minori Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
[D / C] Minori Vote_lcap[D / C] Minori Voting_bar[D / C] Minori Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[D / C] Minori Vote_lcap[D / C] Minori Voting_bar[D / C] Minori Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Aldini
[D / C] Minori 100x100
[D / C] Minori 100x100
Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

[D / C] Minori 4ZQx1Kq

 A primeira missão que eu iria fazer desde que me tornei de um Gennin, eu teria que arrumar de uma maneira de ganhar os meus Ryous, para comprar de meus equipamentos e como também bancar de minhas necessidades, não poderia sempre depender de meu pai ou de meu irmão. Pego de uma missão bem simples, e então sigo andando até a floricultura, aonde seria o primeiro lugar que iria trabalhar.

Os meus passos eram um pouco rápidos, estaria ansioso para a missão mesmo que eu fosse apenas de um simples atendente, eu veria de uma mulher de cabelos loiros saindo da floricultura, eu me aproximaria e assim me apresentava, quando de repente ela dizia – ainda bem que mandaram uma menina, fico um pouco mais relaxada perante aquilo... – ficaria um pouco sem graça por conta disto, realmente eu teria uma aparência meio afeminada, e assim eu tentaria dizer de meu verdadeiro sexo – mas, mas... eu... – não conseguiria terminar da frase, quando ela dizia um pouco apressada – estou indo, cuide bem da loja – e logo em seguida ela sairia, indo em direção ao leste, eu pegaria da chave que a mesma deixaria em minhas mãos, e então sentaria na cadeira, atrás do balcão e esperaria que não tivesse muito trabalho naquele local.

Era um pouco deserto ali dentro, após algumas horas sentado parecia que agiria, um homem entraria naquela loja, ele olharia para as flores, o mesmo parecia estar perdido, me aproximo lentamente com os meus passos enquanto digo – posso ajudar? – ele olharia para mim, não pelo fato de minha aparência, acreditaria que fosse por minha idade, quando ele resolveria dizer – estou procurando algo para minha namorada, ela gosta de rosas... – ele parecia que iria presentear de sua amante, e então eu olho para as flores, quando de repente olharia das rosas, estas eram as mais bonitas daquela loja, em meus olhos, apenas pegaria delas e colocaria em um ramo em conjunto com as outras, e entregaria para o mesmo, que logo em seguida me pagaria.

E assim continuaria, teria atendido de apenas três clientes, quando de repente a dona da floricultura chegaria ali, e veria que estaria tudo certo, me liberando eu seguiria andando para pegar de minha recompensa.

Minori: Hp: 100; Ck: 100; Sta: 0/2;

Considerações:


Última edição por Minori em Seg 11 Jun - 18:15, editado 1 vez(es)

_______________________



[D / C] Minori DarlingShimmeringAdder-size_restricted
Ficha de Personagem -
Mudança na Ficha -
Mudança nos Status -
Banco Mundial -
Compras -
Criações de Jutsu -

Aldini
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@recompensa máxima.
Anonymous
Aldini
[D / C] Minori 100x100
[D / C] Minori 100x100
Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

[D / C] Minori 4ZQx1Kq

 Uma nova missão era resignada a mim; Um pouco animado eu seguiria andando até o local dito, e lá eu conseguiria ver de vários trabalhadores, aonde erguiam de algumas casas e subiam de algumas cercas, os mesmos estariam trabalhando juntos para arrumarem todo o estrago acontecido por conta de um ataque que aconteceu recentemente na vila, não tinha sido algo muito grande...

Sem querer enrolar muito eu começaria o trabalho por ali, me apresento como ajudante Gennin, e pegaria de um balde de tinta e ajudaria a pintar de algumas cercas, passaria correndo bem animado, aquilo era um pouco interessante, era como se estivesse a fazer de minha própria arte, como também daria uma pequena alterada, dando um destaque maior com tudo o que eu conhecia sobre arte, era algo que eu procuraria destacar naquele local e o deixar de diferente, não me daria mais trabalho ou faria de perder o meu tempo, acreditaria que estaria tudo bem se fizesse aquilo.

Após isto, ajudaria a colocar de algumas cercas, não era muito bom em trabalho pesados, por isto que apenas focaria nos leve por enquanto. Após algumas horas ajudando na reforma daquela parte parcial da vila, eu voltaria até o local quando o trabalho era finalizado, e pegaria de minha recompensa.


Minori: Hp: 100; Ck: 100; Sta: 0/2;

Considerações:

_______________________



[D / C] Minori DarlingShimmeringAdder-size_restricted
Ficha de Personagem -
Mudança na Ficha -
Mudança nos Status -
Banco Mundial -
Compras -
Criações de Jutsu -

Aldini
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@recompensa máxima
Anonymous
Aldini
[D / C] Minori 100x100
[D / C] Minori 100x100
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja (Rank C)
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

[D / C] Minori 4ZQx1Kq

 Uma missão um pouco mais difícil, algo que envolvesse batalhas, era isto que eu esperaria alguns minutos atrás antes de eu sair do posto de atribuição com uma missão, mas eu estaria a ir na academia ninja, escola aonde me formei um Gennin, e teria que ensinar dos alunos um pouco sobre a vida de um Gennin, seria mais um substituto naquele lugar, algo que parecia que seria um pouco entediante, mas também mataria a minha saudade da sala de aula, mesmo não tendo muito tempo que tinha me formado como Gennin.

Batia na porta, e o professor abria, quando ele olharia com uma cara de espanto, não parecia me reconhecer, enquanto aos poucos olharia em meus olhos e dizia – Minori? - era o que ele dizia, eu apenas balançaria a minha cabeça afirmando que eu seria o Minori, quando ele passava a mão em meu cabelo liso enquanto dizia – olha parece que deixou o seu cabelo crescer, hehehe - eu já sabia o que o Sensei estaria a pensar naquele momento, como todo mundo que me via, pensaria que eu era uma menina em vez de menino, já estava me acostumado com aqueles tipos de engano, então logo eu dizia enquanto tirava sua mão de meu cabelo – sei que está pensando, todo mundo me confunde com uma menina, mesmo antes de eu deixar de meu cabelo crescer... Então isto não é novidade - era apenas o que eu dizia, enquanto conversaria um pouco mais com o meu ex-sensei, e ele me explicaria qual seria a aula de hoje, afundaria em meus pensamentos passado, aonde estaria cravado em algum lugar de meu cérebro, recuperando eu seguiria em direção da sala de aula.

Respiro profundamente e entro pela porta da frente, enquanto sigo andando até atrás da mesa, afasto a cadeira e bato com minhas duas mãos na pesa, fazendo um barulho chamando atenção de todos que estavam conversando na sala de aula, e então logo me apresentaria – olá alunos da academia ninja, deixe me apresentar, sou Minori, um ex-aluno desta academia, recém-Gennin, agora sou um Shinnobi, diferente de vocês, que estão em produção... - eram as palavras que saiam de minha boca, mas a única coisa que eles conseguiam comparar era a palavra "Shinnobi" com a minha aparência, como era crianças, uma começaria rindo e o resto da turma iria seguindo, um deles apontava para mim e dizia – como uma mulher pode ser Shinnobi? Até eu sei que é Kunoichi, como você virou Gennin? - arrogância, era isto que eu conseguiria ver em seu dialogo, eu respiraria profundamente enquanto andaria em sua direção, aos poucos a minha mão vai se abaixando, chegando até a cintura, e então rapidamente levanto de minha camisa, de extinto infantil ele colocava a mão na frente de seus olhos, enquanto eu daria um pequeno sorriso e dizia – não tenha medo, olhe - os seus dedos iriam se abrindo, e ele veria que eu não teria os seios de uma mulher, então ele, como também toda a sala descobriria que eu era um adolescente de uma aparência afeminada.

– Estou aqui apenas para uma aula teórica, poderá parecer chato, mas vamos lá, aprendi com o vosso Sensei - era iria me aproximando da lousa, com um giz branco, como também de outras as cores, com o azul eu desenharia um chakra no centro, enquanto em sua volta eu passaria a desenhar dos cinco elementos, como também cada Kanji em cima das figuras, aonde a sua vantagem ficaria em seu lado direito e desvantagem ficaria ao lado esquerdo, em uma forma de círculo, aonde ficaria em um ciclo "infinito" e pudesse entender de uma maneira mais fácil.

Olho para eles e começo a explicar da natureza elemental, ainda estaria cedo para que os mesmos fizessem de seus testes, diria que eles descobririam futuramente, como também poderiam ter mais de um elemento, mas teriam aqueles não teriam sucesso nisso, apenas continuaria a dar a aula por algumas horas, até ser interrompido pelo Sensei dizendo que o meu tempo teria acabado por ali, pois já estaria no termino do horário de aula. Pegaria das minhas coisas, e andaria calmamente até a porta, enquanto me despedia do Sensei e dos alunos, – até mais, boa sorte em se tornarem Gennin... Vão precisar - e assim seguiria andando até o posto, aonde iria pedir de minha recompensa por ter completado de uma missão de ranqueamento C.



Minori: Hp: 100; Ck: 100; Sta: 0/2;

Considerações:

_______________________



[D / C] Minori DarlingShimmeringAdder-size_restricted
Ficha de Personagem -
Mudança na Ficha -
Mudança nos Status -
Banco Mundial -
Compras -
Criações de Jutsu -

Aldini
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Que post legal, aprovado com recompensa máxima.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido