>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Pergaminho ] Hitsugaya - 10/6/2018, 22:26

Rank E: 5.000RY
Rank D: 10.000RY
Rank C: 20.000RY
Rank B: 35.000RY
Rank -: 50.000RY
Rank A: 80.000RY
Rank S: 100.000RY

Regras aqui; Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Pergaminho ] Hitsugaya - 10/6/2018, 22:39

Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica de liberação de gelo formada a partir de gelo já existente. Depois de formar o selo de mão necessário, Dotō empurra seu braço para mandar um dragão negro em forma de éter para atacar seu oponente. Quando voa pelo ar, começará a girar. Quando atingir o alvo, ele usará seu movimento para lançar o oponente no ar.

Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

Hyōton: Haryū Mōko
Rank: A
Descrição: O usuário manipula o gelo pré-existente e o transforma em um tigre gigante. Está frio o suficiente para congelar qualquer técnica de Liberação de Água com a qual tenha contato.

Hyōrō no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.

Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição:  Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

Suiton: Rekkū Suigeki
Rank: B
Descrição: O usuário dispara uma quantidade numerosa de jatos de água extremamente grandes de sua boca em altas velocidades, o que pode facilmente quebrar a rocha.

Hyōton: Suishōheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria paredes com cristais de gelo para deter seus oponentes.

Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite que Nadare cause uma avalanche quando estiver perto de uma montanha e transforme a neve que cai em um bando de lobos para atacar o oponente. Esta técnica tem uma fraqueza nas técnicas baseadas em relâmpagos, como visto quando os lobos se dissolvem completamente quando atacados pelo Raikiri de Kakashi Hatake.

Ice Release: Whirlwind
Rank: C
Descrição: Apontando a mão para um alvo, o usuário dispara rapidamente pedaços de gelo ao redor do alvo, que os prende em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo.

Hyōton: Tsubame Fubuki
Rank: C
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.

Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

De graça, e sem contar no limite pq são de clã.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Pergaminho ] Hitsugaya - 10/6/2018, 22:41

@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Pergaminho ] Hitsugaya - 16/6/2018, 11:09

Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.

Suiton: Daikōdan no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.

Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

Shimogakure no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shimogakure no Jutsu produz uma geada turvação visual, fazendo com que a temperatura do ar a cair abaixo do ponto de congelamento, efetivamente congelamento qualquer vapor de água ambiente na vizinhança. A geada permite que o utilizador a tornar-se transparente dentro dele. Ao ser atingido com um ataque, o usuário torna-se visível. Devido à geada que está sendo criado com o chakra do usuário, é provável que qualquer usuário Rinnegan Sharingan e vai ver a geada colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu. Aqueles que não usarem dōjutsu pode ver na névoa, mas desde que o usuário é transparente, ele anula nesse sentido. Uma maneira eficaz de encontrar o utilizador é através da utilização de audição excelente.

Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.

Fūton: Tatsu no Ōshigoto
Rank: B
Descrição: Temari balança seu leque para o céu, fazendo com que um furacão gigante desça sobre um alvo. Essa técnica pode ser configurada como uma finta, pois tem uma ativação atrasada. A técnica altera as condições climáticas temporariamente e ataca do céu e não da pessoa. As nuvens de tempestade que criam o ataque se dissipam imediatamente após o tornado começar, enquanto o tornado continua em um estado altamente concentrado.

Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.

Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.

Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56036p25-poupanca-yoruichi#408792
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [ Pergaminho ] Hitsugaya - 16/6/2018, 17:29

@

_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Pergaminho ] Hitsugaya - 30/6/2018, 21:34

Makyō Hyōshō
Rank: S
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu
Rank: S
Descrição: Uma versão avançada de Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu em que Dotō libera dois dragões de neve negra que se fundem em um enorme tornado. Essa técnica manipula o gelo existente em vez de criar gelo.

Hyōton: Ikkaku Hakugei
Rank: S
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar uma baleia enorme com um longo chifre narval de gelo preexistente para atacar seu oponente. O usuário precisa de uma fonte de gelo para usar essa técnica. O grande volume desta técnica é capaz de criar grande destruição no pouso. No entanto, devido ao seu tamanho e falta de velocidade, esta técnica é usada mais como uma distração, ou para bloquear os movimentos de um oponente em vez de atacar.

-----------------------

Amenomihashira 
Rank: S
Descrição: Depois de colocar as duas mãos, o usuário cria uma barreira com uma grande esfera de chakra em espiral. A esfera será então dividida em cinco versões menores. Após o qual o usuário pode iniciar o ataque. Se o ataque colidir com outro ataque, a barreira levará o dano, liberando as cinco esferas para que o ataque possa continuar seu caminho. Em contato, as esferas se dispersarão em uma explosão bastante grande.

Suiton: Suishōha
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.

Suiton: Hahonryū
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria água que espirais na mão do usuário que dispara em alta velocidade em direção ao inimigo. O montante global da água formada é grande o suficiente para ajudar a extinguir até mesmo técnicas de liberação de fogo em grande escala. No anime, foi também demonstrado ser capaz de ser concebido a partir da área circundante, sob a forma de uma onda torrencial. Ele também pode ser combinado com o Fūton: Rasengan para criar a técnica Gufū Suika no Jutsu.


Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

DESCONTO DPS, alguém pode calcular?
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56036p25-poupanca-yoruichi#408792
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [ Pergaminho ] Hitsugaya - 1/7/2018, 00:14

@ 720.000

_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Pergaminho ] Hitsugaya - 31/7/2018, 17:53

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.


Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Gogyō Fūin
Rank: A
Descrição: O sello Five Elements é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo.


Uma vez que o selo é completado, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizou essa técnica para manipular o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra de Nine-Tails sempre se misture em Naruto, mas o selo adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra dos Nine-Tails ou mesmo controlar seu próprio chakra corretamente. Isso ocorre porque um selo de número ímpar cria um desequilíbrio quando colocado em cima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe mais tarde que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninja capazes de fazê-lo, como Jiraiya.


Como sugerido por Jiraiya, a fórmula para esta técnica difere do indivíduo para o indivíduo, pois ele conseguiu (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, embora ele nunca tenha demonstrado confirmar essa especulação.


Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.


Kuchiyose: Raikō Kenka
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um especial da invocação de armas ninja que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fūma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.


As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.


Suiton: Suiben
Rank: B
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que podem envolver o adversário. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar ninguém envolvido nele. Esta técnica parece ser conhecido pelo caçador-nin Kirigakure. Era forte o suficiente para completamente contador de Yamato Madeira Release.


Chakra Shockwave Slash
Rank: B
Descrição: O usuário rapidamente corta o oponente com uma espada, criando uma forte força de chakra, que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, capazes de atravessar vários oponentes em rápida sucessão.


Fūinjutsu: Kai
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma técnica utilizada por Konohamaru, que funciona como uma contra-medida que pode ser usada para desfazer técnicas de selamento que estejam restringindo as ações do usuário, tais como técnicas de paralisia. Ao colocar a mão sobre selo, ele é ativado, anulando imediatamente os efeitos do selamento que podem ser lançados no usuário.


Sound Wave Technique
Rank: A
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário criar uma explosão de ondas sonoras que aumentam em torno de sua vizinhança. Essa técnica foi forte o suficiente para não apenas destruir o laboratório de Orochimaru, mas também subjugar facilmente dois membros da Anbu.


Mizuame Bakujō
Rank: A
Descrição: Depois de moldar o chakra no estômago e converter em água de viscosidade elevada, o usuário a expele para fora, em forma de cordas que restringem os movimentos do adversário. Devido a viscosidade da água, torna-se mais difícil livrar-se da técnica.


Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espiar com efeitos macabros. O usuário aplica a sua mão sobre o rosto da pessoa, roubando as suas características e tornando as suas próprias. Desde que é roubado o próprio rosto, o disfarce é conseguido através da alteração da característica facial e não irá revelar até mesmo a mais ínfima falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a corpos sem rosto. O usuário pode até mesmo mudar sua voz para parecer com as vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com bastante força, o rosto pode enrugar e rasgar ao ponto de rosto real do usuário ser mostrado por baixo. A face pode ser retirada a qualquer momento.


Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.


Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.


Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

16/16 - quem quiser contar eu agradeço.
já descontei os do mês anterior.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Pergaminho ] Hitsugaya - 31/7/2018, 17:54

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Gogyō Fūin
Rank: A
Descrição: O sello Five Elements é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo é completado, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizou essa técnica para manipular o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra de Nine-Tails sempre se misture em Naruto, mas o selo adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra dos Nine-Tails ou mesmo controlar seu próprio chakra corretamente. Isso ocorre porque um selo de número ímpar cria um desequilíbrio quando colocado em cima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe mais tarde que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninja capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula para esta técnica difere do indivíduo para o indivíduo, pois ele conseguiu (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, embora ele nunca tenha demonstrado confirmar essa especulação.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Kuchiyose: Raikō Kenka
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um especial da invocação de armas ninja que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fūma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente. As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.

Suiton: Suiben
Rank: B
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que podem envolver o adversário. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar ninguém envolvido nele. Esta técnica parece ser conhecido pelo caçador-nin Kirigakure. Era forte o suficiente para completamente contador de Yamato Madeira Release.

Chakra Shockwave Slash
Rank: B
Descrição: O usuário rapidamente corta o oponente com uma espada, criando uma forte força de chakra, que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, capazes de atravessar vários oponentes em rápida sucessão.

Fūinjutsu: Kai
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma técnica utilizada por Konohamaru, que funciona como uma contra-medida que pode ser usada para desfazer técnicas de selamento que estejam restringindo as ações do usuário, tais como técnicas de paralisia. Ao colocar a mão sobre selo, ele é ativado, anulando imediatamente os efeitos do selamento que podem ser lançados no usuário.

Sound Wave Technique
Rank: A
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário criar uma explosão de ondas sonoras que aumentam em torno de sua vizinhança. Essa técnica foi forte o suficiente para não apenas destruir o laboratório de Orochimaru, mas também subjugar facilmente dois membros da Anbu.

Mizuame Bakujō
Rank: A
Descrição: Depois de moldar o chakra no estômago e converter em água de viscosidade elevada, o usuário a expele para fora, em forma de cordas que restringem os movimentos do adversário. Devido a viscosidade da água, torna-se mais difícil livrar-se da técnica.

Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espiar com efeitos macabros. O usuário aplica a sua mão sobre o rosto da pessoa, roubando as suas características e tornando as suas próprias. Desde que é roubado o próprio rosto, o disfarce é conseguido através da alteração da característica facial e não irá revelar até mesmo a mais ínfima falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a corpos sem rosto. O usuário pode até mesmo mudar sua voz para parecer com as vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com bastante força, o rosto pode enrugar e rasgar ao ponto de rosto real do usuário ser mostrado por baixo. A face pode ser retirada a qualquer momento.

Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

16/16 - quem quiser contar eu agradeço.
já descontei os do mês anterior.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [ Pergaminho ] Hitsugaya - 31/7/2018, 18:14

@ 630.000 | Só descontar.
2 D 2 C 8 B 3 A 1 -

_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Pergaminho ] Hitsugaya - 8/8/2018, 00:17

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56036p50-banco-korra-sou-milionario#425784
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [ Pergaminho ] Hitsugaya - 8/8/2018, 01:07

@

_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Pergaminho ] Hitsugaya - 31/8/2018, 21:41

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: B
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construiu-se dentro do seu corpo, antes expelindo-a sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário, em seguida, habilmente manipulado o grande incêndio, e ataca seu oponente.

Katon: Bakufū Ranbu
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca em um fluxo contínuo de chamas em espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos de distorção do Kamui podem ser utilizados para auxiliar a formação do vórtice.

Katon: Hōsenka Tsumabeni
Rank: B
Descrição: O usuário libera uma saraivada de shuriken com uma mão, e, ao mesmo tempo, exala fogo infundido com chakra nelas, a fim de aumentar o potencial de destruição das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contato direto com o alvo, ou qualquer outro objeto preso dentro de sua trajetória. Esta técnica pode servir como um ataque duplo: o dano causado pelas armas mais o dano causado pelas chamas. Devido à natureza de chakra baseado em chamas que as rodeiam, as shuriken vão continuar queimando após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto em que elas em última análise colidirem.

Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.

Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Rank: B
Descrição: O ninja faz uma série de selos de mão e então começa a soprar uma grande névoa combustível para o alvo. Quando a névoa é atingida por chama, ela irá acender uma explosão de fogo.

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Nunoshibari no Jutsu
Rank: S
Descrição: O usuário usa um rolo de tecido gigante para fechar firmemente o oponente pretendido, imobilizando-os completamente, impedindo-os de se mover ou usar qualquer técnica. A habilidade em si é versátil, uma vez que foi completada, a adição de selos adicionais pode ser colocada sobre as vítimas vinculadas, impedindo que elas sejam mesmo convocadas enquanto estiverem vigentes. Esta técnica é usada por shinobis de Sunagakure. Um simples contato físico com o tecido parece ser necessário para usar esta técnica.

Sennō Sōsa no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário sela longe memórias do alvo ao enterrar uma extremamente pequena agulha no centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restaurados através do cancelamento da técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado teve esta operação executada em seus cérebros e se infiltrou no acampamento inimigo, eles podem executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo com nenhuma memória do procedimento. Se o usuário cancela a técnica, o alvo será mais uma vez lembrado de sua missão como agente adormecido.

Ninpō: Shinken Shirahadori
Rank: C
Descrição: Com as mãos nuas, é possível parar o ataque de uma espada através do atrito com o lados da lâmina, unindo ambas as mãos com a espada entre elas.

Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

Oborozukiyo
Rank: B
Descrição: Yūgao balança sua espada em um movimento circular, deixando um rastro de pós-imagens para trás, o que condizente com o nome, espelha a de uma lua. Yugaō, em seguida, vai correr para eles para dar um golpe, aproveitando a dificuldade em seguir seu movimento.

Hiken: Tsukikage
Rank: B
Descrição: Hayate corre para seu oponente com grande velocidade antes de atacá-lo com um rápido golpe de espada lateral. A tremenda velocidade deixa um rastro de pós-imagem no processo.

16/16
Katon aprendido: https://www.narutorpgakatsuki.net/t58962-treinos-area-xxi#431261
Spoiler:

Código:
[quote][b]Katon: Gōryūka no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.[/quote]

[quote][b]Katon: Ryūen Hōka no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construiu-se dentro do seu corpo, antes expelindo-a sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário, em seguida, habilmente manipulado o grande incêndio, e ataca seu oponente.[/quote]

[quote][b]Katon: Bakufū Ranbu[/b]
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca em um fluxo contínuo de chamas em espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos de distorção do Kamui podem ser utilizados para auxiliar a formação do vórtice.[/quote]

[quote][b]Katon: Hōsenka Tsumabeni[/b]
Rank: B
Descrição: O usuário libera uma saraivada de shuriken com uma mão, e, ao mesmo tempo, exala fogo infundido com chakra nelas, a fim de aumentar o potencial de destruição das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contato direto com o alvo, ou qualquer outro objeto preso dentro de sua trajetória. Esta técnica pode servir como um ataque duplo: o dano causado pelas armas mais o dano causado pelas chamas. Devido à natureza de chakra baseado em chamas que as rodeiam, as shuriken vão continuar queimando após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto em que elas em última análise colidirem.[/quote]

[quote][b]Katon: Haisekishō[/b]
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.[/quote]

[quote][b]Katon: Kasumi Enbu no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: O ninja faz uma série de selos de mão e então começa a soprar uma grande névoa combustível para o alvo. Quando a névoa é atingida por chama, ela irá acender uma explosão de fogo.[/quote]

[quote][b]Katon: Karyū Endan[/b]
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.[/quote]

[quote][b]Katon: Gōkakyū no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.[/quote]

[quote][b]Katon: Hōsenka no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.[/quote]

[quote][b]Nunoshibari no Jutsu[/b]
Rank: S
Descrição: O usuário usa um rolo de tecido gigante para fechar firmemente o oponente pretendido, imobilizando-os completamente, impedindo-os de se mover ou usar qualquer técnica. A habilidade em si é versátil, uma vez que foi completada, a adição de selos adicionais pode ser colocada sobre as vítimas vinculadas, impedindo que elas sejam mesmo convocadas enquanto estiverem vigentes. Esta técnica é usada por shinobis de Sunagakure. Um simples contato físico com o tecido parece ser necessário para usar esta técnica.[/quote]

[quote][b]Sennō Sōsa no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: O usuário sela longe memórias do alvo ao enterrar uma extremamente pequena agulha no centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restaurados através do cancelamento da técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado teve esta operação executada em seus cérebros e se infiltrou no acampamento inimigo, eles podem executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo com nenhuma memória do procedimento. Se o usuário cancela a técnica, o alvo será mais uma vez lembrado de sua missão como agente adormecido.[/quote]

[quote][b]Ninpō: Shinken Shirahadori[/b]
Rank: C
Descrição: Com as mãos nuas, é possível parar o ataque de uma espada através do atrito com o lados da lâmina, unindo ambas as mãos com a espada entre elas.[/quote]

[quote][b]Ranjishigami no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.[/quote]

[quote][b]Hari Jizō[/b]
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.[/quote]

[quote][b]Oborozukiyo[/b]
Rank: B
Descrição: Yūgao balança sua espada em um movimento circular, deixando um rastro de pós-imagens para trás, o que condizente com o nome, espelha a de uma lua. Yugaō, em seguida, vai correr para eles para dar um golpe, aproveitando a dificuldade em seguir seu movimento.[/quote]

[quote][b]Hiken: Tsukikage[/b]
Rank: B
Descrição: Hayate corre para seu oponente com grande velocidade antes de atacá-lo com um rápido golpe de espada lateral. A tremenda velocidade deixa um rastro de pós-imagem no processo.[/quote]
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Pergaminho ] Hitsugaya -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.