NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Rank C - Artref e Yagura26 Vote_lcapRank C - Artref e Yagura26 Voting_barRank C - Artref e Yagura26 Vote_rcap 
18 Mensagens - 38%
Starfox
Rank C - Artref e Yagura26 Vote_lcapRank C - Artref e Yagura26 Voting_barRank C - Artref e Yagura26 Vote_rcap 
10 Mensagens - 21%
Oblivion
Rank C - Artref e Yagura26 Vote_lcapRank C - Artref e Yagura26 Voting_barRank C - Artref e Yagura26 Vote_rcap 
5 Mensagens - 10%
Nan
Rank C - Artref e Yagura26 Vote_lcapRank C - Artref e Yagura26 Voting_barRank C - Artref e Yagura26 Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Luna
Rank C - Artref e Yagura26 Vote_lcapRank C - Artref e Yagura26 Voting_barRank C - Artref e Yagura26 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
Rank C - Artref e Yagura26 Vote_lcapRank C - Artref e Yagura26 Voting_barRank C - Artref e Yagura26 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
Rank C - Artref e Yagura26 Vote_lcapRank C - Artref e Yagura26 Voting_barRank C - Artref e Yagura26 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
Rank C - Artref e Yagura26 Vote_lcapRank C - Artref e Yagura26 Voting_barRank C - Artref e Yagura26 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
Rank C - Artref e Yagura26 Vote_lcapRank C - Artref e Yagura26 Voting_barRank C - Artref e Yagura26 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
Rank C - Artref e Yagura26 Vote_lcapRank C - Artref e Yagura26 Voting_barRank C - Artref e Yagura26 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Rank C - Artref e Yagura26 Vote_lcapRank C - Artref e Yagura26 Voting_barRank C - Artref e Yagura26 Vote_rcap 
54 Mensagens - 35%
Starfox
Rank C - Artref e Yagura26 Vote_lcapRank C - Artref e Yagura26 Voting_barRank C - Artref e Yagura26 Vote_rcap 
35 Mensagens - 23%
Inoue
Rank C - Artref e Yagura26 Vote_lcapRank C - Artref e Yagura26 Voting_barRank C - Artref e Yagura26 Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Nan
Rank C - Artref e Yagura26 Vote_lcapRank C - Artref e Yagura26 Voting_barRank C - Artref e Yagura26 Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Rank C - Artref e Yagura26 Vote_lcapRank C - Artref e Yagura26 Voting_barRank C - Artref e Yagura26 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
Rank C - Artref e Yagura26 Vote_lcapRank C - Artref e Yagura26 Voting_barRank C - Artref e Yagura26 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Oblivion
Rank C - Artref e Yagura26 Vote_lcapRank C - Artref e Yagura26 Voting_barRank C - Artref e Yagura26 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Shion
Rank C - Artref e Yagura26 Vote_lcapRank C - Artref e Yagura26 Voting_barRank C - Artref e Yagura26 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Raves
Rank C - Artref e Yagura26 Vote_lcapRank C - Artref e Yagura26 Voting_barRank C - Artref e Yagura26 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Usato
Rank C - Artref e Yagura26 Vote_lcapRank C - Artref e Yagura26 Voting_barRank C - Artref e Yagura26 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado









- Voe -
Mais um dia se fazia em Iwagakure, um dia um pouco frio, mas sempre é assim pela parte da manhã, o sensei da academia mexia em seus papéis e várias o olho em uma missão, os rastreadores notaram a presença de ninjas inimigos nos arredores da vila, um ataque podia ser sofrido a qualquer instante, mas ele sabia que em tempos de guerra a situação ficava bem difícil, sem nenhum jounin ou tokujo para contar, o sensei decide então mandar um time de ninjas de rank inferior, ele pensava que poderia compensar com um time de ninjas de rank interior, ele alocou uma chunin de elite para compensar a falta de um tokujo e mais dois ninjas, mandou seus pássaros entregarem os pergaminhos em sua casa logo cedo, pois ele sabia que o tempo não estava a favor deles, tal ninja se chamava Inazami, e seus cabelos pretos eram um detalhe a se notar, seus olhos possuíam a coloração um tanto quanto estranha, e ela proponente em jutsus de cura, o sensei a ordenou para parar seus afazeres e ir em direção a academia aguardar os outros dois membros.

Considerações:

Ataque Surpresa
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
Rank C - Artref e Yagura26 100x100
Rank C - Artref e Yagura26 100x100
Mais um dia em Iwagakure. Mais um dia de treinamento intenso e afazeres para o jovem genin que ultimamente se dedicara a ficar forte como emprego full time. Acordou bem disposto e tomou um pequeno almoço rico em proteína com Chocapic ( de marca branca, claro) e leite fresco. Depois disso saiu de casa em corrida de média velocidade.

Depois de fortalecido era altura de começar o dia. Hoje apetecia-lhe realizar uma missão. Havia treinado arduamente nos últimos dias, inclusive uma batalha amigável que lhe aprimorou as capacidades em situações de batalha, e por isso era altura de as por à prova. Dirigiu-se onde normalmente recebias às missões e prontamente lhe foi requerida a presença na Academia. Desta vez não seria a mesma missão de fazer de babá de crianças da academia. Isso não. Isso já eram tempos antigos em que ele era um ninja fraco - ou simplesmente foi a vontade e a paciência dos deuses que lhe conferiu outra tipo de missão, talvez uma com mais ação, quem sabe.

Então, para não deixar o treinamento por nem um segundo continuou a corrida e prontamente chegou à academia. Lá, por entre as crianças de 1,50m reparava numa jovem que se destacava pela altura e pelos seus cabelos longos. Tinha uma bandana de chuunin o que seria o sinal de que seria com ela que realizaria a missão.

As suas bochechas não tardaram a ficar rosadas por ir falar com uma rapariga. - Olá… - entoou num som que mal se conseguia ouvir e que rapidamente se dissipou pelo ar. Era de questionar se a rapariga sequer notou que com ela falavam. - Yagura. - disse, numa situação bizarra e estranha. O seu pensamento estava a mil à hora sobre o que ele haveria de dizer, tanta coisa possível. No entanto apenas estas duas palavras saem da boca de Yagura, que na sua face mostrava indecisão e timidez. Ainda tentou sorrir mas os seus lábios apenas tremiam.

HP 375/375
CH 500/500

Bolsa de Armas:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Artref
Genin
Rank C - Artref e Yagura26 100x100
Rank C - Artref e Yagura26 100x100


Missão em Dupla


HP: ❲500• 500) CH: ❲600• 600❳ ST: ❲00 • 07❳ 
   O sol nascia forte e belo em Iwakagure no Sato. Já estava acordado pela manhã bem cedo para arrumar minha casa que estava muito bagunçada, enquanto arrumava via na janela da cozinha um estranho pássaro que normalmente era usados para entregar alguma mensagem importante , ao aproximar-me para averiguar o pássaro percebo que havia um pergaminho amarrado a sua perna esquerda então cuidadosamente retirei o pergaminho e li o que continha nele " Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles. Por favor comparecer a academia para mais informações"

Então rapidamente preparei meus pertences e fechei minha casa e parti em direção a academia. Alguns minutos de caminhada e finalmente cheguei na academia onde meus superiores iriam passar mais informações sobre a missão que havia recebido alguns minutos atrás. Fiquei sentado esperando meu sangue fervia era minha primeira missão de batalha após me formar na academia ninja estava muito eufórico e agitado.




Considerações:

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 500 • 500 ❳ ST: ( 04 • 04 )
Nossa equipe de reconhecimento estava pronta, ambos os ninjas já estavam no local então Hinamoto, a chunin de elite, decide conhecer um pouco das habilidades dos ninjas, ela primeiro diz sobre si – Olá meu nome é Hinamoto, eu sou uma ninja especializada em suporte, tenho bons jutsus de cura e também sou uma sensora mediana, não sendo minha habilidade boa me sinto no meu limite nesse quesito, sei que um de vocês é mudo e não há motivos para se preocupar com isso – a menina com muita desenvoltura “diz” para o ninja mudo, “eu entendo o que diz, não sei se o seu colega sabe, comunique-se comigo primeiro, depois eu transmito a ele” as mãos da menina se moviam como se fosse mestre em tal língua, prosseguindo ela aguardaria os ninjas dizerem sobre suas habilidades, pois ela achava extremamente importante saber qual o limite de sua equipe, ao ler novamente seu pergaminho por curiosidade ela descobre um detalhe que não notou, ela não seria a líder, o líder seria escolhido dentre os três ninjas, pois eles precisavam pensar como equipe se quisessem prosseguir em tal missão

Obs.:
悲 Template feito por MilkWho
Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
Rank C - Artref e Yagura26 100x100
Rank C - Artref e Yagura26 100x100


Depois de ser ter apresentado numa situação um pouco constrangedora, Yagura era agora informado sobre a missão que se aproximava. Para além disso, um novo Genin aparece na Academia, parecia agora ser uma missão a três. A apresentação deste jovem foi também um pouco constrangedora e estranha. Primeiramente porque Yagura, na sua apresentação constrangedora e estranha, disse apenas duas palavras de timidez. Agora, este jovem não diria nada na sua. O Genin de cabelos loiros pensava que talvez tivesse encontrado alguém tão ou mais tímido que ele, que ele talvez não estivesse sozinho no grupo dos tímidos autistas da sua vila. Mas também, talvez estivesse errado. A face empolgada do seu novo parceiro não parecia denotar a mesma timidez. "Estranho" pensou.

Pouco depois a situação ficou ainda mais estranha quando a chuunin começou a fazer linguagem gestual a este novo jovem. Até se aperceber que se tratava dessa linguagem para pessoas mudas, Yagura sonhava que tinha de facto encontrado o trio de autistas perfeito para formar um time. Mas não, os dois eram apenas duas pessoas normais a comunicarem-se através de uma linguagem que ele não conhecia. Apenas ele era o tímido.

No momento em que chegou à conclusão óbvia que o jovem novo era Mudo, a sua cabeça começou a borbulhar com pensamentos. Pensamentos sobre possíveis dificuldades a ser encontradas numa possível missão, pensamentos sobre como se iriam comunicar caso a missão complicasse, etc. Ao mesmo tempo, é-lhes pedido que se decidisse um líder para a missão. O genin pediu um minuto de intervalo enquanto se adrentava pela academia sem dizer o que ia fazer. Ao entrar, fala com um pequeno jovem que por lá andava e pede-lhe emprestada algumas folhas do seu caderno, assim como um pouco de carvão para fazer rabiscos e desenhos.

Prontamente voltou para a sua nova equipa. No papel, escrevia "Olá, Sou o Yagura" posicionando-se lado a lado ao jovem para que ele visse a escrita em tempo real. "Minhas habilidades consistem em explosões e Ninjutsu de Doton. Estas folhas e este carvão poderão ajudar-nos nesta missão. Sabes fazer aviões?" - finalizava com um sorriso para o jovem que talvez simbolizasse o início de uma amizade. Ao mesmo tempo rabiscava um avião de papel na folha que sem saber mais parecia uma nave espacial do Star Wars - Star Destroyer. Dos 4 papéis que tinha deu 3 ao colega e ficou com os restantes. O carvão separou em dois pedaços também.

- Doton… Doruku Gaeshi! - realizava selos muito rapidamente com o braço direito enquanto que o esquerda tocava com a palma estendida sobre o chão. Velozmente uma parede se ergue até aos 2 metros de altura. Assim que a parede suspende a sua elevação, um número de pássaros de argila começam a sobrevoar a sua posição e a fazer um pequeno fogo de artificio aos 15 metros de altura - Yagura prepara a argila momentos antes enquanto caminhava na Academia - A sua intenção e dispêndio de chakra propositado seria para mostrar que palavras não chegavam e que mostrar fisicamente as suas habilidades seria uma melhor maneira de o resto dos membros ter melhor noção das mesmas.

- Não sei quem deverá ser o líder… Preocupa-me que eu me deixe levar e me esqueça que Shinki é Mudo! Talvez ele seja melhor líder pois está mais habituado a este tipo de situações!


HP 375/375
CH 462/500
STA 00/04


Considerações:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Artref
Genin
Rank C - Artref e Yagura26 100x100
Rank C - Artref e Yagura26 100x100


Missão em Dupla


HP: ❲500• 500) CH: ❲600• 600❳ ST: ❲00 • 07❳
 Enquanto estava esperando mais informações sobre a missão um ninjas desconhecido chegou próximo de mim e começou a falar linguagem de sinais, no momento fiquei bastante surpreso pelo fato de um ninja saber linguagem de sinais normalmente as pessoas usavam bilhetes ou outras formas de se comunicar comigo.


Enquanto conversamos expliquei para ele através dos sinais que era apenas mudo e não mudo e surdo logo poderia escutar os comando. Naquele momento um estranho jovem chegou próximo de mim e me entregou um papel nele estava escrito “Olá, sou Yagura minha habilidades consistem em explosões e Ninjutsu de Doton. Estas folhas e este carvão poderão ajudar-nos nesta missão. Sabes fazer aviões?” A letra de Yagura era muito feia porém era possível de ser ler, então pego um dos papéis de Yagura escrevo Prazer sou Shinki também sou um usuário de Ninjutsus porém sou membro do clã nara logo sou excelente ajudante e companheiro, e sim sei fazer aviões” Graças a meu grande intelecto percebo que Yagura queria usar papéis em formato de avião para conversamos e decidimos algo em momento de aflição onde o mesmo não esteja próximo de mim.


O ninja que estava conversando comigo primeiramente se aproximou novamente e falou - Que bom que vocês já se conheceram pois seremos um time nessa missão, e vocês dois devem tomar a decisão para quem vai ser o líder desta missão. Nesse momento Yagura falou -  Não sei quem deverá ser o líder… Preocupa-me que eu me deixe levar e me esqueça que Shinki é Mudo! Talvez ele seja melhor líder pois está mais habituado a este tipo de situações! Tomei a decisão de Yagura a minha e assim me tornei o Líder da equipe naquela missão fiquei aguardando mais informações







Considerações:


_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Tsuyu escreveu:



HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 500 • 500 ❳ ST: ( 04 • 04 )
 Os dois ninjas pareciam crianças mas tinham já alguma experiência como ninjas, o escolhido como líder foi o ninja Nara, Hinamoto não demonstrou reação alguma a respeito da decisão, talvez ela até preferiria que outra pessoa fosse líder para ficar um pouco mais solta em sua missão, a análise geral de Hinamoto fazia com que ela se concentrasse no ninja um pouco menos inteligente a mais bobo, pois ela saberia que ele poderia os por em alguma situação de risco por besteira, ela dizia então - Aqui está o pergaminho, leia e crie uma estratégia e compartilhe comigo que passo para o nosso querido membro - a menina dizia num tom arrogante e de deboche, mas isso mudaria até o fim dessa missão.

Após entregar o pergaminho e ouvir as instruções do líder todos seguiriam em direção aos arredores da vila, Hinamoto não gostava muito das circunstancias da missão, mas sabia que ela deveria ser cumprida pelo bem de iwa, chegando ao ponto marcado para o início da missão Hinamoto diz - Eu preciso que estejam silenciosos por enquanto, e mais cautelosos que o normal, não sabemos os níveis de batalha desses ninjas então devemos tomar cuidado para não atrair atenção desnecessária, lembre o foco da missão não é vence-los e sim conseguir informações - a menina mesmo que não fosse líder ainda soava como uma, ela sentiu o desejo de dizer tais palavras e o fez, mas agora tudo dependeria das ações e direções que o líder daria.

Obs.:
悲 Template feito por MilkWho
Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
Rank C - Artref e Yagura26 100x100
Rank C - Artref e Yagura26 100x100


- Muito bem, eu serei o tanque desta equipa! - estas foram as palavras de Yagura para o agora líder da missão e restantes. Estava a dar o corpo ao manifesto, dispondo-se a defender os membros da sua equipa com o próprio corpo até se necessário. Achou que seria uma boa ideia partilhar qual a "peça de xadrez" que ele seria num possível futuro confronto.

Depois desta situação estar clarificada os primeiros passos concretos desta missão começaram a ser dados. O clima era ameno, não apenas em temperatura mas também em ambiente (social). Por um lado, um mudo que provavelmente não estaria a dizer nada durante toda a viagem. Depois, um jovem tímido mas com confiança nas suas habilidades que iria protege-los a todos, pelo menos era assim que visualizava a situação. Finalmente, uma rapariga que parecia estar demasiado preocupada com o que poderia confrontá-los e no seu rosto demonstrava ansiedade e cautela.

- Hinamoto, não se preocupe, estarei aqui, para a proteger... para sempre - começou num tom sério. Acabou com um tom irónico ao ponto do impercetível limitando-se a recriar fala de filme romântico. As suas intenções eram sérias em protege-la sim, no entanto as suas brincadeiras desapropriadas tornavam a situação sinistra.

Então foi altura de continuar a caminhar para o rumo dado pelo líder. Yagura teria intenções de se manter o mais próximo possível de Hinamoto como que a fazer de guarda-costas caso o líder concordasse. Em relação ao líder, restava agora saber qual seria a abordagem a tomar, se ele decidiria que fossem todos em grupo ou que alguém fosse "pelas sombras".


HP 375/375
CH 462/500
STA 00/04


Considerações:

Bolsa de Armas:

Jutsus Não Usados:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Artref
Genin
Rank C - Artref e Yagura26 100x100
Rank C - Artref e Yagura26 100x100


Missão em Dupla


HP: ❲500• 500) CH: ❲600• 600❳ ST: ❲00 • 07❳
Enquanto andávamos para o local onde se encontrava os ninjas que iriamos observa pensava"Essa missão seria muito mais fácil se pode-se chegar matando os ninjas que se encontram lá, mas dadas as circunstancias seguirei o plano" Ao chegar mais perto do local fiz sinal com as mãos chamando os dois parceiros de missão, quando se aproximarmos falei para Hinamoto através de gesto de sinais -O plano e o seguinte... Vamos nos aproximar o máximo possível para conseguimos ver algo ou alguém que seja suspeito ou esteja sendo procurado. porém caso sejam visto apenas converse e explique a situação mas não toda apenas aparte que eles devem saber porém se formos atacados revidaremos com força total compreendido? Cada vez mais fomos no aproximando ate ficar uns 28 M do local onde deveríamos observar o dia estava belo o que favorecia o uso de minha técnicas. Enquanto observamos expliquei para os dois que as técnicas do clã Nara são habilidades de imobilização porem existem técnicas ofensivas no momento não poderia explicar afundo minhas habilidadepois poderia comprometer a missão dadas as circunstancias..
Considerações:


_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 500 • 500 ❳ ST: ( 04 • 04 )
A aproximação lenta e silenciosa foi a escolha lógica feita pelo líder temporário, Hinamoto passou as instruções para o terceiro integrante, os três ninjas haviam passado pela distância que queriam e ficaram longes dos ninjas inimigos, o que eles notariam caso olhassem é o fato de não haverem ninjas em tal lugar, apenas o acampamento, já estava entardecer do então estava fora de questão todos estarem dormindo, mesmo assim, a dúvida se jnstauraria na mente dos ninjas, pois nem mesmo alguém estava de vigia naquele local, fato este que seria notado caso continuassem olhando ou se até mesmo avançassem até o local do acampamento dos ninjas, mas este último somente se tiverem coragem de ir até o terreno inimigo, Hinamoto não gosta nada daquela situação e ficava pronta para atacar com uma Kunai em mãos.

Obs.:
悲 Template feito por MilkWho
Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
Rank C - Artref e Yagura26 100x100
Rank C - Artref e Yagura26 100x100


A aproximação a um acampamento suspeito era feita com bastante cautela. Uma estratégia lógica e simples foi a opção tomada pelo líder, que estava confiante nas suas habilidades da mesma maneira que Yagura estava nas suas. No entanto, ao contrário do genin loiro, manterem-se unidos e fazer frente ao que vier juntos seria a sua estratégia enquanto que o Bakuton preferiria optar por algo mais stealth. Enfim, essas estratégias mais elaboradas foram deixadas de parte no momento que abdicou a liderança. Ainda assim, esperava não se arrependar da sua decisão e estava esperançoso que o seu parceiro ainda teria muito mais para mostrar no que tocava a sua inteligência.

A certo ponto da caminhada o líder Nara avisa para que parassem e analisassem de longe o terreno à frente onde se suspeitava estar o acampamento. A esta altura do dia, os céus alaranjados indicavam o por do sol para breve. Não só isso, mas também uma linha de fumaça se esvaiava por entre árvores a cerca de 30 metros dali. "Um acampamento..." - pensava em voz alta, apontando para o devido sítio que talvez os restantes também já tivessem visto.

Parte da missão da equipa era analisar o terreno e o grupo de criminosos que ali se encontrava.  Uma observação mais ávida por detrás de um arbusto não indicou qualquer movimento no acampamento. Ao que parecia não estava lá ninguém...  Como proceder agora? Bem, a decisão final caberia ao líder, mas Yagura  tentava analisar todas as opções a tomar. Aproximar-se do local para recolher vestígios ou simplesmente ficar a observar? Caso se aproximassem, ir todos juntos, ir apenas Yagura, ir ele e Hinamoto ou ele e Shinki? Um turbilhão dilemático de pensamentos. Hinamoto mostrava-se nervosa e assustada com o desconhecido que era aquele acampamento de foragidos. Para todas as opções tomadas Yagura estaria pronto.

Caso fosse decidido os ninjas se aproximarem, Yagura usaria o Henge no Jutsu para se transformar num javali selvagem de forma a aproximar-se do acampamento sem levantar suspeitas. Estava na esperança de que se algo lhe acontecesse teria a sua equipa para o ajudar. Caso quisessem apenas ficar a observar de longe o acampamento, iria continuar com a mesma postura em volta de Hinamoto para a proteger de algum ataque, bem atento ás suas redondezas com uma kunai empunhada e argila pronta a ser moldada. Caso optassem por apenas caminhar os três em conjunto sem truques, também seguiria a manada do mesmo jeito com a kunai e a argila pronta.


HP 375/375
CH 462/500
STA 00/04


Considerações:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Artref
Genin
Rank C - Artref e Yagura26 100x100
Rank C - Artref e Yagura26 100x100


Missão em Dupla


HP: ❲500• 500) CH: ❲600• 600❳ ST: ❲00 • 07❳
 enquanto estávamos observando, percebi que o local tinha sido evacuado as pressas sinais disso era fogueiras a sejas e objetos esquecido no chão... Então falei para a Chunin - Peça para o Yagura se transforma em algo para vasculhar a vila que estaremos bem próximos, ou se prefere vamos todos usando Henge no Jutsu como como um bando de Javalis ? mas antes que a chunin fala-se para Yagura puxei-a pelos braços e falei - Espere... Fale que vamos todos de Javali, se e para entrar em risco vamos todos. Então fiz sinal com as mãos para Chunin e ela falou para Yagura que nos três iriamos nos transforma  em javali então quando fiz o numero três usei o Henge no Jutsu e aguardei os demais a se transformarem. Quando a ação foce completada iriamos em direção a folgueira e iriamos olhar com cuidado as barracas e tudo que avia no local, pois havia algo de muito estranho no local.
Considerações:


_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



HP: ❲ 400 • 500 ❳ CH: ❲ 500 • 500 ❳ ST: ( 01 • 04 )
O líder da equipe teve uma ideia um tanto quanto inusitada, um bando de javalis era formado, e eles seguiram para dentro do acampamento, todos os sinais bradavam que aquilo era uma armadilha, mas o líder quis ir e assim foi feito, quanto mais se aproximavam mais detalhes eram notados, parecia que haviam saído as pressas, mas nada foi levado, um fato um tanto quanto estranho, se o líder ou qualquer outro checasse veria que não há nem pegadas ao chão, e seguindo mais um pouco apenas ouviriam um grito – Tomem cuidado – Hinamoto era quem gritava, utilizando de seu grande controle de chakra a menina consegue retirar ambos da ilusão, em instantes o local que não tinha ninguém estava cheio de inimigos, era possível sentir a tensão no local, os ninjas estavam cercados e precisavam sair dali, um combate direto não era indicado, para cada membro da equipe havia cinco inimigos, agora serão testados em seu limite
Obs.:
悲 Template feito por MilkWho
Anonymous
Artref
Genin
Rank C - Artref e Yagura26 100x100
Rank C - Artref e Yagura26 100x100


Missão em Dupla


HP: ❲500• 500) CH: ❲493• 600❳ ST: ❲01 • 07❳
 Disfarçados como javalis fomos em direção ao local porém ao chegar no local Hinamoto percebeu que estavamos em um genjutsu então usou de seu grande controle de chakra nos libertando porém Hinamoto foi ferida e estava sangrando então pensei  "Que merda sou um péssimo líder olha oque minhas decisões fizeram" porém agi rapidamente e utilizei Shadow Imitation Field Technique uma habilidade oriunda de meu clã que me possibilitava capturar diversos inimigos ao mesmo tempo, caso meu  Shadow Imitation Field Technique consiga capturar alguém usaria Kage–Kubishibari no Jutsu e tentaria sufocar aqueles pego pelo  Shadow Imitation Field Technique deixando apenas um vivo para interrogar porém ainda no controle de meu jutsu . caso minhas ações tivessem sucesso conseguiríamos adiantar uma boa parte da missão.  
Considerações:


_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
Rank C - Artref e Yagura26 100x100
Rank C - Artref e Yagura26 100x100


Yagura era agora confrontado com uma situação inesperada. A investigação dos javalis, calma e sorrateira, tinha um toque de nervosismo passado “telepaticamente” pela kunoichi que os acompanhava. O que parecia ser apenas preocupação a mais e sem sentido aos olhos do Genin afinal não o era, de todo.

Enquanto faziam uma investigação meio que detalhada ao acampamento mas sem tirar nenhuma conclusão importante para a missão, em poucos segundos muita coisa aconteceu. O toque firme e rápido da mão feminina sobre o seu corpo transformado (em javali) de imediato despertou a sua atenção, o toque em si demonstrava que algo se passava. Primeira reação que teve foi olhar de relance em todas as direções. À sua frente, uma imagem estranha…

O que parecia ser um acampamento normal, com poucas coisas à volta para além de algumas árvores e pedregulhos começava aos poucos a metamorfizar-se ao acuido da sua visão. Um blur de cores escuras começava a aparecer aos poucos como que ondas do mar. Era o desvanecer de uma miragem. A saída do Genjutsu…

À frente da equipa temporária estavam cerca de 10 bandidos que pareciam fazer daquele o seu acampamento. Com a sua mão empunhava a sua kunai contra eles, divididos em dois grupos, um á direita e outro à esquerda à frente do grupo de três. Enquanto tentava manter a sua postura perante o grupo e não dar parte fraca, Hinamoto demonstrava um jorro de sangue que poderia tornar-se bem sério caso nada se fizesse. Era altura de agir.

Hinamoto parecia estar meio que em choque, cabia apenas ao utilizador de Bakuton e ao Nara fazerem o seu trabalho. Olhou para o Nara e reparou na sua atitude uma enorme determinação. Pelo que o ninja lhe dissera antes, ele iria-se utilizar de sombras para imobilizar o inimigo, esse era a sua Kekkei Genkai. Para que isso acontecesse, Yagura iria dar o seu máximo para que o plano fosse sucedido e todos saíssem bem dessa missão, esse era o seu motto como ninja!

Da argila que já tinha pronta e ao rapidamente mascar mais alguma, invoca um dragão de argila que com uma das asas cobre o corpo de Hinamoto e a protege contra possíveis ataques. De forma a dar suporte no seu colega Shinki e também como forma de apanhar os inimigos de surpresa, começa a realizar alguns jutsus e se agacha colocando a mão esquerda sobre o chão.

- Doton... Doruku GAESHII!! – Uma parede é erguida sobre os pés de Shinki que ao mesmo tempo se eleva em altura. Enquanto isso, uma sorrateira sombra caminhava em direcção aos inimigos. O que parecia ser uma sombra normal de uma parede de pedra, era na verdade um jutsu poderoso de um clâ de renome mundial não só por seus jutsus mas também pela sua inteligência.

Enquanto a parede ainda subia Yagura se coloca à frente de Shinki para o proteger caso algum ataque viesse na sua direcção. Usaria o Doton:Domu para absorver um possível ataque com poucos danos para si mesmo.


HP 375/375
CH 405/500
STA 00/04


Considerações:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Convidado
Convidado



HP: ❲ 370 • 500 ❳ CH: ❲ 500 • 500 ❳ ST: ( 01 • 04 )
 O plano do líder não havia funcionado como ele esperava, Hinamoto foi atingida gravemente, haviam mais ninjas do que eles poderiam imaginar, mas o líder do time era implacável, numa ofensiva arriscada ele faz um dos jutsus do famoso clã Nara, ele consegue prender cinco dos quinze ninjas que estavam no local, o outro integrante não ficava para trás, ele cria um construto feito de argila, um dragão, além de uma parede para defender de possíveis ofensivas, o problema da técnica feita era que eles apenas protegiam a parte da frente, o dragão provava ser efetivo para defesa mas assim que Hinamoto tentou se curar ela conseguiu ouvir jutsus vindo em direção a ele, se fosse explodido o dragão  causaria uma boa destruição, a menina pouco pode fazer além de dizer - cuidado, eles estão atacando o dragão - ela diz e cai ao chão de joelhos, ela sabia que após algum tempo a perca de sangue poderia se tornar fatal, ela estava preocupada, mas ela confiava no líder e acreditava no que ele estava fazendo.

Obs.:
悲 Template feito por MilkWho
Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
Rank C - Artref e Yagura26 100x100
Rank C - Artref e Yagura26 100x100


*Nota: Parede tinha sido para defesa de Hinamoto apenas. Eu fiz a parede sobre o solo em que Shinki estava e o elevei em altura. Depois me juntei a ele em cima da parede e é a partir daí que retomo a narração.

O ataque de Shinki tinha sido efetivo pela metade graças ao esforço conjunto. No entanto, enquanto o ataque fazia efeito nas vítimas inimigas um aviso de Hinamoto chama-lhes a atenção para a retaguarda. Um vira costas do Genin conseguia apenas vizualizar três bolas de fogo a ir na direcção do dragão. Yagura deixou rapidamente a sua posição, o dragão tinha de se deslocar dali assim como Hinamoto e por isso saltou de cima da parede e assistiu a kunoichi a subir no dragão que aprontamente levantou voo.

Doton Doroku Gaeshi! - um toque rápido no chão para que uma parede se levantasse a defender das bolas de fogo. A equipa de três encontrava-se agora no meio de uma sanduíche com um dragão de argila no meio ( Hm delícia) que agora levantava voo. Era incerto se a parede aguentaria com as três bolas de fogo ou mesmo que as retardasse por tempo suficiente para que o dragão não fosse atingido e conseguisse fazer os ninjas escaparem daquela situação encurralada.

Ainda enquanto o dragão levantava voo, Shinki encontrava-se a estrangular os 5 inimigos que haviam sido pegos, era também incerto se teria tempo de os asfixiar sem os restantes tomarem ações sobre ele. Cabia ao Genin tomar a sua decisão. Yagura ainda no dragão a tentar levantar voo estende a sua mão para que ele subisse também no dragão.

- Shinki, suba, vamos sair daqui, rápido!

HP 375/375
CH 387/500
STA 00/04


Considerações:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Artref
Genin
Rank C - Artref e Yagura26 100x100
Rank C - Artref e Yagura26 100x100


Missão em Dupla


HP: ❲500• 500) CH: ❲493• 600❳ ST: ❲01 • 07❳
Sem outra alternativa segui Yagura em seu dragão na tentativa de fugir mais antes que subi-se joguei uma Hikaridama no intuito de cegar meus adversários. Caso consiga escapar com Yagura e Hinamoto para a floresta apenas direi que irei buscar reforços na vila.  
Considerações:


_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



HP: ❲ 420 • 500 ❳ CH: ❲ 100 • 500 ❳ ST: ( 02 • 04 )
 
Yagura era um menino muito perspicaz, ele usava seu dragão para fugir, sua defesa feita a doton funcionou bem, mas um ataque surpresa estava atrás de todos os jutsus Katon, o dragão mau tinha erguido vôo mas mesmo assim ele caiu.

Hinamoto não se sentia bem, mas o dragão havia dado tempo de ela se curar um pouco, não se curar propriamente dito, mas o sangramento já não a afetava mais, a menina se agarrava ao braço de Yagura em meio a queda do dragão, a queda era violenta mas o menino havia protegido a ninja, ele sofreu alguns danos, ela não, o menino tentou a proteger e conseguiu, mas ambos sabiam que não deveriam se manter parados pois os ninjas inimigos estariam atrás deles.
Obs.:
悲 Template feito por MilkWho
Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
Rank C - Artref e Yagura26 100x100
Rank C - Artref e Yagura26 100x100


As marés rumavam turbolentas com todo este cenário. Ainda assim os ventos favoráveis conseguiram levar os três ninjas a bom porto, por enquanto. A situação era mais complicada do que se esperava. Os ninjas encontrados não só eram em grande números mas também pareciam ter capacidades acima de uma pessoa normal pelo demonstrado pelo Genjutsu e as técnicas de fogo.

Depois de se ter arrastado pelo chão para proteger Hinamoto, Yagura tinha as roupas um pouco esfarrapadas e estava com dores mínimas nas suas costas mas encontrava-se bem no geral. O líder da equipa fez a coisa sábia em ir buscar reforços. Com sorte, ele saberia explicar toda a situação através dos papéis que Yagura lhe tinha dado ou até por outra qualquer maneira de comunicação. Terem ido chamar reforços foi por um lado, uma ideia sensata, por outro, a situação ficava agora mais perigosa até que os dois ninjas recebessem ajuda.

Com a despedida de Shinki do grupo quem iria agora tomar as decisões era o genin de cabelos loiros que agora se responsabilizava também pela jovem ao seu lado, ferida. Pelo que se passara anteriormente com o dragão decerto que os inimigos vizualizaram qual a direcção que o grupo foi. Para além disso também podiam ter reparado que os mesmos rumavam em direção ao solo em aparatosa queda. Decerto eles viriam à sua procura.

- AHHHHHHH !! Vão pagá-las, seus *#$*#*$ - um exalo de raiva corria nos seus pensamentos enquanto cerrava os punhos ao ver o estado da colega, como tinham sido capazes de fazer aquilo? As intenções do jovem eram agora tentar distraí-los até que os reforços chegassem. Como sabia que eles provavelmente estariam já a caminhar naquela direção, elaborou um plano.

Coloca as duas mãos na sua bolsa para retirar um pouco de argila que começa imediatamente a mascar. Pouco tempo depois um clone idêntico ao Genin é formado e ambos se encontram lado a lado. As instruções do clone são simples: começar a correr numa certa direcção certificando-se que era avistado pelos bandidos. Enquanto isso, Yagura fugiria com Hinamoto pela direcção oposta.

- Hinamoto, consegue correr? -  mesmo que fosse tímido, em situações extremas como esta em que a sua vida, ou melhor, a vida de outra pessoa estava em risco, era capaz de engolir o seu gaguejo e a sua falta de palavras. - Nem que coxeie, faça como os cangurus, vamos! - ainda assim o seu sentido de humor mantinha-se para tentar animar a colega. Questionava-se se ela saberia o que era este animal mitológico que provavelmente nem existiria neste universo (?). O jovem tentaria correr à velocidade máxima que a sua colega Hinamoto, conseguisse atingir.

HP 345/375
CH 349/500
STA 02/04


Considerações:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:
[/quote]
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Convidado
Convidado



HP: ❲ 420 • 500 ❳ CH: ❲ 100 • 500 ❳ ST: ( 02 • 04 )
 
A estratégia do menino agora consistia somente em fugir, ele sabia que suas habilidades não seriam suficientes para ganhar um combate direto, o ninja havia conseguido fazer um clone e com as informações em tempo real transmitidas por tal ele percebe que sua estratégia funcionou.

Seu senso de humor era notável e suas estratégias mirabolantes mas funcionavam e era isso que importava, Hinamoto estava descansada e num tom de voz calmo diz - obrigado por me salvar, depois compenso - terminando de falar ela suspira um pouco e diz - logo o sol descerá precisamos nos abrigar em algum local, talvez eles não nos procurem mas é bom se abrigar, só por precaução - a menina terminava a frase e aguardava o ninja decidir.

Obs.:
悲 Template feito por MilkWho
Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
Rank C - Artref e Yagura26 100x100
Rank C - Artref e Yagura26 100x100


Durante alguns momentos nada acontecia. Parecia que o bunshin tinha sido uma boa estratégia em ocupar o tempo dos criminosos. No entanto era duvidoso quanto tempo esse plano poderia se aguentar. Depois de terem parado para recuperar o folêgo era altura de determinar o próximo passo. O Genin e a jovem Kunoichi sabiam que provavelmente reforços estariam a caminho, eles apenas não sabiam quando. No local onde se encontravam, na calmaria das redondezas da vila, sabiam que qualquer indício/ruído de combate os poderia alertar para a chegada dos reforços que permitiriam vingar o ataque de antes. Reciprocamente, caso esta equipe de dois fosse atacada e os reforços estivessem próximos, também iriam ficar a saber da sua localização. Era agora uma espécie de jogo de rato e gato sendo um pouco incerto quem seria a presa e quem seria o predador. Tudo dependia dos timings de cada facção.

Ao mesmo tempo a noite aproximava-se neste dia de Verão e o clima ameno da época não traria qualquer problema para além de alguns insetos indesejáveis. Nada que um ninja não conseguisse suportar.

- Talvez possamos montar um acampamento enquanto esperamos os reforços. Tentaremos ser discretos sem fazer fumo e descansando entre as rochas. Mas aqui não. Andemos um pouco mais para a frente. – dito isto os dois continuaram a marchar um pouco mais na direcção inicial. Surpreendentemente afastavam-se mais da vila, mas não muito mais do que já estavam.

Depois de andarem mais dois quilómetros era altura de esperar os reforços, mas não sem antes montar uma armadilha caso os bandidos de alguma maneira os localizassem. Embora Yagura não fosse nem um astrolábio nem uma bússola humana, o jovem até que tinha um bom sentido de orientação. Sabia que ao olhar para trás na direcção da qual vinha, era de lá que os bandidos poderiam aparecer.

A cerca de 30 metros do local alvo onde eles ficariam a descansar Yagura retira da sua bolsa todo o fio e todos os selos explosivos de que dispunha. Então, com os 20 metros de fio coloca-os minunciosamente a uma distância do solo pequena mas suficiente para ser inpercéptivel. Os fios amarrou-os a árvores ou rochas que por ali haviam como suporte. Os selos explosivos colocou-os também sobre os fios onde caso algum movimento explodiriam. Montada a armadilha Yagura foi para o seu pseudo-acampamento onde talvez os dois podessem estar momentaneamente seguros e descansar.

- Hinamoto, posso ver que está com poucas energias. Pode descansar um pouco e eu e minha armadilha estaremos aqui caso algo aconteça! – esboçou um sorriso para a kunoichi e depois começou a olhar para a estrelas. Afinal o jovem continuava a não ser muito bom com palavras nem a gerar conversa, falava apenas o necessário e às vezes algumas piadas.

HP 345/375
CH 349/500
STA 02/04


Considerações:

Mapa Paint:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────



O tempo passava, o sol diminuía seu angulo e os reforços não estavam vindo. O que poderia ter ocorrido? Seu aliado foi atacado no meio do caminho? Não havia como saber. Mas a dupla precisava tomar alguma decisão, afinal, embora estivessem escondidos e preparados para caso alguém tentasse invadir o esconderijo, também havia a possibilidade dos bandidos fazerem um ataque no setor sul da vila e a missão falhar completamente. Mas os bandidos são astutos, e consideraram a possibilidade de um reforço vir. Obviamente, não mantiveram a mesma posição, em vez disso armaram uma tremenda fumaça que podia ser vista há mais ou menos cinco quilômetros dali.
─ Descansar? Já não sei se é uma boa ideia... Estou cansada sim, mas veja ali! Uma fumaça! Eles estão querendo nos confundir? nos alertar de algo? ─ Hinamoto exclamava com um tom de desespero.

Informações:
Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
Rank C - Artref e Yagura26 100x100
Rank C - Artref e Yagura26 100x100


- Fumo... - O jovem Genin estava intrigado. O Fumo podia ter várias origens pois tanto poderia ser de uma armadilha dos bandidos ou um sinal de batalha entre os bandidos e os reforços... A escolha agora era difícil e a o próximo passo a tomar não foi rápido de decidir.

Os seus pensamentos tentavam caminhar pela lógica. Tentava imaginar-se nos pés dos bandidos, do que eles sabiam até agora sobre este grupo de Genin para que estivessem a agir daquela maneira, qual era a intenção daquele rasto de fumaça... Poderia ter várias origens, é verdade, mas Yagura estava inclinado para a uma : Tratava-se provavelmente de uma cilada. Uma cilada não para eles propriamente mas sim para reforços que o grupo afugentado poderia chamar. Afinal o grupo de 2 Genins e a Chuunin tinham fugido com o rabo entre as pernas e os bandidos pensariam que eles não tentariam a ofensiva novamente.

-- Vamos começar a caminhar para próximo dali. - Foi então que o plano estava finalmente elaborado. Com as luzes da noite a cair num azulão de estrelas e com o rasto de fumaça a ficar cada vez menos observável no horizonte, outra coisa nos céus levantava a atenção. A lua. Não, não só a lua mas sim um grande clarão de luzes que começava a aparecer ali lá longe. Iwa. As luzes da cidade, o sinal que aquela era a direção pela quais os reforços poderiam vir. - - Vamos Hinamoto, temos alguém para encontrar. - então, com a imagem mental de onde a fumaça estava e com as luzes da cidade começaram ambos a andar num tom calmo para a direção que não era nem em direção à Vila nem em direção ao rasto de fumo. Rumavam para o meio desses dois caminhos.


HP 345/375
CH 349/500
STA 00/04


Considerações:

Mapa Paint:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────



O sol escondeu-se por completo, e a dupla trilhou rumo ao meio caminho entre o problema e o grande vilarejo. Tomaram uma decisão, aquilo decerto implicaria em consequências futuras, Hinamoto comia sua última maçã e a oferecia para o garoto. Estavam sujos, com algumas necessidades básicas que seria reconfortante em tratá-las. Não estavam longe da vila, mas também não podiam voltar, a ameaça podia estar em qualquer lugar.
O que a dupla não contava era com as ameaças no caminho, ainda na floresta que circundava o vilarejo. Tinham visto o fumo, estava numa certa distância deles. Mas a distância entre eles não mudava? Algo estava estranho.

Informações:
Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
Rank C - Artref e Yagura26 100x100
Rank C - Artref e Yagura26 100x100


O caminho e direção eram mantidos na cabeça do jovem Yagura que continuava a sua jornada sempre atento ao que o rodeava. Especial atenção tinha ele em olhar para longe á espera de ver ou conseguir ouvir algum sinal de humanos nas proximidades. Apenas caso se apercebesse de algo errado ele iria tomar ações de corrida ou defensivas. Por enquanto não havia sinal de nada.

A caminhada continuava naquela direção por minutos sem conta. A certa altura do caminho Yagura vislumbrava-se com a monotonia dos outskirts de Iwa. Afinal, tudo era pedra, cascalho, rocha e algumas árvores que sobreviviam como vagabundos, aproveitando-se dos resquícios de água que caiam sobre aquela região seca e rochosa. Aliás, sempre que passava por uma árvore, admirava como a mesma sobrevivia em tais condições. "Ah estas árvores, esplendosas como aguentam viver aqui. Tudo aquilo por que elas passam para sobreviver neste terreno difícil. Admirável. Um dia serei como uma destas árvores, resistente, impunente e lá para quem precisa" - neste momento de reflexão em que admirava uma macieira, mirava os seus contornos quase como o de uma moça bem avantajada, ao pormenor.

E assim foi que para além de ter comido maçãs começou também a perceber que durante a caminhada não era nem a primeira vez - a nem a segunda - que passava por aquela esbelta árvore. Era sim vezes sem conta que eles com ela se cruzavam.

- Hey Hinamoto-chan... É impressão minha ou já passámos por esta árvore?- indagava num som curioso e confuso para a companheira. Talvez ela soubesse o porquê de tal estar a acontecer. "Que pouco usual tal coincidências..." questionava-se Yagura.


HP 370/375
CH 374/500
STA 00/04


Considerações:

Mapa Paint:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────



─ Hum? ─ Hinamoto em um tom sereno, pegou do chão um pequeno pedaço de madeira. ─ Genjutsu..? ─ Com o pedaço, deu uma coronhada na cabeça do garoto, que por sua vez acordaria do genjutsu em um instante.
A garota embora estivesse desesperada, lembrou de como se portar sob um genjutsu. Seus professores da academia ressaltavam que, acima de tudo, era importante manter a calma.
─ Cuidado! não ande por ali... está vendo? tem fios de aço, talvez seja uma armadilha. ─ Se algo encostasse nos fios, shurikens cairiam pelos ramos das arvores. ─ Decerto, os inimigos estão por aqui. Enquanto a gente descansou eles tomaram conta dessa área e armaram a fumaça. O que faremos? ─ Perguntou a garota.

Informações:
Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
Rank C - Artref e Yagura26 100x100
Rank C - Artref e Yagura26 100x100


A esperança do Genin era um exagero da conhecida expressão "A esperança é a última a morrer". Isto pois a sua esperança de que reforços apareceriam era algo ainda mais efémere que a sua própria morte. Os poucos momentos que havia passado com Shinki fizeram-no depositar a sua confiança nele, no líder do grupo... Acreditava com todas as forças apoio estava a vir, era um feeling.

Depois de descobrirem que de facto estavam num Genjutsu eram agora encarados com o facto de o inimigo ter controlo sobre a área que estavam. Ou seja, provavelmente não estariam longe dali. O jovem, motivado mais pela segurança da kunoichi que a acompanhava do que com a sua própria, era agora encarado com a eventualidade dos bandidos os encurralarem mais uma vez. Ainda por cima com menos um elemento do que antes, eles não teriam chances de os enfrentar. Sem reforços, nada que os dois ninjas pudessem fazer.

- Hinamoto, é perigoso aqui... Vamos nos aproximar ainda mais da Vila. Temos mesmo que avisar os possíveis reforços da nossa localização. - na bolsa da argila o Genin retira alguma argila que começa a mascar, tomara uma ação bastante irreverente. É então que começam os dois a andar em direção à Vila que observavam no horizonte apenas pelas luzes que emanava. Tinham todo o cuidado e atenção para desvendar e contornar possíveis armadilhas.

Depois de alguns minutos de caminho, da sua mão algumas criaturas voadoras levantam voo direitas aos céus. Impregnadas nesses pedaços voadores de argila estavam duas bombas de luz que ajudariam a vizualizar a explosão de bem longe.

- Katsu - quando as criaturas já estavam bem alto, o mais alto possível permitido pelo controle de chakra do jovem, elas explodem bem juntas umas das outras emanando um sinal de luz concentrado que com esperança chegaria até à vila. Na luz da noite que agora se instalara, certamente seria visível. Este tiro sinalizador provavelmente chamaria a atenção dos reforços,  possivelmente até dos bandidos, mas esses eram os riscos do seu plano arriscado.

Continuou a caminhar na direção da vila com toda a atenção possível com uma kunai na mão, bem perto de Hinamoto e com argila pronta a ser moldada caso algum imprevisto.

HP 345/375
CH 330/500
STA 00/04


Considerações:

Mapa Paint:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido