NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missões Ryo Vote_lcapMissões Ryo Voting_barMissões Ryo Vote_rcap 
18 Mensagens - 31%
Starfox
Missões Ryo Vote_lcapMissões Ryo Voting_barMissões Ryo Vote_rcap 
15 Mensagens - 26%
Oblivion
Missões Ryo Vote_lcapMissões Ryo Voting_barMissões Ryo Vote_rcap 
7 Mensagens - 12%
Nan
Missões Ryo Vote_lcapMissões Ryo Voting_barMissões Ryo Vote_rcap 
6 Mensagens - 10%
Zero
Missões Ryo Vote_lcapMissões Ryo Voting_barMissões Ryo Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Luna
Missões Ryo Vote_lcapMissões Ryo Voting_barMissões Ryo Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Senju Inazuma
Missões Ryo Vote_lcapMissões Ryo Voting_barMissões Ryo Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Isagi
Missões Ryo Vote_lcapMissões Ryo Voting_barMissões Ryo Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Raves
Missões Ryo Vote_lcapMissões Ryo Voting_barMissões Ryo Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Chazer
Missões Ryo Vote_lcapMissões Ryo Voting_barMissões Ryo Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Missões Ryo Vote_lcapMissões Ryo Voting_barMissões Ryo Vote_rcap 
54 Mensagens - 33%
Starfox
Missões Ryo Vote_lcapMissões Ryo Voting_barMissões Ryo Vote_rcap 
40 Mensagens - 25%
Nan
Missões Ryo Vote_lcapMissões Ryo Voting_barMissões Ryo Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
Missões Ryo Vote_lcapMissões Ryo Voting_barMissões Ryo Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
Missões Ryo Vote_lcapMissões Ryo Voting_barMissões Ryo Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
Missões Ryo Vote_lcapMissões Ryo Voting_barMissões Ryo Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
Missões Ryo Vote_lcapMissões Ryo Voting_barMissões Ryo Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
Missões Ryo Vote_lcapMissões Ryo Voting_barMissões Ryo Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
Missões Ryo Vote_lcapMissões Ryo Voting_barMissões Ryo Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
Missões Ryo Vote_lcapMissões Ryo Voting_barMissões Ryo Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Victor151
Tokubetsu Jonin
Missões Ryo 100x100
Missões Ryo 100x100
Coletânea de missões Rank D e C no mínimo

_______________________

Missões Ryo ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
Missões Ryo 100x100
Missões Ryo 100x100
D
Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
11:30 da tarde
- Primeira missão, cuidar da floricultura, ok então. - Achei bem estranho a missão que eu recebi, achei q seria algo com mais ação, mas ainda sim estou feliz demais para ficar emburrado com isso. Me dirigi para a floricultura de Iwa na parte oeste ainda com o estranho tique de fazer selos com uma mão. Ao chegar no local encontrei uma kunoichi jovem, suas roupas davam a entender que era uma Chunin, cabelos pretos e cacheados, morena, olhos pretos e de estatura média por ventura me encaminhei a ela e fiz a pergunta.

-Com licença, onde encontro a dona da loja. - perguntei para a Shinobi.

-Boa pergunta Genin, sou a proprietária da floricultura. -Respondeu a ninja.- Você deve ter visto o anúncio, sou Flora, vamos direto ao ponto: regue todas as rosas, girassóis, cravos e as cerejeiras. apare as gramas, venho as 16 horas do meu trabalho, vejo você depois. - A moça dá as instruções para mim, e depois se encaminha para saída, saindo do estabelecimento.

Começo o meu serviço na Floricultura, iniciando nas rosas, pego o regador perto da estante e todos os equipamentos de jardinagem. Rego com cuidado para não encharcar semana. Continuo meu serviço regando as outras flores com o mesmo cuidado.

Em seguida comecei a aparar a grama e tirar as ervas daninhas de perto das plantas, utilizando uma kunai iniciei os reparos com cuidado tirei as ervas sem afetar as flores, repeti o procedimento em todas as flores até finalizar. Em seguida varri o chão,tirando a sujeira da loja.

Ao dar 16:00 a ninja retorna para a floricultura e se depara com o local limpo e bem cuidado.

-Voltei, bom trabalho Genin, o local está bem cuidado e bem bonito. - Elogia a médica. - Sabe cada flor tem sua própria beleza e defeito, assim como os humanos, sempre lembra disso. - Flora me ensina sobre as flores o que me faz pensar. Me despeço de Flora e vou para casa pensando nisso, mas feliz com o trabalho feito.

Hp100/100
Chakra350/350


_______________________

Missões Ryo ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado
@Aprovado, 10,000 RY de recompensa.
Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
Missões Ryo 100x100
Missões Ryo 100x100
Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar
Mais um dia na vila oculta de iwa, sol de manhã, poucas nuvem, clima seco e calor, muito calor. Após minha refeição matinal vou para o quadro de missões, localizado perto da acadêmia. Ao chegar vejo crianças entrando na escola para assistir a aula, ninjas desde gennin até mesmo jounnin pegando missões nos quadros, aquelas bem rotineiras, já que as de maior importância ficam no gabinete da kage, pois fazem muita diferença, caso desse errado seria um desastre total. Bem a vida não para mesmo é iwa está a todo vapor, ainda há aqueles onde pegam as missões direto da kage, em especial as secretas

Ao chegar no quadro onde tinha as missões Rank D, vi que não tinha muitas missões . Olhei para cada uma até que vi bem ok... Limpar a biblioteca, estava curioso então resolvi pegar a missão para realizar, preciso de dinheiro e a vida de um ninja novato é essa, servir a comunidade que vive, desde prestação de serviço público até guerra e defender.

Andei por toda vila perguntando pra cada cidadão onde fica a biblioteca da aldeia, norte, sul, leste oeste. Sem nenhum resultado, vez ou outra ficava estalando o dedos ou fazendo selos de mão com uma mão.

Essa tortura de procurar continuou até que finalmente achei a biblioteca da Vila, localizado a 2 quadras da escola. A fachadas é cinza, com colunas de pedra, telhado vermelho com algumas árvores e plantas por volta, o muro de concreto passa por toda biblioteca, que aliais é bem grande, tanto em altura quanto em espaço, janelas de porte médio. Via pessoas dos mais variados tipos passam por ali, desde crianças até idosos e também ninjas.

Entrei no estabelecimento e me deparei com um lugar bem organizado, mas não muito limpo, grandes estantes contendo livros, pergaminhos, muito conhecimento, mas muita sujeira, parece que não é limpo havia dias, então procurei a atendente.

- Com licença, vim pelo anúncio de que precisam de uma faxina.- Abordo a moça de forma educada.

- Finalmente alguém para ajudar! -Exclamou a moca aliviada, parecia não aguentar mais tanto pó. - Todos os dias, as pessoas deixam sujeira nas mesas, livros jogados, além do pó no chão e nas prateleiras, eu poderia fazer isso, mas não posso deixar o posto, aliais me chamo Minna.

- Certo Minna, vou fazer a limpeza, sou Ryo. -Me apresento para o meu serviço. Minna me passa desde espanador e vassoura até mesmo rodo com carrinho de balde de água.

Início a limpeza pela biblioteca varrendo o chão desde o lobby até as seções deixando o chão limpo. Em seguida comecei a usar o espanador para limpar as estantes como também pego os livros e coloco nos lugares certos. As vezes não precisava de subir as escadas outras eu precisava subir até 3 metros de escada, além de organizar em ordem. Finalmente término a missão.

- Minna, finalmente terminei. - informou a bibliotecária.

- Bom trabalho, se você quiser leia os livros de Gennin Ryo, vai por mim, vai ser bem útil. - Recomenda a garota.

_______________________

Missões Ryo ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado
@Lembre-se de colocar os status em QUALQUER post em ON.
Aprovarei, com metade das recompensa pela falta dos status.
Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
Missões Ryo 100x100
Missões Ryo 100x100
O Mestre em Transformações
Descrição: O Ninja intitulado apenas de, "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País, e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.

Música
Mais um dia realizando missões, desta fiquei sabendo de um boato que o senhor feudal estava aqui na aldeia se reunindo com os conselheiros de iwa, ok nada de muito relevante para eu participe, porém fiquei sabendo que ele estava causando problemas, no restaurante Predoso e na fontes termais, então resolvi caçar esse sujeito.

Comecei investigando as ruas, olhando atento para cada suspeito, até que vi um cara magricelo com roupas de realeza, barba branca, era o senhor feudal. Tinha que ser esperto, então resolvi segui-lo. Ele foi para as fontes termais, o que ele foi fazer eu não sei, mas coisa boa, não é.

Ao chegar no local vejo 2 fontes uma para homens e outra para as mulheres, ele ficou no lado de fora mas pegou um binóculo, se escondeu num arbusto e começou a espionar, resolvi aborda-lo.

- Senhor Feudal, não é muito elegante olhar para mulheres em banhos termais. - resolvo aborda-lo com uma kunai apontada para ele.

- Não é muito educado apontar uma arma para seu senhor feudal, moleque.- Responde o senhor.

- Você cometeu um crime, tem que pagar .- respondo com fúria que descarrego em um soco na cara do mesmo jogando-o contra uma árvore, de repente ele se destransforma em um velho, gordo com um shorts, camisa surrada. Logo em seguida vêm 1 ninja de iwa com algemas.

- Está encrencado Mister Hange!- Fala com bastante autoridade o Shinobi enquanto o algema.

- Garoto, muito bom, agora tudo foi esclarecido, estive caçando ele faz algum tempo, eis aqui a recompensa. - o Jounin me informa do caso e me entrega um dinheiro, bom caso encerrado.

_______________________

Missões Ryo ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado
@aprovado, 5K
Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
Missões Ryo 100x100
Missões Ryo 100x100
Mais um dia Seco em Iwa e eu estava caminhando, sem me preocupar com nada era um dia comum até, sem missões, aula, ou qualquer outra coisa do gênero. Pessoas andavam tranquilas até, um dia comum.

Isso continuou até que houve um tremor de médio porte, pessoas se assustam com algo repentino, não afetaria tanto a aldeia, mas tem sua efeitos, senti o tremor e cai. Logo em seguida em vários Jounin's e Chunin para ajudar a população. Seja em primeiros socorros, resgate ou auxílio. Um deles me abordou.

- garoto, não há muitos Shinobis por perto, preciso que vá até as minas ao sul resgatar os mineradores, missão Rank D irei com você. - Instruí o Jounin.

- tudo bem, lá vamos nós.- aceito a missão é vou junto do ninja para ajudar os mineradores. Andamos por 15 minutos de forma rápida até chegar na área de mineração. Fico um pouco tenso, mas respiro fundo e entro junto do Jounin.

- certo, você deve ter força para ajudar a tirar as pedras, a prioridade é tirar os mineradores dali, nada de combates ou coisas idiotas. - da a ordem o Jounin.

Começamos a busca e resgate das vítimas, via um local destruído e olhava atentamente o local até que veio um braço de mexendo, sem pensar começo a tirar as pedras até resgatar um trabalhador, este estava ensanguentado nos buracos, começo a carrega-lo para fora da mina.

Quando chegamos no lado de fora, via o Jounin me esperando, me informa que há mais 1 trabalhador em perigo.

Via também médicos ninjas trabalhando em curar outros trabalhadores.

Resolvi voltar para a mina e procurar o último perdido, estava tenso pois a qualquer momento podia rolar outro desabamento e aí ser soterrado e morto.

Continuei a busca até encontrar o trabalhador, com a perna quebrada muito ferido, .

- me ajuda!!- pede por socorro o trabalhador.

- calma, tudo ficará bem.- acalmei o homem. Coloquei o homem em um carrinho de pedras..

De início tranquilo de carregar devido ao Treino de força, mas depois comecei a ter a fatiga, mas não desistia.

Quando vi a luz no fim do túnel, o desabamento começou a ocorrer, então corri com mais velocidade o máximo que podia, mas no fim consegui sair com o trabalhador. A entrada da mina foi fechada por rocha

Depois de tudo, vi os trabalhadores de recuperando, recebi o pagamento da missão, que susto.

_______________________

Missões Ryo ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
'Aisha
Genin
Missões Ryo 100x100
Missões Ryo 100x100
Victor151
Tokubetsu Jonin
Missões Ryo 100x100
Missões Ryo 100x100
Rank C
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Desta vez a coisa mudou de figura, fui chamado para comparecer na academia hoje cedo, o que será que é, bom lá vamos nós.

Caminho tranquilo até a acadêmica ninja da aldeia da pedra, ao chegar lá, bateu uma nostalgia, nossa faz 2 anos que me tornei um ninja no local. Vi o Orikawa Sensei, o meu professor.

-Ryo, a quanto tempo, como anda sua vida ninja. - me recepciona o sensei.

- Orikawa Sensei, estou bem, mas porque fui chamado?- pergunto indagado para o meu mestre.

- A quantidade de alunos está grande, hoje algumas pessoas estão de folga e dois estão gripados, preciso que você oriente os alunos na entrada, intervalo e saída. - A explicação foi clara do sensei, mas foi para isso que fui chamado? É parece que é uma nova missão.

- Tudo bem então, vamos lá.- aceito sem entusiasmo, ajudar pirralhos, isso não vai ser fácil.

ENTRADA
Me posicionou na entrada da acadêmia, vejo os primeiros pais e alunos chegarem, todos pareciam felizes, um ou outro apreensivo, talvez seja o primeiro dia, prova, sei lá.

- Bom dia entrem de forma organizada e com calma.- dou as instruções para os pais e alunos. Os alunos aos poucos entram de forma organizada para dentro do edifício , se despedindo de seus responsáveis , falo para não correrem, informou onde é o banheiro, bebedouro,as salas de aula, as vezes vinha algum engraçadinho pregar uma peca to tipo, bolinha de papel na minha cara, cornetada por trás, é claro que dou uma dura nesses pestinhas, como também recebo elogios e até uma flor de uma garotinha de 7 anos. No fim todos as crianças foram para vás suas salas de aula. Fiquei bem aliviado com essa parte.

Resolvi descansar no parque do lado da acadêmia, fiquei só 15 minutos de repouso e voltei ao trabalho. Tive que varrer o chão da escola, por sorte há mais alguns outros Shinobis ajudando na limpeza, limpamos vidros,tiramos folhas caídas do chão e arrumamos as mesas. Ficou pronto para o intervalo.

Intervalo

Eis que toda o sino do intervalo, todas as crianças saem das salas de aula como se estivessem fugindo do apocalipse, elas chegaram a cantina e ao parquinho como verdadeiros velocistas.

O clima está agradável para as brincadeiras, sol, ar seco, nada que alguém que seja de iwa não possa aguentar.
. Eu fiquei como monitor com um Chunin enquanto outros Chunin ficam distribuindo as merendas, pão de forma com presunto e queijo gorgonzola e um suco de uva.

As crianças fizeram uma filera bem desorganizada,uns bem separados, outros bem amontoados, sem falar do empurra empurra, furar fila, brigas, cabe a nós, ninjas organiza-los  em fila indiana, um atrás do outro, além de separar brigas e orienta-los de onde podem sentar e de pegar a merenda e sair da fila.

Era uma fila gigantesca, mas com muito trabalho, consegui junto com a equipe superar a primeira parte do intervalo, a merenda.

Quando as crianças estavam brincando depois de comer, tava até ok, mas tinha aqueles que importunava os outros, brigas. Tinha que resolver isso, com uma bronca, conversa séria, foi loucura.

Saída

A hora de sair foi até ok para isso, alguns saiam sozinhos outros com os pais, tudo que eu podia fazer era garantir a segurança deles. No fim todas as crianças foram embora para suas casas.

- Ryo, ótimo trabalho.- elogia vOrikawa.

- Não tem de que Sensei, mas nossa estou bem exausto- consigo falar um pouco cansado mas bm

- tome isso e um pagamento pela missão -;o sensei me entrega uma carta, com ela vem o pagamento.

Agradeço o pagamento, me despeço do sensei e vou para casa descansar.

_______________________

Missões Ryo ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado
Victor151
Tokubetsu Jonin
Missões Ryo 100x100
Missões Ryo 100x100
Reinvidicação Descabida
Descrição: Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lúnatico chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.

É fim da tarde em Iwa, o sol começa a se pôr dando lugar as estrelas que aos poucos começam a aparecer no céu, ad pessoas saem de seus trabalhos civis, alguns vão para bares para encher de bebidas e de petiscos. Outros vão para casa, aproveitar a oportunidade de ficar com a família. Há tambor Shinobis de iwa fazendo a ronda para evitar confusão, mas tem um cara que quer algo mais, ser o senhor feudal do país da terra e isso era algo que devo impedir.

A casa do senhor feudal fica ao norte, perto das montanhas e o ponto mais próximo é o escritório da nanadaime tsuchikage, longe das fronteiras.

Ao chegar numa área rochosa me deparei com um homem, cabelos pretos e longos uma bandana se uma outra vila ninja, não sei de qual era, mas quem se importa? Traje vermelho e aparenta ter 19 anos, era Chitoshi o meu alvo.

- Fim da linha Chitoshi! - anúncio o desafio para ele, estava um pouco tenso, mas nada tão grave, eu acho.

- Eu sabia que Iwa mandaria alguém para me desafiar, mas não um pirralho idiota! - o "Shinobi" manda uma resposta bem provocativa em minha o que me deixa tenso. - se quer me deter vai ter que mostrar que é digno! Ou é apenas lixo!Trilha sonora- ao terminar a frase o Shinobi parte para cima correndo em alta velocidade sacando uma Kunai de seu coldre de armas. Sua intensão era um combate corpo a corpo tentando desferir cortes com a Kunai na mão esquerda.

- você é lixo, nunca vai me ferir!- chitoshi me provoca, mas até que me acostumei com ele.
Fui pego de surpresa e  tive que começar a desviar o máximo que podia, desviando meu tronco para a esquerda e para a direita durante três vezes e recuando aos poucos.na quarta vez saquei duas Kunais do meu bolso de armas para me defender, uma em cada mão. A Kunai esquerda bloqueou a investida inimiga e com a outra Kunai contra ataco com um ataque de cima para baixo, de fora para dentro para aplicar um corte diagonal. Trilha sonora
O bloqueio funciona, mas o ataque não, o inimigo evita o ataque se desviando 2 passos para trás e sacando outra kunai. Começa então um combate de adagas ou melhor com kunais.
Corro em linha reta em direção ao alvo, que faz o mesmo procedimento, e trocamos ataque, entre cortes diagonais, verticais, bloqueio, evasivas e cortes, a batalha não tinha um vendedor, o segundo round adicionou os socos e chutes. E veio ataques diagonais,ganchos,jabs, ele é mais experiente, porém deve ter relaxado nos treinos, eu por outro lado sou mais forte por treinar duro, mas é a minha primeira luta, mas me falta até que o momento final foi feito recuamos 10 passos olhamos um para o outro e sorrimos.

- Você é lixo, por mais forte que seja, me tornarei senhor feudal para destruir os lixos daqui! - Chitoshi continua a falar, mas começa a demonstrar cansaço.

- então vou ter que acabar com isso agora, já tá tarde e bem eu tenho que aproveitar a noite, você tem que matar o senhor feudal, não pera vou te derrotar e você não. Vai matar nem um coelho - respondo agora com ironia e brincadeira, para devolver a provocação.

- não morrerei para um lixo feito você!!!!!! - o meu alvo é pavio curto,então realizo um selo de mão com uma só, então um chão de gelo foi formado abaixo do Chitoshi, prendendo o bandido no lugar. Ele tenta se libertar do meu jutsu Hyoton, mas é inútil enquanto eu aplico um soco co muita força no rosto dele, deixando- o inconsciente.

- foi um bom trabalho Ryo. - elogia um Chunin qualquer que chegou no campo de lutar.

- nada de mais, esse cara é muito papo furado para pouca ação.- tento me gabar um pouco. O ninja de nível elevado leva o criminoso para longe, talvez numa prisão. Bom mais um trabalho feito.

_______________________

Missões Ryo ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado
Victor151
Tokubetsu Jonin
Missões Ryo 100x100
Missões Ryo 100x100
Reencarnação de Genko
Descrição: Shi Osuma acredita ser a reencarnação de seu bisavô, já falecido do poderoso Mestre Genko, que fora um grande ninja no passado, porém, há um detalhe. Osuma completará a maior idade e ainda não se tornou um gennin! Sua missão é ensiná-lo com perfeição os jutsus e os princípios básicos de um ninja, como acertar o alvo com uma shuriken, para que finalmente, Shi Osuma passe em seu exame Gennin!

Mais um dia em Iwa a e missão que dia, e depois daquela viagem perigo da agora tenho outra missão ensinar um aluno a se tornar um gennin, não sei ao certo o motivo, mas vamos nessa.

Na academia me encontrar com Orikawa sensei e com o tal aluno.

- Ryo, soube de seus feitos em sua missão, nada mal. - Orikawa me comprimento com o acontecimento e me elogia.

- Obrigado Sensei, com o soube disso? - agradeço o elogio é também faço uma pergunta.

- fiquei sabendo através de parentes que vivenciamos lá. estou muito atarefado com os alunos e tenho que prepara o teste em 10 dias, esse é Shi Osuma ele tem muita dificuldade nas matérias e no básico. Ensine ele o básico para torna-lo um Shinobi.

-; tá me tirando?! Ensinar?! 10 dias!? - fico indignado com o curto prazo.

- o tempo tá passando Ryo. - Orikawa avisa e depois vai para dentro da academia.

-certo vamos começar Shi. - Shi e eu fomos para a área de treino prático, o local tem vários alvos e o espaço é aberto e grande.

- Mostre o que sabe em Taijutsu. - queria ver o que ele sabia fazer.

- tudo bem. - Shi Osuma entende e começa a fazer uns chutes estranhos e descoordenados, sempre caindo, socos lentos sem direção e fazendo-o gastar energias desnecessária.

- putz grilo. - comento ao ver o show de horrores do meu aprendiz.

-Ninjutsu, me mostre os básicos um a um. - dou a próxima instrução ao jovem.

Ele consente e começa com o Shunshin no Jutsu não acontece nada, em seguida foi o Hange, ele se transforma em um cachorro com orelhas desproporcionais, coloração  estranha e pernas humanas.  Depois foi o
Kakuremino no Jutsu,nossa nem cobriu metade do corpo.
Kawarimi no Jutsu, nenhuma mudança.
Bushin no Jutsu, o clone nem é criado. O cara num sabe nem um jutsu básicos e eu ficava louco com isso.

- vamos tentar acertar o alvo com as armas. - prossegui com a minha observação e o Shi começa a arremessar kunais e Shurikens, era incrível a falta de mira. Ia para uma árvore próximas no parquinho, no cesto de lixo, mas não no ALVO.

- bem vamos começar, porque quer se um ninja? - faço a pergunta para o Shi Osuma.

- eu sou a reencarnação de meu bisavô, e quero ser tão forte quanto ele. - o aspirante responde de forma clara e objetiva. -ele foi um ninja lendário em Iwa, mas eu tô tentando pela 9 vez se Gennin e depois do exame serei maior de idade. - ao me passar essa info fico chocado. - Eu quero ser um ninja lendário como meu bisavô foi. - Shi Osuma fala com extrema vontade, o que me fez querer ajuda-lo.

- Tudo bem, vou ajuda-lo, mas vai ser duro amanha vamos começar para valer, precisa de concentração e saber usar a sua energia. - aviso sobreco treino.

TAIJUTSU

A primeira parte foi Taijutsu, começamos com o básico, chutes simples, circulares. Aos poucos o estudante ao menos não perdia o equilíbrio, mas era lento de mais. Mostrava o que eu sabia para ele.

Em seguida foram socos, de início descoordenados, mas intervia mostrava ins movimentos simples de soco. Mandei ele reproduzir esses ataques na velocidade dele. De início muito devagar, mas com sucesso, em seguida pedi para ele aumentar a velocidade do movimento, assim ele fez, sua velocidade até que fica aceitável.

Nos chutes foram a mesma coisa, dei alguns chutes de demonstração, algo super simples e pedi para ele reproduzir esses movimentos, de início teve dificuldade no movimento, depois começou a executar de forma lenta e aos poucos a velocidade aumentou.

Corrida e salto foi feita essas mesmas instruções, e foi de tabela, de início lento e baixo, depois rápido e alto chegando a alturas comuns para genin.

- Agora, arremesso de armas, vamos começar com uma Kunai,  pode segurar pelo suporte, mire no alvo e atire. Com a shuriken é a mesma coisa. - executo tudo isso, atirando a kunai, que acerta o alvo a minha frente.

- Caraca pra você é tão fácil. - Osuma se impressiona.

- tive que treinar muito e acredite não sou o melhor nisso, vamos lá , você consegue. - peço para que ele começar.

Osuma se concentra e olha para o alvo e lança a kunai, passando em cima do alvo, ele repete o processo, sempre errando por pouco, até que começa a acertar a borda do alvo, ele continuou acertando o alvo cada vez mais rápido, mas não meio, continuou o exercício até se cansar.

- vamos dar uma pausa. - encerro por agora o exercício e Shi Osuma e eu fomos a lanchonete para comer sushi é sashimi.

- o que você sabe sobre seu bisavô?- pergunto ao meu aluno.

- ouvi que ele participou de guerras e venceu, protegeu a vila da pedra com tudo. - respondeu a minha pergunta o aspirante, continuamos conversando até a hora de retornar a aula.

Genjutsu e Ninjutsu

- vamos ao básico controle de Chakra você usa muito -Chakra e não se concentra por isso que sai errado. É como o Taijutsu tem que se concentrar.

- Certo - Shi concorda.em seguida pedi para ele subir numa árvore sem as mãos com o -Chakra nos pés. Bom meu aprendiz tinha algum conhecimento sobre isso e então começou a subir. Ele caiu de cara no chão a cada tentativa,foram cerca de 12 horas de exercício ele executar com certa dificuldade demorou 7 dias para chegar a esse nível em tudo.

No dia seguinte, retomamos ao exercício de subir numa árvore e bem tava ok para um principiante nada de mais

- Última parte, jutsus básicos. Execute todos os jutsus básicos
lembre se

- certo. - Osuma concorda e começa a executar os jutsus. Dava para notar progresso e para Genjutsu havia chamado Sawaii para me ajudar, por ser melhor do que eu nisso, agradeci a kunoichi e dei os créditos da parte do Genjutsu para ela.

No dia do exame.

Via o meu aprendiz usando Ninjutsu com boa qualidade, longe de ser o melhor, mas não era o pior, Taijutsu foi bem e no Ninjutsu foi bem também.

Shi Osuma foi aprovado, em fim era um ninja.

- bom trabalho Osuma, enfim é um ninja. - Parabenizo o Genin recém formado.

- obrigado Ryo, agora posso honrar a reencarnação de meu bisavô.- Ele agradece feliz.

- se cuida.

- bom trabalho Ryo. Aqui o seu pagamento. - Orikawa me deu o pagamento junto de um bilhete misterioso e que estava junto.

- obrigado sensei, até mais. - recebo o pagamento é saio da academia e olho o bilhete estranho, o que era, bem ao o tempo vai saber.

Stamina 0/7
-Chakra 700/700
HP 500/500
Nenhum item meu usado. Ponto em Ninjutsu

_______________________

Missões Ryo ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado
DelRey escreveu:@, 5K
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido