NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_rcap 
944 Mensagens - 41%
Shion
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_rcap 
148 Mensagens - 30%
Mako
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%
Avaliador
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Relembrando a primeira mensagem :

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Tenor


O verão agia em conjunto do sol da manhã para esquentar ainda mais o clima pertinente ao vilarejo de Konohagakure no Sato. Os raios solares batiam violentamente nas costas dos trabalhadores que esforçavam-se para reconstruir parte da vila, recentemente atacada por seres estranhos e violentos responsáveis por causar grandes destruições.
Nem o pobre garoto Anzai seria poupado neste dia, um mensageiro dirigia-se até sua residencia, desferiria algumas batidas na porta e ao ser atendido entregaria-lhe um pergaminho e um mapa. —— Você está com sorte em garoto, viajar neste calor, quem não adoraria? —— Dizia em tom irônico, não aguardaria resposta alguma, o rapaz simplesmente retiraria-se do local para aproveitar o resto do seu dia livre.  


Desaparecido.
Desde os últimos acontecimentos dentro do vilarejo, um ninja aposentado sumiu da sua zona de segurança, muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Segundo relatos e investigações, suspeita-se que o mesmo tenha sido sequestrado e esteja no País do Pássaros. Traga-o com vida!

Considerações:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Alone.
Jōnin
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Suspirei melancolicamente ao ouvir o que o suspeito teria a dizer. Porém, ainda assim, o "até queria" me geriu mais suspeitas ainda. Abaixei mais a cabeça e, ao baixar a mão, movimentei-a levemente para o lado e coloquei-a junto a meu corpo. Essa movimentação criaria uma Manipulação de Vento Rank C discreta e sem danos ao suspeito, numa tentativa apenas de fazer as folhas de seu caderno voarem ao criar uma brisa forte no local. Se obtivesse sucesso, tentaria ver o que teria escrita ou desenhado nas folhas, enquanto dava um leve passo para trás para fingir se recuperar da ventania.



Considerações:



_______________________

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 00fcb4b95ab710a85597f099b290a8a334ab7810_hq


Anzai Tenshin
Por mais que Morrigan estivesse crente de que seu inimigo não aguentaria mais ficar de pé após tantos ferimentos, Anzai persistia, cada vez mais confiante de si e com estratégias  muito mais mirabolantes. Por erro e subestimar o pobre garoto, ambas haviam sido novamente presas em suas sombras, agora muito mais forte, não dando chance alguma para a líder do templo livrar-se dela.

Tudo ocorrera como o garoto havia planejado, a kunai penetrava a pele de ambas as mulheres mas não passava por seus crânios. A explosão em seguida, causada pelos papéis bombas, eliminava ambos os clones e deixava grandes queimaduras no rosto das duas seguidoras de Jashin que ardiam em dores. A energia do garoto logo se esvaía e suas sombras voltavam para o seu devido lugar, este era o seu limite. Morrigan, percebendo novamente a sua liberdade, sorria e prosseguia com seus movimentos, dirigindo-se até o circulo. —— Não está aguentando mais? Então morra de vez! —— Proferia com convicção, certa de si pois até ela estava na mesma situação.

Morrigan perfurou seu próprio coração. Gemia de dor mas a sensação era de um extremo prazer. —— NOVENTA E NOVE, JASHIN-SAMA! NOVENTA E NOVE!! —— Gritava no momento em que via a queda de seu oponente.


Crystal Lee
A mulher chorosa tentava falar mas de nada adiantava, apenas fazia com que suas emoções ficassem ainda mais fortes. O rapaz que a consolava com um abraço, no entanto, mantinha a calma a todo momento, com a maior frieza do mundo. —— Eu estava na cozinha no momento do ocorrido... Todos estavam felizes e festejando, uma verdadeira bagunça mas isso sempre foi muito comum por aqui. De repente ouvi um silêncio arrasador, as gritarias de felicidade passaram a ser de desespero. Eu vi apenas vultos mas parecia ser uma única pessoa, matando todos os homens. —— Interrompia para reconfortar a moça(NPC), olhando diretamente para ela. —— Essa mulher estava no meio da taverna, servindo alguns clientes mas por algum motivo divino, que eu agradeço muito, não sofreu um único arranhão, como se tivesse sido ignorada ou simplesmente não fazia parte dos alvos... A única pista que ficou foi aquele desenho com sangue de duas formas geométricas. —— Apontava para o símbolo. —— E como eu disse, sua velocidade era incrível, não consegui ver sequer sua estatura, apenas escutava a retaliação. Não sabemos nem se era um humano. —— Terminava.


O paradeiro do(a) criminoso(a) era um mistério, mas olhando adiante, na saída do estabelecimento havia um rastro de sangue, da mesma forma seco, que cruzava a estrada e dava em uma floresta próxima. O rastro se estendia pelo solo com respingos nas árvores. Seu fim era em um rio que cruzava as árvores.


Akira Rinne
A ventania surpreendia-lhe e fazia com que seu caderno de fato voasse, era possível, para Rinne, ver pequenos desenhos de lojas e abaixo delas, letras ilegíveis devido à distancia. Antes mesmo que o rapaz pudesse tomar alguma atitude, Um outro homem tomava destaque; este portava uma espada embainhada em suas costas e não possuía bandana alguma identificando sua nacionalidade. Corria em direção ao caderno e com um pulo, tomava posse dele no ar, continuou correndo após atingir o solo. —— Pega ladrão!! —— O dono das anotações gritava, correndo atrás do rapaz na mesma velocidade.


Considerações:


11/40+


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
nujabes.
Genin
a
a

❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05

Os relatos foram pouco conclusivos, restou tão somente seguir as indicações destrutivas deixadas pelo caminho. Seguiu entre a imensidão da flora local, perseguia inúmeros rastros de sangue espalhados nas imediações. Findou próxima a um rio, com o fim do rastro em uma árvore. "Maldição! Eu não posso perder tempo. Preciso encontrar Anzai Tenshin o quanto antes, Albus depende de mim!" determinou-se enquanto vasculhando todos os arredores o mais rápido possível. Procurava por qualquer outra dica de seu paradeiro, muito embora detivesse pouquíssimos dados. Manteve-se calma, apesar de tudo, sabia que perder a concentração poderia ser, possivelmente, o pivô de uma falha.

Subiria nas árvores manchadas em sangue, sobretudo sobre as copas das mais altas, tentaria encontrar qualquer coisa que servisse para dar continuidade as buscas bem como encontrar, a partir de uma localização de maior altitude, qualquer informação visual mais ao horizonte que fosse capaz de confirmar outra chacina ou novas marcas como aquelas anteriormente vistas. "Onde estará Anzai Tenshin?" questionou-se.

Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Alone.
Jōnin
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Por um momento assustei-me. De canto nenhum, surgiu um homem que possivelmente seria o Nukennin no qual eu precisaria parar. "É hora de agir!" pensei. Ainda mantendo minha aparência através do Henge, decidi agir desta vez mostrando minhas habilidades, porém ainda disfarçado. Não poderia arriscar mostrar minha real identidade agora, então decidi manter tal técnica ativa. Utilizando o Shunshin no Jutsu, avancei em minha velocidade máxima para o mais próximo possível do ladrão. Considerando que o mesmo estava bem próximo a mim, talvez não teria possibilidades de acertar alguém com alguma técnica. Dessa forma, dei um peteleco discreto com a mão direita aos ventos, visando as pernas do inimigo, tentando criar uma lâmina de vento com um rápido corte afiado utilizando minha Manipulação de Fuuton, objetivando pará-lo ou atrasá-lo. "Isso pode me auxiliar!" pensei, esperando para verificar os resultados de minha ofensiva.



Considerações:



_______________________

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Anime-forest-gif-9


No templo religioso...
Morrigan finalmente havia lidado com seu inimigo principal —— enquanto sua subordinada havia cuidado do outro, que acabou não sendo muito útil durante a batalha. —— A-anzai... Tenshin... —— Eram as ultimas palavras de Takeshi, indo a óbito logo em seguida. Suspirava um pouco mais tranquila, subestimar tanto o seu inimigo acabou colocando-a em uma situação delicada mas a coragem excessiva do rapaz fez o mesmo consigo.
A líder do templo sem muita enrolação recolhera seu braço destacado de seu corpo, retirava a kunai cravada em sua testa e retornava até o templo. —— Vamos, precisamos de concerto. E eu tenho que conversar com a Giltine, aquele rapaz era estranhamente forte e confiante de si —— dizia ao passar do lado de sua subordinada, que a seguia imediatamente.

Crystal lee
Por mais que almejasse cumprir a ordem do Hokage, a sorte não estava ao seu lado —— sorte era a única coisa que poderia ajudar-la neste momento, afinal, nem o mais experiente dos shinobis conseguiria localizar um alvo sem saber qual havia sido o caminho feito ele —— fora o fato de não haver qualquer tipo de sensoriamento, apenas informações aleatórias de certas pessoas. Sua tentativa de subir em árvores para buscar mais informações era das mais espertas e comprovava ainda mais sua vontade de cumprir o mandato mas nada suspeito entrava em seu campo de visão.

Akira Rinne
A velocidade do Rinne superava ambos os homens e seu ataque seria um sucesso total se não fosse pelo kawarimi utilizado por parte do bandido no exato momento do contato com a manipulação. Seu corpo era trocado por um pequeno tronco de madeira —— o rapaz reaparecia no telhado da casa e continuava correndo mas desta vez pelos telhados do vilarejo. O antigo dono do caderno parava neste exato momento, não possuía capacidade para isso. Ficaria agora tudo por conta do garoto.

Considerações:


12/40+


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
nujabes.
Genin
a
a

❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05

Todas suas tentativas se resumiram num absoluto fracasso. Trepidou diante dele, temia, profundamente, não poder cumprir sua palavra com Albus. "Eu não posso desistir ainda, ainda sim eu não estou indo a qualquer lugar com essa busca..." pensava solitariamente. "De qualquer modo, eu não tenho qualquer indicação ou informação dele. O mais prudente, agora, é cessar as buscas e rezar para que fique bem." decidiu, por fim. Não era de seu feitio, porém não havia muito o que pudesse fazer sem qualquer pista concreta. Sua alma permanecia inquieta, administrar todos aqueles sentimentos difusos seria uma tarefa árdua à pobre garota. Aflita e com uma feição à beira do desespero, desceu da árvore e repousou próxima ao rio.

"Eu preciso manter a minha calma. Sim. Ela me afetou em tantos momentos. Se quero ser uma grande kunoichi no futuro, isso será essencial." imaginou consigo enquanto projetando uma vontade sobre-humana. Estava decidida, treinaria ao máximo para manter a calma nas situações mais adversas possíveis, não importando qual fosse esta. Aquele com mente fechada sempre detinha a maior possibilidade de vencer o combate, ou pelo menos assim pensava enquanto observando o rosto refletir contra a água límpida daquele rio. Sentou-se e reuniu as mãos próximas ao abdome, inspirou e expirou lenta e vagarosamente. Ansiava esvaziar a mente, torná-la plena consigo mesma. Conjecturava ser, aquela, a única oportunidade de conseguir a situação de calma almejada.

Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Alone.
Jōnin
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Droga!" pensei, ao ver o bandido sumir e reaparecer ao telhado. Teria de segui-lo por ali mesmo, e rápido, antes que tivesse a chance de escapar. Numa distância razoável do telhado, utilizei novamente o Shunshin no Jutsu para me aproximar do meliante. Já no telhado, seguiria o mesmo por aquelas localidades, sempre a velocidade máxima tentando ficar o mais próximo possível. Ainda nos telhados, movi minha mão na horizontal, criando uma lâmina de vento que iria em sua direção enquanto eu perseguia-o. "Futon: Kazekiri no Jutsu! Uma de minhas melhores técnicas... vamos ver o que acontece!"



Considerações:



_______________________

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Anime-forest-gif-9


No templo religioso...
Ambas as mulheres extremamente feridas iam de encontro com a segunda subordinada que já estava com os materiais de cirurgia preparados. A moça não havia saído do templo em momento algum para auxiliar na batalha mas tratavam-se de ordens diretas da própria Morrigan. A líder por mais megalomaníaca que fosse, valorizava de extremo suas seguidoras, ainda mais sua médica que possuía pouca experiência em batalhas, mesmo servindo a jashin.  —— Vocês duas estão horríveis, isso tudo foi causado apenas por aquele indivíduo? —— A médica buscava distraí-las enquanto dava-lhes os primeiros-socorros. —— Não quero falar sobre isso, termine logo. —— Morrigan proferia, irada.


Crystal lee
Talvez fosse mesmo hora de cessar suas buscas vagas e concentrar-se em outras coisas, sua missão dependia apenas das circunstâncias do futuro. O mundo é muito amplo para localizar uma pessoa com poucas informações.
O som do riacho fluindo em perfeita harmônia com os pássaros auxiliava-lhe muito em sua meditação, provavelmente este seria o local mais adequado para entrar em descanso profundo.

Akira Rinne
Por sua velocidade ser um pouco superior, o rapaz manteve-se em constante proximidade com o alvo perseguido. Seu ataque havia sido um sucesso total e devido ao ferimento, o fugitivo desequilibrou-se em um dos telhados e caiu em um bairro movimentado na hora. —— SOCORRO, ASSASSINO! —— o rapaz gritava para os transeuntes que imediatamente direcionavam todas as suas atenções a tal confusão. Em questão de segundos, um aglomerado já havia sido feito. Dentre os cidadãos, diversos homens com corpos atléticos e musculosos pareciam acreditar muito no homem ferido, era possível até mesmo que alguns shinobis estivessem naquele meio. Akira precisaria agir com cautela à partir de agora.

Considerações:


07/10


13/40+


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
nujabes.
Genin
a
a

❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05

O treinamento fluiu como a corrente da água. Procurou esvaziar a mente de qualquer pensamento, não importando este qual fosse. Quis se distanciar de qualquer sentimento mundano. A brisa de vento percorreu os cabelos negros em forma de cuba e os esvoaçou. Manter aquela forma era complicada, afinal a mente sempre desejava o contrário, plantando ideias completamente adversas às pretendidas. Depois de acalmar seus ânimos, abriu os olhos e contemplou a paisagem por alguns poucos segundos. Manteve o ritmo cardíaco e respiratório em marcha lenta. Não aparentava ser a mesma menina preocupada de alguns instantes atrás. Entregou-se às areias do destino. "É inútil me preocupar." pensou. "Eu não pude encontrá-lo e nem conseguirei com as minhas capacidades atuais. Não importa o quanto eu tente." aceitou sua falha.

Naquele momento, convivia apenas com a atualidade, não interessando, à Crystal, qualquer coisa que se tratasse de mera expectativa. Era nela que residia a fraqueza do pensamento; ansiedade. Inquietude era natural a uma jovem de sua idade, porém decidiu que não se renderia a ela e se esforçou nesse propósito. Vislumbrou a água límpida. "É assim que a minha mente deve ser, fluida." apostou consigo. O seu humor mudava progressivamente, passando a portar um semblante tranquilo, quase inexpressivo. De pé, recordou-se de uma postura executada por sua mãe enquanto buscando calmaria. Flexionou o joelho esquerdo e fez a ponta do outro pé tomá-lo como um apoio, formando um "quatro" com as pernas. Esticou ambos os membros superiores com um leve arqueamento dos cotovelos. Tocou polegar e indicador de ambas as mãos, estendendo os restantes paralelamente às palmas voltadas ao céu.

Permaneceu imóvel, sem sequer realizar o menor dos estímulos mecânicos. Assistiu o completo esbranquiçar da mente, embora observasse, em concomitância, o mundo exterior com os olhos. Uma flecha poderia penetrar seu coração àquela altura, entretanto não a faria mover um milímetro que o fosse. Realizava uma espécie de blindagem emocional, somente importando encontrar o fim de tudo nela mesma.

Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Alone.
Jōnin
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Vendo todas aquelas pessoas assustadas, eu não poderia fazer nada além de falar a mais pura verdade. Rapidamente, desfiz meu Henge no Jutsu, com a bandana de Konoha na testa à mostra, novamente de volta à minha forma original. - Eu sou da força militar de Konoha! E este homem irá ser levado para ser interrogado! falei firmemente, enquanto realizava alguns selos de mãos ao mesmo tempo, para aproveitar que o mesmo estivesse ao chão. "Cobra, Dragão, Tigre, Cavalo, Rato... Doton Bakudō #75: Gochūtekkan!". Rapidamente apontei para o suspeito ao chão com a palma da mão e fechei a mesma. Chakra condensou-se acima do mesmo, surgindo 5 pilares de terra extremamente pesados que caíram em sua direção, numa tentativa de prender o mesmo e seus membros, mantendo-o imobilizado. - Não se preocupem, cuidarei deste fugitivo! falei.



Considerações:



_______________________

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Anime-forest-gif-9


Crystal lee
Os passos de diversos viajantes ecoavam próximo à garota por diversas horas, mas provavelmente sua meditação não daria-lhe sequer tempo de ouvir algo. Lee continuava concentrada com sucesso e os primeiros indícios de uma leveza interna inexplicável surgiam.  

Akira Rinne
O fugitivo havia sido incapacitado com sucesso, da mesma forma em que a população mudava sua opinião com a revelação do rapaz, desistindo de interferir, mesmo com diversas dúvidas. Mas, a reação não era geral. Em meio a multidão, uma descarga elétrica com a mesma forma e consistência de uma lâmina era direcionada ao Rinne, de forma que, caso o mesmo desviasse através de movimentações, a lâmina o seguiria. Simultaneamente, um homem com aparência bruta, extremamente forte desferiria socos em todos os pilares, visando liberar seu líder.

Considerações:


08/10





_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
nujabes.
Genin
a
a

❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05

Passou-se um longo intervalo de tempo, entretanto a jovem Crystal Lee permaneceria com a mesma posição. Alguns passos buscaram perturbar sua concentração, porém não seriam, nem de longe, suficientes. Confrontou-se com o vazio, um ambiente propício ao deflagrar de ideias mais variadas possíveis. Uma oficina onde os mentalistas adorariam trabalhar, tendo em vista o quão sugestionável acabara de se tornar. Naquele exato instante, todavia, implantou na mente o desígnio da tranquilidade. Seguiria-a, independente do quão custoso lhe fosse. Finalmente havia encontrado paz interior, habitat ideal daqueles que conseguiam se manter firmes não importando qualquer tipo de situação que enfrentasse.

Reajustou-se de maneira ereta, fitando o horizonte e a água. Nada mais confrontava seu espírito. As mundanidades afastavam-se de seus pensamentos. O coração batia tão devagar que, por pouco, temeu uma parada completa. As aflições antigas como as batalhas do passado aparentavam estar cada vez mais distantes, não possuindo qualquer nova influência sobre ela. Sua mente assemelhava-se a uma pedra, impenetrável. No entanto também lembrava a água, fluida. Dura, ainda sim com a capacidade de se adaptar a qualquer que fosse a adversidade, rocha e líquida ao mesmo tempo. Ao fim de tudo, como progressão do treinamento, buscou o nirvana espiritual. Único espaço onde finalmente agraciaria um domínio completo da condição psicológica dela própria. O fez sem poses ou técnicas secretas. Somente sentou-se ao lado do lago e relaxou.  

Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Alone.
Jōnin
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Com sucesso, teria imobilizado o tal fugitivo. Entretanto, ao ponto que conseguiria ter prendido o mesmo, uma descarga elétrica veio em minha direção numa forma de lâmina. Sem pensar duas vezes, movi meu braço na horizontal à minha frente ao ponto em que a descarga chegava próxima. Com isso, criava um escudo de vento à minha frente com o movimentar de minhas mãos. "Fūton: Fūhakujun!". Com isso, tentaria defender a descarga elétrica e, dessa forma, enviá-la de volta ao oponente que estaria a tentar quebrar os pilares de terra criados anteriormente por mim. "Por ora, isso deve bastar!" pensei, esperando ver o resultado do ataque para, dessa forma, poder tomar uma nova posição de combate.



Considerações:



_______________________

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Anime-forest-gif-9

No templo...
Passaram-se algumas horas desde que os procedimentos cirúrgicos haviam sido iniciados, Morrigan possuía uma regeneração incrível, as queimaduras acabaram não sendo tão problemáticas. —— Pronto, agora só lhe resta repousar —— A subordinada dizia. —— Você sabe que eu não posso descansar, Ameno. —— Morrigan respondia enquanto cerrava seu punho esquerdo, precisava se certificar de que ainda possuía total controle sobre seus músculos. —— Mas você vai! Seu braço ainda precisa de muitos cuidados. —— Ameno exclamava ao ver a baixa coordenação motora de sua líder.

Seu controle não estava como antes, a líder não tinha outra escolha senão descansar o resto do dia. Não era de costume mas sua decisão, naquele momento, havia sido de escrever uma carta relatando tudo para Giltine, afinal, era ela quem possuía konoha na palma da mão. Finalizando a carta, Morrigan amarraria o papel na pata de seu corvo, e o enviaria instantaneamente até o templo da sua grande amiga.

"Giltine-san, acabei matando o nonagésimo nono homem da minha coleção de sacrifícios, seu nome era Anzai Tenshin, ou ao menos era o nome que seu aliado clamava segundos antes de sua morte. Ele conseguia controlar as sombras em qualquer circunstância, inclusive acabou me fazendo perder um braço. Quero que você tome muito cuidado enquanto lida com aquela vila, muitos deles sempre possuem algum segredo escondido."

Com amor;
Morrigan


Crystal lee
Os avanços  conquistado pela garota beiravam o inacreditável, em tão pouco tempo, seu estado mental equiparava-se com a de monges experientes. Mesmo tão calma e ligada ao seu próprio espirito, Crystal estava longe do sentimento de satisfação, buscava ainda mais, seu objetivo seria a beatitude total.

Akira Rinne
A população que antes tentava impedir os ataques, agora fugiam da luta que se iniciava no local. A manipulação do elemento raiton chocava-se com a barreira do Akira, por azar do comparsa, o elemento dominante do garoto era justamente a maior fraqueza dele. A "espada" rebatia e avançava em direção ao outro bandido, que quebrava os pilares, perfurando o seu peito e o paralisando instantaneamente, restava apenas um contra um.

O rapaz, vendo seu jutsu ser refletido decidiu por executar sua melhor técnica. Seu chakra não era muito volumoso, seria basicamente sua tentativa final de ataque. Sacando uma pequena adaga do coldre em suas costas e ligando-a com uma quantidade imensa de elemento raiton, o mesmo arremessava em direção ao peito de Rinne. —— Desgraçado! Morra! —— Gritava.

Considerações:


09/10





_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
nujabes.
Genin
a
a

❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05

A extensa passagem de tempo concedeu brecha ao surgimento de uma aura arbitrária. Não se confundiria com origens na energia espiritual, distante disso. Externava a condição de renascimento da mente; calmaria absoluta. Aquela paz de espírito cortou os ares e atravessou por uma longinquidade inimaginável. Imóvel, foi encarada como um ponto de referência pelos animais daquele habitat. Reuniram-se ao redor da kunoichi. Eram compostos, sobretudo, de pássaros. Pousaram sobre seus ombros e clamaram por mais. Estendeu seus braços e os manteve estendidos firmemente. Os demais se juntaram aos anteriores e ocuparam tanto espaço quanto fosse possível de seu corpo.

Sua respiração e batimento corriam num ritmo confortável aos convidados. Alguns segundos bastaram, momento em qual finalmente deu significação àquilo tudo e depreendeu, autodidaticamente, os passos por detrás da irrefutável serenidade. Moveu o pé direito um pouco a frente. — Com licença, amigos... — pleiteou. O pedido deu espaço ao ascender das dezenas de aves. Os sons das batidas de suas asas e dos seus gritos não a atormentaram, sequer passaram perto disso. Juntou as palmas de suas mãos às costas, região próxima à bacia. Tomou rumo lentamente, não sabendo ao certo o que aconteceria a seguir. — Oh! Eu acho que deveria ter ido atrás de Anzai Tenshin... — disparou. — Não adianta. Eu não pude encontrá-lo e não conseguirei. Tudo o que poso agora é dar continuidade a minha jornada. Sim... É isso... — divagou com a brisa e o balançar das árvores.  

Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Alone.
Jōnin
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

- Só resta você - falei, apontando para o oponente que restava. O mesmo aparentava estressado ao gritar utilizando o jutsu. - Desgraçado! Morra! - gritou, em união à sua técnica. Uma adaga era enviada rapidamente em minha direção, com uma imensidão de chakra Raiton. "Te mostrarei o poder dos ventos!". Rapidamente fiz o mesmo movimento anterior, com a mão direita a passar em minha frente num movimento rápido e horizontal, infundindo meu chakra futon. "Fūton: Kazekiri no Jutsu!". Com isso, enviei uma onda de vento para colidir à lâmina, tentando trespassar seu dano e cortar o oponente ao meio. Após isso, fiquei um pouco cansado de utilizar a técnica, pois já haveria utilizado muitas técnicas avançados em pouco tempo. Ainda assim, mantive-me de pé e pronto para qualquer coisa.



Considerações:



_______________________

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Anime-forest-gif-9



Crystal lee
O breve momento de paz havia sido finalizado, a garota, vislumbrando o céu, lembrava-se de seu real objetivo, mas ainda era completamente incapaz de localizar seu alvo. Crystal deveria agora decidir como iria continuar a jornada, sua escolha seria de simplesmente voltar para a vila e relatar o seu fracasso?

Akira Rinne
Akira respondia ao lançamento com uma grande lâmina de vento que, simplesmente inutilizava a adaga ao chocar-se com ela e ainda prosseguia até seu inimigo que sofria grandes feridas conforme o impacto.

Considerações:


16/40++

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
nujabes.
Genin
a
a

❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05

Continuou com sua odisseia em busca de tornar-se forte por si só. De certo modo, não desistiu da procura por Anzai Tenshin, porém não continuava sendo, aquela, sua prioridade. Deu-se a uma jornada de crescimento como kunoichi enquanto aliando, a isso, as incumbências de seu novo líder, o hokage. Trocando em miúdos, uniu o útil ao agradável. Por mais angustiante que o fosse, o treinamento de antemão veio a calhar afim de transformar todas as consequências em meras eventualidades, fatos dos quais não detinha controle e sequer pudia dar-se ao luxo de fazê-lo. Persistiu em caminhada lenta, avaliando os arredores e atentando, com os olhos bem abertos, qualquer localidade que pudesse lhe propiciar aquilo que buscava. Vilas vizinhas também seriam de grado positivo, sentia fome e sede, quem sabe relaxar um pouco não lhe fizesse bem.  

Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Alone.
Jōnin
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Eu havia incapacitado dois dos inimigos, entretanto um ainda pairava apenas paralisado. Eu deveria fazer algo antes que o mesmo pudesse levantar-se novamente. Ainda assim, eu já estava ofegante das técnicas que haveria utilizado em sequências rápidas, além das velocidades que atingi nas perseguições. Precisava ter um descanso: entretanto esta não era a hora. "Preciso acabar com ele antes que possa revidar!" pensei comigo mesmo, rapidamente. Realizei alguns selos para atacar o oponente paralisado com uma técnica rápida. "Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre... Katon: Hōsenka no Jutsu!". De minha boca saíam diversas bolas de fogo de tamanho de pequeno a médio, todas controladas por chakra armadilha com direção-alvo no oponente imobilizado. Além disso, com minha mão esquerda, manipulei ventos à minha frente, enviando-os em rajadas juntos às bolas de fogo, fortificando-as. O foco principal das bolas de fogo era o tórax e rosto do oponente, para poder incapacitá-lo totalmente. Ainda mantinha-me ofegante em cima do teto, entretanto. Logo, esperei para observar o resultado do ataque enquanto preparava um Kawarimi no Jutsu, por via das dúvidas.



Considerações:



_______________________

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 4f9bc66d3021c0aff116251bd01c8553


Crystal lee
A caminhada acabou sendo duradoura, quando percebera, ou ao menos quando finalmente chegava em algum lugar, o dia já era noite. Crystal podia ver um vilarejo logo em sua frente —— provavelmente o único daquela região, mas nem por isso era um dos mais populosos, pelo contrário, era raro ver alguém na rua neste momento. Em meio a vila existiam tavernas, bibliotecas e o que mais fosse imaginado, um ótimo lugar para viajantes.
 
Akira Rinne
Logo o ultimo dos homens também era derrotado, Akira havia completado sua missão sem muitas dificuldades, restava lidar de alguma forma com os três rapazes. Após isso, o dia já estaria chegando ao seu fim, Rinne teria o resto da noite livre para descansar.
Considerações:


17/40++

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Alone.
Jōnin
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Devido à batalha que tomou proporções dentro da área de Konoha, imaginei que em algum momento algum outro Shinobi viria para me ajudar a mover os rapazes até um local seguro, para serem interrogados. Apesar disso, não me mantive parado. Suspirei, de certa forma cansado ainda, porém desci do telhado, pousando em segurança com chakra na sola dos pés. Após isso, tirei fios de minha bolsa ninja e amarrei as mãos dos meliantes às costas, para que não se soltassem. Se alguém aparecesse para ajudar na escolta dos mesmos, iria agradecer pela ajuda e levar os corpos para um local designado, provavelmente a prisão de Konoha. Se ninguém aparecesse exatamente, pediria para algum civil chamar alguns Shinobis para me auxiliar, porém se não fosse possível, tentaria levar os 3, apesar de saber que seria meio impossível ninguém aparecer. Com isso, escoltaria-os para a prisão de Konoha e terminaria a missão, buscando a recompensa.

Chegando em casa, cumprimentaria meu pai desejando-lhe boa noite e iria para a cama. Estava de certa forma cansado desta missão, foram 3 shinobis contra mim. Apesar de ter sido uma luta aparentemente fácil, nenhuma luta é psicologicamente fácil. Iria dormir pelo resto da noite, após jantar.



Considerações:



_______________________

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
nujabes.
Genin
a
a

❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05

Deambulou consistente, findando num logradouro completamente desconhecido. Um pequeno vilarejo desértico, contendo algumas placas informando os recintos ali existentes. Uma variedade de lugares, de biblioteca a uma taverna. À noite, supôs não haver, ali, possibilidade de ir àquele, entretanto poderia se saciar da sede e fome nesse. Não sabia o que esperar de uma nova instalação como aquela, afinal, há pouco, teria se deparado com um terrível massacre não muito distante dali. Adentraria-o e procuraria uma mesa distante de tudo e todos, descansando as pernas e pensando o que faria a seguir. Quando atendida, voltaria-se ao garçom ou garçonete com um pedido. — Um grande copo com água e uma refeição, por obséquio. — solicitaria com um sorriso, transparecendo simpatia.

Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 4f9bc66d3021c0aff116251bd01c8553


Em meio à escuridão da noite, a floresta deixava de ser um campo calmo, passava a ser palco de caçadores noturnos que buscavam animais indefesos. Da mesma forma, duas mulheres avançavam pelas florestas do país do fogo em busca de suas presas.


Crystal lee
A taberna selecionada estava com poucos clientes no momento da chegada de Crystal, a atendente, mesmo trabalhando até tarde ainda demonstrava-se ser extremamente diligente e bem-disposta. Ouvia e anotava o pedido da garota e imediatamente voltava em direção ao balcão para repassar o pedido. Enquanto aguardava, Lee mesmo distante podia ouvir uma conversa entre dois amigos: Fiquei sabendo que houveram mais mortes próximo daquele templo. —— Um deles iniciava a conversa. —— O que ocorrem gritos diariamente? Não consigo entender o motivo de Konoha não ter invadido aquilo de uma vez. —— O outro respondia, indignado. —— Boatos dizem que todos os ninjas que entraram no caminho daquela mulher acabaram mortos, o que garante que konoha não tenha tentado? —— O silêncio pairava entre eles, disfarçavam dando longos goles em suas bebidas.

Akira Rinne
O sono de Akira acabou sendo breve, seu pai acordava-o e imediatamente anunciava: Você foi convocado para mais uma missão, pelo que o mensageiro me disse, vai servir como o seu teste para Tokubetsu Jounin. —— Terminava entregando-lhe uma carta e retirando-se do quarto do garoto.

Desespero
Rank:??
Descrição: Nosso vilarejo anda passando por muitos problemas, um deles é o sumiço constante de cada vez mais ninjas. A última delas, Crystal Lee, estava buscando por outros dois ninjas, mas até agora não obtivemos contato algum. Seu objetivo é encontra-la e auxilia-lá em tudo o que lhe for pedido. Informantes disseram que o ultimo local em que a viram foi em uma pequena vila, ao norte do país do fogo.

Considerações:


18/40++

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
nujabes.
Genin
a
a

❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05

A cabeça encostava-se à mesa e não desejava mais ter contato qualquer informação que partisse do exterior. Não significaria dizer, entretanto, ausência de foco no alheio. Dentre todo som ambiente, duas vozes predominaram entre suspiros. A cabeça ergueu-se enquanto dois homens, aparentemente, comentavam acerca de uma chacina em um suposto templo. "Então aconteceu uma segunda vez..." postulou a garota de cabelos de tigela enquanto se recordava dos símbolos e o terror que provocaram os supostos "servos" de um deus até então desconhecido se não fosse o seu nome: Jashin. Antes de confrontá-los com perguntas, reuniu os joelhos em um toque, endireitou a coluna e olhou ao teto. Permitiu-se o devaneio. "Afinal, por que deuses seriam tão cruéis ao ponto de espalhar o caos? Não. A verdade é que eles não passam de mera criação humana. Sim. As lacunas pessoais sempre demandam o sobrenatural de alguns..." refletiu solitariamente. Bateu ambos os pés uníssonos segundos após, erguendo-se.

Seus pessoas se deram vagarosamente na direção da mesa comportando a dupla. Posicionou-se contra os dois com alguns passos de diferença. — Com licença. — disse curvando o tronco em respeito. — Não pude deixar de conter minha curiosidade enquanto falavam. — revelou-lhes num sorriso. — Sou Crystal Lee, uma kunoichi de Konohagakure. Atualmente integro o corpo de Jonins da vila. — apresentou suas credenciais, muito embora o maltrapilho pudesse colocar as informações em cheque. De todo modo, demonstrou uma incomparável simpatia e uma voz com tonalidade empenhadamente calma. — Se puderem, por obséquio, poderiam me dizer todas as informações que possuem? Qualquer coisa que saibam pode ser de extrema importância... — suplicou-lhes transparecendo cordialidade em demasia.

Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Alone.
Jōnin
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Recebi a missão e logo organizei todos meus equipamentos e parti em viagem para a vila onde Crystal Lee teria sido vista anteriormente.



Considerações:



_______________________

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 4f9bc66d3021c0aff116251bd01c8553

E diante do brilho das estrelas, os dois viajantes deparavam-se com um pequeno vilarejo no meio da estrada. Talvez fosse mais um dia de sorte; nenhum sinal de movimentação brusca, apenas as luzes de um pequeno estabelecimento bem próximo da entrada. —— Deveríamos entrar? —— Questionava. —— Sim, preciso completar o meu centenário e ele precisa ser especial. —— Respondia.

Dentro do estabelecimento, o rapaz parcialmente embriagado tentava de todas as maneiras conseguir uma vantagem naquele momento. —— Talvez eu consiga te falar algumas coisas, mas foi muito difícil descobrir tudo o que eu sei, você poderia me pagar uma bebida? —— Proferia sorrindo. Neste momento, uma mulher extremamente sensual, com roupas provocantes, cabelos multicoloridos e uma enorme foice embainhada em suas costas adentrava o bar na companhia de alguém mascarado, sendo impossível identificar seu gênero. Sentavam-se na mesa mais próxima da saída, aguardando atendimento. Sua roupa curta chamava a atenção de todos os homens presentes, incluindo os que se comunicavam com Crystal.

Akira finalmente chegava no vilarejo, talvez por azar ou sorte, ninguém perambulava pelas ruas, mas, em destaque, uma taverna estava totalmente acesa. Restava agora encontrar a garota objetivo de sua missão.

Considerações:


19/40++

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05
Dialogava amigavelmente com a clientela da taverna. Leu os sinais corporais do homem, parecia estar um tanto quanto embriagado. O seu pedido, um tanto quanto indecente, não foi o suficiente para transtornar o bom humor da garota. — É claro que posso pagá-lo mais uma cerveja. — concordou com um sorriso. — Garçom! Mais uma rodada aqui nesta mesa! — gritou. Durante suas palavras, entretanto, as atenções tornaram a nova presença que surgira ante o recinto. Uma mulher de pouca roupa portando uma foice de tamanho considerável, além de um companheiro trajado sobre um manto negro que cobria todo o corpo como também portando uma máscara que escondia seu rosto. Este chamou sua atenção. Por quais razões vestiria-se daquela maneira? Seria ele um ninja?

Suas perguntas não seriam facilmente respondidas, ainda. De um modo ou de outro, atinava-se à acentuada atenção à visão periférica. Retornou os olhares aos homens, enquanto isso. — E então, o que estavam dizendo sobre o templo? — continuou a interrogação ansiando chamar a atenção da dupla. Continuava com o semblante de sempre: um sorriso plenamente gentil.

Considerações:

_______________________

[Episódio] Finalmente Konoha! - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
nujabes.
Genin
a
a

❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05
Dialogava  amigavelmente com a clientela da taverna. Leu os sinais corporais do homem, parecia estar um tanto quanto embriagado. O seu pedido, um tanto quanto indecente, não foi o suficiente para transtornar o bom humor da garota. — É claro que posso pagá-lo mais uma cerveja. — concordou com um sorriso. — Garçom! Mais uma rodada aqui nesta mesa! — gritou. Durante suas palavras, entretanto, as atenções tornaram a nova presença que surgira ante o recinto. Uma mulher de pouca roupa portando uma foice de tamanho considerável, além de um companheiro trajado sobre um manto negro que cobria todo o corpo como também portando uma máscara que escondia seu rosto. Este chamou sua atenção. Por quais razões vestiria-se daquela maneira? Seria ele um ninja?

Suas perguntas não seriam facilmente respondidas, ainda. De um modo ou de outro, atinava-se à acentuada atenção à visão periférica. Retornou os olhares aos homens, enquanto isso. — E então, o que estavam dizendo sobre o templo? — continuou a interrogação ansiando chamar a atenção da dupla. Continuava com o semblante de sempre: um sorriso plenamente gentil.  

Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido