NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO] C Vote_lcap[MISSÃO] C Voting_bar[MISSÃO] C Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[MISSÃO] C Vote_lcap[MISSÃO] C Voting_bar[MISSÃO] C Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[MISSÃO] C Vote_lcap[MISSÃO] C Voting_bar[MISSÃO] C Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[MISSÃO] C Vote_lcap[MISSÃO] C Voting_bar[MISSÃO] C Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[MISSÃO] C Vote_lcap[MISSÃO] C Voting_bar[MISSÃO] C Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[MISSÃO] C Vote_lcap[MISSÃO] C Voting_bar[MISSÃO] C Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[MISSÃO] C Vote_lcap[MISSÃO] C Voting_bar[MISSÃO] C Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[MISSÃO] C Vote_lcap[MISSÃO] C Voting_bar[MISSÃO] C Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[MISSÃO] C Vote_lcap[MISSÃO] C Voting_bar[MISSÃO] C Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[MISSÃO] C Vote_lcap[MISSÃO] C Voting_bar[MISSÃO] C Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MISSÃO] C Vote_lcap[MISSÃO] C Voting_bar[MISSÃO] C Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[MISSÃO] C Vote_lcap[MISSÃO] C Voting_bar[MISSÃO] C Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[MISSÃO] C Vote_lcap[MISSÃO] C Voting_bar[MISSÃO] C Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[MISSÃO] C Vote_lcap[MISSÃO] C Voting_bar[MISSÃO] C Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[MISSÃO] C Vote_lcap[MISSÃO] C Voting_bar[MISSÃO] C Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[MISSÃO] C Vote_lcap[MISSÃO] C Voting_bar[MISSÃO] C Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[MISSÃO] C Vote_lcap[MISSÃO] C Voting_bar[MISSÃO] C Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[MISSÃO] C Vote_lcap[MISSÃO] C Voting_bar[MISSÃO] C Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[MISSÃO] C Vote_lcap[MISSÃO] C Voting_bar[MISSÃO] C Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[MISSÃO] C Vote_lcap[MISSÃO] C Voting_bar[MISSÃO] C Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


'Lyria
Genin
[MISSÃO] C 100x100
[MISSÃO] C 100x100
Aprontei-me cedo enquanto meus pais também faziam, não queria ficar atoa em casa com a mente vaga para pensamentos ruins então separei o dia para realizar missões, quando saíram pela porta desci pela escadaria externa pela janela da sala.

Desci as escadas apressada até a rua, onde reduzi o passo, não estava longe e não queria chegar suada. Todo o percurso foi bem tranquilo graças à sonoridade do vilarejo em que moro, passarinhos de cores e tamanhos diversos assoviando melodias diferentes.  Na agência encontrei uma lista logo a esquerda da entrada, o que achei ótimo porque gostaria de retornar para a rua logo.

– Oh essa chegou agora pouco – “Piromania”

O nome não agradou a principio e até por isso procurei mais informações, não queria pensar que tipo de coisas horríveis esse tipo de pessoa pensa. Aprofundando-me pela agência conheci uma moça que parecia muito mais nova que a minha mãe, e ela sabiamente me disse que eu só poderia ter certeza de algo se eu mesma fizesse.

– Você esta certa – Aceitei a missão quando assinei um formulário que ela me entregara – Obrigada, retornarei em poucas horas – A atendente que me atendeu e deu o pergaminho com os endereços onde eu deveria passar não pareceu confiar no que eu havia dito.

Apressei o passo, mas parei para conferir mais informações; no pergaminho contendo um mapa da vila e dos arredores pude perceber que todos os incêndios foram muito próximos, mas distantes de onde eu partiria. Percorri treze metros em um segundo e os outros dez já poderiam me desgastar, achando que poderia ser melhor ir com calma e pegá-lo em ação poupei fôlego.
Fui cumprimentada pelo sorveteiro que me presenteou com um limão no meu elemento >.<

Agradeci esfriando sua bancada para pegar o sorvete que ganhei, prossegui para o portão onde encontrei dois outros genins confirmando suas saídas com os chunins no portão. Aproximei-me nervosa, não encontrei meus pais ao meu lado e não conseguia materializar com minha imaginação, pouco equilibrada tive sorte de ser amparada por um dos guardas que abandonou os jovens com seu companheiro para me ajudar.

- Me desculpe, eu não queria causar problemas – Dei meu melhor para proferir a frase sem intervalos, mas devo ter falhado com isso – Esta tudo bem. Recomponha-se, posso ver o pergaminho que a trouxe até aqui? – O chunin que me amparou e me ajudou a recobrar o equilíbrio pediu algo que não hesitei.

- Prossiga para o leste, mas não se afaste mais que cem metros da muralha. Entende essas instruções?  - Tão jovem e atencioso, não pude deixar de prestar atenção em uma palavra que ele dizia, assim que terminou confirmei com a cabeça – Não fique lá fora mais que uma hora após anoitecer esta bem? Se não conseguir nada retorne – Deixa-lo falar foi a melhor das escolhas senti-me mais confiante após ouvir que poderia retornar sem culpa.

- Certo. Posso levar o mapa? – Confirmei ter entendido as instruções e pedindo o mapa esperava ser liberada, contudo o chunin que me liberou percorreu o mesmo caminho que eu e só me entregou o mapa na saída da vila – Boa sorte – Foi o que disse quando devolveu o pergaminho.

Uma ultima olhada no mapa que estava cercado de informações como horário e área incendiada antes de enrola-lo – Obrigada – Agradeci ao chunin no portão partindo.

E sem me apresentava esperava ter o que dizer na próxima vez que o encontrasse já que poderia falhar com minha missão. Minha tristeza finalmente me deixava aos poucos e o quanto eu gostaria que ela tivesse partido um pouco mais cedo não é algo descritível. Sem me dar conta chegava ao primeiro foco, e após olhar o pergaminho novamente assustei-me em ler que aquele eu quem estava fora o ultimo dos pequenos vilarejos incendiados.

Não havia marcado quanto tempo demorei a chegar ao local e perdida quanto a isso apenas me encontrei numa árvore tão grande que eu ainda tão velha podia descansar em seu interior oco. Entrando por um buraco na parte de baixo do tronco me perguntava se aquele chunin ainda me trataria da mesma forma quando me visse suja de terra.

Aquela arvore apertada em sua base quase me fez desistir de conhecer tamanho aconchego que seu largo meio encurvado me proporcionava, não demorou e eu peguei no sono, confortável acordei de um sonho onde eu já estava em casa. Sair em um mergulho foi mais fácil que entrar, e já do lado de fora notei que a noite estava caindo.

“Uma carroça” – Questionei, mas o curioso era a ausência do cavalo. Ela não estava ali mais cedo, mas não chegaria sem um cavalo.

O sonho me motivou a concluir minha missão e abriu minha mente para inúmeras ideias, a confusão que dominou minha mente por alguns instantes foi forte o suficiente para reduzir a temperatura do ambiente me tirando o controle. Acabei por decidir que me esconder na carroça e o cheiro incômodo não me permitiu aquietar-me.

Pouco mais de meia hora que contei cada segundo querendo deixar aquela carroça consegui ouvir movimentação do lado de fora, uma luz que parecia ser de uma tocha também podia ser vista através do tecido que protegia o carregamento da chuva, com algo se aproximando assumi que o melhor era abandonar o interior da carroça que segundos depois foi incendiada.

Já distante fui lançada para ainda mais longe após uma forte explosão. Ouvindo muito pouco, assimilava umas poucas imagens que, pareciam homens se aproximando – Sua bandana entrega que esta aqui para estragar meus planos – Um deles não parecia feliz enquanto falava comigo – Eu não vou ser parado, ninguém pode me parar – Ele não parou enquanto ainda se aproximavam.

Algumas piscadas e eu já conseguia determinar que apenas um estivesse chegando, um dos espelhos que surgiu atrás um metro atrás dele não pareceu chamar sua atenção, mas o outro que surgira atrás de mim o fez recuar um passo. Levantei-me rapidamente saltando para trás, tomei uma kunai da minha bolsa enquanto entrava no espelho.

Empunhando uma arma afiada surgiria pelo outro espelho atrás do homem onde com um movimento tentava cortar seu ombro direito com apenas um braço saindo do espelho. Voltei para o primeiro onde iniciei os movimentos, tentaria cortar seu outro ombro dessa vez sairia do espelho e quando tocasse o primeiro pé no solo o congelaria até onde a continuação do meu outro jutsu estava.

- Você não entende – O homem falava porque não podia mover os braços, seus joelhos disseram que ele queria vir até mim – Eu odeio a paz e quem finge viver em paz eu odeio ainda mais – Seu tom mudou quando percebeu que não poderia nem se quer me morder.

Congelei o espaço entre mim e o outro espelho atrás daquele estranho, ele entendia o lado dele e eu queria respeitar isso, o deixaria morrer enquanto o ar esfriado preenchesse seus pulmões com o corpo envolto em gelo. A paz esta em quem quer sentir ela, não é sobre querer dar fim a elas e poder, quando pode faz, quando não pode luta para não travar uma guerra. De onde ele veio não importaria se ele só quisesse um lugar para ficar, afinal foi assim comigo. O deixaria lá, ouvi de um jovem da vila mais cedo que eu não precisava entregar ninguém e apenas que os incêndios cessassem já daria um sucesso a missão, que também não era obrigatória.

No caminho despejei todas as lagrimas que conseguia e as que não podia controlar atropelaram as demais, mais nova matei para sobreviver e por não conhecer o fogo não cheguei a pensar em fazer para comer, aquele que ameaçou a paz de meus pais pela primeira vez na minha frente teria uma morte lenta e dolorosa, mas e quanto aos tantos outros que estavam por vir? Tentando presumir o que aconteceria novamente não estava confortável ou si quer aparentava tranquilidade na frente do chunin que guardava o portão e me atendeu mais cedo, mesmo ele sendo muito simpático por uma segunda vez meu momento não me permitiu retribuir, tudo o que consegui dizer para ele repeti na agência e quando cheguei em casa só procurei o abraço de meus pais antes de qualquer coisa.

200/200
170/300
0/1

Considerações:

J. Usados:

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
'Lyria
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Aprovada, recompensas máximas
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido