NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões] - Asuka Kudou Vote_lcap[Missões] - Asuka Kudou Voting_bar[Missões] - Asuka Kudou Vote_rcap 
979 Mensagens - 41%
Shion
[Missões] - Asuka Kudou Vote_lcap[Missões] - Asuka Kudou Voting_bar[Missões] - Asuka Kudou Vote_rcap 
312 Mensagens - 13%
Mako
[Missões] - Asuka Kudou Vote_lcap[Missões] - Asuka Kudou Voting_bar[Missões] - Asuka Kudou Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Missões] - Asuka Kudou Vote_lcap[Missões] - Asuka Kudou Voting_bar[Missões] - Asuka Kudou Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Missões] - Asuka Kudou Vote_lcap[Missões] - Asuka Kudou Voting_bar[Missões] - Asuka Kudou Vote_rcap 
164 Mensagens - 7%
Nan
[Missões] - Asuka Kudou Vote_lcap[Missões] - Asuka Kudou Voting_bar[Missões] - Asuka Kudou Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Missões] - Asuka Kudou Vote_lcap[Missões] - Asuka Kudou Voting_bar[Missões] - Asuka Kudou Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missões] - Asuka Kudou Vote_lcap[Missões] - Asuka Kudou Voting_bar[Missões] - Asuka Kudou Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Missões] - Asuka Kudou Vote_lcap[Missões] - Asuka Kudou Voting_bar[Missões] - Asuka Kudou Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Chazer
[Missões] - Asuka Kudou Vote_lcap[Missões] - Asuka Kudou Voting_bar[Missões] - Asuka Kudou Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missões] - Asuka Kudou Vote_lcap[Missões] - Asuka Kudou Voting_bar[Missões] - Asuka Kudou Vote_rcap 
7 Mensagens - 17%
Shion
[Missões] - Asuka Kudou Vote_lcap[Missões] - Asuka Kudou Voting_bar[Missões] - Asuka Kudou Vote_rcap 
7 Mensagens - 17%
Raves
[Missões] - Asuka Kudou Vote_lcap[Missões] - Asuka Kudou Voting_bar[Missões] - Asuka Kudou Vote_rcap 
6 Mensagens - 15%
Angell
[Missões] - Asuka Kudou Vote_lcap[Missões] - Asuka Kudou Voting_bar[Missões] - Asuka Kudou Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Takashin
[Missões] - Asuka Kudou Vote_lcap[Missões] - Asuka Kudou Voting_bar[Missões] - Asuka Kudou Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[Missões] - Asuka Kudou Vote_lcap[Missões] - Asuka Kudou Voting_bar[Missões] - Asuka Kudou Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Luna
[Missões] - Asuka Kudou Vote_lcap[Missões] - Asuka Kudou Voting_bar[Missões] - Asuka Kudou Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Sekiro
[Missões] - Asuka Kudou Vote_lcap[Missões] - Asuka Kudou Voting_bar[Missões] - Asuka Kudou Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Aoba
[Missões] - Asuka Kudou Vote_lcap[Missões] - Asuka Kudou Voting_bar[Missões] - Asuka Kudou Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Missões] - Asuka Kudou Vote_lcap[Missões] - Asuka Kudou Voting_bar[Missões] - Asuka Kudou Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Asuka Kudou
Genin
[Missões] - Asuka Kudou 100x100
[Missões] - Asuka Kudou 100x100
I Miss My Mom And Dad For This?


Minas Subterrâneas - Resgate
Descrição:
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!


Uma entrada calma e tranquila era o que se espera quando se chega em iwa, o país onde mal se ouve o canto dos pássaros, e eu pensei que iria ser assim, até a terra começar a tremer, eu estava indo ver a Kage quando a mina próxima a cidade desabou. Como uma ninja, você deve seguir os seus instintos e o meu praticamente estava gritando “Vá até lá”. Antes de pensar se seria uma boa ideia ou não, minhas pernas já desapareciam e asas eram criadas em minhas costas, com minha total velocidade eu chegaria a tempo de impedir um desastre maior.

As pessoas estavam aglomeradas em torno da entrada, cheia de pedras e cochichando entre si. Cheguei próximo a um ninja no local e perguntei:

- Quantas pessoas estão lá? – Encarei a entrada pensando numa solução, aquilo parecia um grande castelo de cartas que poderia desabar se tirasse algo de lá.

- Não sabemos. – Meu olho esquerdo começou a coçar e, mesmo que não parecesse uma coceira real, ativei o meu byakugan e pude ver 3 pessoas deitadas no chão. Apenas 1 delas parecia estar com dificuldade para respirar.

- São 3 pessoas. – Eu disse com seriedade. – Uma naquele lado, bem abaixo a maior pedra, ela não esta ferida. – Apontei para uma pedra a minha direita. – Uma naquele lado, também não está machucada. – Apontei para minha esquerda. – Eu vou para lá, que a pessoa parece estar machucada e a estrutura parece estar sensível.

- Tudo bem, vou mandar um médico com você! – Ele acenou com a cabeça e saiu.

Corri em direção a alguns pedregulhos e fui tirando pedra por pedra de cima pra aliviar a pressão embaixo. Nas pedras maiores, utilizei o Kagezukami no Jutsu para conseguir retira-la, até conseguir ver a pessoa que estava embaixo, um homem, na faixa dos 30 anos, claramente com dificuldade de respirar, mas inconsciente e com uma pedra, com um pequeno pedaço penetrado em seu peito, mesmo que impossibilita de cair, pois estava presa em meio a outras pedras que certamente iriam cair se tirasse o homem dali.

Liberei uma grande quantia de papéis que entraram embaixo das pedras, para criar uma base e as impedir de cair, também os utilizei para levantar um pouco a pedra que estava no peito do homem e, utilizando o Kagezukami, criei uma plataforma forte o suficiente para tira-lo do meio das pedras até um local seguro, enquanto estava sem o médico, tentei estancar um pouco o sangramento com os meus papéis, mas sem muito sucesso. O médico veio com um pacote com dinheiro, deixou comigo e o levou para junto das outras vítimas que também foram salvas com sucesso. Com o Salvamento sendo um sucesso e o pagamento em dia, segui parar uma loja de ramen, onde comi e recarreguei minhas energias, até uma inusitada pessoa sentar-se ao meu lado e me dizer:
- Bom trabalho ali atrás, estaria interessada em um outro serviço? – O homem parecia ser um jonin, mas eu estava desconfiada dessa aproximação.

Considerações:

Jutsus:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda


Última edição por Asuka Kudou em Sex 1 Jun - 19:12, editado 1 vez(es)

_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Asuka Kudou
Genin
[Missões] - Asuka Kudou 100x100
[Missões] - Asuka Kudou 100x100

I Miss My Mom And Dad For This?


Evento na Acadêmia Ninja
Descrição:
Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.


- Hoje queríamos fazer uma aula experimental com os alunos. Queríamos mostrar o poder de um Gennin e os seus jutsus foram bem únicos. – Disse o homem sentado ao meu lado.

- Cuidar de crianças não é bem a minha praia... – Respondi ele, que pareceu indiferente.

- Você não precisa cuidar de ninguém, eu só queria que você mostrasse um pouco das suas sombras para minha turma. – A expressão dele era completamente neutra, mas eu ainda não sabia se podia confiar nele. Mesmo assim acenei a cabeça em concordância, ele pagou a conta e saímos em direção a academia ninja.

[...]

Chegamos na academia, ela estava quieta, mas por pouco tempo. Alguns minutos depois da nossa chegada, as crianças chegaram gritando e em montes. Pareciam estar empolgadas com a ideia de uma aula diferenciada, mas de acordo com algumas frases do tipo “O que será que vai acontecer”, me fazia pensar que eles não sabiam que tipo de aula seria.

Todos se acomodaram nas carteiras e, enquanto eu mexia com minhas mãos pelo nervosismo, o sensei dizia coisas sobre como um gennin poderia ser forte e como diversos jutsus podem ser aprendidos. O homem então, começou a explicar quem eu era e o que eu podia fazer, como moldar sombras é uma habilidade que poucos possuem e coisas do tipo.

- Ah, sombras não podem fazer nada, não é capaz de matar ninguém! – Eu sorri, fiz um selo de mão e com o Kageyose no Jutsu um filete de sombra enrolou-se em uma caneta do garoto e riscou sua mão.

- Não diga mais que as minhas sombras não podem fazer nada, elas podem fazer muito mais do que isso. – Eu dei um sorriso e, mudando o selo de mãe prendi o sensei no Kagemane no jutsu. Comecei então a dançar balé, deixando-o vermelho de vergonha e fazendo a turma dar risada.

- Ibase-sensei, temos problemas! Estão convocando os membros de nível chunnin ou superior agora para uma notícia urgente. – Disse o homem aflito. Ibase me encarou com pesar. – Provavelmente é sobre a guerra que está acontecendo senhor!

- Pode ir, eu fico com as crianças. – Disse eu, imaginando que era o certo a fazer, mas estranhando o fato de ninguém ter mencionado uma guerra desde que cheguei.

- Obrigado, Asuka-San. – Ele me entregou um saquinho com dinheiro. – Quando eu voltar, te dou a outra parte! Muito obrigado mesmo.

Considerações:

Jutsus:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ 15.000 Ryus
Anonymous
Asuka Kudou
Genin
[Missões] - Asuka Kudou 100x100
[Missões] - Asuka Kudou 100x100
I Miss My Mom And Dad For This?


Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição:
Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.


Havia se passado pouco tempo desde que entramos na aula, mas eu de fato ganhei o coração dos alunos ao fazer o professor deles dançar no meio da aula, no entanto havia um pequeno problema, na verdade, dois: Eu não sabia quanto tempo ele ia demorar e eu não sei como se cuida de crianças. Mas pelo bem da vila, e talvez para descobrir o que estava acontecendo, eu precisava conseguir.

- Então, eu não sou uma professora, mas eu acho que posso ensinar algumas coisas que vocês vão gostar. – Eu ainda estava um pouco tímida diante da turma. – Vamos fazer origamis. – A turma toda riu e um barulho muito alto começou, meu rosto se tornou pura preocupação até o momento que uma menina morena de olhos azuis veio falar comigo.

- Eu quero aprender Asuka-sensei! – Ela tinha uma voz doce e suave. Logo atrás dela veio um garoto que eu não lembrava nem de ter visto na sala.

- Eu também! Mas com esse barulho não dá. – A menina pareceu nem ver o garoto que falava comigo.

- Então sentem-se em seu lugar, irei dar um jeito nisso. – A garota e parecia estar confusa com as minhas palavras, mas não me importei.

- Escutem aqui! – Gritei no meio da sala. – Vocês acham que ninja é apenas água, terra, fogo e ar? Se quiserem ser um simples ninja, vocês podem tentar isso, mas se quiserem fazer história vocês têm que ter criatividade, tem que pensar fora da caixa, tem que saber fazer isso.

Assim que terminei de falar, abri meus braços e uma revoada de papéis sobrevoaram a cabeça das crianças criando uma espada de papéis, ao mesmo tempo em que eu criava minhas asas. A expressão no rosto das crianças era de surpresa e ao mesmo tempo admiração, mas foi o suficiente para mantê-los quietos pelo resto da aula, onde eu pude ensinar eles a fazer origamis variados e ensinei qual é o poder da criatividade. Ficamos em sala por quase o dia todo, Ibase chegou apenas para libera-los e me pagar, me dando também informações sobre a guerra que estava acontecendo contra Iwa e que alguns ninjas estão em missões por causa disso. Utilizei um pouco do dinheiro para comprar mais comida enquanto e me recuperar das missões.

Considerações:

Jutsus:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
"Vocês acham que ninja é apenas água, terra, fogo e ar?" - Discordo, é água, terra, fogo, ar e sombra :lol:

@Aprov 2 D 1 C
Anonymous
Asuka Kudou
Genin
[Missões] - Asuka Kudou 100x100
[Missões] - Asuka Kudou 100x100
I Miss My Mom And Dad For This?


Flor Púrpura
Descrição:
O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.

Saindo da biblioteca de iwa, um panfleto voa diretamente em minha cara, e quase como um desenho animado, vejo as letras brilharem a minha frente. “Pagamos pela flor púrpura”. Era uma nova missão, para buscar uma flor acima de uma montanha, havia no papel toda a descrição física da flor e o motivo de querem ela. O problema maior era que eu teria que ir a pé para o local, pois não haviam passagem para automóveis no local, então peguei minha mochila de equipamentos e fui até a montanha citada.

[...]

Chegando na montanha, utilizei meu shikigami no mai, fazendo minhas pernas sumirem e asas surgirem em minhas costas. Em modo papel eu voei até pouco menos que a metade da montanha onde pude ver uma única flor purpura em meio a metros de rochas e rachaduras, a flor possuía 5 pétalas com duas protuberâncias semelhante a antena de abelhas, seu talo possuía um tom de verde mais escuro que o normal, assim como descrito no papel. Ainda de acordo com o mesmo, a flor deveria ser cortada, e não arrancada, e, usando uma shuriken, desferi um golpe único no talo da flor, pouco abaixo das duas folhas e a peguei com gentileza, realizando o mesmo caminho de volta.

[...]

Cheguei no laboratório horas depois de pegar a flor que ainda estava bem conservada, os ninjas médicos se reuniram a minha volta, quase como se fossem formiga em um pote de açúcar e não deram nem um pouco de importância para mim, apenas um deles veio em minha direção com um saco de dinheiro e me disse:

- Obrigado, essa flor irá salvar muitos ninjas, mas se quiser salvar mais um, eu agradeceria. – O homem disse calmamente me entregando o dinheiro e um pergaminho que parecia ser minha próxima missão.


Considerações:

Jutsus:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Asuka Kudou
Genin
[Missões] - Asuka Kudou 100x100
[Missões] - Asuka Kudou 100x100
I Miss My Mom And Dad For This?


A Procura
Descrição:
Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

Não demorei para abrir o pergaminho assim que o homem me entregou, ele se referia a um desaparecimento inexplicável de um garoto normal da nossa vila. A ideia principal era de que era um sequestro, mas não havia nenhuma pista sobre o desaparecimento dele, alguns ninjas rastreadores foram enviados no local, mas não tiveram sucesso. A emissão de chakra no local bagunça o sensor de alguns ninjas e os farejadores também não conseguiram encontrar nada pelo cheiro extremamente adocicado que chegava a irrita-los, agora sobrava para os gennins que quisessem tentar, mas evitar uma luta a qualquer custo para evitar baixas, e qualquer perigo era para ser reportado diretamente a um chunnin.

[...]

Eu cheguei ao local o mais rápido possível, era uma floresta na fronteira com o país da grama, de fato possuía um cheiro doce o suficiente para que meus olhos lacrimejassem, adentrei um pouco mais a floresta e finalmente ativei meu byakugan. O local realmente possuía muito chakra espalhado, como se alguma coisa estivesse vivendo ali. O garoto foi mais fácil de se achar do que eu pensei, ele estava escondido embaixo de uma pedra, evitando ser notado, me aproximei e pude ver algumas frutas a sua volta.

- Está tudo bem, vamos voltar para iwa! – Disse mostrando minha bandana e tentando acalma-lo.

- Se formos por terra ele irá nos pegar! – O garoto retrucou assustado. Olhei em todas as direções e percebi algo que eu não tinha visto antes: Um estranho disco gigante estava parado no meio das árvores a poucos metros de nós.

- Tudo bem, iremos pelo ar. – Imediatamente me tornei um anjo de papel e criei um avião de papel para o garoto, seguimos por cima das árvores até chegarmos em Iwa, onde eu fui paga e parei para comer um pouco antes de ir para minha nova casa dormir.



Considerações:

Jutsus:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Recompensas máximas
Anonymous
Asuka Kudou
Genin
[Missões] - Asuka Kudou 100x100
[Missões] - Asuka Kudou 100x100
I Miss My Mom And Dad For This?


Patrulha Externa
Descrição:
Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!)

A noite caía cada vez mais rápido, o tempo passava de modo que era quase impossível eu perceber, minha garganta estava seca, minhas mãos soando frio e em meus olhos, as lágrimas começavam a escorrer com as lembranças de muito tempo atrás, as lembranças do homem que fez coisas ruins comigo. Eu estava deitada na cama, em um sono tão leve que era possível me acordar jogando uma pena no chão. Mas o soar da campainha foi o que realmente me despertou. Virei-me para a direita na cama e puxei a coberta até tampar minha boca, desejando que fosse Noah, me trazendo seu sorriso para acabar com minha melancolia, mesmo sabendo que ele não tinha meu endereço.

Levantei, fechei meu roupão e desci as escadas de meu quarto até a porta da frente, não havia ninguém. Uma alucinação? Não, certamente alguém havia ido ali, e foi comprovado ao ver uma carta oficial de iwa com uma convocação. “Convocamos a Srta. Asuka Kudou para a ronda noturna e cuidados da vila.” haviam algumas outras coisas escritas, mas eram apenas por burocracia, não fazia ideia do por que me chamariam para isso, mas chamaram. Subi novamente as escadas e, colocando meu tradicional vestido vermelho com uma calça preta por baixo e um casaquinho leve. Segui então para o primeiro ponto de patrulha.

Os pontos de patrulha davam as informações necessárias, do tipo “você não pode entrar em batalha” e essas coisas, assim como davam suas áreas de vigilância e reconhecimento. Eu estava encarregada da patrulha externa a leste, mas o local era vazio, apenas eu e a visão cinza do mundo, utilizei meu byakugan e consegui perceber que um chakra se afastava, mas foi a única coisa que aconteceu até mandarem um novo ninja para me substituir na manhã seguinte. Cheguei ao ponto de patrulha para receber minha recompensa e relatei o ocorrido, o responsável anotou em um pedaço de papel antes de me dispensar de vez e eu ir para casa.



Considerações:

Jutsus:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
@ 15,000

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Asuka Kudou
Genin
[Missões] - Asuka Kudou 100x100
[Missões] - Asuka Kudou 100x100
I Miss My Mom And Dad For This?


Reinvidicação Descabida
Descrição:
Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lúnatico chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.

Caminhando em direção a minha casa, uma folha chamou a minha atenção, estavam pagando uma boa recompensa para aquele que fosse capaz de parar um ninja chamado “Chitoshi”. Algumas poucas informações haviam no papel, incluindo uma pequena foto do garoto que não deveria passar dos 16 anos. Junto com isso havia algumas outras informações que poderiam ser uteis na hora de montar um plano, mas visto que outros ninjas estavam de olho na mesma recompensa, decidi ignorar as estratégias e partir para um confronto direto.

Me posicionei em cima de uma casa perto de onde o Senhor Feudal estava e logo em seguida ativei meu Byakugan. O ninja não era muito conhecido, mas as informações no cartaz diziam que ele era fraco, mas furtivo, então era óbvio que uma armadilha simples não iria funcionar. Nesse exato momento me fazia pensar que talvez ele já tivesse me notado, até o momento em que vi ele passar na rua, abaixo de onde eu estava, o cabelo vermelho escondido no capuz, mas ainda dava para ver seu semblante e principalmente seu chakra. Pulei sutilmente no beco vazio ao lado direto do prédio, o clone foi rapidamente interceptado pelos ninjas no local.

- Não é muito inteligente andar perto de um bunshin, alguém pode rastrear seu chakra. – Eu disse para a escuridão de estava no local.

- Alguém me notou? – Ele riu. – Mas eu posso escapar de um ninja com muita facilidade.

- Não de mim, não desde que coloquei os pés nas sombras desse beco. – Revelei minha mão direita que estava o prendendo no kagemane.

- C-Como? O-O que? – Ele gaguejava, sem que eu pudesse saber se era raiva, vergonha ou algum outro sentimento.

- Chitoshi, você está preso por invasão a vila da pedra. – Tentei ser séria.

Antes de obter uma resposta, movi meu braço fazendo vários papéis imobilizarem seu corpo e, sem saber de suas capacidades, bloqueei todos os sentidos possíveis, deixando apenas seu nariz para fora dos papéis. Com o ninja imobilizado, fui até os seguranças que cuidavam do caso e o deixei com eles. Peguei minha recompensa e segui para um restaurante perto, pois não comia desde a noite passando.



Considerações:

Jutsus:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido