NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treino - Taijutsu Vote_lcapTreino - Taijutsu Voting_barTreino - Taijutsu Vote_rcap 
940 Mensagens - 42%
Shion
Treino - Taijutsu Vote_lcapTreino - Taijutsu Voting_barTreino - Taijutsu Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Summer
Treino - Taijutsu Vote_lcapTreino - Taijutsu Voting_barTreino - Taijutsu Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Treino - Taijutsu Vote_lcapTreino - Taijutsu Voting_barTreino - Taijutsu Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
Treino - Taijutsu Vote_lcapTreino - Taijutsu Voting_barTreino - Taijutsu Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
Treino - Taijutsu Vote_lcapTreino - Taijutsu Voting_barTreino - Taijutsu Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Treino - Taijutsu Vote_lcapTreino - Taijutsu Voting_barTreino - Taijutsu Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Treino - Taijutsu Vote_lcapTreino - Taijutsu Voting_barTreino - Taijutsu Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
Treino - Taijutsu Vote_lcapTreino - Taijutsu Voting_barTreino - Taijutsu Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Treino - Taijutsu Vote_lcapTreino - Taijutsu Voting_barTreino - Taijutsu Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Treino - Taijutsu Vote_lcapTreino - Taijutsu Voting_barTreino - Taijutsu Vote_rcap 
134 Mensagens - 33%
Mako
Treino - Taijutsu Vote_lcapTreino - Taijutsu Voting_barTreino - Taijutsu Vote_rcap 
79 Mensagens - 19%
Shion
Treino - Taijutsu Vote_lcapTreino - Taijutsu Voting_barTreino - Taijutsu Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Takashin
Treino - Taijutsu Vote_lcapTreino - Taijutsu Voting_barTreino - Taijutsu Vote_rcap 
42 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Treino - Taijutsu Vote_lcapTreino - Taijutsu Voting_barTreino - Taijutsu Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Starfox
Treino - Taijutsu Vote_lcapTreino - Taijutsu Voting_barTreino - Taijutsu Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Raves
Treino - Taijutsu Vote_lcapTreino - Taijutsu Voting_barTreino - Taijutsu Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
Treino - Taijutsu Vote_lcapTreino - Taijutsu Voting_barTreino - Taijutsu Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Treino - Taijutsu Vote_lcapTreino - Taijutsu Voting_barTreino - Taijutsu Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
Treino - Taijutsu Vote_lcapTreino - Taijutsu Voting_barTreino - Taijutsu Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman


Teria se passado alguns dias que eu havia aprendido uma técnica esplêndida com um mestre muito gentil. Eu dominava agora algo único e que certamente faria minha irmãzinha vibrar de empolgação. Minha mãe teria gostado muito do que eu havia aprendido. Que era muito bonito tudo que eu criava através do papel, sem precisar mover um dedo para criar os tais origamis. Estava contente de que a fiz feliz de tal maneira. Não é todo mundo que consegue realizar tal feito e ela sentia que seu filho, no caso eu, estaria evoluindo a própria maneira e adquirido algo exclusivo, como se eu estivesse ficando importante no vilarejo. Coisa que ainda não era uma realidade. Um total e completo desconhecido vindo de Kiri, que se instaurou em Kumo no passado, por trágicos acontecimentos. Enfim, isso tudo não se remete ao meu presente no momento. Mas me alegrava poder saber que minha mãe estava animada com isso. Era um estimulante da qual eu necessitava.

Enfim, como sempre, o sol ia se erguendo sob Kumo em pouco menos de 1 hora. Eu já estaria acordado, como de costume e comia minha refeição matutina, antes de precisar sair de casa, para o meu treino diário. Enxia bem a pança e não me demorava para sair. Hoje, estranhamente meu lobo estava lá bem cansadão e lá deixei dormindo. Fui correndo pela vila e avançando velozmente. Sempre fazia isso, para desbravar novos limites. Mas não era fácil, uma vez que eu sentia que não tinha muita aptidão física. Contudo, eu era um exímio usuário de ninjutsu.

Fui correndo pela vila e passava pelo alegre senhor que contava todo dia a mesma piada mentirosa e eu passava rindo, como sempre. Fui correndo mais e mais e logo chegava ao setor em que a maioria dos ninjas costumavam treinar. Ao encerrar o saudável treino de corrida matinal, eu sentia que precisava relaxar os nervos, e nada melhor que um treino físico intenso. Fui logo até algum lugar mais reservado com pedras e tocos de madeira para treino e fiquei de frente para uma rocha que parecia bem resistente.

Chegando na pedra, eu respirei bem fundo enquanto tentava ao máximo desocupar a minha mente de assuntos impertinentes e de coisas que não iriam me ajudar em nada, e sim a atrapalhar. Tendo o feito, estipulei o número máximo de golpes, aos quais eu poderia efetuar sem ficar num cansaço crítico, na qual eu na verdade não sabia qual era. Sendo assim, eu relaxei mais. Dessa forma eu podia ficar mais confiante.

Sem perder o rumo das coisas. Eu passei a iniciar as minhas ações, assumindo um posicionamento padrão de usuário iniciante de taijutsu, que consistia em manter um bom espaçamento de uma perna para a outra, além de erguer a mão direita, deixando-a fechada, mantendo a palma desta mão virada de lado para meu outro braço, com certo recuo, rende ao ombro. Enquanto meu punho esquerdo estaria mais avançado, posicionado a pouco mais a frente que o punho direito. Seria o membro para calcular espaçamento para golpes e também para realizar pequenos golpes, afim de distrair um possível oponente. Uma vez estabelecida essa posição, eu partia para o ataque.

Socando com meu braço esquerdo, fechando o punho, e em seguida desferindo um soco firme, sem nenhuma gracinha ou algo do gênero, e sim mantendo a seriedade. Depois de feito, eu esperava um pequeno espaço de tempo para prosseguir, e quando a espera a acabou, eu desferia um novo soco, porém, desta vez com o punho direito, acertando com muita força a parte que seria o tórax da pedra. E por último, para finalizar, eu voltava a golpear usando o punho esquerdo, mantendo a mesma serenidade e sincronia de antes, batendo com força na ‘’barriga’’ da pedra. Após tê-los feito, eu voltava a descansar, mantendo-me de pé, mas focado agora na madeira de treino. Talvez até desse para eu tentar alguns golpes bem poderosos na rocha, todavia seria muito arriscado, pois eu poderia acabar me ferindo inutilmente e ainda não era o momento certo de dar o sangue no treino, apenas o suor. Seria como transpor a linha tênue do saudável para o prejudicial.

Indo a passos lentos, medindo minha distância, para a tora de madeira fincada no solo, eu encarava o topo da mesma, como se fosse um oponente vivo. Ia circulando pela minha direita e me aproximava cada vez mais. Ao chegar perto, eu calculava a distancia com o braço esquerdo e no momento certo, eu alternava de braço, golpeando agora com com um cruzado de direita. A pancada foi forte o suficiente para estalar uns dedos da mão. Pude sentir um certo ardor, mas era algo irrelevante e eu aguentava.

Continuando meu movimento circular, eu saltava para trás e em uma breve disparada com um impulso rápido, eu chegava perto do alvo. Entretanto, eu agora utilizava meus pés, avançava a perna direita, no meio do tronco e com um chute forte, eu sentia a canela, fazendo uma cara de dor. Para aliviar, eu mudava meu foco, e pensava na sequencias de golpes que eu poderia fazer. Sem sair do lugar, eu girava meu corpo para trás, erguendo agora a perna direita, em um chute giratório, acertando o topo da madeira. Em um oponente real, o ataque acertaria a região da nuca, provavelmente.

Me posturei após os dois chutes e comecei uma rajada de socos medianos, porém velozes. A ideia era manter um padrão consistente de murros na madeira. De forma bem alinhada e precisa. Procurava sempre acertar o mesmo local. A cada dez socos, eu realizava um chute. Alternando a perna a cada vez que precisava chutar.

Chegou um momento na qual eu estaria começando a ficar exausto e logo mais meu ritmo caia bastante. Percebia que haviam passado já algumas horas e era um bom momento para realizar um lanche. Encerrei o treino por ali e fui me retirando do local.

Treino - Taijutsu Q7ie9Dh
Klotz
Treino - Taijutsu Hp10HP: 525/525
Treino - Taijutsu Chackr10CH: 525/525

Considerações:
- 2 pontos em Taijutsu


Juro que não vi nada
Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido