>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Pelo amor da missão - Berlim 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Sex 25 Maio - 13:37


[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Large
Pela manhã, um mensageiro batia a porta de Malick para lhe entregar a solicitação de uma missão. -- Você foi solicitado para uma missão. Um jounin está a lhe aguardar nos portões esperando com maiores informações sobre a missão em questão. Parta imediatamente. -- Diria o homem ao ser recebido.


Considerações:
 Narre o que estava fazendo vá até os portões.

Descrição no próximo POST.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



1/25 posts

_______________________


Tamekaze Hayato

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Sex 25 Maio - 14:24





Soneto 00- Sombras da meia noite

Ah, minha cabeça doía, era horrível, havia bebido bastante no dia anterior e acordava caído deitado em frente da porta de minha casa. Acordei com espirros, o ar mesclado entre frio e quente na primavera não era muito meu amigo. Após um espirro outro fora dado e sucessivamente alguns diversos espirros que até me fizeram lacrimejar um pouco, levantei e senti gosto de sangue dentro de minha boca, olhei para minhas vestes e notei minha camisa que antes era branca manchada com um sangue seco e fedorento - Quem foi a vitima dessa vez? - murmurei, como disse, minha cabeça doía bastante devido a recada dada pela beberragem da noite anterior que provavelmente acabou com a morte de alguma pessoa.

Levantei-me do chão com certa falta de energia, olhei em meu relógio de pulso e verifiquei a hora eram cerca de seis horas da manha. Adentrei porta a dentro e tranquei  após o ato, fui para o quarto de banho e coloquei a banheira para encher em água quente, meu corpo esteva gelado e eu precisava me aquecer, onde estava jashin nessas horas? devido a falta de comprometimento do Deus comigo, aos poucos, fui deixando minha forte crença e fé, por mais que eu ainda acreditasse nele, porem, meu instinto assassino continuava e podia notar isso pelo sangue em minhas vestes e o gosto em minha boca, olhei ao espelho do banheiro e pude notar uma expressão vazia em meu rosto, mas não antes da mancha de sangue em meus lábios e meus dentes pontudos vermelhos com de sangue, eu não sabia se existia vampiros no mundo, porem, caso não existissem eu faria bem esse papel, pois geralmente a mordida era certeira no pescoço, naquele pequeno nervo que leva alguns movimentos ao cérebro e tudo que a vitima pode fazer é agonizar ao chão enquanto bebo seu sangue.  

Dou mais algumas espirradas, retiro meus sapatos e desligo a água que escorria enchendo a banheira e assim me colocava deitado sobre ela, rapidamente a água mudava de cor de transparente para vermelha, tirando a grande quantidade de sangue de meu corpo, dificilmente eu resolvia lavar as roupas sujas de sangue, porem, aquela camisa fora me dado pela única pessoa no qual eu me importava nesse mundo, Miyu.

Já fazia quase dois anos que não a via, ela devia estar com doze ou treze no momento, não lembrava direito, mas em nenhum momento desses dois anos eu perdi o sabor e a macies da sensação de seus lábios ao tocarem os meus, nunca em minha vida, alguém demonstrou amor por mim, apenas ela e aquilo até o momento não tinha fugido de minha mente.

Passei horas deitado sobre dentro da banheira, ficava admirando o teto do banheiro e aquela lampada que parecia mais uma lua brilhante em um céu sem estrela, suspirei fundo quando ouvi batidas na porta, com tudo já havia tirado as roupas a algum tempo atras e abri a porta completamente nu. Era um chunin pouco conhecido na vila, havia dito que eu fui solicitado para uma missão e deveria comparecer urgentemente ao portão da vila, olhei aos olhos do mesmo com desdém e o segurei pela gola da camisa e disse olhando diretamente em seus olhos - Eu não sigo ordens de ninguém - e o joguei ao chão batendo a porta em seu rosto.

Fui ao quarto me vestir e alguns pensamentos tomaram conta de minha cabeça, sera que haviam encontrado o corpo da pessoa que matei a noite passada? Sera que desconfiavam de mim? cocei o nariz, eu geralmente queima os corpos, mas não senti cheiro de fumaça em minhas vestes balancei a cabeça de um lado para o outro em sinal de negativo, talvez, eu tivesse feito merda e me colocaram para investigar um assassinato que eu havia cometido ou já desconfiavam de mim, porem Fuji a assistente da Tsuchikage Yamiko, já havia me dito em nossa reunião particular que eu não seria punido por mortes dentro da vila, mesmo assim, eu teria que ir logo coloquei minha rouba de anbu, a mascara em meu rosto e dirigi-me em direção aos portões, não era muito longe, apenas umas cinco quadras, pelo menos a dor de cabeça e cansaço haviam passado.


Hp:1000/1000
Ch:1325/1325

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.200arg

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Pelo amor da missão - Berlim 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Sab 26 Maio - 0:24


[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Large
O ninja logo chegou aos portões onde o jounin lhe aguardava, apesar do dito para o jovem Chunin que não recebia ordens de ninguém, se deslocou até o local indicado. -- Um grupo revolto de ninjas de Iwa, partiu para as fontes dispostos a tirar a vida de qualquer que entrassem em seu caminho. Sua missão é neutraliza-los. -- Diria o jounin ao se aproximar de Malick.


Considerações:
 POST livre.

Missão:

A guerra ainda não começou
Descrição: Um grupo de cinco jounins e cinco chunins partiram para as fontes termais com a intenção de eliminar o maior número de pessoas que fosse possível, sua missão é neutraliza-los antes que muitas vidas inocentes se percam. Sabemos que eles já estão a algumas horas de distância do nosso vilarejo, você só irá alcança-los diretamente nas fontes termais.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



2/25 posts

_______________________


Tamekaze Hayato

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Sab 26 Maio - 10:06





Soneto 01- Quando meninos viram homens



Eu havia chego rapidamente no portão, o jounin mal me olhava apenas dizia do que se tratava a missão e rapidamente em pequenos segundos, uma raiva extrema tomou conta de mim e golpei o mesmo no peito - Como vocês deixaram isso acontecer? Eu vou mata-los, você sabe que vou mata-los não sabe? - Sai de cima do Jounin e coloquei a mão dentro da bolsa de argila, moldei um pequeno pássaro e joguei para cima, uma fumaça apareceu e ele se expandiu, a única pessoa com quem eu me importava nessa maldito mundo ninja estava na vila que alguns idiotas de iwakagure no sato resolveram atacar, fui tomado por uma raiva que me descontrolava quase por inteiro. Subi ao pássaro e olhei para o Jounin e disse em alto tom para que todos na volta pudessem ouvir - Se ela estiver morta, eu juro que em nome de Jashin, Iwakagure no Sato ira cair - Sem pensar muito, subi ao pássaro feito de argila e o guiei em velocidade máxima em direção as Fontes termais, enquanto o pássaro se movia ia recobrando bastante minha consciência, sabia que não podia me deixar levar pela raiva, pois se fosse levado por ela, acabaria destruindo todo o vilarejo das fontes termais com Meu C3 ou meu Jinton.

Não demorou muito para chegar as fontes termais, durante o percurso preparei diversas bombas C1 para serem usadas a distancia, não sabia se Miyu ainda estava viva, mas conhecendo suas habilidades era conseguiria facilmente deter alguns até ser atingida, porem, mesmo assim ainda temia por sua vida. Respirei fundo enquanto sobrevoava a vila oculta das fontes termais, via o caos e diversos civis mortos, aquela cena apesar de horrível era linda no final das contas, mas nesse momento, eu tinha era que zelar pelos moradores das fontes termais e procurar Miyu. Assim, ouvi uma explosão e direcionei o pássaro até ela.



C1
Rank: C
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.



Hp:1000/1000
Ch:1325/1300

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Pelo amor da missão - Berlim 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Sab 26 Maio - 19:28


[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Large
Malick agia como de costume, socando e desacatado a tudo e todos. Já em seu pássaro, viagem em velocidade suficiente para nao tardar a sua chegada nas fontes termais. Do alto, o ninja pode notar toda a cena de destruição, algo que para ele era belo, quando uma explosão não muito longe dali aconteceu. No local da explosão, uma batalha estava a acontecer, nove ninjas de Iwa estavam a aniquilar as forças ali resistentes. A esquerda da daquele campo de batalha, um ato igualmente maldoso a morte estava a ocorrer. Um dos ninjas de iwa, um jounin. Tinha encurralado uma das ninjas das fontes emmum beco sem saída. As intenções daquele homem eram as piores e iam além da simples morte. A jovem ninja de cabelos brancos estava em perigo e demonstrava estar esgotada, alguém precisava ajudá-la.


Considerações:
 A jovem prestes a sofrer abuso e Miyu.

Missão:

A guerra ainda não começou
Descrição: Um grupo de cinco jounins e cinco chunins partiram para as fontes termais com a intenção de eliminar o maior número de pessoas que fosse possível, sua missão é neutraliza-los antes que muitas vidas inocentes se percam. Sabemos que eles já estão a algumas horas de distância do nosso vilarejo, você só irá alcança-los diretamente nas fontes termais.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



3/25 posts

_______________________


Tamekaze Hayato

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Sab 26 Maio - 20:01





Soneto 02 - A Pequena garota dos cabelos brancos



Eu me movi em alta velocidade, eu tinha que parar os inimigos de iwakagure, diria inimigos, pois não estava considerando os ninjas da vila como amigos ou mesmo conterrâneos, atacar as fontes termais fora sem duvida o pior erro deles e eu não iria perdoar nenhum ser vivo que pudesse tocar ou ferir Miyu, respirava fundo enquanto guiava o pássaro em direção a explosão, quando de longe vi uma pessoa acuada, me aproximei o rápido suficiente para perceber que era uma batalha entre uma ninja das fontes termais e um ninja de iwa, guie o pássaro facilmente para ir de frente contra o jovem de iwa que olhando, percebia que era um jounin conhecido na vila, antigo jovem que participou da academia comigo e pelo incrível que pareça era um daqueles que praticavam bulliyng comigo e toda a raiva e ódio que eu sentia pela humanidade nos dias de hoje era provavelmente devido a ele e o resto de sua ganguezinha nojenta de mal feitores.

A batalha estava intensa, porem o jounin de iwa estava prestes a dar o golpe final na garota, assim coloquei a mão na bolsa ninja e retirei um pequeno pássaro de C1 que havia preparado antes, ele atirou trés kunais em direção a jovem e todas elas iam na mesma velocidade e caso atingisse em cheio uma das kunais as outras iriam explodir também, deslizei sobre o prédio e atirei o pássaro que foi voando e bem antes que as trés kunais pudessem atingir a garota, o pássaro de argila tocava uma delas e uma explosão acontecia.

Estava com todos os equipamentos da Anbu, inclusive a mascara, nas costas o simbolo de iwa e coloquei-me de costas para a garota em guarda baixa para ela, bati palmas e levantei a mão e logo estiquei em direção ao Jounin de iwa e uma pequena bola preta se formou diante de minha mão - Eu ordeno que reconsidere ou ira ter uma morte dolorosa - A bola foi aumentando aos pouco e se desprendia de minha mão indo em direção ao jounin. - Jinton: Great Stern of Grudge  -
- Considerações -

Bom, Eu não reconheci Miyu em nenhum momento, pois foquei apenas no ninja de Iwa, fiz uma pequena trama para isso, na academia (como dito na ficha) sofria Bully por alguns membros mais velhos que haviam repetido de ano, então, foquei nele, fiz um passaro de C1 antes e joguei em direção as kunais que ele teria jogado em Miyu, após a explosão, deslizei pela parede e cheguei ao chão, coloquei-me de costas para Miyu e apontei a mão para ele. Miyu sabe de minhas KG, você pode usar isso para ela me reconhecer mesmo com mascara, Assim, fiz meu Jinton: Great Stern of Grudge, uma esfera negra de chakra que se expande e é disparada em direção ao inimigo, não considerei distancia (fica a seu criterio) disparei a esfera em direção a ele.


C1
Rank: C
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.


Jinton: Great Stern of Grudge - Liberação da Poeira: Grande Esfera de Rancor.
Rank: A e S
Alcance: -x-
Tipo: Hijutsu Elemental.
Descrição:
Os usuários do Jinton acumula seu chakra em grandes quantidades de energia para criar uma esfera de energia expansiva maciça de poder destrutivo surpreendente. A energia leva a forma visual de mechas brilhantes e ao adicionar à massa que geralmente são de cor preta. A criação do ataque promove uma brisa agressiva longe da esfera. A esfera é bastante rápida quando usado e, se o usuário não for cuidadoso, ele pode destruir uma vila completamente. A esfera só explode quando toca algo.

Tipos:

Simples: Ryōtenbin bate a mão e levanta apenas uma ao ar e reúne chakra rapidamente para formar o ataque. O mesmo cria uma pequena esfera de chakra preta com outra esfera dentro e atira em direção ao inimigo para defender ou atacar. Não precisando de preparação para utilizar a forma simples da técnica. A esfera criada é de dez metros - Rank A

Avançada: O usuário levanta as mãos no ar e reúne chakra circundantes para formar o ataque. Mas ao invés de armazenar a energia em seu corpo e formá-lo na mão, Malick armazena a energia sob a forma de uma esfera gigante de energia preta no céu. Uma vez pronto, O ninja joga o ataque no oponente, infligindo uma enorme quantidade de dano. Precisa de um post de preparação para utilizar a forma avançada da técnica. A esfera possui cerca de 50m. Precisa de Perícia elemental para utilizar a forma avançada.

Ultra:  O usuário levanta uma das mãos no ar e reúne chakra circundantes para formar um ataque extremamente poderoso. Mas diferente da versão avançada o chakra utilizado para a versão ultra é dobrado o que faz a esfera crescer mais. Malick Ryōtenbin armazena a energia esférica sob as mãos até estar pronta. Uma vez pronta, o Ninja joga o ataque no oponente.  Precisa de um post de preparação para utilizar a forma ultra da técnica. A esfera por acumular mais chakra que o normal possui 80m e gastasse o dobro do chakra do rank para ser ativada. Cada 200 de chakra utilizado na técnica a esfera aumenta 20m. Necessário Mestre elemental para utilizar a forma ultra

Hp:1000/1000
Ch:1325/1175

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.100arg

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Pelo amor da missão - Berlim 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Sab 26 Maio - 20:22


[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Large
A barbare promovida por ninjas revoltos de iwa continuava, enquanto, um desses tentava de toda forma ceifar a vida de uma jovem que não mais demonstrava resistência. Malick notou toda ação do céu e de acordo com suas ordens seguiu para evitar o pior. O ninja repeliu o ataque do agressor ficando a frente da ainda não reconhecida amiga que tanto pensava. Malick então, criava uma esfera negra e a enviava na direção do inimigoz dando a ele a chance de retroceder. -- Você é aquele idiota da academia? Hahaha -- Ironizou o jounin diante da ameaça de Malick. A batalha era a única coisa certa naquele local. Miyu já muito fraca e sem forças, percebeu a chegada de ajuda e não mais relutou em permanecer de pé. -- O, ob, obrigada... -- Disse a jovem ao próximo ao ninja que estava a lhe defender. A esfera seguia na direção do oponente de Malick, que sorrindo, apontava suas mãos na direção da mesma e então liberava uma grande rajada de Raiton, tentando impedir o alcance da mesma e também acertar o ninja que acabara de chegar. A distância entre os dois não era muita e quando a rajada entrou em contato com a esfera, uma grande explosão foi criada. Ambos os lados seriam atingidos se nada fosse feito.



Considerações:
 fuja da explosão. Ela está desmaiada em seu pé.

Missão:

A guerra ainda não começou
Descrição: Um grupo de cinco jounins e cinco chunins partiram para as fontes termais com a intenção de eliminar o maior número de pessoas que fosse possível, sua missão é neutraliza-los antes que muitas vidas inocentes se percam. Sabemos que eles já estão a algumas horas de distância do nosso vilarejo, você só irá alcança-los diretamente nas fontes termais.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



4/25 posts

_______________________


Tamekaze Hayato

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Sab 26 Maio - 20:47





Soneto 03 - Miyu



Ele me reconheceu, provavelmente que pela minha voz, a garota caiu desmaiada a meus pés durante o confronto, ele cometeu um erro ao tentar defender meu Jinton, o chakra raiton do capaz foi completamente consumido pela minha esfera de poeira, porem a esfera se sobrecarregou e causaria uma explosão naquele momento, não pensei por mim e sim pela garota, enquanto a esfera era sobrecarregada, suspirei fundo e a puxei pelo braço, meu pássaro voava a cinco metros do solo, concentrei chakra sobre a sola dos pés e comecei a correr pela parede enquanto segurava a garota, não demorou muito para que eu a jogasse sobre o pássaro e saltasse para cima do mesmo que voo em alta velocidade para longe dali, pensava se meu adversário teria tido ou não as mesmas chances que eu para fugir do ataque.

Ela estava desmaiada e virada de bruco sobre o pássaro, longe dali aos arredores da vila oculta das fontes termais, desci o pássaro e peguei-a no colo colocando sobre o solo e ao ver seu rosto, não tive reação. Coloquei os dedos em seu pulso, pois temia que ela pudesse ter morrido ao "desistir" sua pulsação estava meio fraca, mas se recuperava aos poucos, devia ser pela chakra, percebia alguns machucados e rasgos em suas roupas, ela devia ter lutado bastante até minha chegada, ela era o único e verdadeiro motivo pelo qual aceitei a missão, assim, retirei meu casaco e coloquei sobre ela, fiquei apenas com a armadura da Anbu, o que mostrou todo meu braço biônico, eu não sabia qual seria sua reação ao velo, visto que a ultima vez que nos vimos eu ainda tinha o braço completo, em meu pescoço, podia-se notar o pingente em forma de gato que ela havia me dado a dois anos atras, aos poucos, ela ia acordando e assim fiz o que era proibido para nos anbus e retirei minha mascara e sorri ao vê-la - Parece que cheguei em uma boa hora né? -



C1
Rank: C
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.


Hp:1000/1000
Ch:1325/1175

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.100arg

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Pelo amor da missão - Berlim 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Dom 27 Maio - 14:15


[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Large
Malick apesar de um vilão por natureza, salvou aquela menina que aos seus pés estava. Já em seu pássaro o ninja não pode crer, mas o jounin não tinha tido a mesma sorte e explodiu junto com algumas casas. O rapaz se afastou daquele lugar de guerra e logo aterrissou, colocando a menina deitada em seu colo, sobre o chão. Miyu aos poucos ia acordando, suas energias pareciam retornar em uma velocidade fora do comum. -- O, obrigada.. -- Se esforçou a menina para agradecer a seu salvador, mas ainda estava fraca e tornou a desmaiar. Não muito longe dali, os ninjas de iwa tinham percebido a movimentação de Malick e mesmo do chão, conseguiram persegui-lo. Uma emboscada estava formada, eram cinco dos noves que restavam. Com alguém para proteger a situação do rapaz não era das melhores. Um dos inimigos se aproximou em grande velocidade, visando as costas daquele "casal", com uma espada em punho ele tentaria perfurar as costas do rapaz. Os outros ninjas, apenas se espalhavam ao redor daquele local, tramando uma possível emboscada.



Considerações:
 ataque simples, ele vai tentar te perfurar com a espada. Velocidade 5 força 4. Os outros ninjas estão escondidos ao redor de vocês. Miyu ainda não conseguiu acordar.

Missão:

A guerra ainda não começou
Descrição: Um grupo de cinco jounins e cinco chunins partiram para as fontes termais com a intenção de eliminar o maior número de pessoas que fosse possível, sua missão é neutraliza-los antes que muitas vidas inocentes se percam. Sabemos que eles já estão a algumas horas de distância do nosso vilarejo, você só irá alcança-los diretamente nas fontes termais.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



5/25 posts

_______________________


Tamekaze Hayato

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Seg 28 Maio - 12:23





Soneto 04 - Ao cair da tarde



Miyu não conseguia ficar acordada, talvez, nem me reconhecido teria ainda, mas tudo bem fazia parte visto o estado que ela estava, me perguntava quem era os outros ninjas que haviam aparecido para enfrentar as fontes termais, conhecia as habilidades de minha amada, sabia que mesmo com seus doze anos ela era uma prodígio e tinha um nível acima de um jounin, talvez pouco baixo a menos que um Kage, eu diria que ela mataria Yamiko facilmente em uma batalha solo, o que levou ela aquele estado? Precisou de mim e de de seu irmão, Torue para enfrenta-la no passado, o que deixava realmente claro que a garota era realmente poderosa, dois anos passados, duvidava muito que seu poder havia sido diminuído a esse ponto.

Minha movimentação com o pássaro ao sair da explosão, faria com que, os ninjas de iwakagure no sato viessem a meu encontro, sabia que não demoraria a tardar e então, após o desmaio de Miyu, coloquei minha mascara Anbu; Respirei fundo, estava atento aos movimentos ao redor, estávamos longe sobre uma montanha e poderia ver, caso houvesse movimentação e dito e feito um dos ninjas de Iwakagure apareceu tentando em minha retaguarda tentando enfiar sua espada em minhas costas, por mais que a armadura da anbu fosse resistente, não saberia se iria perfurar ou não e então, não tinha outra alternativa a não ser usar meu Doton como escudo. Então, concentrei chakra em todo meu corpo, toda minha pele ficava escura e endurecida, sentia o impacto da espada do mesmo, porem, não havia dor, assim girei meu corpo e tentei golpe-a-lo no estomago com meu braço biônico - Hora seu, na academia não lhe ensinaram a não atacar pelas costas? - falei em alto tom - Chame os outros, eu adoro uma desvantagem - assim estava preparada a minha estrategia, botei a mão dentro de minha bolsa de argila e preparei um pássaro C1, meus cálculos eram inteligentes e de acordo com eles um pássaro apenas tinha chance levar todos os ninjas restantes para o alem vida e ceifa-los, com toda a certeza, agradaria a Jashin.

- Considerações -

Bom, não conhecendo a foça do ninja que estava prestes a me atacar, tambem, não sabendo quem era o mesmo (visto que não notei seu rosto) percebi que não hvia outra alternativa, por mais que estivesse usando a armadura da Anbu, poderia não ser o suficiente para proteger da espada e assim, utilizei meu Doton e corri chakra por todo o meu corpo, conseguindo assim proteger do ataque, girei e desferi um soco em direção a seu rosto e chamei todos os ninjas da volta para a luta. Bom, voce não citou muita coisa no post e assim, considerei que estavamos em um ponto alto e como eles vieram correndo (inclusive o que eu vi atacar), por mais que estivesse em velocidade cinco, eu ainda o veria correr até mim devido toda a distancia.


Hp:1000/1000
Ch:1325/1325


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.200arg

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Pelo amor da missão - Berlim 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Seg 28 Maio - 21:52


[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Large
Malick conseguia se defender e contra-atacava com um simples soco que com facilidade era defendida por seu oponente. O homem se afastava, se preparando para um combate homem a homem, quando a jovem de cabelos brancos, desaparecia. Um dos inimigos tinha usado um jutsu de teletransporte para capturar a menina que estava desacordada. Não se poderia dizer qual dos quatro ninjas escondidos tinha realizado tal ação. Malick apenas poderia ter a certeza que estava em uma situação difícil.



Considerações:
Você pode ter visto eles te seguindo, mas não sabe onde estão. Um desses quatro usou um jutsu de tempo e espaço e capturou a menina. Agora você tem uma situação difícil pela frente. Enfrente o inimigo que está diante de ti.

Missão:

A guerra ainda não começou
Descrição: Um grupo de cinco jounins e cinco chunins partiram para as fontes termais com a intenção de eliminar o maior número de pessoas que fosse possível, sua missão é neutraliza-los antes que muitas vidas inocentes se percam. Sabemos que eles já estão a algumas horas de distância do nosso vilarejo, você só irá alcança-los diretamente nas fontes termais.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



6/25 posts

_______________________


Tamekaze Hayato

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Ter 29 Maio - 9:45





Soneto 05 - Caos



O corpo sumiu e eu teria que fazer alguma coisa, não sabia a localização do mesmo e pouco sabia sobre membros de iwa que possuíam teletransporte, afinal, mesmo sendo um ninja da elite, era impossível ter conhecimento de tudo, mas aquele  conhecimento era algo bom e possivelmente valido para mim no futuro, visto que eu estava querendo construir uma camará de teletransporte, mas ainda, não sabia como funcionava a técnica em si. A Situação era mesmo dificil, eu tinha apenas algumas opções que era focar em apenas um dos ninjas de iwa ou em todos ao mesmo tempo, mas não sabia suas localizações e assim, sabia que teria que fazer um grande caos e devida a falta de organização de meus adversários em relação a mim, saberia que do modo certo eu conseguiria efetuar com aptidão a minha estrategia.

Meu pássaro de argila estava ali e subi nele, olhei em volta e ainda não conseguia achar os adversários e percebendo que minha pequena Miyu estava longe dali, resolvi que era hora de utilizar aquilo, até porque eu estava a pouco tempo de entrar em colapso, visto que gastei muito chakra em relação a defender mil antes, talvez, agora, fosse meu ultimo jutsu. Assim respirei fundo e joguei o pequeno pássaro C1 de argila que eu havia moldado antes e atirei em direção ao solo e enquanto ele ia em sua velocidade máxima, fazia alguns selos extremamente rápidos e daquela simples e pequena bomba de argila, milhares eram criadas e iam em direção ao solo na tentativa de matar tanto o adversário que tentou me golpe-ar enquanto os outros de Iwakagure no sato que estavam por perto. Enquanto isso, guiava o passaro de argila para longe dali, tentando uma fuga para poder haver um descanso.


- Considerações -

Após notar que Miyu havia sumido, resolvi que poderia ser melhor explodir tudo, contudo devido ao cansaço, meu personagem não teria muito o que se fazer e assim subiu no pássaro e utilizou uma bomba C1 em forma se pássaro em direção ao solo, após isso, utilizou um jutsu para multiplicar a pequena bomba em milhares de bombas na intenção de explodir meu adversário e talvez o restante que poderia estar na volta, após fazer os selos e antes dos pássaros explodirem, guiei o pássaro de argila para longe dali. O Jutsu que utilizei para a Multiplicação em milhares de passaro C1. Ja foi usado em Kunais, Shurikens, Fuumas Shurikens e até Telhas de uma casa, deixando em aberto a interpretação do jutsu e como não possui regras em relação a seu uso.

Hp:1000/1000
Ch:1325/1050
ST: 4/2


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg


C1
Rank: C
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank A
Descrição: O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Pelo amor da missão - Berlim 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Ter 29 Maio - 13:04


[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Large
Malick agora podia usar todo seu poder destrutivo e decidiu por acabar com o combate de uma só vez. Levantou voo sobre seu pássaro e lançou suas bombas multiplicadas, que ao colidirem com o solo ocasionaram uma grande explosão. Não se sabia ao certo quantos dos inimigos tinham sido atingidos, mas do alto, Malick pode ver um dos chunins fugirem do local pelo solo, carregando sua amada. O homem que carregava Miyu, demonstrava estar exausto, deveria ter usado muito chakra para sua defesa.



Considerações:
pode notar o chunin fugindo. Não precisa gastar chakra para atacar ele, visto que ele tá quase sem energia.

Missão:

A guerra ainda não começou
Descrição: Um grupo de cinco jounins e cinco chunins partiram para as fontes termais com a intenção de eliminar o maior número de pessoas que fosse possível, sua missão é neutraliza-los antes que muitas vidas inocentes se percam. Sabemos que eles já estão a algumas horas de distância do nosso vilarejo, você só irá alcança-los diretamente nas fontes termais.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



7/25 posts

_______________________


Tamekaze Hayato

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Ter 29 Maio - 13:26





Soneto 06 - Perseguição



Ao longe pude notar um dos ninjas carregando Miyu, não sabia para onde ele iria, mas eu tinha que me recuperar um pouco antes de seguir batalha contra possíveis outros ninjas de iwakagure no sato que ainda pudessem estar aos arredores, levantei voo mais alto, pois não queria ser visto por ele e ainda queria descansar um pouco, apenas ia seguindo o mesmo para ver até onde ele iria, caso chegasse em algum lugar com o restante dos ninjas.

- Considerações -

Apenas segui ele para recuperar St
Hp:1000/1000
Ch:1325/1050
ST: 4/3


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg


C1
Rank: C
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank A
Descrição: O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Pelo amor da missão - Berlim 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Qua 30 Maio - 1:20


[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Large
Malick do ar, seguia sua amada que estava a ser carregada pelo chunin. Sua estratégia momentânea era apenas descansar, mas com isso, seu oponente também iria recuperar suas forças. A frente mais um batalha estava por vir.



Considerações:
POST livre

Missão:

A guerra ainda não começou
Descrição: Um grupo de cinco jounins e cinco chunins partiram para as fontes termais com a intenção de eliminar o maior número de pessoas que fosse possível, sua missão é neutraliza-los antes que muitas vidas inocentes se percam. Sabemos que eles já estão a algumas horas de distância do nosso vilarejo, você só irá alcança-los diretamente nas fontes termais.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



9/25 posts

_______________________


Tamekaze Hayato

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Qua 30 Maio - 15:48





Soneto 07 - Perseguição 2



Havia me recuperado bastante, naquele momento eu estava quase em 100%, estava a guiar o pássaro as espreitas, pois não queria que ele visse que estava sendo seguido, sabia que ele podia ter um certo descanso tambem, mas segurando Miyu que aos meus calculos de inteligencia tinha em torno de 50kg, poderia ser dificil recarregar todas as suas energias, finalmente, eu estava recarregado e logo guiei o passaro em direção ao mesmo parando a sua frente - Devolva a garota agora e eu poupo-lhe a vida, não teras um fim igual a seus amigos - olhei ao mesmo por debaixo da mascara anbu.

- Considerações -

Apenas segui ele para recuperar St e parei a sua frente.

Hp:1000/1000
Ch:1325/1050
ST: 4/4


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg


C1
Rank: C
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank A
Descrição: O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Pelo amor da missão - Berlim 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Qua 30 Maio - 16:09


[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Large
O anbu fez uso da velocidade de seu pássaro e antecipou o ninja que carregava sua amada e com palavras fortes, ameaçou o mesmo para que entregasse Miyu. O chunnin então jogou a jovem para o rapaz e em seguida lançou uma rajada de Katon que atingiria os dois ao mesmo tempo.



Considerações:
Defenda o ataque e faça o que achar devido.

Ele esta a 10 metros de você, Jutsu rank A.

Missão:

A guerra ainda não começou
Descrição: Um grupo de cinco jounins e cinco chunins partiram para as fontes termais com a intenção de eliminar o maior número de pessoas que fosse possível, sua missão é neutraliza-los antes que muitas vidas inocentes se percam. Sabemos que eles já estão a algumas horas de distância do nosso vilarejo, você só irá alcança-los diretamente nas fontes termais.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



10/25 posts

_______________________


Tamekaze Hayato

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Qui 31 Maio - 12:39





Soneto 08 - The Finale



Havia parado a dez metros dele, estamos em uma distancia consideravelmente boa para mim acabar fazendo um ataque certeiro em sua cabeça que o levaria a morte instantânea, porem ele decidiu fazer o primeiro movimento e atirou Miyu para mim, saltei para pega-la e nisso uma onda de chakra katon passou a vir em direção a nos em velocidade mediana, meus olhos conseguiam acompanhar facilmente a rajada, mostrava que o Ninja a minha frente tinha um nível baixo em poder de luta, mas não tinha muito o que se fazer, apenas uma coisa e assim abracei Miyu com força e meus cabelos cresciam e cobriam todo nossos corpos em uma grossa camada de cabelo, também, não sabendo seria o suficiente utilizei meu Doton para criar uma defesa mais resistente.

A defesa foi consistente, uma raiva e agressividade tomou conta de mim, meus cabelos voltam ao normal com algumas diversas parte queimadas, utilizei minha velocidade para deixar Miyu segura no canto da arvore, estalei os dedos e olhei fixamente para aquele ser em minha frente, um odio e uma raiva tomaram conta de mim, dizia gritando ao mesmo enquanto caminhava em sua direção a ele lentamente, uma esfera de chakra de cor preta era criada em minha mão - EM TODA MINHA VIDA, ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE EU SINTO TANTO ODIO, POBRE ALMA EM VOLTA DA ESCURIDÃO, SUAS AÇÕES TRAZEM DOR E SOFRIMENTO PARA O PROXIMO, DE QUE FORMA DESEJAS CONHECER A MORTE? - em meio a minhas palavras, comecei a mover-me mais depressa até atingir a velocidade maxima, eu estava descansado e sabia que possivelmente um ataque seria necessario para aquilo a esfera negra em minha mão denunciava o que estaria para acontecer, respirei fundo e mantive, não demorou muito para chegar a suas costas e assim tentar utilizar o Rasengan na parte de tras de sua cabeça, no mesmo momento em que tentava morder seu pescoço com meus dentes afiados. - Rasengan -

- Considerações -

Bom, vamos a simplicidade, quando ele atirou Miyu, saltei para pega-la, porem vi o Katon e não daria tempo de contra-atacar, assim utilizei o Hari Jizo para aumentar meus cabelos e cobrirem tanto a mim, quando a Miyu, também, utilizei o Doton Domu para criar uma camada protetora a mais, pois não sabia o nivel da técnica que ele havia utilizado. Depois que cai ao chão e deixei Miyu protegida, proximo a arvore mais perto (15m dele), Comecei a gritar com o mesmo, enquanto uma esfera negra (Rasengan) foi criada em minha mão, o Rasengan é negro, pois meu chakra natural não é azul, o rasengan é uma esfera de puro chakra e assim faz com que ele seja criado na cor preta, enquanto dizia as palavras em voz alta e me movia, utilizei minha velocidade maxima para aparecer atras do mesmo e tentei golpear o rasengan em cabeça, ao mesmo tempo, que utilizava meus dentes afiados (estilo kisame) para tentar morder seu pescoço. Caso o Rasengan pegue na cabeça do mesmo, pode destroçar completamente a cabeça dele.

Hp:1000/1000
Ch:1325/850
ST: 4/3


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg


Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Pelo amor da missão - Berlim 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Sex 1 Jun - 12:57


[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Large
Malick em uma boa sequência de movimentos conseguia se defender e ao mesmo tempo salvar sua amada. Com Miyu já em segurança, tomado pela raiva o ambiente partia para acabar com seu oponente. -- Eu irei mata-lo e depois brincarei com sua amiga, antes de arrancar a cabeça dela. -- Respondeu o Chunnin aos feitos de Malick. O anbu criação em sua mão um esfera negra, devida a coloração peculiar de seu chakra é em uma velocidade assombrosa, alcançava as costas de seu oponente, o atingindo com aquela técnica, Rasengan. O rapaz que usuária seus dentes, pode ver que não seria necessário, uma vez que seu adversário já estava aniquilado a sua frente. Miyu em um canto, acordava e percebia mesmo distante a presença de um ser familiar. -- Malick... -- Brandiu a menina sem muitas forças para um grito mais forte.



Considerações:
considerei que ao completar seu ataque, você ficou de frente com Miyu e assim ela te reconheceu. Retorne as fontes para analisar a situação.

Missão:

A guerra ainda não começou
Descrição: Um grupo de cinco jounins e cinco chunins partiram para as fontes termais com a intenção de eliminar o maior número de pessoas que fosse possível, sua missão é neutraliza-los antes que muitas vidas inocentes se percam. Sabemos que eles já estão a algumas horas de distância do nosso vilarejo, você só irá alcança-los diretamente nas fontes termais.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



11/25 posts

_______________________


Tamekaze Hayato

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Sab 2 Jun - 1:14





Soneto 09 - A garota dos cabelos brancos


Eu sentia o gosto de sangue escorrer boca a dentro, sem duvida alguma o gosto era incrivel e de certa forma delicioso, arranquei um pedaço da carne do garoto e mastiguei com Dentes até engolir, nessa momento, fui até Miyu que estava acordada, olhei em seus olhos e limpei o sangue em minha boca, agarrei a mesma pelo braço e puxei a mim - Estou tão feliz em vê-la - Foram minhas palavras após um longo abraço abertado que durou cerca de tres minutos em total silencio, após voltar ao mundo normal, suspirei fundo e disse a jovem - Bom, fui mandado aqui para levar os ninjas de iwakagure vivos de volta a vila, ja que estavam meio que rebelados, mas pelos meus calculos alguns ja estão mortos - Dei uma leve risada e tentei impedir ela de ver o corpo do jounin, chamei meu passaro e fiz a mesma subir nele e juntos iamos em direção as fontes termais, pois teríamos que verificar diversas coisas a mais que estariam a acontecer - Como você esta Miyu? -





Hp:1000/1000
Ch:1325/850
ST: 4/4


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg


C1
Rank: C
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank A
Descrição: O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Pelo amor da missão - Berlim 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Qua 6 Jun - 17:19


[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Large
A menina olhou nos olhos de seu amado e sorriu. -- Não sei como agradecer por outra vez ter salvo minha vida... -- Dizia a jovem ao ver seu rosto corar com a aproximação de Malick. -- Você demorou para aparecer... -- Falava Miyu ao subir no pássaro. [/b]-- Em pensar que logo nossas vilas entraram em guerra. --[/b] Ressaltava a garota que embora saudosa por seu amado, estava pdeocupada com a situação. Sem mais demoras, eles retornaram ao vilarejo, e puderam ver toda a destruição causada pelos ninjas de iwa e também a explosão de Malick.



Considerações:
procure por mais ninjas de iwa. Tente explicar a sua situação diante da guerra e pode fazer o que quiser pra dar abertura a uma cena "romântica".

Desculpa a demora, estava muito mal. Agora vamos terminar isso.

Missão:

A guerra ainda não começou
Descrição: Um grupo de cinco jounins e cinco chunins partiram para as fontes termais com a intenção de eliminar o maior número de pessoas que fosse possível, sua missão é neutraliza-los antes que muitas vidas inocentes se percam. Sabemos que eles já estão a algumas horas de distância do nosso vilarejo, você só irá alcança-los diretamente nas fontes termais.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



12/25 posts

_______________________


Tamekaze Hayato

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Qua 6 Jun - 17:37





Soneto 10

Miyu, ela estava linda, não precisava mais me preocupar em relação a esconder minha identidade anbu e logo ignorei a mascara e a prendi em meu sinto. Ela estava realmente linda, subiu ao pássaro e juntos voltamos para fontes termais, ficando a sobrevoar a destruição - Acho que depois que Torue traiu a vila e se tornou líder das fontes termais a assistente da Tsuchikage ordenou alguns ataques, eu não confio naquela mulher, afinal Torue era um dos melhores Ninja de Iwa a dois anos. - era a única explicação que eu tinha, ainda estávamos sobrevoando o pais quando me aproximei de Miyu e dei-lhe um beijo no canto de sua boca - Eu vou te proteger pequena - dizia enquanto me afastava e sorria a ela, pedia para que ela observasse o chão com atenção, pois ainda não sabia se havia ninjas de iwa nas fontes termais ou não e com toda a destruição que causei, não sabia quantos eu havia matado.  - Apesar de estar descansado, estou quase sem chakra Miyu - eram minhas ultimas palavras enquanto seguia controlando o pássaro e observando a vila.

Hp:1000/1000
Ch:1325/850
ST: 06/06


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Pelo amor da missão - Berlim 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Qua 6 Jun - 17:49


[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Large
Sobrevoando o vilarejo os jovens puderam notar que não mais aviam focos de batalhas, talvez os inimigos restantes tivessem recuado ou sido mortos. Malick que revessava entre controlar seu pássaro e dar atenção devida a Miyu já estava esgotado e precisava descansar. -- Vamos até minha casa... Lá você poderá comer algo e recuperar suas forças. -- Disse a menina, que gostaria de retribuir a ajuda de seu amado.



Considerações:
Post livre

Missão:

A guerra ainda não começou
Descrição: Um grupo de cinco jounins e cinco chunins partiram para as fontes termais com a intenção de eliminar o maior número de pessoas que fosse possível, sua missão é neutraliza-los antes que muitas vidas inocentes se percam. Sabemos que eles já estão a algumas horas de distância do nosso vilarejo, você só irá alcança-los diretamente nas fontes termais.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



13/25 posts

_______________________


Tamekaze Hayato

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Qua 6 Jun - 18:05





Soneto 11

A garota teria me convidado a ir ao castelo, uma das partes intactas da vila, devido a uma barreira de proteção que ela havia posto, ao entrar pude ir notando um grande barulho de pessoas conversando, Miyu explicou que um espião contou sobre o ataque de Iwa e conseguiram evacuar uma quantidade enorme de civis para dentro do castelo e protege-lo com a barreira, porem, ela ficou lutando contra os ninjas, visto que Torue estava fora em missão diplomática. Contudo, saberia que não iria ver meu amigo naquela ocasião, fui recebido com olhares de desdém por alguns membros das fontes termais, pois alem de carregar minha mascara anbu, ainda tinha o simbolo de Iwa em meu casaco, porem Miyu explicou quem eu era e o que fiz para ajuda-la.

Mais um tempo passado e um jantar estava pronto. Miyu pediu-me que senta-se a seu lado em uma enorme mesa cheia das melhores comidas que os serviçais haviam preparado, a mesa apesar de grande não dava para todos, então, algumas pessoas comiam em pé e outras sentavam-se ao chão e degustavam da refeição, estava sentado ao lado dela e desfrutava de uma coxa d'frango que haviam preparado, após todos comerem Miyu levou-me a um dos quartos que eu ficaria para dormir a mesma sentou-se a cama e disse - Esse é um dos melhores quartos do castelo, pode dormir aqui se quiser - sua voz era linda. Chegou o fim da noite, todos que ali estavam se foram para seus quartos e agora eramos apenas eu e Miyu em um silencio perturbador. Sera que nossa primeira vez iria começar naquele momento? Ela estava sentada na cama e toquei em seus cabelos compridos, que entrelaçavam em meus dedos, puxei seu corpo para perto do meu e estávamos ali, a sós, meus olhares se voltavam a sua boca e o tom vermelho dos seus lábios era um convite.

Hp:1000/1000
Ch:1325/850
ST: 06/06


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Pelo amor da missão - Berlim 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Qui 7 Jun - 17:20


[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Large
A noite seguia em seu clima de romance, mesmo após toda aquela guerra. Malick e Miyu já tinham se alimentado e agora, sentados em uma cama, estavam a conversar de uma maneira carinhosa. Tudo poderia acontecer naquele local.



Considerações:
Pode continuar a narrar as ações de Miyu por enquanto.

Missão:

A guerra ainda não começou
Descrição: Um grupo de cinco jounins e cinco chunins partiram para as fontes termais com a intenção de eliminar o maior número de pessoas que fosse possível, sua missão é neutraliza-los antes que muitas vidas inocentes se percam. Sabemos que eles já estão a algumas horas de distância do nosso vilarejo, você só irá alcança-los diretamente nas fontes termais.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



14/25 posts

_______________________


Tamekaze Hayato

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Qui 7 Jun - 19:21





Soneto 12



Embora nas mais caras convicções e mais notórios hábitos algo se supera por julgar saber da realidade mais do que sabe-se sobre ser convicto, e também embora definir ser um reflexo de tudo que há em volta e tampouco a personalidade aparenta ser casual, de tão fúnebre que visivelmente não se há mais dúvidas em questões negativas, em relação de sobressair também é notória a presença de hábitos pessoais que interagem com a questão saber. Se mantém em uma realidade afastada e veemente não em uma realidade tão surpreendente porque de fato é oque se espera, não somente em um intelecto íntegro social como posto um antro-psicológico que envolveria até minhas mais notórias dúvidas sobre oque é ser íntegro e oque é viver oque não se mantém em um ego, sem perceber que ganhariam uma marca em um bordão de pele envolvido em prata.

Há tanta solidão nesse mundo, tão grande que você consegue percebê-la pelo lento movimento dos ponteiros do relógio, pessoas são tão cansadas; mutiladas por amar ou não amar. Ser algo abstrato não pondera e nem poderá que, outrora, ampla, e absurda tentativa de condizer que realmente convive em um mundo aberto, mas a mente não se abre para observar que não só, mas como, se isso fora, ou é o cumulo da agonia, você respira querendo apagar, mas algo sempre te afasta da corda que te penderia.

A garota havia tirado um dos sapatos, ficamos alguns minutos se olhando e nada teria acontecido então, Miyu começa a se ajeitar pra cair fora. Agora é a hora. Ganhar ou perder. Ela calça uma sandália e a outra eu chuto para baixo da cama. Uma onda diabólica toma conta da minha mente, uma ânsia de alguma coisa que eu não sei direito o que é, de onde vem, mas tem tudo a ver com Miyu, algo imprudente dentro de mim que não pensa no que está fazendo e tampouco nas consequências, além do prazer imediato. É uma sensação que rende cinquenta minutos de uma luta intensa com diversas morte.

Porque fez isso? Vá buscar meu sapato! Estou indo para meu quarto. -
Não, não vai. -
Você não me conhece quando eu quero uma coisa. Ninguém consegue me impedir. -
Eu gosto de você, Miyu. -
Não seja ridículo, se você gosta de mim onde estava durante esses dois anos? Onde estava quando eu chorei quando  você partiu? E diz gostar de mim, mas me torturou naquela época. – ela diz. E quando ameaça se levantar, a empurro de volta na cama pelas clavículas, com violência.
Eu gosto tanto de você! – repito, agora de olhos esbugalhados.

Ela não fala nada. Só me encara, estirada no colchão, aterrorizada.

Eu gosto de você, Miyu.-
Não faz isso comigo... – ela me pede, fechando os olhos e prendendo o lábio inferior nos incisivos, tentando não chorar, eu acho.
Eu gosto muito de você. Tanto. -

Tanto que, aliás, eu não sei dizer. Por isso me calo. Ela bufa, tenta se levantar e aí se joga de costas no calchão de novo, tapando a cara. Eu me ajoelho e descalço a sandália, e a deslizo para baixo da cama, junto da outra.

Eu gostaria que você ficasse. O tempo que der – digo, recuando em tom conciliador.

Ela não reage, não me responde nada, só fica escondendo o rosto, coisa que eu encaro como um sim. E aí eu levo o pé que estava na minha mão até minha boca, e vou admirando e beijando cada parte da sua pele, os dedos sinuosos e elegantes, o calcanhar levemente esfolado da sandália, o ossinho interno do tornozelo, as canelas cujos cabelinhos de um dia atritam com meu rosto. Paro nos joelhos e os mordisco um por vez, ela não consegue se mexer e só sabe chorar, chorar, chorar baixinho. Não porque ela não quer que a coisa aconteça, mas porque o que vai acontecer é bom, e ela não sabe mais o que fazer com o resto da vida que tem, já que essa é a quota ímpar de beleza das nossas existências medíocres. Parece sexo, só sexo, mas estamos apenas traduzindo o planeta Vênus, a aurora boreal, os fogos de artifício que se formam em volta de nós, quando a gente colide por aí, e acaba respirando o mesmo ar por mais de trinta segundos. Continuava os leves beijos enquanto subia minha boca pela externa de sua coxa.


Hp:1000/1000
Ch:1325/850
ST: 06/06


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Pelo amor da missão - Berlim 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Sex 8 Jun - 13:32


[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Large
O clima de romance estava instaurado no ar, as coisas pareciam esquentar, Malick estava disposto a conquistar por completo sua amada. A noite seguia e parecia não ter fim.



Considerações:
Pode continuar a narrar as ações de Miyu por enquanto. Termine a noite ai é acorde pela manhã e retorne a iwa, um jounin estará na porta de sua casa te esperando. Pode levar Miyu se quiser.

Missão:

A guerra ainda não começou
Descrição: Um grupo de cinco jounins e cinco chunins partiram para as fontes termais com a intenção de eliminar o maior número de pessoas que fosse possível, sua missão é neutraliza-los antes que muitas vidas inocentes se percam. Sabemos que eles já estão a algumas horas de distância do nosso vilarejo, você só irá alcança-los diretamente nas fontes termais.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



15/25 posts

_______________________


Tamekaze Hayato

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Seg 11 Jun - 14:18





Soneto 13



Para com isso – ela sussurra, não muito convencida.

Não paro. Apenas pauso, de vez em quando, em alguma ou outra curva do corpo magro e traiçoeiro dela, aproveitando o pouco tempo que nos resta pra decorar cada esquina e cada simetria e cada gosto, com meu nariz seguindo uma trilha daquela mistura narcótica de cheiros, aquele perfume forte de mulher com o corpo e as emoções excitadas, um quê agridoce de hormônios, perversão, cio, suor, fraqueza. Enquanto beijava as partes de seu corpo, ia retirando partes de suas roupas, mordisquei sua calcinha em minha boca e fui baixando a mesma com os dentes enquanto com a mão apertava o que era seu seios expostos.

Devolve minha calcinha, Malick. É nova... -

Não. Eu vou beijando cada pedaço ao alcance dos meus lábios, inspirado, pode ser a última vez. As coxas, a virilha, o umbigo, os seios, as axilas, a boca. A boca. Principalmente a boca. Como se eu quisesse imprimir à tinta as digitais dos meus lábios nos dela, para que ela nunca mais pudesse negar que eu estive por ali.

Anda, para com isso – ela diz, mas não resiste, não esperneia, não empurra, não desengata. Apenas se contorce, geme, amolece, ofega. E eu ali, acocado, mergulhado nas profundezas da saia dela, fazendo desenhos abstratos como se minha língua fosse um pincel de um dos maiores pintores do mundo ninja, querendo entrar com tudo, com o hálito e o espírito e tudo mais, para dentro dela, e da vida da garota. O cheiro íntimo da pele da Miyu é uma coisa de doido.

Mas aí uma coisa inesperada aconteceu, e a garota foi embora puta da vida, pra variar ela sempre arranja uma desculpa pra fazer cena e soltar as patas em mim. Miyu saiu de cima, no meio do troço, e foi pisando duro pelo assoalho atrás das suas sandálias perdidas, foi me empurrando e dizendo diabruras, me xingando de trouxa-imbecil-cretino, como se a culpa fosse minha. Até bateu forte em meu rosto quando se levantou.

Me diz se Miyu não é maluca. Quando todas as peças de roupa já estavam descartadas passeando pelo quarto, ela resolveu subir em cima de mim como uma joqueta, e foi areando os cabelos compridos pelo meu rosto, peito e pescoço, remexendo as ancas por cima como se estivesse dançando lentamente pra invocar a chuva. Ora eu segurava seus peitos, ora suas pernas, ora suas nádegas, e fomos entrando cada vez mais no clima e no embalo, e quando ela passou a rebolar mais depressa.

Eu sinto sua respiração na minha face e sem perceber já estávamos envolvidos, sua boca aproximando-se da minha, minhas mãos tocavam lentamente seu corpo e nesse momento eu já não sou mais nada, sou apenas boca, pele, pelos transpirando desejos e respirando tesão. Um frenesi de sensações, de tentações me envolviam desde a planta do pé ao alto da minha cabeça, conforme as estrelas brilhavam e sua luz entrava pela janela, com a música ao fundo, levantei-me com a garota em meu colo e lhe pressionei sobre a porta de madeira, do quarto que estávamos, enquanto levemente meus dedos subiam pela barra de sua saia, sentindo minha mão tocar sua perna e subir pela sua coxa fui deslizando meus dedos sobre teu corpo. E Miyu estava ali, totalmente vulnerável a mim, sem timidez ou vergonha, com o corpo arqueado para trás e um olhando para o outro com a respiração ofegante sussurrando gemidos de prazer.

A virei de costas enquanto beijava seu pescoço e seus ombros, com suavidade e ao mesmo tempo com força, a penetrei como nunca tinha feito antes e ali estávamos nós...em uma loucura só nossa...e então eu fechei meus olhos, sentia nossos corpos suados e você falando ao pé do meu ouvido que nunca tinha sentido aquelas antes. A Noite durou diversas horas, parecia não ter fim e intervalos de orgasmos entre um ou outro conversávamos deitados na cama, fazendo diversos planos para o futuro - planos - Que infelizmente não iriamos cumprir.

Miyu adormeceu, suspirei fundo e peguei um pedaço de pergaminho em branco, utilizei um pincel e tinta que estavam sobre a escrivania do quarto e escrevi uma carta para a menina - Querida Miyu, atraves desse pergaminho anuncio que você e a pessoa que eu amo, a pessoa com quem quero passar o resto de minha vinda junto, eu deveria ter lhe dito isso a dois anos atras, quando nos beijamos pela primeira vez, porem a obrigação e o chamado me deixou imóvel e fez com que minha linguá travasse, novamente, essa obrigação me faz ter que partir, sei que sentiras raiva, sei que vai odiar, mas tenho que voltar a iwakagure no Sato e infelizmente com essa guerra entre nações, não posso levar você comigo, ainda não. Mandarei pombos todos os dias e espero que responda, agora irei a iwa e tentarei por um fim nessa guerra e quando ela acabar, eu venho te buscar ou deserto a vila para ficar a seu lado, com amor. Malick. - Eu nunca pensei que derramaria lagrimas, mas pelo incrível que pareça até um vilão possui um pouco de sentimentos, arquei as sobrancelhas e seguei as lagrimas, coloquei minhas roupas e prendi a mascara da anbu no rosto, deixei a carta sobre a escrivania e sai pela janela sem que fosse visto. Voltei a iwakagure no sato e fui diretamente a minha casa onde havia um jounin me esperando.

Hp:1000/1000
Ch:1325/1325
ST: 06/06


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Pelo amor da missão - Berlim 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Ter 12 Jun - 15:23


[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Large
Malick então se despedia de sua amada a deixando somente uma carta. Já de volta ao vilarejo um jounin já estava lhe aguardando. -- Vejo que completou sua missão. Logo você será enviado em missão novamente, mas antes preciso saber mais informações de como o povo das fontes se comportaram devido ao ataque? -- Perguntou o homem com um ar de superioridade, ele não aparentava ser um simples jounin.



Considerações:
Responda ou não a pergunta e Narre o que fará.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



16/25 posts

_______________________


Tamekaze Hayato

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Ter 12 Jun - 19:05





Soneto 14 - O Retorno a vila oculta da pedra



Durante toda a jornada, lembrei-me de Miyu e do tempo que passamos juntos, ao chegar ainda estava com minha mascara anbu e um jounin com ar arrogante e superior me fez uma pergunta, retirei a mascara em sinal desafiador, pois era considerado traição quando anbus tiravam as mascaras sem serem mandados, olhei para ele e coloquei dois dedos em seu peito e o empurrei de leve para tras - Se quisesse saber, você teria ido até as fontes termais e a proxima vez que falar nesse tom comigo, eu enfio essa mão na sua cara - Continuei a olhar o mesmo esperando uma resposta enquanto uma kunai deslizava manga abaixo e ficava segurando ela despercebidamente em mãos - Alguém ordenou o ataque as fontes termais, quero respostas de quem foi e agora -

Hp:1000/1000
Ch:1325/1325
ST: 06/06


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Pelo amor da missão - Berlim -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.