NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_lcap[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Voting_bar[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_rcap 
966 Mensagens - 41%
Shion
[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_lcap[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Voting_bar[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_lcap[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Voting_bar[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_lcap[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Voting_bar[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_lcap[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Voting_bar[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_lcap[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Voting_bar[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_rcap 
121 Mensagens - 5%
Raves
[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_lcap[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Voting_bar[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_lcap[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Voting_bar[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_lcap[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Voting_bar[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_lcap[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Voting_bar[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_lcap[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Voting_bar[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_rcap 
170 Mensagens - 30%
Mako
[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_lcap[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Voting_bar[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_lcap[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Voting_bar[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_lcap[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Voting_bar[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_lcap[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Voting_bar[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_lcap[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Voting_bar[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Raves
[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_lcap[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Voting_bar[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_rcap 
22 Mensagens - 4%
Luna
[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_lcap[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Voting_bar[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Avaliador
[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_lcap[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Voting_bar[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Oblivion
[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_lcap[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Voting_bar[TREINAMENTOS-SOLO] Souji Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
A chuva incansável caia sobre minha cabeça, as nuvens carregadas pareciam imortais. As gotas batiam em meu corpo e eu nada podia sentir, incrível como aquela maldição havia me roubado a habilidade de sentir um simples toque de uma gota, eu caminhava de olhos fechados buscando sentir qualquer sensação, mesmo que mínima vinda daquela chuva, um ato falho e nada inteligente...

Com meus olhos já abertos eu podia avistar uma árvore morta logo a minha frente, pensamentos de como aquilo aconteceu começavam a brotar em meus pesamentos... "Quando sofrimento pra um lugar tão bonito..." pensava enquanto me apoiava naquela pequena "criatura", levantava levemente as minhas mãos e manipulava os meus fios negros, aquilo tudo deveria ter algum sentido... eu não conseguia ver o por que de tanta destruição e pior... como alguém permitiu que uma terra inteira fosse devastada.

O ódio começava a brotar e minha maldição aparentemente a acompanhava, os fios negros penetravam o chão espontaneamente e algo novo eu podia sentir... uma conexão entre o meu chakra e o chakra restante daquela terra... Ela uma briga que obviamente seria ganha por mim, mas que ainda sim era desconhecida, a curiosidade me tomava no mesmo instante em que eu entrava em um estado de concentração.

Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 


Última edição por Arlong em Sex 1 Jun - 16:41, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Cada segundo que passava, mais concentrado eu ficava... Era uma sensação nova e estranha para mim, eu podia sentir como se aquela terra estivesse tentando absorver o meu chakra com a intenção de se manter viva, eu entendia aquela sentimento, mas era algo que eu não podia permitir. De alguma forma eu estava conseguindo conter aquela absorção do meu chakra, porém eu não podia apenas conter... o chakra presente no mundo é algo divino e eu precisava sentir aquele poder.

Pouco a pouco eu me conectava com meu corpo e com o meu chakra, buscava harmonia e uma maneira de entender melhor aquela energia... Eu sabia que existiam shinobis capazes de absorver o chakra alheio, só não imaginava que a natureza também teria algo assim.  Aos poucos eu atingia o ápice do meu desejo, a concentração extrema... começava a sentir perfeitamente o chakra fluir pelo meu corpo, o poder dos elementos e os corações daqueles que partiram...

Tudo devidamente conectado, porém uma coisa estava me impedindo de dar sequencia... os corações que foram roubados por algum motivo não estavam permitindo que seu mesclasse o meu chakra com o deles... Bom, eu não podia achar que tudo seria fácil e agora eu deveria iniciar uma outra disputa, só que agora seria comigo mesmo... ou quase.

Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Anonymous
Convidado
Convidado
Os dois corações que eu havia roubado estavam me confrontando, seus chakras me impediam de dar continuidade a meu objetivo, as lembranças de como eu os obtive começavam a voltar e uma sensação de culpa me dominava. "Aquele jovem garoto, por que diabos eu tive que de matar? Ele apenas estava adiantando aquilo que eu havia adiado a anos e olha só onde eu estou agora...Um nuke no topo da lista de procurados... "

Por um instante imaginei que aquele pequeno treinamento estaria sendo inútil... Mas algo começava a acontecer, uma voz jovem e calma começava a surgir, "-Você disse que manteria meu coração vivo em você e com isso, meus desejos e meu poder.". De alguma forma aquele garoto conseguia se comunicar comigo, ele explicava a relação do seu clã com a natureza e que eu não precisava lutar contra o seu poder e sim deixá-lo fluir por todo meu corpo.

Aos poucos eu começava a entender perfeitamente oque estava acontecendo, aquele coração não era uma coisa comum, sempre pude sentir um energia estranha nele, uma sensação de que todo o meu chakra parecia se fundir com aquele... algo natural, assim como estava acontecendo naquela exato momento, entre mim e aquela terra sofrida...

Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Anonymous
Convidado
Convidado
Finalmente eu estava conseguindo controlar todos aqueles sentimentos, aos poucos eu podia sentir todos os chakras em quase que perfeita harmonia, era visível a evolução, bastava olhar para meu corpo e observar o poder fluindo. O meu chakra, juntamente com os meus dois corações finalmente se fundiam, se tornando um só, seria uma questão de tempo até eu poder ficar em completa harmonia, bastaria apenas eu conseguir me conectar com o chakra exterior para que assim eu pudesse tomar o controle de toda a situação.

A todo instante o poder da terra tentava de algum jeito absorver a minha energia, qualquer que fosse o deslize que eu desse, eu acabaria ficando completamente esgotado e sem nenhuma fração de chakra. A voz daquele ser novamente tomava conta do meu subconsciente, ele dizia que o poder do seu clã poderia ser muito útil e questionou sobre qual fim teve o seu corpo... a todo instante eu a ignorava, minha atenção era voltava apenas para as coisas que realmente me eram uteis naquele momento e com certeza explicar o paradeiro de um corpo morto não era uma dessas coisas.

Era a hora de iniciar uma disputa onde o resultado final só poderia ser um,  a minha vitória e um novo "poder"....

Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 



TREINO REPOSTADO P/ EVITAR PROBLEMAS. AUTORIZADO PELO DOUGLAS     Hora a ser seguida 13:06
Anonymous
Convidado
Convidado
Depois de finalmente conseguir conciliar o meu chakra com o coração do clã juugo, eu finalmente começava a entender o funcionamento de absorver chakra alheio. Minha conexão com a terra estava completa e agora a disputa de iniciaria de verdade, o tempo perdido buscando um conhecimento que realmente valeu a pena. Eu sentia a energia da terra tentando extrair a minha, mas naquele momento eu já estava mais preparado... seria um novo nível que eu iria atingir e isso não me restava dúvidas, começava agora a concentrar todo o meu chakra em um ponto especifico do meu corpo, mais especificamente os fios negros que ainda estavam conectados a terra.

Em um alto nível de concentração dava para ver claramente o brilho azul do meu chakra lutando contra o brilho verde do chakra da terra, aquilo não era algo que eu estava acostumado a fazer, todas minhas batalhas haviam sido travadas contra oponentes que podiam falhar, assim como eu. "Vamos você consegue, é só deixar seu poder fluir e em seguida toma-lo para si" dizia a voz em minha mente, palavras fáceis para serem ditas, porém muito difíceis de se colocar em prática, principalmente quando a única coisa que te move é a força dos seus braços.

Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 



Anonymous
Convidado
Convidado
A luta estava intensa por ambas a partes, minha força de vontade e o desejo de poder me impediam de desistir e recuar, enquanto a terra não queria ver suas ultimas pontas de vida serem simplesmente exterminadas. Infelizmente alguém teria que perder alguma coisa e com certeza não seria eu, levando minha concentração ao máximo eu moldava mais chakra ainda e liberava para a terra em um sinal falso de desistência, uma estratégia simples, porém certeira. Uma pessoa quando está morta de sede, não pensa duas vezes ao mergulhar e se deleitar de qualquer fonte de água e esse era o erro...

A terra absorvia o chakra que eu direcionava, estava claro que a armadilha havia sido plantada e que minha adversária caia igual um pato... Com os olhos fechados e um sorriso sádico eu drenava todo o meu chakra de volta para mim e junto dele uma boa parte do chakra daquele oponente, eu corpo se enchia com aquele novo poder e isso me dava mais forças ainda para seguir em frente e terminar de absorver o restante... "-Vamos lá... falta pouco... BEM POUCO" pensava enquanto seguia minha "meditação"... Era uma energia deliciosa e eu ameaçava uma gargalhada só em pensar que eu poderia utilizar desse movimento para me beneficiar de outros shonobis,

Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 4
 
Anonymous
Convidado
Convidado
Depois de adaptado ao coração juugo e ter absorvido já parte daquele chakra, eu já podia sentir parcialmente o domínio daquela nova técnica, meu corpo sentia uma energia constante fluindo pelo meu corpo e com isso uma melhora no meu controle de chakra. Minha preocupação em falhar naquele treinamento já havia sido extinta e agora a única coisa que restava era uma confiança excessiva em meu pensamento, "Sinto muito, mas seu poder agora será completamente meu", pensava enquanto continuava a minha batalha com aquela terra.

Aparentemente qualquer resistência era inútil por parte do meu oponente, minha confiança e o domínio sobre a absorção de chakra estavam em harmonia plena e a cada segundo, mais energia era drenada para mim, meus fios negros se aprofundavam mais ainda no solo, aumentando assim a gama de absorção... Quanto mais chakra eu absorvia, mais os fios se espalhavam. Um sorriso cínico estampado em minha face mostrava que aquele duelo estava chegando ao fim, em um ato de sobrevivência a terra usava o restante de suas energias para tentar de alguma forma me surpreender, mas felizmente já era muito tarde para qualquer coisa a ser feita... ela apenas sucumbia, juntamente com oque havia lhe restado de "vida".

Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 4
 
Anonymous
Convidado
Convidado
A batalha finalmente estava próxima do fim, meu chakra intacto enquanto a de minha oponente estava aos frangalhos, por um instante eu pude sentir a chuva deslizando pelo meu corpo, por um instante eu podia me sentir realmente vivo, algo raro desde que obtive essa maldição. Meus fios negros espalhavam cada vez mais pelo solo buscando ainda mais chakra, coisa que infelizmente já não existia mais, aquela estranha habilidade havia conseguido drenar toda a vida daquela terra, toda energia...

O sorriso que estampava minha cara era substituído por uma feição de satisfação, meu estado de concentração mudava e agora a única coisa que eu pensava era em recolher meus fios negros e caminhar para um local confortável, capaz de me proporcionar uma bela e quente refeição. Me levantaria daquele local com os fios negros ainda soltos pelas pontas de meus dedos e caminharia para longe dali, foram longas horas de "batalha" longas horas perdidas e ganhas, eu estava literalmente um trapo e para piorar, completamente encharcado... Meus passos estavam pesados, inúmeras poças pelo chão e ao longe uma luz, algo parecido com uma taberna ou uma residência, duas coisas bem pouco provável, mas que seria meu próximo destino e quem sabe ali, eu poderia finalmente descansar.

Considerações:

Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 3
 
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Como era de se esperar... uma terra repleta de destruição não teria um lugar decente para comer e descansar, o máximo que podia oferecer era alguma taberna imunda cheia de vagabundos. Após comer qualquer porcaria naquele lugar, eu dei as costas e segui meu caminho para os campos de arroz, o dia já estava amanhecendo e alguns raios do sol conseguiam penetrar as densa nuvens carregadas de chuva... Meu corpo não pesava mais igual antes, meu chakra estava recuperado e o novo poder fluindo em meu corpo, tudo aquilo me dava a sensação de que eu poderia fazer tudo que eu quisesse, ao mesmo eu podia me encher de mais confiança.

Minhas passadas afundavam na terra molhada e deixava a bainha do meu kimomo completamente encharcado, uma completa merda visto que era minha única roupa naquele tempo difícil. Eu buscava alguma caverna ou grupo de árvore em que eu pudesse encostar e escapar um pouco da chuva, aproveitaria disso para dar um próximo passo para meu objetivo final. "Hmmmmm, minha casa faz uma falta nessas horas...", pensava antes de avistar uma enorme caverna ao longe, por um momento eu tive a sensação de que tinha visto alguém, infelizmente a chuva estava me atrapalhando mais do que o normal.


Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Anonymous
Convidado
Convidado
A chuva castigava, parecia ficar mais forte a cada passo que eu dava em direção a caverna, minhas roupas começavam a pesar mais do que o normal e isso começava a atrapalhar o meu andar. Caminhada difícil, mas pouco a pouco eu me aproximava do meu "refúgio" e novamente eu tinha a sensação de que tinha avistado uma pessoa, isso não podia ser uma alucinação, certamente existia alguém por aqui e isso me deixou alarmado a ponto de começar a expelir meu fios negros por todo o meu corpo, "-APAREÇA SEU MALDITO, EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ POR AI", gritava igual louco para demonstrar que eu já havia percebido quem quer que fosse.

Finalmente, a caverna estava a minha frente e eu podia me proteger daquele pequeno "dilúvio", com minha atenção redobrada e meus fios espalhando pela caverna eu me sentei próximo a uma das paredes e me acomodei para tomar um pouco de fôlego, precisava ganhar um pouco de ar e descansar, nem que fosse por míseros cinco minutinhos. Meus olhos se fechavam e eu buscava aguçar meus sentidos com a intenção de ouvir qualquer coisa que pudesse ser suspeita a ponto de representar algum tipo de ameaça para mim...

2/10


Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Anonymous
Convidado
Convidado
A caverna estava parcialmente escura, ficar de olhos abertos só serviria para me adaptar a escuridão, nada mais, então fechar os olhos e focar na minha audição foi o mais inteligente a se fazer... Me mantinha encostado na parede buscando algum som, porém até aquele instante a única coisa que eu era capaz de escutar, eram as gotas pingando e formando pequenas estalactites, "Deve ser realmente a minha imaginação, provavelmente os treinos excessivos me fizeram delirar" pensava enquanto me ajeitava mais ainda, sentando de pernas cruzadas buscando iniciar uma meditação.

Devido ao treino anterior, pude perceber o quão poderosa era a energia da natureza e que a possibilidade de converter ela em mais poder seria algo extremamente vantajoso para mim, os pensamentos vinham e inundavam meu subconsciente me forçando a buscar por esse aperfeiçoamento, no fundo eu sabia que alcançar aquilo seria muito mais difícil do que simplesmente absorver um chakra qualquer, mas minha vida sempre foi rodeada de desafios e esse sem dúvidas era mais um que valeria a pena passar. Sentado e com as pernas cruzadas, eu erguia os braços levando as mãos para frente, conectando-as e formando um selo de mão. Aquilo era um método de meditação avançado que eu havia desenvolvido com o passar dos treinamentos e seria daquele jeito que eu me conectaria com a natureza.

3/10


Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Anonymous
Convidado
Convidado
Em completo transe meu corpo e minha mente estavam agindo como um unidade, meus chakra era distribuido perfeitamente e uma paz reinava em meu interior, era uma sensação única, eu podia sentir toda energia, todo o poder em minha volta, aquilo era algo impressionante e que eu jamais havia visto ou sentido antes, era quase como se a terra estivesse tentando se comunicar comigo e no fundo era exatamente isso.

Aos poucos eu me aprofundava ainda mais naquela energia, meu corpo ja estava em harmonia com minha mente, eu já sentia perfeitamente a natureza, restava agora apenas conseguir firmar uma conexão com ela. Em um curto tempo eu pude sentir um chakra se aproximando, mas não era algo comum, como uma pessoa, era um ser puro, limpo da maldição do mundo, depois mais chakras era sentido e todos eles por algum motivo começavam a se aproximar de mim.

Sem entender exatamente nada, eu apenas seguia minha meditação, podia sentir que restaria pouco para eu poder realmente me conectar com aquela energia. "O que esta acontecendo?" Me questionava enquanto um sorriso de satisfação surgia em minha face, todo aquele poder e eu ali, sem poder usa-lo, deveria ter algum sentido, uma maneira de mergulhar mais a fundo nisso.
4/5


Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Anonymous
Convidado
Convidado
"O poder, qual o sentido de obter poder se não for para usa-lo a seu favor", pensamentos tomavam conta de mim de acordo que a conexão era firmada, meu corações estavam em cooperação e meu chakra revestindo cada fio do meu corpo, eles estavam espalhados por toda caverna e penetravam no solo e nas paredes. Os chakras que havia percebido não passavam de pequenos animais buscando refúgio e de alguma maneira eles se sentiam confortáveis com minha presença, aparentemente me conectar com a natureza fez eu ter essa ligação com tudo relacionado a ela, desde a planta e até mesmo os pequenos animais.

Meus olhos finalmente se abriam e eu podia sentir algo novo, meus sentidos estavam ao máximo e eu podia observar vários animais me cercando, de um certo modo aquilo era prazeroso visto que eu podia sentir claramente que a conexão com a natureza estava firmada, dava a sensação de que eu poderia fazer tudo e da maneira que eu quisesse. Com um movimento rápido eu recolhia meus fios e acabava que sem querer, assustando os pequenos animais, me levantava tranquilamente e seguia até a saída da caverna, dava para observar que a chuva havia diminuído e que o sol começava a se por... As horas voaram e eu nem me toquei...
5/5

CONSIDERAÇÕES: Obtendo Espec. Ligado a natureza


Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido