NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_lcap[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Voting_bar[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_lcap[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Voting_bar[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_lcap[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Voting_bar[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_lcap[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Voting_bar[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_lcap[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Voting_bar[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_lcap[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Voting_bar[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_lcap[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Voting_bar[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_lcap[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Voting_bar[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_lcap[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Voting_bar[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_lcap[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Voting_bar[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_lcap[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Voting_bar[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_lcap[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Voting_bar[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_lcap[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Voting_bar[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_lcap[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Voting_bar[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_lcap[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Voting_bar[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_lcap[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Voting_bar[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_lcap[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Voting_bar[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_lcap[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Voting_bar[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_lcap[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Voting_bar[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_lcap[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Voting_bar[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Nosferatu
Genin
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
O jovem Elsword acordava cedo naquela manhã de primavera. Suspirou inicialmente, com preguiça de realmente se levantar. Não sabia ao certo o que seria daquele dia. De qualquer modo, decidiu ir, de pronto, fazer aquilo que mais gostava em vida: treinar. Remeteu-se, em passadas longas e vagarosa, ao campo de treinamento do vilarejo. Pensou em fazer tudo aquilo sozinho, ou talvez até alguém que pudesse ajudá-lo surgisse.

HP: 475/475
Chakra: 475/475
ST: 0/3
Nosferatu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
KendalJ
Genin
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Giphy
Era uma manhã de primavera e eu me acordava, os pássaros na janela já estavam incómodos de tanto que cantavam, e o clima lá fora não poderia estar melhor, levantava de minha cama, pois já sabia meu objetivo. Havia prometido a mim mesmo que naquela manhã começará meu treinamento e caminhava até o centro de treinamento, chegando no local encontrava um garoto e me aproximava dele, parece que alguém acordou mais cedo que eu. - Bom dia, também levantou empolgado para treinar hoje? dizia para o rapaz que se encontrava a minha frente. Observava a aparência dele, e parecia ter a mesma idade que eu, o que era bastante interessante pois ainda não conhecia gennins da minha idade naquele ponto.
HP: 200/200
Chakra: 450/450
ST: 0/2
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nosferatu
Genin
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
Pairava no campo de treinamento até ser chamado a atenção por um jovem ninja. Imaginava que teriam uma idade aproximada, possivelmente. Surpreso com a abordagem, o garoto ruivo virou-se de imediato e passou a encará-lo. Era um pouco mais alto. Cabelos negros, olhos castanhos e uma pele clara. Encarou-o por alguns míseros segundos, buscando encontrar o motivo de ter falado com ele daquela maneira. — Oh! — manifestou em surpresa. Não sabia ao certo o porquê daquelas palavras, mas percebia que o garoto também se tratava de um ninja. — Sim! Eu vim aqui com este exato propósito. — revelou-lhe com um sorriso tímido, tentando, de certa forma, soar carismático com ele. Pensou consigo por apenas alguns segundos, até decidir, por si próprio, que aquele rapaz seria o seu companheiro de treinamento. — Me chamo Elsword. E, a partir de hoje, você será o meu companheiro de treino. — implicou-lhe, levando a mão na sua direção para um aperto.

Apertadas as mãos, ou não sendo, distanciou-se um pouco do Sarutobi, buscando permanecer a alguns metros de distância. — Vamos combater um pouco! Meu pai sempre diz que é num combate onde crescemos! — disse de maneira animada, preparando-se em postura de ataque, com os braços semiflexionados erguidos à altura da face e os joelhos também em semiflexão. — Você primeiro! — indicou com um sorriso confiante.

HP: 475/475
Chakra: 475/475
ST: 0/3

Estou à dez metros de distância.
Nosferatu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
KendalJ
Genin
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Tumblr_oikoztvymr1tzto6no2_500
Após o encontro com o garoto o mesmo se mostrava empolgado, empolgado até demais para uma manhã como aquela, e erguia sua mão como gesto amistoso, fui logo estendendo minha mão, mas o que me impressionou no mesmo foi a firmeza de suas palavras - Prazer, Kendal. Parceiros então? sorria de volta para o ruivo que ali havia conhecido. Após notar que Elsword tomava distancia de mim, já era possível notar suas intenções naquele momento, o garoto estava disposto a lutar. E sem causar-me muita surpresa aquele foi justamente seu pedido, uma luta amistosa afim de treinar habilidades em campo. -Seu pai parece bem sábio, vamos ver se o filhinho do papai usa bem os punhos. Falava com tom irónico, afim de brincar com o menino.
Após localiza-lo a 10 metros de mim, notei que o mesmo esperava iniciativa de mim para dar inicio a o combate.-Preparado? Gritava para ele e naquele momento já observava com atenção seus movimentos. E correndo até o garoto na velocidade de 2 m/s partia para cima do mesmo, ficando a menos de meio metro dele me movimentava tentando acerta-lo com um soco, utilizando a mesma velocidade de meu corpo para efetuar o ataque. Atento aos movimentos do seu corpo. Essa batalha seria decidida pelos punhos, não iria utilizar ninjutsu no mesmo, ainda que se tratasse de um ninja.  


HP: 200/200
Chakra: 450/450
ST: 0/2
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nosferatu
Genin
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
Realizou um breve aceno de cabeça quanto a questão acerca da parceria. Anuiu à ideia, estava contente em talvez ter um parceiro nos seus treinamentos. Apesar da felicidade, não se permitiria vacilar contra o oponente. O fitou dos pés a cabeça, desta vez com uma expressão séria, ignorando por completo as suas provocações. "Cão que ladra não morde." imaginou consigo. No estopim de uma dúvida, o intenso combate entre genins teve seu início. Dentro do esperado, o primeiro a dar seus passos foi Kendal. Correu em uma baixa velocidade, acompanhável pelos olhos certeiros do garoto ruivo. "Então isso é um combate..." pensou enquanto via seu adversário se aproximar, fazendo com que sua barriga estrangulasse em um aperto de empolgação. "Eu não vou perder, jamais perderei!" determinou-se.

Um combate físico não lhe era característica principal. Ainda sim, não recusaria-o. Em um breve instante, após uma brisa repentina de vento, ambos os jovens encaravam-se face-a-face. Um soco por parte do oponente, aparentemente parecia visar a parte superior do torso. Em reflexo ao ataque, Elsword jogou-se para o lado com uma velocidade semelhante, arremessando não somente ele como também o tronco, de maneira a perfilar durante o movimento. Iria ao lado esquerdo do adversário, caso fosse possível. Buscava se evadir utilizando-se de uma velocidade semelhante. Após evadido, contra-atacaria com uma rasteira direcionada às pernas em um giro da destra. Agachou-se no processo. E, finalizada a manobra, novamente correria na direção oposta, a traseira, buscando acentuar a distância entre eles.

HP: 475/475
Chakra: 475/475
ST: 0/3

Minha velocidade também é a de 2m/s.
Nosferatu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
KendalJ
Genin
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Tumblr_oikoztvymr1tzto6no2_500

A batalha havia começado e agora era jogo de qualquer um, sem dar muitas palavras eu já estava ciente que o adversário assim como eu não queria perder, afinal era nossa primeira batalha e nossas primeiras impressões um para o outro, e eu que não quero ficar para trás na disputa. O primeiro ataque partia de mim sem conseguir executa-lo pois o garoto havia demonstrado uma bela esquiva com seu corpo deixando seu torso longo do alcance de meu punho. Mas a batalha não se define em quem se defende melhor, no fim a proporção do ataque e seus danos é que levam a o verdadeiro resultado. A reação do garoto foi logo me atacar por baixo desferindo o movimento na mesma velocidade que eu havia feito anteriormente, mas acredito que assim como eu, ele ainda não está dando tudo de si.
Então em resposta a rasteira que tenta desferir em mim, dou um pulo em velocidade superior a seu ataque. E utilizando de técnica de taijutsu desfiro um ataque pelo ar visando acertar seu rosto com meu pé direito. Emocionado com a luta e também com o fato dele estar me atacando diretamente e recebendo meu ataque grito para o mesmo- Vamos me mostre tudo que tem. tudo que esperava naquele momento é que a luta não acabasse naquele golpe, queria me surpreender cada vez mais com os ataques dele, e poder surpreende-lo com minhas habilidades.
HP: 200/200
Chakra: 450/450
ST: 0/2

Velocidade do salto e do golpe de 5 m/s
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nosferatu
Genin
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
A peleja se acirrava. Ali estavam dois combatentes que se colocavam à prova de suas competências físicas. Seria difícil concluir, a partir dali, quem, dos dois, sairia vitorioso daquela disputa. Elsword não era bobo. Por mais hábil em ninjutsu que o fosse, não conhecia nenhuma grande técnica. Não obstante, também carecia de força, velocidade e acrobacias necessárias para enfrentar a batalha. Mesmo diante da tantas adversidades, recusou-se a perder aquela disputa. Entregou-se de cabeça ao pouco taijutsu que conhecia, permitindo que fosse guiado por ele através do caminho de um artista marcial e, quem sabe, empatar aquele entrave com uma determinação aprofundada e enraizada em seu âmago.

Contra a rasteira, o jovem esquivou-se com um salto. Sua velocidade havia sido incrementada, sabia disso. Diante das habilidades demonstradas, não encontrou outra alternativa senão a de também aumentar a velocidade com a qual atacaria. Durante seu salto, ainda fitando-o, o ruivo notou que possivelmente seria atacado por um ataque provindo dos seus membros inferiores. A perna direita parecia mover-se contra o rosto. Contrariando a tentativa adversária, posicionou, o quão antes, os braços de maneira cruzada em trajetória contrária ao do ataque. As palmas estavam viradas na direção do seu pé, de maneira a tentar combatê-lo. Manteve-as firme, utilizando-os como uma maneira de conter o ímpeto do oponente. Dali, levantou-se rapidamente e retornou às tentativas de ataque. Desta vez um soco, visando atingir o rosto com a destra.

HP: 475/475
Chakra: 475/475
ST: 0/3

Velocidade 5m/s.
Nosferatu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
KendalJ
Genin
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal Latest?cb=20161030031335

Após meu salto me impressiona com a percepção do oponente em combate, sua velocidade assim como a minha havia mudado, o que demonstrava que o mesmo ainda mantinha-se no mesmo nível que eu apesar de eu ter dado o máximo que conseguiria sem me cansar naquele momento. Se a o menos eu usasse ninjutsu talvez decidisse aquele combate com maior facilidade, mas o garoto ruivo não havia especificado que tipo de combate seria, e eu sequer sabia se ele havia capacidade de utilizar de ninjutsu assim como eu.
Mais uma vez ele conseguia defender meus golpes, dessa vez meu golpe aéreo não surgia efeito contra o garoto, mas não era hora para se entregar, pois seu contra ataque partia logo em seguida para mim. Seu punho fechava e partia para cima de mim, visando acertar meu rosto, ataque a qual eu não poderia deixar ser efetuado. Então antes mesmo de cair do ar tentei dar um salto novamente dando giro no ar. tentando não só escapar meu rosto de seu ataque, mas também fazer meu contra-ataque utilizando meus pés novamente no ar visando acertar seu rosto. Naquele momento já era possível notar que ele não era iniciado no taijutsu, então aproveitei para após o ataque dar um salto visando ficar a cerca de 2 metros e meio do garoto. Naquele momento só conseguia sorrir para ele, estava tão animado com o que estava acontecendo. 

HP:
200/200
Chakra: 450/450
ST: 0/2
Velocidade 5 m/s para a defesa, ataque e para o salto.
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nosferatu
Genin
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
Eram nada senão aspirantes, e isso demonstrava que o nível do combate não seria dos maiores. Lutavam não por glórias, mas sim por busca de crescimento e desenvolvimento dentro da carreira ninja. O fato do garoto não utilizar nenhuma forma de ninjutsu demonstrava que, talvez, ele não quisesse tornar daquele combate nada senão um treino. Elsword consentiu mentalmente, afinal era completamente despreparado no que consentia ao preparo físico. Crescer, significava, também, incrementar suas habilidades em âmbitos até então inexplorados. Por esse motivo, durante o treinamento, buscava sempre aprender o máximo possível. Meio o qual utilizou-se para entender mais das artes marciais.

Apresentou novamente suas habilidades defensivas: bloqueando, por completo, o direto de direita performado pelo genin ruivo. Escapara magistralmente, utilizando-se do ar como meio. "Incrível!" pensou Elsword ao vê-lo ganhar altura. Era a primeira vez que combatia alguém mais forte que ele. Nem mesmo na academia havia se deparado com alguém tão poderoso quanto aquele garoto. De fato havia algo de especial com ele. Sorriu por ter encontrado alguém com quem pudesse partilhar um caminho de treino. No seu ataque, pôde enxergar a trajetória do chute que iria contra o seu rosto. De reflexo, colocou ambos os braços, em cruzamento, com as palmas viradas contra o pé, na direção da ação ofensiva. Buscaria, a partir dali, conter a manobra adversária. Do contato entre mão e braços, o outro ganhou distância. Naquele momento, correu em sua direção. Mirou um chute alto contra o seu rosto, partindo da perna direita, atingindo, caso tivesse sucesso, o seu rosto.

HP: 475/475
Chakra: 475/475
ST: 0/3

Velocidade 5m/s.
Nosferatu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
KendalJ
Genin
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
Após partir para o ataque novamente o ruivo era capaz de conter um dos meus golpes diretos pelo ar, era impressionante ver alguém conseguir defender algo que eu havia premeditado tão bem, e não temer em atacar de volta. Logo após seu ataque consegui efetuar uma evasiva me distanciando do garoto e podendo ganhar mas tempo para analisar e a luta e minhas estratégias de combate, mas sem dar muito espaço para ataques a longa distancia o jovem já partia para cima de mim, seus movimentos eram rápidos e a distancia entre nós diminuía novamente.

Era possível ver ele chegando até mim e seus movimentos, a distancia entre nós era bem mais curta que outrora e nesse momento desferia um chute direto a parte superior do meu corpo. Utilizando da mesma velocidade antes do seu pé chegar até meu rosto tentei me agachar dessa vez copiando o movimento que o mesmo havia efetuado no inicio da disputa, utilizei da minha perna para dar uma rasteira nele. visei acertar minha perna direita contra suas pernas, principalmente sua parte esquerda na parte da panturrilha afim de derrubar ele. Naquele momento estava excitado com a disputa e querendo cada vez mais provar minha força para ele, mas também conseguir beber da experiência em combate a qual o garoto estava me propondo, o sorriso em meu rosto estava empedrado não conseguia conter minha felicidade e animação, o menino ruivo me encantava pelos seus movimentos e vontade de batalhar e naquele momento não queria que o combate acabasse tão cedo.

HP: 200/200
Chakra: 450/450
ST: 0/2
Velocidade 5 m/s
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nosferatu
Genin
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
A respiração tornava-se ofegante conforme o passar do tempo. Apesar disso, não poderia dar espaço ao cansaço. Um único instante de falha e ele estaria propenso a ser abatido pelo seu companheiro e, agora, adversário. Durante a manobra ofensiva, aprecebeu-se de sua esquiva. Virou o rosto para baixo, observando-o agachar-se. Sua perna movia-se em direção àquela única que servia como uma espécie de ponto de apoio e equilíbrio para Elsword. Assustado, forçou a panturrilha e utilizou da ponta do pé para realizar um pequeno salto e juntar as pernas ao corpo, não permitindo, dentro do regime de possibilidades, que fosse atingido no processo.

Quando retornou ao chão, saltou para trás, tomou impulso, ergueu os braços e retornou à ofensiva. Primeiro lançaria um ataque fontal, partindo da destra, um direto executado mirando o seu rosto. A mão retornaria ao corpo e executaria um segundo soco, porém desta vez com o outro punho. Desta vez, no entanto, prepararia uma surpresa. Não o atacaria de verdade. Ao esticar o braço, o faria estendendo-o na direção do chão, com a palma aberta perfilando-a ao seu corpo. Pretendia um aceno entre suas mãos. Estava cansado daquela luta, e perder, para ele, seria simplesmente inaceitável. Aceitaria uma trégua, se esta também viesse pela contraparte. — Foi ótimo lutar, Kendal-san. Você é um grande guerreiro. — elogiou sorrindo. Aquilo tratava-se, todavia, de uma despedida. Deixou o local, havia um longo a ser trilhado.

HP: 475/475
Chakra: 475/475
ST: 0/3

Velocidade 5m/s.
Nosferatu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
KendalJ
Genin
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 100x100
A luta estendia-se mais um pouco e nenhum dos dois parecia ceder, nem o garoto ruivo, muito menos eu, perder naquele momento era simplesmente inaceitável para mim. Novamente uma esquiva bem feita por parte do adversário me tirava a concentração e foco naquele momento, parecia que nenhum dos dois era sequer capaz de acertar o oponente naquele momento. a habilidade do adversário era incrível utilizava da ponta do seu pé para saltar e esquivar-se do meu ataque, algo tão delicado que me impressionava vindo de um ninja.
Já me preparava para o contra ataque do garoto quando o mesmo não executava totalmente seus movimentos apenas simulando visar um soco no meu rosto, surpreendido por não afetuar os ataques contra mim, esperei uma atitude dele, mas já me preparando para contra atacar caso fosse necessário. Mas não ele já deu o sinal com a mão e eu notava que a batalha havia terminado por ali, e acho que realmente o intuito do treino estava completo eu com certeza havia evoluído minha maneira de combater e pensar nas situações, enfrentar alguém tão bom quanto eu, causou isso em mim. Após suas palavras não pude deixar de mais uma vez brincar com ele - Próxima vez vamos lutar de verdade, e não deixarei você sair antes do fim okay? logo após sua despedida acenei para ele indo embora e fiquei ali descansando por um tempo até me sentir recuperado para sair também. Aquela manhã havia sido produtiva.

HP: 200/200
Chakra: 450/450
ST: 0/2

_______________________

[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido