NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
C - Revelando sua perícia Vote_lcapC - Revelando sua perícia Voting_barC - Revelando sua perícia Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
C - Revelando sua perícia Vote_lcapC - Revelando sua perícia Voting_barC - Revelando sua perícia Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
C - Revelando sua perícia Vote_lcapC - Revelando sua perícia Voting_barC - Revelando sua perícia Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
C - Revelando sua perícia Vote_lcapC - Revelando sua perícia Voting_barC - Revelando sua perícia Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
C - Revelando sua perícia Vote_lcapC - Revelando sua perícia Voting_barC - Revelando sua perícia Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
C - Revelando sua perícia Vote_lcapC - Revelando sua perícia Voting_barC - Revelando sua perícia Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
C - Revelando sua perícia Vote_lcapC - Revelando sua perícia Voting_barC - Revelando sua perícia Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
C - Revelando sua perícia Vote_lcapC - Revelando sua perícia Voting_barC - Revelando sua perícia Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
C - Revelando sua perícia Vote_lcapC - Revelando sua perícia Voting_barC - Revelando sua perícia Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
C - Revelando sua perícia Vote_lcapC - Revelando sua perícia Voting_barC - Revelando sua perícia Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
C - Revelando sua perícia Vote_lcapC - Revelando sua perícia Voting_barC - Revelando sua perícia Vote_rcap 
5 Mensagens - 28%
Aoba
C - Revelando sua perícia Vote_lcapC - Revelando sua perícia Voting_barC - Revelando sua perícia Vote_rcap 
3 Mensagens - 17%
Inoue
C - Revelando sua perícia Vote_lcapC - Revelando sua perícia Voting_barC - Revelando sua perícia Vote_rcap 
2 Mensagens - 11%
Takashin
C - Revelando sua perícia Vote_lcapC - Revelando sua perícia Voting_barC - Revelando sua perícia Vote_rcap 
2 Mensagens - 11%
Isagi
C - Revelando sua perícia Vote_lcapC - Revelando sua perícia Voting_barC - Revelando sua perícia Vote_rcap 
2 Mensagens - 11%
Zero
C - Revelando sua perícia Vote_lcapC - Revelando sua perícia Voting_barC - Revelando sua perícia Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
C - Revelando sua perícia Vote_lcapC - Revelando sua perícia Voting_barC - Revelando sua perícia Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
C - Revelando sua perícia Vote_lcapC - Revelando sua perícia Voting_barC - Revelando sua perícia Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Raves
C - Revelando sua perícia Vote_lcapC - Revelando sua perícia Voting_barC - Revelando sua perícia Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


'Aisha
Genin
C - Revelando sua perícia 100x100
C - Revelando sua perícia 100x100
Espionagem 1: Aliança Negra
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independetes de vilas, irão se reunir secretamente, para armar planos contra nós e nossos aliados, sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos.

Encarava os três pergaminhos presentes em sua frente, enquanto sentada em sua cadeira refletia o porquê deles estarem ali. Um tratava-se de uma escolta, o que não me rendia confiança ainda. Outro, tocado apenas uma vez, era sobre cuidar de um bebê. E por fim, o que realmente não soava como um castigo, ou algo impossível para o meu atual momento, coleta de informações - Não tem o que pensar, duas aqui são pegadinhas - Comentei com Akino enquanto me levantava e recolhia algumas armas que seriam importantes.

- Achei que fosse levar todo o entardecer pra constatar isso - Caçoou o ninken me seguindo pela residência escura.

Naturalmente os pais educam seus filhos, para assim dizer, não cometerem os mesmos erros que eles. E como comigo não foi diferente, tinha plena consciência que meu odor deveria ser mascarado antes de buscar outros odores, ou mesmo pistas menos relevantes quanto ao que pode delinear identidades. Não fui tão rápida quanto gostaria enquanto me preparava, guiada por memórias que detêm de treinamento canino com o pai, e pelos conselhos dados pelo cãopanheiro, que de odores tudo entendia naturalmente; O que chama de verdadeiro instinto canino.

Suja, e cheirando a terra acompanhava o cão que exalava cheiro de minérios tanto quanto eu, sua parceira até onde teria sido indicado através das pistas previamente recolhidas que fundaram essa missão - Imagino que o melhor seja irmos de encontro a fronteira com o país cuja vila oculta tem piores relações com a nossa - Indaguei esperando que o cão inuzuka soubesse uma melhor diretriz.

- Qualquer começo é um começo, desde que você não pareça com você - Akino parecia ver graça em algo que eu não lembrara em um primeiro momento. E graças a ele, começamos nossas buscas sob a forma de um cão selvagem, e como a maior parte da massa corporal do henge era eu, seria do gênero feminino, ainda que o cão discordasse. O que não o fez.

A madrugada se iniciou enquanto ainda buscávamos pelas redondezas o que poderia ser o odor que não fosse condizente com nosso clima, e estilo de vida na terra. Durante a transformação tudo o que podia indicar a real identidade dos inuzukas fora disfarçado, e manter a aparência consumia não só energia psicológica como física. Então, quando se fez necessário um descanso, fizemos em uma moita densa onde um esquentava o outro enquanto descansávamos e os disfarces eram cuidadosamente renovados; como odores.

Quando descansados retomaram o henge, alterando a forma para de uma lobo das montanhas. O que só era possível devida a união de ambos para a formação do henge, já que uma filhote de lobo poderia ser vista como uma presa quando sozinha. A larga área de busca era o maior dos empecilhos, pistas muito vagas que levavam a lugar nenhum parecia tão pior, e foi superado pelo simples faro animal unido. Já com alcance auditivo, mantivemos o henge, e talvez ele tenha nos conferido mais tempo do que precisaria.

Entre idas e vindas com pequenos animais na boca o diálogo não era compreendido por completo, bem, não por mim. Fazer parecer que o meu objetivo como loba ali era a caça me ajudava com a aproximação, contudo na mesma medida, me atrapalhava com as distâncias que tomara para levar o que carregava como presa para longe dando veracidade ao disfarce. Foi quando senti um calafrio, e me voltei para onde olhares se voltavam para mim, que me dei conta que carreguei muitos animais, mais do que uma matilha conseguiria comer.

- É só um lobo - Algum dos nukenins, qualquer um entre eles que eu naquele momento não me importava chamou a atenção de outro, este que provavelmente fora o primeira a se inquietar com minha presença - E agora é comida - Se revelou quem teria sido o desconfiado.

Ele se levantara, "corre Aisha, DÊ A-S COS-TAS" meu companheiro esbravejava dentro do que era nossa cabeça naquele momento. E como a maior parte da massa corporal, consegui não correr, relutar seus desejos e encarar o nukenin que se levantava para vir ao meu encontro - Lobos estão sempre em matilha, cara. Não vamos trocar o acampamento de lugar de novo, não esta perto de ser fácil encontrar esse tipo de vegetação por aqui. Tem pOUPADO MUITO CHAKRA... - O que parecia o mais forte entre eles foi quem ergueu a voz dessa vez, e quando se levantou enxerguei a brecha que precisava para correr.

Se comparando com meu próprio ninken, não sou tão inteligente. Mas tendo em vista que muita gente não é, por alguns minutos, enquanto corria pelas poucas matas que fizeram minha trilha até aquele local onde os encontrei, me senti orgulhosa por não ter fraquejado e mantido até o que poderia ser chamado de final, um disfarce convincente. Afinal, uma loba de verdade nunca viraria as costas para alguma ameaça que poderia enfrentar antes de chegar em sua matilha. E com esse mix de sentimentos de orgulho e medo, percorremos ainda em henge o caminho até a vila, pois os cuidados para não serem seguidos como um só foram tomados ainda no início da fuga.

Aisha:
Hp: 200
Ch: 200

Akino:
Hp: 200
Ch: 200


jutsus uasdos:
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
@

Recompensa máxima(15.000)

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido