Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

O som da batida chamou-me minha atenção, estava caminhado do quarto até minha cosinha quando a escutei. Ao abrir a porta deparei-me com um dos ninjas da vila ali parado, com um pergaminho em mãos. -Ola, o que seria isso? Desconhecendo o conteúdo do documento interessei-me em saber do que se tratava. O homem por sua vez se resumiu a uma simples palavra, missão.

Por estar sem o que fazer aceitei, peguei o pergaminho de suas mãos e voltei para o centro da sala enquanto o shinobi se afastava indo embora. Minhas armas estavam sobre a pequena mesa de centro do cômodo, mas logo se prenderam na parte trazeiras de minha cintura. Pronto, parti de imediato deixando minha casa trancada para trás.

Levado alguns minutos chegava ao portão da vila já avistando aquele a quem eu escoltaria. Parecia ser um mercador, pois estava ao lado de uma carroça cheia de caixas de diferentes tamanhos. Entendia o motivo de precisar de guarda, devido a tanta coisa sobre o seu transporte claramente ele tinha medo de ser assaltado no meio do caminho.

Assim que cheguei ao lado do homem deixei claro o motivo de estar ali, me apresentando formalmente para o homem. -Ola senhor, sou Sarutobi Yahiro ao seu dispor. Dessa forma me mantive a espera de sua resposta e de seu comando para seguirmos viagem até o destino que ele queria.

Subia na carroça me sentando ao lado do condutor. Os outros guardas faziam a mesma coisa ficando na parte de trás do transporte. Iniciamos o nosso trajeto cabendo a mim informar o melhor caminho por estar com o mapa em mãos.

A trilha inicial era vem arborizada, tendo um bom espaço para passarmos, no entanto conforme prosseguiamos o nosso caminho a passagem se estreitava. Olhava no mapa outro lugar para passar quando observei uma bifurcação a cerca de cem metros a nossa frente. Levamos alguns minutos até chegarmos, paramos e o guia perguntou qual caminho seguir. O da direita seguia até uma passagem, um pouco mais apertada qje levava até o interior da floresta, enquanto a da esquerda levava até um descampado. Aquele seria o caminho mais seguro, por não haver esconderijos. Olhei para o guia dizendo-lhe o caminho certo a tomar. -O melhor caminho a ser tomado é o da esquerda, ele nos levará a um descampado sem esconderijos. Se alguém se aproximar nós veremos.

O guia chacoalhou as correias presas ao cavalo partindo no caminho escolhido. Alguns minutos a frente, após passármos pelas árvores pelo caminho chegávamos ao descampado. Havia várias flores desabrochadas pelo caminho, uma cena bem bonita por sinal. Pelo caminho não percebi nada de estranho, nenhum tipo de presença desconhecida além da nossa. Permanecia atento ao redor, de olho em qualquer situação estranha

Andavamos atento ao caminho que tomamos, pois podíamos ser pegos de surpresa. A cerca de quinze minutos percorridos duas presenças hostis apareceram vindo em nossa direção empunhando uma espada em suas mãos. Ao perceber seus movimentos saltei para cima impulsionado pelo chakra em meus pés. Os vendo de cima deixei escapar algumas bolas de fogo da boca, essas seriam controladas a fim de dificultar a esquia de ambos. Puxava uma kunai de dentro da bag em seguida caindo de pé sobre o gramado, ficando posicionado ofensivamente, preparado para o ataque seguinte.

Quase todas as esferas flamejantes foram desviadas por uma rajada de vento que me desequilibrou um pouco enquanto eu estava no ar. No entanto uma delas conseguiu atingir o inimigo o deixando incapaz de continuar a lutar. Percebi que estava em vantagem, pois o meu elemento subjugaria o do adversário devido a sua desvantagem. Dessa forma desferi um novo ataque. Ao cair de pé sobre o gramado puxei uma grande quantidade de ar o transformando em uma grande massa de fogo em meus pulmões, que foram expelidos logo em seguida em uma forma de rajada flamejante intensa que certamente os mataria caso os atingisse.

O fogo tomou conta de uma grande área encobrindo os dois homens que nos atacava. Daquela vez não conseguiam escapar de tamanha massa flamejante sucumbindo ao ataque. Certamente haviam virado cinzas em poucos minutos, sobrando apenas a marca da devastação gerada pelo meu poder. Todos ficavam espantados com tamanha destruição causada, ainda mais se tratando de um pequeno gennin. Logo subi novamente no transporte tendo a liberdade de seguir enfrente.

Após a luta partíamos rumo ao nosso objetivo, a vila do som que estava um pouco mais perto. Seguímos o caminho por alguns minutos até então avistarmos a entrada da vila. Nosso objetivo não estava dentro da vila, mas sim ao seu redor. Somente o guia sabia o local exato do descarregamento, ele quem nos levou até ele. Pegamos uma trilha a esquerda seguindo até o nosso objetivo que ficava mais ao norteste de nossa posição atual. O caminho estava um pouco esburacado nos fazendo balançar a medida que avançavamos pelo caminho. Levávamos alguns mitus até enfim avistar o ponto em que devíamos parar para fazer a descarga do chá.

Ao nos aproximar pudemos ver alguns ajudantes a nossa espera. O guia posicionou a carroça ao lado da porta de entrada deixando o resto conosco. Descia do transporte indo direto até as caixas na parte de trás, as descarreguei com a ajuda de alguns homens que estavam de prontidão. Levamos alguns minutos até finalizar todo o serviço. Após isso subi na carroça e partimos, rumo a konoha. Levávamos algumas horas de viagem até chegármos em segurança. Pulei do transporte após pegar minha recompensa e parti para minha casa. Assim que cheguei fui logo adentrando e trancando a porta após passar por ela. Jogava a bag sobre a mesinha de centro deixando-a ali mesmo, em seguida subia até o meu quarto para tomar um banho e tirar a sugeira que me cobria. Fiquei bons minutos debaixo dágua relembrando o ocorrido na missão. Tentei esquecer pois aquilo era o normal na vida de um ninja como eu. Após o banho me enrolei na toalha e me deitei para dormir e descansar.

HP: 500/500 CH: 525/525 ST: 0/6

Considerações:
+ 100 status
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

Última edição por Yahiro em 18/5/2018, 17:53, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Alone.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
@Rep. 832 Palavras, Filler precisa de um mínimo de 1000 Palavras. Segue regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t53750-2-status
Além disso, o local de postagem do Filler está errado. Eles devem ser feitos nesse local: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/f136-treinamentos-de-fillers

[Filler] Ao Serviço Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Alone.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Filler] Ao Serviço 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Ícone
Alone.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Agora sim, @App. Lembre de postar na área certa da próxima vez.

[Filler] Ao Serviço Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Alone.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Filler] Ao Serviço 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual