NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Ao Serviço Vote_lcap[Filler] Ao Serviço Voting_bar[Filler] Ao Serviço Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[Filler] Ao Serviço Vote_lcap[Filler] Ao Serviço Voting_bar[Filler] Ao Serviço Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[Filler] Ao Serviço Vote_lcap[Filler] Ao Serviço Voting_bar[Filler] Ao Serviço Vote_rcap 
42 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler] Ao Serviço Vote_lcap[Filler] Ao Serviço Voting_bar[Filler] Ao Serviço Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Filler] Ao Serviço Vote_lcap[Filler] Ao Serviço Voting_bar[Filler] Ao Serviço Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Filler] Ao Serviço Vote_lcap[Filler] Ao Serviço Voting_bar[Filler] Ao Serviço Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Filler] Ao Serviço Vote_lcap[Filler] Ao Serviço Voting_bar[Filler] Ao Serviço Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Oblivion
[Filler] Ao Serviço Vote_lcap[Filler] Ao Serviço Voting_bar[Filler] Ao Serviço Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[Filler] Ao Serviço Vote_lcap[Filler] Ao Serviço Voting_bar[Filler] Ao Serviço Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Filler] Ao Serviço Vote_lcap[Filler] Ao Serviço Voting_bar[Filler] Ao Serviço Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Ao Serviço Vote_lcap[Filler] Ao Serviço Voting_bar[Filler] Ao Serviço Vote_rcap 
22 Mensagens - 23%
Starfox
[Filler] Ao Serviço Vote_lcap[Filler] Ao Serviço Voting_bar[Filler] Ao Serviço Vote_rcap 
20 Mensagens - 21%
Sei
[Filler] Ao Serviço Vote_lcap[Filler] Ao Serviço Voting_bar[Filler] Ao Serviço Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Filler] Ao Serviço Vote_lcap[Filler] Ao Serviço Voting_bar[Filler] Ao Serviço Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Zero
[Filler] Ao Serviço Vote_lcap[Filler] Ao Serviço Voting_bar[Filler] Ao Serviço Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Aoba
[Filler] Ao Serviço Vote_lcap[Filler] Ao Serviço Voting_bar[Filler] Ao Serviço Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Raves
[Filler] Ao Serviço Vote_lcap[Filler] Ao Serviço Voting_bar[Filler] Ao Serviço Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Shion
[Filler] Ao Serviço Vote_lcap[Filler] Ao Serviço Voting_bar[Filler] Ao Serviço Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Filler] Ao Serviço Vote_lcap[Filler] Ao Serviço Voting_bar[Filler] Ao Serviço Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Inoue
[Filler] Ao Serviço Vote_lcap[Filler] Ao Serviço Voting_bar[Filler] Ao Serviço Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

O som da batida chamou-me minha atenção, estava caminhado do quarto até minha cosinha quando a escutei. Ao abrir a porta deparei-me com um dos ninjas da vila ali parado, com um pergaminho em mãos. -Ola, o que seria isso? Desconhecendo o conteúdo do documento interessei-me em saber do que se tratava. O homem por sua vez se resumiu a uma simples palavra, missão.

Por estar sem o que fazer aceitei, peguei o pergaminho de suas mãos e voltei para o centro da sala enquanto o shinobi se afastava indo embora. Minhas armas estavam sobre a pequena mesa de centro do cômodo, mas logo se prenderam na parte trazeiras de minha cintura. Pronto, parti de imediato deixando minha casa trancada para trás.

Levado alguns minutos chegava ao portão da vila já avistando aquele a quem eu escoltaria. Parecia ser um mercador, pois estava ao lado de uma carroça cheia de caixas de diferentes tamanhos. Entendia o motivo de precisar de guarda, devido a tanta coisa sobre o seu transporte claramente ele tinha medo de ser assaltado no meio do caminho.

Assim que cheguei ao lado do homem deixei claro o motivo de estar ali, me apresentando formalmente para o homem. -Ola senhor, sou Sarutobi Yahiro ao seu dispor. Dessa forma me mantive a espera de sua resposta e de seu comando para seguirmos viagem até o destino que ele queria.

Subia na carroça me sentando ao lado do condutor. Os outros guardas faziam a mesma coisa ficando na parte de trás do transporte. Iniciamos o nosso trajeto cabendo a mim informar o melhor caminho por estar com o mapa em mãos.

A trilha inicial era vem arborizada, tendo um bom espaço para passarmos, no entanto conforme prosseguiamos o nosso caminho a passagem se estreitava. Olhava no mapa outro lugar para passar quando observei uma bifurcação a cerca de cem metros a nossa frente. Levamos alguns minutos até chegarmos, paramos e o guia perguntou qual caminho seguir. O da direita seguia até uma passagem, um pouco mais apertada qje levava até o interior da floresta, enquanto a da esquerda levava até um descampado. Aquele seria o caminho mais seguro, por não haver esconderijos. Olhei para o guia dizendo-lhe o caminho certo a tomar. -O melhor caminho a ser tomado é o da esquerda, ele nos levará a um descampado sem esconderijos. Se alguém se aproximar nós veremos.

O guia chacoalhou as correias presas ao cavalo partindo no caminho escolhido. Alguns minutos a frente, após passármos pelas árvores pelo caminho chegávamos ao descampado. Havia várias flores desabrochadas pelo caminho, uma cena bem bonita por sinal. Pelo caminho não percebi nada de estranho, nenhum tipo de presença desconhecida além da nossa. Permanecia atento ao redor, de olho em qualquer situação estranha

Andavamos atento ao caminho que tomamos, pois podíamos ser pegos de surpresa. A cerca de quinze minutos percorridos duas presenças hostis apareceram vindo em nossa direção empunhando uma espada em suas mãos. Ao perceber seus movimentos saltei para cima impulsionado pelo chakra em meus pés. Os vendo de cima deixei escapar algumas bolas de fogo da boca, essas seriam controladas a fim de dificultar a esquia de ambos. Puxava uma kunai de dentro da bag em seguida caindo de pé sobre o gramado, ficando posicionado ofensivamente, preparado para o ataque seguinte.

Quase todas as esferas flamejantes foram desviadas por uma rajada de vento que me desequilibrou um pouco enquanto eu estava no ar. No entanto uma delas conseguiu atingir o inimigo o deixando incapaz de continuar a lutar. Percebi que estava em vantagem, pois o meu elemento subjugaria o do adversário devido a sua desvantagem. Dessa forma desferi um novo ataque. Ao cair de pé sobre o gramado puxei uma grande quantidade de ar o transformando em uma grande massa de fogo em meus pulmões, que foram expelidos logo em seguida em uma forma de rajada flamejante intensa que certamente os mataria caso os atingisse.

O fogo tomou conta de uma grande área encobrindo os dois homens que nos atacava. Daquela vez não conseguiam escapar de tamanha massa flamejante sucumbindo ao ataque. Certamente haviam virado cinzas em poucos minutos, sobrando apenas a marca da devastação gerada pelo meu poder. Todos ficavam espantados com tamanha destruição causada, ainda mais se tratando de um pequeno gennin. Logo subi novamente no transporte tendo a liberdade de seguir enfrente.

Após a luta partíamos rumo ao nosso objetivo, a vila do som que estava um pouco mais perto. Seguímos o caminho por alguns minutos até então avistarmos a entrada da vila. Nosso objetivo não estava dentro da vila, mas sim ao seu redor. Somente o guia sabia o local exato do descarregamento, ele quem nos levou até ele. Pegamos uma trilha a esquerda seguindo até o nosso objetivo que ficava mais ao norteste de nossa posição atual. O caminho estava um pouco esburacado nos fazendo balançar a medida que avançavamos pelo caminho. Levávamos alguns mitus até enfim avistar o ponto em que devíamos parar para fazer a descarga do chá.

Ao nos aproximar pudemos ver alguns ajudantes a nossa espera. O guia posicionou a carroça ao lado da porta de entrada deixando o resto conosco. Descia do transporte indo direto até as caixas na parte de trás, as descarreguei com a ajuda de alguns homens que estavam de prontidão. Levamos alguns minutos até finalizar todo o serviço. Após isso subi na carroça e partimos, rumo a konoha. Levávamos algumas horas de viagem até chegármos em segurança. Pulei do transporte após pegar minha recompensa e parti para minha casa. Assim que cheguei fui logo adentrando e trancando a porta após passar por ela. Jogava a bag sobre a mesinha de centro deixando-a ali mesmo, em seguida subia até o meu quarto para tomar um banho e tirar a sugeira que me cobria. Fiquei bons minutos debaixo dágua relembrando o ocorrido na missão. Tentei esquecer pois aquilo era o normal na vida de um ninja como eu. Após o banho me enrolei na toalha e me deitei para dormir e descansar.


HP: 500/500 CH: 525/525 ST: 0/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:


Última edição por Yahiro em Sex 18 maio 2018 - 17:53, editado 1 vez(es)
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Filler] Ao Serviço 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Filler] Ao Serviço 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
@Rep. 832 Palavras, Filler precisa de um mínimo de 1000 Palavras. Segue regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t53750-2-status
Além disso, o local de postagem do Filler está errado. Eles devem ser feitos nesse local: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/f136-treinamentos-de-fillers

_______________________

[Filler] Ao Serviço Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Alone.
Jōnin
[Filler] Ao Serviço 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Filler] Ao Serviço 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
Agora sim, @App. Lembre de postar na área certa da próxima vez.

_______________________

[Filler] Ao Serviço Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido