:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treino - Evolução] Asami - Publicado Qui 17 Maio 2018 - 22:15


HP: ❲ 1150 • 1150 ❳ CH: ❲ 1075 • 1125❳ ST: ❲ 01 • 08 ❳
 Ao chegar ao campo de treinamentos Asami pretende treinar seu novo estilo de luta até suas forças se esvaziarem de si. - OLÁ CAMPO DE TREINAMENTO SE PREPARE POIS HOJE EU VOU LHE USAR - dizia ela comicamente para tentar enganar a solidão que era o campo de treinamentos. Já mudando sua postura Asami se põe frente ao norte e lá fica, ela embainha ambas espadas em ambas as mãos e logo ativa sua técnica Samurai, lentamente as espadas eram cobertas por Chakra, uma camada azul pulsante cobria agora toda a espada. - Com essa habilidade eu me tornarei a espadachim mais forte do mundo, mas preciso aguçar meu estilo a ele - ela então se concentra e ativa seu estilo de luta, junto a sua habilidade especial de samurai, - com esse combo eu posso derrotar qualquer coisa, mas preciso me ater melhor a ambas as técnicas e saber uni-las como se fossem uma só e se possível melhora-las.
A dificuldade maior da menina era gastar tanta energia assim, era uma quantidade de chakra razoável gasta pelo estilo Samurai e um gasto de resistência maior ainda utilizar de seu estilo de luta - Não devo me concentrar nos defeitos mas sim nas qualidades e tentar melhora-las, ela diz isso partindo em direção a pedras, seus movimentos eram metódicos e angelicais, as estocadas nas rochas tinham vigor e força grande, cada golpe tinha a intenção de destruir, "minha força aumenta consideravelmente com esse estilo" dizia para si mesma inconscientemente enquanto continuava as estocadas nas rochas, Asami então subitamente cessa seus ataques e da um salto para trás, "preciso continuar e ser mais precisa, ser menos intensa tiraria minha força então preciso balancea-las para aumentar ambas ao mesmo tempo, minha velocidade não pode ser subjugada pela minha força e vice-versa" pensa a menina enquanto parte em direção as rochas novamente, em um impulso único ao chão ela consegue chegar a rocha quase que instantaneamente, - mais poder... - ela diz enquanto da estocadas seguidas na rocha treinando seu vigor e também sua resistência, - MAIS PODER - dizia novamente enquanto já fazia um buraco considerável na rocha, - JÁ CHEGA, ESTÁ NA HORA DE EU VER MEUS LIMITES - diz a menina enquanto salta em direção a uma montanha brandindo suas espadas em ambas as mãos, cada corte fervoroso da menina destruía um pedaço da montanha, enquanto gritava a menina destrói metade da montanha com golpes nefastos e selvagens, sua onda de destruição chega a assustar os pássaros e animais que viviam do outro lado da montanha, após algumas horas de caos e destruição a menina cessa seus ataques lentamente, dando estocadas lentas e diminuindo seu ritmo para não quebrar sua resistência, - Foi um bom combate montanha, mas parece que eu venci... - a menina cai ao chão derrubando suas espadas, mas ainda não está descordada, ela demonstra uma respiração fraca mas não está a morrer e sim está exausta, usar tanta energia em tão pouco tempo acabou sobrecarregando seu pequeno corpo - ...eu sou uma péssima vencedora, eu estou aqui deitada ao chão ao invés de bradar minha vitória - diz a menina enquanto sorri e descansa após usar toda sua força e velocidade possível, quebrando seus limites mesmo que por alguns instantes.  


Considerações:
Roupas:  Aparência, sou a criança obviamente, cigarros prontos e um isqueiro na minha bolsa ninja, em minha mochila tenho duas porções de comida
> For 6
> Velocidade 7
> Vício 1/3

treino para evoluir meu estilo de luta
for 3 + 2(SST) + 1(Bfly) = 6
Vel 6 + 1(Bfly) = 7

Equipamentos:
2 Tõken, Arco, aljava, 20 flechas, 4 Kunais, 5m de fio 5 Kibaku fuda, 500ml de tinta, 2 Hikaridama, 2 Kemuridama, 8 barrier tags, Hitai ate em sua testa(modo de uso padrão), e flack jacket com 6 cigarros e um pincel pequeno, Isqueiro e duas barras de cereal completam a bolsa ninja da menina
Jutsus Utilizados:

Nome: Butterfly
Duração:conforme Stamina
Descrição: A esgrima (do antigo provençal esgrima do vocábulo germânico skirmjan, "proteger") é um desporto que evoluiu da antiga forma de combate, em que o objetivo é tocar no adversário com uma lâmina ao mesmo tempo que se evita ser tocado por ele. Existem três disciplinas de esgrima: o florete, a espada e o sabre, diferindo não só no formato da lâmina mas também nas zonas do corpo onde um toque é válido e também como as armas funcionam, Asami por sua vez modificou esse estilo para tornar sua execução possível com espadas normais e não só com floretes, assim aumentando a velocidade nos ataques não só com floretes mas sim com qualquer espada ninja.
O estilo esgrimista por si só é um estilo muito rápido, após anos de treino e atingindo o limiar da perfeição sobre a técnica a ninja consegue sobrepujar as falhas que existem na mesma, a força que lhe faltava ao executa-la com perfeição foi alcançada por meio da velocidade, com sua velocidade absurda a ninja conseguia aumentar a força de seus golpes em um ponto quando utilizando da técnica, a velocidade causa um impacto maior em seus golpes causando assim um aumento repentino no dano.
Samurai Sabre Technique
Descrição: Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar rajadas de chakra sempre que a lâmina é balançada. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como demostrando quando esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.

Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação da forma durante a implementação desta técnica, esculpindo suas lâminas de chakra respectivas em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes usar espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.

Esta qualidade de transformação também parece ampliar o tamanho das rajadas de chakra disparadas pela lâmina, formando uma gama diversificada de projéteis que inclui serras circulares gigantes e eixos de chakra, a forma aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formada.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino - Evolução] Asami - Publicado Qui 17 Maio 2018 - 22:54

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas