NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Caçando Imortais Vote_lcap[Filler] Caçando Imortais Voting_bar[Filler] Caçando Imortais Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
[Filler] Caçando Imortais Vote_lcap[Filler] Caçando Imortais Voting_bar[Filler] Caçando Imortais Vote_rcap 
298 Mensagens - 14%
Summer
[Filler] Caçando Imortais Vote_lcap[Filler] Caçando Imortais Voting_bar[Filler] Caçando Imortais Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Filler] Caçando Imortais Vote_lcap[Filler] Caçando Imortais Voting_bar[Filler] Caçando Imortais Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Filler] Caçando Imortais Vote_lcap[Filler] Caçando Imortais Voting_bar[Filler] Caçando Imortais Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[Filler] Caçando Imortais Vote_lcap[Filler] Caçando Imortais Voting_bar[Filler] Caçando Imortais Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler] Caçando Imortais Vote_lcap[Filler] Caçando Imortais Voting_bar[Filler] Caçando Imortais Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Filler] Caçando Imortais Vote_lcap[Filler] Caçando Imortais Voting_bar[Filler] Caçando Imortais Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler] Caçando Imortais Vote_lcap[Filler] Caçando Imortais Voting_bar[Filler] Caçando Imortais Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] Caçando Imortais Vote_lcap[Filler] Caçando Imortais Voting_bar[Filler] Caçando Imortais Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Caçando Imortais Vote_lcap[Filler] Caçando Imortais Voting_bar[Filler] Caçando Imortais Vote_rcap 
130 Mensagens - 34%
Mako
[Filler] Caçando Imortais Vote_lcap[Filler] Caçando Imortais Voting_bar[Filler] Caçando Imortais Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
[Filler] Caçando Imortais Vote_lcap[Filler] Caçando Imortais Voting_bar[Filler] Caçando Imortais Vote_rcap 
48 Mensagens - 13%
Takashin
[Filler] Caçando Imortais Vote_lcap[Filler] Caçando Imortais Voting_bar[Filler] Caçando Imortais Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Filler] Caçando Imortais Vote_lcap[Filler] Caçando Imortais Voting_bar[Filler] Caçando Imortais Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Filler] Caçando Imortais Vote_lcap[Filler] Caçando Imortais Voting_bar[Filler] Caçando Imortais Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Raves
[Filler] Caçando Imortais Vote_lcap[Filler] Caçando Imortais Voting_bar[Filler] Caçando Imortais Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[Filler] Caçando Imortais Vote_lcap[Filler] Caçando Imortais Voting_bar[Filler] Caçando Imortais Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Filler] Caçando Imortais Vote_lcap[Filler] Caçando Imortais Voting_bar[Filler] Caçando Imortais Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[Filler] Caçando Imortais Vote_lcap[Filler] Caçando Imortais Voting_bar[Filler] Caçando Imortais Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado


Três batidas na porta, foi o que ouvi sentado em meu sofá. Desconfiava que seria mais algum serviço para fazer, tinha virado costume me chamarem sempre. Abri a porta vagarosamente e de pé em minha frente se mostrava um ninja da vila. Estranhava a sua expressão, parecia estar nervoso e bastante apressado. Apenas entregou o pergaminho em minhas mãos e em seguida partiu correndo. Estranhei, então abri o pergaminho para ver se havia algo de errado. No documento tinha um chamado de chrome, a garota que temos atrás me testara e que me ajudou a ser promovido. "O que será que ela quer afinal?" Curioso decidi verificar.

Minha bag de armas estava sobre a mesinha de centro da sala e o meu manto avermelhado estendido em um prendedor na parede. Os peguei e em seguida parti de minha casa, a trancando antes. O inverno rigoroso deixava o caminho coberto por um tapete de neve, era um pouco difícil de caminhar. Levava apenas alguns minutos até chegar ao portão após percorrer as ruas que lavavam até ele. Chrome etav lá, parada me esperando. Sentia uma grande curiosidade em saber do que se tratava. Aproximei-me dela lentamente deixando minha voz pairar pela área de forma serena. -Ola Chrome, me chamou? Parei de frente para ela olhando diretamente em seus olhos, a espera de sua resposta.

Chrome explicava de forma simples o motivo por ter me chamado naquele lugar. Tudo se tratava de vários assassinatos de pessoas da vila cometidos por pessoas que se diziam adoradores de Jashin. Nunca havia ouvido falar deles, mas me espantei ao saber o que eles faziam. Me percuntava o que os levava a fazer isso, mas somente descobririamos ao encontrar um deles. Um outro shinobi apareceu pouco tempo depois, esse denominando-se Kazui. Já o tinha visto algumas vezes, sendo a primeira no teste chuunin de Iwa. O jovem se apresentou e nos cumprimentou, recebendo a mesma formalidade de minha parte. -Ola Kazui, prazer Kira Hyroxi. O reverenciei brevemente voltando minha atenção para chrome.

A jovem então voltou a explicar o que já tinha me dito para kazui que não ouviu, acrescentando o fato de que os tais assassinos eram imortais. Aquela informação me espantou ainda mais. Como mata-los então, se eram imortais? Enfim, descobririamos isso em pouco tempo. Para isso teriamos que chegar até os tais templos citados por chrome, que estavam espalhados pelos arredores de nossa vila. Enfim, outro ninja se aproximou, este conhecido da menina pelo que parecia.

Antes de partirmos chrome explicou que só conseguiriamos enfrentar um único templo juntos, pois separados não teriamos uma boa probabilidade de sobrevivermos. Sim, era certo o que dizia ao meu ver. A jovem então entregou um documento para um dos guardas do portão que o levou para dentro da vila. Dessa forma tivemos que nos separar. Fui designado para ser a dupla do homem que apareceu por último, Kimi era seu nome pelo que Chrome dizia. Ela por sua vez iria com Kazui, o jovem que apareceu um pouco depois de mim.

Sem mais, partirmos para a esquerda, Kimi e eu, enquanto chrome e kazui se dirigiam para o caminho a direita. Nós dois caminhavamos um pouco pela pequena estrada de terra. Alguns minutos depois nos deparamos com um pequeno garoto caído ao chão a cerca de uns sessena metros de nós. Parecia que tinha sido atacado, mas também tinha a possibilidade de ser uma armadilha. Precisava comprovar e por isso gritei para que o menino pudesse me ouvir. -Ei garoto, está tudo bem? Precisa de ajuda? Esperava o resultado de minha ação mantendo a atenção a minha volta.

Mal iniciávamos nosso caminho e já nos deparávamos com uma cituação um tanto desconfortável. O menino não esboçou nenhuma reação com o meu grito, imaginei que estava inconciente ou talvez morto. Tinhamos que comprovar, e por isso me propus a ir até o jovem para ver se estava realmente bem. No entanto, tudo aquilo podia ser uma mera armadilha para desavisados que passassem por ali. Pensando dessa forma decidi tomar as devidas precauções. Meu corpo se enregeceria de modo a ageuntar até um certo nível de ataques. Dessa forma me sentia mais confortável em me aproximar do corpo. Deixei claro para Kimi antes de mais nada para que ficasse de olho, pois estávamos em uma área aberta de onde podiam aparecer oponentes de qualquer lugar, para nos surpreender. -Ei Kimi, fique atento. Isso pode ser uma armadilha. Dei alguns passos a frente até chegar a menos de um metro do garoto. Minha mão foi de encontro ao seu ombro enquanto novamente deixava algumas palavras escaparem de minha boca, na ancia de que tudo corresse bem. -Ei garoto, está bem?

O jovem ao toque de minha mão em seu ombro virou-se repentinamente a segurando com força. O sangue em seu pescoço me fazia pensar que o mesmo estava ferido e a expressão de desespero da criança me fez reagir por instinto. Dei um grito para Kimi o chamando enquanto procurava a ferida no pescoço do garoto, minha intenção era de pressiona-la para que estancasse o sangramento. -Kimi, rápido me ajude. Meu corpo voltava a seu estado normal após a técnica de defesa ser desfeita. Olhava para todos os lados, talvez quem sabe quem tinha feito aquilo com o garoto ainda estivesse por ali.

As poucas palavras do garoto antes do garoto desmaiar foram o bastante. Olhava na direção de onde ele havia apontado enchergando algumas pegados seguindo o caminho a frente. As pegadas era grande demais para ser de uma crianção e até mesmo para ser de uma mulher, devido a isso deduzi que se tratava de um homem. A profundidade dela também relatava que o mesmo era um pouco pesado afinal. O menino estava muito fraco e devido a isso pedi para que Kimi o levasse até a vila. -Kimi leve o menino por favor para a vila e cuide dele. Vou precisar voltar até o ponto de onde partimos e seguir pelo outro caminho. Preciso relatar a pista aos outros dois. Logo ao fazer o pedido disparei pelo caminho voltando para o inicio.

Levei cerca de alguns minutos em grande velocidade sem alcançar o máximo que conseguia chegar. Voltei até o portão e em seguida tomava o outro caminho em grande velocidade. Em alguns minutos enchergava a presença de algumas pessoas, somente após a minha aproximação que pude ver que se tratavam de Kazui e Chrome. Parava a cerca de três metros de ambos sem prestar a atenção no corpo caído no chão. Relatava então o que etava acontecendo sem entender o que kazui azia segurando Chrome. -Pessoal achei uma pista. Encontrei um garoto ferido no meio do caminho. Ele somente conseguiu apontar algumas pegadas, mas acho que são o suficiente. Ainda sem intender e já dito o que achava perguntava o que estava havendo. -Além do mais, o que está acontecendo aqui?

A tensão estava no ar, ambos estavam muito estranhos desde que cheguei, mas ninguém respondeu minha perunta, apenas se calaram. Algo de errado estava acontecendo e eu qjeria saber do que se tratava, mas o momento não era oportuno para isso, tínhamos coisas mais importantes para resolver e essa conversa seria em uma situação melhor, talvez ao voltar da missão caso ainda vivessemos para contar nossas histórias. Suspirei e então, deixando está situação de lado por enquanto, os chamei para írmos até as pegadas encontradas no outro caminho. -Bem se vocês não querem me contar nada no momento tudo bem, temos coisas mais importantes a fazer, porém nossa conversa ainda acontecera, caso nós saírmos vivos dessa missão. Enfim, vamos para o outro caminho.

Já era hora de seguírmos a pista que foi encontrada e relatada pelo garoto que encontrei caído cheio de sangue. Assim disparei rumo ao ponto inicial, de onde saímos. Percorreria o caminho em grande velocidade, mas sem chegar ao máximo evitando de me cansar. Levávamos apenas alguns minutos até avistarmos o portão novamente. Passamos por ele e em seguida pegávamos o caminho que eu havia seguido anterirmente. Em bem pouco tempo chegávamos até a pista encontrada. Em nossa frente as pegas grandes e profundas se extendiam a nossa frente, seguindo o percurso que estávamos prestes a tomar. Olhei para ambos e expliquei o que havia acontecido. -Então, encontrei um garoto ensanguentado caído aqui no chão. Ele me apontou essas pegadas antes de desmaiar. Pedi para Kimi leva-lo devolta a vila. Agora precisamos seguir, estão prontos? Apesar de tanta tensão que sentia entre ambos tentava dar-lhes um foco mais importante, que era a missão...


HP: 875/875 CH: 1000/1000 ST: 0/6

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido