>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Roleplay ] Destinos - em Seg 7 Maio - 3:31

[ Roleplay ] Destinos Tumblr_nkcdpgxJBb1u2tf13o1_500

Era um dia comum no inverno, repousava entre os galhos da floresta que cercava aos arredores de Konoha em um breve descanso. Estava frio, logo estava na temperatura perfeita para meu corpo, o frio acalmava minha alma e cicatrizava as minhas feridas deixadas pelo cruel passado, os animais passeavam por debaixo ou por cima de mim, mas nunca entre mim, temiam a minha intimidadora presença  e não suportavam ao frio que trazia ainda mais, brincava com a neve e o vento ao meu redor enquanto relembrava brevemente aos meus planos, Konoha era uma aliada atualmente, mas isso não duraria, um dia seria apenas um empecilho em meus planos e uma potencia a ser combatida, adiaria ao máximo a aliada, mas jamais teria piedade com ela, se tivesse, seria falho.

No momento apenas uma meta pairava sobre meus planos, um local onde poderia ser livre e a morte de outros seria de agrado aos meus atuais líderes, adentrar a força de elite Anbu. Já andava estudando o conceito do esquadrão, e viajando a forma como agiam, recentemente até tive a coragem de seguir a uns, só faltava agora pedi a atual autoridade máxima do vilarejo, mas se o Hokage não estava na aldeia, quem seria essa autoridade?.


HP: ❲200 • 200) CH: ❲775 • 775❳ ST: ❲00 • 04❳
Considerações:
Aparência: Toshiro Hitsugaya (Bleach), exatamente assim.

Nota: Mero RP para iniciar ao personagem, e não estou ameaçando Konoha, é a personalidade do meu personagem mesmo (vilão).
Técnicas utilizadas:
Nenhuma
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Roleplay ] Destinos - em Seg 7 Maio - 15:21

[ Roleplay ] Destinos Tumblr_nkcdpgxJBb1u2tf13o1_500

Descansei e repousei por tempo suficiente para colocar a cabeça no lugar e organizar minhas ideias, estava convicto que entraria para a Anbu de uma forma ou de outra e para isso só deveria ser necessário meu próprio esforço, tinha que correr atrás para alcançar aos meus objetivos e não deveria em hipótese nenhuma me acomodar. Preparado para iniciar a um novo treino, parti de imediato para longe daquele local em repousava, seguiria no momento para a loja de Konoha.

HP: ❲200 • 200) CH: ❲775 • 775❳ ST: ❲00 • 04❳
Considerações:
Aparência: Toshiro Hitsugaya (Bleach), exatamente assim.

Nota: To indo para a loja.
Técnicas utilizadas:
Nenhuma
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.