A ironia raramente está ausente, mesmo no maior dos horrores.
——
Odraonel Mesmo enfrentando seus instintos primordiais, Korra havia conseguido subsistir o confronto consigo mesma, proporcionado por um turbilhão de emoções negativas gerada pela intrusão do chakra maligno em seu corpo. Aos poucos, sua mente resistia a intervenção, assumindo o controle e definindo o que queria para si mesma, mas no mesmo passo em que se desfazia do controle da marca, desfazia-se também de algumas outras perspectivas. Korra de fato, sairia diferenciada daquela experiência.
Hel por sua vez, não se impressionava, mesmo observando a determinação da garota em confrontar o poder de um Deus, tudo o que a inimiga pensava para consigo era o quão longe a heresia nas mentes dos homens havia chegado e o quão profunda era a influência das vaidades pagãs. Ela observava Korra ainda paralisada e deixou sua cabeça pender para trás em uma gargalhada.
O algoz de pele pálida se reerguia. Um enorme buraco em sua cabeça, ainda presente, mas a carne dentro do crânio se regenerava de maneira visível e grotesca. Era o poder de Jashin, embrenhado tão profundamente no corpo de seus servos que lhes permitia regeneração além do que seria normal e uma verdadeira imortalidade, que sobrepunha as exigências básicas da vida, como a respiração e até mesmo a integridade mental. Contudo, Odraonel não conseguia ainda se mover como era necessário, algo que demoraria muito mais do que alguns minutos para conseguir.
—— Imortalidade é um poder que você não pode entender. Talvez por isso, esteja condenada a chafurdar neste local imundo. —— Hel olhou para os lados, fitando os muitos corpos adormecidos caídos por todos os lados. Hinna havia ajudado Yato Uchiha a destruir a pedra que potencializava o poder de Odraonel e uma vez fazendo isso, libertara os moradores da vila daquele macabro show de horrores. ——
O poder que você recusou não será oferecido duas vezes. O que não significa que você não irá, no final de tudo isso, servir a Jashin-sama.—— Ela é um bom receptáculo. Eu consigo sentir, assim como Hinna foi para mim. —— A voz de Odraonel pôde ser escutada, ele ainda se movia parcamente e mesmo as palavras pareciam não estar dispostas da mesma entonação de antes, fruto da restruturação da mente que não estava completa.
—— Eu posso tomar o corpo dela a força. Pode fazer o ritual para mim?—— Não. Não aqui e não agora. —— Hel respondeu, rispidamente, mas sem nenhum pudor de esconder o que quer que fosse de suas intenções, falsas ou não, com Korra ——
Mas ela virá até mim. Não pode mais me ignorar, não é querida? Espero que venha logo, seu amigo, Mako já está comigo.—— Eu não terei tempo de escapar daqui. Esta batalha está encerrada. Preciso de um corpo novo. —— Odraonel disse, tentando ficar de pé sobre suas pernas, mas cambaleando no processo. Ajoelhado, Hel se aproximou dele e retirando parte de sua camisa, tocou em uma marca da maldição presa em suas costas. Aquela marca era o resultado macabro de uma outra experiência, que Korra ainda não tinha qualquer conhecimento, mas era a chave da ligação entre Hinna e Odraonel e de ambos com Hel.
O corpo do algoz pálido então secaria, subitamente, apodrecendo e deixando para trás nada mais que uma fina poeira. Com isso, Hel encerrava com Korra e girando sua foice, desfez seu corpo ali presente.
Poucos metros dali, ao mesmo tempo que a estranha conversa acontecia diante da Raikage, Tupac vencia também por sua vez a marca, resgatando de suas memórias os arrependimentos que tivera e usando sua própria experiência para libertá-lo da vaidade que podia tomá-lo em um desejo de poder. A força da conduta do antigo líder foi o suficiente para que o chakra maligno fosse vencido e uma vez mais Hel apenas fortalecia suas convicções. Ela buscara de alguma forma recrutar novos servos, mas eles cuspiam em seu rosto, com convicções desafiadoras e petulantes.
—— A escolha de recusar esta marca é sua, Yondaime Raikage. - Disse a mulher de cabelos prateados.
—— Saiba que este poder não lhe será oferecido uma segunda vez. —— Ela então girou sua foice e apontou com ela para as costas da mão de Tupac, onde estava ostentada a Marca da Fênix
—— Você pagará duplamente pelos seus pecados. Eu mesma me encarregarei disso.Hel se aproximou de Shin, em algo que de primeiro momento parecia um movimento sedutor, ela passou a mão pelo peito do rapaz e acionou um juinjutsu ali aplicado. Rapidamente, o corpo do rapaz secou, como se de súbito houvesse se tornado uma fina areia negra. O ataque a Kumo estava finalmente encerrado. Hel se desfez daquela aparição, deixando para trás seus inimigos que se recuperavam gradualmente dos efeitos da marca.
HinnaComo se o próprio oceano se revirasse, os sofrimentos que Yato enfrentara vieram a tona. Sua alma foi esmagada pelas sensações tenebrosas potencializadas pelo chakra maligno da Marca do Apóstolo. O rapaz, contudo, habilmente foi capaz de usar tudo que foi escavado para superfície não como um peso para afundar, mas como uma boia. Todas adversidades e perdas se provaram um verdadeiro combustível, para libertá-lo da maldição e permitir que ele desafiasse Hel mais uma vez.
Uma enorme esfera de chakra acertaria o templo por dentro, colapsando a estrutura e a fazendo desmontar e se desfazer em múltiplas rochas decadentes. O passado jashinista era então enterrado uma segunda e derradeira vez, encobrindo os muitos crimes que aconteceram naquele espaço, mas não apagando ou eliminando a ameaça verdadeira, há muitas milhas dali. Ressentida, Hel observou o rapaz levar em seus braços a filha traidora. Ficou no templo até o fim, vendo o lugar que uma vez chamara de lar, se desmanchar em sombras e pó.
Hel jamais havia subestimado seus oponentes, mas os desprezava e não deixava de encontrar neles fraqueza. Tendo recusado o poder de um deus, em prol de uma estúpida narrativa sobre amizades e "fazer o que era certo", Yato apenas confirmava para a mulher que todos eram causas perdidas, corrompidos demais pelo mundo de vaidades para entender o que quer que fosse dos verdadeiros propósitos da existência. Desfez sua aparição dali, como um nevoeiro negro soprado de súbito por uma lufada de ar.
Quando Yato chamou atenção de Hinna, a garota, já aliviada dos efeitos da técnica de sua mãe, foi capaz de se mover mais uma vez e então, balançando a cabeça ela esboçou algumas palavras.
—— Foi uma bela cena lá embaixo. -—— Hinna sorriu de canto, guardando um riso de satisfação pelo sucesso na empreitada.
—— Agradeço, Yato-kun... —— Seria a primeira vez que o rapaz experimentaria algum tipo de gentileza da garota. De certa forma, poderia ver nela algo que escapava de sua frieza pessimista
—— Bem, se tudo correu como eu previa e se seus amigos não estragaram tudo, Kumo deve estar segura agora. Me ajude a chegar até lá...Meu chakra foi drenado de maneira muito intensa... - Ela disse se levantando aos poucos e então fitando o rapaz, seu tom grave voltaria a seu rosto
—— Nosso trabalho ainda não terminou.Rokudaime HokageMako havia se visto encurralado e diante dessa dificuldade, sua inteligência foi o caminho que usara para conseguir escapar daquela situação. Havia sido capaz de evitar os ataques do bunshin e após uma rápida ascensão para o alto, utilizara de um mar de fogo para incinerar a floresta convocada por seu antigo herdeiro contra ele. A destruição espalhada pela técnica se espalharia rapidamente pela floresta, fortalecida pelo chakra do mestre elemental que era ainda mais poderoso do que a manifestação comum de fogo.
O Shinigami concluiu suas ações, seguindo para uma conclusão final contra Albus que parcialmente consumido pelas chamas, foi abordado pelo toque do seu sucessor no corpo. Como pequenas pétalas, o Edo Tensei já iniciara a regeneração do Rokudaime Hokage e o comando de Hel sobre o corpo dele já o comandava para uma nova ofensiva. Contudo, Mako interrompera o processo.
O Sexto agarrou o pulso do Quinto, olhando profundamente nos olhos dele conforme o ninja iniciava aquele processo. Hel havia deixado o elo entre ela e entre o corpo ressuscitado com certa fragilidade, porque esperava que com isso, desenvolvesse em Albus ódio pelo seu antigo mestre, criando em Mako uma quebra psicológica que o tornaria mais próximo do estado em que ela desejava enfrentá-lo. Contudo, o olhar de Albus naquele instante final, mesmo tendo seu corpo parcialmente devorado pelas chamas não era de ódio, mas de compreensão. Ao perceber a atitude do Godaime, o Rokudaime batalhou o mais forte que pôde para libertar-se da influência que Hel exercia sobre ele, permitindo que Mako tivesse tempo de transferir completamente a alma do Senju para o interior da Kusanagi.
A Reincarnação do Mundo Impuro ruiu, quando a alma de Albus foi transferida para a lâmina. O aço comum seria um receptáculo pouco apropriado para uma técnica tão avançada, mas como se tratava da própria Kusanagi, arma que inadvertidamente, Hel havia dado ao seu soldado, o item foi capaz de resistir a terrível transferência. Como uma montanha de pétalas e cinzas, o corpo do inimigo se desfez, deixando para trás apenas o corpo do sacrifício caído ao chão já sem vida.
Com a conclusão daquela batalha, tudo que restava ali era uma floresta em chamas, precedendo o templo incrustado na rocha como uma pedra preciosa. Com o espaço aberto, Mako precisaria agora seguir pela montanha, sem conhecer os métodos secretos para acessar o templo, seria necessário que ele a escalasse, o que mesmo utilizando o chakra infundido as solas dos pés poderia ser uma tarefa árdua.
Pouco antes do acesso ao templo, no entanto, o terreno se tornava mais plano, mas não menos rochoso e traiçoeiro. Antes que o jovem ninja continuasse sua jornada, precisaria então enfrentar um manto de muros, elevados a quase vinte metros de altura e até onde o caminho encontrava em um imenso portão. A muralhas era modelada ao redor da o templo pelas rochas e poderia ser um pesadelo para viajantes comuns. No portão, as inscrições que o Uzumaki poderia ler passariam recomendações sinistras:
"Abandonai as esperanças, vós que aqui entrais!" - Importante.:
Geral: Resultados e conclusão do último turno.
Zoobike: Sucesso nas ações. Salvou Hinna e recusou a marca. Narração livre.
Karma: Mako obteve sucesso em evitar os ataques de Albus e foi capaz de vencer a técnica de Hel selando a alma do Rokudaime na Kusanagi, que agora está sob sua posse, aliás. Os efeitos no personagem e o que mais quiser desenvolver em decorrência disso fica em sua conta. Prosseguindo o caminho para o templo (deixei a parte final da narrativa orientada no fato de que Mako tomaria essa decisão, mas você não está preso necessariamente a isso) você irá encontrar uma muralha e a inscrição no portão (pode bater na porta ou arregaçar o portão no murro, você que decide). O portão ainda não é da parte interna do templo, mas de um pátio externo.
Korra: A marca foi recusada. Korra poderá se libertar gradualmente dos efeitos paralisantes do juin e então decidir o que fazer. Não coloquei muita coisa nessa parte pra ser mais uma folga mesmo depois de tanta treta e dar um tempo até a chegada de Yato.
Tupac: Mesmo que Korra. Marca recusada, pode narrar se libertando dos efeitos paralisantes do juin. O resto é livre.
|| Rp Episódio 36/40 - Glorificação
- Jutsus utilizados:
GeralAlbusKusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.